>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

[Capítulo] Cobras do Céu - em 15/9/2020, 00:32


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Tamashi foi chamado no laboratório para exames regulares semestrais da vila. Um procedimento padrão realizado pelos ninjas médicos da vila a pedido da Tsuchikage.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Narre sua chegada no laboratório do hospital após ser chamado por um dos médicos.
Post 1/20

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 16/9/2020, 00:58


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Mais um dia comum na vida do garoto, estava livres de missão pois era o dia dos seus exames, apenas burocracia a pedido da Tsuchikage a fim de ter certeza que todos os ninjas a serviço estão aptos a continuar cumprindo suas obrigações.

Nesse dia em especial o garoto acordava cedo, visando não perder muito do seu tempo e terminar o mais rápido possível, assim tendo o resto do dia livre, passava apenas poucos segundos em casa, tempo suficiente para de vestir e comer, se despedindo do seu irmão e madrasta antes de sair.

— "tomara que esteja tudo certo, eu não tenho sentindo nada de diferente deste que comecei, mas vai saber, talvez o akagan altere algo no meu corpo, espero que não" — estava preocupado, se questionava por todo o percurso quase suando de medo de ter algum problema que poderia atrapalhar-lo a continuar servindo em missões, assim perdendo quase toda a renda que entrava em sua casa, porém, mesmo que muito preocupado, o garoto continuava andando de forma lânguida até o consultório, de uma forma que quem o fosse acreditaria que ele estivesse super relaxado ou até mesmo cansado depois de um dia de missão.

Já havia passado pelo hospital alguma vez ou outra em sua vida, porém assim que avistava a construção ficaria fascinado, a belezas de clínicas e laboratórios o chamava atenção, era como se toda informação do mundo fosse descoberta naqueles lugares, então era inevitável toda sua empolgação agora visível em seus rosto enquanto entrava no local.

— Legal! Espero poder ver algo interessante hoje!! Esse lugar é tão maneiro!! — dizia com suas bochechas coradas dando um alto contraste com sua pele pálida, sentava por poucos minutos na recepção antes que fosse chamado para seu atendimento, o exame havia sido mais rápido do que esperava o isso o animava mais ainda, todo o seu plano de ganhar o dia parecia estar sendo um sucesso.

— prazer, doutor, meu nome é Okakura Kakuzō, mas é pode me chamar de Okakura, mas então, quem é o senhor? — dizia enquanto era conduzido para o laboratório do hospital, onde os exames seriam realizados, seu ânimo não ficava invisível em nenhum instante, porque além das bochechas rosadas o garoto ficava bastante agitado, seria quase como estivesse no céu, faltaria apenas alguns livros e uma garrafa cheia de algum chá bem adocicado.

Caso o médico dissesse seu nome o garoto agitaria sua cabeça, concordando com as palavras da pessoa que se apresentava

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 414
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 1/5

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 16/9/2020, 01:05


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



O médico abriu a porta para o garoto, pedindo-o para entrar.

- Sente-se. Me chamo Ibano. Vamos fazer os exames básicos de sangue, reflexo e de chakra.

Pegando um estetoscópio, o homem o botou nas costas do pequeno gennin.

- Inspire e expire.

Depois pegou um medidor de pressão, o botando no braço de Kakuzo. Vendo a pressão, ele assentiu com uma cara séria. Depois pegou uma agulha, preparando para furar o braço do pequeno gennin.

- Espero que não tenha medo de agulhas.

Médico:
[Capítulo] Cobras do Céu 3418076bb9d36367ab64670790620c93f83beb53_hq

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Post 2/20

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 16/9/2020, 14:45


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Okakura seguia o procedimento padrão dos exames, entrando dentro do consultório assim que fosse convidado, o médico logo se apresentava mostrando ser simpático ao garoto que estava animado com toda aquela situação.

"O senhor Ibano é realmente simpático, seria bacana ter um médico na família, ele poderia me ensinar a usar essas coisinhas" — Pensava antes que o estetoscópio encostasse no seu corpo, dizendo assustado quando o aço frio do objeto lhe causasse calafrios — frio… bem frio! — reclamava enquanto levemente inclinava sua coluna evitando o objeto, mas logo depois voltava a posição, com seu corpo já acostumado com o objeto.

O garoto seguia novamente as instruções do médico inspirando e expirando de forma suave mas constante, o médico passaria para o medidor de pressão e isso o garoto reagia bem, até então tudo parecia estar bem e não teria problema nenhum em sua saúde o que mais preocupava o garoto até então era algum problema em seu exame, mas isso não durou muito tempo, o doutor respondia a pressão do garoto com um rosto sério, o que o deixava com extrema preocupação —"Espero que nada esteja errado, eu tenho me alimentado bem, não estou ferido, se bem que sempre me disseram que eu deveria treinar meu corpo, eu focalizei apenas com treino intelectual e isso pode ser um grande problema, mas não foi por falta de aviso, vamos torcer pra não ser nada" — Pensava preocupado enquanto olhava para o rosto do doutor que voltava com uma agulha em direção ao garoto, aquilo o preocupava bastante, mas o exame de sangue estava incluso no pacote dos exames regulares e poderia ser apenas algo irrelevante.

— Eu não tenho problema nenhum com agulhas, mas… aconteceu algo comigo ou só faz parte do procedimento? Não tem nada de errado comigo né, doutor? — dizia olhando com uma cara preocupado já esticando seu braço em direção ao doutor, independe do que fosse ele estaria disponível em ajudar ao máximo o médico, pela sua saúde.

"não é possível que eu esteja doente, poderia ser meu contato com a Amaterasu? E se eu tiver me transformando em uma criatura diabólica igual a ela? Ou pior, talvez seja culpa do Noa, ele nem ao menos deve tomar banho, a higiene dele não me parece das melhores, a Akira também pode ter pego, eu deveria avisá-la assim que saísse daqui" — mas questionamentos invadiam a cabeça do garoto de forma veloz, quase como acontece com um hipocondríaco ele já começava a se sentir fraco e cansado só de pensar que estaria doente.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 428
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 16/9/2020, 16:26


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



O médico inseriu a agulha com muito cuidado no braço de Kakuzo, retirando uma quantidade razoável de sangue. Encheu diversos cilindros com o sangue da agulha, sentou-se e pegou um pequeno martelo de borracha.

- São exames de procedimento. Até a Tsuchikage faz isso. Agora irei fazer os exames de reflexos.

Ele começou batendo logo abaixo dos joelhos, fazendo com que as pernas se levantassem sozinhas. O médico assentiu, vendo que está tudo certo com as pernas. Depois segurou o braço e apertou em um ponto especial, fazendo com que a mão se fechasse. Fez o mesmo procedimento com o outro braço. Continuou sério, sem falar nada.

- Olhe para aquela folha. - Apontou para a parede, onde haviam várias letras que iam diminuindo. - Tape o olho direito e diga as letras das maiores para menores. Depois com o esquerdo.

Enquanto o teste de visão começou, uma enfermeira entrou na sala, onde pegou as amostras de sangue e saiu, sem dizer nada. Terminado o teste de visão, o médico começou a concentrar chakra na ponta dos dedos.

- Agora vou analisar seus caminhos de chakra. Com licença.

Ao encostar os dedos em sua testa, uma sensação estranha irá invadir seu corpo, como se um ser de outro mundo o invadisse. A sensação irá descer até a ponta dos pés e depois voltará, fazendo um caminho completo. Com o teste de chakra terminado, ele irá sentar-se novamente.

Médico:
[Capítulo] Cobras do Céu 3418076bb9d36367ab64670790620c93f83beb53_hq

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Se tiver defeito de visão, narre a dificuldade.
Post 3/20

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 16/9/2020, 21:59


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

O aço frio da agulha atravessava a pele do garoto indo em direção a sua veia, era apenas uma extração de sangue para o exame e vendo isso novamente se sentia alívio, livre de todo aquele peso sobre estar doente, sua ideia hipocondríaca até saia do seu corpo por alguns instantes sabendo que estava tudo bem, suas energias psicologicamente eram voltadas ao topo, e essa sensação de alívio ainda aumentava quando era dito para o médico que só era um procedimento, o que deixava o garoto muito mais aliviado com toda aquela situação.

"Ufa… Acho que assim fica melhor, nada de novo só burocracia e procedimento, eu sou tão bobo em pensar que estava doente, mas é melhor eu anotar treinos físicos como minha próxima tarefa, talvez não dê a mesma sorte na próxima vez"

O garoto até abria um sorriso novamente quando passava no teste de reflexo, o que era de grande importância para um ninja, pelo menos acreditava que passou considerando os outros exames que havia feito, e pelo fato do médico não ter dito nada — meus reflexos são os melhores, isso é treino de ninja — brincava com o médico tentando trocar sua feição séria por um rosto mais alegre, apenas algo comum quando Okakura fazia quando estava com alguém que via valer a pena.

O próximo exame também não havia muitas complicações, o garoto acreditava ter acertado todos os números, acreditava na sua visão, afinal, sua mais nova habilidade era o akagan que permitia utilizar seus olhos como arma, e ele claramentes deveriam estar treinado, pelo menos era o que Okakura acreditava — meus olhos são meu ponto forte, nunca ouvi alguém com olhos tão treinados quanto eu, posso enxergar a mais de trezentos metros, e pelo que eu vi posso melhorar mais isso ainda, pensando bem existe alguém melhor do que eu nisso, mas ele não conta, não é um dos mocinhos — novamente voltava a falar tentando alegrar o médico ou pelo menos criar algum laço naquele pouco tempo de exames.

O teste de chakra era o mais estranho para Okakura, aquilo parecia mais uma abdução do que um exame, mas ele não fazia nada, apenas observava como funcionava enquanto dizia — isso seria bastante útil no campo de batalha, saber controlar o chakra do inimigo, seria interessante poder aumentar essa habilidade em um nivel que fosse prejudicial à vítima, mas acho que eu não deveria dizer isso, medicina não deveria ser usada de forma ofensiva.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 428
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 17/9/2020, 03:52


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Ainda sem responder o gennin, o médico pegou um caderno e uma caneta.

- Irei fazer umas perguntas. Tem sentido dores? Dificuldade para caminhar, correr? E jutsus? Tem feito sem dificuldades?

O questionário foi curto, apenas falando por cima de possíveis problemas.

- Vou examinar outro paciente enquanto seus exames de sangue são feitos. Não vai demorar muito.

O médico saiu pela porta e caminhou pelo corredor, indo até outra porta com um paciente dentro. Cerca de meia hora depois, ele voltará com os exames.

Médico:
[Capítulo] Cobras do Céu 3418076bb9d36367ab64670790620c93f83beb53_hq

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Se tiver defeito de visão, narre a dificuldade.
Post 4/20

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 17/9/2020, 14:52


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

O médico não respondia nada que Okakura perguntasse, era como falar com uma parede e aquilo incomodava o garoto que achava estranho alguém tão rabugento, aquele teste se transformava em uma tarefa no lugar de uma visita a um local que ele tanto gostava.

"Será que ele me acha burro ou é só rabugenta pra não falar comigo? Só uma palavrinha não faria mal, que cara mais estranho, podia ter pego outro médico no lugar dele, os outros são mais simpáticos… Esquisito" — Pensava empinando o nariz enquanto olhava para o médico tendo entender o porquê de ser tão introvertido, era claro que seu ódio por pessoas muito agitadas era o maior, mas pessoas tão caladas deixava o garoto entediado ao ponto de bocejar durante os próximos processos que o médico passaria.

O médico com seu caderno fazia mais perguntas, Okakura apenas repondia da melhor forma possível para o exame enquanto cruzavam suas pernas — Não sinto nenhuma dor do tipo, até mesmo quando treino meu corpo sempre se comporta bem, consigo correr e caminhar sem nenhuma dificuldade, correr é até um hobby meu, acho que faz bem quando inativo nas minhas tarefas na aldeia, sobre os Jutsus eu acho que venho chegando ao meu ápice, nunca me sentir tão forte e desde que sair da academia tenho evoluído mais e são bem fáceis, meu controle de chakra é excelente, mas isso sempre assim, meu controle sempre foi um dos melhores que já vi na academia… esperado de um ninja com foco em genjutsu, nada novo — voltava com suas pernas na posição de V enquanto fazia uma pergunta ao médico — sabe algo sobre Akagan? Sou nativo da vila, então pode ser que já viu outros pacientes que nasceram com essa habilidade, é que não sei muito sobre ele, só o básico, primeiro a ativar da minha família… eu acho.

O garoto ficaria parado esperando que o médico voltasse para os próximos exames e com o resultado do exame de sangue, visualiza que aquele médico era o único que parecia trabalhar no momento, ou pelo menos daquela ala — acho que nem foi azar, só foi o dia ter pego um cara tão rabugento, acho que o melhor a fazer é esperar pra essa visita ao hospital terminar logo, pelo menos vou ter o dia todo sem fazer nada, talvez devesse passar na biblioteca depois disso — murmuravam de forma silenciosa enquanto brincava com as linhas costuradas em sua pele, como sempre por mania de passar o tempo.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 428
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 17/9/2020, 16:41


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



O homem voltou com alguns papéis, sentou-se na sua frente mais sério do que antes, vendo os resultados.

- E os jutsus, tem sido feitos com sucesso ultimamente?

Após ouvir a resposta, ele irá ficar quieto por 5 segundos, abre a boca, mas depois a fecha pensando.

- Parece que há algum problema com seus caminhos de chakra. Deite-se de barriga virada para cima, por favor.

O tom do médico mudou, demonstrando muita preocupação.

- Irei refazer o teste de chakra, dessa vez mais detalhado.

Uma boa quantidade de chakra juntou-se nas mãos do médico indo até a sua barriga.

- O chakra é formado ao redor do estômago, quando os caminhos estão trancados a melhor coisa para se fazer é tentar forçar.

Quando ele aproximar as mãos, você sentirá uma enorme dor começando ao redor do estômago que vai se espalhando, mas é uma dor boa. É possível sentir o chakra do médico fluindo ao redor do seu corpo, liberando cada ponto trancado, mas ao chegar perto do coração, ele terá dificuldades e parará.

- O coração é muito perigoso, qualquer erro mínimo e posso deixa-lo sem chakra para sempre ou até te matar. Vou precisar de uma equipe para me auxiliar, você passará a noite aqui.

Disse ele retirando as mãos e limpando o suor da testa.

- A enfermeira irá leva-lo até o quarto depois.

Médico:
[Capítulo] Cobras do Céu 3418076bb9d36367ab64670790620c93f83beb53_hq

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Narre a ida até o quarto no andar de cima, num quarto privado.
Post 5/20

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 17/9/2020, 23:55


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

"ele consegue ser mais sério ainda? Daqui a pouco vou ser é preso, porque tenho certeza que esse homem não gosta nem um pouco de mim, mas fazer o que? Vamos ver qual a próxima… ou será que é preocupação? Estou doente?" — Pensava enquanto o médico entrava dentro da sala carregando consigo um punhado de papéis, o garoto imaginava mil coisas enquanto encarava aquilo, aproveitando para tentar entender o que o médico estava tão sério.

— Todos meus Jutsus estão saindo de forma perfeita, como eu disse, meu controle de chakra é excelente, por que essa pergunta? Tem algo errado? — voltava a se questionar com o médico, e sua preocupação aumentava cada vez mais por dois fatores, primeiro pelo tempo que o médico demorava para responder, segundo pelo fato de que o médico mudava seu tom bastante preocupado nas suas próximas falas, o que deixava o garoto com muito medo de estar morrendo.

— Não sinto nada de diferente, eu nunca tive dificuldade pra usar chakra, não acho que agora vou ter — deitava enquanto murmurava preocupado com o médico, seguia todas as instruções deixadas, mas ainda assim preocupado.

— manda, bala mestre, verifique meu chakra, tenho certeza que não tem problema nenhum… Espero que eu esteja certo pelo menos. — sua preocupação ainda era maior, o exame era ligeiramente confortável para Okakura, ele sentia o chakra fruir em seu corpo, como se tudo estivesse sendo liberado, todos seus pontos de chakra circulavam como água, acompanhado de uma dor atrativa para ele, apenas fechava os olhos pensando o quanto aquilo poderia ser bom para seu desenho, mas antes que pudesse aproveitar daquele tratamento o médico desistia bem no meio processo — por que parou? Estava indo tão bem, eu sentia a diferença, acho que posso ser mais solto com isso, meu controle não teria limite — questionava antes que o médico explicasse a situação para o garoto, assim que tudo fosse devidamente posto em seu lugar o garoto concordaria com um balançar de cabeça, esperando que a enfermeira o viesse buscar e o guiasse até seu quarto.

— É, eu perdi meu dia, mas se for pra me sentir melhor vale a pena, então é melhor eu desistir da biblioteca hoje, talvez eu devesse descansar o pouco… aquela sensação foi única, queria poder sentir meu chakra daquele jeito mais vezes… Acho que depois desse tratamento meu controle de chakra vai me levar ao nível da Akira, espero que sim — sussurrava entrando no seu quarto.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 428
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 18/9/2020, 02:15


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Um tempo se passou e uma enfermeira entrou no quarto sorrindo.

- Kauzo-chan, certo? Irei preparar seu quarto! Como você está se sentindo?

Ao contrário do médico, a enfermeira chegou sorrindo trazendo uma felicidade ao ambiente.

- Você deu muita sorte, pegou o melhor médico da Vila da Pedra. Qualquer que seja o seu problema, ele irá cura-lo. Ah, você está caminhando normalmente? Posso pegar uma cadeira de rodas caso precise.

Disse a enfermeira ainda com um sorriso no rosto. Pelo tom dela ao citar o médico, demonstra que ele realmente é o melhor. Os dois seguiram até o andar de cima, onde foram para um quarto grande. Há uma cama com diversos aparelhos ao redor, uma televisão e um sofá no canto.

- Por favor, coloque essa roupa. - Indicou para um tecido dobrado em cima da cama - Iremos começar o procedimento à noite. Também tome essa pílula, irá deixa-lo relaxado. Até mais tarde!

Assim a enfermeira se despediu. Após trocar a roupa e tomar o remédio, você começará a se sentir um pouco sonolento.

Médico:
[Capítulo] Cobras do Céu 3418076bb9d36367ab64670790620c93f83beb53_hq

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Post 6/20

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 18/9/2020, 08:31


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

A enfermeira que havia levado Okakura até o quarto era bastante simpática, bem mais do que o médico, porém era passado uma informação valiosa enquanto os dois conversavam, o fato dela ter dito que aquele médico era o melhor da vila.

O garoto não fazia muitas perguntas a médica, mas tentava manter uma conversa com ela até o quarto, sem deixar de pensar em tudo aquilo que estava acontecendo, seria bom se pudesse avisar a sua família que ele não voltaria em casa.

— Enfermeira, eu posso te pedir um favor? — longa pausa  — você pode mandar alguém avisar a minha família que eu não vou voltar? — caso ela concordasse ele diria a localização da casa e iria suspirar aliviado agradecendo a enfermeira.

Assim que chegavam no quarto era indicado a vestir as roupas de paciente e tomar uma pílula que ajudaria no tratamento, o garoto apenas concordaria com a cabeça e assim que a enfermeira saísse do quarto ele iria seguir o protocolo, se trocando e tomando o remédio.

— Acho que vai ser tranquilo — o garoto bocejava enquanto dizia — é… Esse remédio realmente deixa tranquilos… — seus olhos pesavam como se estivessem na hora de dormir, ele aproximava da cama para se sentar, coçando seus olhos para tentar se manter acordado.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 428
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 18/9/2020, 09:28


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



A enfermeira sorriu para o garoto.

- Não seja bobo, amanhã você volta para casa.

Disse a enfermeira ao deixar o garoto no quarto. Algumas horas se passaram e o gennin acordou vendo uma grande luz forte na sua frente. Seus olhos ficaram sensíveis com a enorme luz branca contra seus olhos frágeis, sentindo muita dor ao redor do corpo, principalmente no ombro, mas irá ver o médico pela primeira vez, sorrindo.

- A cirurgia foi um sucesso. Basta descansar um pouco, logo estará novo em folha.

Só que isso é uma mentira. As dores irão aumentar, uma grande febre tomará conta de você com ondas de dor se espalhando pelo corpo.

Médico:
[Capítulo] Cobras do Céu 3418076bb9d36367ab64670790620c93f83beb53_hq

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Post 7/20

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - em 18/9/2020, 21:02


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

"eu lembro de ter sentado na cama, mas quando eu cheguei aqui? Que luz é essa, cadê a enfermeira? — o garoto não lembrava de nada do tempo que ele havia chego ao quarto até aqui, nem ao menos sabia responder o que estava fazendo naquele local, acabava de acordar — onde estou? — respondia tentando bloquear a luz com sua mão para que pudesse enxergar melhor.

O médico logo explicava que havia feito a cirurgia, o garoto esperava um processo complexo mas não o suficiente para ser chamado de cirurgia, era estranho dessa vez olhar para o médico, ele estava sorrindo, algo que fazia Okakura sorrir respondendo ele.

— Que ótimo que foi um sucesso, doutor, muito obrigado… Meu ombro… Esperava que fosse feito na barriga a cirurgia dos pontos de chakra, isso é normal? — respondia o garoto levando sua mão até seu ombro, seu corpo estava fraco e isso era totalmente o contrário do que o médico havia dito que aconteceria com a liberdade dos seus pontos de chakra, mas pensava que podia ser recente, então talvez fosse apenas por ser algo recente.

— espero que eu fique melhor agora — o garoto fechou seus olhos, ainda com a mão no ombro, a dor era forte mas ainda suportável — se puder me dar mais um remédio, vai me ajudar a descansar…

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 225
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - Ontem à(s) 13:09


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



[Capítulo] Cobras do Céu 147765-eren-titan-vs-titan-femea-624x0-2

O que parecia ser apenas um incomodo se tornou ainda pior, cada célula do seu corpo estava sendo destruída e reconstruída a partir do chakra que estava alterando a nível molecular as suas células, delírios, dores e sangramento pelos poros da pele. Um grupo de emfermeiros vendo a situação tentou amarra-lo, só para um deles ser arremessado como se fosse uma folha de papel contra a parede, o segundo aplicou alguma dose de alguma coisa verde em sua veia arterial, mas a curto tempo só trouxe ainda mais insanidade em pobre ninja ou melhor cobaia, do outro lado do vidro resistente a pancadas um grupo de ninjas observava toda a situação, alguns aplaudiam o sucesso da missão outros apenas estavam comtemplativos observando os dados entregues a eles através dos vários equipamentos que estavam no corpo do gennin.

---Essa cobaia parece que esta um pouco mais violenta que a outra... talvez tenha alguma coisa a ver com a forma que o sistema parasita adentra as células... --- Murmurou um homem de cabelos brancos.

---B-um sama é um sucesso... quando a tsuchikage souber...---- Disse um dos homens.

---Se ela souber...---

[Capítulo] Cobras do Céu 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f724e38522d4979533372387579673d3d2d34312e313437623639653539626463326462363235303232393837343337332e676966

B1 se aproximou do médico, e em um movimento rápido atravessou seu peito com sua mão nua, era possível ver o coração batendo, enquanto parte dele batia com violência nas mãos do tal cientista. O silencio foi mordaz, todos ali estavam aterrorizados com a cena, mas ficaram em silencio, sabia que o nome da tsuchikage era proibido dentro das dependecias daquele laboratório.

---Vamos partir para a próxima fase de testes.--- Disse B1.

--E o que faremos com ele senhor? –Falou uma moça de cabelos azulados e olhos castanhos, suas mãos tremiam e vez ou outra seus olhos se voltavam para o cadáver e a poça de sangue
que se formava nos pés do tal cientista.

--Ele é defeituoso... deixe-o ai que logo ele ira morrer, agora vamos, temos novas cobaias para testar.---

[Capítulo] Cobras do Céu Tumblr_ouj3aym7qP1ui7oe1o1_400



E talvez ele estivesse certo, aos poucos o gennin perceberia que aquela força súbita e aquele ímpeto por sangue ia diminuindo, dando espaço para espasmos que contornaria todo o seu corpo, novas alucinações fariam parte do cotidiano daquele lugar, até que após cair no chão já sem forças com o coração enfraquecido ele veria algo deslizar de dentro de um dos tubos do ar condicionado, era pequena o suficiente para se esgueirar e sair daquele buraco sem chamar a atenção, mas aquele tamanho diminuto se mostrou uma ilusão, assim que ela se viu folgada a mesma começou a crescer violentamente até ocupar todo o espaço do ambiente, se enrolando em volta de toda a sala com apenas o gennin no centro. Sua gigantesca cabeça se moveu até ficar quase encostada com a dele e apesar de não abrir a boca era possível ouvir em sua mente o seu sibilar demoníaco.

---Finalmente um humano vivo... que tal fazermos um acordo... pequena criaturinha? ---


Considerações:


Narre os delirios  tudo mais o que quiser

Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Post 8/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - Ontem à(s) 14:28


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Okakura havia perdido a noção de quanto tempo estava ali ou até mesmo o motivo, no começo era só um exame mas o inferno cada vez parecia mais real, sua única vontade era de se soltar e acabar com todos presentes, não era da natureza do Genin aquela violência, mas naquele momento parecia instintivo liberar todo seu ódio como uma espécie de espasmos que mostrava todo o ódio e tristeza que havia guardado na mais profunda camada de sua essência.

Estava cansado demais para pensar, quase não sendo racional em todos os processos daqueles exames ou melhor pesquisa — Morra, morra e morra — eram as únicas palavras que o garoto repetia inúmeras vezes ainda assim palavras essas que saiam em forma de murmúrios entre seus dentes cerrados de dor, era bestial a forma que o garoto se comportava.

Aquilo se manteria por muito tempo, até que em meio aquela luta diária o garoto com seu coração enfraquecido assumiria a derrota para tal força que tentava doma-lo, porém ao invés de se entregar a mercê daquela força o garoto começaria a tentar entender e a coexistir com aquele poder.

Nesse meio tempo surgiria uma pequena criatura, fazia tempo que não via algo daquele tipo fazendo com que o garoto suspeita-se ser uma ilusão, nada parecia real tudo fruto de uma mente perturbada por toda aquela situação, quando a serpente aumentava o seu tamanho se tornando gigantesca e começasse a falar o garoto confirmava que aquilo só poderia ser mais uma alucinação.

— Um acordo? Eu nem sei se você é real, mas se me tirar daqui eu faria o que achasse justo — respondia a cobra com seus olhos sem vida, não mostrava surpresa na aparição da criatura e respondia mostrando o vazio eterno do seu coração, semelhante ao que fosse possivelmente um pré-estado de catatonia.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 306
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - Ontem à(s) 19:27


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



A serpente  sibilou novamente o som de seus músculos interagindo contra as paredes e os materiais que eram destruídos no caminho logo alertaram os médicos e guardas, porem a porta estava sendo emperrada pela força bruta da grande criatura .

---Vamos la humano, preciso de um sim ou não, eu tenho o dia todo para ficar aqui, até me entediar é claro... já você... bom sinto o cheiro da morte em seu corpo... se me prometer me ajudar... eu te ajudarei...—

A gigantesca serpente hora enfraquecia seu corpo para que a porta fosse quase aberta, hora deixava mais resistente afim de evitar ser atrapalhada.

Tum. Tum. Tum...


A cada instante a serpente deixava mais e mais claro que ela iria embora caso aquele menino não aceitasse seus “caprichos”.

---Alguem exploda essa porta... tem um kuchyose ali dentro e não podemos permitir que nossa cobaia fuja.----

Gritou um dos medicos, em poucos segundos o ar daquele local se permeou com o cheiro de polvora e com o som de tarjas de kibaku fuudas prestes a explodir,  era visivel que novamente a cobra se encolhia para fugir dali.

----Parece que seus amigos querem muito você... ja que não esta disposto a querer colaborar, acho que devo ir embora.---



Considerações:


Narre os delirios  tudo mais o que quiser

Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Post 09/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - Ontem à(s) 20:52


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Aquilo cada vez parecia mais real, o garoto tentava mas era impossível não olhar para a invocação sem acreditar que ela seria sua única salvação, em casos extremos a lógica é totalmente excluída pelos homens e era isso que Okakura estava passando.

"Eu preciso aceitar, essa vai ser minha única chance, eu não vou conseguir sair daqui sozinho…" pensava o garoto roendo as unhas do seu polegar direito, seu olhar mirava seus pés como se procurasse alguma resposta escrita no ar.

O martelar na porta o deixava mais e mais ansioso, a disputa era grande entre a cobra e os cientistas e o garoto deveria decidir o mais rápido possível o que fazer, com seu coração acelerado acompanhando as batidas da porta com a ameaça de abandono da Kuchiyose o garoto começaria a falar.

— Eu aceito, podemos fazer o acordo, eu aceito, sim, me tira daqui! — era visível a ansiedade na voz do garoto, a velocidade com que pronunciava as palavras era bem diferente da forma calma e desleixada que costumava ser.

"Eles vão nos explodir, eles vão abrir a porta e eu vou ter que voltar pra esse inferno, eu preciso que ela me tire, eu fiz a escolha certa, eu não tinha escolha" — eram seus últimos pensamentos enquanto se levantava confirmando com um sinal com a cabeça que estaria pronto para o que vier, seu olhar vazio tornava convicto de que aceitar o acordo era a única solução.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 227
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - Ontem à(s) 21:36


Narrador: Bahko

Cobras do Céu

@Tamashi



Okakura não teve tempo de reação, a serpente não esperou um segundo a mais antes de abrir sua gigantesca boca e engolir o jovem gennin, ela arrebentou a grade dos dutos com os dentes e começou a correr rapidamente por eles.

--Aquela coisa esta fugindo--- Gritou um dos homens ao tentar segurar na cauda da gigantesca serpente e ser arremessado contra uma das paredes.

Ela era rápida extremamente rápida para uma criatura daquele tamanho, e mesmo com as armadilhas como kibaku fuudas e outras coisas do tipo nos dutos ela não se importou, apenas continuou a correr com o máximo de velocidade enquanto seu passageiro estava em seu estomago, e assim que encontrou um local que se assemelhava a uma dispensa ela arrebentou a grade de proteção do duto e entrou, vomitando o garoto.

--Gostou humano?---

A besta diminuiu de tamanho até ficar tão fina e pequena que cabia dentro do palmada mão do garoto, ela então o mordeu com suas presas afiadas e só então o menino veria após alguns minutos depois da picada os seus músculos começariam a reagir as ações e pensamentos do seu cérebro, ele estava de novo a ativa apesar de ainda não estar cem por cento.

A víbora se enrolou no pescoço de Okakura, agora com seu tamanho diminuto ela repousaria sobre o ombro dele.

---Agora vamos humano... minha mestra precisa ser liberta e você ira me ajudar... e nem tente dizer não, o veneno que lhe apliquei pode ter te dado o controle do seu corpo de volta... mas somente o sangue da minha mestre pode realmente te ajudar, ela é a raiz dessa sua marca e a unica que pode te salvar.----


Considerações:


Narre os delirios  tudo mais o que quiser

Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: Juin do Céu e Kuchyiose de Cobras. Mínimo de 20 posts com 200 palavras.
Post 10/20

_______________________

[Capítulo] Cobras do Céu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Cobras do Céu ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Capítulo] Cobras do Céu - Hoje à(s) 00:13


Okakura Kakuzō


[Capítulo] Cobras do Céu D0b23a1d4c09c533dd0a85a8c4cd9a76c9b59994_00

Os últimos acontecimentos eram muito rápidos, antes que o garoto pudesse piscar ele já estaria dentro da serpente se movendo pelo laboratório em busca da rota de fuga mais rápida que achassem, era isso que o garoto acreditava.

Ele sentia parte da luta externa que a cobra passava, mas não era algo que parecia afeta-lá, mas não deixava de ser preocupante para o garoto que torcia desesperadamente para que a serpente fosse tão resistente quanto ele acreditava.

— Por favor! Não deixe que te peguem! — dizia o garoto implorando para que cobra conseguisse passa pelo desafio, ele tinha noção que caso ela fosse interceptada, o garoto não teria chance de se proteger por se sentir debilitado.

Até que em um movimento brusco o garoto era regurgitado pela serpente em um lugar que parecia ser um armazém, se era do hospital ou não o garoto não conseguia responder.

— Quem não gostaria de ter saído? Independe da viagem — sua dificuldade de falar era tão presente quanto a de se manter em pé, a cobra parecia aproveitar disso para picar o garoto, não que ela precisasse, mas era o que parecia — Isso dói… não deveria fazer isso — respondia assim que as presas da serpente atravessavam sua pele, segundos depois sua postura mudava, seu corpo parecia voltar ao seu controle e logo o garoto entendia do que aquilo se tratava — Obrigada você foi de grande ajuda! — agradecia com um sorriso feliz mas preocupado, pensando em como sair daquele lugar o mais rápido possível.

O garoto se tomaria sua atenção a serpente quando ela começasse a falar depois de ter diminuído de tamanho para se acomodar ao ombro do garoto, o que parecia ser justo, uma carona por uma carona.

— Eu não pretendo te dizer não, tínhamos um acordo e eu deixei bem claro que iria te ajudar, além do mais eu estou agradecido pela ajuda… eu preciso entender essa marca, então de qualquer jeito vou ajudar… me guie até ela e veremos o que posso fazer. — o garoto mais uma vez sorria agora agradecido e aliviado pela fuga ter dado tão certo.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 357
— tudo tentativa


Akagan:

Akagan (desativado)
Descrição Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Jutsu:

HP: 675 - 675 | CH: 775 - 775 | ST: 0/5

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Cobras do Céu -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.