NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Starfox
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kaden
Jōnin
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Tumblr10
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Tumblr10
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Indra

CAPÍTULO: VELHO DE GUERRA

@Doroy e @Raves

Quão valor deveria ser dado a um ninja que já foi considerado uma lenda em sua terra natal? Iwagakure parecia querer contar com os conhecimentos de um certo homem, mas ele estava longe de tudo, longe dos olhos dos governantes da vila. Haveria uma forma de trazê-lo de volta? Talvez havia um jeito, quando um jovem shinobi chamado Yoroy desse entrada no hospital, revelando sinais de febre e cansaço. Ele seria dispensado quando o ninja médico apontasse que aquilo era fruto do descontrole do Selo Amaldiçoado em seu pescoço. Ele estaria sentindo aquilo por três dias seguidos, o que poderia torná-lo mais vulnerável ao poder do Juuinjutsu. Mas de certa forma, o velho Chikamatsu era um grande conhecedor dos Selos Amaldiçoados, e poderia vir a ajudar o rapaz.

Por isso o QG foi incubido de procurar por algum ninja de patente superior para levá-lo, ainda de madrugada, no local indicado. Encontraram Akira Haru que, de forma estranha, também estava em uma outra missão. Dentro de uma das salas do QG, Haru receberia o seu relatório. - Achei que estivesse em outro lugar agora. Mas enfim, disseram que você tem essa estranha coisa de poder usar um clone e estar em mais de um lugar. Abençoada seja. Olha, precisamos que leve um Gennin até uma velha fazenda que tem aqui para que ele seja cuidado por um velho shinobi da nossa aldeia. Lá, você deve tentar convencê-lo a voltar para casa, para essa vila. Diga que precisamos dele, que aqui se tornou um lugar melhor. Acha que consegue fazer isso? Se sim, o seu parceiro de missão estará lhe esperando nos portões da vila. - a despachou diretamente para o portão, mas não sem antes lhe dar um pergaminho com um mapa do País que também apontava a fazenda do velho Chikamatsu. Ficava pelo menos uns vinte minutos andando.

Enquanto isso, Yoroy estaria no hospital, depois de ter ido para lá por conta do corpo febril. Lhe foi dado um medicamento que trataria das suas dores temporariamente, mas que não demoraria muito para que os sintomas de febre, dor de cabeça, paranoia, entre outros, voltassem. Uma kunoichi apareceu e rapidamente conversou com o garoto, que estaria parcialmente bem, o suficiente para rumar aos portões. - Escuta bem, garoto. Tem uma moça chamada Akira Haru esperando por você nos portões. Você deve encontrá-la e assim receber as instruções dela para partir para uma fazenda. Esteja pronto para todos os tipos de situações. Lá você será devidamente tratado em relação as suas febres e saberá o porquê de estar sentindo elas. Agora pode ir. - sussurrou, liberando o garoto para partir.

Spoiler:
Post O1/1O

_______________________

[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Doroy
Genin
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 CjdvaXH
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 CjdvaXH
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 HSWRbk8

Um final feliz

[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 WObc6mw

 Apesar de tudo, o perigo ainda não havia passado. Quando vi Chikamatsu se levantar, jamais imaginaria que ele estava prestes a fazer o que estava prestes a fazer. Meus olhos se arregalaram e meu corpo se moveu sozinho para tentar agarrá-lo antes que fosse tarde demais, mas ser rápido nunca foi um de meus pontos fortes. Vendo Chikamatsu aos poucos virar um pontinho preto seguindo em direção ao chão, a única coisa que podia fazer era lamentar com o vento da tempestade balançando meus cabelos, pontuando ainda mais minha decepção para comigo mesmo por ter deixado aquele velho fazer o que fez.

- Chikamatsu... - Pensei, aceitando mais uma vez que havia falhado, e dessa vez não era algo tão simples quanto vigiar corredores da academia ninja. Uma vida se perdia em minha frente e eu não havia sido capaz de fazer nada.

Levantaria-me lentamente e olharia para Akira com o olhar cabisbaixo. 

- Ele se foi mesmo... E agora?... - Perguntaria sem realmente esperar uma resposta objetiva enquanto com ambos os braços segurava nas penas de Garuda, tentando ao máximo não ser levado pela incessante ventania da tempestade. - Akira, nós temos o dever de chegar em Iwa com vida, não ouse soltar daí! - Berrei, tentando falar mais alto do que o som das rajadas de ar passando por nós. Auri, que era um cachorro esperto, já havia buscado refúgio dentro de minhas vestes.

Contudo, quando o pior passasse, olharia para Akira e respiraria aliviado:

- Acabou... Estamos vivos... Haha! - Um sorriso meio amargo surgia em meu rosto antes de Auri sair de seu esconderijo e caminhar um pouco pelas costas de Garuda.

- Estamos vivos! - Gritou o cachorro com alegria.

- Sim, estamos. Mas eu queria que todos tivéssemos saído dessa. - No fim da frase, direcionaria meu olhar para Akira e continuaria: - Ainda vamos ter que explicar o que aconteceu... Desculpe, parece que eu falhei com você mais uma vez. - O olhar se desviaria para baixo, evitando o rosto de minha companheira. - Se Garuda manter o ritmo, não vai demorar muito para chegarmos. Gostei do que você fez lá atrás. Sua invocação é bem interessante, é diferente do nosso falcãozinho aqui. - Brinquei dando uns tapinhas amigáveis nas costas de Garuda. - Você também mostrou ter um monte de habilidades que eu desconhecia. Uma verdadeira caixinha de surpresas. -

Chegando na vila, Garuda pousaria, permitindo que nós três saíssemos de suas costas. Depois que todos pisassem no chão, me aproximaria da ave e faria carinho em seu bico, fitando seus grandes olhos que me fitavam de volta com um sentimento que eu podia diferenciar muito bem: Amor. 

- Valeu, Garuda. Jajá te chamo pra a gente dar um passeio. Tenho que dar umas má notícias… - Diria para ele, que logo mais se desfaria em uma grande nuvem branca.

Voltaria a olhar então para Akira e lhe diria:

- É… Creio que seja isso então, vamos lá contar que o Chikamatsu morreu. -

Não muito tempo de caminhada depois, me depararia com um ninja da pedra nos esperando de braços cruzados. Suspiraria fundo ao vê-lo e apressaria o passo, me aproximando para explicar o que havia acontecido.

Contudo, antes mesmo que pudesse falar, sua voz me interrompeu, avisando-me de que havíamos feito um bom trabalho e que chikamatsu agora estava em um lugar melhor.

- Como assim? Ele sabe? - Pensaria com o coração acelerado.

Porém, logo em seguida recebia a notícia de que Chikamatsu deveria estar provavelmente na taverna, me deixando bastante confuso.

- O que?! Ele tá aqui na vila?! - Era o que pensaria.

- Pode contar conosco, senhor. - Era o que diria, lançando olhares disfarçados para Akira.

**

- Chikamatsu está vivo! - Exclamaria para Akira quando estivéssemos a sós. - Ainda bem que tudo acabou bem, mas ainda vou no QG fazer meu relatório, quer vir comigo? - Perguntaria antes de começar a andar em direção ao centro da vila.

Chegando no QG, contaria com detalhes tudo que havia acontecido e escutaria as explicações do que Chikamatsu havia feito. Eu estava surpreso, aquele senhor devia ser, na verdade, muito forte. O fato de nós termos sido mandados para resgatá-lo me fazia esquecer de que ele era de uma patente muito mais alta que a nossa.

- Obrigado pela explicação. - Diria com uma reverência antes de sair da sala e do prédio.

Chegando do lado de fora, mordiscaria o polegar e realizaria mais uma vez a série de selos que havia feito mais cedo. Garuda apareceria ao meu lado novamente.

- Foi uma aventura e tanto, ainda bem que tudo acabou bem… - Diria para Akira caso ela ainda me acompanhasse nessa altura do campeonato. - Aconteceu tanta coisa da noite passada pra cá que me admira que a missão original fosse me levar pra receber um tratamento, haha… - Diria enquanto montava em meu falcão gigante. - É isso, Akira. Nós vemos por aí… Na verdade… Vai pra algum lugar? Posso te dar uma carona. - Estenderia o braço convidativamente para minha amiga.

Caso ela aceitasse, Garuda levantaria vôo e nos levaria para o alto, cruzando um mar de nuvens e fazendo tudo parecer muito pequeno lá embaixo.  

- Gosto de vir aqui pensar. Incrível né? Agora vamos te deixa ronde você quer ir. - E então a descida de Garuda ao solo marcaria o fim de mais uma jornada

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 1150/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 04/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:



_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Raves
Genin
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Print110
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Print110
Palavras: 992
Um Final Feliz
Antes, nuvens negras encobriam a mente de Akira com mais variados dilemas; agora, uma verdadeira tempestade de raios caia sobre a cabeça do trio de shinobis. O chūnin permanecia segurando as penas daquela ave emplumada, mesmo sentindo suas forças se esvaindo com o término da transformação sábia, ele poderia continuar assim até chegarem em Iwagakure em segurança. Mas... Ele não poderia fazer muito pelos seus colegas, infelizmente, e pior acontecia quando Chikamatsu dizia suas últimas palavras de se despedir. - Chikamatsu! Não!!! - Implorava em vão, podendo apenas ver o senhor de terceira idade despescar de uma altura que rapidamente o fazia sumir de vista ainda na queda. "Chikamatsu..." Outra vez Akira presenciava a morte agindo na sua frente, sempre com as pessoas pelas quais criava algum vínculo, levando a primeira pessoa que Akira tinha conseguido abrir os olhos para um futuro melhor.

Akira prosseguia em silêncio, mantendo-se firme na montaria voadora enquanto lamentava a morte de Chikamatsu, até ser questionado por Yoroy do que fariam a seguir. - Eu... não sei. - Era tudo que conseguia dizer, mostrando sinceridade com as palavras, mas voltava ao seu olhar determinado quando ouvia as palavras seguintes do genin. - Sim! Nue, segure-se também! - Akira exclamava em resposta, o segundo Yõkai também correspondia com um acenar de cabeça. Nue estava se segurando junto aos braços de Akira, utilizando como apoio para continuar absorvendo qualquer relampejo de chakra que viesse próximo, já Yosafire permanecia o tempo inteiro escondida entre as vestes do artista. Restaria agora sobreviverem a esse fenômeno catastrófico.

[...]

Quando a tempestade acabasse, finalmente, Akira se deixaria cair entre a plumagem macia daquele falcão, para recuperar suas energias. - Sim... Nós vencemos... - Falaria baixinho, quase cochichando, dando uma pequena risada ingênua, até ser lembrado do que aconteceu momentos antes. - Yoroy-kun... - Akira percebia a frustação de seu colega, e estava perto consola-lo quando o rapaz decidia elogiar as habilidades do próprio artista explosivo, fazendo este corar um pouco com as palavras. - Hihi, eu digo o mesmo, sua transformação é bem semelhante ao Módo Sábio de Senjutsu, e o Garuda é bem prestativo, mas o Nue é realmente único. - Exceto pelo felino o qual não me dirijo o nome, sim, Akira é incrível e surpreeeeendente! - Yosafire se manifestava de dentro das vestimentas do genin, estressando Nue que se irritava com a situação. - Sem brigas, por favor! - Falaria Akira, separando os animais com seus dois braços, deixando que o tempo passasse tranquilamente para todos.

Chegando ao vilarejo, Akira saltaria de cima do pássaro junto a Yosafire dentro do casaco e Nue empoleirado em seu ombro. Com um olhar cabisbaixo, Akira somente concordaria em relutância com Yoroy, caminharia indo ao QG de Iwagakure para entregar o relatório da missão. No entanto, eram surpreendidos por um Jonnin que surgia rapidamente na frentde ambos.

A princípio, Haru ficava confuso com as parabenizações do terceiro, mas ficava ainda mais intrigado quando este revelava onde Chikamatsu poderia estar naquele momento, indicando que ele estava vivo e curtindo sua vida em segurança. - Ahhhh, certo! Obrigado, nós estaremos prontos em breve, ainda bem que ele está à salvo! - Akira não conseguira esconder a felicidade, esboçando um grande sorriso enquanto seus olhos brilhavam como estrelas, quase desapercebendo o olhar peculiar que Yoroy lhe mandava, deixando-se voltar ao normal segundos depois.

[...]

- Sim, sim! Você nem imagina o quão feliz estou por tudo isso ter acabado bem! - Akira esboçava mais um sorriso, desta vez para Yoroy, enquanto acompanhava seu amigo para fazer o relatório da missão. - E como esperado, no final de tudo, eu também melhorei... - Cochichava para si mesmo, talvez Yoroy ouvisse, mas certamente seria ignorado ao se aproximarem do Quartel General da Pedra.

Permitindo que seu colega falasse tudo sobre a missão, Akira seguiria alegre enquanto ouvia o que Yoroy e os membros do QG explicavam. "Chikamatsu-danna... você realmente conseguiu se encontrar." Novamente, um sorriso se fazia presente no semblante do artista, ouvindo o relato de tudo que Chikamatsu havia feito e agora estava fazendo em pró do futuro. - Obrigado, por favor, diga ao senhor Chikamatsu que estou ansioso para reencontra-lo! - Falaria, finalmente terminando seu dever, saindo logo após seu amigo daquele prédio militar.

Akira continuava a seguir Yoroy até o falcão, somente para apreciar aqueles momentos finais antes de se despedir, concordo com um balançar de cabeça a primeira fala do menino enquanto parava pra responder a segunda. - Espero que não precise você ficar doente para sairmos juntos, hehe. - Falaria em tom brincalhão, preparando-se para sair assim que Yoroy alçasse voo, porém, era pego de surpresa com a proposta de uma carona, com um leve rubor subindo inconscientemente em sua face. - Cla-Claro! E-Eu aceito! - Haru aceitava, um pouco tímido, subindo em Garuda com a ajuda de Yoroy.

Incialmente, Akira se seguraria pelas penas das costas de Garuda, imaginando que um voou tranquilo e passageiro, porém, novamente, ele era pego de surpresa com alta velocidade do falcão, que rapidamente alcançava uma altitude muito mais elevada do que havia chegado na primeira vez, fazendo Akira se assustar com a atitude repentina e se agarrar às costas de Yoroy para garantir sua própria segurança. "Yoroy-Baka! Baka! Baka!" ...

[...]

Akira havia fechado os olhos, durante a subida, não conseguindo ver nada com a pressão de ar batendo contra seu rosto, mas quando Yoroy dirigia novamente a fala conseguia atrair a atenção de Haru e fazê-lo abrir os olhos para contemplar a paisagem... Ficando encantado. - É... muito lindo... - Seus olhos brilhavam cintilantes com tudo que via, esquecia por um momento da posição em que estava de tão focado no horizonte, mas, isso retornava quando o garoto sugeria descerem para suas respectivas casas; Akira balançaria a cabeça em concordância, no entanto, desviando sua face para que seu amigo não enxergasse a vermelhidão que tomava conta do semblante encantado, embora desejasse continuar daquela forma como estava...

[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Hp210HP: 1575/1575 [Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 XQKY0 CH: 912/912[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/200
Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Tumblr10
[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Tumblr10
@App

_______________________

[Capítulo] Velho de Guerra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido