Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Relembrando a primeira mensagem :



Uzumaki Naomi

A Ida

- Obviamente não aguentam ficar sem mim! Logo mais eu chego. - Disse Naomi para um dos mensageiros da vila. Ele havia entregado um bilhete para a médica, mas pelo visto a missão não iria ser tão difícil, apenas tinha de acompanhar um gennin em sua missão rank C. Animada, a médica se preparou e partiu em direção ao gabinete, com a cabeça cheia de elogios para si mesma. "Obviamente que em chamaram, eu sou o exemplo de jounnin que a vila precisa! Bonita, inteligente, paciente, são tantas coisas boas que mal dá para contar", pensou enquanto sorria sozinha.

Apesar do frio que tomava conta da vila, a médica não se deixou abalar. Apenas colocando uma capa branca sobre a roupa, andou em direção ao gabinete, cada passo como se fosse de uma bailarina entre a neve. Logo mais estava no gabinete de Akira Haru, que inclusive não via a muito tempo, para receber a missão. Lá encontrou um pequeno garoto de cabelos desajeitados e uma das assistentes que repassam missões para os ninjas da vila. Sorrindo por ter sido escolhida, sabendo que a missão seria fácil, caminhou em direção à sala indicada para receber um pequeno resumo e partir.
Considerações:
200 palavras. Missão rank A(01/15), obtenção de corpo(01/40)
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

Sem o inimigo notar, Naomi rapidamente assumiu a sua forma verdadeira e entrou no corpo de Ging. De repente, havia apenas os dois num lugar que parecia ser feito de carne. A jounnin se ajoelhou para tocar no rosto do gennin, que soltava lágrimas. - É pelo bem da vila, Naomi-san. Use meu corpo para proteger a vila! Faça de tudo para dar um jeito nesse cara. - Mesmo assim, Naomi não se sentia bem à vontade para terminar o ritual. Segurando-se para iniciar a troca de corpo, uma única lágrima desceu pela bochecha esquerda.

- Não queria ter terminado desse jeito, Ging. Apenas estou fazendo isso porque você pediu. Tem certeza que é o que você quer? Posso levar você de volta à vila, assim será curado e poderá se tornar um ninja poderoso! Não acabou ainda, podemos dar um jeito nisso! - Falou, tentando controlar as lágrimas. Mesmo assim, o sorriso no rosto do gennin não sumiu, mostrando que está decidido à continuar o ritual. Seu olhar mostrava confiança. - Você irá usar a areia melhor do que eu. De qualquer jeito estarei aqui, com você, vivendo para sempre. Iremos tornar Kumogakure a vila mais forte do mundo, Naomi-san!

Considerações:
201 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(31/40).
Jutsus Usados:

Fushi Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Imortalidade da Serpente.
Descrição: Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4975-200+75=4850/4975 CN: 356/400 ST:01/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

Ainda dentro do espaço mental, três corpos apareceram. Primeiro, o corpo de uma criminosa que foi capturada e usada por Naomi para iniciar o processo do Fushi Tensei. Em seguida, Itachi, um gennin da Vila da Nuvem que Naomi absorveu para adquirir sua Kekkei Genkai e depois, V, um criminoso da clã Yamanaka que estava causando problemas em vilas menores. Os três estavam cobertos pela mesma coisa que cobria o chão, com os rostos levantados. Apesar de estarem com os olhos fechados, Ging podia ver que todos estavam bem e sem problemas. - Quero viver assim Naomi-san. Para sempre. - Falou o gennin.

Suspirando, Naomi se aproximou de Ging até que começou a tomar conta do seu corpo. Logo estava no lado de fora, obtendo o corpo de Ging que aos poucos começou a mudar para o formato do corpo original da médica, com braços e pernas crescendo, cabelo crescendo e mudando de cor. O homem que havia sequestrado o gennin começou a gritar com a médica. - O QUE VOCÊ FEZ? ERA PARA AQUELE CORPO SER MEU! MEU! AGORA VOCÊ VAI MORRER! - Disse o homem, indo em direção à Naomi enquanto realizava selos de mão, pronto para começar a utilizar um jutsu.

Considerações:
204 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(32/40).
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4850+497=4975/4975 CN: 356/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

Antes de realizar qualquer coisa, o senjutsu das cobras foi ativado, fazendo com que a pele da médica mudasse, com escamas de cobra aparecendo, o chifre saindo pela testa e os olhos ficando escuros. Com o corpo de Ging absorvido, agora Naomi sentia as flutuações magnéticas ao redor do local. Mais do que isso, podia sentir a conexão direta entre a areia de ferro e a kekkei genkai. Ainda não muito acostumada com o novo poder, pulou para trás sentindo a areia movimentar de dentro da mochila que Ging trouxe para carregar a areia de ferro.

Estando pronta para lutar, a jounnin moveu as mãos para criar uma onda de areia de ferro que foi direcionada contra o inimigo do Satetsu no Nami, este que realizou selos de mão lançando um jato de ar saindo das pontas dos dedos do inimigo. Os dois jutsus se encontraram e causaram uma pequena explosão, lançando ar comprimido e areia de ferro para todos os lados. Sem parar os ataques, Naomi criou asas para sobrevoar o inimigo e manteve uma distância de 50 metros. Voando pelo local, Naomi começou a lançar 5 penas de ferro, todas direcionadas para locais não mortais, como ombros, pernas e braços.

Considerações:
202 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(33/40).
Jutsus Usados:

[Crônica] A ida - Página 2 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Cobras
Reino: Ryūchidō (龍地洞, lit. Caverna do Terreno do Dragão).
Características Físicas: Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa (Perfeito); íris amarelas semelhantes a cobra com esclera preta, pigmentação roxa ao redor dos olhos até as omoplatas e quatro chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.
Alcance Kanchi: 1925 metros.

Satetsu no Nami
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Spoiler:

Chīsana bakku pakku
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4975-13-7+75=4975/4975 CN: 356-13-7=336/400 ST:01/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

As penas voaram em direção ao inimigo, porém ele sumiu de repente. Tanto de vista, quanto de qualquer flutuação de chakra. Sem saber a localização do inimigo, Naomi já não conseguiria o encontrar com tanta facilidade, precisando esperar que ele apareça o quanto antes. Olhando atenta ao redor, a médica estava completamente sozinha no local. Um tempo se passou e a paciência da médica se esgotou, logo diversos grãos de começaram a se espalhar pelo túnel até que em uma parte do jutsu foi parado quando acertou o inimigo. Com o rastro de sangue mostrando sua localização, a sequência de ataques começou.

Rapidamente um martelo de areia de ferro se formou pelo Satetsu Kesshū, indo em direção ao inimigo que estava deixando um rastro de sangue no chão. Quando o martelo foi direcionado ao inimigo, ele realizou uma sequência de selos ao liberar uma bola de fogo pela boca, mas logo mais outro jutsu foi lançado, dessa vez um de Futon que fez o dano do jutsu aumentar consideravelmente. Por um momento, houve uma luta entre os dois jutsus, até que os dois não aguentaram mais e ocorreu uma pequena explosão, que fez uma parte do túnel cair, bloqueando a visão por pedras e fumaça.

Considerações:
205 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(34/40).
Jutsus Usados:

[Crônica] A ida - Página 2 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Cobras
Reino: Ryūchidō (龍地洞, lit. Caverna do Terreno do Dragão).
Características Físicas: Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa (Perfeito); íris amarelas semelhantes a cobra com esclera preta, pigmentação roxa ao redor dos olhos até as omoplatas e quatro chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.
Alcance Kanchi: 1925 metros.

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Spoiler:

Chīsana bakku pakku
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4975-7-25+75=4975/4975 CN: 336-7-25=304/400 ST:02/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

Várias pedras caíram entre os dois ninjas, que agora não havia mais espaço e confirmação visual. A poeira também se levantou, causando uma certa dificuldade para continuar o embate dos dois. Não sendo o único problema, agora o senjutsu estava aos poucos se desativando, logo iria acabar e terminar de ser utilizado. A única coisa boa é que agora é possível sentir o chakra do inimigo se mover enquanto realizava os selos de mão para ativar um jutsu. Sabendo de onde o mesmo vinha, rapidamente Naomi foi para o lado se esconder, ainda voando com as penas de areia de ferro.

Assim que o jutus do inimigo foi ativado, uma lâmina de vento percorreu as pedras, cortando elas. Alguns segundos se passaram e a poeira finalmente se abaixou, o inimigo caminhou para frente atento, mas apenas pode ouvir o som de um raio se formando para ir em sua direção. Pego desprevenido, o homem foi acertado pelo raio no ombro direito, o fazendo cair no chão paralisado. Tendo o acertado com sucesso, Naomi voou suavemente os pequenos 10 metros de distância que os separavam, para quando chegar perto dele, levantar a mão esquerda e falar com muita raiva na voz. - Como você sabia que nós estávamos vindo? - Então o senjutsu foi desativado.

Considerações:
205 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(35/40).
Jutsus Usados:

[Crônica] A ida - Página 2 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Cobras
Reino: Ryūchidō (龍地洞, lit. Caverna do Terreno do Dragão).
Características Físicas: Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa (Perfeito); íris amarelas semelhantes a cobra com esclera preta, pigmentação roxa ao redor dos olhos até as omoplatas e quatro chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.
Alcance Kanchi: 1925 metros.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Spoiler:

Chīsana bakku pakku
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4975-7-25+75=4975/4975 CN: 304-7-25=272/400 ST:03/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

Mesmo caído no chão, o homem estava rindo. Como um sádico. Vendo a cena, Naomi sabia que ele tinha um truque na manga e que iria usar assim que possível, no menor deslize da médica. Sabendo que o mesmo está paralisado, não iria conseguir utilizar selos de mão, mas existem exceções no mundo ninja que conseguem utilizar jutsus sem a necessidade. Por isso, já manteve a mão esquerda levantada para utilizar do Meiton. - Você não me intimida! É uma porca que segue ordens às cegas! - Disse, então cuspiu no chão, mostrando seu desprezo.

Automaticamente, Naomi pegou uma kunai da bolsa de armas e lançou na direção da coxa do homem, acertando a artéria femoral da perna direita. Automaticamente, muito sangue começou a sair. - Se não responder, irá morrer logo. Veremos quem é o porco no abate. - Disse, num tom ríspido. O rosto do homem demonstrava muita dor, então em um movimento com o braço esquerdo, lançou um jato de vento na direção da médica, mas já estando pronta, absorveu o jutsu com o Meiton e lançou de volta uma chama azul que o pegou de surpresa, fazendo com que o mesmo queimasse entre os berros. - Decidiu atacar a jounnin errada.

Considerações:
205 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(36/40).
Jutsus Usados:

Meiton: Kyūketsukō
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.

Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

Meiton: Jajimento
Requerimentos:
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Spoiler:

Chīsana bakku pakku
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4975/4975 CN: 272/400 ST:04/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

As chamas foram dirigidas contra o homem que começou a berrar com a chama que o cobriu rapidamente, para se desfazer em alguns instantes. Completamente queimado, Naomi decidiu selar o chakra do inimigo enquanto ele sofria com as queimaduras. Das pontas dos 5 dedos, chamas roxas surgiram e em um único movimento, Naomi acertou o estômago do homem, fazendo com que o chakra do mesmo fosse completamente trancado. Sem a possibilidade de utilizar jutsus, chakra medicinal surgiu nas mãos da médica que colocou sobre a coxa do mesmo, fazendo com que o ferimento se fechasse para que ele não morra com perca de sangue.

Suspirando, olhou para ele com olhos de águia e movimentou areia de ferro para prender os braços e as mãos do homem, restringindo seus movimentos. - Sorte a sua que preciso levar você de volta para a vila. Por mim, poderia ficar morrendo aqui, apodrecendo. - Disse, mesmo sabendo que é mentira. Nunca na vida Naomi conseguiu matar alguém e não é agora que conseguiria. Ainda precisaria trabalhar muito em si mesma para conseguir terminar uma luta desse jeito. Entre os berros de dor e pedidos de liberdade, o homem tentava se libertar das amarras de ferro.

Considerações:
205 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(37/40).
Jutsus Usados:

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Spoiler:

Chīsana bakku pakku
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4975-100-50+75=4900/4975 CN: 272/400 ST:05/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

Os olhos da médica mostravam sua confiança para levar o homem para a vila, já sendo uma obsessão por sua parte. Sem sequer dormir ou descansar, Naomi seguiu pelo frio do inverno, enfrentando os fortes ventos gélidos que a estação castiga a Vila da Nuvem. Mesmo sabendo que não há escapatória, o homem tenta se libertar da areia de ferro que prende seus membros, mas nunca seria solto, não enquanto não chegar no quartel general com o inimigo. "Ainda não acredito o que esse maldito fez com ele..... Não se preocupe Ging, irei honrar muito seus poderes.", pensou enquanto caminhava.

Seguindo pelas montanhas, Naomi mais uma vez encontrou o vale com o ar poluído entre duas montanhas, então soltou um único olhar na direção do homem e decidiu o assustar um pouco. Ao invés de criar uma plataforma e sobrevoar o local, a Imortal continuou andando pelo chão indo em direção ao gás que cobria o chão. Cada passo mais próximo do local fazia o homem estremecer mais e para Naomi, cada vez que respirava, uma dor se espalhava pelo corpo inteiro. Quando chegou logo no início, ficou parada olhando para o inimigo, querendo o fazer sofrer um pouco. Com mais gritos de misericórdia, uma plataforma de areia de ferro se formou abaixo dos dois e os levou sobrevoando o local.

Considerações:
205 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(38/40).
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Spoiler:

Chīsana bakku pakku
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4900-50-50+497=4975/4975 CN: 272/400 ST:06/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

Horas foram passando, a noite estava chegando, mas Naomi finalmente chegou de volta à vila. Mesmo com o inverno e o frio extremo, Naomi estava suando. Já não aguentava mais manter os jutsus, então quando chegou no quartel general, entregou o inimigo para ser interrogado e na primeira oportunidade que teve, foi se sentar para descansar um pouco. Olhando ao redor, pode ver os olhares dos ninjas da vila, encarando a médica, que gostou da atenção, mas no momento era um tanto quanto indesejada. Logo ouviu a voz de um ninja a chamar, então o seguiu mantendo uma certa distância.

Naomi chegou no gabinete logo após o ninja, onde encarou o assistente que lhe havia passado a missão, então abaixou a cabeça evitando o olhar por algum tempo. As mãos da médica se fecharam, mostrando que não havia conseguido salvar Ging à tempo, mas ainda não estava pronta para contar tudo o que havia acontecido. O assistente olhou para o outro ninja, o pedindo para sair e quando os dois ficaram sozinhos, Naomi voltou a olhar o colega de vila, com os olhos marejados. - A missão foi concluída. Tivemos uma baixa, de Ging Freecs. Quer dizer, ele ainda está vivo....

Considerações:
201 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(39/40).
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Spoiler:

Chīsana bakku pakku
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4975/4975 CN: 272/400 ST:05/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

A Ida

O assistente não entendeu o que Naomi quis dizer, mas logo entendeu após a explicação da médica. Dando todo o relatório da missão e os acontecimentos, o jounnin afirmou com a cabeça após entender todos os ocorridos. - Nossas expectativas eram de que a missão seria no máximo de rank C. Sinto muito por tudo o que aconteceu. Irei entrar em contato com a família de Ging para providenciar o que for necessário. Creio que não há um corpo. - E apenas recebeu uma mexida de cabeça. Tudo havia impactado Naomi, ainda mais quando ouviu sobre a família do gennin.

Tendo terminado tudo, Naomi se dirigiu para casa. Ainda carregando a mochila de Ging, olhou para a mesma, estando cheia de areia de ferro. O peso de ter perdido desse jeito um gennin não é fácil para ninguém, mas a médica disse que irá honrar os poderes dados pelo gennin, então jamais iria deixar se levar e aproveitar da Kekkei Genkai ao máximo. Logo, chegou em casa tirando todas as bolsas de armas e as colocando sobre a mesa, para então ir finalmente dormir. Não basta estar exausta fisicamente, como também mentalmente. - Espero que não ocorra mais coisas desse tipo.

Considerações:
201 palavras. Missão rank A(15/15), obtenção de corpo(40/40).
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Spoiler:

Chīsana bakku pakku
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH:4975/4975 CN: 272/400 ST:04/08



_______________________

[Crônica] A ida - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Aprovado Melhor ninja médica do mundo, digo, @Bahko.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Crônica] A ida - Página 2 NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos