>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 25/9/2020, 14:19


I liked it better

When you had no heart

Feat Alias 1 & Alias 2





As sombras das arvores se curvavam sobre o brilho tênue e prateado de uma lua cheia, trazendo consigo a maresia de ondas fortes e turbulentas, assim como o cheiro salgado do mar que impregnava as narinas dos já acostumados aldeões de Uzoshiogakure no sato, era uma noite tranquila, e espetacularmente sombria, um apagão geral nos moinhos de vento que forneciam energia elétrica fez com que a vila inteira estivesse sobre a escuridão e sobre o julgo do brilho da lua, por sorte, todo filho da nevoa já estava adaptado a pescar e retirar seus sustentos de noites com baixa luminosidade, todas menos um homem que não havia nascido naquela região, um em que mesmo sendo o antigo assistente do mizukage ainda tinha sérios problemas em se adaptar aos encantos daquela vila, não que ele não gostasse dali, principalmente sentado sobre aquele rochedo, com uma moça loira de longos cabelos deitada sobre seu peito, tudo havia acontecido muito rápido, em meio a solidão que sentia naquele local, já que o mizukage havia ido para o combate e ele ficado para cuidar do vilarejo.

Quistis era o seu nome, uma Jounin de uzoshiogakure, com um passado bastante conturbado e cheio de lacunas que ele começou a decifrar com um olhar atento, nas noites após fazer amor e ela dormir era possível escutar ela murmurar nomes em sonhos, que após uma breve vasculhada ele descobriu como sendo dos antigos alunos dela que morreram em combate, eram pessoas que foram mortas pelo combate contra os auto intitulados Hattori, e que ela pareceu bastante desconcertada quando sem querer, a mesma descobriu sem querer que o próprio Mizukage iria auxiliar Angel Hattori, vulgo a líder de Konoha em uma combate, e desde aquele dia ele percebeu que Quistis estava distante, não fisicamente, mas emocionalmente, ela havia criado um escudo que impedia o ninja de conseguir lê-la.

Sem qualquer tipo de motivo a mesma apertou a mão sobre o peitoral definido do assistente, excitação? Hesitação? Era difícil promover o que ela pensava, mas sabia de algo, os beijos dela logo o fez se esquecer do motivo, a mesma o jogou sobre a grama, sentando-se sobre ele e deixando com que o prazer envolvesse os dois, até que por fim, quase no final do desejo carnal ele sentiu lagrimas escorrerem sobre o rosto da loira, deslizando-se sobre sua pele branca.

--Me desculpe... ----

Antes que o mesmo pudesse perguntar o motivo ele sentiu seu peito arder, várias runas e símbolos começaram a surgir em seu peito, aquele era um selamento, ele sabia disso, mas não teve tempo de reação já que a mesma segurou suas mãos impedindo que ele fizesse selos, o uzumaki se viu em apuros, concentrou-se e logo gigantescas correntes de adamantina surgiram de suas costas, que foram imediatamente rebatida pelas correntes da própria Quistis.

---O que esta fazendo?...---

A consciência do jovem aos poucos foi se perdendo, o selamento estava completo e agora, o jovem e promissor ninja da vila do redemoinho não passava de uma massiva quantidade de chakra que era selado dentro de um gigantesco pergaminho.

--Eu não tive escolha...----


Quistis apertou o pergaminho contra o peito, a luz da luz agora refletia seu corpo nu, ela estava destruída pro dentro, corrompida, havia escapado do orfanato, mas o orfanato não havia fugido dela, por anos e mais anos aquele homem a manipulava como bem entendia, usando-se da vingança que Ele havia prometido a ela contra o ninja conhecido como Squall.

--Um empeeeecilho a menos...---

A voz eclodiu de meio a escuridão, a luz da lua agora era encoberta por nuvens e sombras que se rastejavam como serpentes sobre as arvores e sobre o farol, do meio da floresta um homem surgiu, era relativamente alto, com cabelos vermelhos vivos, tinha uma pele roxeada, quase como se a vida já estivesse esvaído de seu ser a muito tempo.

--Me desculpe Adel....Sama... ele era mais desconfiado do que imaginei.--- Disse Quistis ainda tremula devido a absurda quantidade de chakra.

---È claro que sim, agora temos que enviar uma carta para um amiguinho em comum... quanto mais tento entender os pensamentos de Muramassa sama menos consigo compreender... bom não importa...---

O mesmo fez alguns selos de mão, e de sua coxa esquerda uma parte da carne começou a se desprender, até que aquela massa de carne e chakra tomou a forma de um monstro absurdamente horrendo, tinha cabeça de leão, olhos de dragão, rabo de serpente e um corpo semelhante ao de uma zebra, além de gigantescas asas.
A criatura logo bateu asas e voou em direção a uzoshiogakure, sua habilidade especial era de se camuflar para muito além das habilidades sensoriais comuns, e era isso que permitiu que um ser gigantesco como aquele avançasse com certa calma sobre a vila até chegar em uma casa comum, a casa de Squall.
Seu rugido avassalador ecoou sobre a casa do jovem deixando ali uma carta com o selo de duas serpentes enroladas em si.

“Caro menino do orfanato, estou com seu amiguinho, além de algumas bombas instaladas em uzoshiogakure, então você tem duas escolhas vir sozinho ao farol ou ver os fogos de artificio mais cedo na vila.”

Considerações:


Siga a criatura ou veja fogos de artificio em uzoshiogakure

notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 25/9/2020, 17:28


AS SERPENTES GÊMEAS

Já havia anoitecido à algumas horas, e pouco tempo antes, Squall havia se livrado de sua paralisia com o uso de uma técnica especial; paralisia esta que era fruto de uma falha grave em combate; fruto de sua fraqueza. A calada e silenciosa noite foi interrompida por um som bestial que vinha ali mesmo, de dentro de sua casa. Com a mão sob sua Kusanagi, tratou de vasculhar a mesma atrás do que poderia ser. Ao chegar aos fundo da casa, se deparou com a resposta; uma criatura monstruosa jazia ali; antes de qualquer reação, o rapaz percebeu que ela não demonstrava agressividade ou intenções de luta. Deixou cair de si um pequeno pergaminho, e assim que o Jounin bateu os olhos sob o papiro deste, um calafrio correu por sua espinha.

”Serpentes gêmeas?” - Pensou, lembrando do símbolo do orfanato de sua inância.

Leu seu conteúdo, entendendo a demanda. E por mais errado que fosse, sabia que uma parte sua desejava ir. A parte que ainda era profundamente sedenta por poder e força. Sem demora, tratou de guardar sua Kusanagi na bainha que carregava nas costas, e então deixar sua residência e ir em direção ao Farol fora do Vilarejo.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)

Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 25/9/2020, 23:38


I liked it better

When you had no heart

Feat Alias 1 & Alias 2




Aquele homem, não possuía sentimentos, apesar de sempre estar sorrindo tudo nele era falso, suas ações seus atos, seu sorriso, uma verdadeira serpente em constante evolução, servindo apenas ao proposito de servir a muramassa, parte disso pelo ódio que ele tinha do cara que ferrou com a vida de trinta e quatro crianças e um vilarejo inteiro, depois de todo aquele caos, depois de toda a matança gerada por squall, o ninja de cabelos ruivo percebeu, aquele mundo era louco e todos deveriam enlouquecer com ele, sua assistente já havia ido embora, parte do plano consistia em estar perto do antigo mizukage, mas nunca se revelar. Ele olhou para cima, havia cerca de dez crianças com mascaras brancas sobre o rosto e vestidas como verdadeiros ninjas de elite, todas elas observando a figura que surgia do meio das arvores.

---Squalll-kunnnn a quanto tempo não é... a você não se lembra de mim... eu fico triste assim... mas não importa... Muramassa sama me enviou para te ajudar a ganhar uma habilidade que pode ser útil.---

A gigantesca criatura alada correu até o seu dono parte daquela gigantesca massa de carne se encolheu até finalmente alcançar o pedaço da perna do ninja que faltava.

--Se chama kimera no jutsu... uma técnica de absolver indivíduos...---


Considerações:


Siga a criatura ou veja fogos de artificio em uzoshiogakure

notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 26/9/2020, 02:15


I’M A BAD MAN

Sob a luz do luar e das estrelas que cobriam o céu noturno do Redemoinho o rapaz seguia freneticamente pela criatura que trilhava mais à frente. Não havia ideia do que esperar, mas sabendo de quem se tratava aquilo tudo, tinha a plena convicção de que precisava estar pronto para tudo. Aquele homem - se é que podia ser chamado assim - era mais astuto e ardiloso que uma serpente. Foi longe ao ponto de fazer alguém implantar bombas na vila toda. E mesmo não sendo o Kage da vila mais; mesmo sequer sendo natural dali, ainda era um Shinobi. Não tinha a opção de deixar tudo às traças. Especialmente se tratando daquele homem e de seu passado sangrento. Atravessou a distância que separava o centro do Redemoinho até o local do encontro, o antigo Farol. Ao chegar, teve uma surpresa ao encontrar não uma pessoa, mas dez crianças mascaradas e trajadas como verdadeiros ninjas.

- Uma armadilha ein? - Falou, quando viu a figura sinistra surgindo do meio das árvores.

O homem citou o nome do rapaz, e falou sobre uma técnica estranha, que parecia estar conectada àquela criatura que havia o guiado até ali. O fato de Muramassa ter enviado alguém unicamente para lhe ensinar uma técnica parecia um tanto… estranho.

- Não sei quem são vocês… mas dúvido que aquele homem iria tão longe à ponto de colocar bombas no vilarejo só para poder me ensinar uma técnica. O que vocês querem aqui?


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)

Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07


-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 26/9/2020, 08:40


I liked it better

When you had no heart

Feat Alias 1 & Alias 2




--Uma armadilha? Ei não nos rebaixe ao seu nível... eles estão aqui apenas porque queriam conhecer o pai deles... a não... deixa para la você não entenderia a piada.---

O shinobi caminhou até uma das pedras do rochedo, estava rindo a todo momento da situação, principalmente com a ultima fala do jounin de que Muramassa não faria tudo aquilo apenas para ensinar uma técnica, ledo engano, para aquela aberração de cabelos vermelhos, a única coisa que importava era as ordens de seu “pai” e ele sempre as cumpria, apesar de ser da forma mais distorcida possível, o que não importava muito para a organização F8 visto que ele sempre voltava com seu dever cumprido.
Ergueu a mão até a altura da gola da camisa e sussurrou algo.

--Squall-kun Quer uma amostra dos fogos de artificio... ative apenas um. ---

Primeiro veio um pequeno feixe de luz seguido do som aterrador de uma explosão em uzoshiogakure no sato, apesar de estarem distantes era possível ver a detonação de um explosivo em uma ou duas casas da vila do redemoinho.

---Você sempre foi um babaca Squall-kun... você realmente fez a idiotice de pagar pra ver se havia explosivos ou não? Bom amanha não se esqueça de levar minhas condolências a família daquelas pessoas que morreram tragicamente, por sua idiotice em desafiar um homem que não tem nada a perder. ---

Ele se levantou e caminhou em direção a Squall, com os braços erguidos como se quisesse dar um abraço no ninja, parou poucos centimentros do shinobi e sorriu.

---E então, vai pagar para ver se ainda tem mais bombas ou vai ser o cachorrinho do papai e aprender tudo como sempre fez? ---



Considerações:


Bom não preciso dizer que ele é louco ne
notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 26/9/2020, 12:20


I’M A BAD MAN

A estranha figura que surgiu em meio àquelas crianças demonstrava uma certa familiaridade com Squall, apesar do Jounin não ter a mínima ideia de quem aquilo poderia ser. Nem sequer parecia humano, na grande realidade. E ele insistia em chamar Muramassa de pai; uma prática comum entre as crianças que ele manipulava e usava. Sentindo-se desafiado pelas palavras do rapaz, a criatura demandou uma detonação no Redemoinho; o feixe de luz da explosão era visível mesmo ali, distante da vila. O som da explosão também era audível, visto que provavelmente era grande o bastante para afetar pelo menos uma ou duas casas. O olhar de Squall se fechou mais um pouco; não era grande surpresa. Se esse cara era um dos averbados de Muramassa, Squall já esperava coisas muito piores.

- Quem é você? E de onde me conhece? - Questionou, antes da criatura se aproximar.

O rapaz observou friamente, aguardando que o homem se aproximasse o bastante. Quando ele abriu seus braços, bem próximo do Jounin, o mesmo carregou sua mão direita com o Raikiri, e já bem próximo do outro, mirou um golpe direto em seu peito, visando atravessá-lo.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)

Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 26/9/2020, 12:50


I liked it better

When you had no heart

Feat Alias 1 & Alias 2




A surpresa veio quando uma das crianças que até o momento estavam paradas correu na frente do golpe de squall atravessando seu peito fazendo-a gorfar de sangue antes da mascara se partir em centenas de pedaços, ele era muito semelhante a squall, mas seus olhos eram vazios, como se fosse um ser sem alma, esse foi a deixa para que o tal ninja ruivo já aproveitando-se do tempo resposta do ninja atravessasse a cabeça da criança e acertasse um soco no rosto do Jounin de uzoshiogakure, seguindo de uma continua sequencia de socos contra o rosto do mesmo ele era bom em taijutsu e as pancadas que o ninja levava não permitia que ele se concentrasse para criar novos relâmpagos.

--Mas que merda aconteceu com você? Droga eu achei que você era melhor que isso, entrou em choque so por ver uma criança morta... a não pera foi porque você a matou... ---Começou a rir enquanto limpava as mãos com o sangue e os miolos do menino espalhados no braço. ---Isso não te da um deja-vu... foi dessa mesma forma que vi minha irmã morrer pelas suas mãos...
apesar de que ela sofreu bem mais... sabe eu descobri naquele dia que esse mundo era insano... um verdadeiro navios de loucos, todos remando para uma direção...---
O homem olhou entediado para as outras crianças e então de novo para o antigo líder de uzoshiogakure.

--Agora chega de brincadeiras, você tem duas escolhas ou aceita o poder... que muramassa-sama esta tentando te conceder... ou vai embora para sua casa... porque no final apesar de você estar com essa cara de bunda, você sofre do mesmo problemas que todos nós... deseja poder... e Rinoa é apenas a desculpa bonita que você deu para alcança-lo...---- Ele fechou o cenho e apertou as mandíbulas. --- Você esta apenas usando o nome e as memorias de Rinoa para poder se curvar ao verdadeiro poder... então ou você para de frescura e aceita de joelhos o meu conhecimento... ou vai embora para casa...---

Ele deu passos em direção a floresta, ou Squall aceitava a sua imposição, ou ele iria embora de uma vez por todas.




Considerações:


Bom esta bem claro ou você aprende o Kimera no jutsu ou ele vai embora e a missão vai ser dada como falha, sendo preciso pedir novamente a quest e recomeçar do zero.
notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 27/9/2020, 13:02


I’M A BAD MAN

A carga elétrica se intensificava ao passo que a raiva do rapaz aumentava; os raios já ressoavam ao redor dele, iluminando o local escuro, causando um ambiente macabro; mais do que já era. E quando achou que tinha pego seu alvo, foi surpreendido. Uma das crianças no local havia se jogado na frente para proteger aquela aberração, ao custo de sua própria vida. O pulso elétrico atravessou facilmente o peito daquela criança, rasgando-lhe o coração em frações de segundos, jorrando sangue para todo lado. E mais uma vez… a trilha de sangue do rapaz aumentava. Por trás do garoto aquele homem disparou um soco que arrancou o braço de Squall de dentro do peito do garoto e o jogou para trás, seguido de uma rápida porém forte sequência de golpes que sequer davam tempo para o rapaz reagir ou pensar. Quando finalmente o último golpe foi dado, o Jounin foi lançado ao chão. Não moveu um músculo sequer; não tentou levantar, nem reagir. Havia um fato que estava lhe incomodando demais para isso. As palavras daquele homem correram diante de seus olhos como um filme; as lembranças eram nítidas demais. A sensação do sangue daquela criança em suas mãos lhe fazia lembrar de tudo que fizera em seu passado. De quem ele era. Ou ainda é, pelo jeito. Lembrou-se das palavras que ouviu um renegado falar, certa vez.

”Eu tentei, tentei mesmo. Mas não dá. Eu não sou um pai de família, não sou aquele bom vizinho, nem um cara legal. Eu sou um cortador de gargantas. Eu sou um assassino.” - Citou a frase do homem mentalmente.

Parecia que o destino reservava ciclos e repetições das quais não se podiam fugir. O rapaz permaneceu imóvel, de olhos fechados, enquanto ouvia tudo que aquela criatura tinha à falar sobre Rinoa também. Absorveu cada palavra em silêncio, guardando-as consigo. O passado era um demônio difícil de ser vencido. E quiçá impossível de o ser. Ouviu a proposta e o homem preparando-se para partir, e então, lentamente, se colocou de pé novamente, e após algum tempo em silêncio, fazendo o outro acreditar que ele recusaria a oferta, ainda incomodado por aquele fato anterior, ele se pronunciou.

- … espere. - Foi tudo que conseguiu falar.

Apesar de tudo, desde o começo daquela conversa, ainda havia algo o incomodando, mesmo quando o assunto alcançou Rinoa. No fundo, por mais que odiasse.

Squall sabia que era tudo verdade.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental  RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.  

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)

Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 29/9/2020, 22:47


I liked it better

When you had no heart

Feat Alias 1 & Alias 2





---Anh? Eu não escutei direito... pediu para esperar? ---
Era visível o sarcasmo na voz do ninja renegado, unido a um sorriso diabólico, era certo de que Squall havia vendido sua alma ao diabo, mas quanto ela custaria. –Pois bem... sera como nos velhos tempos... ---

Ele estendeu a mão para uma das crianças, uma menina de não mais que nove anos de idade, que retirou a mascara e olhou para o homem de cabelos vermelhos, que apenas assentiu e passou a mão sobre o topo de sua cabeça.

--primeiro ira aprender o básico de como reestruturar e reorganizar as células de uma criatura... praticamente faremos a mesma coisa que um Iryou faz, alterando as células do corpo para que elas se regenerem... mas no nosso caso não iremos parar a mutação e sim permitir que o dna dela se converta em uma massa pastosa de células desorganizadas.---

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato D00a7868e3f5803e3f19f09d1a2f3cd2

Ele então começou a lançar uma luz verde sobre a menina, que imediatamente caiu no chão sofrendo um colapso nervoso devido a gigantesca e inexplicável dor que sentia em seu corpo, ela gritava se arrastava, lagrimas saiam de seus olhos.

---ISSO DOI.... ISSO DOI... ME MATE... ISSO DOI... POR FAVOR...---

Até que não pode se escutar mais nada, a menina se dissolveu em uma sopa de carne desforme e desconexa, o homem por sua vez lançou mais uma rajada de chakra sobre a criatura que começou a tomar a forma de uma besta pequena, um babuíno com dentes gigantescos e asas de morcego além de uma cauda de escorpião.


[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Hataraku-maou-sama-5_orig
--Não se incomode ela nem sentiu tanta dor.--- Foi as palavras dele antes de fazer uma menção para que uma outra menina, dessa vez muito parecida com Rinoa se aproximasse dele, segurasse na mão de Squall e colocasse sobre a cabeça dela.

---Por favor... Mestre Squall... Use esse corpo para se tornar forte... assim como Muramassa-sama deseja ----  


Considerações:


vamos fazer sopa de criança, primeiro quero que remodele o dna delas atraves do chakra, até que ela se torne uma pasta, depois disso tente molda-la, não se preocupe, sempre temos amostras frescas.

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Featured-dissidia-rinoa-1200x900

notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 30/9/2020, 10:48


I’M A BAD MAN

A escura noite estava para ficar mais escura ainda. Reunindo a força que teve para pedir que aquele homem parasse, o rapaz se colocou de pé, encarando-o. Tinha uma escolha para fazer, e a fez. E certamente isso faria a tão grande trilha de sangue aumentar. Mas, se para alcançar força e poder, se para se tornar capaz de cumprir sua promessa à pessoa que ama, para poder proteger as pessoas que ama e tem como queridas, para proteger o lugar que o acolheu e recebeu como casa, para ter a força para enfrentar bestas e criaturas que se assemelhavam à deuses, para poder resgatar um amigo, para não mais ser deixado para trás, se para tudo isso havia um preço, se para tudo isso o rapaz precisasse deixar para trás à si mesmo, pelo bem dos outros, ele o faria. Aumentaria quantos kilômetros precisasse a dita trilha de sangue, e faria o que fosse preciso. Assim que observou a técnica em questão ser posta em prática diante de seus olhos, observou fria e silenciosamente. No fim das contas, aquilo não era surpresa. Viu Muramassa fazer aquela mesma técnica tantas vezes quando era jovem, que sabia letra por letra de seu processo. Precisava admitir, era nostálgico, por mais que isso o fizesse sentir culpado.

”Eu tentei, tentei mesmo. Mas não dá. Eu não sou um pai de família, não sou aquele bom vizinho, nem um cara legal. Eu sou um cortador de gargantas. Eu sou um assassino.” - Repetiu as palavras do conhecido renegado outra vez em sua mente, conforme colocara suas mãos sobre a criança que estava à sua frente.

Fechou seus olhos por um instante, antes de continuar, e recorreu às suas lembranças. O sangue quente molhava suas mãos e braços, escorrendo até o cotovelo, onde empoçava e escorria para o chão. Em sua memória, a massa que se formou absorvia o corpo da pessoa tocada por ela por inteiro; uma criança inocente, sequestrada e usada para os propósitos doentios daquele homem. De olhos abertos, colocou sua mão sobre a cabeça da criança. Seu olhar estava fechado, frio, como sempre. Fez como lembrava; expeliu seu chakra, e formou aquela massa, conduzindo-a pelo corpo da criança, transformando suas células e seu corpo em algo pegajoso, como o ritual mandava.

”Rinoa… me desculpe.” - Pensou, terminando o ritual.
- … está feito.. - Falou, sem sequer olhar nos olhos daquela criatura.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental  RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.  

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)

Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 30/9/2020, 13:41


I liked it better

When you had no heart

Feat Alias 1 & Alias 2




--A não Squall—chan isso não é a forma de se tratar alguém que te deu a vida para que você se tornasse uma ferramenta melhor... olhe nos olhos dela... essa criatura que um dia foi uma criança com futuro... merda você é louco mesmo. ---Ele olhou para Squall e percebeu a recusa dele de olhar para a criatura. ---OLHE PARA ELA --- Falou em um tom mais forte.

O rapaz se aproximou da pequena criatura e então a esmagou com os pés, destruindo todo o sacrifício que aquela menina teve como se não fosse nada.

--Vamos... ainda não esta perfeito, você precisa olhar nos olhos da sua arte... – Ele estendeu a mão para outra criança, que parecia um pouco mais amedrontada que a antiga. –Me diga seu nome criança... ---

A criança olhou para Squall e de novo para o jovem ruivo, como se pedisse autorização para falar, por fim tremendo começou a dizer.

--Minha mãe foi uma das sobreviventes do massacre do orfanato... infelizmente ela nunca foi muito certa das ideias, por fim ela matou meus irmãos e Muramassa-sama me convocou... ---

Se aproximou de Squall e fez o mesmo gesto que a antiga menina.

--Squall-sama... antes de me matar... eu queria saber apenas o porque? Porque fez aquilo com todas as pessoas da vila?---



Considerações:


Continue o treinamento quero mais esforço narrativo dessa vez em transformar a criança em monstro
notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 30/9/2020, 22:53


I’M A BAD MAN

O infeliz parecia determinado em fazer o rapaz adentrar sua escuridão. E por mais que ele tentasse, apenas perdia seu tempo. Squall já não ligava para os meios - pelo menos não naquele momento. Suas mãos ensanguentadas carregavam vidas demais, isso já havia deixado de ser algo que o incomodava tanto. Estava disposto à assumir sua escuridão, abraçar seu lado sombrio, se tornar uma pessoa desprezível, para alcançar o poder necessário para proteger as pessoas à sua volta, para nunca mais ser uma falha, nunca mais ser alguém fraco novamente. Respirou fundo por alguns instantes, se preparando para o que viria. Outra criança parou em sua frente, e antes de recomeçar o processo do ritual, o garoto murmurou um pouco de sua história. Como qualquer criança que veio daquele orfanato, uma vida ferrada, em resumo. O garoto questionou Squall sobre o porquê do que ele fez. Nem ele próprio lembrava de toda a matança que realizou quando era jovem. A capacidade de manipulação de Muramassa era incrível, mesmo agora. Ele suspirou, cansado. Mas por mais cansado de tudo aquilo que ele estivesse, estava mais cansado de ser fraco. Colocou sua mãos sobre a cabeça da criança outra vez, e ficou por alguns segundos em silêncio, com o olhar vazio e distante, escondendo tristeza de uma forma que só ele sabia esconder.

-… sinto muito. - Falou, recomeçando o processo do ritual.

Tratou de condesanr seu chakra naquela massa estranha que deixou o corpo dele, buscando o que pudesse tragar. A massa se grudou ao corpo da criança, engolindo-a por inteiro em poucos instantes; a massa se fundiu ao corpo da mesma, desfazendo seus tecidos corporais, invadindo cada célula de seu corpo, e fazendo sua estrutura molecular por inteira mutar sua forma e se tornar a mesma coisa que aquela massa era, se combinando, e fazendo a criança deixar de existir, sendo agora só mais um pedaço nojento e estranho daquela massa viva de chakra. A mesma veio para o corpo do rapaz, se fundindo à ele, e em seguida foi expelida em forma de um pequeno animal grotesco. Squall levantou seus olhos, com o olhar vazio e fechado, distante.

”Me desculpem… todos vocês.” - Pensou, lembrando da época do orfanato. ”Essa trilha de sangue vai acabar… eu prometo.”



Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)

Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 1/10/2020, 12:05


I liked it better

When you had no heart

Feat Alias 1 & Alias 2




Squall conseguia ouvir o ecoar do “porque” daquela criança enquanto parte dela se desmanchava em uma mistura de energia, carne e sangue, reformulando suas estrturas e cadeias de dna até que ela finalmente tomou a forma de um pequeno inseto disforme, um pouco diferente do que ele havia imaginado.

--Temperatura, energia, e o próprio dna da pessoa faz com que as vezes alguém inexperiente não consiga dominar por completo, agora vamos para a próxima parte...---- Disse o ninja.


[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato G9To

Uma das crianças veio com calma, carregando em uma manta sobre seus braços um pequeno bebe rosado, cabelos pretos e olhos brincalhões, não deveria ter mais do que seis meses de vida, a criança então colocou o bebe sobre uma rocha e do lado um pequeno pássaro enjaulado.

---Vamos começar a fundir mais de uma criatura, dessa vez esse pequeno pássaro e essa humana, a massa e a energia usada devem ser bastante controlada... ou os indivíduos simplesmente explodem.--- Ele riu. --- Já imaginou, bebe explosivo... que loucura...----

O homem se sentou em uma das rochas e esperou que Squall começasse a fazer o que ele sabia fazer de melhor, ser um monstro.





Considerações:


Não tem muito o que dizer.
notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 1/10/2020, 13:53


I’M A BAD MAN

Aquela estranha coisa, que agora queria agir como se fosse um mentor para o jounin, não cansava de exalar seu sadismo. Era uma clara e nítida maneira de expressar sua raiva contra o rapaz, por qualquer que fosse o motivo. Seu próprio modo de executar vingança contra alguém que odiava; brincar com sua mente. Se divertia, e isso era claro em sua expressão, que aparentava grande prazer em ver Squall abraçar seu lado sombrio por uma busca por poder. Mas, nem sempre o exterior reflete o que há no interior. Diferente do que aquela criatura ponderava, o Jounin sabia que estava fazendo um favor àquelas crianças. Ele próprio foi um fantoche de Muramasa no passado, e sabia de todo o mal que causou, todo o sofrimento que suportou, e todas as coisas que realizou em nome dele. À certa altura da vida, preferia estar morto à ter feito tudo aquilo, à ter passado por todas as coisas que foi obrigado a passar. Morrer em sua inocência era de longe o melhor destino para aquelas crianças, pois, por mais que já tivessem sofrido, coisas cada vez piores aguardavam elas na escuridão da sombra de Muramasa. A pequena criança que foi colocada à sua frente parecia não ter nem um ano de vida completo. Os olhos de Squall se apertaram, seu peito doeu por um momento, mas sabia o que precisava fazer. Outra vez condensou e liberou aquele chakra massivo, em forma de uma massa absortiva, capaz de drenar o que tocasse. A massa cobriu fácil e rapidamente o corpo da pequena criancinha de colo, engolfando seu corpo. Executou todo seu processo; misturou-se ao DNA da mesma, matando cada núcleo de célula e assumindo o controle das mitocôndrias presentes na mesma, assumindo o controle de suas consciências, modificando seu funcionamento e estado, transformando o pequeno corpo em um estado quase líquido, massoso. A massa começou a se condensar e materializar, e agregou à si um pequeno pássaro que estava junto deles, absorvendo-o juntamente no processo. Após alguns instantes, aquela massa se formou em outra mistura bizzarra de criaturas, formando uma única.

-… satisfeito? - Falou, expressando desgosto e raiva no tom de voz, incomum para ele.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)

Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 1/10/2020, 18:22


I liked it better

O destino de uma familia

Feat Alias 1 & Alias 2




O destino que você escolheu (Rota da Ganancia)

O homem expressou claramente sua satisfação ao abrir um largo sorriso e deixar com que as suas mãos se chocassem em palmas do mais puro sarcasmo, era nítido a figura de prazer em que ele sentia ao ver aquela massa disforme, mesclada e unida.
Ele olhou para as crianças que prontamente entenderam o pedido de seu mestre e correram para buscar um gigantesco pano e amarrar esticado sobre as arvores do local, outras duas cadeiras de pedra foram formadas para que o Jounin de uzoshiogakure pudesse se sentar naquele circo de horrores, o mesmo pegou de sua bolsa algumas pipocas e estendeu para o ninja os dois de frente aquela enorme tela enquanto os gennins terminavam de aprontar os equipamentos, assim que concluído um grande numero surgiu na tela, uma contagem regressiva.

5...4...3....2....1...0



--Tsubari e uma mulher esperta, conseguiu criar um equipamento portátil que pode transmitir informação através do chakra... bom logo poderemos conversar com ela.---

Por fim uma mulher surgiu na gigantesca tela, arrumando a proporção da imagem e apertando alguns botões em seu computador para ajeitar a tela e a transmissão.

---Alo... Neko aqui e Tsubari neko-chan... olha não é o neko squal... a quanto tempo... se lembra de mim? A com certeza não... mas não importa... e então? O seu filho chegou em segurança ai? ---

Tsubari retirou um pequeno pirulito da boca, era uma menina estranha, seu corpo parecia ser um misto de marionete e carne, seus cabelos eram vermelhos e não havia olhos, mesmo assim conseguia ser hábil o suficiente para saber corretamente onde se posicionar na câmera. O ninja ruivo por sua vez continuava sentado, se divertindo com a situação enquanto comia pipoca.

---Soubemos que você parou de ser Mizukage... eu quase sinto dó... não imagina o trabalho que deu para nossa equipe pegar todos esses gennins recém formados de sua vila e fazer uma lavagem cerebral... imagino como as mães dessas crianças estão se sentindo...--- Disse o Ruivo.

A inventora parecia desconfortável com o fato de ser interrompida pelo ruivo, apesar de sua expressão não demonstrar.

---Sabe... Squall-kun... Neko temos uma pessoa aqui que conseguiu pegar algumas células suas... bom a explicação e bastante longa e mexe com partes que você não entenderia Neko, transformamos essas células em esperma e então... adivinha... implantamos na Rinoa-chan... o papai estava bem ocupado com alguns assuntos Neko... mas a inseminação artificial foi um sucesso neko...---- Ela fez uma pausa ao perceber que seria interrompida pelo ruivo, que não conseguia se controlar. --- Sabe Neko... fizemos uma aposta Neko... que você não mataria um bebe Neko... espero que eu tenha ganhado Neko... seria triste descobrir que transformou seu próprio filho Neko... em uma das quimeras Neko....---

O ruivo começou a gargalhar uma risada longa e de alivio.

---Você perdeu a aposta. Alias Rinoa vai ficar extremamente triste quando descobrir que seu filho foi morto pelo Squall... Sei que um de seus drones deixou tudo guardado... para mostrar para a princesa das asas celestes.---

---Que triste Neko... eu sempre gostei de uma história com final feliz... bom... você nos lançou no inferno... Neko... espero que goste da estadia Neko...---- A mulher desligou o aparelho deixando um silencio no ar que parecia intragável para todos, apenas cortado pelo som das ondas se chocando contra as rochas do mar... tão turbulentas quanto o coração de um antigo mizukage.

Como poderia ter sido o futuro caso Squall não optasse por essa rota

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Tenor


Considerações:


Narre o choque e tente supera-lo.
notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 1/10/2020, 22:05


I’M A BAD MAN

A brincadeira daquela monstruosidade estava indo longe demais. Uma tela foi montada no local, e uma pessoa apareceu nela, chamando Squall por seu nome. Mais uma coisa estranha que aparentava conhecer ele. Isso parecia estar virando moda já. O rapaz ouviu quieta e atentamente cada palavra do show montado por aquelas aberrações. Quando o nome de Rinoa e o fato de células de Squall serem usadas vieram à tona, o Jounin cerrou os dois punhos, e chegou ao estopim de sua paciência. Aquele show precisava e iria acabar. Assim que a tela se desligou, ele permaneceu quieto, com o olhar baixo, tentando absorver tudo aquilo. Sabia que estava longe de ser alguém bom, puro, uma boa pessoa. Talvez o fato de não ter sido bem vindo no inferno era por ser pior que o próprio diabo. Abriu suas mãos, como se estivesse se acalmando, e caminhou tranquilamente até chegar na frente da criatura, e aproximou seu punho inocente e vagarosamente do mesmo, sem movimentos bruscos ou exalar qualquer tipo de intenção; mas foi então que seu olhar mudou, e passou a expressar toda a raiva que estava sentindo naquela situação; seu punho se carregou de eletricidade, e raios começaram a correr por todo seu corpo, aumentando cada vez mais a carga e o som que produziam, devida à raiva que o rapaz sentia no momento. Empurrou sua mão na direção do peito daquele ser, tentando atravessá-lo de uma vez, rasgando tudo pelo caminho, visto que estava perto demais para qualquer criança tentar alguma coisa.

- Te vejo no inferno, algum dia. - Falou, caso acertasse o golpe no peito daquela criatura.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Aafa66fe368e8a2b55cf8850e38b67cf
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação) - 100 (200 -50% Mestre elemental) Raikiri

Valores: 550 (dano especial do Raikiri + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata) = 1.450 de Dano





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 1/10/2020, 22:32


I liked it better

When you had no heart

Feat Alias 1 & Alias 2



O golpe acertou o peito do homem que apenas riu enquanto sua vida era ceifada, uma risada forte envolvida com tristeza, angustia e satisfação, parte dela enquanto cospia seu próprio sangue e sentia a vida se esvair.

--Você é igualzinho ele... e esta seguindo o mesmo caminho... por sorte eu não irei para o mesmo lugar que você... vou descansar... e talvez eu tenha a sorte de encontrar as pessoas que perdi... ---Novamente uma risada dessa vez quase sem ar. --- Eu finalmente terei paz, mas para você o sofrimento está apenas começando... ----

Aquele homem de cabelos vermelhos finalmente caiu no chão, sem vida, não antes de morrer com um largo sorriso de satisfação no rosto, para o azar de Squall, as crianças que haviam sobrevivido uma a uma foi desfalecendo no chão, as mascaras que eles usavam estava com um veneno que estava programado para ser liberto caso o coração do nukenin parasse de bater.

Dessa vez uma trilha de corpos ao redor do ninja, seu possível filho, seus gennins e parte de sua humanidade, Squall estava aos poucos partindo para a rota mais difícil e perigosa de todas a rota da ira, mas sera que isso realmente o levaria para o melhor caminho? Sera que no final a obcessão dele por Rinoa valeria a pena? Ele estava subindo uma escada de cadaveres, a questão era, ele conseguiria alcançar um anjo sendo um demonio?





Considerações:


Narre sua ida de volta a Uzoshiogakure, seu amigo esta desaparecido a proxima missão talvez podera ser de resgate... talvez...

9/10
notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 2/10/2020, 01:01


I’M A BAD MAN

O pulso de Squall atravessou diretamente o peito daquele ser, espargindo seu sangue para todo lado, lavando o braço do rapaz quase que inteiro. Os olhos de Squall ficaram fitos no da criatura, enquanto sua vida se esvaía aos poucos. Não gostava da matança, mas sabia que era necessária. Quando a criatura terminou suas últimas palavras, o rapaz arrancou seu braço de dentro do peito dele, respondendo-o antes que morresse de fato.

- Não me querem lá também, desculpe decepcioná-lo. E da próxima vez que eu ver seu mestre, ele vai junto com você. - Falou, dando as costas para ele.

À sua volta, uma à uma, as crianças caíram, sem fôlego de vida restando. O rosto de Squall, manchado de sangue, abaixou, e seus olhos doeram por um momento.

- Me perdoem. - Clamou, dando as costas para aquele local de uma vez por todas, e fazendo seu caminho na escura noite através da pequena floresta vizinha de seu vilarejo.

No trajeto, tratou de bater o sangue excedente de suas roupas, e tentar se limpar o máximo possível. Sabia que havia dominado uma nova técnica, chegado à um novo nível como Shinobi, mas algo dentro de si gritava; parecia que algo estava incomodando-o em tudo aquilo. Mesmo após ter a certeza de que era aquele caminho que queria, mesmo após ter decidido ir até o fim, parecia que algo em tudo aquilo o alfinetava por dentro.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Aafa66fe368e8a2b55cf8850e38b67cf
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação) - 100 (200 -50% Mestre elemental) Raikiri

Valores: 550 (dano especial do Raikiri + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata) = 1.450 de Dano





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 3/10/2020, 02:10


I liked it better

O destino de uma familia

Feat Alias 1 & Alias 2



Tão vazio quanto seus novos poderes eram as promessas do jounin da vila da nevoa, o homem que havia perdido tudo, e talvez até mesmo a sanidade, ao voltar para sua vila na tardia noite era possível ao longe ver os familiares reunidos enquanto grupos de ninjas iam atras de fazer as buscas, e para a sorte do ninja ou arquitetação de Muramassa o rastro e o cheiro de sangue que deveria ter sido rastreado por qualquer Inuzuka foi despistado por pistas falsas que o próprio ninja ruivo tinha feito, em poucas palavras ele sabia muito bem o que estava fazendo. Para ajudar, no outro dia quando descobriram os corpos de dez gennins e de um homem ruivo, grande foi a surpresa ao descobrirem que aquele homem era um herói de guerra antigo e conhecido de Uzoshiogakure e que a cena foi mexida por alguém logo após a saída de Squall para dara impressão de que ele havia morrido lutando afim de proteger as crianças de um "monstro".
Quando o sol raiou pelo segundo dia, houve uma passeata em homenagem as crianças e ao heroi morto, naquele dia em especial o antigo lider da vila foi escolhido para fazer as honras em um discurso motivacional e para honrar o heroi de guerra, que tão bravamente lutou para proteger os gennins.

Considerações:


Narre o choque e tente supera-lo.
notes

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 3/10/2020, 02:32


I’M A BAD MAN

No caminho pela floresta, no retorno para o vilarejo, Squall percebeu uma grande comoção, e diversas pessoas formando grupos de buscas, reunindo-se no portão. Procurou aproximar-se de modo discreto, sem chamar a atenção, mas demonstrando que estava ali, até que pudesse entender o que estava acontecendo. Os familiares dos desaparecidos - dos mortos -, estavam reunidos, procurando por seus filhos. Squall suspirou, sabendo da gravidade da situação, e de tudo que havia feito. Agora era tarde para lamentar; o que estava feito estava feito. Deu o suporte dentro de tudo que fosse possível para os familiares e ninjas presentes, e ao que tudo indicava, não haviam trilhas para seguir. Por entre os boatos que ouviu no próximo dia, ficou sabendo sobre o renome do ninja que o atacou fora do Redemoinho, como era conhecido como “herói” ali dentro. Surpreendente, visto tudo que ele estava armando e todo o cenário que forjou para incriminar o Jounin. O que realmente lhe pegou de surpresa e até afetou um pouco foram as reações dos familiares, e as notícias sobre a modificação em toda a cena da luta. Quem quer que fosse o responsável por aquilo, foi rápido. Mergulhado em seus sentimentos; culpa, frustração, cansaço… Squall optou por prosseguir e fazer o que fazia de melhor com aquelas emoções; enterrá-las e esconde-lás lá.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7


Buffs:

Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno



Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank
: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank
: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Colete de armazenamento
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Aafa66fe368e8a2b55cf8850e38b67cf
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.

265 palavras

Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação) - 100 (200 -50% Mestre elemental) Raikiri

Valores: 550 (dano especial do Raikiri + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata) = 1.450 de Dano





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato - 3/10/2020, 02:33

ok

_______________________

[RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP Quest Quimera] Squall o monstro do orfanato -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.