NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Voting_bar[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

A cama do Uzumaki de cabelos espetados parecia flertar com seu corpo durante aquela cansativa madrugada. O shinobi havia sido chamado as pressas para uma pequena tarefa a mando de seus superiores na hierarquia militar da aldeia de Uzushiogakure, atividades estas que lhe custaram o dia todo. Foram feitos trabalhos braçais repetitivos, uma tarefa digna de alguém com seu vigor físico, entretanto, mesmo mostrando-se páreo para sua missão, as consequências foram sua fadiga muscular e algumas dores incômodas na lombar. Ao menos o ninja recebeu uma recompensa, um saco de ryos. Ao deitar-se, uma certa inquietação lhe roubava seu descanso. Durante a madrugada, quando acreditava finalmente ter achado a posição perfeita, algo parece despencar dentro do quarto de Baldur, possivelmente pequenos objetos metálicos pelo estrondo. Assim que o shinobi fita a direção de onde ouviu o barulho, percebe uma presença peculiar. Uma criatura anfíbia parecia ter invadido sua casa. O sapo olha para o ruivo e parte por uma das janelas, levando em sua boca algo que poderia ser facilmente sua bolsa de ryos. Antes de fugir, o Uzumaki levanta-se e parte em sua direção, pare que todo o suor daquele dia não fosse em vão. O sapo apresenta-se como um verdadeiro corredor, sendo capaz de realizar saltos formidáveis e alcançar uma velocidade surpreendente. Por fim, ambos saem da aldeia através de seus portões e começam a rodear os entornos da fronteira de Uzushiogakure. O nevoeiro típico da aldeia camufla o sapo, mas não impedindo o shinobi de persegui-lo. Quando a perseguição estava prestes a terminar, o sapo parece descer um fosso numa região desconhecida para o ninja, bem próximo ao grande oceano que cerca Uzushio. O fosse possui um formato circular, podendo ser descido por uma escadaria nas paredes de pedregulho. É possível se ver várias esculturas feitas sobre a parede, sendo elas sapos de diferentes tamanhos e posições. Ao descer por aquele grande fosse, tão longo quanto uma depressão, apenas se vê uma fonte de água sendo cevada por uma cascata de pedra e musgo. As águas dessa fonte não são translúcidas, tendo uma cor de verde água. O shinobi poderia colocar seu braço dentro da fonte e não tocar seu fundo. Havia um rastro de moedas que levava diretamente para essa fonte, mas não se sabe o quão profundo ela é. O Uzumaki sente-se tentado a entrar, mas cabe a ele decidir se isso é prudente de ser feito.

Considerações:
Post 1/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Após ouvir um barulho, olho em direção ao barulho. Quando percebo que o sapo estava com o que aparentemente parecia meu saco de ryos próximo a janela, ao ver aquela cena tento me levantar devagar da cama e tudo em vão. O sapo pula pela janela, imediatamente dou um pulo da cama em direção ao sapo saindo pela janela atrás dele. - Volta aqui com meus Ryos, seu…-. Saltando por cima das casas corro atrás do sapo, às vezes eram umas próximas às outras, outras vezes saltando de grandes distâncias de uma casa para outra até tendo que passar com auxílio de árvores no caminho. Nem um minuto se quer o sapo perdia o ritmo entre seus saltos e nem diminuia sua velocidade. Penso até em jogar alguma kunai ou shurinken para tentar fazer ele perder o ritmo entre os pulos, tentar o atrapalhar de alguma forma, mas lembro que não tenho nenhuma das duas. - Por que comigo? Essas coisas só acontecem comigo! Nessas horas, cadê os ninjas que fazem a ronda noturna?! Bem, eu sou um chunin agora, não preciso de ajuda para pegar um sapo.- Quando dou por mim percebo que já havia passado dos portões da aldeia, o nevoeiro atrapalha um pouco minha visão, mesmo assim ainda dava para ver a silhueta do anfíbio saltitante e rapidamente o mesmo parece que tinha caído em algum lugar. Quando me aproximo, vejo que a um fosso circular com algumas gravuras de diferentes sapos e sem pensar duas vezes desço o fosso com cuidado pela a escadaria. “Essas gravuras são um tanto peculiares, eu não conheço bem essa região e tenho que tomar cuidado!”.

Ao ver de longe uma fonte d’água vou em direção da mesma, dando alguns passos piso em algumas moedas e percebo que tem um caminho com moedas que me levaria diretamente a fonte. Vou catando as moedas e guardando na minha bolsa de ferramentas ninja até chegar perante a fonte d’água. - Todo suor e cansado espalhados no chão…- Chegando perante a fonte, coloco minhas mãos para pegar água e molhar o meu rosto, uma coisa curiosa é que a fonte é mais funda do que parece. “Será que esse bicho pulou para dentro? Não vejo mais nada em volta a não ser isso. Ah que se dane!!” Me distancio um pouco para pegar impulso e corro em direção a fonte e pulo dentro da fonte d’água.



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

Apenas ao tentar tocar o fundo daquela fonte percebia-se sua profundidade, e então, quando Baldur saltou para seu núcleo, sentiu-se sendo puxado fortemente por uma correnteza que lhe toma a estabilidade e o faz rodopiar em meio àquelas águas. Em um momento, a correnteza parou de puxá-lo para baixo, e ao nadar para a superfície na busca por recuperar seu fôlego, levantou sua cabeça para contemplar uma paisagem jamais vista pelo shinobi de Uzushiogakure. Haviam diversas cascatas de bambu ou em formato de grandes sapos, folhas com um tamanho tão descomunal que formavam sombrinhas onde podería-se descansar, construções em formato de templos e cadeias montanhosas que cercavam toda aquele monte. O shinobi percebe vários sapos circundando as trilhas principais daquilo que poderia ser uma grande cidade, mas não sapos como convencionalmente via, mas sim, sapos vestidos, alguns levando até mesmo espadas em coldres na cintura. Baldur poderia olhar para cima e perceber além de um céu mais esverdeado, que havia descido de uma grande cachoeira, desproporcional aquela fonte que havia encontrado no fosse ainda na fronteira da aldeia do redemoinho. Ao olhar para a estrada, percebia um rastro de moedas que levavam a um sapo logo ao fundo, de pele avermelhada e com um óculos protetor pendurado em seu pescoço. Ele parece ter diminuído o ritmo de sua corrida e não percebido o ninja em suas costas, além de segurar uma bolsa furada em suas mãos, de onde desciam ainda mais moedas.

Considerações:
Post 2/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Quando tudo começa a rodopiar sendo puxado pela correnteza… “Que isso? Como em uma fonte tem correnteza? Merda…” Quando a correnteza para de me puxar, já quase sem fôlego, nado em direção a margem com um pouco de dificuldade, chegando na margem tentando recuperar o fôlego e respiro calmamente me recompondo. Ao perceber ao redor que eu não estava mais no mesmo lugar de antes, vejo em minha volta um lugar totalmente desconhecido. - Será que ainda estou em Uzu? Como eu vim parar aqui?- Olhando ao redor vejo diversas cascatas de bambu, cascatas de sapos, algumas cascatas tinham esculturas com sapos em posição de luta saindo água pela boca, realmente belas esculturas e ao mesmo tempo intrigantes. - Nunca vi esse lugar em Uzu, olha que eu já percorri os limites dessa aldeia.- Também vejo grandes construções de templos, belas arquiteturas e imensas cadeias montanhosas.

Ao me levantar, me deparo com sapos circulando no que aparentava ser uma cidade… “Sapos?! O que?! Sapos vestidos?! Sapos de espadas?! O que está acontecendo?! Eu bati a cabeça, só pode!!” Com o pensamento embaralhado, olho para o céu e me encanto com aquele céu esverdeado, nunca vi nada tão bonito. Volto novamente meu olhar para baixo vendo algo refletindo em prata… -Olha as minhas moedas, ele foi por ali!- Vou catando cada moeda do chão e guardando cada uma na minha bolsa de ferramentas ninja. Me aproximando mais do sapo, vejo que ele também não é um sapo normal, percebo detalhes ao qual não tinha visto por conta da noite, o sapo tinha um tom de pele avermelhada e com um óculos protetor pendurado no pescoço. “Vou tentar me aproximar devagar e pegar a minha bolsa de moedas. Tomara que ele não perceba a minha aproximação.”


Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

O shinobi decide aproximar lentamente daquele sapo. Os outros sapos ao redor do mesmo, que poderiam ser considerados como habitantes daquele monte, olham para Baldur com curiosidade ou simplesmente de forma cômica. Seguindo até uma distância mínima, a proxêmica reduz-se, com o shinobi perto o suficiente para apanhar aquele saco de ryōs. Sua tentativa tem êxito, com o garoto de cabelos ruivos conseguindo pegar seu pertence roubado. O sapo em questão apresenta-se intimidado, virando-se rapidamente após ter o saco retirado de suas mãos, olhando para o alto e curvando-se, encostando sua testa no solo arenoso: ー P-PORFAVOR! PEGUE O QUE QUISER E ME DEIXE EM PAZ! N-NÃO ME MACHUQUE! EU NÃO FIZ NADA! ー Brada em prantos o que deixa a situação um tanto desconfortável para o shinobi do redemoinho. O sapo clamava por sua liberdade em súplicas de misericórdia, tão abaixado que parecia estar sendo condenado ao corredor da morte. Alguns sapos nos arredores começam a olhar para Baldur com desconfiança em seus olhares, evitando cruzar olhares com o mesmo. De fato, aquilo parecia estar encaminhando-se para algo perigoso, mas que poderia ser resolvido tal qual um mal entendido.

Considerações:
Post 3/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Me aproximo devagar do sapo, controlando a minha respiração que ainda estava um pouco ofegante, sem perceber o que estava acontecendo ao meu redor. Ao conseguir apanhar o meu saco de Ryos do sapo, vejo que no mesmo momento ele dá um salto ficando de frente para mim, recuo dois passos para trás sem dar as costas para o anfíbio. Quando ele começa a gritar aos prantos dizendo para o deixar em paz, para pegar o que quiser e para não o machucar. Um pouco indignado com suas palavras. Digo em um tom firme e um pouco alto.     - CALMA, CALMA!! ESTOU PEGANDO DE VOLTA O QUE VOCÊ PEGOU DE MIM, O MEU SACO DE RYOS QUE VOCÊ ROUBOU DO MEU QUARTO. -

Olhando para baixo, vendo o pequeno sapo estava se sentindo intimidado, eu respiro fundo e me sento no chão de frente para o sapo de cor avermelhada. -Só estou pegando o que é meu de volta! Você está precisando de dinheiro para quê? O que estiver precisando eu posso tentar te ajudar. Eu me chamo Baldur! Qual é o seu nome? E como você sabe falar?? Você poderia me dizer onde eu estou?- Digo em um tom sereno e aguardando a resposta do pequeno, guardando o saco de ryos dentro da minha bolsa de ferramentas ninja.



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

O sapo levanta sua cabeça sorrateiramente e faz menção de fugir, mas ao perceber que Baldur não só identificava-se como explicava a situação, ele vira-se novamente para o shinobi: ー Como assim SEU saco de ryōs? Isso não era pra ser... NÃO, NÃO NÃO! ー Exclama o anfíbio avermelhado, tateando seu próprio corpo em busca de algo que aparenta ter perdido: ー CARAMBA! EU NÃO ACREDITO! Então eu devo ter pego sem querer! Mil desculpas moço... É, Baldur. Eu estava com tanta pressa que devo ter deixado cair meu pagamento e peguei o seu sem nem pensar. ー Prossegue o sapo: ー Eu sou Kōsuke, e esse aqui é o Monte Myōboku. Achei que você estivesse tentanto me roubar, então me perdoa pelo drama todo. Sinceramente não é estranho ter um humano por aqui, vira e mexe tem um novo, mas eu nunca ouvi falar de um que chegou aqui por acidente. ー Diz Kōsuke ajeitando o óculos pendurado em seu pescoço e rodeando Baldur, julgando-o: ー Escute, eu estava voltando agora de uma de minhas últimas missões. Eu sou o sapo mensageiro do monte, então sempre estou cruzando algumas das mais variadas rotas por todo o mundo ninja. Me acompanha, eu te mostro o lugar. ー Finaliza o sapo, prosseguindo com um caminhar saltitante após desculpar-se com Baldur. O shinobi e o anfíbio caminham pelos arredores: ー Sabe, existem várias formas de se chegar ao monte, seja através de uma invocação reversa ou um dos túneis de acesso, como o de Uzushiogakure, o mesmo que eu usei para chegar até aqui e você também aproveitou para pegar carona. ー Diz Kōsuke: ー Olha, eu tinha algumas mensagens para enviar diretamente para para o Gamamaru, então se você quiser me acompanhar eu te levo de volta para sua vila assim que eu terminar tudo bem? Assim você evita que o Gamatama faça confusão por não te conhecer. Vem comigo! ー Termina. O sapo então toma partida e parece guiar o shinobi para uma gigantesca escadaria que aparenta levar a uma grande construção, com uma arquitetura semelhante a de um templo fechado, com diversos pergaminhos voando em círculos pelo local.

Considerações:
Post 4/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Enquanto ouvia as palavras do sapo, o mesmo se apresentando como Kōsuke, o sapo mensageiro e respondeu uma das minhas várias dúvidas dizendo que ali era o Monte Myōboku. Fico um pouco incomodado com o sapo circulando em minha volta. - Depois posso te ajudar a procurar o seu pagamento ou posso dividir o meu pagamento não com você. Sei que não é muito, mas acho que ajudaria!- Digo em um tom amigável.

Me levanto e digo coçando a cabeça. - Eu não conhecia esse lugar, se foi dito algo sobre na academia eu devo ter dormido na aula.- E penso um pouco sobre a situação...“A situação é até um pouco engraçada, um sapo ajeitando óculos, é claro que não são sapos comuns e já começa pelo fato de falar.”. - Eu irei com você! Você pode me dizer durante o caminho um pouco sobre esses outros humanos que apareceram por aqui.-

Começando a acompanhar o pequeno Kōsuke, logo avisto que na direção que estamos indo há uma grande escadaria… “Acabei de recuperar meu fôlego e já vou ter que subir isso.” Mais a frente no final da escadaria aparenta ter um grande templo com pergaminhos girando em volta. -Kōsuke! O que é essa construção? E esses pergaminhos em volta? E o que esses humanos vieram fazer por aqui?-



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

Bom, é normal que não conheça mesmo. Aqui é onde o Grande Sapo Eremita, Gamamaru, vive, o ancião do Monte Myōboku. Ele é um sapo respeitado e de grande sabedoria, sendo até mesmo capaz de dizer profecias, muitas já até mesmo concretizadas! Eu estava em uma missão para entregar alguns papéis para Gamahiro, a pedido do Grande Sapo, então estou apenas indo falar diretamente com ele. ー Diz Kōsuke entre vários saltos nos degraus da escadaria: ー Esses pergaminhos em volta são parte da grande coleção de Gamamaru. Seus ensinamentos estão contidos neles. Esses conhecimentos foram dados aos primeiros homens e mulheres a habitarem o planeta! Sinceramente, é incrível o quanto aquele sapo já viveu. ーFinaliza o sapo ao chegar no último degrau: ー Bom, eu pretendo ir e voltar rapidinho, então não vai demorar muito. Se você quiser conhecer o Gamamaru, eu tenho certeza que ele te aceitará com toda a simpatia do mundo. Então, quer conhecer aquele que já deve ter conhecido seus antepassados mais distantes? ー Questiona, finalizando a conversa e adentrando o templo, aguardando pela resposta do shinobi.

Considerações:
Post 5/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Subindo as escadas escutando atentamente cada palavra do pequeno sapo Kōsuke.  -Depois gostaria de ouvir mais sobre essas profecias que se concretizaram.- Chegando no último degrau, quando o Kōsuke fala sobre os pergaminhos, volto minha atenção para eles voando surpreso com a resposta. “É realmente incrível, será que consigo ler alguns desses pergaminhos? Imagina ter muitos jutsus desconhecidos por muito humanos.” Logo, dou uma observada em volta, olhando para trás vejo o tão belo era a paisagem de onde eu encontrei o Kōsuke e para o horizonte. “Esse lugar é de uma beleza deslumbrante, nunca vi nada igual!”

Voltando meu olhar para Kōsuke, vejo-o um tanto apressado, Kōsuke havia subido os degraus da escada depressa e saltitante… -Sim, eu gostaria de conhecer o Gamamaru! Estou ansioso para conhecê-lo.- Dou uma risada e subo a mão até a cabeça coçando o cabelo. -Vai que ele se lembra dos meus antepassados. Eu gostaria de saber mais sobre eles, deixa eu te perguntar. Vocês também tem um sistema de ninjas como os humanos? É que eu vi alguns sapos com espadas e fiquei um tanto quanto curioso.- Vou andando em direção ao templo, passando pela entrada do templo e adentrando no local junto à Kōsuke.



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

Bom, todos os sapos possuem técnicas ninjas. Nós somos invocações, criaturas inteligentes que vivem diferente da terra dos humanos, e ajudamos aqueles que nos contratam com nossa força! Eu não sou muito habilidoso, mas sou um mensageiro veloz. ー Diz ele, adentrando o templo, abrindo seus grandes portões. Baldur, o shinobi de cabelos escarlate o acompanha, pensativo. O templo possui uma grande estrutura interna, com diversos pilares e estantes, onde pergaminhos lacrados estão dispostos. Dentro do templo, um grande sapo, com uma aparência que remete sua idade avançada, esta sentado, observando ambos encaminharem-se em sua direção. Kōsuke se aproxima, curvando-se, dirige a palavra ao grande sapo: ー Grande Sábio, vim aqui lhe dizer que consegui enviar a carta que havia me pedido, mas mais importante, uma criança humana novamente vem a nosso monte. ー Diz Kōsuke: ー Ó, sim... O humano de minha profecia. Vejo que uma criança de cabelos vermelhos chegaria. Meus sonhos diziam sobre sua chegada. ー Diz Gamamaru, o Grande Sábio, usando de um colar em seu pescoço e um capelo em sua cabeça: ー Bom... Eu... Nossa, quem é mesmo você? Porque está aqui mesmo? ー Continua: ー Eu sou o Kōsuke, Grande Sábio! Eu entreguei a carta que me pediu! Responde: ー Carta... Á, sim, eu vejo... E você trouxe consigo a criança... Ela... Minha nossa, quem é ela? ー Questiona: ー Grande Sábio! Ela é a criança que estava dizendo até agora sobre! A criança de cabelos vermelhos!Á sim, vejo que é ela mesmo. É bom vê-lo pessoalmente. Gostaria de saber mais sobre você, Baldur. ー Finaliza Gamamaru, o Sábio dos Sapos, com seus grande solhos e pálpebras cerradas.

Considerações:
Post 6/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Após adentrar no templo e passando pelos grandes portões. Vejo como a parte interna da construção era imensa e bem ampla, diferente de tudo que já havia visto. Grandes pilares, estantes imensas com pergaminhos selados… “Que tipo de sabedorias deve ter dentro desses pergaminhos?” Continuo caminhando observando ao meu redor e um pouco pensativo. Quando vejo um grande sapo com a aparência de idade avançada, sentado e de olho em nossa direção.

Depois das palavras de Kōsuke, me curvo em sinal de respeito ao Grande Sábio como disse o Kōsuke. Ouvindo o Gamamaru falar sobre o humano da profecia, criança de cabelos vermelhos, fico um pouco intrigado e assustado com as palavras, não sabia se era algo verídico ou confusão por conta da idade. -Eu sou Uzumaki Baldur, ninja de Uzushiogakure. Recentemente fui promovido à Chunin, eu perdi meu pai cedo, foi morto por um homem de olhos vermelhos. Também é bom conhecê-lo! O que o Senhor ia dizendo sobre ... o humano de minha profecia, uma criança de cabelos vermelhos chegaria?!... O Kōsuke até disse que... não é estranho ter um humano por aqui, mas que nunca ouviu falar de um humano que chegou aqui por acidente... Que foi o meu caso! Ah e o que o Senhor quiser saber mais pode perguntar!- Digo sorridente, um pouco receoso e curioso.



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

Sim, sim! Uzumaki Baldur, o menino dos meus sonhos, eu lembrei de você!... Á, sim... Vejamos, o menino de cabelos vermelhos, vejo que você está destinado a grandes feitos ou fardado ao esquecimento, sim. Você terá o poder dos sapos ao seu lado, e assim, uma jornada o aguardará! Essa é minha profecia, que eu mesmo sonhei. ー Diz Gamamaru: ー Pode achar estranho, mais muitos jovens meninos já vieram a estas terras, mas nunca por acidente. Todos aguardávamos pela chegada desses meninos. O mundo não é formado por sorte, e sim por destino. ー Continua: ー Lhe direi seu destino quando a hora chegar. Por hora, você deve fortalecer seu corpo e mente, e com a ajuda do poder dos sapos, esse destino tornara-se próximo... Sim! É isso que meu sonho dizia. ー Finaliza o Grande Sábio. Um grande pergaminho cai dos céus, sendo pego por Kōsuke antes de tocar o chão. Ao abrir o grande pergaminho, haviam diversas colunas com nomes escritos com sangue na superfície da folha. Uma coluna em branco é selecionado, e o pergaminho é posto a frente do Uzumaki: ー É aqui que você assina. Se não estiver familiarizado com o contrato de invocação, apenas assine com seu sangue nessa área em branco, e pressione todos os seus dedos logo abaixo. ー Finaliza o anfíbio.

Considerações:
Post 7/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Cada palavra que Gamamaru dizia ficavam gravadas em minha mente. Essas palavras me marcaram, principalmente… “Grandes feitos ou fadado ao esquecimento.” As sábias palavras de Gamamaru, me fizeram refletir sobre o que eu vou correr atrás para o meu futuro e vou me fortalecer para alcançar meus objetivos.

Quando vejo um grande pergaminho caindo e o pequeno Kōsuke o pegando antes que tocasse ao chão com uma grande velocidade. Quando Kōsuke abre o pergaminho, vejo que há diversas colunas preenchidas com nomes em sangue. Olho as colunas que nelas estão preenchidas, os nomes, vejo se tem alguns conhecidos, algo que chame a atenção e os que não conheço tento gravá-las em minha mente para depois pesquisar sobre cada um.

Mordo o meu dedão direito, fazendo com que comece a sangrar, assino o meu nome completo, Uzumaki Naruto, na coluna selecionada, com o dedão ainda com sangue marco o sangue nos outros quatro dedos e assim marcando abaixo da minha assinatura com a marca de sangue dos meus cinco dedos. - Está feito!- Digo em um tom sério.  Concentrando o chakra na minha mão direita, o transformando em água e deixando minha mão úmida o suficiente para limpar o sangue da mão direita.



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

Que excelente! Você tem uma caligrafia... peculiar, mas acho que já serve! Que emoção! É minha primeira vez vendo alguém assinar um contrato com a gente! ー Diz Kōsuke, entre altos saltos, nitidamente excitado. O pergaminho é entregue diretamente a Gamamaru. O anfíbio vermelho guia o Uzumaki e volta para a entrada do Monte Myōboku: ー Devo dizer, é quase impressionante você ter conhecido logo de cada o Grande Sábio. Aquele velho está cada vez mais gagá, mas é um sapo de grande sabedoria. Espero que você consiga grandes feitos e concretize aquela profecia. Fique atento, ele nunca errou uma única profecia nessa loooonga vida dele. ー Finaliza Kōsuke enquanto acompanha o Uzumaki em direção ao portal para Uzushiogakure.

Considerações:
Post 8/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Após assinar meu nome Uzumaki Baldur e marcar com os cinco dedos no pergaminho. Dou um sorriso ao ver Kōsuke animado, saltitando quando termino de assinar o grande pergaminho…  -Peculiar, é algo bom ou ruim?- Digo com a cara séria e depois começo a rir. Vendo o Kōsuke enrolar, logo entregar o pergaminho para o Gamamaru e faço uma reverência ao grande sábio. -Foi um prazer conhecê-lo Grande Sábio e também conhecer você Kōsuke! Depois de toda aquela confusão que me trouxe até aqui.-

Acompanhando Kōsuke para fora do templo, vamos caminhando por todo o caminho de volta, sigo olhando a paisagem e vendo cada detalhe daquela região do Monte Myōboku…  - Também espero que ela se concretize para que realize grandes feitos e eu vou me esforçar para isso acontecer! Bem, quando eu participei do exame Chunin, um dos meus oponentes invocou uma cobras. Então existem outras invocações, não é? Eu te confesso que foi algo assustador. Teve alguma profecia que marcou como algo histórico? Algum ninja que tenha passado por aqui ou algum outro Uzumaki?- Digo em um tom sério e logo na última pergunta digo em um tom descontraído. Sigo caminhando para o portal, aguardando a resposta de Kōsuke.



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

Para dizer a verdade, eu nunca vi pessoalmente outras invocações, pelo que me lembro, mas que existem outros contratos, sim, existem. Muitos animais lendários vagam pelo mundo ninja, mas apenas nós, os sapos do Monte Myōboku, temos um profeta! ー Graceja o anfíbio, num tom cômico habitual. Ao ouvir o questionamento do shinobi quanto a possibilidade de outro Uzumaki ter assinado um contrato de invocação, Kōsuke esboça um sentimento pouco expressivo, uma queda emocional, como se tivesse sido surpreendido, ao mesmo tempo ferido por uma memória: ー Bom, houveram muitas pessoas que fizeram o contrato com os sapos, talvez milhares. Desculpa, mas se tivesse algum Uzumaki aqui eu provavelmente já me esqueci deles... ー Continua, com uma tonalidade mórbida, quase como lembrando-se de uma tragédia: ー Bom, é aqui que acaba sua expedição! Você pode voltar mais vezes quando sentir vontade, ou quando quiser ouvir mais um pouco do dia a dia dos sapos! Te vejo por aí, Uzumaki Baldur! ー Finaliza o anfíbio, encerrando a conversa a alguns metros de distância da fonte onde haviam se encontrado: ー Para voltar basta nadar para cima! Eu sei, a correnteza é pesada, mas não é impossível! Se você s esforçar um tiquinho vai voltar para Uzushiogakure! Boa sorte!.

Considerações:
Post 9/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Após ouvir as palavras de Kōsuke falando sobre haver outras invocações e se gabando pelos sapos serem os únicos a terem um profeta… - Vocês tem o grande sábio profeta!- Digo em um tom cômico. Quando pergunto sobre ter tido algum outro Uzumaki, ter assinado o contrato de invocação dos sapos, noto o rosto do Kōsuke mudar de uma hora para a outra, ficou pouco expressivo e era como se ele estivesse se lembrando de alguma coisa.

-Kōsuke, espero que um dia você me conte o que aconteceu! Enquanto isso, eu sei que você perdeu o seu pagamento e toma aqui.- Digo em um tom animado. Pego a metade do meu pagamento, guardo na minha bolsa de ferramentas ninja e a outra entrego na bolsa de ryos para Kōsuke. -Cuidado que a bolsa está um pouco rasgada aqui na lateral.- Ao perceber que chegamos ao meu destino final. - Até a próxima vez Kōsuke, pode ter certeza que aparecerei mais vezes por aqui!- Me despedindo de Kōsuke. Ando mais alguns metros até a fonte onde nos encontramos na primeira vez, antes de entrar dou mais uma olhada em volta naquele lindo lugar chamado Monte Myōboku. Me aproximando da fonte me preparo para poder nadar contra a correnteza.



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A Sabedoria dos Sapos

UZUMAKI BALDUR, Baldur

O shinobi de Uzushiogakure contempla uma última vez a paisagem surrealista do Monte Myōboku, atirando-se contra as águas da cascata e nadando para cima. A correnteza puxava-o para baixo, mas com um pouco de força fora possível usufruir da passagem para retornar para o país da água. Ao subir para a superfície, entre uma grande arfada para recuperar o fôlego, o ninja do redemoinho se viu novamente na paisagem daquele grande fosso, com uma escadaria para que o mesmo pudesse retornar para sua morada. Bastava terminar o dia com um merecido descanso. Instantes seguintes, uma bolsa de ryōs é lançada contra seu tornozelo, com algumas das moedas que não ficaram perdidas no caminho.

Considerações:
Post 10/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


A Sabedoria dos Sapos
Uzumaki Baldur

Após contemplar a paisagem incrível do Monte Myōboku pela última vez, mas com a certeza que voltaria ali mais cedo ou mais tarde e me jogo nas águas da cascata nadando para cima. “Essa correnteza está mais forte do que eu imaginava que seria!” Faço um pouco mais de força contra a correnteza e começo a subir a cascata. “Nadar não é o meu forte!” Chegando na superfície, bem ofegante, me levanto na beirada e paro um pouco para poder recuperar o fôlego. Olhando mais a frente tinha uma escada que facilitava a subida, depois de dar mais uma olhada para o fosso, volto a minha atenção para frente, quando vou começar a dar um passo para frente. “Agora eu preciso de uma cama para descansar e a minha mãe deve estar preocupada!” Sinto algo batendo em meu pé, no mesmo instante eu paro e olho para baixo. Vejo a bolsa de ryōs, me abaixo para pegar a bolsa… - Eu disse que ele poderia ficar, teimoso!- Digo em um tom descontraído. Pego a bolsa de ryōs, me levanto para logo subir a escada que leva para fora. Depois de subir a escada, vou correndo para casa e entrando pela janela me jogo na cama para dormir.



Informações:

_______________________

[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Sabedoria dos Sapos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido