NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
685 Mensagens - 38%
Shion
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
201 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
153 Mensagens - 9%
Nan
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
135 Mensagens - 8%
Mako
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
118 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Zero
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%
Summer
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Shion
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Hemumu
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Nan
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Zero
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Kaguya
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Summer
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Chazer
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Majinboo
[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_lcap[Cena Solo] Investigando o Selo Voting_bar[Cena Solo] Investigando o Selo Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Investigando o Selo Mamoto10

Investigando o Selo

Solo



Ocorrências criminosas sempre foram comuns no mundo ninja, mas ultimamente o número delas tem aumentado muito, por isso os ninjas tem sido chamado para resolver pequenas coisas como roubos de itens pessoas, às vezes de lojas e por aí vai. Bahko foi até o gabinete do Tsuchikage, onde o assistente estranhou a chegada do chunnin.

- Bahko? O que você está fazendo aqui? É para você ir para a polícia da vila, lá sua missão vai ser dada.

O chunnin estranhou, afinal, nunca havia ido para a polícia, apenas ao gabinete. O costume falou mais alto do que a lógica, por isso foi até o gabinete receber a missão. Vendo que estava errado, sorriu como se estivesse pedindo desculpas e começou a caminhar até a polícia. Chegando lá, viu que é completamente diferente do que pensava. Um prédio grande com o símbolo da Pedra estampado na parte de fora. Entrando, viu diversas mesas espalhadas com várias pessoas anotando coisas, levando pessoas de um lado para outro e até uma cela num canto.

Bahko foi até onde parecia ser a recepção, onde foi atendido por um dos policiais.

- Você é o ninja que mandaram? Certo, só ir até aquela mesa no fundo à esquerda que vão te dizer o que fazer. Vai logo que tenho mais coisas para fazer.

Caminhando até o local indicado, Bahko acenou para a pessoa da mesa que levantou-se e começou a caminhar.

- Finalmente você chegou, vou ser seu parceiro. Sou o subtenente Ibatu, um nome meio estranho, mas você tem que me respeitar já que vou ser seu superior nessa missão. Não gosto de piadinhas toscas nem de desrespeito, apenas siga o código da polícia e fique quieto fazendo o que eu mando. - A velocidade dos passos aumentou enquanto a dupla se direciona até a porta. - Roubaram um pergaminho de um ninja médico que fala sobre uma técnica, essas coisas de ninjas que já estou cansado de atender. Roubam um pergaminho poderoso de um ninja, chamam a polícia e ele só perdeu no armário. Esses ninjas, não tem nada melhor para fazer do que ficar fazendo desenhos no papel? Enfim, vamos até a casa do cara para ver o local, procurar pistas e quem sabe um suspeito, se tivermos sorte ele apenas esqueceu onde está. Vamos logo que quero comer um ramen depois, você paga. Um pequeno preço para ver alguém do meu nível trabalhando. Não falou nada até agora, gosto de gente assim.

Tudo isso foi falado numa velocidade absurda mostrando que ele realmente está com pressa, enquanto a dupla vai até a casa do ninja que teve o pergaminho roubado.

HP: 1525/1525
CH: 2450/2450
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Investigando o Selo Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Investigando o Selo Mamoto10

Investigando o Selo

Solo



Chegando na casa do médico, o subtenente Itabu bateu na porta e foi recebido por um senhor de idade, o dono da casa que teve o pergaminho roubado.

- Deixa que eu falo com ele. Olá senhor, me chamo Itabu, sou subtenente da Polícia da Vila da Pedra. Fomos informados que um item estimado seu foi roubado, viemos coletar pistas sobre o ocorrido e pegar o seu testemunho. Ah, esse é Bahko, só um ninja.

Bahko sorriu para o senhor que olhou seriamente para Bahko e os convidou para entrar. A casa não é muito chique, mas dá para se viver muito bem, sendo cerca de duas vezes a casa de Bahko. A dupla acompanhou o senhor de idade e Itabu começou com as perguntas.

- Não há muitas informações no relatório que nos foi passado, pode nos falar mais sobre o que aconteceu?

- Claro, claro. Eu estava dormindo quando ouvi um barulho da porta da frente abrindo, achei que fosse apenas o vento, mas quando cheguei no escritório meu pergaminho havia sido levado. Ele é muito importante porque contém um segredo que pode ser muito importante para os ninjas. Agora você meu jovem, me diga, é Bahko Uzumaki?

O chunnin sorriu e confirmou com a cabeça. "É bom ser reconhecido, por algum motivo".

- Pena que o pergaminho foi levado. Soube da facilidade dos Uzumaki com selos e esse pergaminho lhe seria útil, realmente uma pena. Espero que isso ajude.

O senhor concentrou chakra na ponta do dedo indicador e levou até a testa do chunnin, fazendo com que o chakra ficasse preso ali. Bahko sentiu o chakra segurar por um tempo e depois sumir, mas notou o que o senhor quis fazer. Itabu olhou incrédulo para os dois.

- Alô? Estou aqui! Podemos nos concentrar? Você tem algum suspeito?

O idoso negou olhando para o chão, até que se lembrou de algo. Já Bahko ainda estava sentindo o chakra na testa e começou a enviar uma quantidade de chakra até lá, sentindo que seria possível segurar o chakra ali por um tempo.

- Ouvi falar de um grupo de ladrões que está se formando na vila. Você já deve ter ouvido falar da Kuro Iwa. Não tenho certeza se foram eles, mas é bom procurar com eles.

Bahko não pareceu ouvir as palavras, fechou os olhos e começou a concentrar o chakra ainda mais na testa, no ponto onde o senhor encostou, até que ouviu um estalo de dedos na sua frente.

- Vamos caladinho, temos os primeiros suspeitos.

HP: 1525/1525
CH: 2450/2450
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Investigando o Selo Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Investigando o Selo Mamoto10

Investigando o Selo

Solo



A dupla andou pela vila indo em direção à parte rica da vila. Poucas pessoas possuem casas lá e essas poucas, são as que mais tem dinheiro. Bahko não estava muito interessado no papo furado de Itabu sobre como ele pegou um ladrão de jóias com um clipe e uma casca de banana, então começou a concentrar no ponto na testa. O chakra começou a se juntar firmemente, criando um pequeno conglomerado de chakra, mas ao invés do que Bahko pensou que iria acontecer, dissipar após concentrar, o chakra continuou preso no ponto. Bahko franziu as sobrancelhas e se perguntou o que aquele senhor deve ter descobrido. Porém é necessário ir atrás do pergaminho, lá irá dizer exatamente o que deve ser feito e por que o selo existe, então o chunnin voltou a ouvir as palavras do subtenente.

-... e quando eu o capturei, ele havia escorregado na casca de banana que coloquei estrategicamente no caminho, fazendo ele cair! Foi hilário e assim consegui meu cargo de subtenente. Quem sabe um dia você chega lá, mas não pode continuar sendo um ninja medíocre, apenas os melhores dos melhores viram investigadores como eu! Principalmente numa patente alta. Olha, chegamos.

A mansão é enorme. Apenas a casa ocupa uma boa parte do terreno, porém o campo de grama vai além de onde os olhos enxergam. No portão, um segurança usando terno estava parado na portaria, preparado para qualquer coisa. Itabu começou a conversar com ele para entrar, mas foi barrado.

- Você sabe quem eu sou? Sou o subtenente Itabu! Isso mesmo, SUB TENENTE! Sabe o que isso significa? Que eu não só posso entrar, como devo, ainda mais em uma investigação oficial. Agora abre aí. Não vai abrir? Pois bem, sabe o meu colega aqui? Uzumaki Bahko. Exatamente, ele mesmo: o chunnin que é aprendiz do Tsuchikage. O próprio.

Itabu estava convencido que as palavras iriam abrir caminho, mas não funcionaram. Então um segundo guarda apareceu e abriu o portão, indicando para a dupla entrar. Itabu olhou com um ar de superior para o primeiro guarda e os dois foram com o segurança até a mansão. Dentro dela, foram até uma sala enorme com vários itens e um homem sentado num sofá de couro, usando um terno vermelho segurando uma bengala olhou para os dois.

- Como posso ajudar, oficial?

Itabu sentou no sofá antes que fosse convidado.

- Você sabe o motivo. Entregue o pergaminho e nada irá acontecer com você.

HP: 1525/1525
CH: 2350/2450
Byakugou no In: 100/500
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Investigando o Selo Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Investigando o Selo Mamoto10

Investigando o Selo

Solo



O dono da mansão riu enquanto acendia um charuto.

- Você vem até a minha casa dando ordens garoto? - Disse o homem terminando de acender o charuto e assoprou a fumaça para cima - Sem prova alguma e me acusando desse jeito? Não sei do que você está falando.

Itabu encostou contra o sofá, olhou para Bahko que estava muito sério ainda se perguntando como Itabu sabe tanto sobre ele. Poucas pessoas sabem sobre ele ser o aprendiz do Tsuchikage.

- Poxa, me desculpe senhor Kamiko. Esqueci de apresentar as provas, ainda bem que um dos seus homens foi pego ontem a noite com a boca no botija. Já entregou todo o seu esquema de roubos, contrabando e falou tudo que precisamos sobre a Kumo Iwa. Mas se você não quiser entregar o pergaminho, sei que meu amigo Bahko pode muito bem achar. Sabia que os Uzumakis possuem muito chakra? Tenho certeza que o Tsuchikage não irá se incomodar se o aluno dele acabar achando umas coisas que não deveriam estar na casa de um traficante rico.

Bahko levantou e começou a olhar o local, Kamiko estava com um olhar despreocupado, mas gotas de suor começaram a escorrer pela testa do homem rico. Conforme Bahko foi se aproximando de uma sala, o homem começou a mostrar mais sinais de estresse: suor, olhando entre a porta da sala e Itabu, a perna balançando rapidamente. Ao entrar na sala, Kamiko gritou.

- NÃO ENTRE AÍ!

Porém, Bahko já estava no meio da sala "proibida" onde vários itens diferentes estavam expostos, inclusive vários pergaminhos. Uma equipe de homens estava carregando uma caixa quando Bahko entrou. Com o grito, Itabu foi até a sala com um sorriso convencido,

-É senhor Kamiko, vai ter que explicar sobre isso na delegacia.

Foram vários acontecimentos e Bahko ficou feliz de poder ajudar. O chunnin estava com o pergaminho em mãos, mas não quis abrir até que devolvesse para o verdadeiro dono. Aproveitou o momento para continuar guardando o chakra no ponto da testa, mais e mais chakra continuou reunido no local conforme o tempo foi passando. Logo muito chakra estaria preso no ponto, mas a pergunta continuava em sua mente: para que guardar o chakra nesse ponto?

Logo Bahko chegou na casa do senhor, onde foi muito bem recebido e estava ansioso para saber o que o pergaminho diz e o motivo para guardar o chakra na testa, mas antes o senhor agradeceu a Bahko.

- Muito obrigado por vir trazer o pergaminho de volta!

HP: 1525/1525
CH: 2450-250+250=2450/2450
Byakugou no In: 350/500
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Investigando o Selo Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Investigando o Selo Mamoto10

Investigando o Selo

Solo



O senhor botou o pergaminho numa mesa e começou a explicar para Bahko. Dentro do pergaminho havia a descrição de uma técnica e o que essa técnica faz, deixou Bahko impressionado.

- Esse é o Byakugou no In. É uma técnica criada para guardar chakra num único ponto na testa e liberar toda essa massa de chakra de uma única vez, podendo ser usada para dar mais força durante a batalham em momentos críticos. Soube sobre você pelos murmurinhos espalhados pela vila e pensei que é bom ensinar a alguém, mesmo você não sendo um médico. Sempre é bom ajudar pessoas da vila, agora leia um pouco mais para entender como funciona.

Bahko começou a ler enquanto concentra o chakra no ponto da testa. Agora está muito mais fácil de guardar o chakra para o chunnin do que anteriormente. Conforme o chakra foi sendo guardado, sentiu algo se formando na testa: uma pequena marca começou a se formar conforme o chakra estava preso na testa. O losango não parecia sair tão facilmente, mas pelo poder que irá ganhar depois, vale muito a pena.

- Isso, é essa exata marca que você tem de ter para que a técnica seja um sucesso. Agora use-a com cuidado meu jovem!

Bahko despediu-se do senhor, agradecendo pela técnica dada e voltou para a delegacia. Lá encontrou Itabu e o delegado, que começou a agradecer a Bahko.

- Garoto, gostei de ver. Itabu reportou sobre as suas atitudes, como confrontou o líder da Kumo Iwa. Quem sabe você não consegue um futuro aqui na força policial? Precisamos de gente confiável e forte.

Pensando um pouco, Bahko nunca havia cogitado essa possibilidade, mas apertou a mão do delegado confirmando o início da carreira como um investigador profissional. Lhe foi explicado que a princípio, não irá para missões grandes, mas começará pequeno e conforme for fazendo mais coisas, vai conseguindo subir de patente e pegar missões mais difíceis. Itabu sorriu para o chunnin, mas começou a falar.

- Vê se não estraga tudo! Esses ninjas, onde já se viu? Chegam achando que podem fazer tudo, mas eu basicamente achei o culpado, você só ficou tagarelando com o velho sobre essas coisas de ninja, só achou aquela sala e já tá se achando o maior investigador do mundo! É bom não sair pegando minhas missões e ficando no meu caminho, se não vou te prender também. Não importa quem é o teu professor, como subtenente, posso prender qualquer um da vila!

Bahko sorriu para Itabu, sabendo que ele está exagerando, mas é bom saber que pode contar com alguém caso precise.

HP: 1525/1525
CH: 2450-150+250=2450/2450
Byakugou no In: 500/500
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Investigando o Selo Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Cena Solo] Investigando o Selo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena Solo] Investigando o Selo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok

_______________________

[Cena Solo] Investigando o Selo Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido