Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv.

Metal errático.

Jaeger', Sano Senju.

Na contemporaneidade, a tecnologia alastra-se de ponto a ponto de forma volátil. Um período de modernidade iniciou-se no mundo ninja a tempos, e hoje, os frutos desse avanço tecnológico são visíveis. Das mais diversas modificações, uma delas foi a locomoção, formas de mobilizar shinobis de todos os cantos do mundo. Hoje, numa noite úmida e pacífica de primavera, o shinobi da aldeia da nuvem era recebido numa ocasião solene. Sano fora convocado diretamente em sua residência por shinobis de alta patente, e através de uma carta de selo oficial, fora encaminhado para uma estação locomotiva. Sua missão, se obtivesse êxito, traria-lhe altíssimo reconhecimento, o suficiente para que pudesse graduar-se. O ninja de Kumogakure deveria responsabilizar-se de guarnecer o veículo que transportaria uma grande quantidade de recursos para uma aldeia vizinha, uma forma de apaziguar o relacionamento entre as aldeias vizinhas. Bastava que ele comparecesse ao local e apresentasse-se para o serviço, e mais instruções seriam fornecidas. O tempo era precioso, pois a carga era como ouro para saqueadores locais ou nukenins procurados.

Considerações:
Quest Caminho do Chūnin. para @Jaeger'.

Inicie com os preparativos caseiros, focando principalmente em sua chegada até a estação de trem. O mínimo é de 200 palavras, então, se preferir, narre seus rituais, seja a higiene básica ou sua troca de roupas.
Post 1/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Avalon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
">


[Graduação] ▸ Metal errático. 8rcsnZL

Permanecer ou padecer.


O dever chamava a todos nós, mais cedo ou mais tarde. E para cumprir com seu dever jurado, o de servir à sua aldeia, Sano preparava-se em casa para embarcar em mais uma missão. Nesta, o shinobi deveria guarnecer um transporte de carga que levaria suprimentos para uma aldeia vizinha, sob ameaça de terem o comboio atacado a qualquer momento na estrada.

O genin despreocupadamente se vestia com as peças de sempre, calça preta folgada e uma blusa social branca coberta por um casaco preto que era preso somente aos seus ombros mas curiosamente jamais caía. Em seus pés apenas chinelos comuns amarrados ao seu seu tornozelo para não dificultar a locomoção, e com estes chinelos o rapazote se dirigia até a estação de trem onde deveria embarcar para iniciar a missão.

Caminhou com calma, observando as mudanças tecnológicas que sua vila sofria recentemente, era algo surreal e lindo ao mesmo tempo. Não demorou muito para que chegasse na estação, e por lá passou a procurar pelos seus contratantes, semicerrando os olhos para encontrá-los na multidão. Assim que os viu,  se dirigiu prontamente até eles e se apresentou, com as mãos nos bolsos e um sorrisinho aparentemente ingênuo, de olhos quase fechados. —— Prazer, sou Sano e irei escoltá-los hoje!

HP: 500/500 CH: 750/750 ST: 00/04


Bonificações:
Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.
Pontos em Stamina = +50CH & +50HP
Pontos em Ninshuu= +10 dano em técnicas.

Considerações:
Quest — O Caminho do Chunin. 1/10
200 palavras.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


_______________________

[Graduação] ▸ Metal errático. TqxwuvM
Avalon
Avalon
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. YahAPVg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv.

Metal errático.

Jaeger', Sano Senju.

O shinobi então apresenta-se para alguns dos superiores que estavam presentes no local. Havia uma grande equipe que carregava caixotes metálicos: — Ficamos felizes que chegou cedo e pelo visto, com energia! Sua missão será simples, escoltar esses suprimentos dentro dessas caixas, está vendo? É uma tarefa que precisa de bastante atenção, porque o que está sendo levado pode acabar trazendo uma atenção desnecessária, se você me entende. Criminosos de todo tipo podem acabar atacando a locomotiva, então você é o que difere uma grande complicação diplomática de uma aliança com a aldeia vizinha. — Diz um homem, fardado com o uniforme shinobi e com a bandana em sua testa. Ele acompanha o ninja até o interior do veículo, onde mostra que a carga será puxada pela locomotiva em um vagão separado. Quando toda a carga é posta, o superior se despede de Sano e então, a viagem começa. A paisagem é esotérica, com grandes cordilheiras que roçavam as nuvens e diversas construções que subiam e desciam pelos arredores do vilarejo de Kumogakure. Haviam diversos assentos onde Sano poderia sentar-se, ou caso preferisse, ele poderia simplesmente apoiar seus ombros no apoio de uma janela e aproveitar a vista. A previsão é que a viagem duraria cinco horas, logo, era melhor que ele acomodasse-se.

Considerações:
Quest Caminho do Chūnin. para @Jaeger'.

> Aproveite para descrever suas primeiras impressões e sinta-se livre para narrar com maiores detalhes tanto suas ações dentro do trem quanto justamente a decoração interna (me poupei de detalhes para que você possa preencher como desejar, mas não faça exageros).
Post 2/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Avalon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger

">


[Graduação] ▸ Metal errático. Caedebba4396fac197173bb4c0a879f357b29b0f

Permanecer ou padecer.


Chegando ao local marcado, o genin se deparou com a equipe com a qual trabalharia, eram muitas pessoas carregando caixotes de ferro para dentro dos vagões. O rapazinho recebeu as boas vindas calorosas de um shinobi mais experiente que trajava seu uniforme e portava sua bandana tal qual Sano portava, mas preferia deixá-la amarrada no bíceps direito.O mesmo ninja da recepção se encarregou de explicar novamente a missão ao loiro, que ouvia atentamente de perto conforme o homem apontava os detalhes que mencionava. —— Certo, entendi. Confirmou o genin com um aceno de cabeça.

Após ter uma explicação mais detalhada, ambos se despediram e Sano seguiria viagem "sozinho", apenas encarregado de vigiar e proteger o vagão de carga. O apito alongado do trem soou e a locomotiva começou a andar, com o Senju já dentro do seu respectivo vagão. Era sua primeira vez andando em uma locomotiva daquela forma, então estava naturalmente desconfortável nos primeiros momentos, mas tomou assento próximo a uma janela e passou a observar a paisagem que passava rapidamente diante dos seus olhos. —— Espero que ocorra tudo bem. Rogou, repousando o queixo nas costas de sua mão direita, enquanto a esquerda repousava em cima de sua espada — esta removida de seu cinto.

HP: 500/500 CH: 750/750 ST: 00/04


Bonificações:
Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.
Pontos em Stamina = +50CH & +50HP
Pontos em Ninshuu= +10 dano em técnicas.

Considerações:
Quest — O Caminho do Chunin. 2/10
200 palavras.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


_______________________

[Graduação] ▸ Metal errático. TqxwuvM
Avalon
Avalon
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. YahAPVg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv.

Metal errático.

Jaeger', Sano Senju.

Passam-se uma hora desde o momento em que o Senju da nuvem havia colocado seus pés dentro da locomotiva. A calmaria poderia causar até mesmo ansiedade, considerando o valor da carga. Mesmo que esse sossego representasse algo positivo, o shinobi deveria estar pronto para qualquer ocasião, e acima de tudo, visar a completude de sua missão. Após o trem cruzar o interior de um túnel, as luzes do trem acionam-se, iluminando o interior. Nesse momento, o shinobi ouvi um barulho suspeito vindo de alguns vagões a frente, na direção oposta ao da carga. Os barulhos soam como rachaduras em uma superfície metálica, mas é impossível reconhecer-se com precisão a localização. Talvez fosse logo no vagão a frente ou na cabine do condutor do trem. Dano deve agir com cautela e, simultaneamente, velocidade, pois não se sabe o que esses ruídos metálicos possam representar.

Considerações:
Quest Caminho do Chūnin. para @Jaeger'.

> Você ouviu um barulho vindo da direção oposta ao da carga, nos vagões a sua frente. Os vagões possuem portas que conectam as partes do trem, bastante abri-las para seguir adiante.
> Os sons foram produzidos, mas você não é capaz de dizer ao certo de onde vinham, logo, impossibilitando ir diretamente para o vagão correto, necessitando que você visite pessoalmente cada um.
> Você não sabe quantos vagões tem a sua frente, mas em um palpite sem muita acurácia, há provavelmente três vagões, desconsiderando a cabine do condutor.
Post 3/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Avalon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
A quietude do ambiente trazia paz e ao mesmo tempo certa indignação. Tal qual uma maré calma precedia um tsunami, tempos de paz precediam guerras. Sano batia inquietamente o indicador em seu queixo enquanto observava as cordilheiras irem e virem no enquadramento de sua janela, perseguindo=as com os olhos, atreveu=se a soltar um bocejo. —— Que tédio. —— Mais alguns minutos se passaram, e então o jovem ouviu um ruído metálico na parte mais a frente de onde estava seu vagão. "O que foi isso?" pensou reativamente, olhou para sua porta alguns momentos e ninguém surgiu para lhe informar nada. "Óbvio", completou.

Sua missão era guarnecer aquele vagão específico, o que o prendia a ele. Mas na hipótese de um grupo tomar posse do trem inteiro, seria difícil recobrar o controle da situação e proteger o único vagão restante. Sua mente maquinou rapidamente os cenários possíveis, não demorando mais do que cinco míseros segundos. —— Certo, me decidi. —— Fez um selo de mão e uma fumaça esbranquiçada explodiu à sua esquerda, revelando uma cópia sua ao sumir. —— Proteja este vagão, eu irei olhar o que está ocorrendo ali a frente. —— Indagou o genin para sua cópia, que assentiu veemente e sentou-se no banco em seu lugar.

Sano recolheu sua espada, vendo que seu clone possuía uma também — clonada junto a ele — e partiu para os vagões adiante. Abriu a primeira porta, tendo certa certeza de que não se tratava de nada naquele vagão, e seguiu adiante olhando para os lados com atenção e passos apressados, segurando sua espada na mão esquerda.

Abriria a segunda porta, desta vez olharia antes de entrar, averiguando se era seguro. Repetiria essa cautela nas portas dos vagões seguintes. Não obstante, faria o mesmo processo observatório dos demais vagões, esperando deparar-se com a causa do ruído. Mas, em última instância, caso não encontrasse nada no interior do trem, observaria se era seguro o lado externo — se o trem não estivesse ainda em um túnel — e saltaria para seu teto pela janela, anexando-se firmemente à locomotiva ao empregar chakra em seus pés de maneira passiva.

Sano.
500/500 HP
360/750 CH
ST: 01/04

Clone.
360/750 CH.

Considerações:
- Trajes e aparencia identicas a utilizada Sano Manjiro.
- Quest chunin 3/10

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.
Pontos em Ninshuu= +10 dano em técnicas.

Outros:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de armas:

✲ Kunai: 14/14un. [14]
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un. [02]
✲ Kibaku Fuda: 16/16un. [4]

_______________________

[Graduação] ▸ Metal errático. TqxwuvM
Avalon
Avalon
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. YahAPVg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv.

Metal errático.

Jaeger', Sano Senju.

Ao abrir as portas do vagão logo a sua frente, instantes após a criação de seu clone, o shinobi percebeu uma grande fissura no chão do vagão, podendo ver-se os trilhos e as faíscas das rodas da locomotiva contra a superfície metálica dos trilhos. Apoiando-se nas extremidades e com uma ágil movimentação, um shinobi salta, adentrando o vagão com uma pequena adaga em sua mão direita, com uma lâmina serrilhada. Ele veste um pequeno manto, que enrolasse em seu pescoço e cobre sua cabeça. Seu rosto está enfaixado, com apenas uma abertura para seus olhos. Em suas costas, uma espada está embainhada, e em sua cintura, há outra adaga, mas está afivelada em seu coldre. A figura toma uma posição hostil, inclinando seu corpo e apontando a adaga na direção de Sano: — A brincadeira acabou garoto. Renda-se ou então deixarei as partes de seu corpo em cada uma das paradas desse trem. É o único aviso que lhe dou. — Diz a figura masculina, aguardando pela resposta do shinobi.

Considerações:
Quest Caminho do Chūnin. para @"Jaeger'".

Aparência do personagem:

[Graduação] ▸ Metal errático. Assassin.%28EMIYA%29.600.2160959

> Uma fissura de tamanho considerável foi feita no chão do vagão, por onde o nukenin adentrou. Sua velocidade de entrada foi de 12m/s.
> Movimentar-se pelo vagão em que o nukenin surgiu é uma ação que exige uma movimentação minimamente ágil, com uma explicação plausível de como passou-se pelo buraco.
> O vagão em que seu clone foi deixado está logo atrás de você.
> Ambos os vagões tem espaço suficiente para duas pessoas lutarem. Uma pessoa adicional no vagão deixará a movimentação restringida e mais complicada, mas não impossível. Esse espaço é reduzido caso seja preenchido por uma técnica que projete um elemento de chakra ou chakra puro que ocupe grandes espaços.
> O nukenin tomou uma posição ofensiva, mas nenhum ataque fora realizado. Narre suas próximas ações estando de frente para seu oponente caso utilize de uma técnica ofensiva.
Post 4/10


Última edição por Revouv em 10/5/2021, 13:46, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Avalon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
O encontro entre Sano e seu algoz ocorreu mais cedo do que o esperado pelo garoto, que arregalou os olhos ao vê-lo saltar da fissura criada no chão do trem. Os ruídos metálicos preenchiam o vagão e Sano ouviu parado o aviso dado pelo invasor. —— Ah, é? Bom. Que pena. —— retrucou com um tom indiferente, mas com um sorriso falsamente gentil.

Sano removeu de sua bolsa duas kunais, prendendo uma delas em sua boca e atirando a segunda na direção do peito do salteador. Então o rapazote realizou uma série de selos e, ao completá-los, liberou para o ambiente uma descarga elétrica com rumo ao invasor, mas que devido ao espaço apertado facilmente cobriria boa parte do vagão antes de chocar-se com seu alvo ou com alguma das paredes do trem. Como extra, para o caso de haver uma esquiva ou defesa, Sano esperava que fosse gerado algum tipo de distração ou cortina de fumaça com o choque da técnica, e aproveitaria essa brecha para pegar a kunai em sua boca e atirá-la novamente visando o peito de seu oponente.

—— Quero ver você tentar. —— Removeu outra kunai da bolsa, mas esta segurou firme em sua mão direita e posicionou-se para o combate. —— Temos companhia aqui, como estão as coisas aí?! —— Fez questão de avisar seu clone, uma vez que estavam próximos. —— Tudo bem aqui! —— retrucou o clone ao seu original. E assim, Sano tinha a informação de que tudo estava bem no vagão de carga.

Sano.
500/500 HP
341/750 CH
ST: 02/04

Clone.
360/750 CH.

Considerações:
- Trajes e aparencia identicas a utilizada Sano Manjiro.
- Quest chunin 4/10
- Gasto da técnica: 19 pontos graças a GCC.

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.
Pontos em Ninshuu= +10 dano em técnicas.

Outros:
Kage Bunshin no Jutsu [ATIVO]
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Raiton: Jibashi [OFENSIVO]
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de armas:

✲ Kunai: 12/14un.
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un.
✲ Kibaku Fuda: 16/16un.

_______________________

[Graduação] ▸ Metal errático. TqxwuvM
Avalon
Avalon
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. YahAPVg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv.

Metal errático.

Jaeger', Sano Senju.

Garoto insolente... — Diz a figura encapuzada, instantes prévios a sequência de ataques feitas pelo shinobi de Kumogakure. O homem parece movimentar-se como um relâmpago, deixando apenas imagens residuais de sua presença. A kunai arremessada em direção a seu peito é segurada com seu palmo nu antes que alcance seu corpo, e com a mesma facilidade, ele recua antes que a descarga elétrica o alcance, movimentando-se pelas paredes, abrindo a porta por fim e passando para o próximo vagão, novamente na direção contrária a da carga. O nukenin fecha a porta e então, aparentemente assume uma posição furtiva, desaparecendo do campo de visão de Sano. O clone estava guarnecendo o primeiro vagão, enquanto o shinobi assegurava a defesa do segundo. Supostamente o nukenin estaria no terceiro, mas ele tornou-se inaudível e invisível temporariamente. O Senju deve pensar suas táticas com cautela e prudência, pois o shinobi apresentou-se sendo mais veloz do que imaginava-se.

Considerações:
Quest Caminho do Chūnin. para @"Jaeger'".

Aparência do personagem:

[Graduação] ▸ Metal errático. Assassin.%28EMIYA%29.600.2160959

> O nukenin conseguiu desviar de todos os ataques. Sua velocidade de entrada foi de 26m/s.
> Movimentar-se pelo vagão em que o nukenin surgiu é uma ação que exige uma movimentação minimamente ágil, com uma explicação plausível de como passou-se pelo buraco.
> O vagão em que seu clone foi deixado está logo atrás de você.
> Ambos os vagões tem espaço suficiente para duas pessoas lutarem. Uma pessoa adicional no vagão deixará a movimentação restringida e mais complicada, mas não impossível. Esse espaço é reduzido caso seja preenchido por uma técnica que projete um elemento de chakra ou chakra puro que ocupe grandes espaços.
> O nukenin tomou uma posição furtiva, estando no vagão adiante, mas não se ouve ou se vê sua atual localização.
Post 5/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Avalon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
兵士

Heishi

Sano havia efetuado uma descarga elétrica que cobria o vagão, mas aparentemente nem aquilo, ou os projéteis metálicos que foram disparados sucessivamente tiveram êxito em atingir o desertor, que demonstrava uma velocidade considerável. —— Como imaginei, não vai ser tão simples assim, huff. —— Sano suspirou, observando o homem fugir para o próximo vagão e com isso apagar sua presença. Curiosamente, nem ruídos foram ouvidos. "Estranho", ponderou. Suas reservas de chakra não estavam lá essas coisas, e ao menos havia deixado explícito ao ninja que havia alguém defendendo o vagão de carga. —— Certo, liberar. —— Piscando os olhos, o genin desfez o clone no vagão atrás de si que estornou seu chakra e os conhecimentos que ele havia adquirido.

—— Sate, sate... —— a segunda kunai atirada parecia ter chocado-se com a parede do vagão, do outro lado de um buraco no meio do piso. Com cuidado e precisão, Sano investiu para pegar impulso e saltou para o outro lado habilmente sem usar sua máxima velocidade, equilibrando-se ao tocar os pés no chão outra vez e capturando sua arma ninja de volta para seu estoque.

A porta a sua frente estava fechada, "provavelmente fará um ataque surpresa", imaginou. O rapaz segurava firmemente a kunai rente ao peitoral com a mão direita, e abriu a porta com a esquerda, mantendo seus sentidos apurados para uma reação rápida, caso viesse a requisitar.

Sano.
500/500 HP
701/750 CH
ST: 02/04

Considerações:
- Trajes e aparencia identicas a utilizada Sano Manjiro.
- Quest chunin 5/10
- Velocidade usada: 03.
- Como não fiz nenhum esforço máximo, não acrescentei turnos ao contador de estamina.
- Retomei a segunda kunai disparada que foi ignorada, já que a primeira foi pega pelo nukenin.

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.
Pontos em Ninshuu= +10 dano em técnicas.

Outros:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de armas:

✲ Kunai: 13/14un.
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un.
✲ Kibaku Fuda: 16/16un.

_______________________

[Graduação] ▸ Metal errático. TqxwuvM
Avalon
Avalon
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] ▸ Metal errático. YahAPVg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos