Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Senko'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda



O Uchiha ainda não acreditava no que tinha acabado de ler. Nesses quase um ano que conhecia a Hokage Angell, nunca imaginaria que tal coisa fosse acontecer. Primeiramente, porque não era lógico imaginar que Hattori Shion mataria a própria filha depois de todo o esforço que a aliança das vilas ocultas tiveram de empregar para invadir Suna e resgatá-lo. Além disso, Senko tinha uma impressão muito positiva sobre o poder de Angell, ela não seria derrotada assim tão fácil. Mas foi. Ela agora estava morta.

Andava pelas ruas de Uzushiogakure cambaleando na sua própria tristeza e no seu próprio estresse. Esse foram os últimos dez meses mais caóticos da vida de Senko. Certamente, se fosse mais velho, estaria afogando suas decepções em algum boteco barato. Porém, o jovem Mizukage precisava de alguma que acalmasse aquele aperto no coração e o seu princípio de taquicardia. Ele tinha que parar e descansar, aceitaria qualquer ajuda que lhe fosse oferecida.

Para a felicidade do rapazinho, ele passava logo à frente de um majestoso centro de Yoga. Senko já tinha visto aquela construção uma vez, quando passeava pela vila. O local era semelhante a um panteão, seus pilares eram enfeitados com fios de ouro e o grande portal que permitia a entrada naquele edifício era feito de mármore branco. O garoto foi tropeçando em si mesmo até chegar à entrada, onde tentou berrou por auxílio. — Alguém… Meah-judan… — o seu “grito” saiu fraco, a pressão de Senko tinha caído por conta da sua ansiedade e, além disso, mantinha um clone das sombras no gabinete.

Foi então que Pietrovão, o dono do estabelecimento, notou a presença do Mizukage e foi ao seu amparo. — Eeeeita, rapaz, você num tá bem não, viu? — ele agachou-se e carregou o jovem nos ombros, levando-o até uma maca para ficar deitado. Pousou o corpo de Senko e foi pegar um chá. — Aguenta aí que esse chá levanta até defunto!

Ele voltou depois de alguns minutos com uma chávena na mão. Senko, mais calmo, bebeu o chá e instantaneamente arregalou os olhos, ficando com o corpo todo ereto e cuspindo o que restava do líquido para fora. — QUE MERDA É ESSA?! — tentava tirar o gosto ruim da boca.

— Um ansiolítico bem potente. Engole isso daí, sei que o gosto é estranho da primeira vez, mas vai te fazer bem. — Fitou-o com um olhar paternal.

Senko fez uma careta, mas engoliu de uma vez aquele chá. — Você anda muito estressado, né? — perguntou o Pietrovão.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 01/06 

Leia as considerações:

>411 palavras.
Objetivos: Obtenção da Segunda Especialidade Ligado à Natureza. Serão 5 posts de no mínimo 200 palavras, com intervalo de 2h entre os posts.
Reduções: Redução de Tempo de Especialidade e Redução de Tempo de Espera de Solo. (Mod.Ag)
Tenho GRC e meio clone está no Gabinete. Por ser o mesmo turno nos dois tópicos, adicionei +1 de cansaço pela utilização do jutsu.  

Mudança de status:
3000 - 50 do KB = 2950
2950 / 2 = 1475 CH
+1 de Cansaço

Jutsus Utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 3 - Força normal
+ 16m de Precisão/Alcance & 16m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 30HP.
+ Dano reduzido: 20HP.
+ 70 Espaços.
• Velocidade: 4 - 18m/s
• Stamina: 4 - 6 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 26+1

Regeneração: 5 - 5% de 1950 = 97 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2850 = 171 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Senko'
Senko'
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda



Senko pousou a xícara de chá na maca e se ajeitou melhor na maca em que estava sentado. Com o calor do momento, nem tinha reparado direito na figura daquele funcionário do templo de yoga. Pietrovão era um homem alto e loiro; musculoso, mas nem tanto; usava roupas folgadas com cores aleatórias que formavam um padrão geométrico engraçado. No rosto, uns óculos redondos com um filtro sépia. Nos pés, chinelos slip-on.

— Quem é você? — perguntou Senko, ignorando a pergunta que Pietrovão havia feito.

O homem empurrou os óculos contra a cara e deu um sorriso. — Bom, meu nome é Pietrovão, o parceiro mais brabo do mundo do yoga! Bem-vindo ao meu império, ao Incrível Centro de Recuperações e Ações, Yoga Magic Resort & Spa! Pietrovão disse com grande ânimo, abrindo os braços em excitação e fechando os olhos.

O Mizukage continuou sem entender muito bem, não expressou tanto entusiasmo porque ainda estava de luto. — Prazer, Senko. — disse, num tom triste.

— Ah, eu já te conheço. Todo mundo te conhece, você é o grande Sombra do Redemoinho! — respondeu Pietrovão, exibindo um largo sorriso.

— Hm... estranho ver alguém que expressa tanto entusiasmo em me ver. — O Uchiha se impressionou com a reação do professor de yoga.

Por que não ficaria? Hihi! Bem, levante-se já, vamos até a sala de yoga. — Pietrovão correu até a sala e Senko, sem ver outra opção, seguiu-o.

Eles tiraram os sapatos e ficaram sobre um colchão fofo para exercícios. Senko já tinha entendido para onde isso estava indo. — Bom, a sua roupa parece confortável, hoje não vou pedir para retirá-la. Sendo assim, vamos começar com um alongamento! — Ele já começou a fazer a primeira pose.

— Ok... — O garoto copiou os movimentos de Pietrovão atentamente. Eles passaram bons minutos, talvez horas, fazendo aqueles alongamentos. — REXXXXXXXPIRA! — dizia o instrutor, puxando uma grande quantidade de ar para os pulmões.

Terminado o exercício, era a hora de saber o próximo passo. Mas antes...

— Ainda não respondeu à minha pergunta, Mizukage-sama.

— Desculpa. Não quero falar sobre.

Pietrovão levou a mão ao queixo e disse. — Ok, amanhã eu acho que eu poderei ter uma resposta, né?

— Como assim amanhã? — indagou Senko.

— Ué? Acha que o estresse sai assim do nada? Passaremos mais três dias juntos! Tem uns pijamas no quarto que eu separei para você.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 00/06 

Leia as considerações:

>382 palavras.
Objetivos: Obtenção da Segunda Especialidade Ligado à Natureza. Serão 5 posts de no mínimo 200 palavras, com intervalo de 2h entre os posts.
Reduções: Redução de Tempo de Especialidade e Redução de Tempo de Espera de Solo. (Mod.Ag)

Mudança de status:
Menos 1 de Cansaço

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 3 - Força normal
+ 16m de Precisão/Alcance & 16m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 30HP.
+ Dano reduzido: 20HP.
+ 70 Espaços.
• Velocidade: 4 - 18m/s
• Stamina: 4 - 6 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 26+1

Regeneração: 5 - 5% de 1950 = 97 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2850 = 171 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Senko'
Senko'
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda




Mesmo sem ter a intenção de dormir no local, Senko acabou por aceitar a proposta. Afinal, o que foi constatado antes era verdade: ele aceitaria a ajuda independente da forma que fosse, estava com o seu emocional destruído e com a cabeça cheia de problemas. Subiu para o seu quarto, vestiu-se com as roupas que lhe foram dadas e tentou dormir.

No dia seguinte, foi acordado por Pietrovão. — Levanta, garoto! São 5 da matina, você tem que tomar o seu banho gelado para começar bem o dia! — disse numa voz entusiástica, balançando as cobertas do Mizukage.

— Hm... já vai... — respondeu o menino, tirando a remela do olho e indo pro banheiro. Depois de ter certeza de que o garoto estava acordado, o instrutor deixou o quarto. — AAAAAAAAH! — o papo do banho gelado era real, só havia água gelada naquele spa. E era inverno. Depois do banho, foi ao encontro de Pietrovão, que o esperava com um chá na mão. — E aí, meu rapaz, como foi o banho? Toma, é bom tomar um chazinho. — Ele deu a xícara para o Uchiha.

O chá tinha um gosto super amargo e estava quente, impedindo que o garoto tomasse tudo de uma vez. Em pequenas bicadinhas, ele ia bebendo enquanto os dois andavam até a seção de meditação. — Pra que tanto chá, Pietrovão? — perguntou.

— Esse chá tem uma mistura de plantas interessantes. Esse chá revigora, aquece o corpo no frio e... — Fez uma pausa dramática, olhando para o garoto com um olhar diferente e misterioso. — Nos ajuda a estabelecer uma conexão especial com a natureza.

Senko ficou um pouco curioso e ao mesmo tempo desconfiado. O garoto já estava acostumado a meditar e a contemplar a natureza desde que se conhecia por gente, por influências da própria mãe. Mas... o que ele queria dizer com essa “conexão especial”? Cabe ao Senko descobrir.

— Venha, pode se sentar, começaremos a meditação. — Os dois chegaram num campo aberto, cheio de flores e árvores frutíferas. Estranhamente, por mais que fosse inverno, aquelas plantas não pareciam estar acompanhando o clima. É como se toda o Spa estivesse sobre efeito de um microclima. Na grama, estava desenhado um círculo de terra e em volta dele quatro castiçais com incensos. — Tire os seus chinelos e sinta grama, respire fuuuuundo. — Pietrovão já estava de olhos fechados. — Sente-se no círculo e comece a meditar.

E assim Senko fez. Cruzou as pernas no centro do círculo e deitou os braços sobre as coxas, respirando lentamente, tentando esvaziar-se dos problemas que tinha dentro de si. Pietrovão acendeu os incensos e uma mulher se aproximou do professor. Ela trazia consigo um instrumento de cordas semelhante a uma harpa, o koto. Pietrovão então pegou o koto e começou a tocar gentilmente, criando um fundo musical para aquela meditação. Porém, Senko ainda não estava conseguindo se concentrar.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 00/06 

Leia as considerações:

>469 palavras.
Objetivos: Obtenção da Segunda Especialidade Ligado à Natureza. Serão 5 posts de no mínimo 200 palavras, com intervalo de 2h entre os posts.
Reduções: Redução de Tempo de Especialidade e Redução de Tempo de Espera de Solo. (Mod.Ag)

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 3 - Força normal
+ 16m de Precisão/Alcance & 16m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 30HP.
+ Dano reduzido: 20HP.
+ 70 Espaços.
• Velocidade: 4 - 18m/s
• Stamina: 4 - 6 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 26+1

Regeneração: 5 - 5% de 1950 = 97 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2850 = 171 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Senko'
Senko'
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda




Senko estava se esforçando para manter a concentração. Claramente conseguiria fazer a meditação sem problemas em um dia normal, mas compreensivelmente dessa vez não conseguia esvaziar a sua mente por nada. Bufou com força, tentando esvaziar seu peito estufado de angústias. Pietrovão, percebendo a dificuldade, foi ajudar o Mizukage.

— Então, algum problema?

— Não consigo me concentrar — abriu os olhos e abaixou a cabeça, tentando manter a compostura. Queria chorar, queria tirar todos os cabelos de sua cabeça, rasgar suas roupas. A ansiedade matava o garoto.

— Hm... acho que você precisa desabafar. — O instrutor de yoga se sentou ao lado do rapaz. — Diga o que sente, grite para a natureza e ela te ouvirá. — Ele apontava para a paisagem.

O menino hesitou por um instante, achando estranho aquele desabafo em voz alta. — Prefiro... não gritar, tudo bem? — disse e Pietrovão só consentiu. — Bom... eu não tenho confiança em mim mesmo, estou completamente cheio de obrigações e exposto a um milhão de novas informações, meu irmão morreu, agora a Hokage morreu... só... só estou cheio de tudo.

— Entendo... acho que não é agora que você vai resolver isso e tenho certeza de que é bem mais complexo do que você diz. Mas... deixe as suas angústias com a natureza, e ela tratara de te confortar. Você não deve meditar pensando que ela irá resolver as coisas por você. A natureza vai te acalmar, manter a sua cabeça nos eixos e tirar essa carga negativa de ansiedade que você tem, permitindo que você consiga lidar com seus problemas, sacou? — tentou explicar para Senko.

O estranho é, que mesmo sem estar ao lado do Koto, a música continuava a tocar. — Pera, como você faz isso?! Como você toca o koto sem estar... o tocando? — indagou o Mizukage.

— Hahaha! Eu tenho comunhão com a natureza! — Ele se levantou, pegou um dos castiçais com um incenso verde. Ele foi até Senko e passou a fumaça embaixo do seu nariz. — Volte a meditar, expulse as coisas ruins!

Senko fechou os olhos, cheirando aquele odor ruim de incenso, mas se mantendo pleno. A respiração voltou a ficar mais lenta, espaçada, profunda. O Mizukage sentia os batimentos cardíacos desacelerarem e a leve brisa bater em sua face. A música entrava na sua cabeça e aos poucos ele começava a se sentir diferente. O que era aquilo?


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 00/06 

Leia as considerações:

>387 palavras.
Objetivos: Obtenção da Segunda Especialidade Ligado à Natureza. Serão 5 posts de no mínimo 200 palavras, com intervalo de 2h entre os posts.
Reduções: Redução de Tempo de Especialidade e Redução de Tempo de Espera de Solo. (Mod.Ag)

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 3 - Força normal
+ 16m de Precisão/Alcance & 16m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 30HP.
+ Dano reduzido: 20HP.
+ 70 Espaços.
• Velocidade: 4 - 18m/s
• Stamina: 4 - 6 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 26+1

Regeneração: 5 - 5% de 1950 = 97 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2850 = 171 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Senko'
Senko'
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda




O jovem Uchiha sentia-se um pouco melhor. Era algo estranho que começava na barriga e que depois se dissipava, causando alguns calafrios e dando uma sensação inusitada de formigamento por toda a sua pele. Os pensamentos de Senko, que antes estavam completamente voltados para seus problemas pessoais e os seus problemas profissionais como Mizukage, agora pouco a pouco estavam se transformando em um grande vazio, um silêncio gostoso dentro da mente, permitindo que os sons da natureza entrassem. O peso do próprio corpo já era nulo, mesmo sentado sentia-se flutuando nas ondas sonoras do koto e degustando o som do vento batendo nas folhas das árvores.

Foi nesse momento que Pietrovão, percebendo a plena concentração de Senko durante a meditação, pegou do seu bolso uma outra substância. Essa era mais líquida do que sólida, mas tinha certa viscosidade. Por trás do garoto, aplicou o líquido em sua nuca, fazendo movimentos lentos e circulares. — Agora você irá sentir algo que poucos tem a chance de experienciar. — Sussurrava para não atrapalhar o estado zen de Senko. — Você irá sentir por um breve momento o encontro da energia física e da energia espiritual... com a energia natural. — Conforme ia dizendo e esfregando aquela solução viscosa, pássaros, esquilos, borboletas e outros insetos se reuniam em volta dos dois e pousavam sobre Senko. Era algo incrível e inimaginável, Senko nunca tinha sentido algo assim. O que era para ser uma simples meditação para superar o estresse, virou uma experiência a se recordar.

Alguns segundos depois, a sensação passou e a sessão de meditação acabou. — Então, se sente melhor, Mizukage-sama? — perguntou o instrutor.

Senko sorriu, levantando-se do círculo. — É claro! Diga-me, o que era aquilo? Foi incrível! — a curiosidade tomava o espaço.

Pietrovão ficou mais sério para responder à pergunta do garoto, dizendo num tom bem sério e sombrio, completamente diferente do que tinha se mostrado ser até então. — Um dia você saberá. Mantenha a comunhão com a natureza que hoje foi oficialmente estabelecida e, um dia, vai entender que sensação foi essa. Volte aqui quando estiver pronto.

— Mas você disse que ficaríamos mais tr...

Interrompeu. — Volte quando se sentir pronto. Afinal, você tem mais o que fazer, não?

Era verdade, uma reunião esperava o rapazinho. — Ok... Bom, sendo assim, muito obrigado pela ajuda, Pietrovão. — O mestre de yoga só consentiu com um sorriso e Senko se retirou de lá. O Mizukage buscou suas roupas, se trocou e voltou para o seu gabinete.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 00/06 

Leia as considerações:

>407 palavras.
Objetivos: Obtenção da Segunda Especialidade Ligado à Natureza. Serão 5 posts de no mínimo 200 palavras, com intervalo de 2h entre os posts.
Reduções: Redução de Tempo de Especialidade e Redução de Tempo de Espera de Solo. (Mod.Ag)

Quest Concluída!

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 3 - Força normal
+ 16m de Precisão/Alcance & 16m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 30HP.
+ Dano reduzido: 20HP.
+ 70 Espaços.
• Velocidade: 4 - 18m/s
• Stamina: 4 - 6 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 26+1

Regeneração: 5 - 5% de 1950 = 97 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2850 = 171 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Senko'
Senko'
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Aprovado @Senko. Espero ter bebido todo o cházinho, é bom

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Ansiolítico Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos