NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_lcapCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Voting_barCapitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


~~Herr~~
Genin
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  100x100
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  100x100










- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1025 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Solveig acorda as quatro da manhã não e normal o mesmo acorda aquele horário normalmente gosta de dormi ate um pouco mais tarde porem na noite passada o mesmo foi dormi muito cedo devido estar mais cansado do que de costume. O jovem já havia tomado seu banho e tomado seu café e pretendia parti em direção ao comercio da vila para comprar alguns alimentos. Solveig caminhava em direção ao comercio lentamente e bastante sonolento ainda, ao chegar no comercio o jovem rapidamente compro os alimentos que faltavam em sua casa e partiu para a loja que vendia mangas para ver se havia chegado a edição semanal do seu manga favorito "O homem grilo". Já no lugar Solveig diz - Olá, bom dia ja chego a edição dessa semana do homem grilo ? - o balconista então responde - Bom dia, já chego sim apenas aguarde enquanto colocamos todas edições que chegaram agora pouco na vitrine - Solveig apenas balança sua cabeça em concordância com oque foi falo pelo balconista, não demorou muito o balconista entrego para Solveig o seu manga e o mesmo após efetuar o pagamento retornou para sua casa. Ao chegar em sua casa o jovem arrumou seus alimentos que havia comprado no comercio e partiu para seu quarto para ler seu manga, não demoro muito para Solveig acabar de ler seu manga e ainda era muito cedo cerca das sete da manhã então decidiu dormi mais um pouco para assim que acorda-se partiria em direção aos arredores da vila.

Solveig finalmente acorda já não mais sonolento como antes já disposto a fazer sua atividades como ninja de Uzu, o jovem então decide ir para os arredores da vila pois sempre havia algo de interessante para fazer ou acontecendo. A caminhada ate o arredor da vila demoro alguns minutos e ao chegar no local o jovem avista um time de ninjas fazendo provavelmente uma missão de busca no local, ao continuar andando Solveig avisto dois ninjas batalhando de forma amigável porem um deles chamo atenção de Solveig pois tinha escamas e dentes mais afiados que o normal. O jovem então espero a batalha terminar e chego próximo ao ninja e perguntou - Por que você tem essas escamas e dentes afiados ? o homem surpreso com a chegada inesperada de Solveig responde - Bem as escamas não são nada além de meu Senjutsu Imperfeito de dragões - Solveig fica maravilhado com tudo aquilo e então pergunta - Existe alguma forma de você me ensinar essa tal habilidade ? ahh e prazer em conhece-lo meu nome e Solveig - o homem então diz - Claro que tem como, e o prazer de conhece-lo e todo meu me chamo Daisuke porem pode me chamar de Dai como todos me conhecem.
   


Considerações:
  

Posts: 01/10


強さ - Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
~~Herr~~
Genin
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  100x100
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  100x100










- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1025 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Ao ouvir que o homem estaria disposto a ensinar as habilidades Solveig ficou muito feliz e então disse - Muito Obrigado, ahh e qual e o seu nome afinal ? - O homem então diz - Bem meu nome e Daisuke mas pode me chamar de Dai - Solveig queria dominar aquela habilidade o mais rapido possivel pois sabia que viria a somar em lutas ou missões futuras então diz - Dai qual o primeiro passo para fazer um Pacto de Sangue - Dai penso bastante antes de responder Solveig e então disse - antes de irmos para a parte pratica vamos para parte teórica. A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Solveig apenas observa e escuta atentamente enquanto seu mestre explica um pouco sobre o Pacto de Sangue. Dai então continuo a falar - Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie, no meu caso tenho contrato com dragões - ao escutar aquilo Solveig fico ainda mais interessado em aprender e assim conseguir o pacto de sangue com dragões. Dai então continua a falar - O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto, então pense bem se realmente quer pacto com dragões - Solveig então diz - Não e algo que precise se pensar ja esta decidido, aonde que assino meu nome ?  - Dai então diz - Bem o pergaminho se encontra em uma montanha um pouco longe daqui pois não e recomendável ficar andando com ele por ae - Solveig muito animado ainda então diz - E oque estamos fazendo aqui ainda vamos parti para essa tal montanha - Dai então acha graça da animação do garoto e começa andar em direção da montanha.

Dai e Solveig já estavam andando alguns minutos e já se encontravam bem distantes da vila porem ainda nos territórios de Uzu, enquanto caminhavam Solveig reparava e admirava a linda paisagem composta por lindas e deslumbrantes arvores e diversos animais que ali estavam em busca de comida e abrigo . Finalmente depois de uma longa caminhada chegaram a base da montanha então Dai diz  - Bem a verdadeira viagem começa aqui, pois como pode ver a montanha e extremamente alta e chegando em um determinada parte o ar começa a ficar raro efeito oque pode dificultar um pouco a sua respiração , então antes de irmos queria saber se estar de acordo e se não tem nenhum problema respiratório o problema cardíaco pois tais problemas podem dificultar ainda mais nossa viagem - Solveig então responde - Não tudo bem podemos seguir graças a deus não tenho problemas tão sérios apenas o olfato prejudicado nada além disso- .    


Considerações:
  

Posts: 02/10

強さ - Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
~~Herr~~
Genin
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  100x100
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  100x100









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1025 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Dai já havia passado os perigos da subida da montanha para Solveig visto que o jovem havia aceitado o mesmo continuo a subir. Ao chegar em um determinado ponto da montanha Solveig começo a sentir seu ar se esvair suas pernas ficaram mais pesadas oque claramente fez Dai desacelerar o que iria implicar em uma viagem mais demorada, porem Solveig não parava porem ao chegar em uma determinada parte o jovem não aguento e teve que sentar na tentativa de respirar então Dai diz - Bem, não estou com pressa pra chegar ao topo logo e melhor ficarmos por aqui - Solveig que naquela hora ja estava deitado no chão olhando para o céu apenas balanço a cabeça concordando com Dai. Ja era noite e Dai já tinha feito uma fogueira para esquentar ambos naquela noite Dai então olha para Solveig e diz - Jovem Sol caso chegue ao topo e faça o pacto de sangue com os dragões vou lhe avisar logo dragões são extremamente leais no entanto só juram lealdade para aquele que os mesmo acham digno, então e bem provável que façam um espécie de desafio para você e se você falhar não o aceitaram - Solveig já melhor responde - Não duvide da minha capacidade estarei cumprindo qualquer desafio que eles proponham - . O dia raiava e o sol batia na encosta da montanha a vista la do alto era magnifica dava para ver quilometro e quilômetros a dentro do território de Uzu.

Assim que Solveig abre seus olhos Dai ja estava de pé em uma espécie de meditação , o jovem não quis atrapalhar apenas ficou observando, não demorou muito Dai termino e falou - Nossa nem percebi você se levantar ja acordou faz tempo ? Solveig então responde - Não faz muito tempo que eu acordei só não tive coragem de atrapalhar sua meditação - Enquanto Dai arrumava as coisas para continuarem a subida ate o topo o mesmo escuta um barulho no entanto medonho, era a barriga de Solveig o jovem esta literalmente morrendo de fome Dai então diz - Bem dada as condições vou procurar algo para comermos antes de levantarmos acampamento - Solveig bem envergonhado com a situação diz - Realmente e o ideal a se fazer caso ao contrario posso acabar desmaiando por falta de glicose no sangue ou algo tipo - enquanto Dai sairá para procurar comida Solveig continuará a observa a linda paisagem e pensar como seria invocar um dragão e o melhor usa a tal das escamas que Dai pode usar, so de pensar em algo do tipo Solveig ficava extremamente empolgado porem sua barriga também e "gritava" ainda mais alto fazendo o jovem se retorcer todo. Não demorou muito Dai retorno com alguns animais pequenos e os assou e comemos rapidamente e continuávamos a subir a montanha .  


Considerações:
  

Posts: 03/10

強さ - Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
~~Herr~~
Genin
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  100x100
Capitulo - Solo |  O Pacto de Solveig  100x100









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲970 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Solveig já estava cansado de tanto andar apesar de sua Kekkei Genkai esta relacionada diretamente com uso de suas pernas o cansaço talvez tenha dando-se devido a preção e a falta de oxigênio em sua pernas visto que Solveig estava respirando com dificuldade porem não queria desistir pois sabia que o pacto e era necessário para desenvolver o senjutsu imperfeito ou quem sabe ate um perfeito. Dai olhava a situação que o jovem estava e então falou - Sol você realmente não desistir e retorna ? - Solveig escutando aquelas palavras ficou bastante ofendido e refutou - Dai olhe bem para mim acha que tenho cara de quem desisti de algo ? depois de ter começado e vou ate o final independente das dificuldades e vou chegar no topo da montanha e fazer esse pacto !!" - Solveig estava determinado e Dai então abriu um pequeno sorrico alegrando-se com a determinação de Sol e diz - Certo então vamos continuar não falta muito - Solveig já conseguia ver o topo porem quanto mais olhava para o local mais distante o topo ficava todavia Solveig continuava a caminhar.

Finalmente os dois chegavam ao topo, Dai caminho ate uma grande arvore que estava no topo da montanha eram lindas porem já estavam no chão devido a estação que ambos estavam, enquanto Solveig observava a beleza da arvore Dai retorna com um pergaminho de porte médio em sua mãos tendo o então diz - Sol aqui esta o pergaminho para assim você estar obtendo o pacto de sangue, mas aviso a você antes dragões gostam de ter sempre a razão (mesmo quando estão errados). Fortes e decididos, em geral agem primeiro e depois pensam, o que muitas vezes pode levar a erros bobos e decisões enganadas, Então pense bem em suas palavra a Priore - Solveig escutando os conselhos de seu mestre concorda dizendo - Sem problemas vai dar tudo certo - Dai abre o pergaminho no chão a frente de Solveig e diz - veja aqui esta meu nome e atrás esta mais algumas pessoas que tiveram a chance de estar usando a grande fortaleza de poder que são os dragões. Pois bem meu amigo os selos que devem ser feitos antes de você bater sua mão no pergaminho são os seguintes Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro , lembrando que após os selos você deve morder seu dedo para estar o ferindo e assim ta validando o pacto de sangue - Sem pensar duas vezes Solveig executa os selos então morde seu dedo e com o mesmo sangrando bate a palma da sua mão no pergaminho e quando se deparo lá estava um grande dragão porem Solveig não consegui-o falar nada pois logo em seguida desmaio ficando assim inconsciente, Dai desesperado correu para ajuda-lo enquanto o dragão ficava olhando aquela situação o tanto medonha para o mesmo .


Considerações:
  

Posts: 04/10

強さ - Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido