:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler Timeskip] A epifania  Rsz_1r10

Spike
Chūnin
Spike
Vilarejo Atual
[Filler Timeskip] A epifania  Rsz_1r10

[Filler Timeskip] A epifania - Publicado 16/3/2021, 21:18

HPCHST
400/400450/45000/05
Os exames Chūnin tinham sido um fiasco absoluto. Apesar de ter passado e avançado na hierarquia de Kumo, Zoro sentia que a sua perfomance tinha estado muito abaixo daquilo que ele sentia ser necessário, perdendo quase imediatamente nas duas lutas que fez, completamente humilhado. No entanto, apenas uma delas lhe causou um impacto duradouro, e tinha sido a luta contra o espadachim de Uzushio, Akaichi, que o tinha dominado fisicamente, sem permitir qualquer tipo de reação do espadachim de cabelos verdes. Numa situação normal eu já devia estar morto. A cara presunçosa daquele garoto assombrava-o constantemente, e Zoro prometeu a si mesmo que caso o voltasse a encontrar, a situação seria invertida.

Por outro lado, havia um festival a decorrer, muito tempo livre, e mais que dinheiro suficiente para uma boa garrafa de saquê. Quando Zoro foi a uma das bancas comprar a sua garrafinha, por alguns momentos sentiu-se como uma espécie de celebridade, sendo rodeado por alguns dos espetadores do torneio, o que o deixou extremamente desconfortável. Alguns deles insultaram-no pela sua performance, enquanto outros o tentaram reconfortar, e o espadachim não ligou para qualquer tipo de comentário, ele sabia exatamente como tinha corrido a competição, e por isso não precisava de opiniões alheias.

O resto do dia foi relativamente tranquilo, com o jovem encontrando um canto calmo, onde não o pudessem encontrar, onde deliberou sobre o dia enquanto bebia o seu saquê, acabando completamente bebâdo, e adormecendo encostado a uma rocha.  Quando finalmente acordou, já era de madrugada, e o dia de festividades já tinha terminado à várias horas. Apesar de estar entusiasmado para treinar, a ressaca era grande o suficiente, e a dor de cabeça tornava impossível essa possibilidade, e por isso Zoro voltou para casa, onde finalmente pôde descansar como deve de ser.

O resto do mês foi de muito treino, mas com pouco progresso. Ele esforçou-se imenso por bastante tempo, mas a falta de resultados fizeram com que os treinos se tornassem mais rotineiros, e sem um propósito definido, o que apenas criou uma espiral negativa, onde o progresso ficava cada vez mais lento.

Eventualmente, chegou um dia que muitas pessoas guardam como especial, mas que para Zoro era apenas mais um como os outros, e esse dia era o seu décimo nono aniversário. Nunca tendo festejado um aniversário, o décimo nono não seria diferente dos outros, e tal como qualquer outro dia, depois do treino de rotina, ele decidiu vaguear os cantos mais despovoados de Kumogakure, com uma garrafa de saquê na mão, e aproveitando para apreciar as vistas que as montanhas proporcionavam.

E foi nesse dia, algures entre o efeito do alcóol e do vazio das montanhas, que uma epifania surgiu. Zoro finalmente percebeu o porquê de ter começado a estagnar, e a resposta era simples. Ele estava tão focado no seu Kenjutsu que nunca considerou combiná-lo com todas as outras competências que tinha vindo a desenvolver como shinobi. Ele tinha feito uma versão muito simplificada disto, aprendendo a infudir chakra nas suas espadas, mas isso era apenas a ponta do iceberg, e era preciso um pouco mais de criatividade para o ajudar a atingir todo o seu potencial.

Considerações:
- 566 Palavras (200 de Status com Mês do Up)
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico

Bolsa de Armas:
- 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda

Descrições:

[Filler Timeskip] A epifania  Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Filler Timeskip] A epifania  Kumo_s10
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler Timeskip] A epifania - Publicado 17/3/2021, 00:29

Ok

_______________________

[Filler Timeskip] A epifania  363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas