NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_lcap[Cena — Solo] The Grim Reaper Voting_bar[Cena — Solo] The Grim Reaper Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1612/1612 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Recordei-me de meus tempos passados junto ao meu pai, pouco antes de completar os sete anos de idade. O velho tinha um dom para o manuseio de ferramentas de trabalho, era de fato um exímio trabalhador. Lembro-me também de que ele possuía uma espécie de chácara bem próxima ao vilarejo oculto e cultivava diversos tipos de vegetais e verduras na mesma, rendendo uma boa grana para si. Apesar disso, ele nunca levou-me até os locais que havia em sua posse, mas não lembro o motivo disso. Mas se tem uma coisa que havia despertado meu interesse naquela época era o uso constante das Kusarigamas por meu pai. Ele não trabalhava com enxadas ou pás, todo o trabalho era feito pelo seu par especial de Kusaris, revestidos com um tipo de aço infundido com chakra que permitia que ela possuísse uma força e velocidade anormais. Aquele tipo de arma interessava-me bastante, porém acabei me esquecendo de sua existência durante toda a minha trajetória, mas acabei me recordando disso logo agora após me tornar escória de Kumogakure no Sato. Meus passos são lentos em direção a um pequeno casebre o qual reside um mercador reconhecido por vender armas da mais alta qualidade. Fiquei sabendo de sua existência pouco antes de estrangular até a morte um ninja azarado que cruzou meu caminho na floresta, e mesmo com as mãos cobertas de sangue, eu não iria fazer papel de bom moço. Eu precisava ter um exemplar desses para cumprir meus anseios distorcidos e finalmente alcançar um novo patamar de poder bruto. Além disso, os ninjas de Kumo possuem bastante informações sobre meu estilo de luta e pessoa, então seria deveras complicado lidar com confrontos futuros sem ter desenvolvido um estilo inortodoxo de luta. Por conta disso, irei aprimorar minha força e ampliar minhas técnicas através das lâminas curvas daquilo que nomearam como foices. Não tenho certeza de qual será o resultado de tudo o que estou fazendo, mas não tem como eu saber sem antes tentar. Irei seguir este caminho até o final de meus dias, e matarei todos que aparecerem em meu caminho. Sim, esse é o caminho. Eu me tornarei a própria morte, e farei com que eles finalmente saibam da minha existência...Para enfim temê-la. Um dia, a atenção dele será chamada e eu enfim poderei travalar uma última batalha contra quele que me fez ser o monstro sanguinário que hoje me tornei.




Informações:


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1612/1612 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Apesar de bastante simples, o casebre do mercante era bastante arrumado, ao menos do lado de fora. Ali se encontrava algumas ferramentas ninja soltas e diversos armários, além de cercada por cercas de madeira e uma imensidão de plantas que compunham seu jardim. Olhei em meus arredores e notei que se tratava de uma área pacífica e bastante esverdeada, coberto por uma vegetação baixa, porém bastante vívida e colorida. Alguns animais pequenos cruzavam o horizonte ao fundo, mas eu não conseguia identificar o que eram, exatamente. Aproximei-me da porta da casa do mercante e bati três vezes. Uma voz ao fundo ecoou, e então parei. Eu sabia que ele viria me atender, talvez fosse até mesmo uma situação comum ~ Serviços diretos. Em questão de pouco mais de vinte segundos, o homem abriu sua porta, revelando sua aparência. Ele era bastante velho e sua pele encontrava-se enrugada, apesar de ainda bem cuidada. Ele possivelmente estavas na faixa dos sessenta anos de idade ou um pouco mais, porém sua movimentação continuava firme, o que indicava que ele também já fora um shinobi quando mais jovem, julgando pelo seu físico. Com 1,80 de altura, ainda precisava olhar para cima para alcançar os olhares em meu rosto. Percebi que ele estava com um leve sorriso no rosto e um cigarro entre os dedos, sendo bastante gentil. Por sorte, parecia não ter me reconhecido. Talvez pelas roupas que estava utilizando no momento ou mesmo pelo cabelo, não sei dizer ao certo.

— "Ah, seja bem-vindo! Meu nome é Sanji, sou um comerciante de armas que serve a Kumogakure no Sato. Você deseja dar uma olhada no meu arsenal? Te garanto que aqui encontrará as armas de maior qualidade de todo o país! Tenho de tudo! Espadas, arcos, lanças...O que for preciso para a batalha, você poderá comprar na minha mão! Então, vai querer alguma coisa?" —  O velho proferiu em um tom animado.

[Cena — Solo] The Grim Reaper 74ee3249a26aace351b4eafc3f351b14

—  "Sim. Se possível, quero comprar uma Kusarigama com o senhor." — Respondi.

—  "Ah, uma Kusarigama? Isso é bastante raro de ser requisitado, mas venha! Irei prover uma a você agora mesmo! Além disso, se sente. Irei pegar um pouco de comida para você, não é muito legal tratar os visitantes de forma tão fria, afinal. Venha, venha! Não precisava recusar, eu insisto!" — Sanji disse, enquanto dava passos para dentro de sua casa.

Segui o velho até a sala de estar, onde ele permitiu que eu sentasse em uma das grandes poltronas as quais ele tinha em sua casa. Para não parecer suspeito, aceitei o convite do mais velho e me pus a sentar na mobília, enquanto aguardava o retorno do senhor de sua cozinha. Ele me serviu com um enorme bolinho de arroz. Eu fui tentado, então acabei aceitando a refeição e o agarrei em minhas mãos. Por conta da força excessiva que reside em meu corpo, acidentalmente parti o alimento ao meio apenas segurando-o e aplicando um pouco de pressão no mesmo. O velho ficou um pouco assustando, mas deu risadas logo em seguida.

— "Ah, droga!" — Exclamei após o erro cometido. — "Perdoe-me por isso, senhor."

[Cena — Solo] The Grim Reaper 203d3e7426a7436e9365dd7e164b5fd9

As roupas que eu estava a utilizar no momento não eram nada convencionais para minha pessoa, porém foram a melhor opção. Além dos cabelos baixados, isso me fez ter um disfarce,  visto que nem todos de Kumogakure ainda sabem de minha existência ou aparência verdadeira. O velho parecia ser um dos que não sabiam, e após a risada, se pôs a entrar em um cômodo sombrio para retirar algumas Kusarigamas. Ele disse que retornaria dentro de cinco minutos, separando as melhores Kusaris que havia no momento. Eu então aguardaria pacientemente até o retorno do idoso enquanto saboreava aquele bolinho de arroz. Mesmo assim, algo parecia suspeito. Ele estava agindo muito inocentemente...Será que algo aconteceu e eu não percebi? Quem sabe...





Informações:


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1612/1612 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Não demorara muito até o senhor finalmente retornasse de sua procura pelas Kusarigamas de alta qualidade a qual ele disse que possuía. Termine a refeição e aguardava pacientemente na sala de estar, refletindo sobre alguns assuntos. Quando ele retornou e o barulho das correntes arrastando pelo chão chamaram a atenção e partiram meus pensamentos, finalmente pude ter uma noção do que estava por vir. Eram três Kusarigamas, todas elas com uma aparência bastante única e bela, além de serem feitas de um material raríssimo de ser encontrado aqui no país: O Epherion. Ele colocou as foices sobre a grande mesa e pediu para que eu desse uma olhada. Assim o fiz, analisando com cuidado cada uma das mesmas, também percebendo que a com cabo mais longo podia se esticar para até dez metros de distância. Sem pensar duas vezes, agarrei-me a esta foice em específico e disse ao velho que estava interessado em comprá-la, mas fui pego de surpresa quando o mesmo abriu um sorriso distorcido em seu rosto e começou a gargalhar. O que era aquilo? Havia ficado louco, ou minhas suspeitas enfim se concretizavam?

— "Você acha mesmo que vai me enganar, Kressel? A essa altura quase todos já sabem quem você é, não irei vender nenhum destes itens para um traste como você!!! Saia da minha casa, ou então sofrerá as consequências, seu lixo!" — O velho exclamou.

— "A verdade é que eu iria te matar logo ao te ver e roubar o que bem entendesse, mas pensei que pudesse ter uma aproximação pacífica. Mas já que é assim que você deseja que as coisas ocorram, então será um prazer transformar seu crânio em pasta. Diga-me: Você realmente pensa que pode me vencer? Você tá só os ossos, eu sinto pena de que alguém tão vivido como o senhor tenha que morrer de uma maneira tão trágica..." — Proferi, para intimidar o idoso enquanto agarrava a Kusarigama de cabo mais longo e começava a girá-la ao redor de meu corpo em uma velocidade inacreditável, então enrolando as correntes presas à lâmina em meu braço e deixando apenas um pequeno segmento solto, próximo ao punho enquanto lançava um olhar frio contra o homem.

— "Eu sei que não posso te vencer...Mas é por isso que eu tenho meu filho, não é mesmo? Vamos ver se você continuará com toda essa confiança depois de se encontrar com ele..." — O velho colocou a mão na frente da boca para segurar a risada.

E após poucos segundos, a porta da casa fora arrombada com um golpe forte o suficiente para derrubar até um animal de grande porte. Imediatamente olhei para trás e me deparei com a visão de um homem mascarado, membro de ANBU de Kumogakure, com vestes não-ortodoxas à organização, estando utilizando um sobretudo branco ao invés dos convencionais coletes da ANBU. Afiei os olhares em direção ao mesmo e percebi que ele mantinha a calma a todo momento, levemente retirando sua Tõken da bainha nas costas e se posicionando para o combate. Mesmo assim, aquele ali não seria grandes coisas. Me impressiono com a confiança e determinação deles, mas é uma pena que tudo isso seja esmagado no fim...As vezes, a estupidez pode ser uma benção, e ao menos para mim, a idiotice de acreditarem que são capazes de me superar apenas a julgar-me pelo rankeamento de ninjas da aldeia faz-me rir. Pobres almas, que agonizarão até o último segundo pelos seus erros estúpidos.




Informações:


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.


_______________________

[Cena — Solo] The Grim Reaper D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 2737/2737 | CHAKRA 2737/2737 | STAMINA: OO/10 | VEL: 18m/s






O Combate então se daria início. Sem perder tempo e ativando dois de seus sete portões internos, o cabelo de Kressel subitamente cresceu e tomou formas espetadas, tornando-se completamente loiro. Os olhos tomaram a cor azul, e um sorriso irônico se fazia em seu rosto, como se não levasse aquilo a sério. Imediatamente arremessou a Kusarigama na direção do homem mascarado, mas não esperava que fosse atingí-lo. Fazendo o inimigo desviar-se para dentro da casa, o Ex-Chuunin fugiu do interior da residência para ter uma maior área de combate no exterior, girando a foice ao redor de seu corpo ao mesmo tempo em que também gargalhava. O oponente ainda mantinha sua calma e decidiu avançar em alta velocidade, possuindo a mesma de Kressel, movendo-se a cerca de 18 metros por segundo. Com a Tõken em mãos ele pulava ao ar em uma tentativa de executar um Kenjutsu contra o ombro esquerdo do rapaz, que facilmente desviou-se e contra-atacou com a Kusarigama, passando-a pela sua cintura e utilizando da força para enviá-la contra o braço direito do mascarado ao mesmo tempo em que puxava a parte inferior de seu cabo, na tentativa de puxar a foice de volta com força total após ela atingir o oponente, assim causando danos ainda maiores contra aquele que se opôs a sua fúria. Apesar disso, o membro da ANBU por mais uma vez evitou um destino macabro que lhe aguardava e impulsionou-se ao ar, lançando uma série de kunais e shurikens infundidos com chakra que viajavam a uma velocidade extraordinária.

— "Acha mesmo que irá conseguir me matar com esses brinquedinhos?! Vamos, leve isso um pouco mais a sério ou vai acabar morrendo mais rápido ainda! Não tem graça lutar contra alguém que só saber lançar um monte de merda no ar!" — Proferi.

As kunais e shurikens foram facilmente rebatidas quando girei a foice à frente de meu corpo, em uma velocidade que fez até mesmo o velho Sanji perder de vista a localização da arma. Era algo sobrehumano, e eu sabia muito bem de minhas capacidades como um mestre em taijutsu e força bruta. As armas do ninja voaram para diversas direções, e antes que o mesmo pudesse perceber, a foice por mais uma vez havia sido lançada contra o mesmo, e ao contrário das outras duas, girei em meu próprio eixo e fiz com que a arma desse um giro de 360º no ar, com intenção de rasgar o abdomen do homem e impedir uma possível fuga. Então, houve o impacto. O som do aço perfurando a carne, mas mesmo assim, aquele cara não havia soltando um único grunhido. Ele estava se fazendo de durão mesmo à beira da morte ou será que finalmente começaria a levar a batalha a sério e utilizaria de seus ninjutsus para me combater? De fato, eu não imaginava que conseguiria derrotar um da elite da vila sem nem mesmo precisar utilizar meus jutsus principais ou mais portões, quando tive que usar até mesmo o sétimo contra um grupo de Tokujõs da vila que me fizeram ir até o limite. Este aqui ao menos valeria por três daqueles, era o que eu pensava. O que será que ele tem na manga, afinal? Ou será que este foi mesmo o seu fim?




Informações:


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.


_______________________

[Cena — Solo] The Grim Reaper D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 2737/2737 | CHAKRA 2737/2737 | STAMINA: O1/10 | VEL: 34m/s






De fato, não era o fim daquele homem. A foice atravessou o abdome do ser, que se desfez em uma nuvem de fumaça esbranquiçada. Seguindo a lógica, aquilo deveria ser nada mais do que uma técnica de clonagem, mas desde quando ele possui tal técnica? Será que ela estava ativa desde o início da luta? Enfim, eu não quis pensar muito sobre o assunto e apenas continuei o combate, puxando a foice com destreza de volta para minha mão e habilmente girando-a ao redor de meu corpo enquanto as correntes se enrolavam pelos meus braços. Observei os arredores com cautela, mas não tinha certeza de onde o oponente poderia vir. Até que recebi diversos golpes. Não eram fortes o bastante para me ferirem, mas eu não conseguia vê-los. Por trás, pela frente e lados...Não conseguia prever e muito menos deduzir o que era aquilo, mas se tinha algo que eu tinha certeza era de que era obra daquele maldito. Ele estava mais rápido do que eu muito possivelmente e por isso meus olhos não conseguiam acompanhá-lo. Sabendo disso, elevei meu nível de poder por mais uma vez ao libertar mais lacres dos Oito Portões Internos, fazendo o cabelo antes dourado tornar-se completamente verde e espetado. Os olhos perderam a cor, e uma imensa e poderosa aura de chakra irrompia aos meus arredores, partindo o solo e me concedendo uma força e velocidade sobrenaturais. Aproveitei-me do poder liberto dos seis portões para começar a correr em círculos enquanto tinha em visão o oponente, que estava se movendo quase tão rápido quanto eu, ainda que menos veloz. Ele parecia confuso, e usei dessa vantagem momentânea para segurar a foice com toda a minha força em estado de seis portões e assim girá-la no ar com toda velocidade e então pular contra o oponente, girando em uma espécie de broca e usando a foice para criar um ataque em área devastador que caíria diretamente sobre o oponente, para enfim por um fim em tudo. Não havia o que ser feito, o mascarado da ANBU simplesmente foi esquartejado com a velocidade e força da foice giratória, com seu sangue e pedaços voando para todos os lados enquanto eu caía de pernas dobradas. As correntes antes prateadas agora encontravam-se banhadas em sangue, e o velho Sanji deixou o cigarro cair no chão, tremendo. Ele se ajoelhou e começou a chorar, implorando por perdão. Olhei para o mesmo com um sorriso malígno aberto, como se estivesse adorando destruir por completo as esperanças e família daquele velho condenado.

— "N-Não!!!" — Sanji gritou, tentando se arrastar para dentro da casa para proteção. — "Por favor, fique calmo! Eu sei que você também tem um coração puro no fundo, não precisa fazer isso! Por favor!" — Ele gritava.

— "Ah, mas eu sou calmo...." — Dizia enquanto dava passos na direção de Sanji, com a foice ensanguentada sendo arrastada pelo chão. — "E Meu coração é puro....Pura maldade!" —




Informações:


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.


_______________________

[Cena — Solo] The Grim Reaper D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 2737/2737 | CHAKRA 2737/2737 | STAMINA: O2/10 | VEL: 34m/s






Não havia o que ser feito para o velho Sanji. Saiu dos territórios seguros de Kumogakure no Sato direto para o inferno das regiões menores, somente para encontrar sua morte diante um Nukenin subestimado do vilarejo. Girei a foice incontáveis vezes antes de dar esticamento total na corrente e passá-la por cima de meu ombro direito, fazendo com que a foice em um movimento vertical cadente se cravasse no crânio do velho, sendo que a força do impacto foi suficiente para partí-lo em dois, matando-o imediatamente. Antes do corpo sem vida cair ao chão, ainda dei cabo de seu corpo, usando de minha velocidade e força para arrancar as mãos e pés do comerciante ao mesmo tempo em que limpava a foice ao ar e retornava-a para as costas, finalmente terminando o serviço. Havia sido de fato um trabalho infame e sujo, mas eu pouco me importava com isso. Dei as costas e parti em corrida na velocidade máxima para fora da pequena residência, agora manchada pela morte. Olhei para trás durante alguns momentos e percebi que ninguém havia vindo para ajudar além do próprio filho daquele homem. Um destino cruel, ainda que necessário para a fortificação de meu próprio ser. Joguei olhares ao horizonte, me deparando com um enorme morro de vegetação rasa. Aquele seria um local ideal para dar continuidade aos treinos com minha mais nova aquisição. Com as mãos manchadas pelo sangue de mais inocentes e a sensação do caos me consumindo me faziam ter ainda mais vontade de seguir em frente. Não era questão de ser bom ou mal, e sim de fazer aquilo que eu fui feito para fazer: Destruir. Eles me moldaram assim, e já não existe mais volta para os erros do passado.




Informações:


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.


_______________________

[Cena — Solo] The Grim Reaper D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1612/1612 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: O2/O8 | VEL: 18m/s






Após alcançar o topo daquele morro com certa dificuldade mesmo com seis portões do Hachimon Ativos, me pus a descansar na grama baixa que ali residia, desativando por completo a natureza oculta de meus poderes para também descansar um pouco. Abri um sorriso de canto e fechei os olhos, caindo de frente no solo amortecido pela baixa vegetação local. O sol estava a se por em um belíssimo espetáculo de raios alaranjados, eu sabia que a jornada de mais um dia havia chegado ao fim, e não poderia olhar para trás. Levantei os olhares e fui abençoado ao ser banhado pelos raios de sol que lentamente desapareciam ao horizonte, apenas ficando na memória daqueles que puderam contemplar o momento. Antes que a noite finalmente caísse, decidi treinar mais um pouco, sacando a Kusarigama de minhas costas e a girando no ar diversas vezes com um sorriso confiante e sensação destemida. Eu sabia que havia me tornado algo muito além de um simples ninja, eu conseguia sentir a adrenalina se combinando com minha habilidade superior, e não seria ali que pararia de seguir em frente. Desde o dia em que nasci, meu objetivo sempre foi seguir em frente sem parar até finalmente alcançar o posto superior, e enfim concluir minha missão nesta terra como vingador de minha família e daqueles que não puderam lutar no passado. Muitos diriam que eu sou apenas um fanático, porém não entenderiam a verdadeira essência de um guerreiro que persegue seus objetivos enquanto ainda possui forças e sanidade para tal. O que define um ser humano é sua vontade e nada mais. Por mais que eu esteja fazendo estas monstruosidades e me rebaixando a um nível de escória a escala nacional ou até mesmo global, eu sabia que pelo menos tinha um motivo para isso. Eu deveria seguir em frente e nada mais. Seguir até que finalmente eu alcançasse aquele homem, para então por um fim definitivo neste capítulo sanguinário da Vila Oculta da Nuvem. Seria Kressel um algoz ou um herói? Nem mesmo eu sei, apenas o destino dirá o que verdadeiramente me aguarda, e se é de meu propósito tornar-me a luz ou a escuridão. Preso a estas malditas correntes, nada poderia fazer além de treinar incansavelmente, dia após dia, noite após noite. E com a Kusarigama em minhas mãos, assim o fiz. Comecei a treinar diversos movimentos e técnicas diversas para aprimorar o corpo e mente, mesmo sabendo que estava muito longe da perfeição almejada.




Informações:


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.


_______________________

[Cena — Solo] The Grim Reaper D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1612/1612 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: O1/O8 | VEL: 18m/s






Mas hora ou outra eu já não poderia mais aguentar-me no esforço máximo de meu corpo. Após intensas duas horas de treinamento, ainda debaixo dos raios da noite, finalmente esgotei-me e usei tanto da Kusarigama que seu cabo acabou estourando e a lâmina partiu-se em três pedaços irregulares, fundindo-se para todo o sempre com a vegetação natural. Não mais apenas estava ligado a meus punhos, a extensão de minha força iria muito além do que simples socos e chutes. Com o poder que tais armas podem me oferecer, com certeza me tornarei algo além de meus próprios pensamentos, combinando o poder bruto com velocidade, técnicas, habilidade e loucura intermináveis. Suado, desci o morro pelo outro lado com velocidade e os olhos semi-fechados de minha pessoa com dificuldade encontravam o caminho da estrada de terra, porém quando o fez, finalmente tive a sensação de enfim estar próximo do mais que merecido descanso do guerreiro. Ainda ofegante por conta do treinamento, não demoraria muito até que o restante de minhas forças finalmente acabassem em meio à caminhada, forçando-me a mais uma vez dormir em meio ao grande vazio silencioso de uma floresta condenada, no meio da escuridão. Meu corpo estava semi coberto por folhas, mas eu não pensava em me levantar. Fechei os olhos, e enfim, pus-me a dormir, pensando que o amanhã seria tão glorificado como o hoje. Não por conta de lutas ou mesmo fortificação do corpo, e sim pela minha própria vida e existência que continuam a se perpetuar pela Terra, enquanto meus pulmões ainda podem respirar...Enquanto meu coração ainda consegue bater. Tudo havia sido conectado, e a mim nada mais restava do que o conhecimento total do manuseio daquilo que comumente se referem como "Kusarigamas". De pai para filho, as lâminas curvas por mais uma vez deixarão seus nomes marcados na história do mundo ninja.




Informações:


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.


_______________________

[Cena — Solo] The Grim Reaper D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena — Solo] The Grim Reaper Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido