Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 1 de 1
Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 235
The Snake Hermit

— O Dia começava, mas ao invés de estar dormindo como qualquer outra pessoa - Fui abruptamente despertada por meu pai, que balançava-me com suas mãos. Jogando olhares ao mesmo, perguntei-me o que estava acontecendo. Levantando o tronco de maneira lenta e preguiçosa, aguardei-o levar sua voz. Ele também parecia meio cansado, então deveria ir direto ao ponto.

— "Chegou a hora de você conhecer a habilidade que tanto lhe falhei sobre, minha filha. Mas, infelizmente, não poderei lhe ensiná-la. por conta disso, você deverá seguir um caminho: Invoque uma serpente, entre em sua boca e desfaça a técnica de invocação, assim você irá até o reino lendário delas. Após isso, peça para que Manda lhe ensine o Senjutsu das Cobras. É uma das habilidades definitivas do mundo shinobi, então recomendo que a adquira o quanto antes." — Ele ditou.

Meus olhos pareciam brilhar, estava verdadeira alegre e com coração pulsando rapidamente, mas ainda sim com bastante preguiça. Lentamente levantei-me da cama e parti para fora de casa, na intenção de convocar uma das grandes Serpentes lendárias da Caverna Ryuchi próxima do recinto de Kumogakure, para que eu enfim pudesse ter acesso ao lendário caminho eremita. Não sabia do que exatamente se tratava ou como ele me auxiliaria, mas para que meu pai estivesse tão ansioso para lecionar-me esta habilidade, definitivamente deve se tratar de algo muito além do que eu posso pensar.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 000 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 01 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 415
The Snake Hermit

— Acompanha de meu pai, deixamos a moradia, mas não antes de me despedir da mão. Dei-lhe um beijo na testa, e mesmo que não estivesse consciente, sabia que ela, em algum lugar, sorria. Mesmo com o peso na mente, devia continuar seguindo em frente. Após sairmos de cena e enfim chegado até os portões da vila, tivemos a permissão para seguir até os arredores da grande vila oculta do País do Relâmpago, onde fizemos o que já era esperado: Chegando em um local propício e cercado de árvores, joguei um três ryos para cima - Cada um para decidir qual cobra seria invocada. Se o primeiro caísse primeiro, invocaria Garaga, se fosse o segundo, Kyodaijya - E no caso do terceiro: Aoda. Dentro de poucos instantes após lançar as moedas, veria que o resultado fora justamente a queda da segunda. Realizando os selos necessários e dando de ombros, levei a mão até o chão, onde diversas escrituras negras se espalharam, seguidas pro uma grande nuvem de fumaça que dera chegada a enorme serpente, que já tinha algum tipo de laço comigo.

— "Já entendi o que devo fazer, papai. Não precisa se preocupar comigo, já sou uma garota crescida! Sei me cuidar, então logo mais estarei de volta. Mas antes de partir, quero te perguntar uma coisa: Você também conhece essa habilidade, ou percebeu que apenas eu sou capaz de dominá-la em nossa família?" — Disse, enquanto a serpente baixava o pescoço.

— "Eu a domino em seu mais perfeito estado, mas estou um pouco enferrujado - Muitos anos sem utilizar, talvez não saia como desejado. Meu pacto é também o das cobras, mas não se deixe abater caso não consiga dominá-lo perfeitamente. Neste mundo, é possível contar todos os usuários de Senjutsu nos dedos - E posso lhe afirmar, a grande maioria não é nem mesmo capaz de dominar sua versão imperfeito, quanto mais a perfeita. Apenas siga em frente, vai dar tudo certo. Estarei lhe aguardando em casa." — Ele ditou, acenando em sinal de despedida.

Respondi-lhe com um grande sorriso e um joinha, sabendo que eu era uma das poucas pessoas que seriam capazes de exercer domínio sobre tal habilidade. Após isso, Kyodaijya abriu sua boca e permitiu minha entrada na mesma. Era escuro, úmido e bastante quente - Porém necessário. Após a boca se fechar, levantei dois dedos e realizei um único selo, para que enfim desfizesse a técnica de invocação. Desta forma, teoricamente, ambos iríamos até o reino lendário.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 2025/2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 000 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 02 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:

Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 286
The Snake Hermit

— Logo após realizar o selo único, a técnica de invocação fora cancelada. Não senti nada de diferente, mas dentro de alguns poucos instantes, Kyodajiya abria sua boca por mais uma vez, revelando um local cavernoso e bastante sombrio, com visibilidade quase nula para um humano comum. Deixei sua boca e percebi que aquela era a Caverna Ryuchi - Havia uma estrutura similar a um portão, porém desprovida de portas, logo atrás de nós, em formato tradicional japonês de coloração vermelha. Estava além dos limites permitidos pelas serpentes lendárias, uma das únicas pessoas que foram permitidas a acessar tal local. Ao fundo, nas sombras, olhos brilhantes das mais diferentes cores brilhavam. Ocultas na escuridão eterna de seu lar, as outras serpentes colossais ali estavam, logo a minha frente. Sem mais delongas, Manda logo revelou-se. Era muito maior que qualquer outra serpente, com coloração roxa e presas monstruosas. Era digna de ser chamada de Rainha das Serpentes ( Ou Rei ) - Seu próprio ser emanava intimidação, como se sua alma penetrasse no fundo de nossos mais obscuros medos. Uma gota de suor escorreu pelo meu rosto, enquanto a cobra observava-me do alto, sem dizer uma única palavra. Sabia que ela dotada de intelecto avançado, dominando a língua humana.

— "V-você é Manda, então. Heh...É justamente como eu imaginei, você é digno de seu título como a mais forte das serpentes, pelo que  vejo. M-m-mas como você deve saber, eu acessei este local por um único objetivo em questão, e vim pedir justamente a ti, o rei: Desejo dominar a técnica do Senjutsu de sua espécie. Fui aconselhada a meu pai, Toji, a procurá-la. Você poderia conceder-me esta honra?" — Perguntei, bastante amedrontada.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 2000/2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 000 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 03 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 303
The Snake Hermit

— A Gigantesca serpente de escamas roxas e de chifres triplos em sua cabeça parecia pensar um pouco antes de falar. Lentamente baixo sua cabeça até que ficasse proporcional a minha pessoa, seu olhar penetrante parecia perfurar até mesmo minha alma. Em vão, tentava me acalmar. Estalei os dedos por diversas vezes, numa falha tentativa de manter-me firme. A verdade é que tinha vontade de chorar e gritar por socorro, a presença de Manda era quase...Demoníaca. Sabia que todos ali eram meus aliados, mas havia algo a mais naquela cobra...Ela não era normal.  Fora quando finalmente decidiu levantar sua voz param revelar-me o que tinha a dizer no momento. Era um momento de bastante tensão e ansiedade, afinal de contas, não sabia se ela permitiria que eu tivesse acesso ao Senjutsu.

— "Você é a filha daquele cara, não é? - Sim, me lembro bem daquele desgraçado. Eu normalmente te atacaria sem pensar duas vezes, mas creio que a provação que fiz a seu pai fora o suficiente. Se você for igual ao Toji, então não vejo motivo para lhe impedir de acessar o Senjutsu - Ele me ajudou bastante com algumas coisas, então acho que fiquei devendo algo. Mas não pense que essa minha bondade vai perdurar além deste momento, entendeu? Vamos, cruze suas pernas, vai ser um trabalho chato." — Manda ditou, enquanto as demais serpentes observavam.

Assim fiz como a enorme cobra lendária ordenou. Sentei-me ali mesmo e cruzei minhas pernas - Aguardando pelos próximos comandos. Muito possivelmente envolvia concentração de energia natural ou algo deste tipo, então não esperavas muita ação até o momento em que finalmente tivesse a capacidade de acessar o Senjutsu. Se meu pai pôde, por genética, eu teoricamente também poderia...Mas não tinha certeza. De qualquer forma, apenas tentando eu poderia saber da verdade.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 2000/2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 000 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 04 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 243
The Snake Hermit

— "É bem simples, vou mandar pra ti a real, então presta atenção em mim. Dominar o Senjutsu após já ter o conhecimento sobre energia natural é até que relativamente simples - Ainda mais vindo de uma linhagem que naturalmente tem a capacidade de despertá-lo. O núcleo de tudo é concentrar o máximo de energia natural que puder e enviá-la por todo o seu corpo, a mesclando junto ao seu chakra original. Não deixe vazar e muito menos se tornar instável - Organize, controle o fluxo que então a habilidade poderá se manifestar. Nesta forma,  você atingirá um patamar de poder superior e terá acesso a diversos outros benefícios, então fique ligada. Agora, concentre-se o máximo que puder e não mova um único músculo - A mínima interrupção poderá até mesmo matá-la, caso o chakra seja controlado de maneira imperfeita dentro de seu corpo. Estarei observando." — Manda ditou, então se calando.

Acenei com a cabeça em sinal de concordância e então inspirei, me mantendo completamente imóvel enquanto lentamente fechava os olhos. Por já ter a compreensão do funcionamento da energia natural como um todo e os métodos de concentração e liberação, a parte primária do processo não pareceu-me muito dificultosa. A questão era manter o chakra dentro de meu corpo, mesclado ao original. Seria a parte mais difícil, mas teria de fazê-la do mesmo jeito. Mantive todos os meus esforços nesta única etapa, para que tudo corresse devidamente bem.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 2000/2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 050 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 05 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 314
The Snake Hermit

— Permaneci a concentrar por mais algum tempo, e as demais serpentes deixavam as sombras da caverna e se aproximavam de minha pessoa, apesar de ficarem mais distantes que Manda. Garaga, Aoda, Sanjuu Kyodaijya e Kyodajiya observavam-me fixamente, aguardando pelo momento da verdade. Suspirava e inspirava de maneira cronometrada e bastante calma, tomando cuidado para não perder a concentração no exercício repetido. Cada vez mais aprimorava meu próprio domínio sobre o chakra natural - Agora mantendo-o nas correntes de meu corpo, ao mesmo tempo que assimilava-o ao meu próprio chakra. Tudo parecia estar correndo como planejado, e de fato assim permaneceu. Apesar de tudo, ainda faltava refino. Um pouco de chakra vazava por pontos específicos de meu corpo, e isto era algo inadmissível e bastante perigoso, então tomei cautela na hora de retorná-lo ao seu estado original e seguro, ao fim tendo a capacidade total de mesclar ambas as energias espirituais em uma só. Foi exatamente neste instante em que estalei os dedos, abrindo os olhos enquanto o chakra dentro de minha pessoa se condensava, fazendo com que minha começasse a se tornava pálida, escamosa com algumas rachaduras. Lentamente, chifres saíam das laterais de meu rosto, bem como a cor dos olhos mudava. Não percebi a mudança a primeira vista, mas Manda - Assim como as outras, sabiam do significado.

— "Por que eu não estou impressionado? De qualquer forma, a julgar pela forma, arrisco a dizer que é uma versão imperfeita. Seu pai conseguiu atingir o ápice do Senjutsu em sua primeira vez, sem necessidade alguma de treinamentos adicionais - Ele era um verdadeiro gênio, mas você também não parece estar muito longe. Seu controle sobre o chakra é bom, e consegue compreender as situações muito rapidamente. Apesar disso...O poder é reduzido. Mas não se preocupe, tudo pode ser resolvido com paciência...Agora, esperemos até que tudo se complete." — Manda ditou.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 2000/2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 100 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 06 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 304
The Snake Hermit

— Após a completude da transformação do Senjutsu das Cobras, levantei-me com um rápido pulo em uma velocidade anormal à minha pessoa, enquanto Manda parecia gargalhar de leve. Observei meus braços e mãos, verificando que as unhas se tornaram longas, e toda a minha pele pálida - Além de escamosa. Passei a mão no rosto, tocando os chifres nas laterais de minha cabeça e também percebendo que meus dentes se tornaram afiados, bem como a língua alongada. Era isso: Havia alcançado a epítome dos usuários do Chakra Natural, mesmo que ainda não perfeito. Abri um grande sorriso no rosto, que agora, ao invés de meigo - Se assemelhava a um semblante sádico de um demônio, por conta da própria natureza das serpentes da Caverna Ryuchi. Sentia todo o chakra natural correndo pelo meu corpo, aumentando drasticamente minhas capacidades físicas e também aprimorando o poder de minhas técnicas, muito possivelmente. Sabia que poderia usar esta habilidade para os mais diversos fins, e não hesitaria em utilizá-la para alcançar meus objetivos. Levantei a cabeça e cruzei olhares com Manda.

— "Então esse é o Senjutsu das Serpentes, não é? Eu consigo sentir o poder...Isso está ecoando em todo o meu corpo, é uma sensação maravilhosa. Mas agora que eu o alcancei, o que devo fazer, Manda? Ainda há algo que devo aprender, ou é o suficiente?" — A perguntei.

Manda fez um sorriso, e baixou a cabeça, enquanto afiava seu olhar. A julgar pela maneira em que se portava naquela situação e pela expressão facial, sabia muito bem que estava longe do fim. Alcançar o Senjutsu era simplesmente o início da jornada - E como a líder absoluta das Serpentes Lendárias, a de escamas roxas se portaria exatamente como uma tirana cruel, exigindo tudo que fosse capaz para aprimorar minhas habilidades como usuária do Modo Sábio.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 2000/2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 200 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 07 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

SENJUTSU

É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01*] - Força ( +1 Por Senjutsu ).

[04*] - Velocidade ( +1 Por Senjutsu ).

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

1 Força: +10 Danos físicos adicionais.
Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Senjutsu: Aumento de 200 pontos na força de todas as técnicas utilizadas com CN ( Ativo ).
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 366
The Snake Hermit

— "Com esta habilidade, não apenas as suas capacidades físicas são aprimoradas - Mas também a força de todos os seus ataques, bem como a firmeza mental e espiritual por tempo limitado. Por se encontrar em um estágio inicial, recomendo que utilize todas as habilidades que puder antes que o Senjutsu se esgote. Vamos, lance-as contra mim. Está em meu território, acho improvável que técnicas sejam capazes de me alcançar neste local. Não tenha medo, não hesite, ataque com intenção assassina. Você deve atacar de maneira precisa, ágil e certeira - Um bote rápido e letal, como o de uma serpente, entendeu?" — Manda ditou, exibindo suas presas envenenadas. — "Me mostre do que é capaz." — Finalizou.

Mantive o sorriso no rosto e acenei em sinal de concordância, realizando uma sequência de selos manuais em assustadora velocidade - Amassando o chakra no estômago e pulando a vários metros de altura, expelindo um grande vórtice explosivo dos ventos combinado ao chakra natural contra Manda, que arregalou seus olhos. Apesar do poder assustador do vórtice, sendo capaz de esmigalhar rochas gigantescas com facilidade, a serpente imperatriz esquivou-se do golpe com relativa facilidade, tendo o domínio das cobras a seu favor. Mas antes de cair, realizei uma segunda sequência e virei-me para Manda ainda no ar, cuspindo uma pequena esfera dos ventos que a serpente fizera questão de confrontar com sua força. Após a explosão de ventos com aparência modificada pelo chakra absorvido, a nuvem de fumaça passou-se e então se revelou que apesar de inabalável, alguns ferimentos leves foram feitos em Manda, estes que deixariam cicatrizes. Caí e mantive a energia nos pés, pousando com segurança enquanto estalava os dedos e logo depois fechava os punhos, aguardando por uma reação da cobra. Apesar disso, percebi que, lentamente, o Modo Sábio começara a se esvair.

— "Ótimos golpes, mas não estão nem perto do nível de seu pai - Talvez por ele já ter nos convocado quando era um Ninja de altíssima patente. Mas para uma genin e uma iniciante com o Senjutsu, eu realmente estou impressionado. Mas, como eu ditei...Está perto da hora da transformação cessar. De qualquer forma, vi o necessário..." — Manda ditou, sorrindo.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 1950 /2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 250 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 08 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

SENJUTSU

É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01*] - Força ( +1 Por Senjutsu ).

[04*] - Velocidade ( +1 Por Senjutsu ).

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

1 Força: +10 Danos físicos adicionais.
Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Senjutsu: Aumento de 200 pontos na força de todas as técnicas utilizadas com CN ( Ativo ).
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 205
The Snake Hermit

— Eram os últimos momentos do Senjutsu das Serpentes, que lentamente desprendia-se de meu corpo. Os chifres se retraíam e a pele antes pálida e escamosa voltava a ter o tom original, bem como os olhos. Sentia que o fluxo de chakra havia se acalmado e também se tornado ligeiramente mais fraco, assim como meu corpo também perdera as bonificações provenientes do modo sábio. Inspirei e suspirei, colocando as mãos atrás da cabeça. Estava satisfeita com o resultado - Mas, apesar disso, sabia que por se tratar de uma versão imperfeita, jamais alcançaria seu poder máximo, a menos que houvesse um método alternativo para fazê-lo. Aproximei-me de Kyodajiya, pedindo para que a serpente baixasse e abrisse sua boca.

— "Muito obrigada, Manda! Vou te mostrar que este poder em mim não será desperdiçado com atos fúteis." — Ditei, enquanto acenava e adentrava em Kyo.

As demais cobras apenas observavam, enquanto realizava a técnica de invocação para reverter minha posição - Efetivamente a posição anterior no mundo humano. Quando o fizemos, a cobra colossal desapareceu logo depois em uma enorme nuvem de fumaça, e finalmente pude dar passos firmes e confiantes em direção a minha casa. Estava relativamente cansada, então um descanso agora caíria bem.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 1950 /2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 350 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 09 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

1 Força: +10 Danos físicos adicionais.
Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Senjutsu: Aumento de 200 pontos na força de todas as técnicas utilizadas com CN ( Ativo ).
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 337
The Snake Hermit

— Antes de alcançar os portões de minha casa, estalei os dedos - Parte de uma insaciável vontade dentro de mim. Tinha duas opções possíveis no momento - Contar ao meu pai sobre meus feitos ou guardar para um momento apropriado. Revirei os olhos e suspirei, jogando um ryou para cima para que ele decidisse esta questão por mim. Ao cair sobre meu antebraço, virei-o e o resultado fora óbvio: Contar a meu pai. Não era nada ruim, apenas me encontrava indecisa naquele momento. Chegando em casa, destranquei a porta e adentrei o local, onde visualizei o patriarca de minha família, segurando o braço de uma marionete. Ao me ver, imediatamente escondeu-o em suas costas e fingiu que nada havia ocorrido. De maneira disfarçada, colocou o membro artificial sobre o assento de uma cadeiras enquanto vinha em minha direção.

— "Eu fui até o Reino das Serpentes...E..." — Dei uma pausa, fazendo suspense. — "Eu consegui! Mas Manda disse que é uma versão ainda imperfeita, então não sei se isso é um bom sinal ou não." —  Finalizei

— "Ah, eu sabia que você conseguiria! Não... - Não se preocupe com isso, mesmo imperfeito, ele pode evoluir com o tempo e se igualar até mesmo a uma versão perfeita do Modo Sábio. Estou orgulhoso de você, muito mesmo. Bom, vamos entrando...Estou trabalhando em algo que vou lhe entregar depois. Não é novo, por isso estou a reconstruindo. Você já deve saber do que se trata, mas não se engane: Essa aqui era do meu arsenal principal." — Ele disse, enquanto trazia o braço da marionete para si. — "Melhor descansar, o Senjutsu consome muita energia. Quando acordar, vou fazer uma surpresa pra ti."

Assim o fiz. Após abraçá-lo, direcionei-me até meu quarto, onde joguei-me na cama como se estivesse morta. De fato, a única coisa que eu desejava naquele momento era descansar. Meu objetivo já havia sido cumprido no momento, e após fechar os olhos, adormeci. Enfim, um pouco de paz.

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Hp210 HP: 875/875 [Capítulo]  — A Eremita das Serpentes XQKY0 CH: 1950 /2075[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/06
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Org.easyrpg.player CN: 350 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- HAB Secundária: Senjutsu [ Cobras ] — ( 10 / 10 )
- 3 Horas de intervalo | Min de 200 palavras p/post.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

1 Força: +10 Danos físicos adicionais.
Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Senjutsu: Aumento de 200 pontos na força de todas as técnicas utilizadas com CN ( Ativo ).
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes 4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090
@Hyōrinmaru
Situação: Aprovado
Considerações: Preciso dizer que gostei do plot apresentado, tendo sido direto e objetivo, sem perder a naturalidade de uma interação real. Encontrei algumas palavras trocadas (por um corretor, talvez?) mas nada que impedisse a compreensão do texto. Apenas deixarei de recomendação um maior cuidado na hora de narrar a Manda, pois canonicamente ela é uma das invocações mais orgulhosas, que nem mesmo o Orochimaru controlava 100%. Ademais, meus parabéns ^.^
Recompensas: HAB Secundária: Senjutsu Imperfeito [ Cobras ]

_______________________

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo]  — A Eremita das Serpentes Dv6mW9mV4AAphcp

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos