Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 1 de 1
Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desafio do Auxiliar

@Gunnar @kisalto

Vila da Folha. 26ºC. 16:00.

O mundo gennin está em constante mudança, com ninjas morrendo e mais ninjas sendo treinados. Pelo alto número de novos ninjas, alguns recém formados são chamados para auxiliar na Academia Ninja. Por isso, dois gennins, foram chamados na Academia Ninja, para auxiliar o sensei após receberem um pergaminho de um ninja carteiro.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 6 posts, 5 com 200 palavras, 1 com 400.
Objetivos: 2x missões rank C, 1 ponto de Força e 1 ponto de Stamina.
Post 1/6

_______________________

Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gunnar
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75406-fp-blues-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t75420-gf-blues-lee



Desafio do Auxiliar

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 01/03

O dia estava tranquilo. Blues tinha decidido treinar hoje, precisava se tornar mais forte. Depois de ir para o campo de treinamento e fazer um básico treino de ritmo matinal, Decidiu dar uma pausa. Na metade da tarde, já convencido a terminar sua pausa e retomar o treino, um ninja familiar se aproximou, este que levava uma bolsa azul cheia de pergaminhos. Trocaram algumas simples palavras e, após agradecer, o Lee estava com o pergaminho em mãos.

Uma missão, provavelmente. Blues estava ansioso, mas também excitado, já que era o seu primeiro trabalho oficial como um Genin de Konoha. Suspirando, o garoto então abriu o item que estava em suas mãos e leu o conteúdo.

Caro Genin Blues Lee,

Você foi designado à uma missão Rank C.
Para mais detalhes, siga para a academia ninja de Konoha. Designamos também um parceiro. Esperamos muito de ambos.

Atenciosamente, Quartel General de Konohagakure.

Legal. Uma Rank C na Academia Ninja? Dá pra bolar algo interessante enquanto me encaminho até lá. O garoto agiu imediatamente: olhou à sua volta e encarou duas pedras de tamanho médio, que eram da altura de suas canelas. Teve uma ideia genial (coisa que não era muito comum): empilhou as pedras e se esforçou para levantá-las. Eram mais pesadas do que pareciam, eram densas e robustas. Lee começou a transpirar, mas continuou seu plano: seguiu até a área mais selvagem do campo de treinamento, a área repleta de árvores. Foi numa velocidade abaixo da média, já que estava se concentrando nas pedras. Ali, observou os arredores e achou o que estava procurando: cipós.

Deixou as pedras no chão e escalou os troncos, arrancando os cipós. Pegou uma grande quantidade da planta, e amarrou-a nas pedras, deixando uma parte do cipó para fora, que utilizaria como cabo. Lee então se alongou, respirou fundo, e amarrou a outra parte da planta em seus pulsos. Levantando-as com dificuldade, era um ótimo treinamento. E foi em direção à área povoada da vila, caminhando para a Academia.

Era como ajudar a mãe com as compras (coisa que o deixou desapontado, já que nunca tivera a oportunidade de fazê-lo), substituindo as sacolas pelas duas pedras pesadas. Recebeu alguns olhares estranhos pelo caminho, mas nada que o incomodasse. Após alguns minutos, ele estava na frente da Academia. Largou as pedras no chão imediatamente, estava transpirando bastante. Pelo visto, seu parceiro ainda não havia chego. Não sabia se devia entrar na academia ou esperá-lo ali. No fim das contas, decidiu esperá-lo.

— Ah, muito prazer. Me chamo Blues Lee, vamos dar nosso máximo nesta missão, camarada — diria Blues quando seu parceiro chegasse. E, assim que tudo estivesse pronto, entraria na Academia buscando pelo sensei para saber do que se tratava.



emme

Informações:

465 Palavras.
— Falas em negrito. Pensamentos em itálico.
Equipamentos:

• 1 Hitai-Ate (no braço esquerdo)
• 10 Kunais
• 10 Shurikens

Jutsus:

Ofensivos:

Nenhuma informação.
Ativos:

Nenhuma informação.

Atributos:

[00] Ninjutsu
Personagens inpatos a usarem Ninjutsus. São incapazes de produzir até mesmo técnicas genéricas (exceto o Gake Nobori no Gyō, o Ki Nobori no Shugyō e o Suimen Hokō no Gyō), entretanto conhecem a existência dos ninjutsus

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[04*] Taijutsu
Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

[00] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 00

[03*] Força
Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -10HP.

[01] Velocidade
Velocidade Máxima: 6m/s.

[01] Stamina
Bonificação de HP e CH: +025HP&CH.
Limite de Cansaço: 3 Posts.

[00] Selos
Velocidade: 1s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Bônus de 10 de dano ao infligir danos relacionados à força (de 03 em força)
+ Redução de 10 pontos de dano (de 03 em força)
+ Força Aguçada (Qualidade) garante um aumento de dano físico em 30 pontos. (Sempre Ativo)
+ Grande Determinação (Qualidade)  garante um bônus de +1 em todos os atributos caso meu HP esteja abaixo de 50%. (Não Ativo)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:

Treino de Força realizado neste post.
Utilizado o máximo de força para levar as pedras, 1 de ST gasto.
Ditei que o Joshua ainda não tinha chego, creio que não há problema, já que não o afeta negativamente.
Aparência: Demi-Fiend, Shin Megami Tensei (igual à do post).
Gunnar
Gunnar
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Among-Us-Logo-100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
kisalto
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75447-fp-joshua-yuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75459-gf-joshua-yuki#589673


Desafio do Auxiliar


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 01/02

   Joshua estava refletindo sobre seu desempenho em atividades físicas o deixando preocupado para quando começar a receber suas missões, logo decidiu que hoje seria um bom dia para treinar e aumentar seu fôlego e para isso começou a criar um mapa mental dos locais da vila dos quais ele poderia passar para poder descansar alguns minutos antes de partir para o próximo local. O centro da vila seria uma primeira parada, tem acesso a praticamente qualquer lugar, passar pelo hospital também seria uma boa ideia e quem sabe talvez entrar para dar uma olhada em como é o ritmo de um hospital e também passar pelo campo de treinamento, onde passaria um bom tempo treinando futuramente.

   Com seu plano traçado, Joshua então decide começar se direcionando ao centro da vila, demorando 10 minutos fazendo continuar em sua corrida por mais um tempo até chegar ao hospital. Chegando ao hospital decide parar por 5 minutos para descansar e se preparar para usar tudo de si para chegar até a área de treinamento. Ao chegar a sua última parada antes de voltar a sua casa, Joshua se encontra sem fôlego o fazendo parar por alguns minutos.

    Olhando em direção ao campo de treinamento conseguiu avistar um garoto que parecia ter a mesma idade que ele fazendo um tipo de treinamento físico o que o deixou interessado, mas como não podia ficar parado por muito mais tempo decidiu continuar seu trajeto e voltar para o campo algum outro dia para pedir ajuda com treinamentos físicos para esse garoto. Em seu caminho de volta Joshua é parado por um ninja carteiro, o mesmo diz algumas palavras sobre quem lhe enviou o pergaminho, assim o deixando ansioso pois sabia que aquele pergaminho continha informações sobre sua primeira missão. Abrindo o pergaminho havia uma mensagem escrita:


Caro Genin Joshua Yuki,

Você foi designado à uma missão Rank C.
Para mais detalhes, siga para a academia ninja de Konoha. Designamos também um parceiro. Esperamos muito de ambos.

Atenciosamente, Quartel General de Konohagakure.

    Joshua então decide seguir em direção a academia ninja de konoha, porém, como está cansado de sua corrida acabou por demorar mais do que deseja. No caminho se via perdido em pensamentos. - Qual será a minha primeira missão? Escoltar alguma pessoa? Quem sabe proteger alguém... - porém algo a mais vinha em sua mente - Um parceiro... Não sei o que esperar de outra pessoa... Bom, só o tempo dirá, por enquanto preciso pensar em como me apresentar - Assim iria se distraindo mais ainda com seus pensamentos o fazendo demorar ainda mais.

    Ao chegar na frente da academia, se depara com alguém um tanto quanto familiar, o garoto que havia visto quando passava pelo campo de treino. Joshua então acaba por se aproximar, o cumprimentando e perguntando se também tinha sido chamado para uma missão de rank C, o garoto então afirma e se apresenta como Blues Lee. - Bom dia Blues, me chamo Joshua Yuki - Após as apresentações ambos entram na academia.

Informações:

Palavras: 495.
Falas em negrito.

Equipamentos:

• Hitai-ate [00]
• 8x Senbon [04]
• 3x Kemuridama [03]
• 20x Makibishi [04]
• 4x Hikaridama [04]
• 20m Fios [04]

Jutsus:

Jutsus Ofensivos:

Nenhuma Informação
Jutsus Defensivos:

Nenhuma Informação
Jutsus Ativos:

Nenhuma Informação
Jutsus em Preparo:

Nenhuma Informação

Atributos:

[03] Ninjutsu
Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[00] Taijutsu
Personagens inpatos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.

[02] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 01 a cada três turnos

[00] Força
Personagens fracos. São ao nível de um cidadão comum, não apresentam uma força descomunal e levantam pesos proporcionais a uma pessoa simples e magra. Suas armas não viajam com tanta precisão, seus corpos mal causam danos em ninjas normais e até recebem mais danos dos outros.

[00] Velocidade
Velocidade Máxima: 2m/s.

[00] Stamina
Bonificação de HP e CH: +000HP&CH.
Limite de Cansaço: 2 Posts.

[02] Selos
Velocidade: 4s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)
+ Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. (Memória Eidética)
+ Ao realizar jutsus do tipo Hyōton reduz o custo de mana em 50%. (Perícia elemental Hyōton)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:


Treino de stamina feito neste post.
Utilizei velocidade máxima para chegar até o campo de treino.


kisalto
kisalto
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Images

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desafio do Auxiliar

@Gunnar @kisalto

Na academia, os dois gennins se cumprimentaram e logo um dos senseis chegou, sorrindo, lhes recebeu. - Sejam bem vindos Blues e Joshua! Sou o sensei Kiwami. Fui chamado para o gabinete do Hokage para tratar de assuntos importantes, então vocês terão que cuidar da turma enquanto estou fora. Eles já sabem sobre a chegada de vocês, então não haverá problemas. Apenas demonstrem algumas técnicas e eles estarão satisfeitos. - Falou enquanto indicou a primeira porta à direita, onde eles irão cuidar da turma.

Na sala, haviam cerca de 20 alunos sentados em fileiras. Na frente, um enorme quadro com algumas frases como "O que é ser um ninja?". Assim que os dois gennins entraram, os alunos ficaram completamente quietos, esperando a primeira ação dos dois.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 6 posts, 5 com 200 palavras, 1 com 400.
Objetivos: 2x missões rank C, 1 ponto de Força e 1 ponto de Stamina.
Post 2/6

_______________________

Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gunnar
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75406-fp-blues-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t75420-gf-blues-lee



Desafio do Auxiliar

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 01/03

Instantes depois que Blues deu o primeiro passo no salão de entrada da Academia, um shinobi se aproximou e se apresentou alegremente. — Muito prazer, Kiwami-sensei. Muito boa sorte no gabinete, independente do que for fazer. — Assim que o homem saiu, Blues virou-se para Joshua e disse: — Demonstrações... tenho algo em mente. Chegamos lá, nos apresentamos, e eu darei um chute de canela no seu rosto — disse, mas não em um tom ameaçador. — Você vai defendê-lo e aí começamos uma batalha simples. Acho que os alunos vão gostar.

Blues estava animado. Quem sabe assim ele conheceria melhor seu parceiro. De qualquer maneira, logo Blues seguiu até a primeira porta à direita, esperando que Joshua o seguisse. Chegando lá, estamparia um grande sorriso no rosto e ficaria no centro da sala. Assim que tudo estivesse pronto, ele gritaria: — E AÍ, CRIANÇADA! MEU NOME É BLUES LEE, SOU UM GENIN DA FOLHA, ASSIM COMO UM DIA VOCÊS SERÃO! — Depois fez uma pausa para seu parceiro se apresentar. — ESTAMOS AQUI PARA MOSTRAR A VOCÊS O QUE É SER UM NINJA! — Nesse instante, Blues olhou para Joshua de canto de olho. Estando pronto ou não, ele o avisou. Curvou sua coluna para dar potência ao chute, e direcionou sua canela ao rosto dele, tentando lhe dar um chute simples, sem intenção de ferir.



emme

Informações:

221 Palavras.
— Falas em negrito. Pensamentos em itálico.
Equipamentos:

• 1 Hitai-Ate (no braço esquerdo)
• 10 Kunais
• 10 Shurikens

Jutsus:

Ofensivos:

Nenhuma informação.
Ativos:

Nenhuma informação.

Atributos:

[00] Ninjutsu
Personagens inpatos a usarem Ninjutsus. São incapazes de produzir até mesmo técnicas genéricas (exceto o Gake Nobori no Gyō, o Ki Nobori no Shugyō e o Suimen Hokō no Gyō), entretanto conhecem a existência dos ninjutsus

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[04*] Taijutsu
Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

[00] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 00

[03*] Força
Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -10HP.

[01] Velocidade
Velocidade Máxima: 6m/s.

[01] Stamina
Bonificação de HP e CH: +025HP&CH.
Limite de Cansaço: 3 Posts.

[00] Selos
Velocidade: 1s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Bônus de 10 de dano ao infligir danos relacionados à força (de 03 em força)
+ Redução de 10 pontos de dano (de 03 em força)
+ Força Aguçada (Qualidade) garante um aumento de dano físico em 30 pontos. (Sempre Ativo)
+ Grande Determinação (Qualidade)  garante um bônus de +1 em todos os atributos caso meu HP esteja abaixo de 50%. (Não Ativo)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:

Chute de canela com força 1.
ST continua 01/03 pois não descansei, visto que dei um chute no final.
Aparência: Demi-Fiend, Shin Megami Tensei (igual à do post).
Gunnar
Gunnar
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Among-Us-Logo-100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
kisalto
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75447-fp-joshua-yuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75459-gf-joshua-yuki#589673


Desafio do Auxiliar

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 01/02

    Quando os dois gennins entraram na academia um dos professores se aproximou apresentando-se, Blues acabou se apresentando primeiro. - É um prazer Kiwami-sensei, nós daremos nosso melhor enquanto o senhor se ausenta - Assim que o professor saiu, Blues se virou e contou a Joshua seu plano para esta aula. - Não é uma má ideia, acho que vai acabar sendo um bom entretenimento é uma boa demonstração para eles.

    Joshua estava um tanto quanto receoso pelo fato de não ser muito bom em combate corpo a corpo, mas sentia que iria conseguir dar uma boa demonstração de ninjutsu para a turma. Assim que entrou começou a analisar os seus arredores, viu então escrito no quadro "O que é ser ninja?" e cerca de 20 alunos em fila, a mesa do professor vazia. Blues se apresentou de uma forma muito animada - Eu sou Joshua Yuki, também sou um gennin da folha e vou ser o parceiro dele.

    Enquanto Blues falava mais algumas palavras Joshua se preparava fazendo os selos: carneiro, javali, touro, cachorro e cobra, para trocar de lugar com a cadeira do professor assim que o chute de Blues o acertasse ficando assim a 5 metros de distância e usando os selos: carneiro, cobra e tigre para criar um clone quando tiver um lapso de atenção pela substituição.

Informações:

Palavras: 218.
Falas em negrito.

Equipamentos:

• Hitai-ate [00]
• 8x Senbon [04]
• 3x Kemuridama [03]
• 20x Makibishi [04]
• 4x Hikaridama [04]
• 20m Fios [04]

Jutsus:

Jutsus Ofensivos:

Nenhuma Informação
Jutsus Defensivos:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Ativos:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Jutsus em Preparo:

Nenhuma Informação

Atributos:

[03] Ninjutsu
Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[00] Taijutsu
Personagens inpatos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.

[02] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 01 a cada três turnos

[00] Força
Personagens fracos. São ao nível de um cidadão comum, não apresentam uma força descomunal e levantam pesos proporcionais a uma pessoa simples e magra. Suas armas não viajam com tanta precisão, seus corpos mal causam danos em ninjas normais e até recebem mais danos dos outros.

[00] Velocidade
Velocidade Máxima: 2m/s.

[00] Stamina
Bonificação de HP e CH: +000HP&CH.
Limite de Cansaço: 2 Posts.

[02] Selos
Velocidade: 4s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)
+ Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. (Memória Eidética)
+ Ao realizar jutsus do tipo Hyōton reduz o custo de mana em 50%. (Perícia elemental Hyōton)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:


Gasto de Stamina: 00 (Ambos os jutsus são de rank E)
Stamina atual: 01/02 (Não descansei por ter usado jutsus)
Gasto de Chakra: 00
Selos em velocidade: 02 (2 segundos para fazer todos os selos)
utilizei o kawarimi no jutsu sem preparação por motivos narrativos (duvida tirada antes do post)


kisalto
kisalto
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Images

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desafio do Auxiliar

@Gunnar @kisalto

Quando o chute estava prestes a acertar o rosto do outro gennin, os estudantes estavam quase levantando da cadeira quando de repente o corpo do gennin foi substituído pela cadeira do sensei. As crianças soltaram um "uauuuuu" em coro, ficando extremamente impressionadas. O problema, é que sempre há o grupo que não ajuda.

Três estudantes foram até a parte da frente, liderados por um garoto minúsculo, mas chegou na frente dos dois e falou num tom de deboche. - Que ridículo, vocês ficarem impressionados por um simples Kawarimi! Tem jutsus muito mais impressionantes, como esse! - Falou o garoto, realizando selos de mão e assim que terminou, lançou uma bola de fogo no meio da sala, em direção ao quadro do professor.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Bola de fogo rank D, numa distância de 10 metros.
Mínimo de 6 posts, 5 com 200 palavras, 1 com 400.
Objetivos: 2x missões rank C, 1 ponto de Força e 1 ponto de Stamina.
Post 3/6

_______________________

Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gunnar
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75406-fp-blues-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t75420-gf-blues-lee



Desafio do Auxiliar

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 02/03

Blues achou que tinha sido um sucesso. A maioria das crianças ficaram pasmas com a demonstração, contudo, três delas desceram, e a que parecia ser o "líder" lançou um Katon na direção do quadro, coisa que pegaria em Lee e em Joshua no meio do caminho.

O garoto Lee não esperava ver o que viu: agora eles tinham que fazer algo para parar essa bola de fogo. Blues não conseguia pensar em nada, seu estilo de combate baseava-se inteiramente na agilidade e na força, a única maneira de parar o Katon seria se jogar na frente do mesmo, porém, seria suicídio. Porém, ele lembrou de um fator importante: ele tinha um parceiro. Joshua acabara de utilizar um jutsu básico, se Joshua sabia isso, ele deveria ter uma carta na manga para cuidar da situação. Tendo ou não, era a única maneira de pararem a bola de fogo.

Blues apenas fez um movimento com a cabeça para Joshua, com a intenção de "conto com você". E correu para a esquerda, com a intenção de sair da trajetória do jutsu. Agora, ele tinha um trabalho a fazer: repreender a criança que fez algo que não deveria. Assim que saiu da trajetória, disparou na direção da criança que lançara o jutsu e seus amigos.

— O que pensa que está fazendo? Você quase nos matou. Quando o Kiwami-sensei chegar, você terá que se explicar para ele.


emme

Informações:

234 Palavras.
— Falas em negrito. Pensamentos em itálico.
Equipamentos:

• 1 Hitai-Ate (no braço esquerdo)
• 10 Kunais
• 10 Shurikens

Jutsus:

Ofensivos:

Nenhuma informação.
Ativos:

Nenhuma informação.

Atributos:

[00] Ninjutsu
Personagens inpatos a usarem Ninjutsus. São incapazes de produzir até mesmo técnicas genéricas (exceto o Gake Nobori no Gyō, o Ki Nobori no Shugyō e o Suimen Hokō no Gyō), entretanto conhecem a existência dos ninjutsus

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[04*] Taijutsu
Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

[00] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 00

[03*] Força
Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -10HP.

[01] Velocidade
Velocidade Máxima: 6m/s.

[01] Stamina
Bonificação de HP e CH: +025HP&CH.
Limite de Cansaço: 3 Posts.

[00] Selos
Velocidade: 1s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Bônus de 10 de dano ao infligir danos relacionados à força (de 03 em força)
+ Redução de 10 pontos de dano (de 03 em força)
+ Força Aguçada (Qualidade) garante um aumento de dano físico em 30 pontos. (Sempre Ativo)
+ Grande Determinação (Qualidade)  garante um bônus de +1 em todos os atributos caso meu HP esteja abaixo de 50%. (Não Ativo)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:

Tudo uma tentativa.
Velocidade utilizada para tentar se esquivar e se aproximar: 1 (gastei 1 ponto de ST, virando 02/03).
Aparência: Demi-Fiend, Shin Megami Tensei (igual à do post).
Gunnar
Gunnar
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Among-Us-Logo-100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
kisalto
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75447-fp-joshua-yuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75459-gf-joshua-yuki#589673
@kisalto escreveu:


Desafio do Auxiliar

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 02/02

    Apos a substituição Joshua percebeu que os alunos tinham ficado animadas com a demonstração, mas três crianças acabam se aproximando, todas pareciam ter um ar de superioridade passando a sensação de problema. A criança que estava ao meio acabou debochando do uso do jutsu fazendo em seguida os selos para lançar uma bola de fogo, esta que se direcionava aos dois gennins posicionados na frente do quadro do professor.

    Sabendo que ambos poderiam sair machucados tinham que fazer algo para deter esta bola de fogo. Joshua olha para Blues que faz um sinal com a cabeça pedindo para tomar conta da bola de fogo. Joshua cospe mil agulhas feitas da água em sua boca e as vira de forma defensiva criando um escudo na tentativa de parar o avanço da bola de fogo.

    Quando tudo parecia resolvido Joshua, com a sua boca seca de ter usado toda a água contida nela, cai de joelhos cansado pelo seu treinamento anterior e pelo uso de seu jutsu, consegue ver então Blues repreendendo o garoto por ter posto nossa vida em risco - Um ninja deve ter diligencia acima de jutsus fortes - Joshua se levanta esperando seu parceiro  para pensarem o que fazer com essa situação.

Informações:

Palavras: 202.
Falas em negrito.

Equipamentos:

• Hitai-ate [00]
• 8x Senbon [04]
• 3x Kemuridama [03]
• 20x Makibishi [04]
• 4x Hikaridama [04]
• 20m Fios [04]

Jutsus:

Jutsus Ofensivos:

Nenhuma Informação
Jutsus Defensivos:

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Jutsus Ativos:

Nenhuma Informação
Jutsus em Preparo:

Nenhuma Informação

Atributos:

[03] Ninjutsu
Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[00] Taijutsu
Personagens inpatos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.

[02] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 01 a cada três turnos

[00] Força
Personagens fracos. São ao nível de um cidadão comum, não apresentam uma força descomunal e levantam pesos proporcionais a uma pessoa simples e magra. Suas armas não viajam com tanta precisão, seus corpos mal causam danos em ninjas normais e até recebem mais danos dos outros.

[00] Velocidade
Velocidade Máxima: 2m/s.

[00] Stamina
Bonificação de HP e CH: +000HP&CH.
Limite de Cansaço: 2 Posts.

[02] Selos
Velocidade: 4s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)
+ Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. (Memória Eidética)
+ Ao realizar jutsus do tipo Hyōton reduz o custo de mana em 50%. (Perícia elemental Hyōton)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:


Gasto de Stamina: 01 (Sensatsu Suishō)
Stamina atual: 02/02 (Cansado)
Gasto de Chakra: 00
Selos em velocidade: 02
Sensatsu Suishō usado de forma defensiva


kisalto
kisalto
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Images

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bako

Narrador: Bahko

Desafio do Auxiliar

@Gunnar @kisalto

Vendo que a bola de fogo acertou os dois gennins, os estudantes ficaram chocados num primeiro momento e saíram correndo após alguns segundos, pulando pela janela. Quem tiver um olho mais aguçado, irá ver que há lágrimas saindo dos olhos do garoto que lançou a bola de fogo contra os gennins.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Estudantes correndo com 1 ponto de velocidade, numa distância de 10 metros.
O motivo do jutsu ter acertado foi que um jutsu rank D tem velocidade máxima de 14 m/s, cerca de 0,7 segundos para chegar até vocês. A velocidade de @Gunnar é de 1 ponto, máximo de 6 m/s. Agora o jutsu de @Kisalto é um rank B, porém, esses são os selos utilizados segundo a Wiki, que o fórum usa como base:
Selo do Confronto → Fogo → Selo Desconhecido → Selo Desconhecido → Selo Desconhecido → Selo Desconhecido → Selo Desconhecido → Terra → Selo do Confronto. Realizando 4 selos por segundo, levariam 2 segundos até o jutsu ser feito e realizado, ou seja, ambos serão acertados antes mesmo dos selos serem finalizados. Por isso, ambos foram acertados pelo jutsu, tomando o dano do jutsu rank D, 30 de HP e queimadura de primeiro grau, 10 por post até serem curados. Tomem bastante cuidado com esses detalhes, sei que o fórum possui diversas regras, mas aqui estão os links que usei como base:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66723-03-sistema-de-databook
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70770-10-custos-forca-de-jutsus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69978-02-danos-gerais
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Mil_Agulhas_Voadoras_de_Água_da_Morte
Mínimo de 6 posts, 5 com 200 palavras, 1 com 400.
Objetivos: 2x missões rank C, 1 ponto de Força e 1 ponto de Stamina.
Post 4/6

_______________________

[Missão] Desafio do Auxiliar Scre1755
[Missão] Desafio do Auxiliar Assina10Olá, eu sou o Bahko.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Bako
Bako
Administrador
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Icon_111

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gunnar
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75406-fp-blues-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t75420-gf-blues-lee



Desafio do Auxiliar

HP: 185/225 | CH: 225/225 | ST: 01/03

Mesmo tentando se esquivar e se defender, os dois Genins sofreram fortes danos por causa da bola de fogo. — Joshua, você tá bem?! — disse enquanto se levantava, já que caíra com o impacto do jutsu. Blues colocou a mão em seu ferimento e soltou um gemido de agonia, uma parte do seu braço estava com uma queimadura.

Logo, os estudantes começaram a correr e pular pelas janelas, e a situação precisava ser controlada. Lee, ignorando toda a dor, cansaço e similares, estufou o peito e gritou o mais alto que pôde:
— Isso que é ser um ninja! Mesmo que soframos os ataques mais poderosos, não cairemos com facilidade! — E ergueu o braço na direção de Joshua, com o punho cerrado, à espera que seu parceiro faça o mesmo, como um sinal de companheirismo.

Lee fez seu máximo para chamar a atenção das crianças, era o melhor que podia fazer. Não notou as lágrimas nos olhos do aluno que lançou o jutsu, e não podia culpá-lo, afinal, nessa idade, todos cometem erros. Se as crianças parassem e olhassem para trás, um grande sorriso se estamparia em seu rosto e o seu olhar ainda estaria distante, sem fixá-lo em nada aparente, estava apenas de cabeça erguida.


emme

Informações:

206 Palavras.
— Falas em negrito. Pensamentos em itálico.
Equipamentos:

• 1 Hitai-Ate (no braço esquerdo)
• 10 Kunais
• 10 Shurikens

Jutsus:

Ofensivos:

Nenhuma informação.
Ativos:

Nenhuma informação.

Atributos:

[00] Ninjutsu
Personagens inpatos a usarem Ninjutsus. São incapazes de produzir até mesmo técnicas genéricas (exceto o Gake Nobori no Gyō, o Ki Nobori no Shugyō e o Suimen Hokō no Gyō), entretanto conhecem a existência dos ninjutsus

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[04*] Taijutsu
Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

[00] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 00

[03*] Força
Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +30HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -20HP.

[01] Velocidade
Velocidade Máxima: 6m/s.

[01] Stamina
Bonificação de HP e CH: +025HP&CH.
Limite de Cansaço: 3 Posts.

[00] Selos
Velocidade: 1s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Bônus de 30 de dano ao infligir danos relacionados à força (de 03 em força)
+ Redução de 20 pontos de dano (de 03 em força)
+ Força Aguçada (Qualidade) garante um aumento de dano físico em 30 pontos. (Sempre Ativo)
+ Grande Determinação (Qualidade)  garante um bônus de +1 em todos os atributos caso meu HP esteja abaixo de 50%. (Não Ativo)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:

HP Perdido: 30 (Jutsu Rank D) + 10 (Turno ferido) = 40 - 20 (Redução devido à 03 pontos em força) = 20 Total.
1 de ST recuperado, visto que descansei.
Lee teve a intenção de chamar a atenção das crianças que estão correndo.
*Tive poucas dúvidas quanto à redução de dano, mas creio que está tudo certo.
Aparência: Demi-Fiend, Shin Megami Tensei (igual à do post).
Gunnar
Gunnar
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Among-Us-Logo-100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
kisalto
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75447-fp-joshua-yuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75459-gf-joshua-yuki#589673
@kisalto escreveu:
@kisalto escreveu:


Desafio do Auxiliar

HP: 140/200 | CH: 200/200 | ST: 01/02

    A tentativa de Joshua e Blues de evitarem a bola de fogo acabou por não ser rapida o suficiente resultando no ferimentos dos dois. Caido no chão, com dores e queimaduras, Joshua consegue escutar Blues perguntando como estava e ainda desnorteado responde com um sinal de positivo.

    Assim que se recuperou do choque, Joshua vê então todas as crianças da sala desesperadas correndo e fugindo do local "Acho que nossa missão não saiu como imaginamos" Ainda um pouco triste com o que aconteceu Joshua então levanta, enquanto seu parceiro diz algumas palavras na tentativa de acalmar os alunos, e ainda sentindo grandes dores se direciona para o garoto que usou a bola de fogo - Ei, essa bola de fogo foi incrivel. Mesmo ainda não sendo um gennin você tem um potencial enorme pela frente - Joshua tenta animar o garoto com um sorriso mas acaba soltando alguns grunhidos de dor - E não se preoculpe tanto sobre a gente, aquele cara ali é bem resistente, e eu vou conseguir melhorar em um instante -

    Após dizer algumas palavras para o garoto Joshua então se dirige a Blues, que agia como se nada tivesse acontecido, e passa o braço por tras de seu pescoço se escorando e então estampando tambem um sorriso de orgulho em seu rosto.

Informações:

Palavras: 213.
Falas em negrito. Pensamentos em italico

Equipamentos:

• Hitai-ate [00]
• 8x Senbon [04]
• 3x Kemuridama [03]
• 20x Makibishi [04]
• 4x Hikaridama [04]
• 20m Fios [04]

Jutsus:

Jutsus Ofensivos:

Nenhuma Informação
Jutsus Defensivos:

Nenhuma Informação
Jutsus Ativos:

Nenhuma Informação
Jutsus em Preparo:

Nenhuma Informação

Atributos:

[03] Ninjutsu
Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[00] Taijutsu
Personagens inpatos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.

[02] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 01 a cada três turnos

[00] Força
Personagens fracos. São ao nível de um cidadão comum, não apresentam uma força descomunal e levantam pesos proporcionais a uma pessoa simples e magra. Suas armas não viajam com tanta precisão, seus corpos mal causam danos em ninjas normais e até recebem mais danos dos outros.

[00] Velocidade
Velocidade Máxima: 2m/s.

[00] Stamina
Bonificação de HP e CH: +000HP&CH.
Limite de Cansaço: 2 Posts.

[02] Selos
Velocidade: 4s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)
+ Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. (Memória Eidética)
+ Ao realizar jutsus do tipo Hyōton reduz o custo de mana em 50%. (Perícia elemental Hyōton)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:


HP Perdido: 30 (Jutsu Rank D) + 10 (Turno ferido) = 40 + 20 (Adição devido à 00 pontos em força) = 60 Total.
1 de ST recuperado, visto que descansei.


kisalto
kisalto
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Images

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bako

Narrador: Bahko

Desafio do Auxiliar

@Gunnar @kisalto

Por algum motivo, os gennins não foram atrás dos estudantes que pularam pela janela. Enquanto isso, os garotos fugiram e estavam saindo da academia pelo portão da frente. Caso decidam ir atrás dos estudantes, irão encontrar os três caminhando com um chorando muito, aquele que lançou a bola de fogo, enquanto as outras duas estavam acalentando ele.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 6 posts, 5 com 200 palavras, 1 com 400.
Objetivos: 2x missões rank C, 1 ponto de Força e 1 ponto de Stamina.
Post 5/6

_______________________

[Missão] Desafio do Auxiliar Scre1755
[Missão] Desafio do Auxiliar Assina10Olá, eu sou o Bahko.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Bako
Bako
Administrador
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Icon_111

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gunnar
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75406-fp-blues-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t75420-gf-blues-lee



Desafio do Auxiliar

HP: 195/225 | CH: 225/225 | ST: 02/03

Vendo que a tentativa de chamar a atenção dos garotos com palavras falhou, Blues começa a suar frio. — Temos que ir atrás deles. Você parece mais cansado que eu,  fica por aqui cuidando daqueles que ficaram enquanto tento alcançar os que saíram. — Blues pulou através da mesma janela que os estudantes haviam saltado, e, olhando envolta, teve um breve pensamento de onde poderiam estar.

Lee rondou os arredores da construção, ao se aproximar da entrada, viu o portão. Será? Pensou ele. Ao sair da área da academia, olhou aos seus arredores uma segunda vez. Viu vários civis e pessoas diversas caminhando, não deve ser tão difícil encontrar três crianças nesse meio. Estendendo o pescoço, ao fundo ele viu as três crianças, caminhando bem próximas uma das outras. E correu para alcançá-las.

— Ei! — gritou quando estava próximo. Se as crianças cooperassem, ele colocaria as mãos na cintura e esbanjaria um sorriso. — Aquela sua bola de fogo foi fenomenal. Você leva jeito pra coisa. — E então colocaria a mão sobre os cabelos do garoto. — Repetindo o que eu disse, ninjas da folha não caem tão facilmente — disse, colocando a mão em seu ferimento. — Vamos voltar, garoto. Se o seu professor for legal, vai ficar feliz de ouvir as boas novas.


emme

Informações:

209 Palavras.
— Falas em negrito. Pensamentos em itálico.
Equipamentos:

• 1 Hitai-Ate (no braço esquerdo)
• 10 Kunais
• 10 Shurikens

Jutsus:

Ofensivos:

Nenhuma informação.
Ativos:

Nenhuma informação.

Atributos:

[00] Ninjutsu
Personagens inpatos a usarem Ninjutsus. São incapazes de produzir até mesmo técnicas genéricas (exceto o Gake Nobori no Gyō, o Ki Nobori no Shugyō e o Suimen Hokō no Gyō), entretanto conhecem a existência dos ninjutsus.

[00] Genjutsu
Personagens inpatos a usarem Genjutsus.

[04*] Taijutsu
Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

[00] Inteligência
Armadilhas e Percepção de Armadilhas: 00

[03*] Força
Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +30HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -20HP.

[01] Velocidade
Velocidade Máxima: 6m/s.

[01] Stamina
Bonificação de HP e CH: +025HP&CH.
Limite de Cansaço: 3 Posts.

[00] Selos
Velocidade: 1s/s.
Todos atributos secundários são 0.

Buffs/Debuffs:

Buffs
+ Bônus de 30 de dano ao infligir danos relacionados à força (de 03 em força)
+ Redução de 20 pontos de dano (de 03 em força)
+ Força Aguçada (Qualidade) garante um aumento de dano físico em 30 pontos. (Sempre Ativo)
+ Grande Determinação (Qualidade)  garante um bônus de +1 em todos os atributos caso meu HP esteja abaixo de 50%. (Não Ativo)

Debuffs
Nenhuma informação.

Considerações:

HP Perdido: 10 (dano por tuno ferido da queimadura).
Velocidade para rondar a academia e ir até os estudantes: 01 (ST gasto).
*Coloquei o HP errado no post passado, mas neste está correto. (no passado seria 205, e como perdi 10 de HP nesse, se torna 195).
Aparência: Demi-Fiend, Shin Megami Tensei (igual à do post).
Gunnar
Gunnar
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] Desafio do Auxiliar Among-Us-Logo-100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos