>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[ Prologo] Pai e Filho - 18/10/2020, 18:56

[ Prologo] Pai e Filho C124d20b18f2d1a02db7390bc5e78b1b



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Korra]

Não sabia se era bem confiança excessiva ou so arrogância por parte de Shaka, seu esconderijo não era algo muito difícil de encontrar para quem pudesse sentir o Darma. Ele colocou a mão no pescoço e notou que seu pingente não estava lá. – Droga... eu perdi isso. – Um pouco chateado, mas não deixaria isso te abalar, encontrar Shaka era o principal no momento. Ele conseguiu passar por Kumo para observar as coisas, viu que ate mesmo ali tão longe da folha ela também havia sido afetada pelos fragmentos da lua, passando por aquelas pessoas, diante de tanta destruição a presença dele nem foi notada. – Quanto sofrimento. – Ele pensou enquanto ia passando pelas pessoas, ao perceber as mudanças no atual líder ele percebeu o quanto o mundo estava sempre em rotação. – Nossa, já estão com um outro Raikage? – Aparentemente Kaido foi morto na cadeia, ordens da antiga Raikage e a bijuu parece ter sido roubada.

Localizado o tal esconderijo de Shaka, Shion resolveu apenas observar de longe, a ideia era tentar um ataque mais furtivo. Se esgueirando de longe e observando com um binoculo vendo o número de homens, não funcionou muito bem. – Escondido... pai? – A voz de Shaka ecoou na cabeça dele, Shion respirou entediado e só se levantou e caminhou até o local. Um pouco mais a frente uma multidão de soldados leais a Shaka, um pouco mais atrás Shaka sentado em uma replica do trono dos Hattoris, e mais abaixo Korra. – São centenas de homens leais a mim Shion, errou em vim aqui sozinho. – Shion com aquele mesmo ar confiante de sempre fazia Shaka se irritar. – Acabem com ele. – Um primeiro homem avançou contra Shion tentando acertar um golpe com sua katana, Shion segurou o braço do homem, o entortou deslocando o osso, com a outra mão acertou um soco no rosto do homem o derrubando no chão, com o homem caído Shion continuou acertou socos no rosto dele. Os dois primeiros ataques já havia sido o suficiente para derrubar o homem, no entanto os próximos tiveram apenas um único objetivo, RECADO! Homens confiantes de Shaka agora estavam tremendo diante do Hattori, ninguém teve coragem de avançar após a forma que Shion derrubou o primeiro homem com tamanha brutalidade, o rosto do homem completamente desfigurado no chão era a prova que não era alguém a ser provocado, Shion se levantou encarando-os, e sua mão completamente suja de sangue. – Próximo?

Ninguém moveu um musculo, mas uma mulher avançou entre os homens de Shaka, no pescoço dela o colar que Shion buscava. – Mestre Shaka, esta aqui irá acabar com Hattori Shion. – Shaka fez um gesto com a mão a deixando. – Seja rápida. – Korra juntou suas mãos criando correntes que enrolou o corpo de Shion completamente. – Ele está morto agora. – Entre pequenos cantos das correntes gelo foi escorrendo ao redor dele, se assemelhando a areia, Korra lançou uma bola de fogo naquele gelo para finalizar, no entanto ela sentiu a presença atrás dela. – Deveria tomar cuidado. – A mão esquerda de Shion atravessou as costas dela saindo no peito arrancando o coração de Korra, Shion largou o corpo dela no chão e jogou o coração no meio da multidão, a reação deles só foi apenas uma, eles apenas correram, a coragem dos homens terminou no momento que viu Shion derrotando Korra com um único ataque, bem, pelo menos era o que Shion pensava. Uma lâmina atravessou as costas de Shion. – Esta aqui acha que você deveria tomar mais cuidado. – Um susto por causa daquele ataque, mas Shion continuou falando. – Nossa você consegue usar aquela técnica nojenta, Jiongu? – Novamente onde Korra feriu começou a cair pedaços de gelo que mais parecia areia. Shion virou seu corpo com a lâmina cortando ao redor de sua barriga e isso faria sair ainda mais gelo, ele concentrou Raiton em sua mão e decapitou a mulher. – Acho que terminamos agora né garota? – Ele continuou avançando contra Shaka, mas escutou novamente a voz de Korra. – Esta aqui ainda está de pé. – Korra costurou sua cabeça no seu corpo e estava pronta uma vez mais para batalha. – É... isso vai ser nojento. – Shion fez um selo e seu corpo se desfez em gelo criando uma nevoa ao redor de Korra a cegando completamente, Korra tentava atacar a nevoa para tentar achar algum lugar para enxergar, mas nada adiantava, insistiu nisso ate notar que a nevoa desapareceu e Shion também. – Onde você está? Apareça. – Korra sentiu algo em seu corpo e junto uma voz. – Você fez tudo aquilo com aquelas crianças? – Shaka chegou a se levantar. – Não me diga que você está dentro dela? – Korra sentiu seu corpo tremer, sentiu que ele iria se partir, ela estendeu a mão para Shaka, mas sua pele começou a inchar, com o tempo todo seu corpo começou a se inflar e explodiu em vários pedaços, no centro Shion com os braços abertos completamente sujo de sangue e vísceras de Korra, ele estava meio ofegante, mas enfim ele conseguiu o que queria, seu colar estava de volta em seu pescoço. Ele olhou para Shaka passou a mão em seu rosto limpando os pedaços e sangue de Korra. – E então, vamos resolver as coisas só nos dois agora? – Este foi o fim de Korra, o exército de Shaka o abandonou e agora as coisas seriam resolvidas entre os dois.


To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prologo] Pai e Filho Scre1755
[ Prologo] Pai e Filho Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Prologo] Pai e Filho - 19/10/2020, 01:04

[ Prologo] Pai e Filho C124d20b18f2d1a02db7390bc5e78b1b



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Quebrar a sua cara]

Shion e Shaka frente a frente uma vez mais, em alguns instantes a maior batalha que o mundo já testemunhou estaria para começar, pai e filho, rivais e inimigos eternos, assistir algo assim era para poucos, esperamos que Kumo não sofra muito com tudo isso.

- Não é tarde demais, Shaka. Abstenha-se do seu posto. Podemos encerrar isso sem mais derramamento de sangue. - - Hah! Você não lembra mais o que é honra? O que é a gloria no campo de batalha? Você que confabula com humanos, que permitiu que bruxos praticassem magia negra bem debaixo do seu nariz. Você é fraco. Somos os Hattoris, os verdadeiros Hattoris. Nós morremos sangrando e exaustos no campo de batalha, como verdadeiros Hattoris FAZEM. Você não é mais um Hattori, e só fala de si mesmo, você traiu nosso povo para forjar suas frágeis alianças, e eu tirei grande prazer quando despedaça-las. - - Então você não me dá outra escolha. Vou corrigir o erro que cometi há muito. Espíritos dos ventos, da terra e da água, ouçam meu chamado! Venham me ajudar! – Shion começou a concentrar o chakra dos elementos em seu corpo. - Hahaha, tolo. Meus Xamãs Sombrios distorceram e corromperam os elementos num raio de milhas daqui. Eles não podem ajudá-lo. Mais uma vez você se mostra fraco demais e impotente contra tudo. – Uma força negra começou a corromper o corpo de Shion, algo bloqueava os poderes dele, no entanto Shion abriu as mãos arrebentando todo aquele chakra negro. – Nunca impotente, Shaka. E nunca sozinho. – Shaka começou a caminhar em direção a Shion. – Então vocês desejam enfrentar o verdadeiro Rei Hattori? Que seja. – - Eu sou estou aqui para quebrar a sua cara.  – Shaka ria alto. – Acha que tem poder para me matar? - - Pelo visto está mais surdo do que parece, eu disse quebrar a sua cara. – Shion apontou para as mãos de Shaka. – Usou a extinção estelar sem ser abençoado ne, por isso as luvas, suas mãos deixem-me velas. – Shaka retirou as luvas mostrando suas mãos queimadas, usar aquele ataque sem está abençoado tem um dano terrível. – Ééh realmente o dano foi terrível, no entanto você passou dos limites Shaka, pessoas inocentes foram feridas por essa loucura. - - Não ligo para nada disso. – Disse Shaka se irritando com toda a situação. – Não quero que você me poupe por causa de uma porra de um pacto de paz, ou quem sabe um coração de um pai! Quero que você reconheça que essa raiva toda não tem justificativa. Quero que reconheça que quem vive pela espada, morre pela espada, Shion. – Pela primeira vez Shaka conseguiu silenciar Shion. – E daí que você ferrou seus filhos? – Ele se aproximou de Shion que se mantinha em silencio com um olhar frio. – Você prendeu sua filha? QUE LIMITE É ESSE QUE VOCÊ ACHA QUE EU PASSEI? – Disse Shaka gritando com o rosto próximo ao de Shion. – Quantos pais, quantos filhos você mutilou, matou, assassinou e destroçou, sendo inocente ou culpado? Você vai direto para o inferno. ASSIM COMO EU! Você fica aí parado, fica me julgando. Fica aí e me diz que eu passei de um tal de limite de merda. – Shaka enfim de acalmou enquanto jogava verdades na cara de Shion. – Se você pretende me matar, Shion. Faça por um motivo honrável. Como um homem de honra, e não como um civil de merda que não entende que o mundo é podre.

Palavras duras ditas por Shaka que fez Shion refletir sobre muitos erros do passado, no entanto a presença de uma terceira pessoa o fez voltar a si. – Posso me intrometer? – Angell Grey Hattori chegou ao local de batalha. – Fiquei sabendo que dois homens poderosos iriam batalhar aqui, gostaria de participar também. – Ela se sentou no trono de Shaka e cruzou as pernas encarando os dois.

To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prologo] Pai e Filho Scre1755
[ Prologo] Pai e Filho Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Prologo] Pai e Filho - 21/10/2020, 16:45

[ Prologo] Pai e Filho C124d20b18f2d1a02db7390bc5e78b1b



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Não desejei isso para vocês]
Passado
- Shion, Shion... Preciso que você dá uma passada na escola de Shaka. – Ele se levantou. – O que aconteceu? - - Parece que seu filho se envolveu em uma briga com um colega, o pai do garoto também foi chamado, Shaka machucou um garoto. – Meio sem saco ele pediu para que Katsura fosse. – Olha, acho que você lidaria melhor com isso. – Katsura se irritou com ele. – Anda logo e vai. - - Ok... Estou indo. – Derrotado pela mulher Shion foi ver o que aconteceu na escola. Ao chegar ao local ele já notou o pai do garoto sentado, era um Duque local. – Desculpem o atraso. – Shion estendeu a mão direita para cumprimentar o homem, ele se levantou e logo Shion notou que ele estava fumando um charuto, a diretora estava meio apreensiva. O Duque colocou as mãos no bolso de sua roupa ignorando o Hattori e foi logo fazendo um comentário idiota. – Tudo bem, pontualidade não é para muitos. - - O Que? – Ele já ia se irritando quando a mulher pediu calma para os dois. – Senhores, seus filhos estão na sala ao lado deem exemplo. – Shion se acalmou se sentou, ele se sentou de forma comum e com as mãos na mesa, era curioso para entender o que aconteceu, enquanto do outro lado o Duque continuava fumando dentro da escola. – Senhora, o que aconteceu? – O Hattori estava curioso para entender o que aconteceu. – Bem, aparentemente o filho do Duque disse algo que deixou seu filho irritado, ele atacou o garoto com um lápis. - - E o que ele disse? - - Bem pelo que os alunos e a professora disseram foi uma piadinha. – Shaka invadiu a sala correndo. – É mentira papai, ele disse que não deveria estar naquela escola por ser de sangue ruim. – Shaka abraçou Shion chorando, aquelas lagrimas não eram de um mentiroso, Shion olhou para professora indignado. – Isso não me parece só uma “piadinha”, me parece uma ofensa muito grave. - - Vai mesmo acreditar nas palavras de um garoto? – O Duque uma vez mais desdenhava, a diretora complementava. – Bem, a professora não confirmou nada disso, apenas disse que foi só uma brincadeira. – Shion foi entendo que aconteceu naquele lugar. –  Entendi... Qual a punição por ele ter atacado um aluno.  – A diretora ia começar a falar quando o Duque interrompeu. – Apenas aceito a expulsão do aluno, ele feriu meu filho. – A mulher começava a se assustar. – Bem... é que... né... ele atacou um aluno né... – Shaka continuava chorando, as pessoas não acreditavam nele, Shion o abraçou o colocando no colo. – Relaxa. Bem, sinto muito, vou pegar as coisas dele e já vamos então. – Shion com Shaka o abraçando no seu colo se levantou e ia saindo da sala quando o Duque fez um comentário bastante idiota. – Relaxa Hattori, não culpe o garoto, isso geralmente acontece quando se junta um cachorro de raça com um vira-latas. – Shion parou respirou fundo e começou a colocar Shaka no chão, o Duque continuava, com o charuto na boca ele disse meio de lado. – Mas essas coisas geralmente é culpa da cadela. – Shion acertou um empurrão na cabeça do homem contra a mesa o fazendo engolir o charuto, o homem começou a ficar desesperado enquanto se engasgava, Shion segurou o braço dele e começou a quebrar. – O QUE VOCÊ DISSE DESGRAÇADO. TEM ALGUMA IDEIA DE COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO? – O Homem começava a ficar roxo a diretora se afastava encostando no vidro assustada, Shaka segurou Shion pela perna. – Papai por favor se acalme, a mamãe vai ficar irritada com você. – As palavras daquele garotinho enfim pararam a fúria do lobo, ele largou o braço do homem e acertou um golpe atrás das costas fazendo ele cuspir o charuto engasgado, ele segurou Shaka e apenas saiu da sala e foi embora com seu filho. Em casa ele estava tomando o maior sermão de Katsura. – Você se envolveu em briga novamente? Eu pedir pra você ir lá como o pai dele e resolver um problema, não agredir um homem. – Shion sentado na mesa segurando um copo com as duas mãos apenas ouvia calado enquanto Katsura ia se irritando mais com ele. – Aquela era uma boa escola, nosso filho teria uma boa educação ali. - - Me desculpe... – Shaka entrou na cozinha. – Mamãe, o homem malvado falou que o problema é quando junta um cão de raça com um vira-latas, e logo depois ele falou que o problema é nas cadelas, aí o papai se irritou, eu só não entendi o porquê. – Shaka mesmo com sua inocência defendeu seu pai, Shion se levantou e subiu para o quarto. Katsura subiu minutos depois e foi conversar com ele. – É verdade? - - E importa? – Katsura se sentou do lado dele na cama ambos ficando em silencio. – Isso ainda te incomoda, não é? Esse lance de sangue. – Shion encostou a cabeça no peito dela e começou a derramar lagrimas. – Me desculpa... Me desculpa... Me desculpa... – Katsura o abraçou tentando reconfortar Shion. Infelizmente o clã Hattori não tem nenhuma veia nobre, enquanto os Greys é um clã de elite e nome. Após aquele episodio na escola Shion adotou um sistema diferente, ele trabalhou pelas sombras e inseriu um sistema no mundo, era um sistema ninja onde as vilas eram governadas por ninjas de altão escalão e recebiam o nome de sombra, os ninjas foram designados por cargos e ranks. O sistema funcionou muito bem, e assim cresceu o reinado de Shion.

Presente
Shion e seus dois filhos estavam juntos finalmente, Angell sentada no trono e Shaka de pé de frente a Shion e de costas para Angell. – O que faz aqui? – Angell continuava sentada e com o olhar intimidador de sempre. – Ayako me disse que você estava um pouco alterado, e vejo agora que ele estava certo, está completamente coberto por sangue. - - Eu estive perdido em um caminho complicado, mas já estou bem agora se é o que te preocupa, pode ir embora.NÃO DE ORDENS A SUA RAINHA! - - Qualquer Rainha que precisa dizer a si mesmo que é Rainha não é uma rainha de verdade. – Angell se levantou passando por Shaka e ficando frente a frente a Shion. – O que eu te fiz? Por que me odeia tanto? Eu fiz tudo em seu nome, conquistei mundos em seu nome, mas você sempre me desprezando. – Shion inclinou a cabeça para ela. – Não tenho nada contra você... – Angell abriu os olhos mostrando o Sharingan. – Eu nasci com os mesmos olhos que você, eu sou a Hattori mais poderosa da história e ainda assim você não me da nem um pouco do carinho que você da a aquela coisinha. - - Aquela “coisinha” é minha filha e sua irmã, aquela coisinha perdeu um olho para eu estar vivo, aquela coisinha te avisou sobre meu paradeiro e o que você fez? Você cuspiu no rosto dela, a chamou de mentirosa, disse que Shaka a manipulou. Shaka é um desgraçado mentiroso, mas ele não mentiu sobre isso, eu precisei de vocês, mas você escolheu brincar de conquistadora. – Angell sentiu as palavras duras de seu pai, ela entendeu agora o que ele quis dizer, e complementou. – Nunca se renega a família, mesmo que ela renegue você. - - Isso mesmo. Agora me ajude a acabar com seu irmão. – Shaka chegou a suar frio um momento, ele já teve dificuldades em enfrentar Angell no passado, enfrentar ela e Shion juntos seria algo muito difícil.


To be continued...




Considerações:
>.
[color=#990099][i][color=#001554][i][b]
[b]氷
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prologo] Pai e Filho Scre1755
[ Prologo] Pai e Filho Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Prologo] Pai e Filho - 22/10/2020, 23:58

[ Prologo] Pai e Filho C124d20b18f2d1a02db7390bc5e78b1b



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Lendários Guerreiros]

O primeiro movimento foi de Shaka, ele bateu seu pé no chão criando uma explosão, Angell e Shion saltaram para trás desviando do ataque. Shaka abriu seus braços puxando os dois, Shion fez um selo e colocou uma bolha em Angell anulando a puxão de Shaka, Shion por outro lado foi puxado mas acertou um chute no rosto de Shaka o desorientando, Angell quebrou a bolha direcionou seu cajado lançado uma rajada de frio contra Shaka, Shion juntou as mãos transformando o gelo de Shaka em água, Angell e Shion estenderam as mãos lançando uma rajada de raiton forte no corpo molhado de Shaka, o ataque conseguiu arrancar um grunhido dele. Enfrentar dois Hattoris e tão experientes em combate era uma loucura, Shaka tentou contra-atacar, mas Shion colocou seu dedo indicador na testa dele. – Acabou... – Shaka arregalou os olhos. – Meus movimentos, eu não consigo me mover. – Shion posicionou sua outra mão acertando um toque no centro do peito de Shaka. – Esta técnica... é da Angell, isso é Hyuuga. – Sem dar tempo para se recompor Shion criou correntes de gelo puxando Shaka para ele. – As correntes de Uzumaki Squall, como conseguiu isso? – Shaka observou bem os olhos de Shion, embora o Sharingan estivesse ativo existia algo mais ali, Angell encerrou seus ataques. – Termine isso pai. – Angell apenas se afastou a batalha já estava ganha por Shion. Mas ele não dava descanso para Shaka, Shion continuava atacando com adaptações de ataques de pessoas que passaram pela vida de ambos, ele direcionou suas mãos disparando misseis. – Indra! – Shion movimentou os braços criando Mokuton enrolando e prendendo o corpo de Shaka. – Tatsumaru. - - Consegue entender agora Shaka? Consegue ver por que você está perdendo? – Ele tentava sair da madeira, mas não adiantava era forte demais. – Você está sozinho, eu não estou sozinho, eu estou cercado por shinobis que deram suas vidas para que eu pudesse chegar até aqui. SERIA MUITA FALTA DE RESPEITO COM A VIDA DELES EU MORRER, AQUI E AGORA! – Todos os eles estavam diante de Shion, os espíritos daquele que lutaram em Suna, todos esses lendários guerreiros guiava o Hattori contra esta batalha, Shaka tremia os olhos com medo. – Esses olhos... o que é isso? – Shion fez um movimento que se assemelhava a posição de combate dos Hyuuga acertando um poderoso golpe no peito de Shaka o jogando contra o trono o destruindo completamente. – Esses são os olhos da fênix, um presente dado somente a mim pelo meu pai DAELIN GREY! – Shion agarrou Shaka pelo pescoço. – Hora de desistir, ou você irá sentir a fúria de centenas de guerreiros. – As mãos de Shaka tremia, ele estava sendo derrotado pelas pessoas que no passado ele tanto torturou e humilhou.

To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prologo] Pai e Filho Scre1755
[ Prologo] Pai e Filho Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Prologo] Pai e Filho - 24/10/2020, 16:40

[ Prologo] Pai e Filho Tumblr_mb215dlNQT1r877bvo1_500



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Vitoria Total]
-  Kurama! KUUURRAAAMAAA!  – Shaka gritou chamando pelo poder de Kurama, mas ele não respondia. – ME AJUDA DESGRAÇADO!  – Shion continuava socando o rosto de Shaka sem parar, Shaka continuava chamando Kurama. – Porque você não me ajuda. – Uma voz do interior de Shaka falou com ele. – Eu não ajudo pessoas como você. - - Mas, E Kumo? - - Aquilo era a coisa certa a se fazer, você se derrotado por Shion é a coisa certa. - - Não... NÃO!!!  – Shaka estava com o rosto todo sangrando enquanto Shion continuava ali segurando ele. Shaka começava a tremer o corpo, seus olhos ficavam brancos, sua pele mais pálida do que antes e uma força empurrou Shion para trás, Shaka começou a falar dessa vez com essa voz feminina misturada a dele. – Você perdeu meu velho... – Ele gritava como se resistisse a aquilo, Shion tentou se aproximar mais algo o empurrava para trás. – Tão fraco... tão vulnerável... Olhe pra mim...  – Shion se aproximou de Shaka tentando tirar ele daquele controle. – Filho, não são as semelhanças entre vocês, são as diferenças.  –  Okina enfim se revelou, ela se levantou provocando Shion, mas o Hattori se manteve firme diante dela. – Eu tenho pena de você. - - Você é um tolo Hattori Shion, e vai perder tudo.  –
[ Prologo] Pai e Filho 1c9c254b469a2d54791ff0bf092e1b59f196e74a_hq
Os olhos de Okina se tornaram o poderoso Rinengan, ela começou a concentrar bastante chakra em suas mãos, toda o local começou a tremer como se fosse se partir a qualquer momento, Shion fechou os olhos respirando. – Quando o rei precisa julgar o inimigo, a tradição manda o conjurador da técnica contar até três, uma cortesia para o inimigo se render.  – Okina começou a gargalhar. – Não me faça rir, eu vou acabar com tudo agora. - - UM! – Shion juntou suas mãos juntando uma chama azul em suas mãos. – Acha que isso me assusta Hattori?  - - Dois!  – O chakra começou a crescer ao redor do corpo dele. – PARE... Pare agora mesmo.  - - TRÊS!  – Okina trocou de lugar com Shaka deixando Shaka assumir o corpo novamente. – HATTORI LAW! – Uma luz azul brilhou por toda a sala se expandindo, por toda Kumo um brilho azul foi visto no céu, era a poderosa técnica de julgamento de Shion. Ao fim da técnica Shaka estava caído no chão, seu chakra foi completamente drenado. Tremendo e assustado Shaka aguardava seu inevitável fim.

Caminhando lentamente ate o corpo de Shaka, Shion parou diante dele o olhando, o medo no rosto do garoto era visível até para leigos. – Agora que você me mata, né? – Shion prendeu as pernas de Shaka com gelo e prendeu seus braços. – Irei te jogar em uma prisão e você nunca mais irá ver outra pessoa em vida. – Angell Grey se aproximou confusa. – Me diz por que, por que ele ainda está vivo? Ignorando o que ele fez no passado cega e inescrupulosamente, ignorando os quilômetros de cemitério que ele ajudou a crescer com os milhares, os amigos que ele aleijou. Eu pensei... pensei que eu seria a ultima pessoa que você deixaria ele machucar, se ele tivesse espancando você ate a morte, se ele tivesse retirando você do mundo, EU TERIA REVIRADO OS CONFINS DA TERRA ATE ACHAR ESSE PILANTRA DESPREZÍVEL ADORADOR DA MORTE E MANDAR ELE PRO INFERNO. - - Você não entende, acho que nunca entendeu. - -  O que? Ele é seu filho? É tão difícil matar um monstro como ele?  - - NÃO, SERIA FÁCIL DEMAIS. TUDO QUE EU SEMPRE QUIS FOI MATA-LO. Não se passa um dia eu que não fico querendo que ele pague pelas crueldades que ele fez com todos, e então no fim acabar com ele. Mas se eu fizer... se eu matar meu próprio filho, eu não conseguirei voltar.  - - Por quê? Eu não to falando de matar todos, os criminosos e todo o resto, eu to falando dele, só dele, e só porque... porque ele me tirou de você.  - -  Eu não consigo, me desculpe.  – Angell desativou seu sharingan voltando aos olhos normais. – MAS NÃO VOU TE DA ESCOLHA! Esse sempre foi o motivo, você, eu, ele meus irmãos. – Angell se aproximou de Shion mostrando seus olhos a ele. – Papai... por favor... – Ela segurou Shion pelo rosto, fazia carinho nele. Shion começou a sentir uma sensação estranha. – O que você está fazendo...  – Ele colocou a mão em sua cabeça tentando entender o que estava acontecendo, Angell estava usando os olhos para seduzir seu próprio pai, uma habilidade que ela herdou dele. – Faz isso por mim... – Ela continuava olhando fundo nos olhos dele, começava a passar a mão nos ombros dele. – Faz isso pela mamãe... Faz isso pelos meus irmãos.  – Shion tremeu as mãos, começou a suar frio, ele não estava mais raciocinando bem, Angell conseguiu utilizar seu controle no próprio criador da técnica. – Sim minha filha, eu farei.  – Ele estendeu a mão para ela pedindo o cajado, Shion caminhou com o cajado de Angell mais perto de Shaka, ele ficou ali olhando para ele. – Eu matei pessoas, matei a mamãe, ferir seus filhos. E todos nós sabemos que você vai me salvar.  – No olhar do Hattori apenas um vazio de frieza. – Toda decisão que você já tomou termina com morte e miséria. Pessoas morrem. Eu detenho você. Você simplesmente foge e faz de novo. Chega. – Shion ergueu o cajado e perfurou o peito de Shaka, ele arregalou os olhos cuspindo sangue, enquanto a vida ia indo embora do seu corpo – Isso não é vingança... isso é justiça.  -  Ayako chegou em seguida ao lado de Angell, que sorria olhando para aquilo. – Ele fez... – Angell sorria de alegria. – Ele fez!  – Shion rotacionou o cajado no corpo de Shaka e retirou completamente sujo de sangue, ele se ajoelhou fechando os olhos de Shaka. – Ainda não acabou, vou jogar seu corpo em um lugar onde você nunca mais irá retornar. –

[ Prologo] Pai e Filho 907adc94e98584e1a9a9f535df2e281b50aa19aa
Acompanhado de Angell e Ayako, Shion levou o corpo de Shaka ate um local chamado de Gorja, era o local que dava entrada para o submundo, as chamas consumiam tudo aquilo que caia ali pela eternidade, ele olhou uma ultima vez para o rosto do seu filho, Angell falou com Shion. – AGORA, LANCE-O À GORJA! DEVOLVA-O À TREVA QUE ELE SERVIA! O SOFRIMENTO ETERNO, O AGUARDA. – Shion olhou fixamente para o rosto daquele garoto, viu uma última vez seu garotinho. – Ele era... meu filho. - - Lembre-se do que ele fez... e tome a sua vingança.  – Shion levantou a voz. – Vingança, não. JUSTIÇA!  – Ele soltou o corpo de Shaka o deixando cair sobre a Gorja, o corpo dele foi consumido pelas trevas enfim, este foi o fim de Shaka.
[ Prologo] Pai e Filho 4c68462ec2f22be62dd88f97d809e9e7414ffa57

Eles voltaram ao local da batalha, Shion continuava em silencio, continuava frio como estava antes, mas Angell se aproximou dele. – E agora meu pai? – Ele olhou para ela e murmurou algumas palavras. – Vida longa ao rei!  – Angell se curvou diante dele. – O Rei retornou! – O homem que Shion lutou para não se tornar estava de volta, o Rei Voltou!

To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prologo] Pai e Filho Scre1755
[ Prologo] Pai e Filho Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Prologo] Pai e Filho -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.