NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_lcap[Cena - Solo] Ansiolítico Voting_bar[Cena - Solo] Ansiolítico Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Senko'
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k



O Uchiha ainda não acreditava no que tinha acabado de ler. Nesses quase um ano que conhecia a Hokage Angell, nunca imaginaria que tal coisa fosse acontecer. Primeiramente, porque não era lógico imaginar que Hattori Shion mataria a própria filha depois de todo o esforço que a aliança das vilas ocultas tiveram de empregar para invadir Suna e resgatá-lo. Além disso, Senko tinha uma impressão muito positiva sobre o poder de Angell, ela não seria derrotada assim tão fácil. Mas foi. Ela agora estava morta.

Andava pelas ruas de Uzushiogakure cambaleando na sua própria tristeza e no seu próprio estresse. Esse foram os últimos dez meses mais caóticos da vida de Senko. Certamente, se fosse mais velho, estaria afogando suas decepções em algum boteco barato. Porém, o jovem Mizukage precisava de alguma que acalmasse aquele aperto no coração e o seu princípio de taquicardia. Ele tinha que parar e descansar, aceitaria qualquer ajuda que lhe fosse oferecida.

Para a felicidade do rapazinho, ele passava logo à frente de um majestoso centro de Yoga. Senko já tinha visto aquela construção uma vez, quando passeava pela vila. O local era semelhante a um panteão, seus pilares eram enfeitados com fios de ouro e o grande portal que permitia a entrada naquele edifício era feito de mármore branco. O garoto foi tropeçando em si mesmo até chegar à entrada, onde tentou berrou por auxílio. — Alguém… Meah-judan… — o seu “grito” saiu fraco, a pressão de Senko tinha caído por conta da sua ansiedade e, além disso, mantinha um clone das sombras no gabinete.

Foi então que Pietrovão, o dono do estabelecimento, notou a presença do Mizukage e foi ao seu amparo. — Eeeeita, rapaz, você num tá bem não, viu? — ele agachou-se e carregou o jovem nos ombros, levando-o até uma maca para ficar deitado. Pousou o corpo de Senko e foi pegar um chá. — Aguenta aí que esse chá levanta até defunto!

Ele voltou depois de alguns minutos com uma chávena na mão. Senko, mais calmo, bebeu o chá e instantaneamente arregalou os olhos, ficando com o corpo todo ereto e cuspindo o que restava do líquido para fora. — QUE MERDA É ESSA?! — tentava tirar o gosto ruim da boca.

— Um ansiolítico bem potente. Engole isso daí, sei que o gosto é estranho da primeira vez, mas vai te fazer bem. — Fitou-o com um olhar paternal.

Senko fez uma careta, mas engoliu de uma vez aquele chá. — Você anda muito estressado, né? — perguntou o Pietrovão.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 01/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k



Senko pousou a xícara de chá na maca e se ajeitou melhor na maca em que estava sentado. Com o calor do momento, nem tinha reparado direito na figura daquele funcionário do templo de yoga. Pietrovão era um homem alto e loiro; musculoso, mas nem tanto; usava roupas folgadas com cores aleatórias que formavam um padrão geométrico engraçado. No rosto, uns óculos redondos com um filtro sépia. Nos pés, chinelos slip-on.

— Quem é você? — perguntou Senko, ignorando a pergunta que Pietrovão havia feito.

O homem empurrou os óculos contra a cara e deu um sorriso. — Bom, meu nome é Pietrovão, o parceiro mais brabo do mundo do yoga! Bem-vindo ao meu império, ao Incrível Centro de Recuperações e Ações, Yoga Magic Resort & Spa! Pietrovão disse com grande ânimo, abrindo os braços em excitação e fechando os olhos.

O Mizukage continuou sem entender muito bem, não expressou tanto entusiasmo porque ainda estava de luto. — Prazer, Senko. — disse, num tom triste.

— Ah, eu já te conheço. Todo mundo te conhece, você é o grande Sombra do Redemoinho! — respondeu Pietrovão, exibindo um largo sorriso.

— Hm... estranho ver alguém que expressa tanto entusiasmo em me ver. — O Uchiha se impressionou com a reação do professor de yoga.

Por que não ficaria? Hihi! Bem, levante-se já, vamos até a sala de yoga. — Pietrovão correu até a sala e Senko, sem ver outra opção, seguiu-o.

Eles tiraram os sapatos e ficaram sobre um colchão fofo para exercícios. Senko já tinha entendido para onde isso estava indo. — Bom, a sua roupa parece confortável, hoje não vou pedir para retirá-la. Sendo assim, vamos começar com um alongamento! — Ele já começou a fazer a primeira pose.

— Ok... — O garoto copiou os movimentos de Pietrovão atentamente. Eles passaram bons minutos, talvez horas, fazendo aqueles alongamentos. — REXXXXXXXPIRA! — dizia o instrutor, puxando uma grande quantidade de ar para os pulmões.

Terminado o exercício, era a hora de saber o próximo passo. Mas antes...

— Ainda não respondeu à minha pergunta, Mizukage-sama.

— Desculpa. Não quero falar sobre.

Pietrovão levou a mão ao queixo e disse. — Ok, amanhã eu acho que eu poderei ter uma resposta, né?

— Como assim amanhã? — indagou Senko.

— Ué? Acha que o estresse sai assim do nada? Passaremos mais três dias juntos! Tem uns pijamas no quarto que eu separei para você.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 00/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k




Mesmo sem ter a intenção de dormir no local, Senko acabou por aceitar a proposta. Afinal, o que foi constatado antes era verdade: ele aceitaria a ajuda independente da forma que fosse, estava com o seu emocional destruído e com a cabeça cheia de problemas. Subiu para o seu quarto, vestiu-se com as roupas que lhe foram dadas e tentou dormir.

No dia seguinte, foi acordado por Pietrovão. — Levanta, garoto! São 5 da matina, você tem que tomar o seu banho gelado para começar bem o dia! — disse numa voz entusiástica, balançando as cobertas do Mizukage.

— Hm... já vai... — respondeu o menino, tirando a remela do olho e indo pro banheiro. Depois de ter certeza de que o garoto estava acordado, o instrutor deixou o quarto. — AAAAAAAAH! — o papo do banho gelado era real, só havia água gelada naquele spa. E era inverno. Depois do banho, foi ao encontro de Pietrovão, que o esperava com um chá na mão. — E aí, meu rapaz, como foi o banho? Toma, é bom tomar um chazinho. — Ele deu a xícara para o Uchiha.

O chá tinha um gosto super amargo e estava quente, impedindo que o garoto tomasse tudo de uma vez. Em pequenas bicadinhas, ele ia bebendo enquanto os dois andavam até a seção de meditação. — Pra que tanto chá, Pietrovão? — perguntou.

— Esse chá tem uma mistura de plantas interessantes. Esse chá revigora, aquece o corpo no frio e... — Fez uma pausa dramática, olhando para o garoto com um olhar diferente e misterioso. — Nos ajuda a estabelecer uma conexão especial com a natureza.

Senko ficou um pouco curioso e ao mesmo tempo desconfiado. O garoto já estava acostumado a meditar e a contemplar a natureza desde que se conhecia por gente, por influências da própria mãe. Mas... o que ele queria dizer com essa “conexão especial”? Cabe ao Senko descobrir.

— Venha, pode se sentar, começaremos a meditação. — Os dois chegaram num campo aberto, cheio de flores e árvores frutíferas. Estranhamente, por mais que fosse inverno, aquelas plantas não pareciam estar acompanhando o clima. É como se toda o Spa estivesse sobre efeito de um microclima. Na grama, estava desenhado um círculo de terra e em volta dele quatro castiçais com incensos. — Tire os seus chinelos e sinta grama, respire fuuuuundo. — Pietrovão já estava de olhos fechados. — Sente-se no círculo e comece a meditar.

E assim Senko fez. Cruzou as pernas no centro do círculo e deitou os braços sobre as coxas, respirando lentamente, tentando esvaziar-se dos problemas que tinha dentro de si. Pietrovão acendeu os incensos e uma mulher se aproximou do professor. Ela trazia consigo um instrumento de cordas semelhante a uma harpa, o koto. Pietrovão então pegou o koto e começou a tocar gentilmente, criando um fundo musical para aquela meditação. Porém, Senko ainda não estava conseguindo se concentrar.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 00/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k




Senko estava se esforçando para manter a concentração. Claramente conseguiria fazer a meditação sem problemas em um dia normal, mas compreensivelmente dessa vez não conseguia esvaziar a sua mente por nada. Bufou com força, tentando esvaziar seu peito estufado de angústias. Pietrovão, percebendo a dificuldade, foi ajudar o Mizukage.

— Então, algum problema?

— Não consigo me concentrar — abriu os olhos e abaixou a cabeça, tentando manter a compostura. Queria chorar, queria tirar todos os cabelos de sua cabeça, rasgar suas roupas. A ansiedade matava o garoto.

— Hm... acho que você precisa desabafar. — O instrutor de yoga se sentou ao lado do rapaz. — Diga o que sente, grite para a natureza e ela te ouvirá. — Ele apontava para a paisagem.

O menino hesitou por um instante, achando estranho aquele desabafo em voz alta. — Prefiro... não gritar, tudo bem? — disse e Pietrovão só consentiu. — Bom... eu não tenho confiança em mim mesmo, estou completamente cheio de obrigações e exposto a um milhão de novas informações, meu irmão morreu, agora a Hokage morreu... só... só estou cheio de tudo.

— Entendo... acho que não é agora que você vai resolver isso e tenho certeza de que é bem mais complexo do que você diz. Mas... deixe as suas angústias com a natureza, e ela tratara de te confortar. Você não deve meditar pensando que ela irá resolver as coisas por você. A natureza vai te acalmar, manter a sua cabeça nos eixos e tirar essa carga negativa de ansiedade que você tem, permitindo que você consiga lidar com seus problemas, sacou? — tentou explicar para Senko.

O estranho é, que mesmo sem estar ao lado do Koto, a música continuava a tocar. — Pera, como você faz isso?! Como você toca o koto sem estar... o tocando? — indagou o Mizukage.

— Hahaha! Eu tenho comunhão com a natureza! — Ele se levantou, pegou um dos castiçais com um incenso verde. Ele foi até Senko e passou a fumaça embaixo do seu nariz. — Volte a meditar, expulse as coisas ruins!

Senko fechou os olhos, cheirando aquele odor ruim de incenso, mas se mantendo pleno. A respiração voltou a ficar mais lenta, espaçada, profunda. O Mizukage sentia os batimentos cardíacos desacelerarem e a leve brisa bater em sua face. A música entrava na sua cabeça e aos poucos ele começava a se sentir diferente. O que era aquilo?


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 00/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k
[Cena - Solo] Ansiolítico Xoj9u7k




O jovem Uchiha sentia-se um pouco melhor. Era algo estranho que começava na barriga e que depois se dissipava, causando alguns calafrios e dando uma sensação inusitada de formigamento por toda a sua pele. Os pensamentos de Senko, que antes estavam completamente voltados para seus problemas pessoais e os seus problemas profissionais como Mizukage, agora pouco a pouco estavam se transformando em um grande vazio, um silêncio gostoso dentro da mente, permitindo que os sons da natureza entrassem. O peso do próprio corpo já era nulo, mesmo sentado sentia-se flutuando nas ondas sonoras do koto e degustando o som do vento batendo nas folhas das árvores.

Foi nesse momento que Pietrovão, percebendo a plena concentração de Senko durante a meditação, pegou do seu bolso uma outra substância. Essa era mais líquida do que sólida, mas tinha certa viscosidade. Por trás do garoto, aplicou o líquido em sua nuca, fazendo movimentos lentos e circulares. — Agora você irá sentir algo que poucos tem a chance de experienciar. — Sussurrava para não atrapalhar o estado zen de Senko. — Você irá sentir por um breve momento o encontro da energia física e da energia espiritual... com a energia natural. — Conforme ia dizendo e esfregando aquela solução viscosa, pássaros, esquilos, borboletas e outros insetos se reuniam em volta dos dois e pousavam sobre Senko. Era algo incrível e inimaginável, Senko nunca tinha sentido algo assim. O que era para ser uma simples meditação para superar o estresse, virou uma experiência a se recordar.

Alguns segundos depois, a sensação passou e a sessão de meditação acabou. — Então, se sente melhor, Mizukage-sama? — perguntou o instrutor.

Senko sorriu, levantando-se do círculo. — É claro! Diga-me, o que era aquilo? Foi incrível! — a curiosidade tomava o espaço.

Pietrovão ficou mais sério para responder à pergunta do garoto, dizendo num tom bem sério e sombrio, completamente diferente do que tinha se mostrado ser até então. — Um dia você saberá. Mantenha a comunhão com a natureza que hoje foi oficialmente estabelecida e, um dia, vai entender que sensação foi essa. Volte aqui quando estiver pronto.

— Mas você disse que ficaríamos mais tr...

Interrompeu. — Volte quando se sentir pronto. Afinal, você tem mais o que fazer, não?

Era verdade, uma reunião esperava o rapazinho. — Ok... Bom, sendo assim, muito obrigado pela ajuda, Pietrovão. — O mestre de yoga só consentiu com um sorriso e Senko se retirou de lá. O Mizukage buscou suas roupas, se trocou e voltou para o seu gabinete.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 00/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Ansiolítico Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] Ansiolítico Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Senko. Espero ter bebido todo o cházinho, é bom

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido