NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
918 Mensagens - 42%
Shion
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Então sou um Hatake??

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 1925/1925⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 1350

Naquele dia, a noite decidira dar o ar de sua graça. O céu da vila, em geral encoberta pela névoa profunda ou até mesmo pelas chuvas incessantes, estava totalmente descoberta, mostrando o céu estrelado como há muito não se via naquelas paragens. A lua, em seu lençol estrelado, iluminava ainda mais fortemente que as luzes da vila.

Aproveitando aquele momento especial, Jyu se encontrava na praia, observando o vai e vem das ondas, ouvindo o seu belo som, enquanto seu corpo se refrescava com o doce vento umedecido provindo as águas tranquilas a sua frente. Não pensava sobre nada em especial, apenas aproveitava o momento.

[Isobu]–Sabe... – começou, chamando a atenção do garoto, que ainda observava o mar a sua frente - ... dizem que noites assim são mágicas...

[Jyu]-Mágicas? – riu, achando engraçado ele falar aquilo, naquele momento – Que magia uma simples noite pode fazer?

[Isobu]-A magia não está apenas nas histórias infantis, garoto... Dizem que aquilo que chamam de destino é a maior mágica que pode ocorrer, mas também acredito que a realização daquele desejo mais íntimo, aquele que escondemos até de nós mesmos, é a maior mágica que pode ocorrer...

Jyu sorriu, ao ouvir a resposta da bijuu. Sim, ele tinha inúmeros desejos, mas sabia que nenhum deles seriam realizados, não importasse o que fizesse. Trazer Hama de volta à vida, ser o shinobi mais poderoso do mundo, acabar com todas as guerras... Eram desejos intensos, mas que sabia que não seria possível. Não depois de tudo o que vira no Chunnin Shiken.

[???]-Senhor Jyu V-Viole G-G-Grace? – perguntou, de repente, uma voz as costas do garoto. Virando-se para trás, pode reparar que era um garoto, provavelmente um gennin recém formado, trabalhando como mensageiro.

Evidentemente com medo do chunnin, ele estendeu um pergaminho com a mão tremendo. Sorrindo para tentar tranquilizar o garoto, pegou tranquilamente o pergaminho, enquanto via o menino correr, desesperado por ter estado tão perto do jinchuriki. Vendo a cena, Jyu apenas suspirou. Parecia que a sua fama na vila estava cada vez pior.

Ouvindo a risada de Isobu, abriu o pergaminho, lendo as suas linhas, sentindo o tempo parar por um momento. Sentiu seu coração acelerar, enquanto lia mais uma vez o conteúdo, despertando a curiosidade do bijuu.

[Isobu]-O que foi? – era evidente a curiosidade em sua voz, tendo em vista que nunca havia visto o menino fazer algo similar, ainda mais depois de ler uma mera carta.

[Jyu]-Diz aqui que... – parou, olhando o pergaminho, como se não acreditasse no que estava escrito ali. -... meu tio veio me buscar!


***


Novamente, o garoto estava à frente da porta do Mizukage, assim como no primeiro dia em que fora perguntar o verdadeiro significado sobre a força que tanto ansiava. Dessa vez, porém, ele estava em um impasse completamente diferente. Quem diabos era aquele que se dizia seu tio?

Respirou fundo, antes de abrir a porta, e entrou de cabeça erguida. Queria mostrar força e poder, assim como também, pretendia demonstrar alguma coragem, se parecer um garoto presunçoso, afinal, o grande mistério de sua vida poderia ser resolvida ali, naquele dia, quando ele menos esperava.

Olhou a sua frente, vendo o Mizukage quase desaparecer em sua escrivaninha pelo seu tamanho. Se não fosse uma ocasião séria, ele com certeza riria daquilo, ou pelo menos sorriria para o seu superior. Do lado, sentado em uma cadeira, um homem de meia idade, de cabelos brancos ralos, se virou para olhar o chunnin.

A primeira coisa que Jyu reparou foram os seus olhos de um castanho amarelado, idênticos ao dele. Sua face era dura, com algumas cicatrizes bem feias, junto com seu lábio fino, deixava a sua expressão um tanto quanto aterrorizante.

O desconhecido então se levantou, olhando-o de cima a baixo, dando o que pareceu um meio sorriso, já que seu lábio praticamente mal se levantara.

[???]-Prazer, Jyu – começava, olhando diretamente nos olhos do garoto – Me chamo Hatake Hikaro, e vim aqui para, ao menos, poder lhe conhecer.

Tentando disfarçar a confusão que se instaurava em sua cabeça, o menino meneou a cabeça, dando permissão para ele prosseguir, mostrando que ainda desconfiava da visita do homem a sua frente.

[Hikaro]-Bom, como disse na carta, eu sou o seu tio e meu irmão, Hatake Senkei, foi o seu pai – dizia, sem rodeios, o que deixou o garoto levemente intimidade. Nunca que ele esperaria uma conversa iniciada dessa forma.

[Hikaro]-Acho que tenho que contar desde o começo não? – se perguntou, vendo a confusão no rosto do shinobi. – Meu irmão era um shinobi de Konoha, assim como eu. Quando se tornou um jounin, conheceu a sua mãe, uma mulher impura que trabalhava em um prostíbulo. Seu nome era Shizuoka Manekurei, ou pelo menos era assim que ela se apresentava para qualquer um que fosse conhecê-la.

Jyu não pode deixar de olhar para o homem, incrédulo. Tudo se resumia a isso então? Seu pai um jounnin que se apaixonou por uma meretriz? Olhou para o Mizukage de soslaio, vendo-o impassível. Vendo que não houve nenhuma confirmação ou ato do líder da vila, deixou o homem prosseguir, sem interferir.

[Hikaro]-Eles fugiram há cerca de quinze anos, sem que pudéssemos encontrar algo sobre ele. Estou investigando seu desaparecimento desde então, até descobrir que, para esconder a sua fuga, mudaram até mesmo o sobrenome, para Grace. – continuava, sem disfarçar o ódio que sentia por aquele nome, como se fosse um ultraje mudarem algo tão tradicional como aquele nome.

Mas, naquele ponto, o garoto estremeceu. Por mais que seu nome começasse a se tornar conhecido no vilarejo, não acreditava que alguém de Konoha fosse conhece-lo, quanto mais vir até sua vila para mentir sobre tal fato. Entretanto, ele podia mesmo seguir alguém que demonstrava tamanho ódio pelo seu nome?

[Hikaro]-Enfim, soube que morreram em um ataque há doze anos. Não sobrou muita coisa de onde moravam, mas consegui, finalmente, a pista que me levava até você. – dizia, apontando para o chunnin, com um ar de superioridade. – Seu nome, sua idade, tudo bate! Você, com certeza, é o filho perdido do meu falecido irmão! E vim te levar de volta para Konoha, onde é o seu lugar!

A voz do homem parecia se multiplicar na mente do garoto, fazendo com que tudo aquilo fosse difícil de digerir. Entretanto, as últimas falas do desconhecido fez o mesmo despertar e falar pela primeira vez, desde que entrara na sala.

[Jyu]-Posso até ser o filho do seu falecido irmão... Posso até mesmo ser de Konoha, como disse... Posso, inclusive, ser tudo o que disse e até mais, mas tem uma coisa que errou e feio... – disse, enquanto caminhava calmamente para a frente, parando na frente do desconhecido, reparando, pela primeira vez, que ele era pelo menos três cabeças maior que ele. – Meu lugar é aqui, em Uzushio, quer queira você ou não! – dizia, voltando-se para a porta. Parou por um instante, antes de se virar novamente, olhando seriamente para o homem que viera para busca-lo.

[Jyu]-E lembre-se... Não importa qual seja o nome da minha família por parte de pais, eu sempre vou honrar o nome que me deram. Eu me chamo Jyu Viole Grace, e sempre serei chamado assim. – disse, respirando profundamente. Atitudes como aquelas costumavam o irritar mas percebeu que, após ser incorporado a bijuu, suas emoções queriam falar cada vez mais alto.

Enquanto se reestabelecia, viu o homem rir. Rir não, mas gargalhar, de uma forma um tanto quanto estranha. O som de sua boca parecia preencher todo o local, deixando o chunnin estranhamente confuso. Ele dissera algo errado?

[Hikaro]-Você, definitivamente, é filho de Senkei, dem dúvida! – disse, quando finalmente parou de rir. Se aproximou do gennin e, das costas, retirou o que parecia ser uma espada, cravada dentro de uma bainha um tanto quanto gasta. – Entendo a sua escolha e fico orgulhoso do filho de meu irmão ter o mesmo tipo de temperamento que ele! Pode ficar, essa é a espada que ele ganhou quando foi promovido a Gennin, há sei lá quanto tempo atrás!

E, rindo, deixou a sala antes mesmo de Jyu, que olhava para a bainha sem acreditar no que acontecia, naquela noite...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Reprovado. O mínimo de palavras para o filler de troca de clã é 1500, enquanto foram feitas 1449 palavras.

_______________________

[Filler - Troca de Clã] Conhecendo um pouco mais da própria história! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido