Ningenjutsu(Arte Ninja Ilusória) Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata) & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao misturar imaginação à energia espiritual, formando a base para a Liberação de Yin, com a mistura entre vitalidade e energia física, que constituem a base para a Liberação de Yang, o indivíduo torna-se capaz criar ilusões — naturais do genjutsu — através de técnicas etéreas e/ou projetáveis — naturais do ninjutsu.
Aliando sua desenvoltura e entendimento avançados em ninjutsu com a capacidade única de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo — algo que só aqueles com
habilidade inata em genjutsu conseguem —, o usuário torna-se capaz de induzir ilusões também através de seus ninjutsus, utilizando técnicas que possuem forma e/ou manifestação física como indutores para seus genjutsus — tal como se faz habitualmente com itens ou partes do corpo. Isto garante ao ilusionita a capacidade de explorar mais do que apenas os cinco sentidos convencionais para aplicação de seus genjutsus, podendo inclusive explorar meios através de chakra — como por exemplo o Kanchi — e se beneficiando dos
bônus das dua artes.
Observações: Esse estilo de luta e suas técnicas derivadas podem usufruir tanto dos buffs para genjutsus, quanto para ninjutsus (exceto buffs de dano).
Bonificações [03/04]: Ser base para outros jutsus (01); Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (02).
Hoje à(s) 19:48Bahko
» 05. Trocas de Narrador
Hoje à(s) 18:40Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:16Tails
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 18:16Tails
» [Filler] — Back to Black
Hoje à(s) 17:44Skywalker
» [Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 17:42mthcamargo
» Banco de Uzushiogakure
Hoje à(s) 17:25mthcamargo
» Ficha de Sayori (Terceira)
Hoje à(s) 17:10SayoriYaminate12
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 17:02mthcamargo
» [Prólogo] A Última Esperança
Hoje à(s) 15:58Akihito
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 15:02Skywalker
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 14:59Hikaro