NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] Cobras do Céu Vote_lcap[Capítulo] Cobras do Céu Voting_bar[Capítulo] Cobras do Céu Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Tamashi foi chamado no laboratório para exames regulares semestrais da vila. Um procedimento padrão realizado pelos ninjas médicos da vila a pedido da Tsuchikage.

Considerações:
Post 1/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Mais um dia comum na vida do garoto, estava livres de missão pois era o dia dos seus exames, apenas burocracia a pedido da Tsuchikage a fim de ter certeza que todos os ninjas a serviço estão aptos a continuar cumprindo suas obrigações.

Nesse dia em especial o garoto acordava cedo, visando não perder muito do seu tempo e terminar o mais rápido possível, assim tendo o resto do dia livre, passava apenas poucos segundos em casa, tempo suficiente para de vestir e comer, se despedindo do seu irmão e madrasta antes de sair.

— "tomara que esteja tudo certo, eu não tenho sentindo nada de diferente deste que comecei, mas vai saber, talvez o akagan altere algo no meu corpo, espero que não" — estava preocupado, se questionava por todo o percurso quase suando de medo de ter algum problema que poderia atrapalhar-lo a continuar servindo em missões, assim perdendo quase toda a renda que entrava em sua casa, porém, mesmo que muito preocupado, o garoto continuava andando de forma lânguida até o consultório, de uma forma que quem o fosse acreditaria que ele estivesse super relaxado ou até mesmo cansado depois de um dia de missão.

Já havia passado pelo hospital alguma vez ou outra em sua vida, porém assim que avistava a construção ficaria fascinado, a belezas de clínicas e laboratórios o chamava atenção, era como se toda informação do mundo fosse descoberta naqueles lugares, então era inevitável toda sua empolgação agora visível em seus rosto enquanto entrava no local.

— Legal! Espero poder ver algo interessante hoje!! Esse lugar é tão maneiro!! — dizia com suas bochechas coradas dando um alto contraste com sua pele pálida, sentava por poucos minutos na recepção antes que fosse chamado para seu atendimento, o exame havia sido mais rápido do que esperava o isso o animava mais ainda, todo o seu plano de ganhar o dia parecia estar sendo um sucesso.

— prazer, doutor, meu nome é Okakura Kakuzō, mas é pode me chamar de Okakura, mas então, quem é o senhor? — dizia enquanto era conduzido para o laboratório do hospital, onde os exames seriam realizados, seu ânimo não ficava invisível em nenhum instante, porque além das bochechas rosadas o garoto ficava bastante agitado, seria quase como estivesse no céu, faltaria apenas alguns livros e uma garrafa cheia de algum chá bem adocicado.

Caso o médico dissesse seu nome o garoto agitaria sua cabeça, concordando com as palavras da pessoa que se apresentava

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 1/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



O médico abriu a porta para o garoto, pedindo-o para entrar.

- Sente-se. Me chamo Ibano. Vamos fazer os exames básicos de sangue, reflexo e de chakra.

Pegando um estetoscópio, o homem o botou nas costas do pequeno gennin.

- Inspire e expire.

Depois pegou um medidor de pressão, o botando no braço de Kakuzo. Vendo a pressão, ele assentiu com uma cara séria. Depois pegou uma agulha, preparando para furar o braço do pequeno gennin.

- Espero que não tenha medo de agulhas.

Médico:

Considerações:
Post 2/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Okakura seguia o procedimento padrão dos exames, entrando dentro do consultório assim que fosse convidado, o médico logo se apresentava mostrando ser simpático ao garoto que estava animado com toda aquela situação.

"O senhor Ibano é realmente simpático, seria bacana ter um médico na família, ele poderia me ensinar a usar essas coisinhas" — Pensava antes que o estetoscópio encostasse no seu corpo, dizendo assustado quando o aço frio do objeto lhe causasse calafrios — frio… bem frio! — reclamava enquanto levemente inclinava sua coluna evitando o objeto, mas logo depois voltava a posição, com seu corpo já acostumado com o objeto.

O garoto seguia novamente as instruções do médico inspirando e expirando de forma suave mas constante, o médico passaria para o medidor de pressão e isso o garoto reagia bem, até então tudo parecia estar bem e não teria problema nenhum em sua saúde o que mais preocupava o garoto até então era algum problema em seu exame, mas isso não durou muito tempo, o doutor respondia a pressão do garoto com um rosto sério, o que o deixava com extrema preocupação —"Espero que nada esteja errado, eu tenho me alimentado bem, não estou ferido, se bem que sempre me disseram que eu deveria treinar meu corpo, eu focalizei apenas com treino intelectual e isso pode ser um grande problema, mas não foi por falta de aviso, vamos torcer pra não ser nada" — Pensava preocupado enquanto olhava para o rosto do doutor que voltava com uma agulha em direção ao garoto, aquilo o preocupava bastante, mas o exame de sangue estava incluso no pacote dos exames regulares e poderia ser apenas algo irrelevante.

— Eu não tenho problema nenhum com agulhas, mas… aconteceu algo comigo ou só faz parte do procedimento? Não tem nada de errado comigo né, doutor? — dizia olhando com uma cara preocupado já esticando seu braço em direção ao doutor, independe do que fosse ele estaria disponível em ajudar ao máximo o médico, pela sua saúde.

"não é possível que eu esteja doente, poderia ser meu contato com a Amaterasu? E se eu tiver me transformando em uma criatura diabólica igual a ela? Ou pior, talvez seja culpa do Noa, ele nem ao menos deve tomar banho, a higiene dele não me parece das melhores, a Akira também pode ter pego, eu deveria avisá-la assim que saísse daqui" — mas questionamentos invadiam a cabeça do garoto de forma veloz, quase como acontece com um hipocondríaco ele já começava a se sentir fraco e cansado só de pensar que estaria doente.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



O médico inseriu a agulha com muito cuidado no braço de Kakuzo, retirando uma quantidade razoável de sangue. Encheu diversos cilindros com o sangue da agulha, sentou-se e pegou um pequeno martelo de borracha.

- São exames de procedimento. Até a Tsuchikage faz isso. Agora irei fazer os exames de reflexos.

Ele começou batendo logo abaixo dos joelhos, fazendo com que as pernas se levantassem sozinhas. O médico assentiu, vendo que está tudo certo com as pernas. Depois segurou o braço e apertou em um ponto especial, fazendo com que a mão se fechasse. Fez o mesmo procedimento com o outro braço. Continuou sério, sem falar nada.

- Olhe para aquela folha. - Apontou para a parede, onde haviam várias letras que iam diminuindo. - Tape o olho direito e diga as letras das maiores para menores. Depois com o esquerdo.

Enquanto o teste de visão começou, uma enfermeira entrou na sala, onde pegou as amostras de sangue e saiu, sem dizer nada. Terminado o teste de visão, o médico começou a concentrar chakra na ponta dos dedos.

- Agora vou analisar seus caminhos de chakra. Com licença.

Ao encostar os dedos em sua testa, uma sensação estranha irá invadir seu corpo, como se um ser de outro mundo o invadisse. A sensação irá descer até a ponta dos pés e depois voltará, fazendo um caminho completo. Com o teste de chakra terminado, ele irá sentar-se novamente.

Médico:

Considerações:
Post 3/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

O aço frio da agulha atravessava a pele do garoto indo em direção a sua veia, era apenas uma extração de sangue para o exame e vendo isso novamente se sentia alívio, livre de todo aquele peso sobre estar doente, sua ideia hipocondríaca até saia do seu corpo por alguns instantes sabendo que estava tudo bem, suas energias psicologicamente eram voltadas ao topo, e essa sensação de alívio ainda aumentava quando era dito para o médico que só era um procedimento, o que deixava o garoto muito mais aliviado com toda aquela situação.

"Ufa… Acho que assim fica melhor, nada de novo só burocracia e procedimento, eu sou tão bobo em pensar que estava doente, mas é melhor eu anotar treinos físicos como minha próxima tarefa, talvez não dê a mesma sorte na próxima vez"

O garoto até abria um sorriso novamente quando passava no teste de reflexo, o que era de grande importância para um ninja, pelo menos acreditava que passou considerando os outros exames que havia feito, e pelo fato do médico não ter dito nada — meus reflexos são os melhores, isso é treino de ninja — brincava com o médico tentando trocar sua feição séria por um rosto mais alegre, apenas algo comum quando Okakura fazia quando estava com alguém que via valer a pena.

O próximo exame também não havia muitas complicações, o garoto acreditava ter acertado todos os números, acreditava na sua visão, afinal, sua mais nova habilidade era o akagan que permitia utilizar seus olhos como arma, e ele claramentes deveriam estar treinado, pelo menos era o que Okakura acreditava — meus olhos são meu ponto forte, nunca ouvi alguém com olhos tão treinados quanto eu, posso enxergar a mais de trezentos metros, e pelo que eu vi posso melhorar mais isso ainda, pensando bem existe alguém melhor do que eu nisso, mas ele não conta, não é um dos mocinhos — novamente voltava a falar tentando alegrar o médico ou pelo menos criar algum laço naquele pouco tempo de exames.

O teste de chakra era o mais estranho para Okakura, aquilo parecia mais uma abdução do que um exame, mas ele não fazia nada, apenas observava como funcionava enquanto dizia — isso seria bastante útil no campo de batalha, saber controlar o chakra do inimigo, seria interessante poder aumentar essa habilidade em um nivel que fosse prejudicial à vítima, mas acho que eu não deveria dizer isso, medicina não deveria ser usada de forma ofensiva.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Ainda sem responder o gennin, o médico pegou um caderno e uma caneta.

- Irei fazer umas perguntas. Tem sentido dores? Dificuldade para caminhar, correr? E jutsus? Tem feito sem dificuldades?

O questionário foi curto, apenas falando por cima de possíveis problemas.

- Vou examinar outro paciente enquanto seus exames de sangue são feitos. Não vai demorar muito.

O médico saiu pela porta e caminhou pelo corredor, indo até outra porta com um paciente dentro. Cerca de meia hora depois, ele voltará com os exames.

Médico:

Considerações:
Post 4/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

O médico não respondia nada que Okakura perguntasse, era como falar com uma parede e aquilo incomodava o garoto que achava estranho alguém tão rabugento, aquele teste se transformava em uma tarefa no lugar de uma visita a um local que ele tanto gostava.

"Será que ele me acha burro ou é só rabugenta pra não falar comigo? Só uma palavrinha não faria mal, que cara mais estranho, podia ter pego outro médico no lugar dele, os outros são mais simpáticos… Esquisito" — Pensava empinando o nariz enquanto olhava para o médico tendo entender o porquê de ser tão introvertido, era claro que seu ódio por pessoas muito agitadas era o maior, mas pessoas tão caladas deixava o garoto entediado ao ponto de bocejar durante os próximos processos que o médico passaria.

O médico com seu caderno fazia mais perguntas, Okakura apenas repondia da melhor forma possível para o exame enquanto cruzavam suas pernas — Não sinto nenhuma dor do tipo, até mesmo quando treino meu corpo sempre se comporta bem, consigo correr e caminhar sem nenhuma dificuldade, correr é até um hobby meu, acho que faz bem quando inativo nas minhas tarefas na aldeia, sobre os Jutsus eu acho que venho chegando ao meu ápice, nunca me sentir tão forte e desde que sair da academia tenho evoluído mais e são bem fáceis, meu controle de chakra é excelente, mas isso sempre assim, meu controle sempre foi um dos melhores que já vi na academia… esperado de um ninja com foco em genjutsu, nada novo — voltava com suas pernas na posição de V enquanto fazia uma pergunta ao médico — sabe algo sobre Akagan? Sou nativo da vila, então pode ser que já viu outros pacientes que nasceram com essa habilidade, é que não sei muito sobre ele, só o básico, primeiro a ativar da minha família… eu acho.

O garoto ficaria parado esperando que o médico voltasse para os próximos exames e com o resultado do exame de sangue, visualiza que aquele médico era o único que parecia trabalhar no momento, ou pelo menos daquela ala — acho que nem foi azar, só foi o dia ter pego um cara tão rabugento, acho que o melhor a fazer é esperar pra essa visita ao hospital terminar logo, pelo menos vou ter o dia todo sem fazer nada, talvez devesse passar na biblioteca depois disso — murmuravam de forma silenciosa enquanto brincava com as linhas costuradas em sua pele, como sempre por mania de passar o tempo.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



O homem voltou com alguns papéis, sentou-se na sua frente mais sério do que antes, vendo os resultados.

- E os jutsus, tem sido feitos com sucesso ultimamente?

Após ouvir a resposta, ele irá ficar quieto por 5 segundos, abre a boca, mas depois a fecha pensando.

- Parece que há algum problema com seus caminhos de chakra. Deite-se de barriga virada para cima, por favor.

O tom do médico mudou, demonstrando muita preocupação.

- Irei refazer o teste de chakra, dessa vez mais detalhado.

Uma boa quantidade de chakra juntou-se nas mãos do médico indo até a sua barriga.

- O chakra é formado ao redor do estômago, quando os caminhos estão trancados a melhor coisa para se fazer é tentar forçar.

Quando ele aproximar as mãos, você sentirá uma enorme dor começando ao redor do estômago que vai se espalhando, mas é uma dor boa. É possível sentir o chakra do médico fluindo ao redor do seu corpo, liberando cada ponto trancado, mas ao chegar perto do coração, ele terá dificuldades e parará.

- O coração é muito perigoso, qualquer erro mínimo e posso deixa-lo sem chakra para sempre ou até te matar. Vou precisar de uma equipe para me auxiliar, você passará a noite aqui.

Disse ele retirando as mãos e limpando o suor da testa.

- A enfermeira irá leva-lo até o quarto depois.

Médico:

Considerações:
Post 5/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

"ele consegue ser mais sério ainda? Daqui a pouco vou ser é preso, porque tenho certeza que esse homem não gosta nem um pouco de mim, mas fazer o que? Vamos ver qual a próxima… ou será que é preocupação? Estou doente?" — Pensava enquanto o médico entrava dentro da sala carregando consigo um punhado de papéis, o garoto imaginava mil coisas enquanto encarava aquilo, aproveitando para tentar entender o que o médico estava tão sério.

— Todos meus Jutsus estão saindo de forma perfeita, como eu disse, meu controle de chakra é excelente, por que essa pergunta? Tem algo errado? — voltava a se questionar com o médico, e sua preocupação aumentava cada vez mais por dois fatores, primeiro pelo tempo que o médico demorava para responder, segundo pelo fato de que o médico mudava seu tom bastante preocupado nas suas próximas falas, o que deixava o garoto com muito medo de estar morrendo.

— Não sinto nada de diferente, eu nunca tive dificuldade pra usar chakra, não acho que agora vou ter — deitava enquanto murmurava preocupado com o médico, seguia todas as instruções deixadas, mas ainda assim preocupado.

— manda, bala mestre, verifique meu chakra, tenho certeza que não tem problema nenhum… Espero que eu esteja certo pelo menos. — sua preocupação ainda era maior, o exame era ligeiramente confortável para Okakura, ele sentia o chakra fruir em seu corpo, como se tudo estivesse sendo liberado, todos seus pontos de chakra circulavam como água, acompanhado de uma dor atrativa para ele, apenas fechava os olhos pensando o quanto aquilo poderia ser bom para seu desenho, mas antes que pudesse aproveitar daquele tratamento o médico desistia bem no meio processo — por que parou? Estava indo tão bem, eu sentia a diferença, acho que posso ser mais solto com isso, meu controle não teria limite — questionava antes que o médico explicasse a situação para o garoto, assim que tudo fosse devidamente posto em seu lugar o garoto concordaria com um balançar de cabeça, esperando que a enfermeira o viesse buscar e o guiasse até seu quarto.

— É, eu perdi meu dia, mas se for pra me sentir melhor vale a pena, então é melhor eu desistir da biblioteca hoje, talvez eu devesse descansar o pouco… aquela sensação foi única, queria poder sentir meu chakra daquele jeito mais vezes… Acho que depois desse tratamento meu controle de chakra vai me levar ao nível da Akira, espero que sim — sussurrava entrando no seu quarto.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Um tempo se passou e uma enfermeira entrou no quarto sorrindo.

- Kauzo-chan, certo? Irei preparar seu quarto! Como você está se sentindo?

Ao contrário do médico, a enfermeira chegou sorrindo trazendo uma felicidade ao ambiente.

- Você deu muita sorte, pegou o melhor médico da Vila da Pedra. Qualquer que seja o seu problema, ele irá cura-lo. Ah, você está caminhando normalmente? Posso pegar uma cadeira de rodas caso precise.

Disse a enfermeira ainda com um sorriso no rosto. Pelo tom dela ao citar o médico, demonstra que ele realmente é o melhor. Os dois seguiram até o andar de cima, onde foram para um quarto grande. Há uma cama com diversos aparelhos ao redor, uma televisão e um sofá no canto.

- Por favor, coloque essa roupa. - Indicou para um tecido dobrado em cima da cama - Iremos começar o procedimento à noite. Também tome essa pílula, irá deixa-lo relaxado. Até mais tarde!

Assim a enfermeira se despediu. Após trocar a roupa e tomar o remédio, você começará a se sentir um pouco sonolento.

Médico:

Considerações:
Post 6/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

A enfermeira que havia levado Okakura até o quarto era bastante simpática, bem mais do que o médico, porém era passado uma informação valiosa enquanto os dois conversavam, o fato dela ter dito que aquele médico era o melhor da vila.

O garoto não fazia muitas perguntas a médica, mas tentava manter uma conversa com ela até o quarto, sem deixar de pensar em tudo aquilo que estava acontecendo, seria bom se pudesse avisar a sua família que ele não voltaria em casa.

— Enfermeira, eu posso te pedir um favor? — longa pausa  — você pode mandar alguém avisar a minha família que eu não vou voltar? — caso ela concordasse ele diria a localização da casa e iria suspirar aliviado agradecendo a enfermeira.

Assim que chegavam no quarto era indicado a vestir as roupas de paciente e tomar uma pílula que ajudaria no tratamento, o garoto apenas concordaria com a cabeça e assim que a enfermeira saísse do quarto ele iria seguir o protocolo, se trocando e tomando o remédio.

— Acho que vai ser tranquilo — o garoto bocejava enquanto dizia — é… Esse remédio realmente deixa tranquilos… — seus olhos pesavam como se estivessem na hora de dormir, ele aproximava da cama para se sentar, coçando seus olhos para tentar se manter acordado.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



A enfermeira sorriu para o garoto.

- Não seja bobo, amanhã você volta para casa.

Disse a enfermeira ao deixar o garoto no quarto. Algumas horas se passaram e o gennin acordou vendo uma grande luz forte na sua frente. Seus olhos ficaram sensíveis com a enorme luz branca contra seus olhos frágeis, sentindo muita dor ao redor do corpo, principalmente no ombro, mas irá ver o médico pela primeira vez, sorrindo.

- A cirurgia foi um sucesso. Basta descansar um pouco, logo estará novo em folha.

Só que isso é uma mentira. As dores irão aumentar, uma grande febre tomará conta de você com ondas de dor se espalhando pelo corpo.

Médico:

Considerações:
Post 7/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

"eu lembro de ter sentado na cama, mas quando eu cheguei aqui? Que luz é essa, cadê a enfermeira? — o garoto não lembrava de nada do tempo que ele havia chego ao quarto até aqui, nem ao menos sabia responder o que estava fazendo naquele local, acabava de acordar — onde estou? — respondia tentando bloquear a luz com sua mão para que pudesse enxergar melhor.

O médico logo explicava que havia feito a cirurgia, o garoto esperava um processo complexo mas não o suficiente para ser chamado de cirurgia, era estranho dessa vez olhar para o médico, ele estava sorrindo, algo que fazia Okakura sorrir respondendo ele.

— Que ótimo que foi um sucesso, doutor, muito obrigado… Meu ombro… Esperava que fosse feito na barriga a cirurgia dos pontos de chakra, isso é normal? — respondia o garoto levando sua mão até seu ombro, seu corpo estava fraco e isso era totalmente o contrário do que o médico havia dito que aconteceria com a liberdade dos seus pontos de chakra, mas pensava que podia ser recente, então talvez fosse apenas por ser algo recente.

— espero que eu fique melhor agora — o garoto fechou seus olhos, ainda com a mão no ombro, a dor era forte mas ainda suportável — se puder me dar mais um remédio, vai me ajudar a descansar…

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Takane
Jōnin
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



[Capítulo] Cobras do Céu 147765-eren-titan-vs-titan-femea-624x0-2

O que parecia ser apenas um incomodo se tornou ainda pior, cada célula do seu corpo estava sendo destruída e reconstruída a partir do chakra que estava alterando a nível molecular as suas células, delírios, dores e sangramento pelos poros da pele. Um grupo de emfermeiros vendo a situação tentou amarra-lo, só para um deles ser arremessado como se fosse uma folha de papel contra a parede, o segundo aplicou alguma dose de alguma coisa verde em sua veia arterial, mas a curto tempo só trouxe ainda mais insanidade em pobre ninja ou melhor cobaia, do outro lado do vidro resistente a pancadas um grupo de ninjas observava toda a situação, alguns aplaudiam o sucesso da missão outros apenas estavam comtemplativos observando os dados entregues a eles através dos vários equipamentos que estavam no corpo do gennin.

---Essa cobaia parece que esta um pouco mais violenta que a outra... talvez tenha alguma coisa a ver com a forma que o sistema parasita adentra as células... --- Murmurou um homem de cabelos brancos.

---B-um sama é um sucesso... quando a tsuchikage souber...---- Disse um dos homens.

---Se ela souber...---

[Capítulo] Cobras do Céu 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f724e38522d4979533372387579673d3d2d34312e313437623639653539626463326462363235303232393837343337332e676966

B1 se aproximou do médico, e em um movimento rápido atravessou seu peito com sua mão nua, era possível ver o coração batendo, enquanto parte dele batia com violência nas mãos do tal cientista. O silencio foi mordaz, todos ali estavam aterrorizados com a cena, mas ficaram em silencio, sabia que o nome da tsuchikage era proibido dentro das dependecias daquele laboratório.

---Vamos partir para a próxima fase de testes.--- Disse B1.

--E o que faremos com ele senhor? –Falou uma moça de cabelos azulados e olhos castanhos, suas mãos tremiam e vez ou outra seus olhos se voltavam para o cadáver e a poça de sangue
que se formava nos pés do tal cientista.

--Ele é defeituoso... deixe-o ai que logo ele ira morrer, agora vamos, temos novas cobaias para testar.---

[Capítulo] Cobras do Céu Tumblr_ouj3aym7qP1ui7oe1o1_400



E talvez ele estivesse certo, aos poucos o gennin perceberia que aquela força súbita e aquele ímpeto por sangue ia diminuindo, dando espaço para espasmos que contornaria todo o seu corpo, novas alucinações fariam parte do cotidiano daquele lugar, até que após cair no chão já sem forças com o coração enfraquecido ele veria algo deslizar de dentro de um dos tubos do ar condicionado, era pequena o suficiente para se esgueirar e sair daquele buraco sem chamar a atenção, mas aquele tamanho diminuto se mostrou uma ilusão, assim que ela se viu folgada a mesma começou a crescer violentamente até ocupar todo o espaço do ambiente, se enrolando em volta de toda a sala com apenas o gennin no centro. Sua gigantesca cabeça se moveu até ficar quase encostada com a dele e apesar de não abrir a boca era possível ouvir em sua mente o seu sibilar demoníaco.

---Finalmente um humano vivo... que tal fazermos um acordo... pequena criaturinha? ---


Considerações:
Post 8/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Okakura havia perdido a noção de quanto tempo estava ali ou até mesmo o motivo, no começo era só um exame mas o inferno cada vez parecia mais real, sua única vontade era de se soltar e acabar com todos presentes, não era da natureza do Genin aquela violência, mas naquele momento parecia instintivo liberar todo seu ódio como uma espécie de espasmos que mostrava todo o ódio e tristeza que havia guardado na mais profunda camada de sua essência.

Estava cansado demais para pensar, quase não sendo racional em todos os processos daqueles exames ou melhor pesquisa — Morra, morra e morra — eram as únicas palavras que o garoto repetia inúmeras vezes ainda assim palavras essas que saiam em forma de murmúrios entre seus dentes cerrados de dor, era bestial a forma que o garoto se comportava.

Aquilo se manteria por muito tempo, até que em meio aquela luta diária o garoto com seu coração enfraquecido assumiria a derrota para tal força que tentava doma-lo, porém ao invés de se entregar a mercê daquela força o garoto começaria a tentar entender e a coexistir com aquele poder.

Nesse meio tempo surgiria uma pequena criatura, fazia tempo que não via algo daquele tipo fazendo com que o garoto suspeita-se ser uma ilusão, nada parecia real tudo fruto de uma mente perturbada por toda aquela situação, quando a serpente aumentava o seu tamanho se tornando gigantesca e começasse a falar o garoto confirmava que aquilo só poderia ser mais uma alucinação.

— Um acordo? Eu nem sei se você é real, mas se me tirar daqui eu faria o que achasse justo — respondia a cobra com seus olhos sem vida, não mostrava surpresa na aparição da criatura e respondia mostrando o vazio eterno do seu coração, semelhante ao que fosse possivelmente um pré-estado de catatonia.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Takane
Jōnin
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



A serpente  sibilou novamente o som de seus músculos interagindo contra as paredes e os materiais que eram destruídos no caminho logo alertaram os médicos e guardas, porem a porta estava sendo emperrada pela força bruta da grande criatura .

---Vamos la humano, preciso de um sim ou não, eu tenho o dia todo para ficar aqui, até me entediar é claro... já você... bom sinto o cheiro da morte em seu corpo... se me prometer me ajudar... eu te ajudarei...—

A gigantesca serpente hora enfraquecia seu corpo para que a porta fosse quase aberta, hora deixava mais resistente afim de evitar ser atrapalhada.

Tum. Tum. Tum...


A cada instante a serpente deixava mais e mais claro que ela iria embora caso aquele menino não aceitasse seus “caprichos”.

---Alguem exploda essa porta... tem um kuchyose ali dentro e não podemos permitir que nossa cobaia fuja.----

Gritou um dos medicos, em poucos segundos o ar daquele local se permeou com o cheiro de polvora e com o som de tarjas de kibaku fuudas prestes a explodir,  era visivel que novamente a cobra se encolhia para fugir dali.

----Parece que seus amigos querem muito você... ja que não esta disposto a querer colaborar, acho que devo ir embora.---



Considerações:
Post 09/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Aquilo cada vez parecia mais real, o garoto tentava mas era impossível não olhar para a invocação sem acreditar que ela seria sua única salvação, em casos extremos a lógica é totalmente excluída pelos homens e era isso que Okakura estava passando.

"Eu preciso aceitar, essa vai ser minha única chance, eu não vou conseguir sair daqui sozinho…" pensava o garoto roendo as unhas do seu polegar direito, seu olhar mirava seus pés como se procurasse alguma resposta escrita no ar.

O martelar na porta o deixava mais e mais ansioso, a disputa era grande entre a cobra e os cientistas e o garoto deveria decidir o mais rápido possível o que fazer, com seu coração acelerado acompanhando as batidas da porta com a ameaça de abandono da Kuchiyose o garoto começaria a falar.

— Eu aceito, podemos fazer o acordo, eu aceito, sim, me tira daqui! — era visível a ansiedade na voz do garoto, a velocidade com que pronunciava as palavras era bem diferente da forma calma e desleixada que costumava ser.

"Eles vão nos explodir, eles vão abrir a porta e eu vou ter que voltar pra esse inferno, eu preciso que ela me tire, eu fiz a escolha certa, eu não tinha escolha" — eram seus últimos pensamentos enquanto se levantava confirmando com um sinal com a cabeça que estaria pronto para o que vier, seu olhar vazio tornava convicto de que aceitar o acordo era a única solução.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Takane
Jōnin
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Okakura não teve tempo de reação, a serpente não esperou um segundo a mais antes de abrir sua gigantesca boca e engolir o jovem gennin, ela arrebentou a grade dos dutos com os dentes e começou a correr rapidamente por eles.

--Aquela coisa esta fugindo--- Gritou um dos homens ao tentar segurar na cauda da gigantesca serpente e ser arremessado contra uma das paredes.

Ela era rápida extremamente rápida para uma criatura daquele tamanho, e mesmo com as armadilhas como kibaku fuudas e outras coisas do tipo nos dutos ela não se importou, apenas continuou a correr com o máximo de velocidade enquanto seu passageiro estava em seu estomago, e assim que encontrou um local que se assemelhava a uma dispensa ela arrebentou a grade de proteção do duto e entrou, vomitando o garoto.

--Gostou humano?---

A besta diminuiu de tamanho até ficar tão fina e pequena que cabia dentro do palmada mão do garoto, ela então o mordeu com suas presas afiadas e só então o menino veria após alguns minutos depois da picada os seus músculos começariam a reagir as ações e pensamentos do seu cérebro, ele estava de novo a ativa apesar de ainda não estar cem por cento.

A víbora se enrolou no pescoço de Okakura, agora com seu tamanho diminuto ela repousaria sobre o ombro dele.

---Agora vamos humano... minha mestra precisa ser liberta e você ira me ajudar... e nem tente dizer não, o veneno que lhe apliquei pode ter te dado o controle do seu corpo de volta... mas somente o sangue da minha mestre pode realmente te ajudar, ela é a raiz dessa sua marca e a unica que pode te salvar.----


Considerações:
Post 10/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Os últimos acontecimentos eram muito rápidos, antes que o garoto pudesse piscar ele já estaria dentro da serpente se movendo pelo laboratório em busca da rota de fuga mais rápida que achassem, era isso que o garoto acreditava.

Ele sentia parte da luta externa que a cobra passava, mas não era algo que parecia afeta-lá, mas não deixava de ser preocupante para o garoto que torcia desesperadamente para que a serpente fosse tão resistente quanto ele acreditava.

— Por favor! Não deixe que te peguem! — dizia o garoto implorando para que cobra conseguisse passa pelo desafio, ele tinha noção que caso ela fosse interceptada, o garoto não teria chance de se proteger por se sentir debilitado.

Até que em um movimento brusco o garoto era regurgitado pela serpente em um lugar que parecia ser um armazém, se era do hospital ou não o garoto não conseguia responder.

— Quem não gostaria de ter saído? Independe da viagem — sua dificuldade de falar era tão presente quanto a de se manter em pé, a cobra parecia aproveitar disso para picar o garoto, não que ela precisasse, mas era o que parecia — Isso dói… não deveria fazer isso — respondia assim que as presas da serpente atravessavam sua pele, segundos depois sua postura mudava, seu corpo parecia voltar ao seu controle e logo o garoto entendia do que aquilo se tratava — Obrigada você foi de grande ajuda! — agradecia com um sorriso feliz mas preocupado, pensando em como sair daquele lugar o mais rápido possível.

O garoto se tomaria sua atenção a serpente quando ela começasse a falar depois de ter diminuído de tamanho para se acomodar ao ombro do garoto, o que parecia ser justo, uma carona por uma carona.

— Eu não pretendo te dizer não, tínhamos um acordo e eu deixei bem claro que iria te ajudar, além do mais eu estou agradecido pela ajuda… eu preciso entender essa marca, então de qualquer jeito vou ajudar… me guie até ela e veremos o que posso fazer. — o garoto mais uma vez sorria agora agradecido e aliviado pela fuga ter dado tão certo.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Takane
Jōnin
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



--Então... temos um problema... --- A cobra desviou o olhar. --- esse lugar tem quilômetros de extensão... e acho que estive tão afoita que não consigo me lembrar do caminho... eu sei que fica em direção ao sul.... ---sibilou a serpente.

Foi quando Toki escutou passos do lado de fora, alguém estava indo verificar aquele armazém e ele teria pouco tempo para se esconder ou enfrentar as consequências de ter sido descoberto.


Considerações:
Post 11/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

— quilômetros de extensão, né? Acho que isso vai ser uma tarefa difícil, mas temos um acordo, vamos achar o caminho juntos — dizia o garoto preocupado roendo suas unhas enquanto se preocupava com o futuro desconhecido que estava por vim, mas antes que pudesse pensar como descobrir o local onde a cobra estava o mesmo sentiu a presença de alguma outra figura aproximando do lugar.

Levando em consideração que os passos vinham de cima, o garoto chegava a conclusão que só podia ser mais um cientista e mais uma vez com raciocínio rápido usaria o que a cobra havia acabado de dizer sobre a extensão do lugar como uma ferramenta de fuga.

Não demorava para disparar em direção ao sul como proposto pela cobra, a fim de encontrar quem poderia o ajudar o mais rápido possível, porém, antes que saísse em disparada deixaria o lugar com seu genjutsu Kori Shinchū no Jutsu para tentar confundir a perseguição que possivelmente sofreria, atestando a oposição na sua busca.

— Isso deve funcionar, se lembrar de alguma coisa no caminho me diga… — foram as últimas palavras do garoto para a serpente, antes que ativasse seu genjutsu, tentando usar sua visão e audição aprimorada para a localização do alvo, tentando ao máximo evitar caminhos sem saídas ou futuros encontros indesejáveis com quatrocentos metros de vantagem adquiridas quando assumiu sua nova postura, era libertador poder usar seus olhos novamente.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 725 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Takane
Jōnin
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Pressão, medo, raiva... e principalmente um azar terrível, o ninja não havia se escondido o que logo revelou sua posição, sua ilusão para o seu azar, não passou de uma brincadeira, um nó que foi facilmente desatado pela estranha figura encapuzada, ele ainda estava no armazém, nunca havia saído de lá, a ação que ele teve em achar que havia escapado foi apenas uma ilusão lançada pelos poderosos olhos vermelhos daquela pequena menina.

---Um humano? A não você é ele né o que a bruxa da luxuria disse para procurar...---

Ela retirou o manto revelando ser uma menina de cabelos verdes,e olhos gentis, seu vestido era florido e branco, com pequenos corações bordados em azul marinho, era até bonita, se não fosse por um detalhe, em sua mão ela carregava um braço de um homem, seus lábios estavam encharcados de sangue assim como sua bochecha.
O menino nunca havia saído do armazém, tudo o que ele havia visto, sentido cheirado, era apenas uma ilusão daquela pequena garota de olhos gentis.

--A eu estava te procurando... você é o... hum...Kaku-kun é isso mesmo, ano né... você poderia dar os seus olhos para mim... ano né preciso deles para fazer algo bastante legal... ano né algo que so você e aquela garota podem.---

Ela deu mais um passo na direção do gennin, dessa vez ele veria as luzes atras da garota se apagando, outras explodindo devido a massiva quantidade de chakra, aquele monstro em forma de garota, essa era a melhor definição que alguém poderia dar para a bruxa da gula que havia adentrado aquele local aproveitando-se da confusão gerada pelos dois gennins.

A cada passo novas lâmpadas eram quebradas tornando tudo o que estava atras dela em uma pura e colossal escuridão, foi quando o gennin sentiu a escuridão completa, seguido de uma dor aguda e incrivelmente poderosa sobre o que outrora eram as orbes de seus olhos, ele não estava enxergando nada, aquela criatura havia arrancado seus olhos sem se quer ele pudesse ter tempo de reação.

--Sabe kaku-kun você tem bons olhos... ano né tenho certeza de que vai ser melhores ainda...---

Okakura Kakuzo despertou sentindo o ar lhe faltar, a menina ainda estava parada, não havia se movido um centímetro se quer, tudo o que ele havia presenciado era apenas um genjutsu, que ela aplicou nele e que agora ele se encontrava em um looping infinito da mesma cena a cada ilusão ele tinha uma parte diferente do corpo arrancada, apenas para que ele voltasse para o mesmo ponto de saída, o momento em que a menina entrou naquele armazém foi o inicio de sua tortura, e se ele não arranjasse uma forma de sair daquele looping o seu coração não suportaria.


Considerações:
Post 12/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

— Droga, quando chegamos no armazém eu pensei que seria nossa rota de fuga, serpente, acho que estamos cercados. Deveria ter analisado mais o ambiente — Okakura estava completamente nervoso, pela sua falta de atenção havia se colocado em uma enrascada, era difícil dizer que suas más escolhas eram causadas pelo cansaço do experimento ou pela sua falta de experiência, porém aqui ele momento não era de desculpa, era de resolver o problema da nova figura que havia acabado de aparecer e desfeito seu genjutsu como se não fosse nada.

— Quem é a brux… — o garoto pausava sua indagação quando a garota mostrava sua verdadeira identidade, poderia passar como uma simples criança se não fosse pelo braço decepado que carregava — Eu estou alucinado? O armazém quando eu cheguei era uma ilusão, você é só uma criança, não tem sentido, é uma alucinação — o garoto começava a entrar seu desespero, era visível os batimentos de seu coração pela forma que seu peito pulava, seus olhos começavam a encher de lágrimas e sua testa suava, de fato ele não estava pronta para aquilo, acabava de fugir e nem memes acreditava que aquilo poderia ser verdade — não foi falta de atenção, né? — dizia pra cobra com um olhar morto tentando achar alguma resposta na invocação.

A postura gentil, infantil e aparentemente inocente da garota naquela situação só deixava Okakura cada vez mais despertado, quando começava a falar pela segunda vez o garoto tentava engolir todo seu terror a seco, enquanto levava suas mãos vagarosamente até os seus olhos, tentando evitar qualquer postura — Mas que merda tá acontecendo, o que é isso? — murmurava com um olhar vazio, o garoto assumia a mesma postura que havia prometido a si mesmo nunca mais assumir após seu primeiro encontro com Akira, quando a única coisa que fez foi tremer e ser salvo, naquele momento não havia Akira para salvá-lo, porém o medo era tão presente que nem ao menos parava para pensar sobre sua promessa.

O garoto simplesmente acompanhavam os passos da garota, enquanto ela tentava se aproximar o garoto com suas pernas trêmulas tentava se afastar, sua boca seca e sua mãos frias mostravam que não havia nenhuma convicção que aquela era uma luta que poderia ser batalhas — o chakra dela é tão forte, é tão denso que eu posso senti-lo — dizia recuando perdendo cada vez mais seu espírito para aquela que se mostrava ser superior a ele em tudo, era como enfrentar um verdadeiro demônio e isso era confirmado na escuridão.

— MEUS OLHOS! ONDE VOCÊ… QUANDO VOCÊ… MERDA, MERDA, MERDA… ISSO É UM DEMÔNIO — gritos acompanhavam os questionamentos sem sentidos do garoto que levava suas duas mãos até seus olhos, o garoto recuava assustado para atrás tentando se afastar daquilo que havia o atingindo e arrancado seus olhos, era assustador ter uma parte de si sendo arrancado tão facilmente por uma força tão colossal.

Porém, tudo parecia se retroceder no ponto que a garota entrava na sala, era como se nada daquilo estivesse existindo, o primeiro estado desse loop deixava Okakura totalmente vazio, em sua cabeça não rolava nada mais do o puro vazio, o medo do futuro inevitável que acabaria com sua vida de forma dolorosa.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 715 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Takane
Jōnin
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



No mundo exterior

Okakura estava paralisado, travado dentro de uma ilusão que parecia nunca ter fim, enquanto isso a serpente se soltou do seu pescoço e ficou a frente dele, crescendo cinquenta vezes o seu tamanho até que seu corpo de enrolasse em volta do mesmo para protege-lo, sua língua sibilava sentindo o chakra daquela pequena menina , aquela menina era forte, muito mais forte que ela, no entanto, Okakura havia prometido salvar a mestra dele, portanto o defenderia de qualquer ataque.

---Hebi-chan... não quero te fazer mal... sabe disso... eu amo vocês, mas se não sair da frente... eu vou ter que te comer.

Ela deu mais um passo na direção da gigantesca serpente que apenas ergueu ainda mais o corpo e liberou uma poderosa rajada de veneno contra a menina, que saltou para a esquerda correndo por entre os paletes e caixas para desviar do poderoso ataque.

--Não ira tocar nele Bruxa da gula.---

A menina parou, seus olhos se afiaram e sua sobrancelha se fecho, aquela serpente sabia quem ela era, e a melhor coisa que poderia fazer era se livrar daquele Kuchyose para por fim devorar a sua presa.

Foi a abertura necessária para que a poderosa porem ágil invocação acertasse a bruxa com seu rabo lançando-a contra as paredes e caixas.

---Vamos humano... eu preciso de....---

A serpente sentiu uma dor imensurável em parte de sua cauda, quando deu por conta de si, havia uma parte faltante, aquela pequena criatura havia comido parte de sua cauda quando recebeu o ataque.

---Você é tão deliciosa, cobrinha... abriu meu apetite... eu vou te comer... e depois ele e a sua mestre.---

No genjutsu

A criança continuava a arrancar partes do das pernas e dos braços do menino, sempre resetando o genjutsu para que ele voltasse no ponto inicial, dessa vez ela se aproximou eo beijou, forçando seus dentes contra a arcada dentaria do gennin até arrancar a força.

Um novo reset

Dessa vez ela aparecia em sua frente arrancando parte de suas entranhas e o devorando lentamente.

---Vamos brincar nesse mundo para sempre.---


Considerações:
Post 13/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

A dor não parava, o loop parecia ser eterno para o Genin que não fazia ideia do que estava acontecendo no mundo real, como se fosse sentenciado ao sofrimento eterno pelo erro de ter entrado no caminho daquela entidade.

"Para com isso, por favor!" — o garoto implorava em sua cabeça em meio a gritos causados pela dor e terror que o genjutsu trazia, o estado de catatonia era eminente, aquilo era seria sem dúvidas o fim de Okakura.

— AHHHH! ME DEIXE EM PAZ! POR FAVOR ME DEIXE EM PAZ! — gritava desesperadamente e logo em seguida completava com um longo silêncio e vazio em seus olhos, porém em seguida com o iniciar do próximo loop toda a cena de gritos se repetia, sempre levando ao vazio, visto de fora seria facilmente dito que o garoto estava louco, sua noção de espaço e tempo estavam totalmente perdidas e seu controle de emoções estavam em uma linha tênue que era cortada facilmente em períodos de passividade, negativismo e de condições súbita de estresse, era questão de minutos para que o garoto saísse.

Porém, em meio a todo o estresse e dor causada pela ilusão o garoto encontrava um significado para toda aquela dor, seu fanatismo pelas leis shinobis pareciam se um dos únicos traços que não eram perdidas naquele momento em conjunto com o fato de não querer ser salvo mais uma vez como foi com a Akira e a dor que sentia em seu corpo por conta da marca da maldição. Todas aquelas humilhações que o faziam se sentir tão imprestável quanto o seu pai tomavam sua cabeça.

— A Akira não é? Você está esperando alguém te salvar de novo, não é? Nós sempre fomos garotinho inocentes, nunca levados a sério, por um momento eu sei que pensou que era a idade, mas olha, olha o que ela… essa criança está fazendo com você, é deprimente… mas independe de quanto você corra… O sangue de seu pai sempre vai te a compra, sempre vai estar dentro do seu corpo… Você matou sua mãe tanto quanto ele, você merece isso tanto quanto ele, você é um Okakura e terá um fim tão deprimente quanto ele, aceite Kakuzō, morra enquanto não se transformou no reflexo inevitável do fracasso do seu pai — murmurava com um olhar vazio, era como se seu subconsciente estivesse falando sozinho com seu espírito já quebrado, era visível em sua cabeça que seu final era inevitável, que no fim das contas Okakura não passava de outra versão do velho bêbado do seu pai, sua consciência espírito estavam em prol a concordância com o assunto e era inevitável a aceitação de seu destino.

Mas logo palavras ditas da boca pra fora saiam, ganhando força em cada vez que era repetida — Um ninja nunca deve mostrar qualquer fraqueza… Regra shinobi. Um shinobi nunca deve mostrar suas lágrimas… — no começo eram apenas sussurros de uma mente desesperada e presa em um dor eterna, com o tempo parecia o que parecia ser apenas murmúrios sem sentidos se tornavam frases que ganhavam peso cada vez mais enquanto imagens começavam a passar em sua cabeça; a imagem do momento que decidiu ser um cumpridor de regras para evitar o destino de vícios e fracasso do seu pai era uma das mais marcantes, junto com o dia que quebrou as regras que repetia de não mostrar fraqueza e nem mostrar suas lágrimas quando a única coisa que fez na luta em que foi salvo pela Akira. Tudo isso fazia ligação direta com o momento, onde o garoto apenas aceitar a dor eterna e caia em seus medos esperando uma interferência dívida que o tiraria daquela situação.

Nesse momento do genjutsu o garoto até poderia aceitar seu julgamento, mas ele morreria como o seu pai, seu desprezo pela vida que ele levava era tão forte que o recuperava parte de seu controle com o ódio do fracasso eminente gatilho, aceitar aquela morte seria como aceitar que ele havia matado sua própria mãe em seu nascimento, o garoto não podia aceitar nenhuma dessas coisas. Suas mãos mexiam com extrema dificuldade, seu desespero ainda eram visíveis quando formava o selo tigre com ambas as mãos, sei coração estava quase saindo de sua boca no momento que o garoto gritava — KAI!! — interrompendo a circulação de chakra de seu corpo.

"Era claramente visível ser um genjutsu, é minha especialidade, eu não posso ser patético e continuar preso nesse jutsu de loop, o tempo não funciona dessa forma, eu não estou alucinado, eu e a serpente iremos escapar daqui, eu não sou meu pai" — seus últimos pensamentos antes de quebrar aquela ilusão.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 515 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Takane
Jōnin
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



A serpente estava ferida, mas não morta, assim que o gennin conseguiu escapar da ilusão veria que o combate havia sido maior do que esperava e havia um gigantesco rombo em uma das laterais onde aquela criança estava soterrada, no entanto, era visível que ainda estava viva e que logo despertaria, e também a batalha havia chamado a atenção dos guardas que em cinco minutos estaria ali, caboa agora ao ninja escolher o caminho.



Considerações:
Post 14/20
[/quote]

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Tamashi
Genin
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux
[Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

A fuga do genjutsu tinha sido um sucesso, o Genin voltava a batalha e diferente de antes suas pernas não tremiam de medo, mas sim de raiva pelo espírito fraco que havia encontrado dentro de si. Aparentemente estava desacordada tempo suficiente para as duas forças que se colidiram naquele ambiente terminassem sua batalha, por sorte a força aliada ainda estava viva, por outro lado a inimiga prometia voltar.

— Obrigado pela ajuda, Hebi-senpai não temos tempo, isso deve ter chamado bastante atenção! — diria o garoto correndo em direção a cobra, colocaria sua aliada no bolso frontal de sua calça, verificaria com um olhar rápido se a garotinha já mostrava força para segui-los e então começaria a fugir daquele local saindo do armazém pelas escadas o garoto viraria a primeira direita, seu plano era pegar o máximo de portas possíveis e evitar corredores, assim poderia escapar do local sem chamar atenção e contando que fugiria do campo de visão onde unidades maiores poderiam passar ou seja os corredores.

Assim que chegasse na sala encontraria três portas além da que havia saído, a escolha óbvia era a porta menor onde poderia controlar o número de inimigos que enfrentaria em caso de algum encontro desagradável, passando por essa porta da esquerda, se colocaria em um corredor, o que ele achava o caminho mais perigoso, logo continuaria em frente tentando entrar na porta mais fácil, contando que suas táticas de pequenas salas não seriam rotas de movimentações inimigas.

— Vamos, Hebi! A gente vai sair dessa e eu vou liberar sua mestre como eu prometi, então aguente firme!

Além de tudo, Okakura usaria a visão do seu akagan, podendo localizar inimigos a quatrocentos metros de distâncias e normalmente através das paredes, caso encontrasse algum na próxima sala iria verificar outra com seus olhos e ir em direção a com menos contingentes. Sempre evitando ao máximo encontros.

Considerações:


Akagan:

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 505 - 775 | ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido