>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] Biblioteca da Vila KBV5mgv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73149-personagem-aiko-kamizuru https://www.narutorpgakatsuki.net/t73171-gf-aiko

[Missão Rank D] Biblioteca da Vila - em Ter 8 Set - 15:00



神鶴愛子
Hon ka mitsubachi, subete o kirei ni


A manhã pareceu agradável para o pequeno Aiko Kamizuru. Após os treinos com seu pai, o Genin dirigiu-se ao quartel de Iwa, onde pegou a primeira missão do dia. Embora tivesse as melhores notas de sua turma e alguns membros de seu clã depositassem grande esperança em seu potencial, Aiko ainda era relativamente novo na hierarquia dos ninjas. Isso significava que ele ficaria por um bom tempo responsável pelas tarefas mais simples e até consideravelmente bobas. Mesmo alguém oriundo de uma família nobre da Vila da Pedra não teria tratamento especial. Sendo assim, o jovem recebeu o pergaminho com uma missão de rank D, a mais baixa dentre todos os rankings.

Encarregado da limpeza semanal da biblioteca, o membro da casa das abelhas se dirigiu sem muitas delongas até o recinto. A bibliotecária do lugar o entregou os materiais de limpeza necessários, mas deu a condição de que ele fosse o mais silencioso possível, afinal muitos ninjas e estudiosos estavam desde cedo a lerem no local.  Com tudo em mãos e sem demonstrar agitação desnecessária, Aiko iniciou o processo de limpeza. Primeiro ele varreu e limpou o lugar, repetindo o processo por pelo menos três vezes, espreitando a vassoura e o espanador em regiões de difícil acesso. O shinobi também retirou teias de aranhas em livros e pergaminhos pouco lidos, para depois passar uma água pelo piso e enxugar com um pano. Banheiros também foram devidamente lavados e aromatizados, além de salas e escritórios mais pessoais. Como a limpeza deveria ser algo corriqueiro do lugar, não havia sujeira em excesso extremo, o que fez o Kamizuru terminar o serviço de forma rápida. Em uma hora e meia todo o lugar já estava devidamente limpo e o Genin poderia prosseguir com a sua rotina.

[Missão Rank D] Biblioteca da Vila Hp210 HP 200|200
[Missão Rank D] Biblioteca da Vila XQKY0 CH 200|200
[Missão Rank D] Biblioteca da Vila VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 294

Missão:
Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Observações:
-



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] Biblioteca da Vila Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Missão Rank D] Biblioteca da Vila - em Ter 8 Set - 15:22


_______________________

[Missão Rank D] Biblioteca da Vila 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.