>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Capítulo] Ligado à Natureza - 14/4/2021, 00:45


Narrador: Indra

@Baldur

Era uma madrugada fria aquela, onde Baldur estava em sua casa em Uzushiogakure. Como não estava em missão, poderia fazer qualquer coisa, desde estudar, até mesmo descansar, talvez ler um livro interessante. Porém, duas crianças que não deveriam nem ter 10 anos bateram na sua porta logo naquela hora, o obrigando a ir do lado de fora ver quem era. - Por favor, Uzumaki-san, nosso gato foi em direção ao topo de uma montanha e não podemos ir lá buscar, porque a nossa mãe não deixa. Por favor, você é o ninja mais próximo que conhecemos, então por favor, nos ajude. - um dos garotos disse, com um excesso de "por favor", e os dois acabaram se curvando. Caso Baldur aceitasse, eles indicariam que ficava uma pequena floresta próxima da sua casa, que não era muito difícil de acessar, mas para duas crianças no meio da madrugada, poderia ser mais arriscado. Logo que chegasse, Baldur veria um gato sentado próximo de um homem que meditava em cima de uma pedra. Curiosamente, ele não era o único animal ali: haviam pássaros em algumas poucas árvores e também cachorros. Todos pareciam conectados com aquele homem, talvez vigiando a sua meditação ou simplesmente o acompanhando. Havia um estranho silêncio naquele ambiente, além de uma energia bastante carregada, o que não era exatamente uma coisa ruim, mas no mínimo, curioso. Caso escolhesse observar melhor aquilo, Baldur poderia descobrir algo novo.

Leia antes de postar:
Post O1/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 14/4/2021, 15:55



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur

-Até que enfim uma noite de folga! Consegui colocar o meu livro em dia.-

Em meio a leitura, escuto alguém batendo na porta de casa… - Quem será a essa hora?!- Levanto da cadeira resmungando um pouco, fechando o livro na página marcada e vou andando até chegar à porta de casa. Ao abrir a porta me deparo com duas crianças, implorando por ajuda para buscar o seu gato que foi rumo ao topo da montanha. -Calma pessoal, eu ajudo sim!- Volto para dentro de casa e pego minhas ferramentas ninjas e coloco a bandana voltando para a porta. -Primeiro eu preciso que vocês me esperem aqui e não vão atrás de mim. Mesmo que eu demore!- As crianças me indicaram o caminho que o gato seguiu, para uma pequena floresta e para a idade delas seria bem perigoso.

Andando em meio a pequena floresta, rastreando o gato… “O que esse gato veio fazer por aqui?” Saindo da parte mais densa da floresta e vejo mais à frente um gato sentado próximo a um homem que estava meditando em cima da pedra. “Que lugar curioso para se estar a essa hora!” Olhando em volta não só o gato, mas também haviam outros animais ao redor desse homem. "Parece que estão com a sua atenção totalmente voltada para esse homem. Que estranho!? Essa energia, será que é um fantasma? Para você é grande demais para acreditar nisso.” Continuo em minha posição e fico mais atento a essa situação um tanto curiosa.


Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

249 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 14/4/2021, 23:54


Narrador: Indra

@Baldur

Aquele homem ali tinha o cabelo escuro, longo e solto, além da barba cheia e bem cuidada. Vestia uma manta branca, com alguns enfeites coloridos. Parecia um eremita, ou algo do tipo, não parando de meditar nem por um minuto. De repente, ele inspirou e expirou o ar pela boca, juntando as duas palmas das mãos abertas, fazendo um agradecimento a Lua e se levantando. - Olá, pequenos animais... E quem seria você, jovem adolescente? - perguntou o homem, se levantando lentamente, vendo que o gato perdido acabara por caminhar na direção do mais velho, sendo segurado e acariciado. - Imagino que se sentiu atraido a vir aqui, assim como esses nobres animais que aqui estão, não é? Não se preocupe, isso é perfeitamente normal. Você pode ter alguma conexão com a natureza, o que basicamente nós, todos os seres humanos, possuímos, mas preferimos ignorar com coisas materialistas e com uma imagem egocêntrica de nós mesmos. Mas me diga, como se chama, meu nobre? - perguntou aquele que parecia ser um hippie ou algo do tipo. Era um ser intrigante, afinal de contas, e notoriamente tinha muito conhecimento para oferecer, se Baldur estivesse interessado nele.

Leia antes de postar:
Post O2/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 15/4/2021, 20:43



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur

Vejo o homem sentado, com uma manta branca, enfeites coloridos, com aquele cabelo grande e barbudo… “Bem, acho que não é um ninja e é estranho por que os animais estão na direção dele?” Vejo o homem começar a fazer alguns movimentos, quando ele começa falar com os animais, levo um susto quando o homem se vira em minha direção e perguntando quem eu sou. “Co… Como ele sabe que eu estou aqui?” Dou alguns passos saindo calmamente de trás da árvore e respondo ao homem. -Eu… Eu sou Uzumaki Baldur, tô certo! Nunca vi você por aqui. Quem é você? Por que eles estão todos reunidos? Um tanto confuso e curioso tudo ao mesmo tempo.- Fico com o olhar fixado no homem e no gato. “Esse gato não pode sair correndo de novo!”

- Não vou negar que estou curioso para saber quem é você, o que e como consegue fazer com que os animais fiquem com a atenção totalmente voltada para você. Mas, eu vim até aqui por conta das crianças que bateram na minha porta. Pois o gato delas tinham entrado na floresta! E deixar elas entrarem aqui a essa hora é perigoso.- Dou mais alguns passos calmamente, chegando mais próximo do velho.


Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

205 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 15/4/2021, 23:25


Narrador: Indra

@Baldur

O homem que parecia ter uma grande conexão com a natureza parecia ser um homem com muitos conhecimentos, principalmente por estar ali, perto de todos aqueles animais e com contato com a natureza. Foi quando ele ouviu a pergunta do homem, que logo se apresentou, mas não sem antes abaixar-se e colocar o gato no chão, deixando que ele fosse na direção do ninja, que deveria pegá-lo e levar para casa. - Meu nome é Rinmaru, um Jounin dessa vila. Eles estão aqui porque acabei liberando a minha energia natural ao redor dessa floresta, mas acho que acabei exagerando na minha expansão de chakra natural, por isso peço desculpas pelo incoveniente. Mas sabe, existem vantagens em aprender a concentrar esse tipo de energia, vantagens que poucas pessoas conhecem. - comentou o homem, se preparando para ir embora. Pouco a pouco, os animais iam para os seus lares, fossem naturais ou para as residências dos seus donos. - Se você quiser saber mais sobre a energia natural, me procure aqui mesmo amanhã, nesse mesmo lugar, as quatro da tarde. Ah, agora acho que deveria levar o gatinho para a casa dele. - disse, fazendo carinho no bichano, que deu uma miada e olhou para o rapaz que a segurava, se despedindo e partindo para a sua casa. Agora, a decisão de se encontrar com ele era de Baldur.

Leia antes de postar:
Post O3/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 16/4/2021, 12:46



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur

Vejo o homem deixando o gato no chão, os outros animais começam a se dissipar uns para dentro da floresta e outros em direção à cidade. O pequeno felino caminha em minha direção e o velho se apresenta como Rinmaru. "Ah, então ele é um Jounin. Tem tantos ninjas nessa aldeia que é impossível conhecer todos! E o que me deixa mais curioso é como é que ele consegue fazer isso tudo usando essa tal de energia natural. O que é isso de Energia Natural e como ele consegue expandir isso? Chakra Natural? Que confuso!” Olho novamente em volta, vendo os outros animais caminhando para dentro da floresta, o gato já mais perto, me abaixei pegando o gato no colo e acariciando o pequeno felino. -Vantagens? Isso parece ser algo maneiro, mas realmente eu estou curioso para saber o que é essa energia natural e como funciona.- O velho acariciou o gato que miou para o velho e eu dou um leve aceno positivamente com a cabeça ao final das palavras do velho. -Pode ter certeza que voltarei sim, até amanhã!- Com o gato no colo, sigo novamente para a aldeia andando. -As crianças ficaram preocupadas com você pequeno, vê se não sai por aí essa hora da noite!-



Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

209 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 16/4/2021, 23:21


Narrador: Indra

@Baldur

Baldur voltou para a sua rua e entregou o gatinho para as crianças, que esperavam ansiosamente pelo seu retorno. Assim que ele entregou o bichano para os garotinhos, eles agradeceram e voltaram para casa, enquanto ele poderia finalmente descansar. Era óbvio que os pensamentos de outrora poderiam atingir a sua mente, mas ele estaria pronto para o que estava por vir? Só descobriria caso fosse ao encontro do eremita. Se achasse que tudo era balela, e que aquele cara não era lá tudo o que dizia, Baldur viveria a sua vida normalmente, evoluindo por outros caminhos, mas nunca descobriria a sua verdadeira vocação.

Caso decidisse que a melhor opção era encontrá-lo, Baldur veria que aquele homem estava novamente meditando em cima de uma pedra, atraido para perto dele todos os animais ao seu redor, inclusive um passarinho pousava sobre o seu ombro direito, mas ele nem parecia se mover. Foi quando ele parou e olhou diretamente para o garoto. - Vejo que decidiu aprender mais sobre a ligação com a natureza. - sussurrou o homem, e então comentou um pouco mais sobre o assunto. - Na verdade, como eu disse ontem, todos nós temos ligações com a natureza, mas a maioria das pessoas preferem estar conectadas com as jóias e coisas materiais do que com a energia natural que existe ao nosso redor. O que é uma pena, pois essa energia natural pode nos dar a força que precisamos para sermos mais fortes e mais velozes em uma batalha. Pessoas como eu, e talvez em breve, você, podem usar a força da natureza em combate, e desenvolver técnicas bem poderosas. Mas por favor, tente meditar na pedra. - ele se levantou, esperando que o rapaz sentasse em cima da pedra e se colocasse a meditar.

Leia antes de postar:
Post O4/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 17/4/2021, 17:51



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur

De volta a vila… Vejo as crianças correndo em minha direção e digo -Olha quem voltou para casa!- Elas chegam mais perto, todas elas animadas com a volta do pequeno felino e entrego o gato para elas. “A energia dessas crianças é contagiante. Elas são o futuro!” Vou em direção de casa um tanto pensativo sobre aquela conversa do velho, entrando em casa vou direto para o banho e logo indo dormir.

Na manhã seguinte... Acordo às dez horas da manhã, começo os preparativos, irei sair de casa e partir rumo à floresta no início da tarde. No meu quarto abro a janela, inicio alguns exercícios, realizo flexões e abdominais por volta de uma hora, após passar o tempo vou tomar um banho e me preparar para partir. Saindo de casa vou caminhando calmamente e pensativo sobre ontem. “O que é essa energia natural? Hoje eu terei respostas.” penso dando uma olhada para o céu.

Chegando na floresta no horário marcado, vejo naquele mesmo lugar o velho meditando, os animais em sua volta e até um pássaro pousando em seu ombro. -Incrível!- Após ouvir tudo o que o velho estava dizendo, ele se levanta da pedra pedindo para que eu tentasse meditar. -Ok!- Vou até a pedra, me sento com as pernas cruzadas e os punhos cerrados um com o outro.


Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

221 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 18/4/2021, 19:29

@Indra escreveu:

Narrador: Indra

@Baldur

Era muito óbvio que Baldur não conseguiria realizar aquele trabalho de meditação de primeira, não se não estivesse muito bem treinado na arte da concentração. Era por isso que, no momento em que tentou silenciar a sua mente para conseguir se conectar com a natureza, dezenas de pensamentos vieram ao seu cérebro, fossem as lembranças da noite anterior, preocupações externas e fora do propósito exato, e até mesmo dúvidas sobre o que estava realmente fazendo. Em um primeiro momento, ficar parado e simplesmente receber a energia da natureza seria uma tarefa impossível para aquele jovem, mas o seu instrutor não parecia decepcionado ou desanimado: ele sabia bem que o trabalho poderia ser difícil, afinal já tinha passado pelas mesmas experiências. - Não desanime, garoto. Aprender como se tornar um com a natureza não é algo que se aprende no primeiro dia, apenas continue tentando. - disse o seu mestre.

Porém, Baldur não teria muito progresso naquele dia, sendo sua única alternativa ir em uma biblioteca e pesquisar mais sobre o assunto ou até mesmo buscar dicas de como manter a concentração por um longo período de tempo, ou procurar saber diretamente com o seu mestre ou com algum professor da Academia. Também tinha a opção de tentar fazer em casa, ainda que não tivesse os mesmos resultados. Qualquer que fosse a escolha de Baldur, ele deveria refletir bem, pois cada caminho que percorresse, teria uma consequência logo a seguir que influenciaria no seu aprendizado.

Leia antes de postar:
Escolha o que quer fazer, e receberá a resposta no próximo turno, mas narre detalhadamente tudo o que passou pela sua cabeça antes de se concentrar.
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 18/4/2021, 19:37


Narrador: Indra

@Baldur

Era muito óbvio que Baldur não conseguiria realizar aquele trabalho de meditação de primeira, não se não estivesse muito bem treinado na arte da concentração. Era por isso que, no momento em que tentou silenciar a sua mente para conseguir se conectar com a natureza, dezenas de pensamentos vieram ao seu cérebro, fossem as lembranças da noite anterior, preocupações externas e fora do propósito exato, e até mesmo dúvidas sobre o que estava realmente fazendo. Em um primeiro momento, ficar parado e simplesmente receber a energia da natureza seria uma tarefa impossível para aquele jovem, mas o seu instrutor não parecia decepcionado ou desanimado: ele sabia bem que o trabalho poderia ser difícil, afinal já tinha passado pelas mesmas experiências. - Não desanime, garoto. Aprender como se tornar um com a natureza não é algo que se aprende no primeiro dia, apenas continue tentando. - disse o seu mestre.

Porém, Baldur não teria muito progresso naquele dia, sendo sua única alternativa ir em uma biblioteca e pesquisar mais sobre o assunto ou até mesmo buscar dicas de como manter a concentração por um longo período de tempo, ou procurar saber diretamente com o seu mestre ou com algum professor da Academia. Também tinha a opção de tentar fazer em casa, ainda que não tivesse os mesmos resultados. Qualquer que fosse a escolha de Baldur, ele deveria refletir bem, pois cada caminho que percorresse, teria uma consequência logo a seguir que influenciaria no seu aprendizado.

Leia antes de postar:
Escolha o que quer fazer, e receberá a resposta no próximo turno, mas narre detalhadamente tudo o que passou pela sua cabeça antes de se concentrar.
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 19/4/2021, 21:15



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Ao me sentar na pedra, colocando meus punhos fechados um junto ao outro, fecho os olhos e tento esvaziar minha mente. “Isso vai ser moleza! Agora é só esvaziar a minha mente.” No momento que tento esvaziar minha mente, por um breve momento até consigo, mas minha cabeça se enche de pensamentos, vem a imagem da minha mãe na minha cabeça, logo também vem o rosto do meu pai, a minha viagem inesperada para o Monte Myoboku onde conheci o grande Gamamaru e meu novo amigo que fiz nessa viagem o Kōsuke. “Mãe… Pai...” Dou um leve sorriso…”Por que agora estou lembrando do Monte Myoboku? É… eu prometi ir visitar aquele baixinho.” Fico com a expressão mais séria… “Grande Gamamaru! Aquela profecia... Eu, Uzumaki Baldur está destinado a grandes feitos ou fadado ao esquecimento, que eu teria o poder dos sapos ao meu lado e que uma jornada me aguardará!” Abro os olhos, depois desse monte de pensamentos. -Não estou conseguindo!- Digo em um tom um pouco desanimado. -Não vou desistir, só preciso de um pouco de ar. Me desculpe, Rinmaru!- Me levanto indo em direção ao campo de treinamento, não fica distante floresta.

Chegando no campo de treinamento, me sento na beirada do deck, fico pensativo e preocupado com a profecia do grande Gamamaru. “Eu sei que isso depende de mim, mas será que eu estou pronto? Já que eu não consigo nem me concentrar direito.” Depois de um tempo olhando para o horizonte, vem uma estalo na minha mente. -Já sei quem pode me ajudar com isso!- Saindo do deck indo para a terra firme, mordo meu dedo para que saia sangue e realizo os selos de mão necessários para realizar o Kuchiyose no Jutsu. Assim, juntando chakra suficiente para invocar o sapo sábio Fukasaku.



Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Invocação:

[Capítulo] Ligado à Natureza XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

298 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 19/4/2021, 23:47


Narrador: Indra

@Baldur

A ideia de invocar Fukasaku era apropriada para aquele tipo de situação, afinal o sapo era muito sábio e já tinha treinado outros jovens naquela nobre arte. Óbvio que perguntaria o porquê de ser invocado naquele lugar, mas quanto antes pudesse obter uma resposta clara do garoto, mais rápido poderia sanar as suas dúvidas. Caso Baldur contasse o que se passava com ele, poderia receber as respostas que esperava do mesmo. - Se você quiser ser um com a natureza, você precisa entender que faz parte dela, de corpo e alma. Todos nós somos filhos da mãe natureza. Procure senti-la em seu corpo, de forma serena, conectando-se com ela e deixando tudo o que não interessa para trás. Limpe os seus pensamentos antes de começar a meditar. - sussurrou o sapo em forma de desafio, deixando que o mesmo continuasse com os seus treinamentos. Agora era saber como Baldur faria para limpar a mente e focar no nada, apenas na natureza.

Leia antes de postar:
Escolha o que quer fazer, e receberá a resposta no próximo turno, mas narre detalhadamente tudo o que passou pela sua cabeça antes de se concentrar.
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 20/4/2021, 20:49



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Ao realizar o Kuchiyose no jutsu em meio a fumaça surge o sábio Fukasaku. -Fukasaku, me desculpa por lhe trazer aqui!- Coço a cabeça com um sorriso no rosto. -É a primeira vez que faço isso! Eu sou um amigo de Kōsuke, o mensageiro. E queria uma ajuda sobre como manter a concentração por muito tempo, um jounin da minha aldeia seu nome é Rinmaru, ele está me ensinando sobre a energia natural e como me tornar um só com a natureza. Mas quando tentei veio muitas coisas na minha cabeça. Você poderia me ajudar?-

Terminando de falar com o Fukasaku, logo ele começa a me explicar, ao final da explicação me sento no chão com as pernas cruzadas, fechando os olhos e os punhos fechados um com o outro. Novamente vem a imagem dos meus pais na minha cabeça e abro os olhos. “Limpe sua mente!” Lembrando das palavras de Fukasaku, tiro esse pensamento dos meus pais da minha cabeça, dou uma olhada no horizonte e fecho os olhos novamente. Busco me concentrar no nada, sem procurar algo para sentir, só apenas deixando que a natureza preenchesse todos os meus sentidos, escutando o som dos pássaros, o som do mar, o vento passando por todo o meu corpo e o cheiro da grama.


Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Invocação:

[Capítulo] Ligado à Natureza XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

214 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 21/4/2021, 00:04

@Indra escreveu:

Narrador: Indra

@Baldur

Baldur, depois das primeiras experiências, perceberia que se concentrar era mais difícil do que imaginava, pois quanto mais tentamos limpar a nossa mente, mas ela é pega por diversos pensamentos aleatórios que carregamos conosco. Era uma importante lição a se aprender, mas no momento, tudo o que ele precisava era se conectar com a natureza. Foi então que ele poderia, de alguma forma, começar a sentir o chakra natural, ainda que bem vagarosamente, como se fosse um chamado. Poderia ouvir as leves lufadas de vento, o canto dos passarinhos, a grama balançando. Isso poderia desestabilizá-lo por alguns segundos, afinal eram sensações novas que o seu corpo estava sentindo, mas se ele conseguisse se acostumar a aquilo, daria um novo passo em direção à sua evolução. Em outras palavras, Baldur não deveria apenas ouvir aqueles sons, mas senti-los em seu corpo como se fossem vibrações, como se fosse um chamado da mãe-natureza, que queria abraçá-lo e reconhecê-lo como parte dele.

Leia antes de postar:
Escolha o que quer fazer, e receberá a resposta no próximo turno, mas narre detalhadamente tudo o que passou pela sua cabeça antes de se concentrar.
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 21/4/2021, 00:05


Narrador: Indra

@Baldur

Baldur, depois das primeiras experiências, perceberia que se concentrar era mais difícil do que imaginava, pois quanto mais tentamos limpar a nossa mente, mas ela é pega por diversos pensamentos aleatórios que carregamos conosco. Era uma importante lição a se aprender, mas no momento, tudo o que ele precisava era se conectar com a natureza. Foi então que ele poderia, de alguma forma, começar a sentir o chakra natural, ainda que bem vagarosamente, como se fosse um chamado. Poderia ouvir as leves lufadas de vento, o canto dos passarinhos, a grama balançando. Isso poderia desestabilizá-lo por alguns segundos, afinal eram sensações novas que o seu corpo estava sentindo, mas se ele conseguisse se acostumar a aquilo, daria um novo passo em direção à sua evolução. Em outras palavras, Baldur não deveria apenas ouvir aqueles sons, mas senti-los em seu corpo como se fossem vibrações, como se fosse um chamado da mãe-natureza, que queria abraçá-lo e reconhecê-lo como parte dele.

Leia antes de postar:
Escolha o que quer fazer, e receberá a resposta no próximo turno, mas narre detalhadamente tudo o que passou pela sua cabeça antes de se concentrar.
Post O7/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 21/4/2021, 13:27



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Abro os olhos, um pouco eufórico… “Essas sensações são incríveis! Agora tenho que me concentrar para isso dar certo.” Passo as mãos na grama, esticando as mãos para trás apoiando e olho para o céu vendo as nuvens passando. “Essas nuvens já devem ter percorrido todo esse mundo, queria ter essa sorte de conhecer o mundo e até agora só conheci Kumogakure e a entrada de Konoha. Eu vou conseguir conhecer todo esse mundo e vou realizar grandes feitos!” Dou uma risada terminando com um sorriso. -Agora chega de enrolação e vamos treinar.-

Depois de um tempo, volto para a minha antiga posição sentado com os punhos fechados, fecho os olhos e novamente vem alguns pensamentos. Abro os olhos novamente respiro fundo      -Preciso me concentrar!- e fecho os olhos. Com a minha mente limpa, busco me concentrar no nada, sinto novamente a brisa do mar, o cheiro das árvores, da grama que tocava minhas pernas, escuto o gorjear dos pássaros e o barulho das águas do mar que ecoam em mim. Não só escutando e sentindo a natureza externamente, mas sinto como se meu corpo estivesse em sincronia e entrando em equilíbrio com tudo que meus sentidos captavam da natureza.


Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Invocação:

[Capítulo] Ligado à Natureza XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

200 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 21/4/2021, 23:30


Narrador: Indra

@Baldur

Na medida em que Baldur ia limpando a sua mente e se conectando com a natureza ao seu redor, ele ia sentindo pequenos arrepios pelo seu corpo. Era fundamental que ele não desistisse no meio do caminho, mas não demoraria muito para que algo impressionante acontecesse: ele sentiria um passarinho pousando sobre o seu ombro direito, o que tiraria toda a sua concentração naquele momento. Rinmaru daria uma pequena risada, coçando a cabeça. - Não se preocupe, meu rapaz, é assim mesmo. Quando você começar a sentir o poder da natureza, a natureza irá começar a se adequar a você. É por isso que o pássaro logo pousou em seu ombro, mas você ficou assustado e se destabilizou. Agora chegou a hora de você aprender a canalizar para o seu corpo a energia da natureza. Deve centrá-la em algum ponto, sendo no seu peito ou na sua barriga. Deve imaginar esse movimento acontecendo, da energia natural se tornando parte da sua energia. - explicou Rinmaru, cruzando os braços.

Leia antes de postar:
Escolha o que quer fazer, e receberá a resposta no próximo turno, mas narre detalhadamente tudo o que passou pela sua cabeça antes de se concentrar.
Post O8/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 22/4/2021, 09:24



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Finalmente começo a me sentir um só com a natureza e nesse momento sinto alguns arrepios e sinto um pássaro pousado no meu ombro direito. Ao abrir os olhos, um pouco assustado com o resultado e vejo o pássaro. “É pequenino consegui! O sábio estava certo.” Dou um sorriso. Escuto o Rinmaru com atenção, ao final de suas palavras aceno positivamente com a cabeça. “Canalizar para o meu corpo a energia da natureza, é...” Respiro fundo, continuo sentado… - Vou canalizá-la no meu estômago!- Com as mãos dessa vez um pouco fechadas, os dedos levemente encostadas um no outro, voltada para lados opostos e na altura do estômago. “Agora é só fazer o mesmo processo!” Fecho os meus olhos, me concentro no nada novamente, volto a sentir a natureza com os meus sentidos e me tornando um só com ela. Ao começar a sentir a energia da natureza ao meu redor permitindo que essa energia corresse por mim. Sinto a energia da natureza passando pelo meu corpo, focando em um só ponto do meu corpo me concentro em canalizá-la no meu estômago, reunindo neste ponto do meu corpo junto com o meu chakra e mantendo o equilíbrio com o meu chakra.


Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

200 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 22/4/2021, 16:18


Narrador: Indra

@Baldur

Na medida em que Baldur ia aprendendo como concentrar o chakra em seu corpo, ele ia sentindo-se mais forte, ao mesmo tempo em que ia sentindo o seu corpo mais leve, mais adaptado a aquela nova forma de energia que o dominava. Seria questão de tempo até ele descobrir as capacidades da energia natural, mas até lá, ainda teria um longo caminho para percorrer. Por fim, ele poderia se levantar e ficar de pé, enquanto sentia aquela nova forma de poder banhar o seu corpo. - Aqueles que conseguem despertar a energia natural acabam por aprenderem técnicas que outros ninjas não conseguem, se tornando mais fortes por um curto período de tempo. Existe um limite de energia que você pode acumular. Alguns ninjas conseguem realizar esse feito enquanto estão caminhando ou correndo em batalha, mas a maioria precisa estar precisamente parado durante um longo período caso queira dominar essa forma de energia. - a partir daquele instante, Baldur poderia testar os seus limites da forma que quisesse, desde socando uma árvore ou tentando correr, ou simplesmente sentindo aquela energia natural banhando completamente o seu corpo. Era escolha dele.


Leia antes de postar:
Escolha o que quer fazer, e receberá a resposta no próximo turno, mas narre detalhadamente tudo o que passou pela sua cabeça antes de se concentrar.
Post O9/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 22/4/2021, 18:17



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Sentindo o meu corpo diferente, sinto meu corpo mais leve, me levanto e abro os olhos. “Então é assim que é fazer parte da natureza! Consigo sentir tudo ao meu redor e a energia da natureza está passando por todo o meu corpo.” Respiro fundo e escuto atentamente as palavras de Rinmaru. Quando Rinmaru termina de falar sobre a energia da natureza, surge uma série de perguntas em minha cabeça e pergunto para o Jonin. -Que técnicas seriam essas? Esse limite de energia, com treinamento, tem como expandir? Rinmaru, tem alguma diferença na realização de jutsus utilizando o chakra e a energia da natureza? Quero fazer parte desse grupo de alguns ninjas que conseguem absorver a energia natural enquanto se movimenta. Como disse Gamamaru, o Grande Sábio. Eu vou realizar grandes feitos!- Dou uma risada ao fim das palavras. Sinto aquela energia da natureza enquanto espero a resposta. Depois disso dou uma corrida pela área correndo o máximo da minha velocidade, voltando ao ponto de início da corrida. -Isso é impressionante! Será que consigo levantar ou quebrar uma pedra? - Fecho os olhos, respiro fundo, abro os olhos novamente e dou um soco o mais forte que eu conseguisse na árvore.


Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

200 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 22/4/2021, 20:24


Narrador: Indra

@Baldur

Confiando em seu novo tipo de poder, Baldur acabou testando-a ao dar um soco em uma árvore, atravessando o próprio braço nela e produzindo um grande estrago, graças a sua energia natural. Rinmaru acabou meneando a cabeça negativamente. - Mal conseguiu uma nova forma de poder e já está lutando contra ela? Cuidado com quem você ataca, meu jovem. A natureza costuma ser cruel com quem a ataca. - alertou o velho mestre, e não demorou muito para que a força de Baldur se esvaísse. Era óbvio que ele ainda precisava de mais alguns treinos se quisesse aprender verdadeiramente a capturar a energia natural, mas ele já estava, de fato, no caminho certo. Fukasaku, vendo o progresso do seu invocador, deu um sorriso e acabou por desaparecer, deixando mestre e pupilo reunidos. - Você ainda tem um longo caminho para percorrer. Quanto às suas perguntas, sugiro que estude mais sobre energia natural e sobre tudo o que eu lhe contei mais tarde. Agora deveria descansar e se preparar, pois as coisas podem ficar difíceis de um tempo para outro. Boa sorte em sua jornada, rapaz. - Rinmaru então foi embora para casa, deixando Baldur livre para fazer o que bem entendesse.


Leia antes de postar:
Escolha o que quer fazer, e receberá a resposta no próximo turno, mas narre detalhadamente tudo o que passou pela sua cabeça antes de se concentrar.
Post 1O/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 22/4/2021, 21:01



Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Com o meu braço atravessando a árvore e quando olho para Rinmaru balançando a cabeça negativamente. Escuto o sermão de Rinmaru e abaixo a cabeça. -Me desculpe Rinmaru! Me desculpe natureza! Eu ainda tenho muito o que aprender e controlar meu impulsos.- Logo sinto a energia se esvaindo e sigo até Fukasaku. - Agradeço o conselho e a sua ajuda sábio Fukasaku!- e o vejo desaparecer entre fumaças. Volto até Rinmaru… -Agradeço pelo treinamento, pode ter certeza que vou estudar mais sobre!- e vejo o velho indo embora. Vou a caminho de casa, no meio do caminho ajudo uma senhora com umas bolsas pesadas até a casa dela e depois continuo meu caminho de casa. Chegando próximo a minha casa, vejo as crianças brincando com o gato, as mesmas que eu ajudei e dou um sorriso acenando para elas. Chegando na porta de casa, dou uma parada, respiro fundo, abro a porta e vejo minha mãe.-Vou tomar um banho e dormir. Não precisa se preocupar com nada, estou bem só cansado com o treinamento. Vai descansar, mãe!- Assim vou tomar um banho, lembro daquela sensação de estar conectado com a natureza e quando termino o banho vou dormir um pouco.


Informações:

Objetivo:

Especialidade Ninja: Ligado à Natureza

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:

                   
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:

[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP: 2000/2000[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH: 2025/2025[Capítulo] Ligado à Natureza 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (2)
02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Recuperação por Turno
[Capítulo] Ligado à Natureza Hp210 HP= 60 (3% de 2000 Regeneração)
[Capítulo] Ligado à Natureza XQKY0 CH = 61 (3% de 2025 Recuperação)

200 palavras

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza - 23/4/2021, 16:24


_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ligado à Natureza -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.