Últimos assuntos
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
- [FP] Solveig
2 participantes
~~Herr~~
Genin
![[FP] Solveig 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[FP] Solveig 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Solveig
DADOS BÁSICOS
Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero:Masculino
Sexualidade:Hétero
Idade:19
Aniversário:Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo:Individualista
Clã:
Kekkei Genkai: JINTON(VELOCIDADE)
Vilarejo: UZUSHIOGAKURE NO SATO
Bijuu:
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos:
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1.83m
Peso: 80 Kg
Cabelos:Lavanda
Olhos: Azuis
Braço dominante:direito
Outros: Cicatriz em seu ombro esquerdo
Descrição Geral: E um jovem alto para sua idade medindo 1,83 m tem cabelos cor de lavanda e olhos de cor azuis, pesa 85 Kg um peso ideal para sua estatura .[/b]
Personagem Base: Nue - Air Gear
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: adora comer e conversa com seus parceiros de equipe, gosta de ficar olhando a natureza e perceber que o mesmo se torna nada dentro de um mundo tão grande e com tantas pessoas
Coisas que não gosta: odeia acorda cedo e ficar perto de pessoas pre-potentes e arrogantes
Motivações: Mostra para um mundo que sua arte é capaz
Medos: Morrer de forma insignificante e sem ser notado
Transtornos/Defeitos: Inquieto/Comunicativo
Descrição Geral: Sempre foi um rapaz que pensava na igualdade entre todos, onde todos são iguais independente de qualquer coisa, sempre honesto e muito amigável e prestativo com todos, se tivesse condições de ajudar, ajudaria sem quaisquer problemas, o importante era ver a pessoa feliz por tê-la ajudado. No entanto o mesmo e extremamente individualista quando se encontra a frente de situações de seu interesse.
HISTÓRIA
Nasceu na vila de Kumo onde cresceu feliz e sem problemas , começa sua jornada aos 9 anos de idade em sua vila natal , filho de um ex-ninja no qual tem como exemplo em sua jornada sua mãe era uma cidadã comum após ter ingressado na academia aprendeu os conceitos e fundamentos básicos para ser um ninja e aos seus 11 anos foi promovido ao titulo de Genin . Logo após ter sido promovido a Genin ,recebe sua 1º missão nada muito complicado , apenas uma pequena varredura no seu bairro para procura um marginal que estava causando problemas , mas sem perceber a misão acabo saindo de seu controle e viu-se em uma batalha de vida ou morte contra um marginal que deveria ter o dobro de sua força e conhecimento mas graças e suas habilidades no qual foi desenvolvidas na academia consegui-o Vencer o seu adversário porem o mesmo não saiu com vida é ali o jovem cometeu se 1º assassinato e onde também ganhou sua primeira cicatriz um corte em seu ombro esquerdo ,o traje fato aconteceu de de forma acidental e sem motivos para o mesmo fato ter acontecido . Após o fato o jovem retorna para sua casa e não conta nada para seus pais sobre o ocorrido , apenas senta em sua cama tira seus sapatos e deita e começa pensar , sobre como a vida e injusta pois a mesma não da chances iguais para todos e ali o jovem percebe que tem que tomar uma decisão criar um mundo melhor e igual para todos os ninjas independentes da sua cultura e vila.
Dias Após o Fato X
5 dias haviam passado do acidente , havia ganho uma cicatriz em seu ombro que servia para lembrar que o mundo e injusto e desigual . o menino passo a observa tudo com mais atenção após o fato e ganho um olhar mas maduro mais isso não iria mudar sua forte personalidade alguém que nasceu para triunfar e fazer diferença no mundo . Enquanto caminhava pelo os arredores da vila algo chamava atenção de Solveig, o mesmo caminha lentamente ate chegar bem próximo de um casal que parecia estar discutindo, o jovem ignora o casal e passa bem próximo quando foi surpreendido com uma ataque que o jogou no chão desacordado. Ao acorda deparou-se em uma situação um pouco apavorante os seus pés e mãos estavam amarrados e uma forte luz estava o impedindo de ver quem estava adiante o jovem, novamente alguém rapidamente surgi o e acerto o jovem em sua nuca o desmaiando novamente. Ao acorda o jovem estava em um lugar totalmente desconhecido e não lembrava de nada do seu passado apenas seu nome e dados pessoais mas não lembrava de ninguém e nem de onde morava, ao andar pelo local chego próximo ao vendedor de legumes e perguntou o nome do local onde encontrava-se e o senhor sorrindo rapidamente disse - ahhh meu jovem aqui e Uzu. Sem entender nada o jovem continuou andando ate sua barriga rosnar, foi quando decidi-o achar um jeito de conseguir algum dinheiro e um local para dormi, enquanto caminhava esbarou-se em uma linda mulher que caiu no chão porem a mesma se levantou rapidamente olhando para Solveig que estava claramente perdido, a mulher apos encarar muito Solveig perguntou se era novo na vila balançando a cabeça o jovem a responde, então ela pergunta se Solveig estava precisando de um lugar para dormi o jovem tentou dizer que não precisava porem estava muito claro que ele estava precisando, então ambos caminham para casa da linda mulher. Anos passaram desdo dia que conheceu a Linda mulher o mesmo chego ate casar-se com ela porem a mesma não teve sorte e acabou morrendo em um acidente causado por arruaceiros, Solveig então tinha uma linda casa porem sua linda mulher não ja estava com ele e suas memorias de antes do dia que a conheceu ainda não haviam voltado.
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES ✓ Agilidade Aguçada (0) ✓ Grande Durabilidade (1) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓Relíquia de Família (1) -- | DEFEITOS :heavy_multiplication_x: Jogador (1) :heavy_multiplication_x: Código de Honra Derrota (2) :heavy_multiplication_x: Olfato Prejudicado (1) :heavy_multiplication_x: -- |
DATABOOK




















BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 20
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza:Katon
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 5 jutsus +1 rank S [de genin] +2 ninjutsus
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsu de Invocação:
Habitantes de Ryūjūkyo
Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.
Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.
Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5- Técnicas:
- Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Koryū
Rank: B
Descrição: Koryū (子竜, lit. Little Dragon) é o enérgico e mais jovem dragão em treinamento de Ryūjūkyo. Apesar de não ter idade suficiente para lutar junto dos dragões militares, pois tem apenas noventa e dois anos, Koryū mostrou-se um prodígio e provou seu valor, ganhando o aval dos anciões para lutar como uma invocação daqueles que se provam dignos. De escamas amarronzada e torso branco, o jovem dragão segue o padrão da maioria dos dragões, com chifres no topo de sua cabeça e escamas comuns ao redor de todo o corpo. Mesmo sendo jovem, Koryū inspira-se no grande General para um dia chegar ao nível de poder do grande dragão metálico. O dragão possui sete metros de altura, sendo pequeno, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. Ele é enérgico, possui um espírito jovem e às vezes infantil, sendo brincalhão ao extremo e com um grande déficit de atenção.
Status: FOR: 3 VEL: 3 INT: 2- Técnicas:
- Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Karyū no Hōkō
Rank: A
Descrição: Uma técnica comum aos dragões de fogo, Karyū no Hōkō (火竜の咆哮, Fire Dragon's Roar) é considerada o ritual de iniciação de vida adulta para muitos dragões. Ela consiste em amassar o chakra no estômago do dragão e assim expelir uma rajada flamejante que consome trinta metros a sua frente, podendo virar-se durante sua execução.
Sēji
Rank: A
Descrição: Sēji(セージ, lit. Sage) é um dragão de grande porte, com quinze metros de altura, trinta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda, com pupilas amarelas e pelagem branca, sendo o único dragão com pelos dentre todos. Sua idade é incalculável pelos humanos, sendo esta uma criatura incrivelmente ancestral com mais de 800 anos. Apesar de sua vida longa, Sēji jamais almejou a guerra e por isso decidiu por seguir um caminho pacífico e ajudar os que precisam, tomando rumo nas artes curativas, incomuns aos dragões. A cor de seu hálito é branca.
Sēji é pacífico e gosta de conversar até mesmo com humanos, sendo um dos únicos da espécie propenso a ajudar tal raça, passando seus conhecimentos. É um dragão extremamente inteligente, versado em todas as técnicas que a convivência com humanos pode lhe oferecer, apesar de preferir sempre o suporte e evitar conflitos desnecessários, o que lhe deu o título de Heiwa no Ryū(平和の竜, Peaceful Dragon) entre os humanos que o conheceram.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5- Técnicas:
- Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.
É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.
Futon
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral
Iryō Hōkō
Rank: A
Descrição: Sēji lança uma rajada com seu hálito branco no alvo que desejar. A baforada do dragão branco, no entanto, não tem nenhuma propriedade danosa, pelo contrário, ela cura com a técnica de Iryō Ninjutsu do dragão branco. Esta técnica segue todos os parâmetros de cura para ninjutsus de cura Rank-A.
Soyokaze
Rank: S
Descrição: Soyokaze (微風, lit. Breeze) é uma dragão de idade avançada, com 600 anos e a mais respeitada fêmea de sua espécie dentro de Ryūjūkyo, pois é a única mulher militarizada, com mais prestígio até mesmo do que Metallicana, a esposa de Sawagi. Soyokaze é a irmã mais nova de Sēji, o dragão da paz, mas diferentemente de seu irmão, não possui pelagem; invés disso, possui escamas brancas que conforme se aproximam das extremidades do corpo, remetem a penas de ave, principalmente nas intrincadas regiões de suas asas. Ela é grande, possuindo dezessete metros de altura, quarenta e cinco de envergadura e vinte e dois da mandíbula à ponta da cauda.
Devido a seu estilo de luta pouco ortodoxo de investidas aéreas com seu próprio corpo, Soyokaze ficou conhecida como Tenryū (天竜, lit. Sky Dragon). Sua personalidade é dócil assim como a de seu irmão, mas por ser honrada pelos feitos que realizou durante sua vida, não é pacifista e preza pela boa conduta e é passiva de punir aqueles que pretendam causar mal a seus companheiros, não dispensando a morte como medida a ser tomada.
Status: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2- Técnicas:
- Futon
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral
Tenryū no Totsugeki
Rank: S
Descrição: Soyokaze enrijece suas escamas com chakra elemental de vento a um nível anormal, elevando suas capacidades cortantes quase comparável ao nível padrão de Kōra. Com tal poder, ela investe contra seus inimigos em velocidade máxima, causando grandes quantias de dano.
Kōra
Rank: S
Descrição: Kōra (甲羅, Shell) é um dragão incomum a todos de sua espécie e filho do governante de Ryūjūkyo. Diferentemente de seus semelhantes, a besta não possui chifres, tendo uma cabeça completamente lisa e nem mesmo a barba característica de dragões masculinos. Não obstante, suas escamas são incomumente de um metal rígido, destoando Kōra dos outros dragões por sua grande capacidade defensiva com as escamas. O tamanho dele é de dezessete metros, com quinze de envergadura.
Kōra é conhecido em Ryūjūkyo como General (将軍, Shogun), por ter uma personalidade pró-ativa e um espírito de liderança nato. Apesar de jovem no escopo de idade dos dragões, com cerca de trezentos anos, é um grande candidato e o mais indicado a assumir Ryūjūkyo militarmente em caso de conflitos no lugar de seu pai, Sawagi. A cor do hálito de Kōra é prateada. Kōra possui dezesseis metros de altura, com quarenta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3- Técnicas:
- Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.
Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.
De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.
O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.
Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.
Kōton
Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton) é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Tetsuryū no Hogo
Rank: S
Descrição: Tida como a defesa absoluta de Ryūjūkyo, Tetsuryū no Hogo consiste no enrijecimento excessivo de suas naturalmente rígidas escamas metálicas. O enrijecimento não trata-se apenas do aumento da dureza das escamas de Kōra, mas no aumento do controle deste, podendo eriçá-las em suas costas como trincheiras para seu usuário ou transportados serem carregados, protegendo-os ou servindo de apoio.
Sawagi
Rank: S
Descrição: Sawagi (騒ぎ, Maelstrom) é considerado o dragão mais forte de Ryūjūkyo, aquele que governa a montanha no âmbito político e tido por todos os moradores da montanha como o mais forte dragão que já viveu. Com escamas completamente negras e torso branco, Sawagi possui símbolos de uma técnica milenar de vedação por toda a extensão de seu corpo no formato de manchas azuis, que simbolizam sua liderança e secretamente sua técnica mais poderosa. Ele possui vinte metros de altura, cinquenta de envergadura e trinta da mandíbula à ponta da cauda.
Sawagi, também reverenciado pelos moradores de Ryūjūkyo como Ryujin (龍神, Dragon God) por ter uma idade muito avançada e manter a juventude de seus pensamentos, com oitocentos anos, tem uma personalidade extremamente sisuda, séria e compenetrada, muito difícil de se lidar por levar sempre os valores de seu lar acima de tudo. Sua honra é inconcebível, tendo como principal objetivo a liberação do mundo ninja das guerras, tendo conquistado o respeito dos outros dragões por seu poder e feitos inimagináveis. Se seu filho, Kōra, detém a defesa absoluta proveniente de sua esposa Metallicana, Sawagi detém a ofensiva absoluta com seu Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi. Sawagi possui o hálito na cor negra.
Status: FOR:4 VEL: 5 INT: 3- Técnicas:
- Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.
Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.
De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.
O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.
Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.
Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.
Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi
Rank: S
Descrição: Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi (竜住居奥義・王の意志, lit. Dragon´s Lair Secret Technique ・ King´s Will) é a técnica suprema vinda de Ryūjūkyo. Sawagi, o Deus Dragão, libera os selos de lacramento de todo seu corpo, que contém toda sua energia do elemento que é mestre: o Raiton, liberando um turbilhão de energia aos cem metros ao seu redor, capaz de causar grandes danos a inimigos, além de causar paralisia durante um turno completo.
- Katon no Jutsu:
- Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.
Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Katon: Kitsunebi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário manifesta dez bolas de fogo em um círculo na frente dele e lança-os com os movimentos da mão.
- Reliquia de Familia :
Nome do Item: The pistol
Espécie: raro
Rank: S
Descrição: Arma atípica criada por cientista outrora , passada a gerações dentro da família de Solveig a mesma tem a capacidade de disparar projeteis com CH Elemental que o proprietário tenha afinidade , aplicando assim também o bônus de natureza do elemento utilizado na hora do disparo.- Funcionamento :
- P.1: Para efetuar os disparos se faz o consumo de 20 de CH podendo assim efetuar 4 disparos por turno .
P.2: A velocidade dos Disparos segue a regra de velocidade ( Rank C - 18m/s)
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:
LINKS COMPROBATÓRIOS
Última edição por ~~Herr~~ em Qua 13 Jan - 10:57, editado 9 vez(es)
Angell
Game Master
![[FP] Solveig HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Solveig HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[FP] Solveig Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|