>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

[Cena] — Aventuras nos Arredores - 22/9/2020, 14:27


Narrador: Lollipoppy

Pergaminho

@Makkokun

E naquela manhã a densa névoa estava presente como qualquer outro dia em Uzushiogakure no Sato. Pessoas caminhando em passos tranquilos, enquanto as crianças corriam e cantando cantigas antigas. O mundo estava totalmente feliz para todos, menos para um jovem daquela pacata vila: Hatake Satoshi.

Porque o menino não estava feliz?! Talvez poderia estar, mas creio que muito dificilmente alguém estaria alegre quando estava sendo perseguido por um macaco dançarino que estava vestindo uma jaqueta negra aplumada e totalmente purpurizada. Era um macaco grande, deveria ter em torno de 1,40 metro de altura, e era bastante forte, mas mesmo assim fazia um passo que poucos conheciam, sendo tal passo chamado de moonwalk, e fazia perfeitamente.

O macaco requebrava, em movimentos sexys, só faltava cantar, até que ele parou quando um pergaminho caiu de seu bolso, e fora hora que seu show acabou, tal animal saiu correndo deixando Satoshi sozinho ali com um pergaminho.

Qual era daquilo tudo? Vai lá se saber, mas o pergaminho deslizava e parava aos pés do jovem, e caso ele abrisse veria que era endereçado a ele.



Bom Dia,

Temos duas grandes missões que se entrelaçam. O famoso ninja Sergen “Sérgio” Gion acabou por endoidar, ele fez a trilogia dos filmes “Jedais Velozes e Piratas Furiosos 3: Corridas Espaciais de um Jedi que Encolheu as Crianças”, um sucesso de bilheteria, acho que deve ter assistido.

Enfim, agora ele acha que é Little Sérgio Skywalker, e está querendo fazer um exército para segundo ele “Criar uma Nova Ordem Mundial na Base do Terror e do Drift”. Não entendemos o final, mas sabemos que isso é algo bastante perigoso! Queremos que vá até o País do Ferro, e derrote esse homem!

Abraços!


E com isso o menino tinha uma estranha missão. País do Ferro, era um local diferente, mas graças a Deus tinha um mapa, o menino poderia seguir tal mapa e iria por uma pradaria calma, até chegar em uma placa que dava uma bifurcação:

À esquerda tem o País do Ferro, já a direita está o País do Arroz! Essa placa está mentindo e a próxima está falando a verdade!

Já atrás dessa placa tinha uma outra que dizia algo bem simples:

Essa placa sempre fala a verdade! E a anterior está falando a verdade!

Eram placas estranhas. O menino teria que decidir para onde ir.

Considerações:
Boa Tarde,

Assim como providenciado, estamos iniciando os nossos trabalhos! Sendo Missões Rank - C, temos o mínimo de 200 palavras em todos os posts!

Missões Rank - C:
Bollywood Ninja
Descrição:
Um ninja ator muito habilidoso, depois de fazer grande trilogia cinematográfica, acabou pensando que ele é um grande vilão e quer trazer o caos. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas preocupações, vá atrás de “Little Sérgio Skywalker”, e seja o mocinho.

Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Ferro está a passar por dificuldades devido a ataques de um grandioso vilão. Vá e elimina a ameaça.
Post 1/6
-
Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 22/9/2020, 15:43

Hatake Satoshi
HP 1000/1000; CH 1050/1050; ST 00/05;



O garoto de cabelos brancos estava ofegante, inclinado para frente com as mãos nos joelhos tentando se recompor. Não fazia a minima ideia do que havia acabado de acontecer, estava andando normalmente pelas ruas de Uzushiogakure até que de repente um macaco começou a persegui-lo da maneira mais estranha possível pelas ruas nebulosas da aldeia, a perseguição durou alguns minutos, contudo, durou o suficiente para fazer o garoto perder toda sua compostura e também seu fôloge, mas felizmente, depois que algo caiu do macaco, o animal simplesmente sumiu, indo para outra direção. — Mas o que diabos acabou de acontecer, e por que isso teve que acontecer justamente comigo? Eu aposto que se eu perguntar para todos da vila se algum eles foram perseguidos por um macaco, tenho certeza que eu serei o único a responder positivamente. - Falava consigo mesmo, ainda tentando normalizar sua respiração.

Após ter recuperado um pouco o fôlego, Satoshi observou melhor em sua volta, e viu que o que tinha caído do macaco era um pergaminho, o garoto exitou um pouco, mas resolveu pegar o objeto, em seguida o abrindo para ler seu conteúdo. O pergaminho, para a surpresa do jovem genin, era na verdade um chamado para uma missão, ele não entendeu direito tudo o que estava escrito ali, mas absorveu as informações mais importantes, teria de ir até o País do Ferro e parar aquele ninja. ” Essa vai ser a primeira vez que irei para uma missão fora de Uzushiogakure, a até mesmo fora do País da Água, espero que não faça nenhuma merda, mas pelo menos eles foram gentis o suficiente para me darem um mapa. ” - Pensava consigo mesmo enquanto observava o mapa para ver o caminho que teria de tomar.

Sem mais delongas, o garoto voltou até sua casa, pegou seus equipamentos e foi até os portões de Uzushiogakure, apresentando o pergaminho com sua missão para o liberarem. Após ter sido liberado, Satoshi tomou rumo até o País do Ferro, seguindo o mapa que lhe fora dado. O caminho foi longo, mesmo sendo um ninja o garoto demorou uma quantia de tempo considerável pelo caminho, contudo, em um momento Satoshi chegou em uma espécia de bifurcação onde existia duas placas, a primeira falava que o Pais do Ferro estava a esquerda, mas ao mesmo tempo ela também dizia que o que estava escrito era uma mentira, e na outra palaca, estava escrito que a primeira estava dizendo a verdade, o jovem Hatake realmente não fazia a minima ideia do que tudo aquilo queria dizer, mas teria de tomar uma decisão.

— Que tipo de gente colocaria uma charada maluca para poder chegar ao seu país? Eles querem expulsar os visitantes? - Falava sozinho, frustrado por ter se deparado com algo tão inesperado, irritado com aquilo, o garoto resolveu ignorar todas as placas e seguir seus instintos, seguindo pelo caminho a direita.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 478 Palavras;
— RP normal, interagiu com o que foi narrado e escolheu o caminho à direita, irritado com as placas.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04*] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Versátil & Hábil (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (00)
— Grande Controle de Chakra (02)
— Inteligência Aguçada (02)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Falta de Habilidade Social (01)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)

Hakkō Chakura Tō
Peso: 02
Rank: A
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno círculo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
-



-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 23/9/2020, 00:02


Narrador: Lollipoppy

Estranhos

@Makkokun

Utilizando seu grande senso crítico o menino então estipulou uma resposta e fora em direção leste. Estaria certo? Só saberia após chegar no destino final, enquanto isso ele andaria em uma descida, era rumo a alguma planície aparente, a relva era baixa, e tinha algumas árvores, de porte médio.

Seria um caminho tranquilo, sem presença humana e nem de animais por bastante tempo, mas após trinta minutos ele veria um grupo reunido.

Um homem branco, de altura média e cabelos grisalhos e possuía um narigão. Ele vestia uma armadura escarlate com detalhes amarelados, sendo que no centro do busto, existia um forma cilíndrica brilhante. Ao lado dele estava um homem vestido de marinheiro, mas ele era super gordo, e estava de óculos escuros e um violão nas mãos. Também tinha um terceiro membro, que era um gordo loiro com uma de bengala de madeira, umas vestes de lã bastante surradas.

Assim que o menino se aproximou o homem de armadura então o notou.


— Loucura, loucura, loucura bicho. Parece que nosso quarto elemento apareceu. — O de armadura começou a falar. — Você conhece o projeto vingadores? — E do nada começou a tocar uma música estranhamente. — VOCÊ ESTÁ NO PROJETO VINGADORES HOJE! VAMOS! — E ele começou a pular de alegria olhando para Satoshi.

Já o homem vestido de marinheiro ficava olhando as horas em um relógio que era do tamanho de um relógio de parede. — Ô loko bicho, precisamente às nove horas e vinte sete minutos, após nossos reclames do plinplin encontramos o último membro. Com vocês o... — Ele então parou de falar para penar. — Qual seu nome mesmo? Enfim, dedicado para dona Jung, para Seu Nero e para a Senhorita Takane, está no ar o projeto vingadores!!!

E o terceiro ficava olhando, meio com cara de ausente, olhando para os céus, até que falou uma simples fala.

— Ronaldo!

Era um ambiente estranho, homens estranhos que falavam nada com nada, o menino poderia ignorar, mas o de armadura continuava a falar depois de tudo.

— Estamos atrás de um cara que está pondo o terror no País do Ferro, acho que pelas suas vestes, você também, não é? Qual seu nome? Meu nome é Huck — Então ele se apresentou.

Considerações:
Boa Noite,

Assim como providenciado, estamos iniciando os nossos trabalhos! Sendo Missões Rank - C, temos o mínimo de 200 palavras em todos os posts!

Missões Rank - C:
Bollywood Ninja
Descrição:
Um ninja ator muito habilidoso, depois de fazer grande trilogia cinematográfica, acabou pensando que ele é um grande vilão e quer trazer o caos. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas preocupações, vá atrás de “Little Sérgio Skywalker”, e seja o mocinho.

Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Ferro está a passar por dificuldades devido a ataques de um grandioso vilão. Vá e elimina a ameaça.
Post 2/6
-
Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 24/9/2020, 18:31

Hatake Satoshi
HP 1000/1000; CH 1050/1050; ST 00/05;



O jovem Hatake foi seguindo pelo caminho à direita, escutando seus instintos ao invés daquelas confusas placas. Andou por cerca de trinta minutos, passando por uma planície que pelo que o garoto pode perceber, estava descendo para algum lugar, só não sabia para onde. “ Espero que eu não esteja muito longe do País do Ferro. “ – Pensava Satoshi enquanto continuava andando pelo pacato caminho, não se via nem pessoas e nem animais por ali, era um lugar extremamente calmo e relaxante, queria estar ali em outro dia para poder aproveitá-lo, pensou.

Após dar mais alguns passos, Satoshi foi surpreendido por três homens vestidos de maneira incrivelmente estranha, e mais estranho que suas roupas, eram o que eles falavam, o jovem Hatake nada entendia do que saia da boca daquelas pessoas, por um momento até fez menção em puxar sua espada achando que eram inimigos, mas não parecia isso, e quando um deles disse que estava indo lidar com o problema no País do Ferro também, foi quando Satoshi viu que não precisaria de violência para lidar com aqueles homens. “ Menos mal, são só um bando de malucos. “ – Pensou.

Satoshi não sabia o que esperar dali para frente, e ainda por cima tinha aqueles homens que pareciam ser tudo menos ninjas, então talvez fosse perigoso para eles irem ao País do Ferro lidar com o que estava acontecendo lá. — Bom pessoal, eu agradeço o convite, mas eu acho que vocês deviam voltar para casa, sabe, vocês parecem bem fracos e eu não quero ter que proteger vocês. – Falava com um sorriso no rosto, nem ao menos percebendo que havia acabado de chamar aqueles homens de fracos, mas isso não importava, se os homens permitissem, Satoshi continuaria seguindo seu caminho até o País do Ferro.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 296 Palavras;
— Somente interagiu com os NPC’s;

Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04*] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Versátil & Hábil (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (00)
— Grande Controle de Chakra (02)
— Inteligência Aguçada (02)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Falta de Habilidade Social (01)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)

[/b]
Hakkō Chakura Tō
Peso: 02
Rank: A
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno círculo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

-



-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 25/9/2020, 17:27


Narrador: Lollipoppy

Caminhos

@Makkokun

O menino recomendou eles voltarem para casa, o narigudo apenas ficou olhando fazendo uma careta de crise existencial. Já o gordo loiro com a bengala parecia que estava em outro mundo, ele ficava olhando para um monte de rocha.

— Tem certeza? — Perguntou. — Então tá, vamos gente! — Ele então se aproximou dos outros dois, e assim que os tocou aquele trio instantaneamente sumiu, deixando o Hatake sozinho naquele local. Aparentando que sempre estivesse só.

O menino poderia voltar, indo para região das placas para pegar o outro sentido, caso achasse que assim seria melhor, ou poderia continuar sua jornada em busca do País do Ferro.

Caso voltasse, ele iria ficar na região das placas e continuando para oeste ele iria começar a ir para um ambiente de relevo bastante acidentado, sendo que teria camadas de plantações inundadas. Sendo que teria a presença de vários e vários bonecos enfeitados com roupas surradas e chapéus de palha, que eram dispostos ao longo das plantações inundadas.

Uma cabana estaria no ponto mais alto daquele ambiente inundado, sendo uma construção feita em sua totalidade por madeira e um telhado de palha. Uma cabana simples, tendo uma estrutura de somente um andar, e deveria ser em torno de 10 metros quadrados totais. Em cima de tal cabana, uma figura negra estava sentada.

Uma figura bastante alta, trajada por um grande manto negro encapuzado e uma máscara negra. Em suas mãos uma estranhíssima arma que era semelhante a uma espada, só que de coloração vermelha, parecendo ser fogo-vivo ou até lava, tendo como sua guarda-mão também de fogo-vivo, aparentando uma cruz.

Tal figura instantaneamente avistaria o ninja de Uzushiogakure no Sato, e logo se levantaria empunhando tal arma. Caminharia alguns passos no telhado de palha, até que pararia e apontaria para o Hatake.


— Quem é você e o que faz aqui?! — Ao longe, e tendo distância, ele perguntaria com uma voz seca, mas com um fundo de ódio.

A arma ficaria maior e mais viva, enquanto ele esperaria por uma resposta. Quanto ele esperaria? Bom, não poderia saber, mas aparentaria que não muito.



* * *


Caso ele continuasse na direção leste, ele veria que o relevo começaria a ficar bastante inclinado. Seria uma colina bastante íngreme, com bastantes árvores cuneiformes, e de caules grossos. A relva seria bastante curta, e escorregadia, sendo que seria bastante difícil a caminha naquele local.

Barulho? Nada, seria um enorme e estranho silêncio que poderia acabar se tornando assustador. Nem de vento, folhas, ou pequenos animais, teria silêncio em tudo, dando bastante som para os passos e para as ações do Hatake. Teria uma caminhada assim de trinta a quarenta minutos, até que iria para um solo plano, com menos árvores e mais bosques.

Iria na direção de um oceano, ou algo parecido, afinal ele não conseguia ver a outra margem, mas esse grande corpo d’água não possuía ondas. Assim como aquela descida, as margens também estavam na presença da grande névoa. O menino poderia ir para a direita, para a esquerda, ou se aventurar naquele oceano...

Ao longo de seu dilema, aquele silêncio mortal seria quebrado ao som de passos vindo de trás do adolescente. Seriam passos fortes que pelo som estavam distantes, bem distantes.


— Você, quem é? — Uma voz masculina falaria em um tom bastante sério e nada amistoso. Pela voz deveria ser um homem maduro, de no mínimo trinta anos. Quem era, quem seria? Bom, Satoshi só veria caso se virasse.

Amigo ou inimigo? Fazer algo, conversar, ficar parado? Seria fácil saber caso tivesse visto o homem, mas como o homem estava nas suas costas, o dilema seria bem maior. Só uma coisa era a favor do ninja de Uzushiogakure no Sato, a voz aparentava estar pelo menos a cem metros de distância.


Considerações:
Boa Tarde,

Sendo Missões Rank - C, temos o mínimo de 200 palavras em todos os posts!

Missões Rank - C:
Bollywood Ninja
Descrição:
Um ninja ator muito habilidoso, depois de fazer grande trilogia cinematográfica, acabou pensando que ele é um grande vilão e quer trazer o caos. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas preocupações, vá atrás de “Little Sérgio Skywalker”, e seja o mocinho.

Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Ferro está a passar por dificuldades devido a ataques de um grandioso vilão. Vá e elimina a ameaça.
Post 3/6
-
Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 28/9/2020, 00:29

Hatake Satoshi
HP 1000/1000; CH 1050/1050; ST 00/05;



Após conversar um pouco com aqueles três estranhos, e dizer para que eles fossem embora, surpreendentemente o trio o obedeceu, desaparecendo logo em seguida. “ É cada maluco que me aparece, acho que é até melhor eu voltar e seguir outro caminho. “ – Pensou o jovem Hatake, passando a seguir o caminho inverso que estava seguindo anteriormente.

Voltando pelo caminho que seguira antes, Satoshi passou pelas mesmas placas de antes, até ali estava tudo igual ao que se lembrava, contudo, o que teria na direção oeste ainda era uma surpresa para o jovem genin de Uzushiogakure. Após alguns minutos andando naquela direção, Satoshi se deparou com um terreno bem acidentado, com diversas camadas de plantações inundas, e no meio dessas plantações tinham até mesmo espantalhos ali, era um ambiente realmente estranho, que tinha até mesmo dado alguns calafrios no ninja de Uzushiogakure. “ Mas que tipo de lugar é esse que eu me enfiei, será que o País do Ferro é por aqui mesmo? “ – Pensava, questionando sua escolha.

Ao continuar andando por aquele dificultoso terreno, chegou um momento que Satoshi viu no horizonte uma cabana, a residência parecia ser simples, nada de muito diferente do que se esperaria de um lugar como aquele, contudo, o diferencial era o que estava em cima do telhado da caba, ou melhor, quem estava em cima do telhado da cabana. “ O que alguém está fazendo no meio do nada em cima de uma casa? Isso com certeza será algum problema. “ – Pensou, ao se aproximar mais um pouco, contudo, antes mesmo que pudesse chegar mais próximo da cabana, o homem que estava no telhado o avistou, e empunhando uma espada muito estranha, perguntou quem ele era o que estava fazendo naquele lugar, imediatamente o garoto puxou a sua espada também, a empunhando com seu braço esquerdo, não poderia abaixar a guarda para alguém que apontasse uma espada para si.

— Eu sou um ninja da Aldeia do Redemoinho, do País da Água, estou aqui em missão, e você trevoso, quem é? – Perguntava, apontando sua espada para o homem vestido todo de preto, igualmente ele fez consigo.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 353 Palavras;
— Somente interagiu com os NPC’s;

Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04*] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Versátil & Hábil (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (00)
— Grande Controle de Chakra (02)
— Inteligência Aguçada (02)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Falta de Habilidade Social (01)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)

Hakkō Chakura Tō
Peso: 02
Rank: A
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno círculo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
-



-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 30/9/2020, 18:20


Narrador: Lollipoppy

Novas Figuras

@Makkokun

O homem negro não fora algo que abalasse completamente o menino, mas tal ninja sabia que estava sendo apontada uma arma em sua direção, e por isso empunhou a sua. Aquele da espada escarlate olhou para a espada de Satoshi como se estivesse comprando o duelo que ele estava oferecendo, e apenas com uma de suas mãos empunhando a arma branca ele começou a falar.

— Deixo avisado, melhor ir embora antes que ele apareça. — O homem ainda empunhava sua espada, mas a colocava para baixo. — Não atrapalhe nossos planos, se não...

— Se não...?!

E então uma voz surgiu no horizonte, lá na esquerda longe por cem metros estava uma outra figura aparecia.

Era um homem alto, de vestes negras, sendo uma grande manta e um grande gibão espesso, além de calças e botas de cano longo. Os cabelos loiros eram curtos, e muito bem penteados, junto de olhos pequenos de íris púrpuras, e possuía uma expressão de completo desprezo.

Aliado, inimigo? De início Satoshi não saberia, mas a presença nova parou completamente aquele homem de espada escarlate, que o encarava enquanto o loiro andava se aproximando, ficando na mesma distância para os dois espadachins.

— Volte para o País do Relâmpago. — Ele falava olhando para Satoshi, mas o outro espadachim ficava completamente nervoso e instável, curvado. — Não posso mais ensinar nada, creio que esse será o meu fim, e já que você quer tanto fazer o seu destino, não será aqui e agora que você fará alguma coisa. Vá para o País do Relâmpago, é naquelas montanhas que você ascenderá.

— Mas mestre, como assim? Eu falhei? Eu fiz algo de errado? — O homem não entendia, e ajoelhado ficava. — Não encontrarei nada no País do Relâmpago! VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE ME ABANDONDAR!

— É no nada que sempre se encontra tudo, meu jovem. — O loiro falava, se aproximando do ninja de Uzushio. — Serão daqueles Raios que você verá o seu verdadeiro poder, a estrela começou a morrer, para a sua começar a tentar brilhar. VÁ, REN, VÁ! — E ele gritava, sem nem olhar para o de espada escarlate, que se chamava Ren.

Ren ajoelhado e frustrado não entendia o porque de tudo isso, mas pegava sua espada e corria, pelo telhado em direção dos fundos da casa, iniciando sua longa jornada. Ele correria incansavelmente, até desaparecer da vista de todos.

O Hatake o deixaria correr livremente e fugir? Era de decisão do adolescente, mas o loiro o encarava próximo. Não esboçava ataque, nem nada, mas o encarava.


— Ninja de Uzushio, porque alguém de tal vila viria para o País do Ferro?! Eu mereço tal atenção?! — Ele então começava a rir. — Deixe-me ser apresentado por mim mesmo. Sou Little Sérgio Skywalker, o Dono do País do Ferro, está registrado em cartório, peguei em uma promoção em uma sexta-feira negra, foi top. — E retirava um cajado debaixo de sua manta. — E então, lutaremos? — Perguntou.

Considerações:
Boa Noite,

Sendo Missões Rank - C, temos o mínimo de 200 palavras em todos os posts!

Missões Rank - C:
Bollywood Ninja
Descrição:
Um ninja ator muito habilidoso, depois de fazer grande trilogia cinematográfica, acabou pensando que ele é um grande vilão e quer trazer o caos. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas preocupações, vá atrás de “Little Sérgio Skywalker”, e seja o mocinho.

Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Ferro está a passar por dificuldades devido a ataques de um grandioso vilão. Vá e elimina a ameaça.
Post 4/6
-
Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 30/9/2020, 22:33

Hatake Satoshi
HP 1000/1000; CH 970/1050; ST 01/05;



Mesmo após Satoshi ter sacado sua espada e falado que era um ninja, o homem de vestes negras não recuou ou muito menos hesitou um pouco, ele continuava ali, apontando aquela estranha lâmina para si. “ Parece que ele não liga muito para ninjas, se ele nem ao menos se importou, deve ser porque ele se garante em um confronto contra um ninja. “ – Pensou o garoto de cabelos brancos observando seu oponente.

O jovem Hatake esperava um ataque a qualquer segundo vindo daquele homem, contudo, ao invés de lutarem, ele simplesmente disse para Satoshi ir embora, parecia até mesmo preocupado com o bem-estar do garoto, que iria até mesmo perguntar o que ele queria dizer, entretanto, alguns segundo depois uma outra voz foi ouvida naquele local, um pouco ao longe de onde estava. Ao olhar na direção de onde a voz vinha, o jovem Hatake conseguiu ver um homem de cabelos loiros e vestimentas pretas, que aos poucos vinha se aproximando de onde estava, não fazia ideia de quem era aquele cara, todavia, percebeu o comportamento daquele que empunhava a espada contra si, havia mudado drasticamente após a nova aparição, agora ele se encontrava parado, observando o de cabelos loiros que acabara de chegar. O genin de Uzushiogakure preferiu ficar quieto e observa o que iria ocorrer ali entre aquelas dois desconhecidos.

Aqueles dois homens passaram a conversar entre si, ignorando completamente a presença de Satoshi ali, que obviamente não estava entendo nada daquela conversa, a não ser alguns pequenos detalhes, como quando o de cabelos loiros falou sobre o País do Relâmpago, e também mencionou o nome daquele que empunhava a espada, Ren. Contudo, a informação mais importante que o genin de Uzushiogakure conseguiu captar, foi quando Ren chamou o homem loiro de mestre. “ Então eles são mestre e aluno, isso está ficando um pouco complicado, e qual tipo de ligação eles tem com uma das grandes nações? “ – Pensava enquanto observava os outros dois terminarem sua conversa. Não sabia o porquê, mas o mestre de Ren ordenou que ele saísse o quanto antes dali e ainda por cima fosse para outro país, ordens essa que foram atendidas, agora ali só estavam Satoshi e aquele homem de cabelos loiros, que finalmente parecia ter reconhecido sua presença ali, perguntando a Satoshi por que ele estava ali, em seguida se apresentando como Little Sérgio Skywalker, o dono do País do Ferro. Ao escutar aquele nome, o Hatake se lembrou de sua missão, aquele era o homem que deveria derrotar.

— O motivo de eu estar aqui é simples, eu fui mandado para este país para lhe enfrentar, então sim, nós lutaremos!– Falava de maneira animada, como se estivesse prestes a iniciar uma brincadeira, logo em seguida utilizando seu chakra de raios em sua espada, cobrindo a lâmina completamente em relâmpagos. Assim que sua espada estivesse completamente coberta de raios, Satoshi avançaria para cima de seu oponente com velocidade máxima, e ao se aproximar efetuaria primeiro o corte na horizontal, da direita para a esquerda, visando cortar o pescoço do homem e acabar com a luta o mais rápido possível, se por ventura o ataque não funcionasse, recuaria cerca de um a dois metros, em seguida, com sua mão direita, faria uma bola de chakra e partiria para cima do Skywalker novamente, com a intenção de acertar o seu torso com o Rasengan.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 550 Palavras;
— Todas as ações foram tentadas, o primeiro ataque foi um físico, onde se deve utilizar o dano da espada, mais o chakra de relâmpago, enquanto o segundo foi um Rasengan normal;
— 5 de chakra gasto pelo uso do chakra nagashi na espada;

Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04*] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Versátil & Hábil (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (00)
— Grande Controle de Chakra (02)
— Inteligência Aguçada (02)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Falta de Habilidade Social (01)
Invocações:
Jutsus Usados:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)

Hakkō Chakura Tō
Peso: 02
Rank: A
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno círculo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
-



-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 1/10/2020, 18:32


Narrador: Lollipoppy

Luta

@Makkokun

Fora que o menino fizera sua investida com sua espada, parecia simples, mas o homem julgou muito mal. Um ataque visando o pescoço, o loiro tentou se defender com seu cajado, que segurou bastante do golpe, mas atravessou e teve que parar com seu braço esquerdo.

O braço não fora decepado, mas o osso interno quebrou. Isso seria um grande problema, e precisava de tempo, mas o ninja de uzushio não dava. Indo em direção com um rasengan, ele acertou o inimigo novamente, que caia totalmente debilitado.

Uma vitória completa?! Não, pois o homem ainda totalmente debilitado ainda se levantava, com sua mão trazendo uma grande chama, que acabou assumindo a forma de uma espada. O homem começou a correr, e tinha a mesma velocidade de Satoshi, a espada dele possuía setenta centímetros, e ele tentaria cortar o menino ao meio, com um golpe horizontal na altura da cintura.


— Ié-ié! — Gritaria, emocionadamente.

Considerações:
Boa Noite,

Sendo Missões Rank - C, temos o mínimo de 200 palavras em todos os posts!

Jutsus:
Tenrō Kaken
Rank:
A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Missões Rank - C:
Bollywood Ninja
Descrição:
Um ninja ator muito habilidoso, depois de fazer grande trilogia cinematográfica, acabou pensando que ele é um grande vilão e quer trazer o caos. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas preocupações, vá atrás de “Little Sérgio Skywalker”, e seja o mocinho.

Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Ferro está a passar por dificuldades devido a ataques de um grandioso vilão. Vá e elimina a ameaça.
Post 5/6
-
Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 1/10/2020, 22:46

Hatake Satoshi
HP 1000/1000; CH 820/1050; ST 02/05;



O ataque que Satoshi havia feito anteriormente fora quase perfeito, apesar de sua primeira investida com a espada não ter sido tão eficiente quanto esperava, ainda assim foi o suficiente para ferir seu oponente, que ainda surpreendido, não conseguiu nem ao menos se defender de seu Rasengan.

Quando viu o homem deitado e todo espalhado no chão, achou realmente que não só tinha vencido aquela luta como até mesmo tinha matado o homem, contudo, ele era bem mais resistente do que esperava.

— Não é qualquer um que resiste a um Rasengan... – Falou consigo mesmo, observando o Skywalker voltar a ficar de pé. Mesmo que ainda debilitado o home conseguiu se por em dois pés novamente, e logo em seguida, partiu para cima de Satoshi novamente, dessa vez utilizando de algum jutsu estranho que criava uma espada de foto em uma de suas mãos, se quisesse sobreviver, Satoshi teria de pensar rápido.

— Eu não queria ter que usar isso, mas você não me deixa escolha. – Falou guardando sua espada e colocando suas mãos do lado de seu corpo, criando uma esfera grande de chakra, que logo após ser formada, fez aparecer mais esferas menores dentro dela. — Amenomihashira! – Esbravejou, em seguida disparando a esfera na direção do homem de cabelos loiros. Aquele era o jutsu mais poderoso de Satoshi, se tudo ocorresse bem, aquela esfera ao colidir com o homem, com certeza o mataria, e se colidisse com sua espada, explodiria, fazendo com que as esferas menores o acertassem.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 247 Palavras;
— Satoshi utilizou seu jutsu mais poderoso contra o inimigo;
— Todas as ações foram tentadas;
—  150 de chakra gasto pelo uso do ninjutsu;

Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04*] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Versátil & Hábil (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (00)
— Grande Controle de Chakra (02)
— Inteligência Aguçada (02)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Falta de Habilidade Social (01)
Invocações:
Jutsus Usados:
[Cena] — Aventuras nos Arredores Main-qimg-8bd806c3828d42c548510abcdd7b5dec
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)

Hakkō Chakura Tō
Peso: 02
Rank: A
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno círculo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
-



-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 4/10/2020, 11:58


Narrador: Lollipoppy

Luta

@Makkokun

A defesa do ninja fora um ataque, e não simplesmente um ataque, mas o ataque. Ele criou uma grandiosa esfera, que no seu interior possuía outras esferas e disparou contra Little Sérgio Skywalker. Resultado? Nem Ameno, nem Dorime, nada poderia salvar o homem, ele acabou levando uma grandiosa explosão e ficou grandiosamente debilitado. Aquele era o fim daquele mestre, que via em Satoshi seus últimos momentos de vida no plano terrestre, e caminhava para o plano espiritual.

O que o ninja de Uzushio tinha relação com isso? Nada, o seu inimigo estava morto e ele estava com a missão concluída, bastando apenas voltar para casa, largando ou sepultando o corpo. Se voltasse seria longa a jornada. Também poderia ir atrás do outro, mas o outro já estava bem distante.


Considerações:
Boa Noite,

Sendo Missões Rank - C, temos o mínimo de 200 palavras em todos os posts!

Missões Rank - C:
Bollywood Ninja
Descrição:
Um ninja ator muito habilidoso, depois de fazer grande trilogia cinematográfica, acabou pensando que ele é um grande vilão e quer trazer o caos. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas preocupações, vá atrás de “Little Sérgio Skywalker”, e seja o mocinho.

Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Ferro está a passar por dificuldades devido a ataques de um grandioso vilão. Vá e elimina a ameaça.
Post 6/6
-
Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 4/10/2020, 12:53

Hatake Satoshi
HP 1000/1000; CH 820/1050; ST 02/05;




O Skywalker agora estava estendido no chão, com seu corpo já sem vida após levar o ataque de Satoshi de peito aberto, sem nem ao menos se importar com algum tipo de defesa. O jutsu que havia usado, causou uma grande explosão quando acertou o homem, o fazendo cair no solo a alguns metros de onde estavam. O garoto, apesar de no começo ter ficado animado com a vitória, quando olhou melhor para o corpo de seu inimigo, foi quando a ficha caiu, ele havia tirado a vida de outra pessoa pela primeira vez, sabia que aquele jutsu era poderoso, mas ao mesmo tempo esperava que o Skywalker fosse mais inteligente para pelo menos se defender, coisa que não aconteceu..

Surpreso consigo mesmo, tanto pela sua força, tanto pelo que acabara de fazer, o genin de Uzushiogakure ficou por alguns momentos ajoelhado no chão, pensando no que fazer. Mesmo que tivesse lutado em legitima defesa, ainda era algo difícil de aceitar, todavia, não poderia ficar para sempre naquela situação, estava em um pais desconhecido, e aquele homem poderia ter mais aliados que deveriam estar chegando aonde estava naquele exato momento, então o garoto de cabelos brancos, mesmo que ainda não estivesse em paz consigo mesmo, deixou aquele local, pegando o caminho de volta para sair do País do Ferro e voltar para a Aldeia do Redemoinho.

Chegando em sua vila novamente, o garoto iria o mais rápido possível reportar sobre a missão que havia completado, par assim pegar sua recompensa, voltando para sua casa em seguida, tinha muitas coisas a pensar.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 261 Palavras;
— Reagiu a narração e finalizou a missão;
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04*] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Versátil & Hábil (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (00)
— Grande Controle de Chakra (02)
— Inteligência Aguçada (02)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Falta de Habilidade Social (01)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)

Hakkō Chakura Tō
Peso: 02
Rank: A
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno círculo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
-



-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Aventuras nos Arredores URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores - 4/10/2020, 12:57

@Makkokun Aprovado, duas Rank - C!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] — Aventuras nos Arredores -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.