NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_lcap[Capítulo] Ligado à Natureza Voting_bar[Capítulo] Ligado à Natureza Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

Era uma madrugada fria aquela, onde Baldur estava em sua casa em Uzushiogakure. Como não estava em missão, poderia fazer qualquer coisa, desde estudar, até mesmo descansar, talvez ler um livro interessante. Porém, duas crianças que não deveriam nem ter 10 anos bateram na sua porta logo naquela hora, o obrigando a ir do lado de fora ver quem era. - Por favor, Uzumaki-san, nosso gato foi em direção ao topo de uma montanha e não podemos ir lá buscar, porque a nossa mãe não deixa. Por favor, você é o ninja mais próximo que conhecemos, então por favor, nos ajude. - um dos garotos disse, com um excesso de "por favor", e os dois acabaram se curvando. Caso Baldur aceitasse, eles indicariam que ficava uma pequena floresta próxima da sua casa, que não era muito difícil de acessar, mas para duas crianças no meio da madrugada, poderia ser mais arriscado. Logo que chegasse, Baldur veria um gato sentado próximo de um homem que meditava em cima de uma pedra. Curiosamente, ele não era o único animal ali: haviam pássaros em algumas poucas árvores e também cachorros. Todos pareciam conectados com aquele homem, talvez vigiando a sua meditação ou simplesmente o acompanhando. Havia um estranho silêncio naquele ambiente, além de uma energia bastante carregada, o que não era exatamente uma coisa ruim, mas no mínimo, curioso. Caso escolhesse observar melhor aquilo, Baldur poderia descobrir algo novo.

Leia antes de postar:
Post O1/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur

-Até que enfim uma noite de folga! Consegui colocar o meu livro em dia.-

Em meio a leitura, escuto alguém batendo na porta de casa… - Quem será a essa hora?!- Levanto da cadeira resmungando um pouco, fechando o livro na página marcada e vou andando até chegar à porta de casa. Ao abrir a porta me deparo com duas crianças, implorando por ajuda para buscar o seu gato que foi rumo ao topo da montanha. -Calma pessoal, eu ajudo sim!- Volto para dentro de casa e pego minhas ferramentas ninjas e coloco a bandana voltando para a porta. -Primeiro eu preciso que vocês me esperem aqui e não vão atrás de mim. Mesmo que eu demore!- As crianças me indicaram o caminho que o gato seguiu, para uma pequena floresta e para a idade delas seria bem perigoso.

Andando em meio a pequena floresta, rastreando o gato… “O que esse gato veio fazer por aqui?” Saindo da parte mais densa da floresta e vejo mais à frente um gato sentado próximo a um homem que estava meditando em cima da pedra. “Que lugar curioso para se estar a essa hora!” Olhando em volta não só o gato, mas também haviam outros animais ao redor desse homem. "Parece que estão com a sua atenção totalmente voltada para esse homem. Que estranho!? Essa energia, será que é um fantasma? Para você é grande demais para acreditar nisso.” Continuo em minha posição e fico mais atento a essa situação um tanto curiosa.


Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

Aquele homem ali tinha o cabelo escuro, longo e solto, além da barba cheia e bem cuidada. Vestia uma manta branca, com alguns enfeites coloridos. Parecia um eremita, ou algo do tipo, não parando de meditar nem por um minuto. De repente, ele inspirou e expirou o ar pela boca, juntando as duas palmas das mãos abertas, fazendo um agradecimento a Lua e se levantando. - Olá, pequenos animais... E quem seria você, jovem adolescente? - perguntou o homem, se levantando lentamente, vendo que o gato perdido acabara por caminhar na direção do mais velho, sendo segurado e acariciado. - Imagino que se sentiu atraido a vir aqui, assim como esses nobres animais que aqui estão, não é? Não se preocupe, isso é perfeitamente normal. Você pode ter alguma conexão com a natureza, o que basicamente nós, todos os seres humanos, possuímos, mas preferimos ignorar com coisas materialistas e com uma imagem egocêntrica de nós mesmos. Mas me diga, como se chama, meu nobre? - perguntou aquele que parecia ser um hippie ou algo do tipo. Era um ser intrigante, afinal de contas, e notoriamente tinha muito conhecimento para oferecer, se Baldur estivesse interessado nele.

Leia antes de postar:
Post O2/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur

Vejo o homem sentado, com uma manta branca, enfeites coloridos, com aquele cabelo grande e barbudo… “Bem, acho que não é um ninja e é estranho por que os animais estão na direção dele?” Vejo o homem começar a fazer alguns movimentos, quando ele começa falar com os animais, levo um susto quando o homem se vira em minha direção e perguntando quem eu sou. “Co… Como ele sabe que eu estou aqui?” Dou alguns passos saindo calmamente de trás da árvore e respondo ao homem. -Eu… Eu sou Uzumaki Baldur, tô certo! Nunca vi você por aqui. Quem é você? Por que eles estão todos reunidos? Um tanto confuso e curioso tudo ao mesmo tempo.- Fico com o olhar fixado no homem e no gato. “Esse gato não pode sair correndo de novo!”

- Não vou negar que estou curioso para saber quem é você, o que e como consegue fazer com que os animais fiquem com a atenção totalmente voltada para você. Mas, eu vim até aqui por conta das crianças que bateram na minha porta. Pois o gato delas tinham entrado na floresta! E deixar elas entrarem aqui a essa hora é perigoso.- Dou mais alguns passos calmamente, chegando mais próximo do velho.


Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

O homem que parecia ter uma grande conexão com a natureza parecia ser um homem com muitos conhecimentos, principalmente por estar ali, perto de todos aqueles animais e com contato com a natureza. Foi quando ele ouviu a pergunta do homem, que logo se apresentou, mas não sem antes abaixar-se e colocar o gato no chão, deixando que ele fosse na direção do ninja, que deveria pegá-lo e levar para casa. - Meu nome é Rinmaru, um Jounin dessa vila. Eles estão aqui porque acabei liberando a minha energia natural ao redor dessa floresta, mas acho que acabei exagerando na minha expansão de chakra natural, por isso peço desculpas pelo incoveniente. Mas sabe, existem vantagens em aprender a concentrar esse tipo de energia, vantagens que poucas pessoas conhecem. - comentou o homem, se preparando para ir embora. Pouco a pouco, os animais iam para os seus lares, fossem naturais ou para as residências dos seus donos. - Se você quiser saber mais sobre a energia natural, me procure aqui mesmo amanhã, nesse mesmo lugar, as quatro da tarde. Ah, agora acho que deveria levar o gatinho para a casa dele. - disse, fazendo carinho no bichano, que deu uma miada e olhou para o rapaz que a segurava, se despedindo e partindo para a sua casa. Agora, a decisão de se encontrar com ele era de Baldur.

Leia antes de postar:
Post O3/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur

Vejo o homem deixando o gato no chão, os outros animais começam a se dissipar uns para dentro da floresta e outros em direção à cidade. O pequeno felino caminha em minha direção e o velho se apresenta como Rinmaru. "Ah, então ele é um Jounin. Tem tantos ninjas nessa aldeia que é impossível conhecer todos! E o que me deixa mais curioso é como é que ele consegue fazer isso tudo usando essa tal de energia natural. O que é isso de Energia Natural e como ele consegue expandir isso? Chakra Natural? Que confuso!” Olho novamente em volta, vendo os outros animais caminhando para dentro da floresta, o gato já mais perto, me abaixei pegando o gato no colo e acariciando o pequeno felino. -Vantagens? Isso parece ser algo maneiro, mas realmente eu estou curioso para saber o que é essa energia natural e como funciona.- O velho acariciou o gato que miou para o velho e eu dou um leve aceno positivamente com a cabeça ao final das palavras do velho. -Pode ter certeza que voltarei sim, até amanhã!- Com o gato no colo, sigo novamente para a aldeia andando. -As crianças ficaram preocupadas com você pequeno, vê se não sai por aí essa hora da noite!-



Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

Baldur voltou para a sua rua e entregou o gatinho para as crianças, que esperavam ansiosamente pelo seu retorno. Assim que ele entregou o bichano para os garotinhos, eles agradeceram e voltaram para casa, enquanto ele poderia finalmente descansar. Era óbvio que os pensamentos de outrora poderiam atingir a sua mente, mas ele estaria pronto para o que estava por vir? Só descobriria caso fosse ao encontro do eremita. Se achasse que tudo era balela, e que aquele cara não era lá tudo o que dizia, Baldur viveria a sua vida normalmente, evoluindo por outros caminhos, mas nunca descobriria a sua verdadeira vocação.

Caso decidisse que a melhor opção era encontrá-lo, Baldur veria que aquele homem estava novamente meditando em cima de uma pedra, atraido para perto dele todos os animais ao seu redor, inclusive um passarinho pousava sobre o seu ombro direito, mas ele nem parecia se mover. Foi quando ele parou e olhou diretamente para o garoto. - Vejo que decidiu aprender mais sobre a ligação com a natureza. - sussurrou o homem, e então comentou um pouco mais sobre o assunto. - Na verdade, como eu disse ontem, todos nós temos ligações com a natureza, mas a maioria das pessoas preferem estar conectadas com as jóias e coisas materiais do que com a energia natural que existe ao nosso redor. O que é uma pena, pois essa energia natural pode nos dar a força que precisamos para sermos mais fortes e mais velozes em uma batalha. Pessoas como eu, e talvez em breve, você, podem usar a força da natureza em combate, e desenvolver técnicas bem poderosas. Mas por favor, tente meditar na pedra. - ele se levantou, esperando que o rapaz sentasse em cima da pedra e se colocasse a meditar.

Leia antes de postar:
Post O4/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur

De volta a vila… Vejo as crianças correndo em minha direção e digo -Olha quem voltou para casa!- Elas chegam mais perto, todas elas animadas com a volta do pequeno felino e entrego o gato para elas. “A energia dessas crianças é contagiante. Elas são o futuro!” Vou em direção de casa um tanto pensativo sobre aquela conversa do velho, entrando em casa vou direto para o banho e logo indo dormir.

Na manhã seguinte... Acordo às dez horas da manhã, começo os preparativos, irei sair de casa e partir rumo à floresta no início da tarde. No meu quarto abro a janela, inicio alguns exercícios, realizo flexões e abdominais por volta de uma hora, após passar o tempo vou tomar um banho e me preparar para partir. Saindo de casa vou caminhando calmamente e pensativo sobre ontem. “O que é essa energia natural? Hoje eu terei respostas.” penso dando uma olhada para o céu.

Chegando na floresta no horário marcado, vejo naquele mesmo lugar o velho meditando, os animais em sua volta e até um pássaro pousando em seu ombro. -Incrível!- Após ouvir tudo o que o velho estava dizendo, ele se levanta da pedra pedindo para que eu tentasse meditar. -Ok!- Vou até a pedra, me sento com as pernas cruzadas e os punhos cerrados um com o outro.


Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
Indra escreveu:

Narrador: Indra

@Baldur

Era muito óbvio que Baldur não conseguiria realizar aquele trabalho de meditação de primeira, não se não estivesse muito bem treinado na arte da concentração. Era por isso que, no momento em que tentou silenciar a sua mente para conseguir se conectar com a natureza, dezenas de pensamentos vieram ao seu cérebro, fossem as lembranças da noite anterior, preocupações externas e fora do propósito exato, e até mesmo dúvidas sobre o que estava realmente fazendo. Em um primeiro momento, ficar parado e simplesmente receber a energia da natureza seria uma tarefa impossível para aquele jovem, mas o seu instrutor não parecia decepcionado ou desanimado: ele sabia bem que o trabalho poderia ser difícil, afinal já tinha passado pelas mesmas experiências. - Não desanime, garoto. Aprender como se tornar um com a natureza não é algo que se aprende no primeiro dia, apenas continue tentando. - disse o seu mestre.

Porém, Baldur não teria muito progresso naquele dia, sendo sua única alternativa ir em uma biblioteca e pesquisar mais sobre o assunto ou até mesmo buscar dicas de como manter a concentração por um longo período de tempo, ou procurar saber diretamente com o seu mestre ou com algum professor da Academia. Também tinha a opção de tentar fazer em casa, ainda que não tivesse os mesmos resultados. Qualquer que fosse a escolha de Baldur, ele deveria refletir bem, pois cada caminho que percorresse, teria uma consequência logo a seguir que influenciaria no seu aprendizado.

Leia antes de postar:
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

Era muito óbvio que Baldur não conseguiria realizar aquele trabalho de meditação de primeira, não se não estivesse muito bem treinado na arte da concentração. Era por isso que, no momento em que tentou silenciar a sua mente para conseguir se conectar com a natureza, dezenas de pensamentos vieram ao seu cérebro, fossem as lembranças da noite anterior, preocupações externas e fora do propósito exato, e até mesmo dúvidas sobre o que estava realmente fazendo. Em um primeiro momento, ficar parado e simplesmente receber a energia da natureza seria uma tarefa impossível para aquele jovem, mas o seu instrutor não parecia decepcionado ou desanimado: ele sabia bem que o trabalho poderia ser difícil, afinal já tinha passado pelas mesmas experiências. - Não desanime, garoto. Aprender como se tornar um com a natureza não é algo que se aprende no primeiro dia, apenas continue tentando. - disse o seu mestre.

Porém, Baldur não teria muito progresso naquele dia, sendo sua única alternativa ir em uma biblioteca e pesquisar mais sobre o assunto ou até mesmo buscar dicas de como manter a concentração por um longo período de tempo, ou procurar saber diretamente com o seu mestre ou com algum professor da Academia. Também tinha a opção de tentar fazer em casa, ainda que não tivesse os mesmos resultados. Qualquer que fosse a escolha de Baldur, ele deveria refletir bem, pois cada caminho que percorresse, teria uma consequência logo a seguir que influenciaria no seu aprendizado.

Leia antes de postar:
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Ao me sentar na pedra, colocando meus punhos fechados um junto ao outro, fecho os olhos e tento esvaziar minha mente. “Isso vai ser moleza! Agora é só esvaziar a minha mente.” No momento que tento esvaziar minha mente, por um breve momento até consigo, mas minha cabeça se enche de pensamentos, vem a imagem da minha mãe na minha cabeça, logo também vem o rosto do meu pai, a minha viagem inesperada para o Monte Myoboku onde conheci o grande Gamamaru e meu novo amigo que fiz nessa viagem o Kōsuke. “Mãe… Pai...” Dou um leve sorriso…”Por que agora estou lembrando do Monte Myoboku? É… eu prometi ir visitar aquele baixinho.” Fico com a expressão mais séria… “Grande Gamamaru! Aquela profecia... Eu, Uzumaki Baldur está destinado a grandes feitos ou fadado ao esquecimento, que eu teria o poder dos sapos ao meu lado e que uma jornada me aguardará!” Abro os olhos, depois desse monte de pensamentos. -Não estou conseguindo!- Digo em um tom um pouco desanimado. -Não vou desistir, só preciso de um pouco de ar. Me desculpe, Rinmaru!- Me levanto indo em direção ao campo de treinamento, não fica distante floresta.

Chegando no campo de treinamento, me sento na beirada do deck, fico pensativo e preocupado com a profecia do grande Gamamaru. “Eu sei que isso depende de mim, mas será que eu estou pronto? Já que eu não consigo nem me concentrar direito.” Depois de um tempo olhando para o horizonte, vem uma estalo na minha mente. -Já sei quem pode me ajudar com isso!- Saindo do deck indo para a terra firme, mordo meu dedo para que saia sangue e realizo os selos de mão necessários para realizar o Kuchiyose no Jutsu. Assim, juntando chakra suficiente para invocar o sapo sábio Fukasaku.



Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

A ideia de invocar Fukasaku era apropriada para aquele tipo de situação, afinal o sapo era muito sábio e já tinha treinado outros jovens naquela nobre arte. Óbvio que perguntaria o porquê de ser invocado naquele lugar, mas quanto antes pudesse obter uma resposta clara do garoto, mais rápido poderia sanar as suas dúvidas. Caso Baldur contasse o que se passava com ele, poderia receber as respostas que esperava do mesmo. - Se você quiser ser um com a natureza, você precisa entender que faz parte dela, de corpo e alma. Todos nós somos filhos da mãe natureza. Procure senti-la em seu corpo, de forma serena, conectando-se com ela e deixando tudo o que não interessa para trás. Limpe os seus pensamentos antes de começar a meditar. - sussurrou o sapo em forma de desafio, deixando que o mesmo continuasse com os seus treinamentos. Agora era saber como Baldur faria para limpar a mente e focar no nada, apenas na natureza.

Leia antes de postar:
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Ao realizar o Kuchiyose no jutsu em meio a fumaça surge o sábio Fukasaku. -Fukasaku, me desculpa por lhe trazer aqui!- Coço a cabeça com um sorriso no rosto. -É a primeira vez que faço isso! Eu sou um amigo de Kōsuke, o mensageiro. E queria uma ajuda sobre como manter a concentração por muito tempo, um jounin da minha aldeia seu nome é Rinmaru, ele está me ensinando sobre a energia natural e como me tornar um só com a natureza. Mas quando tentei veio muitas coisas na minha cabeça. Você poderia me ajudar?-

Terminando de falar com o Fukasaku, logo ele começa a me explicar, ao final da explicação me sento no chão com as pernas cruzadas, fechando os olhos e os punhos fechados um com o outro. Novamente vem a imagem dos meus pais na minha cabeça e abro os olhos. “Limpe sua mente!” Lembrando das palavras de Fukasaku, tiro esse pensamento dos meus pais da minha cabeça, dou uma olhada no horizonte e fecho os olhos novamente. Busco me concentrar no nada, sem procurar algo para sentir, só apenas deixando que a natureza preenchesse todos os meus sentidos, escutando o som dos pássaros, o som do mar, o vento passando por todo o meu corpo e o cheiro da grama.


Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
Indra escreveu:

Narrador: Indra

@Baldur

Baldur, depois das primeiras experiências, perceberia que se concentrar era mais difícil do que imaginava, pois quanto mais tentamos limpar a nossa mente, mas ela é pega por diversos pensamentos aleatórios que carregamos conosco. Era uma importante lição a se aprender, mas no momento, tudo o que ele precisava era se conectar com a natureza. Foi então que ele poderia, de alguma forma, começar a sentir o chakra natural, ainda que bem vagarosamente, como se fosse um chamado. Poderia ouvir as leves lufadas de vento, o canto dos passarinhos, a grama balançando. Isso poderia desestabilizá-lo por alguns segundos, afinal eram sensações novas que o seu corpo estava sentindo, mas se ele conseguisse se acostumar a aquilo, daria um novo passo em direção à sua evolução. Em outras palavras, Baldur não deveria apenas ouvir aqueles sons, mas senti-los em seu corpo como se fossem vibrações, como se fosse um chamado da mãe-natureza, que queria abraçá-lo e reconhecê-lo como parte dele.

Leia antes de postar:
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

Baldur, depois das primeiras experiências, perceberia que se concentrar era mais difícil do que imaginava, pois quanto mais tentamos limpar a nossa mente, mas ela é pega por diversos pensamentos aleatórios que carregamos conosco. Era uma importante lição a se aprender, mas no momento, tudo o que ele precisava era se conectar com a natureza. Foi então que ele poderia, de alguma forma, começar a sentir o chakra natural, ainda que bem vagarosamente, como se fosse um chamado. Poderia ouvir as leves lufadas de vento, o canto dos passarinhos, a grama balançando. Isso poderia desestabilizá-lo por alguns segundos, afinal eram sensações novas que o seu corpo estava sentindo, mas se ele conseguisse se acostumar a aquilo, daria um novo passo em direção à sua evolução. Em outras palavras, Baldur não deveria apenas ouvir aqueles sons, mas senti-los em seu corpo como se fossem vibrações, como se fosse um chamado da mãe-natureza, que queria abraçá-lo e reconhecê-lo como parte dele.

Leia antes de postar:
Post O7/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Abro os olhos, um pouco eufórico… “Essas sensações são incríveis! Agora tenho que me concentrar para isso dar certo.” Passo as mãos na grama, esticando as mãos para trás apoiando e olho para o céu vendo as nuvens passando. “Essas nuvens já devem ter percorrido todo esse mundo, queria ter essa sorte de conhecer o mundo e até agora só conheci Kumogakure e a entrada de Konoha. Eu vou conseguir conhecer todo esse mundo e vou realizar grandes feitos!” Dou uma risada terminando com um sorriso. -Agora chega de enrolação e vamos treinar.-

Depois de um tempo, volto para a minha antiga posição sentado com os punhos fechados, fecho os olhos e novamente vem alguns pensamentos. Abro os olhos novamente respiro fundo      -Preciso me concentrar!- e fecho os olhos. Com a minha mente limpa, busco me concentrar no nada, sinto novamente a brisa do mar, o cheiro das árvores, da grama que tocava minhas pernas, escuto o gorjear dos pássaros e o barulho das águas do mar que ecoam em mim. Não só escutando e sentindo a natureza externamente, mas sinto como se meu corpo estivesse em sincronia e entrando em equilíbrio com tudo que meus sentidos captavam da natureza.


Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

Na medida em que Baldur ia limpando a sua mente e se conectando com a natureza ao seu redor, ele ia sentindo pequenos arrepios pelo seu corpo. Era fundamental que ele não desistisse no meio do caminho, mas não demoraria muito para que algo impressionante acontecesse: ele sentiria um passarinho pousando sobre o seu ombro direito, o que tiraria toda a sua concentração naquele momento. Rinmaru daria uma pequena risada, coçando a cabeça. - Não se preocupe, meu rapaz, é assim mesmo. Quando você começar a sentir o poder da natureza, a natureza irá começar a se adequar a você. É por isso que o pássaro logo pousou em seu ombro, mas você ficou assustado e se destabilizou. Agora chegou a hora de você aprender a canalizar para o seu corpo a energia da natureza. Deve centrá-la em algum ponto, sendo no seu peito ou na sua barriga. Deve imaginar esse movimento acontecendo, da energia natural se tornando parte da sua energia. - explicou Rinmaru, cruzando os braços.

Leia antes de postar:
Post O8/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Finalmente começo a me sentir um só com a natureza e nesse momento sinto alguns arrepios e sinto um pássaro pousado no meu ombro direito. Ao abrir os olhos, um pouco assustado com o resultado e vejo o pássaro. “É pequenino consegui! O sábio estava certo.” Dou um sorriso. Escuto o Rinmaru com atenção, ao final de suas palavras aceno positivamente com a cabeça. “Canalizar para o meu corpo a energia da natureza, é...” Respiro fundo, continuo sentado… - Vou canalizá-la no meu estômago!- Com as mãos dessa vez um pouco fechadas, os dedos levemente encostadas um no outro, voltada para lados opostos e na altura do estômago. “Agora é só fazer o mesmo processo!” Fecho os meus olhos, me concentro no nada novamente, volto a sentir a natureza com os meus sentidos e me tornando um só com ela. Ao começar a sentir a energia da natureza ao meu redor permitindo que essa energia corresse por mim. Sinto a energia da natureza passando pelo meu corpo, focando em um só ponto do meu corpo me concentro em canalizá-la no meu estômago, reunindo neste ponto do meu corpo junto com o meu chakra e mantendo o equilíbrio com o meu chakra.


Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

Na medida em que Baldur ia aprendendo como concentrar o chakra em seu corpo, ele ia sentindo-se mais forte, ao mesmo tempo em que ia sentindo o seu corpo mais leve, mais adaptado a aquela nova forma de energia que o dominava. Seria questão de tempo até ele descobrir as capacidades da energia natural, mas até lá, ainda teria um longo caminho para percorrer. Por fim, ele poderia se levantar e ficar de pé, enquanto sentia aquela nova forma de poder banhar o seu corpo. - Aqueles que conseguem despertar a energia natural acabam por aprenderem técnicas que outros ninjas não conseguem, se tornando mais fortes por um curto período de tempo. Existe um limite de energia que você pode acumular. Alguns ninjas conseguem realizar esse feito enquanto estão caminhando ou correndo em batalha, mas a maioria precisa estar precisamente parado durante um longo período caso queira dominar essa forma de energia. - a partir daquele instante, Baldur poderia testar os seus limites da forma que quisesse, desde socando uma árvore ou tentando correr, ou simplesmente sentindo aquela energia natural banhando completamente o seu corpo. Era escolha dele.


Leia antes de postar:
Post O9/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Sentindo o meu corpo diferente, sinto meu corpo mais leve, me levanto e abro os olhos. “Então é assim que é fazer parte da natureza! Consigo sentir tudo ao meu redor e a energia da natureza está passando por todo o meu corpo.” Respiro fundo e escuto atentamente as palavras de Rinmaru. Quando Rinmaru termina de falar sobre a energia da natureza, surge uma série de perguntas em minha cabeça e pergunto para o Jonin. -Que técnicas seriam essas? Esse limite de energia, com treinamento, tem como expandir? Rinmaru, tem alguma diferença na realização de jutsus utilizando o chakra e a energia da natureza? Quero fazer parte desse grupo de alguns ninjas que conseguem absorver a energia natural enquanto se movimenta. Como disse Gamamaru, o Grande Sábio. Eu vou realizar grandes feitos!- Dou uma risada ao fim das palavras. Sinto aquela energia da natureza enquanto espero a resposta. Depois disso dou uma corrida pela área correndo o máximo da minha velocidade, voltando ao ponto de início da corrida. -Isso é impressionante! Será que consigo levantar ou quebrar uma pedra? - Fecho os olhos, respiro fundo, abro os olhos novamente e dou um soco o mais forte que eu conseguisse na árvore.


Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

Narrador: Indra

@Baldur

Confiando em seu novo tipo de poder, Baldur acabou testando-a ao dar um soco em uma árvore, atravessando o próprio braço nela e produzindo um grande estrago, graças a sua energia natural. Rinmaru acabou meneando a cabeça negativamente. - Mal conseguiu uma nova forma de poder e já está lutando contra ela? Cuidado com quem você ataca, meu jovem. A natureza costuma ser cruel com quem a ataca. - alertou o velho mestre, e não demorou muito para que a força de Baldur se esvaísse. Era óbvio que ele ainda precisava de mais alguns treinos se quisesse aprender verdadeiramente a capturar a energia natural, mas ele já estava, de fato, no caminho certo. Fukasaku, vendo o progresso do seu invocador, deu um sorriso e acabou por desaparecer, deixando mestre e pupilo reunidos. - Você ainda tem um longo caminho para percorrer. Quanto às suas perguntas, sugiro que estude mais sobre energia natural e sobre tudo o que eu lhe contei mais tarde. Agora deveria descansar e se preparar, pois as coisas podem ficar difíceis de um tempo para outro. Boa sorte em sua jornada, rapaz. - Rinmaru então foi embora para casa, deixando Baldur livre para fazer o que bem entendesse.


Leia antes de postar:
Post 1O/1O

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Ligado à Natureza
Uzumaki Baldur


Com o meu braço atravessando a árvore e quando olho para Rinmaru balançando a cabeça negativamente. Escuto o sermão de Rinmaru e abaixo a cabeça. -Me desculpe Rinmaru! Me desculpe natureza! Eu ainda tenho muito o que aprender e controlar meu impulsos.- Logo sinto a energia se esvaindo e sigo até Fukasaku. - Agradeço o conselho e a sua ajuda sábio Fukasaku!- e o vejo desaparecer entre fumaças. Volto até Rinmaru… -Agradeço pelo treinamento, pode ter certeza que vou estudar mais sobre!- e vejo o velho indo embora. Vou a caminho de casa, no meio do caminho ajudo uma senhora com umas bolsas pesadas até a casa dela e depois continuo meu caminho de casa. Chegando próximo a minha casa, vejo as crianças brincando com o gato, as mesmas que eu ajudei e dou um sorriso acenando para elas. Chegando na porta de casa, dou uma parada, respiro fundo, abro a porta e vejo minha mãe.-Vou tomar um banho e dormir. Não precisa se preocupar com nada, estou bem só cansado com o treinamento. Vai descansar, mãe!- Assim vou tomar um banho, lembro daquela sensação de estar conectado com a natureza e quando termino o banho vou dormir um pouco.


Informações:

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Ligado à Natureza Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10
[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr10

_______________________

[Capítulo] Ligado à Natureza Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido