NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Quest] Mordida da cura?! Vote_lcap[Quest] Mordida da cura?! Voting_bar[Quest] Mordida da cura?! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Mordidada Cura

Para Naomi, utilizar o ninjutsu médico era bom demais. Ter essa habilidade é uma benção no meio ninja e não são todos que conseguem realizar algo tão complexo. Em sua vida toda a gennin havia conhecido apenas uma pessoa que consegue utilizar o ninjutsu médico: sua mãe e a doutora Hoki. Até um dia em que Naomi chegou em casa e encontrou a velha Hana, uma tia distante de Naomi que de vez em quando a vinha visitar a família.

- Haha minha querida, como você cresceu! Olhe só para você! Nem parecia que era aquela menina convencida que ficava me incomodando por dias.

Naomi fechou a cara ouvindo o que foi falado, mostrando que não gostou das falas de Hana.

- Para sua informação, agora sou uma gennin que sabe ninjutsu médico! Acabei de salvar a vida de um homem vindo para cá quando ninguém mais quis!

Hana levou a mão até o queixo pensativa, esboçou um sorriso e a empurrou para fora de casa.

- Pois bem, me acompanhe. Creio que você sabe realizar o clone das sombras, certo? Crie um e mande acompanhar meu clone, hoje o dia será cheio!

Hana realizou um selo, criando um clone exato ao lado dela. Naomi revirou os olhos, mas fez o mesmo, criando um clone. As duas clones foram para um pequeno dojô, já as originais, foram até a casa de Hana.

Considerações:

HP: 1275/1275 CH: 718/737 ST:01/06



_______________________

[Quest] Mordida da cura?! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Mordidada Cura

Chegando na casa de Hana, Naomi achou o local "ok". Não era uma casa muito grande, também nem muito pequena, mas para a gennin que possui mania de grandeza onde o ego fala por tudo, iria achar qualquer coisa para reclamar da casa. As duas Uzumakis andaram até um local da casa onde todas as paredes, inclusive o chão, são brancos, lembrando muito de um hospital.

- Você tem uma clínica em casa? Me lembra quando aprendi o irinyou no jutsu.... Aprendi no meio de uma guerra. Tinha que salvar a vida de uma garota que estava a beira da morte enquanto explosões aconteciam ao meu redor. Foi muito difícil, mas consegui salvar a vida da garota e ainda derrotei vários inimigos. Bons tempos....

Hana riu ao ouvir as palavras de Naomi.

- Continua uma pequena mentirosa que se acha! Enfim, venha cá. Irei lhe mostrar uma coisa.

Quando Naomi se aproximou de Hana, a velha com um movimento rápido fez um corte no braço da jovem que ficou assustada.

- Tá maluca sua velha? Por que me cortou?

Hana levantou o braço como se tudo fosse normal.

- Morda meu braço que irá passar.

Naomi ficou sem palavras, em choque. Primeiro achou que Hana estava maluca e se recusou a morder, mas pelo tom de serenidade da idosa, acabou aceitando e mordeu. Um formigamento passou pelo corpo de Naomi e o ferimento se fechou, como se nunca estivesse lá.

Considerações:

HP: 1275/1275 CH: 718/737 ST:00/06



_______________________

[Quest] Mordida da cura?! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Mordidada Cura

A ferida sumiu em segundos, logo após a mordida. Naomi ficou sem palavras para o feito, olhando incrédula para Hana.

- Me ensine logo!

A anciã no entanto, levantou a manga de sua camiseta, mostrando que o braço dela estava cheio de marcas de mordidas. Ao ver isso, Naomi ficou mais em choque ainda.

- Posso até te ensinar essa técnica que salva uma vida em segundos, mas há um preço. Bem alto. Quanto mais forte o ferimento, mais difícil é curar e usa mais chakra, então não se pode usar mais de uma vez por dia. E a mordida deixa uma cicatriz e como você pode ver, ensinei muitas pessoas. Tem certeza quando a isso?

Naomi relutou antes de responder, afinal, não é uma coisa simples de ser aceitar. A gennin sempre se gabou de sua beleza e ter isso bloqueado por ter que salvar outras pessoas, a deixou mais indecisa do que antes. Porém, ela poderia salvar a si mesma, como sempre quis. As técnicas comuns não podem oferecer um tratamento tão bom em pouco tempo. A indecisão parecia bloquear as decisões de Naomi, mas então ela levantou a cabeça seriamente.

- Eu serei quem curará o mundo. Viverei por mais tempo do que se pode imaginar. Me ensine isso velha!

Considerações:

HP: 1275/1275 CH: 718/737 ST:00/06



_______________________

[Quest] Mordida da cura?! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Mordidada Cura

Olhando seriamente para Naomi, Hana começou a falar melhor sobre os efeitos e como realizar a técnica.

- Você pode curar feridas quase mortais, assim como também trazer de volta a stamina de quem te morde. Agora para começar a usar, lembra quando você sentiu o chakra normal se tornar o chakra de cura? É a mesma sensação, mas ao redor da pele. Espalhe esse mesmo chakra ao redor do corpo liberando o poder de cura ao redor da pele, assim quem te morder irá conseguir pegar todo o chakra necessário para se curar. Vamos, se feche os olhos e se concentre.

Naomi sentou no chão na posição de lótus e sentiu o chakra começar a se moldar a partir do estômago e aos poucos foi se espalhando pro cada célula do corpo, inclusive até os braços da gennin. O chakra começou a se concentrar em pontos específicos conforme Naomi ordenava, sentindo as células tremerem com o contato do chakra médico. Então a gennin abriu os olhos com um sorriso.

- Eu sou demais, já consegui dominar a técnica! Fica de olho vovó, o mundo será curado por mim! Todos irão conhecer Uzumaki Naomi, a melhor ninja médica do mundo!

Obviamente Naomi não pode deixar de se gabar.

Considerações:

HP: 1275/1275 CH: 718/737 ST:00/06



_______________________

[Quest] Mordida da cura?! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Mordidada Cura

Tendo sentido que dominou a técnica, Naomi levantou-se espreguiçando mostrando que estava bem consigo mesma. Já Hana olhou curiosa, achando que faltava algo ainda.

- Tem certeza que está dominada? Parece que você dominou rápido demais. Treine mais um pouco, não vá se achando que é uma coisa fácil de se conseguir!

As palavras de Hana pareceram facas entrando nos ouvidos de Naomi. Onde já se viu alguém duvidar da grande Uzumaki Naomi, a maior ninja médica da vila da Pedra. Olhando chocada para Hana, Naomi começou a berrar.

- VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE BURRA? É CLARO QUE CONSEGUI DOMINAR SUA VELHA CAQUÉTICA! EU SOU UMA GÊNIA, A QUE ACABOU COM A GUERRA CONTRA A VILA DA ROCHA, NÃO CONSEGUIRIA DOMINAR UMA TÉCNICA IDIOTA DESSAS?

Naomi saiu pela porta pisando forte, sem ligar para Hana. Sua honra havia sido ofendida, então ela não se sentiu na necessidade de sequer falar com a anciã que havia a ensinado uma técnica extremamente poderosa que pode ajudar por muito tempo. Já Hana apenas deixou quieto a idade a deu sabedoria e sabe como lidar com pessoas assim.

- Coitada, mas tudo bem, logo vai voltar. Sei bem como essa pequena é. Como será que os clones estão indo?

Considerações:

HP: 1275/1275 CH: 718/737 ST:00/06



_______________________

[Quest] Mordida da cura?! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[Quest] Mordida da cura?! URkFDZ9
[Quest] Mordida da cura?! URkFDZ9
@Bahko Habilidade Secundária Iryō Ninjutsu Aprovada!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido