:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler] [Takane] As lagrimas do passado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Filler] [Takane] As lagrimas do passado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

[Filler] [Takane] As lagrimas do passado - Publicado 8/10/2020, 01:00

A menina sem nome


Takane  estava ali, sentada sobre sua gigantesca cela de prisão, um local úmido e forte o suficiente para poder resistir até mesmo aos ataques de um biju em fúria, no entanto, o que se encontrava ali não era uma biju, muito menos um demônio em fúria e sim uma adolescente de seus dezesseis anos, com um olhar baixo em posição de meditação, já havia passado cerca de três meses de que ela estava ali, enclausurada, seus cabelos haviam crescido, a ponto de parecer um gigantesco tapete prateado atras dela, não sabia ao certo quanto tempo havia passado, pois naquele local fechado e cheirando a mofo tudo se perdia, até mesmo a noção básica do tempo, mas de uma coisa era certa, os enjoos e a barriga havia crescido, estava gravida e queria que poder consultar alguma medica, coisa que sabia que não teria até que começasse a entrar em trabalho de parto.

[Filler] [Takane] As lagrimas do passado 132658

Ela suspirou e voltou a sua meditação, não havia recebido nenhum livro, nada, mas não importava, o seu livro sagrado estava com ela o tempo todo, decorou cada ensinamento dos Guang e agora sabia de cor cada uma das ordens e do que foi passado de geração em geração, e que ela se usava para poder basear o seu caminho, e suas vontades pessoais, esse era o papel da sacerdotisa da luz, não permitir que as trevas dominassem o mundo, que ela fosse a única centelha de luz.
Abriu seus olhos e viu uma bandeja de comida sendo entregue para ela, um pedaço de pão e um pouco de água em um copo de barro, só que ela ignorou e manteve se fitando o vazio e a escuridão e a fome, havia emagrecido bastante desde que fora presa, apesar de estar gravida sentia que todos os seus nutrientes estavam sendo devorados pela criança que carregava no ventre.

---Ei Nanabi, sua comida está aí, coma logo. ---Disse um dos guardas apreensivo.

---Não acha errado... dar apenas isso para ela comer? Digo ela era a Tsuchikage. --- Falou o segundo com certa pena da menina.

--Eu até sentiria pena se ela não tivesse destruído uma parte do hospital... tinha tantas crianças... não se confunda essa dai é uma Jinchuriki, uma amaldiçoada com uma besta dentro... debaixo desse rostinho bonito existe um demônio que pode e já destruiu parte da vila. ---

O guarda não estava totalmente errado com suas indagações, a menina sem nome era a Jinchuriki de uma das bestas de cauda, dona de um poder incrível e monstruoso capaz de destruir uma vilarejo, mas quem coordenava aquele corpo ainda era Takane e como tal, nunca faria mal a ninguém, foi quando ela se teleportou para a grade próximo de onde os dois guardas
conversavam e sussurrou no pe do ouvido do primeiro guarda.

--ei não tem como me dar uma cenoura ou alguma coisa mais nutritiva? Talvez um doce... estou entrando em paranoia sem um —

Os dois saltaram assustados, desde que a famigerada e mal falada Jinchuriki das sete caudas esteve aprisionada ela nunca falou nada, suas únicas posições era meditando ou dormindo e aquilo pegou os dois de surpresa, o suor escorria de seus rostos, o coração batia acelerado e a adrenalina agitava seus pulmões fazendo com que o ar gélido do inverno enchesse seus pulmões como se fosse concreto, como uma menina tão pequena poderia transmitir um ar tão assustador e leve ao mesmo tempo, era contraditório e extremamente medonho.

---Para traz, se tocar nessa cela recebera uma poderosa onda de choque. – Disse o guarda.

[Filler] [Takane] As lagrimas do passado Tenor

---Eu sei disso... eu só quero algo gostoso para comer... poxa, estou gravida... e se morrer por fraqueza seus superiores vão encher o saco de vocês... e não custa nada...---

--... só queria algumas frutas e legumes e doces... , estou gravida, minha filha precisa de nutrientes... --- A antiga sacerdotisa das trevas começou a rir, não havia perdido o seu jeito infantil e brincalhão mesmo estando no fundo do poço, e mesmo sabendo que aquilo não ajudava muito na confiança dos guardas ela não podia deixar de ser engraçado.

---Nanabi retor... ---

--Takane... Não se esqueça, esse é meu nome de nascença e não é Nanabi e chomei...--- Ela fez um biquinho e encheu as bochechas de ar, o que fez o segundo guarda rir da situação, toda a circunstância tensa se transformou em uma risada de desabafo.

---Ei Satou-san... estamos de guarda aqui, ela não vai sair e nós não podemos ir embora... vamos ver se trazemos algo mais saudável que o que estão oferecendo...---

O segundo guarda olhou confuso, Tatsumaru sempre foi individualista, quieto e reservado, quase nunca se envolvia nos problemas dos outros e aquilo era uma mudança de paradigma incrível.

---Mas... os chefes iriam brigar conosco se fizéssemos algo assim...---

---Eu sei... mas minha esposa a Rina esta gravida... e esta comendo como um leão... fico imaginando se fosse ela nessa cela como eu me sentiria... além disso... não é como se alguém se interessasse...---

Satou suspirou e voltou seus olhos para a menina de cabelos brancos e olhos pidonhos, nunca esperaria estar naquela situação, na realidade, sempre sonhou em ser um famoso e poderoso ninja, quem sabe até mesmo tsuchikage... mas ali estava ele, cuidando da cela de uma mulher fragilizada e gravida.

---Tudo bem... mas não fale para ninguém... ou estaremos enrascados...--- Disse Satou.

---obrigada---

Ela voltou cantarolando para a escuridão de sua cela, quando sentiu novos enjoos e ter que correr para o seu banheiro vomitar o que restava de sua janta, Satou e Tatsumaru preferiram não dizer nada, não era de sua responsabilidade se preocupar com ela, segundo suas ordens, somente se ela estivesse morrendo ou em trabalho de parto deveria ser tratada por médicos, porque nas duas ocasiões Chomei poderia tentar escapar, e até então, não haviam encontrado um substituto compatível com o chakra da biju de sete caudas.
A menina de olhos violetas voltou do banheiro pálida, mas assim que olhou para os dois apenas sorriu e acenou.

---Ei... pode me responder uma dúvida? ---

--Dizem que você era uma das ninjas mais poderosas de nossa vila.... então porque esta aqui? Digo, desde que foi jogada aqui nunca tentou sair...--- Perguntou Tatsumaru.

[Filler] [Takane] As lagrimas do passado D88510a198ad4bc9cc4104e296575a97

Satou também tinha duvidas sobre isso, ela era poderosa e isso estava evidente quando em um passo rápido se aproximou dos dois sem se quer ser notada, além disso, ele era do tipo sensor e conseguia ver aquela gigantesca onda de chakra ricochetear nas paredes de sua prisão.

---Eu perdi tudo o que amava... se quiserem eu conto para vocês..., mas cera uma história longa e cansativa, além disso, só conto se tiver valendo comida... e sou exigente... brincadeira, qualquer maçã ou comida que contenha nutriente para o meu bebe serve ---Ela se sentou novamente, enquanto um dos guardas pegava uma maçã da bolsa e jogava por entre as grades, a sacerdotisa das trevas pegou a mação em pleno ar e começou a come-la como se fosse a coisa mais saborosa do mundo, e para ela, que estava aprisionada provavelmente era.----Antes de qualquer coisa... não me chamem mais de ninja... eu não mereço esse título... eu deixei muitos amigos morrerem... alguns que eram tão preciosos quanto família... tudo isso pela minha própria covardia...----



Spoiler:


Hp: 3125/3125
Chakra: 5600/ 5600
Chomei Chakra: 4500/4500



pak!moon



_______________________

[Filler] [Takane] As lagrimas do passado Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas