Spike
Genin

HP | CH | ST |
---|---|---|
200/200 | 200/200 | 00/02 |
Zoro estava a meditar por baixo do sol escaldante de Suna, quando foi interrompido por uma kunoichi, que tinha um recado para lhe entregar, tinha-lhe sido atribuída a sua primeira missão. Devido à sua proficiência em combate, foi-lhe dada uma missão de escolta, onde o objetivo era acompanhar Hiroshi, um famoso pintor, desde Suna até à sua aldeia natal. Apesar de não gostar muito de seguir ordens, uma missão de escolta pareceu-lhe uma ocasião com algum potencial para progresso.
De alguma maneira, apesar de parecer uma proeza impossível ao mortal comum, Zoro conseguiu perder-se no caminho para o portão da vila, e chegou atrasado. Hiroshi já estava à espera e aproximou-se. "Estás atrasado." Apesar de ligeiramente atrapalhado por ter sido reconhecido, Zoro apenas respondeu. "É, desculpe." Hiroshi era um homem magro e baixo, nos seus cinquenta ou sessenta anos, com uma barba curta por fazer, e carregava uma mochila que tinha uns quantos pincéis presos do lado de fora.
Hiroshi começou a observá-lo atentamente de forma meio bizarra, antes da sua visão focar as espadas e ele soltar um comentário. "Quando me disseram que vinhas com três espadas eu não acreditei. Porquê três?" Zoro ficou confuso com a pergunta, nunca tinha pensado que as pessoas achariam estranho uma pessoa estar carregando três espadas. "É como sempre lutei, estou mais acostumado assim." Hiroshi simplesmente abanou os ombros, aceitando a resposta, mas a sua confusão continuava presente.
Sem mais demoras, Hiroshi sugeriu que começassem a viagem, que ainda seria longa. "A minha aldeia ainda é no País do Vento, mas a viagem é longa. Podemos ir andando?" Zoro confirmou abanando a cabeça, e Hiroshi liderou o caminho, vai na volta e Zoro perdia-se novamente.
De alguma maneira, apesar de parecer uma proeza impossível ao mortal comum, Zoro conseguiu perder-se no caminho para o portão da vila, e chegou atrasado. Hiroshi já estava à espera e aproximou-se. "Estás atrasado." Apesar de ligeiramente atrapalhado por ter sido reconhecido, Zoro apenas respondeu. "É, desculpe." Hiroshi era um homem magro e baixo, nos seus cinquenta ou sessenta anos, com uma barba curta por fazer, e carregava uma mochila que tinha uns quantos pincéis presos do lado de fora.
Hiroshi começou a observá-lo atentamente de forma meio bizarra, antes da sua visão focar as espadas e ele soltar um comentário. "Quando me disseram que vinhas com três espadas eu não acreditei. Porquê três?" Zoro ficou confuso com a pergunta, nunca tinha pensado que as pessoas achariam estranho uma pessoa estar carregando três espadas. "É como sempre lutei, estou mais acostumado assim." Hiroshi simplesmente abanou os ombros, aceitando a resposta, mas a sua confusão continuava presente.
Sem mais demoras, Hiroshi sugeriu que começassem a viagem, que ainda seria longa. "A minha aldeia ainda é no País do Vento, mas a viagem é longa. Podemos ir andando?" Zoro confirmou abanando a cabeça, e Hiroshi liderou o caminho, vai na volta e Zoro perdia-se novamente.
- Considerações:
- - 314 Palavras
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico
- Objetivo: Missão Rank C e qualidade "Ambidestria"
- Bolsa de Armas:
- - 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 4 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda
- Descrições:
- Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Hoje à(s) 09:21Spike
» [GF] - Hyuuga Toju
Hoje à(s) 08:53Ezeek
» Relação Militar de Konohagakure
Hoje à(s) 08:53raphaelsinhorelli
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:34Ezeek
» [Cena] — Absolution
Ontem à(s) 23:43raphaelsinhorelli
» [Camarote] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)!
Ontem à(s) 23:40Raves
» [Chakura Modo] Me encontre!
Ontem à(s) 22:46Seigen
» [GF] - ISIRUS
Ontem à(s) 22:42raphaelsinhorelli
» [RANK D] - A PROCURA EXTERNA
Ontem à(s) 22:33Bahko
» [Capítulo] Desertor Canino
Ontem à(s) 22:13Hikaro
» [Banco] Hyuuga Yukio
Ontem à(s) 21:12Yukio-kun
» [RANK D] Floricultura da Vila