>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

[cena] a dança do fogo - 5/2/2021, 00:47


[cena] a dança do fogo 2190_water-tribes

a dança do fogo

Era noite, cerca de onze horas, quando um barulho agudo e incomum pôde ser ouvido dentro dos aposentos de Katara enquanto ela dormia. A menina ouviu, mas preferiu ignorar o incômodo esperando que passasse. Alguns segundos depois e o barulho repetiu-se, dessa vez alto o suficiente para chamar a atenção da Gennin. Com a visão ainda um pouco embaçada de sono, os olhos azuis iam focando no que parecia ser um pequeno pássaro vermelho e preto. Mas o que? Resmungou após ter aberto a janela e ter sido bicada levemente pela ave nas mãos.

O gesto agressivo antecedeu uma surpresa: um pequeno pergaminho amarelado foi deixado ali, contendo um selo e qualidade de papel cuja origem Katara já desconfiava.

— Querida Katara, chegou a hora. Encontre-me no seu local favorito em dez minutos.

Venha bem agasalhada,
S.


O bilhete não continha uma identificação completa, mas Katara não precisava de mais nada, ela sabia muito bem quem tinha mandado aquela carta. Sem querer atrasar-se, ela colocou seus robes de frio azuis e amarrou a bandana de Kumo em seu braço direito. Saindo pela janela, tudo o que restou no quarto foi um vulto e a luz do luar.


HP: 300 CH: 850 ST: 0/5

Considerações:
a

Observações:....

...

_______________________

[cena] a dança do fogo Cd29oqP
-
June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

Re: [cena] a dança do fogo - 5/2/2021, 12:43


[cena] a dança do fogo 2190_water-tribes

a dança do fogo

A vila da nuvem estava calma naquela noite. Os mercadores que transitavam nas ruas de comércio já tinham recolhido suas mercadorias faziam algumas horas, e os poucos desavisados que ainda perambulavam por entre os becos estavam bêbados demais para servirem de incômodo. Centralizando na nossa protagonista, Katara não fazia ideia do que esperava por ela nessa bela noite estrelada. Suas roupas eram estonteantes; um robe azul cristal refletia a luz do luar através de pedras preciosas cravadas no torso, o acabamento do traje era divino. A sensação que passava é de que a menina estava a caminho de um baile.

Ansiosa para o próximo capítulo da sua jornada (assim como nós), Katara começou a acelerar o passo em direção ao local marcado. Como sempre, a beleza daquele lugar era singular. O azul do corpo d’água era o espelho perfeito para refletir a beleza das estrelas e a luz da lua. A brisa fresca noturna deixava tudo ainda mais agradável, proporcionando uma sensação de paz e tranquilidade - algo que, ultimamente, está em falta na vida da nossa jovem Gennin. Desta vez, porém, alguma coisa estava diferente. A silhueta de uma mulher podia ser vista na beira do lago com um braço esticado para cima, a pessoa acenava em direção a Katara, mas ela já sabia quem a aguardava.

Ao aproximar-se da sombra, o que já era conhecido foi revelado. Serena não usava seus trajes médicos dessa vez, mas sim um kimono branco com um símbolo no formato de um meteoro desenhado em preto na parte de trás. Seus longos cabelos loiros foram presos com um longo palito de madeira, deixando a face da moça mais à mostra. A expressão da kunoichi podia ser facilmente interpretada como a de quem estava contente.

— Que bom que você não demorou, Katara. A médica retirou um objeto de formato esférico do bolso. Ao levantar sua mão para K, a luz da lua deixou o item mais aparente. O que ela segurava assemelhava-se a um pequeno globo de vidro. A coloração do objeto era completamente negra, com exceção de um círculo vermelho que parecia servir de encaixe para alguma outra coisa. — Nós temos muito o que fazer hoje, mas antes preciso um favor seu.

Desentendida, Katara franziu suas sobrancelhas quando viu Serena levar a esfera aos seus lábios, como quem dava um beijo. Após tal ação, um ruído grave, porém silencioso, começou a ser emitido do objeto. A médica olhou para K com os olhos brilhando.

— Katara, preciso que você ative seu Sharingan e olhe diretamente para o círculo vermelho no centro dessa esfera. Eu sei que esse é um pedido estranho, mas se você quer descobrir a verdade sobre o que aconteceu com sua família é preciso que você confie em mim. Hoje é apenas o começo do que será uma longa e árdua jornada para que você entenda a magnitude dos seus poderes.

A Gennin estava claramente preocupada com o rumo que aquela aventura poderia tomar, mas seu medo já havia sido deixado para trás fazia muito tempo, hoje tudo o que nossa protagonista quer saber é a verdade sobre seu passado. — Tudo bem. Quase como se fosse uma habilidade natural, algo que ela sempre guardou consigo, Katara fechou seus olhos por alguns segundos. Ao reabri-los, os azuis oceano haviam dado lugar ao vermelho escarlate, uma cor magnífica que, inclusive, brilhava em meio a escuridão.


HP: 300 CH: 850 ST: 0/5

Considerações:
2/8 - 710 palavras.

Observações:....

[cena] a dança do fogo POMes0W

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

[cena] a dança do fogo Cd29oqP
-
June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

Re: [cena] a dança do fogo - 5/2/2021, 15:04


[cena] a dança do fogo 2190_water-tribes

a dança do fogo

No momento em que os olhos escarlates de Katara encontraram o vermelho da esfera, um barulho de engrenagens disparou do aparelho. Pouco a pouco, diversos feixes de luz brancos eram disparados do corpo da esfera. Em poucos segundos, o estranho e misterioso objeto agora era uma bola de luz branca.

— O que diabos aconteceu? Exclamou Katara, ainda estatelada por nunca ter visto esse tipo de tecnologia antes. — Isso é uma chave de portal, minha cara. Apenas shinobis com poderes selecionados, como o seu Sharingan, podem abri-la. Cada chave é única no mundo, sendo responsável por abrir apenas uma única porta. K era inteligente, mas não tinha entendido muita coisa. — Portal? Nós vamos para outra dimensão? A expressão no rosto de Serena era alegre, a médica esbanjou um sorriso ao final da pergunta da Gennin. — Não, querida. Um portal é apenas uma maneira figurativa de falar sobre um esconderijo. Agora chega de perguntas, ainda temos muito o que fazer.

Serena tocou com sua outra mão na esfera brilhante, que automaticamente retornou a sua coloração negra inicial. Dessa vez, porém, o vermelho ao centro do objeto estava brilhando em uma incandescência belíssima, era como se o Sharingan de Katara houvesse ativado o mecanismo da chave. Prepara-se. Avisou a médica. Com seu caminhar altamente sutil, Serena agachou-se na beira e molhou a esfera na água. Os próximos acontecimentos após essa ação explodiram na mente da jovem Gennin.

Pouco a pouco a água do lado começou a borbulhar. Um agito de ondas e correntes espalhou-se por todo o corpo d’água, emitindo barulhos que lembravam uma tempestade no meio de um oceano, mas que ao mesmo tempo eram abafados o suficiente ao ponto de serem focados apenas naquela região. De repente, a água distendeu-se do centro e formou um paredão enorme de dois lados. — O que está acontecendo? Exclamou Katara, perplexa diante de toda a situação. — Não se preocupe, querida. Quando passarmos por aquela porta tudo vai ser esclarecido.

K ainda não havia visto, mas a alguns passos do paredão podia-se ver uma porta de metal cinzenta. Serena fez um gesto chamando a menina, e ela seguiu. Enquanto passavam pelas grandes paredes de água que haviam se formado, Katara conseguiu visualizar peixes e moluscos pequenos nadando tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo. O cheiro agradável de água limpa também estava intensificado, o que acalmou os nervos de Katara momentaneamente. Chegando na frente da porta, K percebeu que o encaixe em seu centro tinha exatamente o mesmo formato da esfera.

Finalmente, Serena levou a mão com a esfera até a entrada redonda na porta e encaixou o objeto em seu lugar. Um grunhido agudo metálico podia ser ouvido enquanto os mecanismos da porta eram ativados. Depois de cerca de cinco segundos, a porta se abriu. Logo em seguida, a médica retirou a esfera do encaixe da porta. — Vamos. Katara foi na frente, com Serena logo atrás dela. Ao fechar da porta, K percebeu o brilho vermelho da esfera se apagar e um breve estrondo vindo do lado de fora, era o sinal de que o lago havia voltado ao normal. — Se ficou surpreendida com isso mal posso esperar para lhe mostrar o que ainda está por vir. Consigo ver um futuro brilhante para você, Uchiha Katara. Serena levou seu braço até a parede e acendeu o interruptor, fazendo com que diversas luzes revelasse a primeira ala do local. — Uau.


HP: 300 CH: 850 ST: 0/5

Considerações:
3/8 - 620 palavras.

Observações:....

...

_______________________

[cena] a dança do fogo Cd29oqP
-
June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

Re: [cena] a dança do fogo - 6/2/2021, 10:41

a dança do fogo
O suspiro de surpresa de Katara foi genuíno e merecido. Um enorme salão com decoração clássica era iluminado por lustres e candelabros de prata. Ao centro da sala, um pedestal com o que parecia ser mais um encaixe redondo destacava-se de todo o resto da decoração da sala. Por entre os enormes pilares que sustentavam o pé direito, diversas portas metálicas também faziam parte da composição, dando acesso ao que provavelmente eram outras salas semelhantes a esta. Nas paredes do grande cômodo, algumas pinturas de figuras desconhecidas por Katara decoravam o local, criando uma atmosfera de estar em constante observação.

— O que é tudo isso?— Perguntou Katara, ainda de boca aberta com o que estava escondido debaixo do lago que ela vem frequentando desde que era pequena. Serena, que desde o momento em que abriu a porta não havia dito uma palavra, guardou a esfera dentro de seu kimono e virou-se para a Gennin. — Isto, minha cara, é uma instalação construída para pessoas como você. O semblante de dúvida ainda era visível no rosto de Katara. — Pessoas como eu? Você quer dizer portadores do Sharingan? Antes de responder, Serena dirigiu-se até um dos quadros e fez um gesto para chamar Katara, que sem demora seguiu a médica.

A loira apontou na direção do maior quadro dali. Uma mulher de cabelos negros e olhos verdes olhava para cima. Suas roupas não pareciam ser de qualquer uma das cinco grandes nações, mas assemelhava-se bastante ao mesmo kimono que Serena estava usando, exceto por alguns detalhes. — Diante de você está Talissa, a fundadora da nossa ordem. Talissa era uma jovem muito parecida com você. Ela também foi sequestrada quando criança para viver com uma família muito rica. Entretanto, diferente de você, o poder que Talissa possuía não provinha de um doujutsu, mas sim de uma Kekkei Genkai muito rara.

Atrás da figura principal do quadro, em meio às sombras, era possível visualizar a silhueta de uma leva do que pareciam ser troncos e raízes de árvores. — Você provavelmente não conhece essa história, mas o clã Uchiha, o qual você agora sabe que faz parte, possui uma história muito profunda e sangrenta. Veja bem, não vou entrar em detalhes sobre esse assunto por enquanto, você não está preparada, mas o ápice do poder do Sharingan provém de formas sombrias e questionáveis, isso é tudo posso falar por ora. O foco de Serena havia se desviado brevemente do que ela estava querendo falar, mas a médica rapidamente retomou o fio da meada.

— Esse local costumava servir de refúgio para que pessoas como você, que foram extraviadas das suas verdadeiras vidas, soubessem a origem da sua história e conhecessem seu passado. A ordem hoje não existe mais, todos os seus integrantes foram capturados ou mortos, eu sou a única que restou. — A feição de Serena foi invadida pela tristeza, mas a loira conseguiu controlar suas emoções. — Não será hoje o dia em que todas as suas perguntas serão respondidas, Katara, mas tenha certeza de que você não sairá daqui de mãos vazias. Por falar nisso, acredito que chegou a hora de eu lhe apresentar alguém…

O sorriso costumeiro voltou ao rosto da médica, que soltou o palito que prendia seus cabelos e virou-se na direção de uma das portas metálicas do salão. O barulho que seus suas sandálias faziam no chão ecoava por todo o salão, os mistérios finalmente estavam se revelando.


avisos:
Considerações: 4/8 - 632 palavras.

descrições:
a
HP 300/300 CH 850/850 ST 0/5


_______________________

[cena] a dança do fogo Cd29oqP
-
June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

Re: [cena] a dança do fogo - 6/2/2021, 18:21

a dança do fogo
Enquanto Katara seguia Serena, ela pôde perceber que os quadros espalhados ao redor do salão possuíam uma coisa em comum: em todos eles, ao fundo, haviam silhuetas de raízes e plantas distorcidas. Ela não sabia o que aquilo significava ao certo, talvez era o poder especial que Serena havia mencionado? Ao chegarem em frente a porta metálica, K percebeu que dessa vez não foi necessária a introdução do orbe a nenhum encaixe para abrir o caminho. — É vital que façamos silêncio ao entrarmos aqui, entendeu? O olhar da médica era sério, qualquer que fosse o motivo para não fazer barulho ali seria respeitado pela Gennin sem pensar duas vezes. Então elas entraram.

Luzes vermelhas espalhadas por todo o salão se acenderam quando a porta fechou-se atrás das duas. O local era completamente diferente da sala anterior. Suas paredes e chão eram escuros como carvão em e diversos lugares havia o que parecia ser lastros de cinzas. No pé de algumas das pilastras jaziam sacos e sacos de ovos alaranjados e gosmentos. Ao chegar perto de um deles, Katara percebeu que a criatura que estava sendo incubada ali fazia o ovo palpitar: estava vivo. — Antes que você comece com as perguntas, deixe-me apresentar o Viveiro.

As luzes vermelhas brilharam com uma frequência maior após Serena realizar o selo da cobra, fazendo com que toda a estrutura do local fosse revelada completamente. Com mais visibilidade do que antes, era possível perceber um longo trecho de água correndo no centro do salão. Mas quem era capaz de sustentar tanta água em um lugar desses? — Acredito que essa é a primeira vez que você fará contato com esse tipo de… vejamos bem, criaturas. As frases ditas por Serena eram cada vez mais estranhas, os pensamentos de Katara agora transitavam entre o medo e a curiosidade. — Veja bem, minha querida, peço que não se assuste e nem estranhe o que verá, afinal, nós somos as convidadas aqui.

Enquanto falava, Serena se aproximava lentamente do lago. A mulher se agachou, tocou sua mão na água e recitou algumas palavras que não fizeram o menor sentido para os ouvidos de Katara. De repente, uma torrente de água rompeu dali, indo desde a base do lago até o teto do salão. No meio de toda a agitação K conseguia ver uma sombra se locomovendo entre a explosão como se estivesse nadando, até que a água se dispersou e o que estava oculto finalmente foi revelado.

Uma enorme criatura de quatro patas e olhos negros emergiu da torrente, pousando bem na frente das duas Gennins. Katara ficou estatelada, a menina ativou seu Sharingan de imediato e assumiu sua posição de batalha, mas Serena pegou na sua mão e falou, em tom de repreensão. — Não lutaremos hoje, Katara. Pelo menos não da maneira que você está pensando. K não sabia se deveria confiar totalmente nas palavras da médica, mas até então S nunca tinha dado motivos para ela duvidar de sua palavra, então a menina baixou a guarda e propôs a ouvir o diálogo.

— Saudações, humana. O meu nome é Shinzu. A reação de Katara era de completo espanto, aquela criatura estava falando ou a menina estava ouvindo coisas? — Vejo que a senhorita Matoshi não a alertou sobre seu encontro comigo, mas não se preocupe, teremos tempo o suficiente para nos conhecermos melhor. Os olhos azuis da garota ainda encaravam a cena com bastante aflição e surpresa, mas sentimento que mais pulsava dentro de seu coração não era medo, e sim curiosidade. — Olá, Shinzu… meu nome é Katara… o que exatamente é você?


avisos:
Considerações: 5/8 - 655 palavras.

descrições:
a
HP 300/300 CH 850/850 ST 0/5


_______________________

[cena] a dança do fogo Cd29oqP
-
June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

Re: [cena] a dança do fogo - 7/2/2021, 13:14

a dança do fogo
A pergunta da jovem fez Shinzu, a Salamandra, esboçar um sorriso. Os olhos negros da criatura focaram o teto do salão vermelho. — Imagino que tenha muitas perguntas, minha jovem, então vamos começar pelo básico. Aproxime-se. A voz de Shinzu ecoava no hall como se estivesse sendo amplificada, efeito que não se reproduzia em nenhuma das duas shinobis. Seu tom era calmo e repassava uma propriedade sábia em suas palavras. Seguindo o que lhe foi pedido, Katara aproximou-se da Salamandra, os dois encaravam o lago misterioso de água laranja. Ao chegar mais perto de Shinzu K notou um cheiro agradável, ao contrário do que ela pensava. Sua pele molhada lembrava a algas perfumadas.

— Nós, as Salamandras do Vale, fomos umas das primeiras criaturas desse planeta a praticar a arte do elemento do fogo. Nossa ligação com o elemento é tão forte que possuímos habilidades que apenas alguns dos ninjas mais fortes são capazes de replicar. Shinzu ergueu sua cabeça para cima, abriu sua boca e disparou um jato de fogo tão natural que não se diferenciava muito do simples ato de respirar. Diferente do esperado, as chamas dançavam no ar e tomavam formas fabulosas, era como se o fogo tivesse vida própria, como se ele contasse uma história. — Graças a esse dom, conseguimos assegurar nosso lugar no mundo depois dele ter sido assolado por tantas tragédias. Felizmente, nem todos os shinobis são maus, e os poucos que tiveram o privilégio de nos conhecer saíram do encontro com habilidades inigualáveis.

As chamas dançantes se apagaram e Shinzu virou sua atenção para Katara, que estava maravilhada com tudo o que acontecia ali. — Entretanto, nossa espécie foi caçada durante anos por ninjas desesperados a terem acesso ao nosso poder. Foi graças a um grupo de pessoas complacentes e renegadas que nós ainda caminhamos neste mundo. Desde então, prometemos ajudar os descendentes desses shinobis a dominar a arte do fogo dançante, não importa como. A expressão de Katara perpassou por várias emoções diferentes, desde a tristeza até a alegria. — Agora chega de histórias. O motivo pelo qual a senhorita Matoshi lhe trouxe aqui é singular. Você carrega um poder muito grande e sombrio dentro de você, garota. Trilhar pelo caminho errado pode trazer enormes consequências não só para você mesma, mas também para aqueles que estão ao seu redor.

— Eu não entendo, por que você também está dizendo isso, Shinzu-sama? A pobre Gennin perguntou, sem fazer ideia do que aqueles alertas significavam. — Veja bem, o Clã Uchiha é conhecido há gerações desde os primórdios do chakra. Os membros desse clã são ninjas de muita fervura e paixão pelos seus objetivos e amizades. Muitos Uchihas caíram em desgraça depois de terem experimentado perdas de pessoas que partilhavam laços próximos, e essas perdas podem levar essa pobre alma a lugares sombrios e inalcançáveis. É importante que durante sua jornada você faça o que pode para não seguir essa estrada, Katara, pois há uma grande chance que assim que você dar o primeiro passo em direção a ela, todas as outras portas serão fechadas.

Katara não respondeu, apenas acenou com a cabeça, mas seu semblante era de medo e confusão. Carregar um poder tão grande assim era ambos fardo e privilégio. — Mas não quero que se assuste, minha querida. Hoje estamos aqui para celebrar o fogo da vida. Após terminar de falar, Shinzu cuspiu chamas que dançaram até moldarem a forma de um manto incandescente. — Se depois de tudo o que ouviu você ainda quer seguir seu aprendizado, vista-se com as chamas e venha conosco. Mas fique atenta, essa é uma jornada em que só os fortes são capazes de perdurar. E então, sem medo, ela foi.


avisos:
Considerações: 6/8 - 694 palavras.

descrições:
a
HP 300/300 CH 850/850 ST 0/5


_______________________

[cena] a dança do fogo Cd29oqP
-
June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

Re: [cena] a dança do fogo - 7/2/2021, 19:32

a dança do fogo
O manto de chamas não queimava ao contato da pele de Katara. Pelo contrário, o fogo era frio e reconfortante. Assim que pegou a manta e cobriu seu corpo com as chamas laranjas, uma sensação de euforia inexplicável invadiu o corpo da menina. Flashes de imagens iam e vinham em sua mente, mas as figuras não estabilizavam a ponto de serem compreensíveis. Agindo instintivamente, a Gennin aproximou-se do lago e mergulhou seu corpo inteiro dentro das águas. Curiosamente, a água dali era salgada. — Impressionante. Sussurrou Shinzu para Serena. — Seu potencial é tão grande que nem precisei guiá-la pelos seus próximos passos.

Enquanto a conversa fluía, o corpo de Katara afundava cada vez mais dentro do lago. Embora levemente atordoada, os seus olhos azuis prestavam atenção em tudo que acontecia ao seu redor. A água laranja era bela e calorosa, muito diferente daquela encontrada no lago fora dali. — Muito bem, minha jovem, agora volte para nós. Sem mexer sequer um músculo, Katara flutuou de volta à superfície e emergiu. O manto de chamas que mergulhou com ela não estava mais lá, havia sobrado apenas cinzas em suas roupas azuis. — O que acabou de acontecer? Indagou a jovem, confusa, recebendo a resposta de Shinzu logo depois. — Você está prestes a descobrir.


avisos:
Considerações: 7/8 - 233 palavras.

descrições:
a
HP 300/300 CH 850/850 ST 0/5


_______________________

[cena] a dança do fogo Cd29oqP
-
June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

Re: [cena] a dança do fogo - 7/2/2021, 20:34

a dança do fogo
O manto de chamas não queimava ao contato da pele de Katara. Pelo contrário, o fogo era frio e reconfortante. Assim que pegou a manta e cobriu seu corpo com as chamas laranjas, uma sensação de euforia inexplicável invadiu o corpo da menina. Flashes de imagens iam e vinham em sua mente, mas as figuras não estabilizavam a ponto de serem compreensíveis. Agindo instintivamente, a Gennin aproximou-se do lago e mergulhou seu corpo inteiro dentro das águas. Curiosamente, a água dali era salgada. — Impressionante. Sussurrou Shinzu para Serena. — Seu potencial é tão grande que nem precisei guiá-la pelos seus próximos passos.

Enquanto a conversa fluía, o corpo de Katara afundava cada vez mais dentro do lago. Embora levemente atordoada, os seus olhos azuis prestavam atenção em tudo que acontecia ao seu redor. A água laranja era bela e calorosa, muito diferente daquela encontrada no lago fora dali. — Muito bem, minha jovem, agora volte para nós. Sem mexer sequer um músculo, Katara flutuou de volta à superfície e emergiu. O manto de chamas que mergulhou com ela não estava mais lá, havia sobrado apenas cinzas em suas roupas azuis. — O que acabou de acontecer? Indagou a jovem, confusa, recebendo a resposta de Shinzu logo depois. — Você está prestes a descobrir.


avisos:
Considerações: 8/8 - 44 palavras. Sharingan nível 2 despertado.

descrições:
[cena] a dança do fogo POMes0W

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP 300/300 CH 850/850 ST 0/5


_______________________

[cena] a dança do fogo Cd29oqP
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [cena] a dança do fogo - 7/2/2021, 21:04

Reprovado. Qualidades de 2 pontos pedem 2 horas entre posts, conforme a Regra de Solos. Sharingan ok.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [cena] a dança do fogo -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.