>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

[Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 1/11/2020, 22:36


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Um sorriso de canto se formou no rosto do genin ao notar aquelas dóceis orbes o encarando. Ele estava terminando de se preparar para seguir na sua primeira missão sozinho, ou melhor quase sozinho. Aparentemente Riki, o lobo guará que cruzara o caminho de Haru algumas semanas antes, tinha decidido que seguiria o garoto em sua missão. Este por sua vez, achou melhor não interferir nos desejos de seu companheiro, visto que na última vez que tentou, ganhou uma mordida na mão que ele ainda podia sentir toda vez que olhava para a marca dos dentes do animal. O lobo parou de encarar o humano, ficando próximo da porta, sinalizando que estava pronto para ir a qualquer momento. O garoto aproveitou aquilo para ir até seu quarto, pegando sua bolsa de armas e abrindo um pergaminho próximo de suas duas marionetes prontas localizadas em um dos cantos do cômodo, não queria ter que ficar carregando-as nas costas durante toda a missão, aquilo seria muito pouco prático. Ficando apoiado em um de seus joelhos, ele fez os selos de mão já tão conhecidos por si, executando uma técnica que trazia consigo desde a academia, o Fūnyū no Jutsu. A marionete de cabelos rosadas logo foi envolvida por uma fumaça esbranquiçada, que em seguida flutuou até o pergaminho, criando um selo de inscrição que denunciava que ali estava selada Odoriko. Seria muito mais fácil se usar da marionete quando fosse necessário, já que poderia simplesmente abrir o pergaminho e ela seria liberada para o combate. Feito isso, Haru executou novamente a técnica de selamento, usando-a para selar Kyokugei-shi desta vez. Passando pelo mesmo procedimento que Odoriko, a contorcionista logo também se encontrava selada, e pronta para futuramente ser levada para a batalha. No mesmo pergaminho, ele conseguira colocar suas duas criações letais, e finalmente estava pronto para seguir seu caminho. Fechou o rolo e o guardou em sua bolsa de armas, passando a mão brevemente por suas madeixas loiras e despedindo-se de sua mãe, encontrando-se com Riki na porta de casa.

Ambos seguiram na direção do portão da vila, o lobo guará permanecia o que seria um passo atrás do humano, seguindo-o como se fosse sua sombra. Não demorou muito até que ambos chegassem à saída de Uzushio, Haru mostrou os documentos indicando sua liberação para realização de missão fora da vila para os guardas, que acenaram indicando sua permissão para sair. O titeriteiro checou novamente as informações contidas no pergaminho que tinha recebido como forma de orientação para sua missão. A inteligência da vila tinha detectado que o grupo de contrabandistas não seriam uma ameaça muito grande ao shinobi enviado, tendo em vista que eram civis contrabandistas e naquele carregamento em específico estariam em um grupo pequeno. Ele fitou brevemente o pequeno e pouco detalhado mapa que indicava o ponto de interceptação, tomando ciência da direção que deveria seguir. Feito isso, ele guardou o pedaço de papel com as informações, seguindo seu caminho acompanhado de Riki.


Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 502
Objetivos: 2 Missões Rank C e Habilidade Secundária: Oto (Som)
Gastos/Ganhos de CH: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi (Selada):
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Acadêmicos:
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- Kyokugei-shi (05)
-- Odoriko (05)


01/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 2/11/2020, 03:44


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
O local onde o titeriteiro deveria encontrar e interceptar os contrabandistas estava relativamente longe de Uzushio, no horizonte podia-se notar que o Sol já começava a fazer seu trajeto lentamente até o ocidente. Ele tinha que se apressar caso quisesse alcançar o ponto de interceptação a tempo, mas o genin podia perceber muito bem que seu único companheiro já começava a ficar para trás. Diminuiu um pouco o ritmo, deixando que o lobo-guará o alcançasse, parando quando o animal o fez. Os dois estavam na beira de uma larga estrada cheia de marcas de roda, indicando que talvez fosse uma rota muito usada por carroças de mercadores. Haru agachou-se próximo de Riki, fitando o animal que se sentou brevemente, estando um pouco ofegante da recente corrida que tinha feito junto ao humano. Este por sua vez, afagou brevemente as orelhas do seu companheiro, que pareceu não gostar muito da ação do outro, começando a rosnar. O genin deixou um suspiro desapontado escapar de seus lábios, levantando-se, olhando para o animal ofegante e fitando o Sol que seguia seu caminho em direção ao pôr “Ele vai ter que me alcançar com o tempo, não posso parar... Se não eu vou perder o momento de chegar até os contrabandistas”. Enquanto pensava naquilo, ele finalmente se tocara que, não haviam especificado o que aqueles civis andavam contrabandeando por aí. Uma breve inquietação tomou conta dele ao perceber isso, sentindo que talvez pudessem ser mais perigosos que o relatório de inteligência da vila dizia.

A atenção do humano foi chamada por um grunhido vindo de seu companheiro animal, ele tinha se posicionado à frente de Haru, indicando que estava pronto para seguir. O genin acenou com a cabeça ao perceber a movimentação do lobo-guará, subindo em uma das árvores na margem da estrada e seguindo seu caminho por entre o bosque que tomava de conta dali. O mapa indicava que deveriam interceptar os contrabandistas em uma clareira próxima do pé de uma montanha, ele queria chegar até lá com uma antecedência boa, queria preparar uma surpresa para seus alvos. Pulando entre as árvores, o Matsuno e Riki encontravam-se em uma sincronia boa, com o lobo cobrindo o perímetro que o humano não conseguia averiguar enquanto concentrava-se em seguir a direção correta até a clareira. Dado momento, Haru subitamente parou de correr entre as copas das árvores, já que agora seu companheiro tinha alertado para a presença de outra pessoa ali, emitindo um som extremamente característico de sua espécie.


Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 421
Objetivos: 2 Missões Rank C e Habilidade Secundária: Oto (Som)
Gastos/Ganhos de CH: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi (Selada):
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
-X-
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- Kyokugei-shi (05)
-- Odoriko (05)


02/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 2/11/2020, 19:06


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Riki encontrava-se em cima de um grosso galho de uma árvore logo atrás do humano. O aulido do lobo-guará era bem alto e o intruso que seguira a dupla prontamente começou a se movimentar novamente, aquela pessoa podia ser facilmente percebida em meio ao rastro que deixa entre o balançar das folhas das árvores. O animal de Haru avançou rapidamente na direção do intruso, enquanto isso o titeriteiro não perdeu tempo e logo foi atrás do seu perseguidor, o qual fazia trajetos estranhos, aparentemente tentava despistar quem o havia localizado. Por sorte do genin, seu companheiro tinha um olfato bom o suficiente para saber onde encontraria a figura misteriosa que seguia eles. Haru logo pôde notar um certo padrão nos movimentos daquela pessoa, pegando uma kunai e usando sua técnica de criação de linhas de chakra, Chakra no Ito, para conectar seus dedos à arma. Com as linhas suprimidas para não serem vistas a olho nu, ele lançou a kunai no próximo galho onde seu perseguidor poderia pisar, e conseguira prever muito bem. O outro ninja tropeçou na kunai fincada no galho, indo de encontro ao chão momentaneamente, ao mesmo tempo que as linhas de chakra suprimidas se espalharam pelo pé do adversário.

O genin parou ao lado da kunai que tinha lançado, segurando o perseguidor pelo pé com as linha de chakra que agora eram bem visíveis. Ele tratou de espalhar mais linhas pelos membros do garoto que antes o perseguia, mas agora encontrava-se preso em meio à técnica do titeriteiro. Haru conseguiu impedir a queda do outro pouco antes dele atingir o solo, Riki prontamente se colocou à frente do estranho, rosnando de forma ameaçadora. Descendo da arvore e deixando que seu oponente caísse no chão, o Matsuno encarou o jovem que não parecia ser muito mais novo que ele. Ele portava uma bandana de Uzushio, denunciando que na verdade se tratava de um aliado. Com um olhar desconfiado, o loiro se aproximou do outro, que agora implorava para que o Lobo-guará se afastasse, o que só fazia instigar ainda mais o animal. Com um levantar de mão, foi sinalizado para que o animal se afastasse, por um momento ele se ateve ao pedido do seu companheiro, ainda permanecendo alerta às ações do humano. Ainda segurando os membros do perseguidor com as linhas de chakra controladas por uma das mãos, o titeriteiro se aproximou, abaixando-se e fazendo um sinal com a mão livre indicando o outro para fazer silêncio. Este por sua vez, engoliu seco, fitando aquele que o havia prendido e dizendo em um tom de voz mais baixo que poderia explicar o porquê de o estar seguindo.


Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 446
Objetivos: 2 Missões Rank C e Habilidade Secundária: Oto (Som)
Gastos/Ganhos de CH: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi (Selada):
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank:
-
Requerimentos:

Kugutsu no Jutsu
Rank:
C
Requerimentos:
Bolsa de Armas (39/40):
(08) Kunai (-01)
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- Kyokugei-shi (05)
-- Odoriko (05)


03/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-

Última edição por Arth em 9/11/2020, 15:42, editado 1 vez(es)
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 9/11/2020, 15:36


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
O estranho logo começou a dizer que ele era um reforço enviado pela vila para auxiliá-lo na missão, o que só fez com que o titeriteiro desconfiasse ainda mais dele, já que nunca o havia visto em nenhum lugar em Uzushio. Não enviariam um completo desconhecido para encontrar-se com um outro shinobi no meio de uma floresta, foi então que Haru retirou de sua bolsa de armas seu rolo de fios de aço, usando um metro dele para prender as mãos do estranho. A linhas de chakra que antes o seguravam desapareceram, o genin olhou melhor para a bandana da vila, notando que ela possuía vários arranhados, estava bem acabada para ser sincero. “Um ninja novo não teria a bandana tão danificada assim... Ele não é quem diz que é”, pensou consigo mesmo, retirando o adorno de sua testa e balançando negativamente a cabeça, o perseguidor percebera que seu plano não havia dado certo naquele momento, começando a fazer ameaças para o Matsuno, que apenas deixou que um sorriso debochado tomasse conta de seu rosto. Prendeu o estranho em uma árvore com mais dois metros de seus fios de aço, usando a bandana desgastada que ele aparentemente roubara de outro shinobi para amordaçá-lo, fazendo mais uma vez um sinal de silêncio para ele. Voltaria para buscá-lo quando interceptasse os contrabandistas. Ainda ouvindo os murmúrios por entre a mordaça improvisada do garoto, o titeriteiro seguiu seu caminho acompanhado de Riki, que visivelmente estava de mal humor depois daquele encontro.


Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 252
Objetivos: 2 Missões Rank C e +1 ponto em Ninshu
Gastos/Ganhos de CH: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi (Selada):
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
-X-
Bolsa de Armas (38/40):
(08) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(7m) Fios de Aço (-3m)
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- Kyokugei-shi (05)
-- Odoriko (05)


04/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 10/11/2020, 23:04


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
A escolha de ter deixado seu perseguidor preso talvez não tenha sido tão prudente, porém, Haru não tinha tempo para desperdiçar com quaisquer contratempos que não fossem urgentes. Ele focou em retornar para o seu caminho, tentando apressar seu passo para que não perdesse a deixa. Riki o acompanhava de perto agora, o lobo-guará parecia extremamente tenso durante aquela parte do trajeto, quase como se já conhecesse aquele lugar e soubesse de algo que o humano ainda não fazia ideia. O tom alaranjado do céu denunciava que o Sol já começara a se pôr em meio ao horizonte tão distante do garoto. Com sorte ele chegara no ponto de interceptação com certa antecedência ainda, se a informação estivesse correta, os contrabandistas passariam por ali pouco depois da penumbra ter tomado conta do céu. Aproveitou para se esconder por entre os grossos galhos de uma grande árvore que delimitava quase que um dos lados da clareira por inteiro, com sinal de sua mão direita, ele pediu para que seu companheiro se posicionasse em outra árvore, também pedindo silêncio ao lobo-guará. Riki sabia que aquela era uma situação em que deveriam permanecer quietos, afinal o próprio animal sabia o que era ficar de tocaia atrás de uma presa. O coração do titeriteiro batia de forma descompassada, ficando apenas mais acelerado à medida que o tempo passava e o céu ficava cada vez mais escuro, logo com o breu noturno tomando conta do seu campo de visão. Com a pouca luz, o humano já não conseguia mais distinguir onde seu único companheiro naquela missão estava, o que não contribuía para o controle das suas emoções. Com o tempo passando, e nenhum novo sinal dos contrabandistas, o jovem Matsuno apenas ficava cada vez mais apreensivo, tendo a impressão de que tinha perdido a deixa. Em sua mente, ele já começava a imaginar como explicaria aquela falha aos seus superiores.


Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 317
Objetivos: 2 Missões Rank C e +1 ponto em Ninshu
Gastos/Ganhos de CH: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi (Selada):
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
-X-
Bolsa de Armas (38/40):
(08) Kunai
(09) Shuriken
(10)  Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(7m) Fios de Aço (-3m)
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- Kyokugei-shi (05)
-- Odoriko (05)


05/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 16/11/2020, 00:09


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
A ansiedade do momento já havia tomado de conta do genin, que fechara suas mãos em punho, tentando se manter calmo. E foi naquele momento que os ouvidos dele foram agraciados com o som de vozes humanas vindo de longe, pareciam alguns homens que discutiam brevemente entre si. O garoto engoliu seco, dirigindo seus olhos para a direção do barulho visando tentar ver melhor o que se aproximava dali, notando uma fraca luz tomar de conta da clareira a medida que os três sujeitos adentravam no local com um deles segurando um lampião. A pouca luminosidade não ajudara muito no campo de visão do titeriteiro, que agora mantinha seus olhos atentos nos três, observando também a caixa de ferro que carregavam, que se assemelhava mais a uma jaula, dentro da qual podia-se ver uma família de lobos-guará, muito parecidos com Riki. Na mesma hora, o humano levantou seus olhos para o galho onde Riki deveria estar, percebendo de longe seus pelos eriçados e expressão que demonstrava nenhuma satisfação com o que via ali. Os contrabandistas comentavam entre si como tinham tido muita dor de cabeça até chegarem ali, tendo em vista que um deles tinha conseguido se perder mesmo com o mapa em mãos. E no momento que o homem fechou a boca, um rosnado tornou-se bem audível a todos ali presentes, os lobos enjaulados levantaram-se, ficando atentos ao que poderia acontecer nos arredores. O rosnado vindo do companheiro de Haru foi logo seguido de um aulido alto e em bom tom, que denunciou a localização do lobo-guará para os contrabandistas, que pareceram reconhecê-lo. As coisas se conectaram na mente de Haru assim que ele ouvira as palavras dos homens que estavam sendo direcionadas ao animal, Riki tinha conseguido fugir deles antes. O genin por sua vez, tivera muita sorte por sua localização não ter sido revelada, possibilitando que ele ficasse atento aos movimentos dos bandidos, conseguindo planejar uma estratégia... E ele precisaria ser rápido, pois logo mais Riki não se seguraria e iria de encontro aos homens com suas presas prontas para serem usadas.


Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 351
Objetivos: 2 Missões Rank C e +1 ponto em Ninshu
Gastos/Ganhos de CH: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi (Selada):
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
-X-
Bolsa de Armas (38/40):
(08) Kunai
(09) Shuriken
(10)  Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(7m) Fios de Aço (-3m)
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- Kyokugei-shi (05)
-- Odoriko (05)


06/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 21/11/2020, 12:38


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
A tensão instaurada no local só fazia com que uma sensação de sufocamento começasse a tomar conta do titeriteiro, um dos homens pegou um arco, começando a mirar uma flecha na direção de Riki, afirmando que não o deixaria escapar daquela vez. Era agora, o Matsuno não poderia ficar mais tempo escondido nas sombras, tinha que fazer algo para ajudar seu companheiro. O genin pegou de dentro de sua bolsa duas shurikens, as lançando o mais rápido que podia na direção do arqueiro. A distância relativamente próxima auxiliara a mira dele, e logo as estrelas afiadas foram de encontro ao arco do contrabandista, inutilizando-o ao lançá-lo para longe das mãos de seu utilizador. Os três criminosos viraram-se para a direção de onde as shurikens haviam sido lançadas, detectando a presença de Haru ali e parecendo ficarem um pouco preocupados com aquilo. Os dois que carregavam a jaula que continha os animais contrabandeados a deixaram no chão, um deles retirou de suas costas uma arma parecida com um porrete e o outro armou-se com uma espada visivelmente gasta. Direcionando ameaças ao jovem, os bandidos pareciam muito confiantes, Haru por sua vez expressou um olhar de desprezo por aqueles homens, enquanto pegava dentro de sua bolsa de armas o pergaminho no qual se encontravam seladas suas marionetes. Abrindo o pergaminho, o titeriteiro liberou Kyokugei-shi, e logo pode perceber uma mudança na postura de seus oponentes. Simultaneamente, Riki desceu da arvore, rosnando para o homem que antes apontava uma flecha para sua direção, os animais presos se agitaram quase imediatamente, demonstrando a euforia de reencontrar com um conhecido. Haru ligou seus dedos à marionete usando-se das suas linhas de chakra, ainda mantendo o olhar de desprezo que direcionava antes para os criminosos.


Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 295
Objetivos: 2 Missões Rank C e +1 ponto em Ninshu
Gastos/Ganhos de CH: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Bolsa de Armas (36/40):
(08) Kunai
(07) Shuriken
(10)  Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(7m) Fios de Aço (-3m)
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (05/10)
-- Odoriko (05)


07/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 21/11/2020, 13:37


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Os contrabandistas não pareciam muito pacientes com a situação que tinha se instaurado ali, no seu entendimento, eles estavam em vantagem já que estavam contra apenas um jovem ninja e um lobo guará que não foi treinado especificamente para o combate. O homem com o porrete fez menção a ir na direção de Haru, que com um leve movimento de seus dedos, fez com que um click mecânico fosse emitido por sua marionete, ativando um de seus mecanismos. Pôde-se observar a marionete soltar um de seus braços inferiores, jogando-o para cima enquanto este se transformava em quatro adagas. Movendo a marionete, seu controlador fez com que ela pegasse as lâminas no ar e lançasse na direção do contrabandista que avançava. Das quatro, três adagas acertaram precisamente o agressor de Haru, uma ficando cravada em sua perna direita e outras duas causando cortes profundos em seu torso. O homem ferido apoiou-se no chão com sua arma, ainda fazendo menção a avançar na direção do titeriteiro. Ao mesmo tempo que o genin usava sua marionete para subjugar um dos contrabandistas, Riki avançara na direção do criminoso que estava desarmado depois que Haru tirara o arco das suas mãos, o lobo pulou em cima do outro, cravando fortemente suas presas no pescoço do homem que começara a gritar desesperado. O terceiro contrabandista mantinha-se atento às movimentações de ambos, indo na direção do seu colega que tinha sido atacado pelo lobo guará e acertando um chute em cheio no animal, que foi jogado para longe enquanto soltava um guincho de dor.

O barulho do seu companheiro sendo ferido chamou a atenção do genin imediatamente, ele observava o agressor de Riki indo na sua direção rapidamente com sua espada levantada, caso Haru não fizesse nada, ele acertaria um golpe em cheio no animal. Ele não podia deixar que o lobo-guará se ferisse, jamais se perdoaria caso aquilo acontecesse. Deixando o controle de Kyokugei-shi momentaneamente, o jovem realizou os selos de mão o mais rápido que podia, concentrando-se ao extremo para que pudesse usar do máximo de sua força naquela técnica. Finalizando com o sinal de mãos do Carneiro, o genin usou de uma técnica que tinha desenvolvido por conta própria, Ningyō geki: Kaze no monogatari, as linhas de chakra que saíram da sua mão ao fim dos selos imediatamente assumiram o aspecto de espirais de vento. A alta velocidade com a qual a técnica foi executada não deu tempo de reação suficiente para o contrabandista, que só conseguiu se virar para enxergar duas das brocas de vento criadas pelo jutsu de Haru atravessarem seu tórax, enquanto as outras causaram danos mais superficiais. A reação imediata dos companheiro do homem foi o desespero absoluto, aquele garoto tinha habilidade as quais eles jamais poderiam se igualar naquele momento. Sentindo seu sangue correr ainda mais rápido por seu corpo devido à adrenalina do momento, o titeriteiro retomou o controle da sua marionete, ativando outro mecanismo dela, que transformou um de seus três braços restantes em um chicote com espinhos. O garoto não teria piedade de seres humanos tão podres como aqueles, e isso ficava bem explícito no olhar que ele direcionava para eles enquanto seu peito subia e descia freneticamente..


Haru: HP: 825/825 CH: 840/925  ST: 01/04
Pet: HP: 335/350 CH: 350/350  DB: 00/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 539
Objetivos: 2 Missões Rank C e +1 ponto em Ninshu
Gastos/Ganhos de CH: -85 p/ técnica rank A (100 - 15% BCC)
Perdas/Ganhos de HP: -15 p/ Riki

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Ofensivos:
Ningyō geki: Kaze no monogatari (Show de Marionetes: Contos do vento)
Rank: A
Requerimentos: Chakura no Ito, Habilidade em Ninjutsu e Afinidade Elemental: Fūton
Alcance: Até 20m
Selos: 6 (Cachorro, Cavalo, Tigre, Cobra, Boi, Carneiro)
Duração: Instantâneo
Descrição: Tendo como base a técnica de criação dos fios para manipulação de marionetes, ao usar essa técnica, o titeriteiro faz com que dez¹ linhas feitas de chakra saiam da ponta de cada um dos dedos de suas mãos e façam o vento ao seu redor rodar rapidamente em torno de si. Por sua vez, as criações da técnica só são capazes de seguirem uma única direção em linha reta, podendo perfurar o alvo devido à intensa velocidade rotacional do vento ao redor delas. As linhas desaparecem logo após atingirem algum objeto e perfurá-lo, não podendo ser usadas para manipulação como o Chakura no Ito normal.
Nota¹: Independentemente de quantas linhas o acertem, o alvo sempre sofrerá dano equivalente ao de uma técnica Rank A + os buffs aplicáveis.
Bolsa de Armas (36/40):
(08) Kunai
(07) Shuriken
(10)  Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(7m) Fios de Aço (-3m)
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (05/10)
-- Odoriko (05)


08/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 21/11/2020, 20:03


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Vendo o contrabandista que tinha sido acertado por suas espirais de vento ir de encontro ao chão, o titeriteiro manipulou sua marionete para que ela usasse seu chicote de espinhos para acabar com aquilo logo. Kyokugei-shi avançou na direção do homem ferido, cravando seu chicote em seu pescoço, matando-o quase que de imediato. Simultaneamente, o genin fez com que outro mecanismo da marionete fosse ativado, possibilitando que ela esticasse seus braços que estavam livres para envolver o homem que antes havia sido atacado por Riki, prendendo-o em seu aperto. O terceiro criminoso olhava para tudo o que acontecia ali incrédulo, tentando entender como um garoto como aquele poderia ser tão hábil no manuseio de uma marionete feita para combate. Em um ato de puro desespero, o homem que estava livre começou a correr para fora da clareira, distanciando-se de Haru enquanto mancava com a adaga ainda fincada em sua perna.

Percebendo a tentativa de fuga do outro, o shinobi fitou seu companheiro animal, que agora estava alerta aos arredores, fazendo um sinal com a cabeça para que o lobo fosse na direção do possível fugitivo. E assim foi feito, indo o mais rápido que podia para cima do contrabandista fujão, Riki saltou em suas coisas, derrubando-o no chão e usando-se de suas presas para dilacerar seu pescoço com toda força que tinha, o ódio do animal era bem perceptível. O último contrabandista vivo estava sob o aperto da marionete de Haru, e seu pescoço ainda sangrava com os danos infligidos pelo lobo-guará antes. O titeriteiro aproveitou a situação na qual seu prisioneiro estava e abriu a jaula onde os animais estavam presos, vendo-os eriçarem seus pelos com a presença do humano, mesmo que ele ainda estivesse ali os ajudando. O genin decidiu se distanciar da jaula, cuidando para manter o contrabandista preso nos braços de Kyokugei-shi, o homem pedia misericórdia e tudo o que ele fazia em resposta era revirar seus olhos, queria retornar logo para a vila e finalizar aquela missão. Riki não se demorou muito com o outro contrabandista, indo de encontro com os outros lobos enquanto o sangue do homem ainda estava fresco em suas presas, por sua vez, o Matsuno apenas observava a cena em silêncio, que parecia algo como uma reunião de família.


Haru: HP: 825/825 CH: 840/925  ST: 01/04
Pet: HP: 335/350 CH: 350/350  DB: 01/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 387
Objetivos: 2 Missões Rank C e +1 ponto em Ninshu
Gastos/Ganhos de CH: --
Perdas/Ganhos de HP: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Bolsa de Armas (36/40):
(08) Kunai
(07) Shuriken
(10)  Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(7m) Fios de Aço (-3m)
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (05/10)
-- Odoriko (05)


09/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 25/11/2020, 01:56


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Riki parecia muito feliz de ter encontrado aqueles outros lobos da sua espécie, e agora os animais pareciam queer apenas ir embora dali o mais rápido que podiam. O companheiro de Haru por sua vez, ficara parado, apenas observando os outros o chamarem para ir com eles, dado momento, o lobo apenas foi até o titeriteiro, sentando-se do seu lado no chão. O garoto por sua vez, ficou um pouco perplexo com a cena que tinha acabado de presenciar, jamais imaginaria que ele faria algo como aquilo, afinal, tudo o que tinha feito para o lobo-guará fizera sem esperar nenhum retorno. O contrabandista preso nos braços da marionete fez menção a começar a reclamar da situação, ganhando apenas um forte tapa em sua nuca vindo do Matsuno, calando sua boca no mesmo momento. Terminado aquele momento, o shinobi e seu companheiro encararam-se brevemente, com o humano deixando um sorriso meio sem graça transparecer por seu rosto, o animal por sua vez apenas abaixou sua cabeça e tomou a frente no caminho de volta para Uzushio. O titeriteiro por sua vez, seguiu o lobo-guará, observando o bando de outros animais se embrenharem por dentro da mata enquanto puxava seu prisioneiro através de manipulações feitas com sua marionete.

Os dois seguiram o caminho pela floresta novamente, passando pelo local onde Haru antes tinha deixado o desconhecido preso na árvore, não o encontrando ali para sua surpresa. A visão dos fios de aço arrebentados no chão fez com que uma sensação de inquietação tomasse conta dele, o fazendo engolir seco. Riki farejava a árvore, aparentemente o lobo tinha percebido algum odor diferente... Ainda segurando seu prisioneiro com a manipulação de Kyokugei-shi, o garoto notou a presença de um bilhete, o pegando e lendo na mesma hora, era algo bem simples e curto: “Não descanse, nós voltaremos”. Olhando ao redor, tentando perceber qualquer movimentação suspeita, ele guardou o pedaço de papel em sua bolsa de armas, voltando a seguir seu caminho de volta para vila. Dessa vez, o Matsuno apressou seu passo, deixando seu companheiro animal um pouco para trás devido à exaustão dele, o prisioneiro começava a reclamar, pedindo para saber o que estava no bilhete de antes, mas um simples olhar ameaçador do genin foi suficiente para que ele calasse a boca. Com o aumento do ritmo, ele não demorou muito mais para chegar ao ponto onde podia ver os portões de Uzushio,  nesse momento, ele diminuiu seu passo, sentindo-se mais calmo e deixando que o lobo-guará o alcançasse. Assim que passaram pelo portão, o shinobi foi imediatamente aos seus superiores para reportar os resultados da missão, mas decidira deixar de fora o detalhe sobre o estranho que havia encontrado e perdido no meio do caminho, não queria passar sua incompetência a eles.


Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 01/04
Pet: HP: 335/350 CH: 350/350  DB: 01/01


Informações Gerais:
Número de Palavras: 468
Objetivos: 2 Missões Rank C e +1 ponto em Ninshu
Gastos/Ganhos de CH: +55 p/ ponto de recuperação | +5530 p/ ponto de recuperação (esqueci de adicionar no turno anterior então adicionei os dois nesse)
Perdas/Ganhos de HP: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa preta colada ao seu corpo, o resto de suas roupas consistem em peças brancas com detalhes vermelhos. Ele usa um quimono aberto branco com as extremidades vermelhas, uma faixa vermelha em sua cintura, na qual se encontra presa sua bolsa de armas. Sua calça é um pouco folgada, estando presa pela faixa vermelha e com as barras para dentro de tornozeleiras que quase alcança seus joelhos. Seus sapatos são os designados como padrão para os shinobi.

Visualização da aparência das roupas
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Pet:
Aparência
Nome: Riki
Rank: C
Descrição física: Riki é um Lobo-guará macho de estatura um pouco abaixo do normal para sua espécie, ele foi alvo de traficantes de animais, tendo sido resgatado por Haru depois de sofrer nas mãos deles, ele ainda tem algumas poucas cicatrizes visíveis daquela época em seu torso. Sendo uma espécie exótica, geralmente as pessoas que o encontram não sabem muito bem o que ele é, sendo tratado na maioria das vezes como um cachorro comum ou um lobo. O padrão dos seus pelos segue o comum da sua espécie, possuindo um tom alaranjado bem forte com manchas pretas em suas patas e brancas em outras partes do corpo, tendo maior concentração de pelos em sua nuca, cabeça e rabo. Nas vezes que vai a missões junto de Haru, é comum o ver trajando uma bandana de Uzushiogakure em seu pescoço, quase como uma forma de coleira.
Personalidade: Ele é muito tímido, não sendo muito amigável no primeiro contato com humanos, tendo conseguido estabelecer uma relação boa apenas com Haru, que foi quem o melhor tratou depois de anos. Riki também é muito agressivo contra animais menores, sendo necessário ser constantemente vigiado para não machucar crianças ou filhotes.
Inteligência: 1
Velocidade: 1
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 3
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Bolsa de Armas (36/40):
(08) Kunai
(07) Shuriken
(10)  Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(7m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (05/10)
-- Odoriko (05)


10/10
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Cri de Coeur URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur - 25/11/2020, 20:20

@Arth Missão Rank-C Aprovada! 2 Missões Rank-C, que com Mês do UP viram 4 Missões Rank-C!

Bom, esse ponto em Ninshu pelo menos aqui não vai passar, apenas as missões, talvez ele venha com "Rank C: +1 Ponto p/ cada cinco missões completas", mas isso é algo que avaliador de GF que irá ver!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Cri de Coeur -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.