>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Spike
Chūnin
Spike
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler Timeskip] A epifania  Rsz_1r10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin

[Filler Timeskip] A epifania - Ter 16 Mar - 21:18

HPCHST
400/400450/45000/05
Os exames Chūnin tinham sido um fiasco absoluto. Apesar de ter passado e avançado na hierarquia de Kumo, Zoro sentia que a sua perfomance tinha estado muito abaixo daquilo que ele sentia ser necessário, perdendo quase imediatamente nas duas lutas que fez, completamente humilhado. No entanto, apenas uma delas lhe causou um impacto duradouro, e tinha sido a luta contra o espadachim de Uzushio, Akaichi, que o tinha dominado fisicamente, sem permitir qualquer tipo de reação do espadachim de cabelos verdes. Numa situação normal eu já devia estar morto. A cara presunçosa daquele garoto assombrava-o constantemente, e Zoro prometeu a si mesmo que caso o voltasse a encontrar, a situação seria invertida.

Por outro lado, havia um festival a decorrer, muito tempo livre, e mais que dinheiro suficiente para uma boa garrafa de saquê. Quando Zoro foi a uma das bancas comprar a sua garrafinha, por alguns momentos sentiu-se como uma espécie de celebridade, sendo rodeado por alguns dos espetadores do torneio, o que o deixou extremamente desconfortável. Alguns deles insultaram-no pela sua performance, enquanto outros o tentaram reconfortar, e o espadachim não ligou para qualquer tipo de comentário, ele sabia exatamente como tinha corrido a competição, e por isso não precisava de opiniões alheias.

O resto do dia foi relativamente tranquilo, com o jovem encontrando um canto calmo, onde não o pudessem encontrar, onde deliberou sobre o dia enquanto bebia o seu saquê, acabando completamente bebâdo, e adormecendo encostado a uma rocha.  Quando finalmente acordou, já era de madrugada, e o dia de festividades já tinha terminado à várias horas. Apesar de estar entusiasmado para treinar, a ressaca era grande o suficiente, e a dor de cabeça tornava impossível essa possibilidade, e por isso Zoro voltou para casa, onde finalmente pôde descansar como deve de ser.

O resto do mês foi de muito treino, mas com pouco progresso. Ele esforçou-se imenso por bastante tempo, mas a falta de resultados fizeram com que os treinos se tornassem mais rotineiros, e sem um propósito definido, o que apenas criou uma espiral negativa, onde o progresso ficava cada vez mais lento.

Eventualmente, chegou um dia que muitas pessoas guardam como especial, mas que para Zoro era apenas mais um como os outros, e esse dia era o seu décimo nono aniversário. Nunca tendo festejado um aniversário, o décimo nono não seria diferente dos outros, e tal como qualquer outro dia, depois do treino de rotina, ele decidiu vaguear os cantos mais despovoados de Kumogakure, com uma garrafa de saquê na mão, e aproveitando para apreciar as vistas que as montanhas proporcionavam.

E foi nesse dia, algures entre o efeito do alcóol e do vazio das montanhas, que uma epifania surgiu. Zoro finalmente percebeu o porquê de ter começado a estagnar, e a resposta era simples. Ele estava tão focado no seu Kenjutsu que nunca considerou combiná-lo com todas as outras competências que tinha vindo a desenvolver como shinobi. Ele tinha feito uma versão muito simplificada disto, aprendendo a infudir chakra nas suas espadas, mas isso era apenas a ponta do iceberg, e era preciso um pouco mais de criatividade para o ajudar a atingir todo o seu potencial.

Considerações:
- 566 Palavras (200 de Status com Mês do Up)
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico

Bolsa de Armas:
- 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda

Descrições:

[Filler Timeskip] A epifania  Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Filler Timeskip] A epifania  Kumo_s10
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Filler Timeskip] A epifania - Qua 17 Mar - 0:29

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.