NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank B] A seita  Vote_lcap[Rank B] A seita  Voting_bar[Rank B] A seita  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Senko'
[Rank B] A seita  Xoj9u7k
[Rank B] A seita  Xoj9u7k
Evoluir ou morrer
HP: 1700 | 1700CH: 2700 | 2700 • ST: 0 | 5

Em mais uma tarde na Vila da Folha, Senko se dirigia ao gabinete da Hokage para receber mais uma missão. Na noite anterior, felizmente conseguiu convencer seu irmão a ficar e encarar a obscura organização que assombrava a vida da família Matsuda.

Chegando no gabinete, subiu as conhecidas escadas e foi ao encontro da assistente Terumi. No corredor, viu de longe que um homem saía da sala da kunoichi. Senko apertou o passo, passou pelo indivíduo perfumado e, antes que Terumi fechasse a porta, pôs pé entre o batente e a porta. — Boa tarde, cheguei. — disse o chūnin

— Oh, Senko! Entre, entre! Como já sabe, tenho uma missão pra você. — Ela sentou-se e começou a revirar os papéis. — Hm… aqui. — Terumi pegou uma foto de um prédio antigo e abandonado e mostrou para o rapaz. — Quero que você investigue esse prédio para mim. Andam dizendo que ali está sendo feito algumas seitas para um “deus” dos shinobi, se é que me entende. Vá lá e descubra um pouco mais sobre quem está organizando esses eventos. — A voz dela tomava um tom mais sério. — Essa missão é muito importante… não seja reconhecido de maneira alguma. Ele está localizado na parte oeste da vila e os cultos provavelmente se realizarão por volta das 23:00.

— Ok. Pode contar comigo, Dona Terumi. — Ele curvou-se e saiu com rapidez do gabinete.

A primeira coisa que Senko procurou foi uma loja de roupas. Avistando a primeira que apareceu, compraria um sobretudo com capuz caso fosse preciso fazer uma infiltração.


Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Rank B] A seita  Xoj9u7k
[Rank B] A seita  Xoj9u7k
A Seita
HP: 1700 | 1700CH: 2700 | 2700 • ST: 0 | 5

O jovem então caminhou rumo ao prédio abandonado onde estariam fazendo os cultos religiosos a favor do falso deus shinobi. Encontrou um pequeno e pobre bar que ficava próximo ao prédio, sentou-se numa das cadeiras e pediu um suco de laranja. O sol já estava se pondo e o dia tinha sido bem quente, o calor debaixo do sobretudo cozinhava o chūnin. Felizmente, a temperatura foi diminuindo e, por consequência, começou a chover.

Chegando perto das onze horas da noite, algumas pessoas com sobretudos marrom-escuro começaram a se aproximar do prédio. Conforme iam se organizando, formavam uma fila indiana na frente da entrada improvisada do edifício. Estranhamente, não tinha ninguém para receber aqueles que iam entrando, eles simplesmente entravam um atrás do outro. Enquanto observava, um dos indivíduos passou na frente do jovem Matsuda. Senko não pensou duas vezes: tirou sua bandana da testa, guardou-a no sobretudo e foi até o homem.

— Oi, tudo bem? Você sabe onde fica a residência dos Takedas? — inventou um nome na hora para se passar despercebido. Entretanto, o homem só continuou a andar, sem nem reagir ao que o garoto disse. Senko foi atrás dele. — Senhor, por favor, preciso ir até lá, estou perdido. — Nada, nenhuma resposta.

“Pode ser um genjutsu!” deduziu, dado aos seus conhecimentos da arte da ilusão. Ele colocou a mão nas costas do homem com uma mão e com a outra fez meio selo tigre. — Kai! — tentou regular o fluxo de chakra do homem.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Rank B] A seita  Xoj9u7k
[Rank B] A seita  Xoj9u7k
A Seita
HP: 1700 | 1700CH: 2700 | 2700 • ST: 0 | 5

Assim que o garoto transmitiu um pouco do seu chakra para estabilizar o fluxo daquele homem, ouviu um grunhido de desespero. — AH! Onde eu estou?! — disse o homem desesperado. Ele tinha os olhos arregalados e parecia estar muito cansado, talvez não dormisse há algum tempo. Senko tentou tranquilizá-lo. — Calma, você estava sob um genjutsu, agora está livre. — respondeu Senko olhando para um artefato de ouro que o civil segurava na mão. — O que é isso? — apontou para o objeto. O homem olhou confuso e começou a analisá-lo pois nem mesmo ele tinha notada que estava segurando tal item. — E-eu... eu não sei! — respondeu confuso.

Senko virou os olhos para a fila indiana e pode notar que cada uma das pessoas que estavam se preparando para entrar no edifício carregava consigo um artefato de ouro na mão. Talvez fosse uma oferta que o culto exigia para receber os civis e, tratando-se de um genjutsu, poderiam ser objetos roubados contra a vontade daqueles que o portam.

— Senhor, eu vou levar isso comigo. — O chūnin tomou o objeto da mão do homem. — Volte para casa e descanse com a sua família.

O homem saiu sem dizer nada e foi correndo em direção à sua casa.

Ainda afastado do prédio, Senko decidiu se trajar como aquele homem que tinha libertado do genjutsu e fingir que fazia parte da manada que entrava no prédio. “Henge!”. Devido ao seu exímio controle de chakra, conseguiu realizar a transformação sem grandes problemas. A dificuldade não estava na forma física, mas no jeito. Além do tempo que já tinha observado os civis, ficou mais um tempo focado no estilo de caminhada e nos mínimos trejeitos para fazer uma mímica fidedigna.

Então foi, finalmente encarar aquela seita.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Rank B] A seita  Xoj9u7k
[Rank B] A seita  Xoj9u7k
A Seita
HP: 1700 | 1700CH: 2700 | 2700 • ST: 0 | 5

Senko entrou na fila indiana que levava até à entrada do prédio. Ele mantinha uma distância de cerca de meio metro de quem estava à sua frente pois viu que esse era o padrão seguido por todos ali. Era impressionante o silêncio de todos aqueles indivíduos. Homens e mulheres, adultos e idosos, todos em fila pronto para deixar os itens de ouro num caixote escuro. O chūnin fez o mesmo. Quando chegou a sua fez, colocou o item exatamente da mesma forma que os outros haviam colocados e, tendo feito isso, a porta do edifício se abriu e ele pode entrar para investigar a situação.

O edifício por dentro era suspeito e muito macabro. Tinha um odor característico e quase que insuportável devido à mistura e acúmulo de diversos incensos que os cultistas estavam usando. As pessoas que entravam iam se organizando em fileiras em volta de um círculo marcado no chão. O prédio estava lotado de civis, todos com olhos arregalados e com a aparência cansada, assim como o homem que Senko abordou da última vez.

[Rank B] A seita  2i8dlGN

No centro desse círculo havia treze pessoas, ou melhor dizendo, treze sacerdotes. Em volta desses sacerdotes, mais oito indivíduos que tinham vestes semelhantes a esses, mas diferentes do resto dos civis. Dos treze, doze tinham máscaras de porcelana cobrindo a face e décimo terceiro último tinha uma coroa de ouro e uma máscara de prata. Diferentemente dos doze com máscara, os oito que estavam em volta não tinham máscara nenhuma, mas tinham um bracelete de ouro assim como todos os vinte e um homens que estavam naquele círculo.

As movimentações dentro daquele círculo cessaram e todos ficaram em formação.

— Que o ritual comece! — berrou o décimo terceiro sacerdote, abrindo os braços para uma pequena pirâmide que estava no centro do círculo. Ela tinha uma ponta de ouro que brilhava conforme todos os civis murmuravam kanjis sem sentido. Senko fez a mímica com a boca, mas não os repetiu. Parecia um filme de terror. Da pequena pirâmide, saiu uma grande fumaça que foi iluminada por um holofote que ficava no fundo da sala. — Saúdam o vosso rei, o vosso deus! E ele os concederá fama, glória e o mais alto poder entre os ninjas! — dizia o sacerdote — AJOELHEM-SE!

E nesse momento, todos se ajoelharam, incluindo o pequeno Matsuda ainda na forma adulta pelo Henge. Na fumaça foi projetada a imagem de um homem careca com uma cicatriz enorme no rosto. Em sua cabeça, ostentava uma coroa mil vezes mais adornada do que a que o sacerdote ostentava. Do fundo da sala, uma voz saiu.

— Povo de Konoha, escutem bem... Chamem mais, recrutem mais. Vamos acabar com a tirania do Daimyō do País do Fogo e derrubar a Hokage! — a multidão começou a bradar gritos de guerra. — E na próxima semana, tragam mais ouro! Caso contrário, conhecerão a minha ira, a ira do vosso deus Raiden!

“Raiden” o garoto tinha um nome, era mais do que suficiente. Depois do discurso, os civis foram saindo mais uma vez um por um e Senko seguiu a manada para sair do edifício. Quando se viu livre daquele ambiente, correu o mais rápido que pode até o gabinete, desfez o Henge e vestiu a sua bandana.

— Dona Terumi, abra a porta! — o garoto batia freneticamente à porta da assistente.

Ela correu e abriu a porta assustada. — Então?! Conseguiu alguma coisa?

— O culto... é um genjutsu. Mas eles são muitos, muitos MESMO. Eles estão tramando algo contra Konoha e seguem esse deus que você mencionou antes. O nome dele é Raiden.

Terumi sentou-se, olhando para o vazio tentando pensar em alguma coisa. — Pode ir, Senko... está tarde. Eu preciso ter alguma ideia relativamente a isso. Você está liberado, não se envolverá mais nesse caso.

— Não! Eu quero ajudar! Eu estive lá, eu sei como as coisas funcionam!

— Senko... você é uma criança. E, mesmo assim, é só um chūnin.

O garoto foi até ela e bateu as duas mãos contra mesa, olhando fixamente nos olhos da assistente. — Então me mande numa missão! Quero provar meu valor! Deixe um Tokubetsu Jōnin de folga que eu provarei que posso sim ajudar. Eu não vou abandonar essas pessoas, eu vou continuar investigando, e se eu tiver que provar que eu consigo por meio de uma missão designada para uma patente mais alta, é o que eu vou fazer! Eu vou pra essa missão, vou cumpri-la êxito e você TERÁ que reconhecer meu potencial!

No fim da falação o garoto respirou fundo, estava quase sem fôlego. Terumi olhou para baixo com certa hesitação.

— Se é isso que deseja...tudo bem, eu aceito. Vou te enviar para uma missão especial amanhã. — Senko sorriu e deu as costas. — Mas, garoto... por favor, pense bem. Eu não quero perder um ninja tão novo quanto você. Volta pra casa e reflita bastante. Se mesmo assim quiser... eu não vou te impedir.

Ele não parou de andar e respondeu ainda de costas. — Pode contar comigo, Dona Terumi.

---

Chegando em casa, foi ao encontro de Ichiro.

— Nii-san... você sabe algo sobre um tal de Raiden? Já ouviu esse nome em algum lugar?

Ichiro arregalou os olhos e respondeu. — Bem... é ele quem mantém Akemi presa.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Allen
Genin
[Rank B] A seita  Dani10
[Rank B] A seita  Dani10
@
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido