Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

Regra: Sistema de Solos
  
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : Regra: Sistema de Solos HKIv36V

Regra: Sistema de Solos - em 24/10/2019, 21:47

Sistema de SolosRegras e Tutoriais

O Sistema de Solos foi criado especialmente para que os jogadores possam evoluir a seu próprio tempo. Através desse sistema, é permitido ao jogador o desenvolvimento de várias atividades que afetam diretamente a história e as capacidades do personagem, tais como Missões, Treinamentos e Quests dos mais variados estilos. Para isso, as Solos contam com diferentes métodos de realização de acordo com o que será desenvolvido pelo personagem, havendo separação por ranks, que, por sua vez, determinarão o intervalo de tempo (em OFF) entre os turnos para a finalização de um objetivo.

O Sistema de Solos abraça o Sistema de Roleplay (Plotting), sendo assim, os tópicos devem ser criados usando a Tag “[Estilo de RP - Solo] Título” (exemplo: [Cena - Solo] Um Treinamento Teste). É permitido vivenciar diversas situações dentro da quantia mínima~máxima de turnos previstos em cada estilo de RP (Cena, Ato, Capítulo, etc.), sendo que a quantia mínima só poderá ser extrapolada caso seja feito um uso de última hora de redutores de AG. No entanto, há um máximo de 40 turnos permitidos em Solos por semana, devendo o jogador recorrer ao Sistema de Roleplay convencional caso queira ultrapassar essa marca.


As Solos As Solos costumam ser realizadas individualmente, mas, embora o nome não sugira, execuções em conjunto também são permitidas. Através do tópico de Solicitações de Solos, o jogador poderá sugerir a história a ser seguida, desde que conceda um breve resumo do desenvolvimento do seu personagem até o momento da realização da Solo em questão, história esta que deverá ser aprovada ou negada por um Mestre de RPG. Ou, se o jogador não estiver muito seguro para sugerir suas próprias histórias, poderá também deixar a elaboração delas a encargo direto do Mestre – sem, no entanto, fugir da necessidade de informar ao Mestre como tem andado o desenvolvimento do seu personagem. Em qualquer uma das opções de elaboração da história, esta deverá ser desenvolvida (mesmo que brevemente) ao menos no primeiro turno da Solo.

Uma vez tendo o pedido atendido, o jogador poderá abrir o tópico na área mais apropriada para a execução da sua Solo. A partir do primeiro post, inicia-se o tempo mínimo de intervalo (determinado pelas tabelas abaixo) até a próxima postagem, sendo que, para casos de dois ou mais jogadores dentro de uma Solo, o intervalo começa a contar somente após a postagem do último integrante. Haverá um intervalo diferente para cada objetivo requisitado. Se houver somatória de objetivos, como acontece, por exemplo, quando uma Missão é realizada junto de uma superação de Defeito, o rank maior prevalecerá. O número mínimo de palavras para cada objetivo segue as demais regras do RPG (por exemplo, previstas pelos sistemas de Qualidades e Defeitos, Missões, Databook, Especialidades, etc.).

Deve-se ressaltar aqui, porém, que, como as Solos não são acompanhadas por um Mestre em todo seu desenvolvimento, mas apenas no final, o jogador não poderá acumular atividades que sejam interligadas por requerimentos. Ou seja, não se pode solicitar uma única Solo para se desenvolver um requerimento (como Qualidades, Atributos, Jutsus, etc.) e um objetivo final (como Especialidades, Habilidades Únicas, etc.) que dependa desse mesmo requerimento; é necessário realizar uma Solo para cada atividade. Por exemplo, não se pode solicitar, em uma única Solo, a aquisição da Qualidade “Habilidade em Ninjutsu” (para se garantir 5 pontos em Ninjutsu) e a Qualidade “Mestre Elemental”, visto que “Mestre Elemental” depende deste 5º ponto em Ninjutsu; deve-se primeiro finalizar o treinamento da “Habilidade em Ninjutsu” e, após a aprovação deste, solicitar o treinamento de “Mestre Elemental”.

Ranks das Solos:
Rank S
Habilidades Únicas
Domínio de Bijus
Segunda Especialidade
Segunda Habilidade Secundária
Quests derivadas da segunda Habilidade Secundária
Missões Rank-S
Forja de Itens Lendários
Confecção de Habilidades Rank-S e Rank-A

Rank A
Primeira Habilidade Secundária
Quests derivadas da primeira Habilidade Secundária
Primeira Especialidade
Jutsus Especiais
Missões Rank-A
Qualidades de 3 Pontos
Defeitos de 3 Pontos
Forja de Itens Raros
Confecção de Habilidades Rank-B
Corpos Especiais

Rank B
Missões Rank-B
Qualidades de 2 Pontos
Defeitos de 2 Pontos
Pactos de Sangue
Profissões
Forja de Itens Incomuns
Confecção de Habilidades Rank-C
Corpos Incomuns

Rank C
Missões Rank-C
Qualidades de 1 Ponto
Treinamentos (RPs) Diversos
Forja de Itens Comuns
Confecção de Habilidades Rank-D e Rank-E
Corpos Básicos

Intervalo de Tempo nas Solos:
Rank S: 4 horas
Rank A: 3 horas
Rank B: 2 horas
Rank C: 1 hora

Após o último post da Solo, o jogador deverá realizar uma postagem na área de Solicitações de Avaliação, para que a atividade seja aprovada (ou não) por um Mestre.

Falhando em uma SoloEmbora o Sistema de Solos seja uma forma de desafogar a área de RolePlays narrados, falhar em meio à sua utilização é tão possível quanto falhar mediante a narração de um Mestre de RPG, sendo desconsiderado somente o objetivo em que o erro se encontra. Por exemplo, se o jogador já concluiu uma Missão Rank-B, mas errou no intervalo de tempo no domínio de uma Habilidade Secundária, apenas a Habilidade Secundária será considerada falha. Falhas acontecem quando o jogador não segue a história apresentada (ou aprovada) pelo Mestre, quando posta em intervalos de tempo menores que o estipulado pelo rank do seu objetivo ou quando o desenvolvimento do seu objetivo se dá de forma incoerente com o universo do RPG.

Em caso de uma falha, o jogador não poderá desenvolver o mesmo objetivo na Solo vigente, havendo necessidade de abrir uma nova solicitação para repetir a tentativa.
TEMPLATE POR AKEIDO


P

_______________________

Regra: Sistema de Solos Scre1755
Regra: Sistema de Solos WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.