NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
41 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Sei
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
21 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Inoue
[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_lcap[Missão] Conversa com o Daimyou Voting_bar[Missão] Conversa com o Daimyou Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Conversa com o Daimyou

@Senko

Vila do Redemoinho. 0º C. 20:00.

O Mizukage, Uchiha Senko, recebeu uma carta falando sobre a chegada do Daimyou para um jantar. O Senhor do País da Água estava vindo para uma reunião com o líder da vila e obviamente, não poderia ser recebido num lugar simples cheio de ninjas, então o Mizukage precisará arrumar o local conforme achar melhor.

Considerações:
Post 1/8

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Senko'
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k

— Mãe, eu preciso de ajuda, o Dai... —

— Sim, eu sei, Senko. Eu sou sua assistente, esqueceu? — respondeu Harumi ao seu filho. Naquela noite de inverno, Senko receberia a presença ilustre do Senhor Feudal do País da Água. Pensou em levá-lo para um restaurante no meio da vila, mas naquele dia e hora estaria tudo muito cheio e os civis com certeza iriam interromper a reunião para prestar saudações aos dois. Pensou em organizar algo no gabinete, mas o ambiente não era propício para alimentação. O Mizukage estava ficando sem opções.

— Tá, ok, onde é que eu posso fazer isso? — o jovem Uchiha perguntou.

— Ora, faça aqui mesmo. Eu cozinho para todos, você sabe que eu sou uma ótima cozinheira. Tenho a Yumi para me ajudar. — Sugeriu. De fato, Harumi fazia pratos deliciosos. Além disso, a sala de jantar da “humilde” casa do Mizukage era enorme e bem decorada, fazendo jus ao nível do Daimyō. Com certeza ele se alegraria em ser recebido ali. — Ok, combinado. — disse, e foi se preparar para recepção do Senhor Feudal.

Senko tinha muitas dúvidas a respeito dessa reunião tão inesperada. Já havia participado de uma reunião em sua posse e... só. Nunca havia falado novamente com o Daimyō. Geralmente, ele e sua comitiva só entram em contato quando há algo muito sério acontecendo. Era sobre Lilith ou algum problema com Shion? Talvez fosse pela espada da névoa que havia adquirido, mas... Senko não contou isso pra ele. Qual seria o tema da reunião? O garoto esperava ansioso pelo seu “chefe”.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Conversa com o Daimyou

@Senko

Logo uma comitiva chegou. Eram dois carros, um na frente e outro atrás de uma limusine enorme. Da limusine, o Daimyou saiu. Utilizando roupas obviamente caras e joias revelando a fortuna que possui, o homem desceu do carro já cercado por seguranças. Caminhou com muita calma até a entrada do gabinete, onde encontrou o pequeno Mizukage. - Uchiha Senko, que prazer por o encontrar! Vamos para a reunião, pequeno? - Falou, com um sorriso no rosto.

Considerações:
Post 2/8

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Senko'
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k

Quando o senhor feudal chegou ao gabinete, Senko já estava lá a espera dele. Ele e sua comitiva saíram de umas carroças estranhas que o garoto nunca viu na vida, eram bem sofisticadas e de aparência cara, igualzinho ao traje do próprio Daimyō. Sua presença impunha respeito e, sem nem mesmo pensar, Senko fez uma pequena vênia ao recebê-lo. — Daimyō-Sama, é um prazer revê-lo, também! — logo, o senhor feudal perguntou onde seria a reunião e Senko encaminhou para o lugar correto. — Devo informar que o nosso jantar e a nossa reunião serão na minha casa, senhor! — disse o pequeno, abrindo o braço esquerdo para o lado, na direção de sua casa. — Não é tão longe daqui, não, e garanto que a comida é ótima! Venham, chegamos lá num instante. — Por sorte, a casa de Senko era mesmo perto do gabinete, afinal, todos os Mizukages ficavam relativamente próximos do seu local de trabalho para não ter que caminhar pela vila toda de segunda a sexta.

Quando finalmente chegassem à casa de Senko, o garoto abriria a porta para que entrassem e,  enquanto limpava os pés para entrar na residência, perguntaria ao senhor feudal. — Senhor Daimyō, antes de começarmos a nossa reunião, confesso que estou curioso. Do que se trata a sua vinda? É um assunto sério? — Senko perguntava e abria espaço para eles entrarem.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Conversa com o Daimyou

@Senko

Um sorriso amargo apareceu no rosto do Daimyou quando ouviu que iriam jantar na casa do Mizukage, mas mesmo assim, o acompanhou. A comitiva foi junto e de repente, a casa inteira de Senko estava lotada de seguranças. Com um sorriso amarelo no rosto, o Senhor Feudal começou a falar com o pequeno Líder da Vila. - Então meu querido Senko. Soube que você está fazendo ótimos investimentos para a vila! Isso é ótimo, é o que precisamos, movimentar a economia da vila! Porém, quando vi os números, fiquei.... Um tanto quanto decepcionado. Minha criança, não sei se você sabe, por isso queria ver com você, o que acha de aumentar um pouco os impostos? - Perguntou o Daimyou com um sorriso no rosto e as mãos juntas.

Considerações:
Post 3/8

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Senko'
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k

QA sala de jantar de Senko que uma ora fora grande demais para só acomodar quatro pessoas, agora via-se encolhida pelo número de guardas que adentraram em sua residência. Por um momento, o jovem Mizukage se arrependeu de ter trazido toda aquela gente para dentro de sua casa, mas... agora já não tinha o que fazer.

Harumi ia trazendo os mais deliciosos aperitivos para os convidados. Enquanto isso, o senhor feudal falava sobre a economia da vila. — Impostos...? Bem... — Senko pensou brevemente em todos os investimentos que tinha feito junto de sua mãe e sobre as coisas que aprendeu nos últimos tempos. Senko não concordava muito com a sugestão do Daimyō — Como o senhor disse, estou trazendo muitos investimentos novos para a vila. Essa semana abri uma loja de medicamentos no centro da vila, estou com um projeto para um restaurante moderno e lucrativo para esse próximo mês e, ao mesmo tempo, tô com alguns acordos para abrir ringues de luta e um Cassino na vila. — Ele olhava de canto para a sua mãe, esperando uma validação, querendo saber se estava falando bem. — Mas, os impostos... acho que não seria legal aumentar os impostos, não. Acho que só esses pequenos investimentos na economia local vão girar muito a economia. — Além disso, Senko resolveu falar sobre o banco da vila. — Devo informar que os bancos da vila estão bem mais saudáveis, também. Tivemos um crescimento de cerca de 55%. O senhor não acha que estamos... bem?


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Conversa com o Daimyou

@Senko

Cada palavra dita pelo Mizukage, era uma careta maior no rosto do Daimyou. Parecia que o homem a qualquer momento iria começar a berrar, mas ele apenas soltou um sorriso amarelo. - Bom saber sobre os planos que você tem com a vila e amo saber cada coisa que está sendo feita. Porém, analisando as contas ultimamente, notei que uma soma de dinheiro gigantesca, de 200 milhões de ryous apareceu magicamente no banco. - Falou, batendo os dedos contra a mesa. - Em seguida, esse dinheiro evaporou! Na linguagem da economia, chamamos isso de lavagem de dinheiro... Você sabe o que é isso?
Considerações:
Post 4/8

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Senko'
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k

Quando o senhor feudal começou a elogiar, Senko logo deduziu que ouviria uma crítica logo depois. “Claro... o dinheiro do Hattori Shion, o presente que ele nos deu vindo do Laboratório de Takura”, pensou o rapaz, já dando a sua resposta sem pensar. — Imagina, não sei o que é isso, não, nunca nem vi... — Ironizou, quase arregalando os olhos vendo o que tinha falado por impulso naquele momento de tensão. Ele já estava irritado com aquela acusação do Daimyō, mas não se deixou intimidar e disse a verdade. 

— Aquilo não apareceu magicamente, não. Esse dinheiro foi uma reparação histórica que eu cordialmente aceitei para o benefício da vila. E, além disso, ele não desapareceu coisa nenhuma. Além das melhorias em alguns setores da vila, eu pude recuperar um valioso artefato de Uzushiogakure no Sato: Nuibari, uma das espadas da névoa que estava desaparecida há muito tempo. — O baixinho foi descarregando as coisas sem deixar o senhor feudal falar, colocando os fatos na mesa. — Eu me alegro muito de ter a sua presença e de saber que somos bons aliados no desenvolvimento da vila do redemoinho e do país da água como um todo, mas me entristece que você tenha me acusado de algo tão sério assim! Não fiquei com dinheiro nenhum!


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Conversa com o Daimyou

@Senko

O sorriso amarelo foi se desfazendo aos poucos, até voltar a ser uma careta. - Mas me diga, o que aconteceu com a espada? Já possuímos três no nosso arsenal, pelo que me lembro bem e estão apenas pegando poeira. Muito tempo atrás a Vila do Redemoinho era conhecida por ter os Grandes Espadachins da Névoa. Mas está cada vez mais difícil os ter. Ninjas são voláteis. Veja quantas vilas foram destruídas, a sua natal inclusive, por brigas tolas. Por mim, você deveria ter vendido as espadas e não ter comprado mais uma. Me diga meu jovem, quanto você gastou na espada? Uma espada não vale todo o valor gasto de uma vez. Teve mais alguma coisa comprada neste evento, que não fui consultado para liberar você? Como vamos reaver o dinheiro perdido?
Considerações:
Post 5/8

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Senko'
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k

A discussão ia se acalorando. — Dinheiro perdido? Dinheiro ganho, você quis dizer? Porque não vi como Uzushiogakure perdeu alguma com isso? Como eu disse antes, tivemos um aumento de 55% em um mês. Você dá a entender que essas espadas são perigosas e que não devíamos ter as comprado por causa de guerras, mas... imagine essas armas na mão de pessoas mal-intencionadas? Se é pra ter uma arma potente como rodeando o mundo, que seja sobre o nosso controle, Daimyō-Sama. — Apesar das palavras duras, Senko mantinha o sufixo de respeito.

Fiz o certo em recuperar essas armas letais e não deixar que caiam nas mãos erradas. Sobre a volatilidade dos ninjas... é verdade. Mas se formos seguir esse argumento ao pé da letra, que acabem os ninjas, então. — Numa conversa tão... inofensiva e formal, Senko já deixava suas emoções tomarem um pouco de controle, quando lembrou da guerra em sua terra natal. — Não podemos deixar que os ninjas acabem, e muito menos negar que as armas são importantes. Precisamos de poder militar; não para lutar contra outras vilas, mas para nos proteger de ameaças ainda maiores. Em Nazjatar... em Nazjatar eu soube que há alguém que deseja muito mal a todos nós. Lilith. Eu não sei o tamanho do poder dela, mas se ela foi capaz de pôr medo em todos os kages e na lenda ninja que é Hattori Shion, é porque ela é assustadoramente forte. Por isso, eu quero montar um esquadrão perfeito, dignos de empunhar essas armas. — e respondia uma das perguntas do Daimyō. — Se comprei mais alguma coisa? Sim, um par de olhos para fazermos alguns experimentos e incentivar a ciência na vila, aumentando ainda mais o nosso nível educacional e militar, já que doei os olhos para um dos ninjas que eu quero que integre esse esquadrão especial.

Por fim, fez um último comentário num tom triste de voz. — E, por favor, não fale sobre a minha terra natal desse jeito. Eu sei que a vila principal do país da água já foi destruída uma vez... mas eu vi a minha vila natal ser destruída duas vezes. Eu sou um dos últimos sobreviventes desse caos, é uma dor enorme. Tudo o que eu quero é paz. Eu como Mizukage, consigo lidar com as questões militares da vila, gostava de ver mais confiança tua nesse ponto...



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Conversa com o Daimyou

@Senko

Levantando a sobrancelha, o Daimyou se sentiu magoado com as palavras de Senko. - Ninjas são mal intencionados. Quando conseguem muito poder, decidem simplesmente pegar o que quiserem. Minha família vem de uma longa linhagem de Senhores Feudais do País da Água. Meus antepassados participaram e apoiaram de diversos conflitos ninjas, por besteiras causadas pro vocês. Lembre que eu estou acima de tudo e lhe escolhi a dedo para ser o Mizukage, porque confiei que o seu trabalho seria bom e acima de tudo, que eu seria escutado. - Porém, quando ouviu as palavras Hattori Shion, ele se sentiu enojado. - Você ainda confia nesse Hattori? - Cuspiu no chão, após falar. - Aquele que causou a destruição da sua vila natal. Sim, eu sei o que acontece durante suas guerras. Nós, civis, acabamos nos dando mal. Quantos morreram quando Sunagakure foi extinta? Quantos mais irão morrer por causa deste homem? E agora você vem me falar que deu os poderosos Byakugans para um ninja qualquer? Recebi o relatório sobre esse Akachi. Um zé ninguém, que já tentou fugir várias vezes da própria vila que o acolheu, agora está andando por aí com um doujutsu poderoso! Não sabemos quando o humor dele simplesmente o fará ir contra a vila! Por isso eu digo, não pode se confiar em qualquer um. Precisamos de mais dinheiro para manter a vila, apenas as missões não estão bastando, principalmente quando o líder da vila sai por aí gastando como uma criança mimada.
Considerações:
Post 6/8

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Senko'
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k

A cada frase do senhor feudal, a situação entre os dois piorava. Senko se sentiu extremamente ofendido com o comentário daquele velho rabugento.  — Eu sei que o senhor me escolheu e eu agradeço por isso. Tenho certeza de que tem a plena consciência de que eu sou um ninja, assim como os outros, e eu não sou mal-intencionado. Porém, reconheço o meu erro de não ter te consultado sobre aquilo. Foi rápido e eu não poderia deixar aquilo para qualquer outra pessoa. — disse e depois viu que o velho cuspiu no chão da sua própria casa... O sangue do moleque ferveu, ele tremia tentando conter a raiva de ter que lidar com a falta de senso do Daimyō.

— A culpa não foi de Shion... ele foi culpado por muitas coisas, mas isso não. Eu sei muito bem quantos morreram em Sunagakure. Todos. Só sobraram cinco pessoas, três estão nessa casa e, dessas três, uma está na sua frente... — falou baixinho, mas os comentários do senhor feudal continuaram a estressar o menino. Agora, ele tocou num ponto pior ainda, falou mal de um dos seus ninjas, um ninja que se esforçava para ser o melhor e tinha uma grande motivação por trás disso: rever sua família. — Eu garanto que ele não é um problema. É pelo contrário, Akachi é uma solução. Se você teve um relatório, sabe muito bem do que eu estou falando, não? Tivemos um exame chūnin no mês passado. — Senko se curvava um pouco, encarando o velho. — Você sabe quanto foi a duração média das lutas dele? 0.36 segundos. Ele foi o campeão do chūnin Shiken sem nem levar um arranhão, Daimyō-Sama. Esse ninja, mesmo quando era genin, fazia coisas que os Tokujos das administrações da Yondaime e do Sandaime não faziam. É inegável o nível desses ninjas e eu preciso que o senhor acredite e tenha mais respeito pelos ninjas que protegem a sua nação. Ele não é qualquer um.

Depois, o papo voltou a ser economia. — Eu garanto que teremos um largo crescimento econômico nos próximos meses. Volto a repetir que tivemos um grande salto e cresceremos ainda mais. Eu não entendo a sua implicância comigo. Eu não sou nenhuma criança mimada. — A pior coisa que podiam fazer com Senko era reduzi-lo a uma “criança”. No fim, Senko estava completamente vermelho e se segurando para tentar não transparecer sua raiva.

— Moleque... ei.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Conversa com o Daimyou

@Senko

Antes mesmo da fala de Senko terminar e do jantar ser servido, o Daimyou já estava de pé. Cerrando os olhos, colocou a mão direita sobre a mesa com um sorriso sacana no rosto. - Quero o dinheiro no banco o quanto antes. Aliás, podemos entrar num acordo para pegar um dinheiro por fora, se me entende..... Estou realizando algumas reformas no País e alguns contratos acabam deixando um dinheiro extra ocorrerem. O que você acha de entrar? Lembrando, caso negue, tenho poder o suficiente para fazer com que você seja sofra um pequeno acidente político e tenha que deixar o País..... Seria uma pena. - Então um leque apareceu e cobriu o rosto do homem, mas poderia perceber que havia um sorriso por trás do leque de madeira.
Considerações:
Post 7/8

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Senko'
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k

Antes mesmo que ele pudesse ter uma resposta, Senko foi completamente ignorado por aquele ignorante. O senhor feudal levantou-se e fez um pedido completamente indecente para o Mizukage. Senko, depois de ouvir o que ele tinha para dizer, levantou-se. — Espere aqui, por favor, eu já volto. — disse e foi até seu quarto. Chegando lá, em sua privacidade, o jovem Mizukage pegou duas folhas de papel. Com uma caneta, ele escreveu o seguinte dizer na primeira folha:

Peço desculpas pela enganação, mas se você realmente quiser dinheiro de verdade

E depois escreveu na segunda folha:

Peça como uma pessoa honrada e eu lhe emprestarei sem problemas.

Depois de ter escrito isso, o garoto fez uma sequência de selos e tocou na primeira folha. “Obujekuto henka no jutsu” e, logo em seguida, repetiu a sequência e tocou na segunda folha. “Obujekuto henka no jutsu”. Senko tentou transformar as duas folhas em maletas pesadas e completamente recheadas de ryōs, com cerca de 20 milhões em notas bem-organizadas e com números de série variados, uma cópia perfeita para enganar o senhor feudal.

[Missão] Conversa com o Daimyou H1NYpfW

O garoto então voltaria para a sala de jantar trazendo as duas pesadas maletas, uma em cada mão. Abriu-as na frente do Daimyō, mas, antes de entregar, tentou deixar algo bem claro para ele.

— Eu estou te dando dinheiro do meu próprio bolso. Não vou deixar você tocar no banco de Uzushiogakure sem antes saber exatamente o que você quer fazer; também não quero saber desses esquemas de dinheiro por fora, isso não é da minha índole e eu não trairia meu povo assim, não quero saber do seu dinheiro. Pegue essa quantia que eu te dou e faça a obra que precisar fazer, mas não pense que pode me colocar nisso dessa forma. Se precisar de auxílio financeiro do seu feudo, peça com transparência. — Então colocaria a maleta nas mãos do Daimyō, olharia no fundo dos olhos do senhor feudal e emitiria um Sakki gigantesco com o auxílio de Saiken. — Eu sou um garoto honesto.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4724/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Conversa com o Daimyou

@Senko

Obviamente o Senhor Feudal não encostaria um dedo em dinheiro "sujo". Um segurança pegou as duas maletas, mas antes que pudesse levantar, sentiu o massivo Sakki liberado pelo Kage. Todos na sala ficaram sem movimento, mas quando foram liberados, todos encararam o Mizukage com medo. O Daimyou iria falar algo, mas preferiu sair sem causar mais problemas.
Considerações:
Post 8/8

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Senko'
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k
[Missão] Conversa com o Daimyou Xoj9u7k

Até Harumi pôde perceber o Sakki que foi emitido do rapaz. A assistente, que naquela ocasião estava apenas como cozinheira, não se intrometeu nas conversas do seu filho com o Daimyō e até se impressionou quando o rapaz puxou aquelas maletas de dinheiro e disse tudo o que disse para o senhor feudal. Foi preciso muito coragem para fazer aquilo e, aparentemente, ele havia entendido o recado que o pequeno Mizukage quis passar.

Depois que o velho pegou as duas maletas cheias de dinheiro, Senko foi até a porta e convidou-os a se retirarem da residência. — Foi um prazer tê-lo aqui, Daimyō-Sama, espero ver você... e a sua comitiva mais vezes e espero que os nossos problemas tenham sido resolvidos.

Senko observaria todos, um por um saindo, enquanto ainda tinha atenção na maleta. Quando o último saísse, fecharia a porta e voltaria para a sala de jantar já que, pela conversa toda que tiveram, nem tiveram tempo de jantar. — Bom, parece que vai sobrar... fiz bastante coisa. — disse Harumi. — Não tem problema, eu cuido disso! — disse o garoto ainda em fase de crescimento.

— Bom trabalho, Senko... gostei de ver a sua posição. — Parabenizou Saiken.

— Senko, mas e aquelas maletas... eram reais? Você deu dinheiro pra ele?

— Hehe... foi só um jutsu básico — As consequências daquele truque era um problema pro Senko do futuro resolver.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4724/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 02/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Missão] Conversa com o Daimyou Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido