Últimos assuntos
SirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 1:13
SirSalvatoreHawk
[CJ] Chozen Senju.
Hoje à(s) 1:11
Hawkstaz blood
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 1:06
staz bloodstaz blood
[ULTIMA JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 1:05
staz bloodFolk
[C.H] Artemis
Hoje à(s) 0:17
FolkLuna
[Evoluções] – Luna
Hoje à(s) 0:11
LunaBisKath-
[CJ] Jyu Viole Grace
Ontem à(s) 23:29
BisKath-BisKath-
[EVOLUÇÕES] Kazuha Uzumaki
Ontem à(s) 23:28
BisKath-BisKath-
Nathaniel Grey ― CJ
Ontem à(s) 23:27
BisKath-BisKath-
[CJ] Artemis
Ontem à(s) 23:25
BisKath-BisKath-
[CJ] Uchiha Kinji
Ontem à(s) 23:21
BisKath-BisKath-
[Criação de Habilidades] Kurohime Aburame
Ontem à(s) 23:18
BisKath-Ban
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.
Ontem à(s) 23:15
BanAngell
[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG
Ontem à(s) 23:07
AngellPowder
[Capítulo] ⬧ Piratas: Maré Alta
Ontem à(s) 22:59
Powder![[5 Missão rank D] Maledictus 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8](https://i.pinimg.com/originals/9c/f6/07/9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8.jpg)
Takane
Jōnin
IwagakureO caos voltou a reinar
Taika observava cada detalhe daquele estranho bilhete, era estranho pensar na sacerdotisa das trevas fazendo missões tão simples para poder adquirir conhecimento na área pretendida, e pelo jeito sua maior dificuldade estaria em encontrar uma criança perdida em meio a tantas pessoas em iwagakure, normalmente ela usaria o byakugan para poder encontrar rápido a mesma, mas não achou correto, estava tentando usar de suas técnicas de rastreamento e raciocínio para poder encontrar a criança, a primeira pista era de que a mesma havia saído da escola sozinha com pressa em direção ao sul, e pelo que se lembrava e pelos dados recebidos o seu pai, separado de sua esposa tinha uma casa naquela região se estivesse certa e sempre estava, o homem provavelmente saberia ou teria alguma informação sobre a criança desaparecida.
Correu no máximo de sua velocidade, rasgando a cidade como se fosse um ventaval até que finalmente chegasse no local designado e para sua sorte, a criança estava ali, com seu pai e sua mãe era que havia esquecido do bilhete deixado pela criança.
Com a missão concluída a jovem ninja poderia retornar para poder buscar novas informações e novas missões, que pudessem saciar sua vontade e seu desejo por conhecimento.
A segunda missão do dia era sobre localizar o desaparecimento dos pães do padeiro, e para que ninguém ficasse enchendo seu saco com perguntas estupidas a ninja logo ficou de prontidão mais a distância, observando o fluxo de pessoas e o que eles fariam e o que ocorreria de estranho, a parte da manha havia sido tranquila, ninguém havia aparecido para poder surrupiar os pães, o que deixava a verdadeira sacerdotisa das trevas completamente entediada em cima daquele pequeno prédio branco, foi quando ela percebeu a aproximação de um cachorro, que aparentemente era mais inteligente que os outros, puxou a portinhola com os dentes e adentrou na surdina para dentro da loja, e em poucos segundos ela viu o tal animal com um dos pães e saindo em disparada.
Taika desceu do local e calmamente foi em direção ao padeiro onde começou a passar todo o relatório do acontecido, principalmente o tal larapio, pegando umn de seus doces e aproveitando-se para poder comer mais um.
--- E você não vai me ajudar a captura-lo? ---
---Não o meu dever era encontrar o indivíduo, eu o encontrei e caso queira que eu de um jeito me pague mais. ---- Disse a Kunoichi.
A terceira missão era até bizarra para a ninja que estava acostumada com batalhas e coisas do tipo, remover os escombros das casas destruídas e ajudar na reforma, o que demonstrava claros sinais de deterioração pelo fogo, e outra coisa que ela estava percebendo era que todos ali a olhavam como um monstro, não que se importasse com isso, nunca ligou com as pessoas e na realidade preferia assim, quanto mais perto alguém se esta de você, mais facilmente ela pode perfurar o seu coração, e a sacerdotisa das trevas estava farta de viver uma vida de mentira ao tentar fazer sua irmã voltar, ela buscou usar os seus braços para levar as carriolas de concreto e outros escombros e por fim, faltava apenas levar tudo para ninjas usuários de doton que estavam criando gigantescos buracos para selar tudo no centro da vila, um método inteligente para poder limpar a área e buscar refugiados ao mesmo tempo, por outro lado ela sabia muito bem que não havia mais sobrevivente, apenas corpos em decomposição misturados a massa de pó e casas queimadas pelo combate anterior, aquilo eram tempos ruins para iwagakure e pelo seu conhecimento, as coisas ficariam muito pior antes de melhorar.
A quarta missão foi dada por um ninja que precisava de alguns mantimentos, umas serpentes para a sua estranha culinária artística de pratos exóticos, Taika não falou nada apesar de querer no fundo saborear algo diferente do comum, talvez algum doce feito com sangue de algum animal bizarro, correu para a floresta e começou a observar os animais, a maioria deles eram inúteis para o tal homem que havia deixado com ela uma pequena foto do animal, foi então que ele apareceu, um gigantesco besouro do tamanho de um humano comum, Taika não perderia tempo em correr velozmente e acertar um golpe em cima do animal apesar de força não ser o seu ponto forte aparentemente ela havia conseguido desnortear o gigantesco inseto e estava pronta para poder entregar ao tal mestre em comidas exóticas, quem sabe conseguiria um pouco dela no caminho, talvez fosse até melhor do que muita comida que ela já provou, bom não melhor do que os doces que saboreava em seus lábios com tanto gosto.
---Espero que aquele desgraçado cumpra sua parte no nosso trato... odiaria ter que por o cozinheiro no óleo quente por não me dar um pouco de doce.
A ultima missão era investigar o estranho roubo de comida nas lojas e comércios da cidade, aparentemente um ninja estava cometendo tais delitos, Taika estava furiosa, apesar de estar no verão, aquela noite estava relativamente fria para os padrões, e suas roupas pareciam não querer esquenta-la, vislumbrou ao redor de cima do prédio do tsuchikage, havia deixado um selo de Hiraishin naquele local, talvez fosse um bom local para direcionar uma biju dama caso o tal homem não fosse competente o suficiente, ou quem sabe apenas pela diversão.
Foi quando percebeu uma estranha movimentação em uma das chaminés do local, com seu byakugan ativo ela podia ver claramente um homem de seus dezoito anos de idade relativamente gorducho tentando se enfiar no duto de exaustão da chaminé para poder roubar as comidas da padaria, o que a deixou em completo furor, aquele local era seu templo, sua máxima divindade e não permitiria que ninguém tocasse nele.
Foi até o estabelecimento, arrombando com cuidado a porta e invadindo o local, acendeu todos os tachos de óleo quente e esperou até que a gordura estivesse quase no ponto de pegar fogo, caminhou lentamente até a boca superior da chaminé e derrubou todo o óleo quente em cima do tal homem.
Seus gritos desapareceram assim que a segunda fornalha quente desceu sobre ele.
---VAI ROUBAR DOCES NO INFERNO DESGRAÇADO---
Ela então retiraria o corpo de la usando Hiraishin e então informaria que o caso dos roubos estava concluído e que infelizmente o homem havia caído em cima do taxo quente quando desceu.
- Status e Equipamentos:
HP Total: 3125/3125
CH Total: 5600/5600
HP Total: 2245/ 3125
CH Total: 5600/5600
Biju chakra: 3600/4500
Stamina: 1/14
- Spoiler:
- Armas:
Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.
Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Kunai (08un) -1
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio
- Leia avaliador:
- Sou premium Gennin posso fazer 6 missões rank D por dia no caso elas estão todas juntas mas tem mais de mil palavras.