>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão rank C] Lembranças perdidas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

[Missão rank C] Lembranças perdidas - em Seg 7 Set - 22:15


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A chuva descia com uma melancolia incrível, uma noite relativamente quente e abafada, foi quando o gennin escutou um leve bater na porta, seguido de uma tosse quase rítmica com as batidas, Bahko ao abrir a porta veria uma moça de cabelos pretos e sorriso gentil, sua bandana de iwagakure repousava sobre o abdome estava coberta de sangue sobre um ferimento no estomago, ela com certa dificuldade passou a mão sobre o rosto do menino que não entendia absolutamente nada que estava ocorrendo, sorriu e em um murmúrio quase inaudível ela falou.

--Bahko-kun... me desculpe... não queria te... envolver... eles... estão atrás de mim---

Logo em seguida ela caiu sobre o mesmo desmaiada pela perca de sangue, os pais de Bahko não estavam e para ajudar a menina carregava consigo uma pequena etiqueta com o número de série que bahko conhecia bem, um símbolo que ele já havia visto antes no laboratório que havia feito ele ganhar o Juiin.


Considerações:
Que os deuses estejam contigo, pois o demonio se aproxima.
Imagem da aparencia da moça

[Missão rank C] Lembranças perdidas 3f6c0613681b67eee4105cc612db143b

Post 1/6

_______________________

[Missão rank C] Lembranças perdidas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Seg 7 Set - 22:37


[Missão rank C] Lembranças perdidas Mamoto10

Chuva na Terra

@Takane



É a primeira vez desde que cheguei na vila da Pedra que chovia. Fiquei dentro de casa vendo a chuva molhando a terra seca pela janela. Às vezes me batia uma saudade da vila da Chuva, mas também sentia muita raiva de lá. Passei a mão sobre o ombro, onde foi colocado o Selo Amaldiçoado "Aqueles malditos... A vila poderia crescer tanto e ficam fazendo isso com os mais pobres...". Essa é a diferença entre uma vila grande que apoia o seu povo e uma corrupta que causa tanto mal para o povo. Dentro da Vila da Pedra senti que posso crescer, não apenas como ninja, mas como pessoa. A vila é extremamente populosa, já conheci muita gente e a maior parte quer ajudar a vila a crescer, não fazer mal a ela.

Ame Inu estava com a cabeça apoiada no meu colo, fiz um pouco de carinho nele sorrindo. Meus pais saíram, mas não estou sozinho pelo menos. Tenho um parceiro ao meu lado, que sabe lutar inclusive. Ao sentir minha mão, começou a abanar o rabo com felicidade. Os dois maiores momentos de felicidade dele são quando faço carinho ou dou comida. Para a tristeza dele, alguém bateu na porta. Levantei da cadeira, sabendo que não são meus pais, eles ainda iriam demorar um pouco mais. Abri a porta e fiquei surpreso com a cena: uma garota de cabelos pretos sorrindo. Franzi o cenho vendo ela, me perguntando quem é, como sabe quem eu sou e onde eu moro. Abri a boca surpreso, até notar que ela sangrava. Ela começou a falar, citou meu nome e que não queria me envolver, mas eles estão vindo. Quem? A segurei quando ela começou a cair e notei um pequeno papel contendo um número e um símbolo. O Juin. Rapidamente a coloquei para dentro de casa, fechei a porta e botei um pano sobre o ferimento para segurar o ferimento. Ela parecia muito pálida, provavelmente perdeu muito sangue.

"Quem é essa? Droga, o que está acontecendo? Merda, merda, merda! Não posso passar por isso de novo, que inferno. Vim para cá achando que poderia fugir disso!" Os pensamentos de ódio brotavam na minha cabeça um atrás do outro, quando pensei que a minha vida iria melhorar algo assim acontece. Boto a mão na testa dela para sentir a temperatura, para ver se tudo está bem. "Preciso de um médico, não sei o que fazer...." O desespero já começou a bater.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500
ST: 00/07

Considerações:

409 palavras.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos


-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:
[Missão rank C] Lembranças perdidas Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Nome: Ame Inu
Rank: D
Databook:
Inteligência: 0
Velocidade: 2
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 0
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão rank C] Lembranças perdidas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Seg 7 Set - 23:31


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




A menina de cabelos pretos estava gélida, mas o ferimento em seu abdomem havia parado de sangrar e na verdade estava cicatrizando absurdamente rápido,  até mesmo para um leigo que não compreendia nada de medicina sabia que aquele ferimento não poderia cicatrizar-se tão rapidamente, e em pouco mais do que alguns minutos havia ali apenas uma cicatriz leve, a misteriosa garota abriu os olhos com dificuldade e estendeu suas mãos tremulas para a cabeça do gennin, ele sentiria uma forte e aguda dor, tão forte que parecia que a qualquer momento seus tímpanos e cérebro seriam dilacerados pela poderosa onda de memorias que atingiam seu cérebro.

--Você tem que se lembrar. ---

Passado


Quando despertasse não mais estaria mais em sua convidativa casa e sim em um local que ele já havia visto o laboratório de onde ele achava que havia ganho o selo amaldiçoado, sua mente estava confusa, seu corpo possuía marcas do nível um do selo amaldiçoado, seus punhos estavam cheios de sangue, em um corredor coberto de crianças mortas, dilaceradas pelos poderosos socos do gennin.

---Você é uma ferramenta incrível cobaia 767, ultrapassou as minhas expectativas... mas esta na hora de você dormir... não se preocupe, irei fazer uma pequena mudança em suas memorias para que não se sinta tão culpado... não quero que você... se mate ao se lembrar das atrocidades que cometeu.---

Ele não conseguia enxergar o rosto da pessoa que estava falando com ele, já que ela esta de frente a uma das lâmpadas que haviam caído do teto, mas era possível ver que era um homem alto, de longos cabelos acinzentados e com roupas de um cientista.

Presente


Quando deu por si, novamente estava em sua casa, só que dessa vez a moça já não estava em seu colo e sim deitada sobre o sofá da sala, com um homem alisando seus cabelos negros, ele fez uma menção de pedir silencio para o gennin, era possível através das falhas memorias saber que era o mesmo que havia falado que iria apagar as memorias dele.


---Cobaia 767... fale baixo... não queremos acordar essa menina... ela veio de tão longe atrás de você... pena que essa ferramenta esta quebrada... terei que elimina-la...---

Seus olhos verdes se voltaram para o gennin e o sorriso se estendeu por toda a extensão de seu rosto distorcido, liberando um sakki que seria difícil de sair sem uma boa motivação ele então lançaria uma poderosa bola de fogo da boca.

--Vamos la, quero ver o que pode fazer... quero que me mostre o seu progresso até agora cobaia 767...----
 


Considerações:
Sua memoria vai ficar divagando entre o passado e o presente, você tem que se livrar do sakki com uma boa narração ao mesmo tempo que tenta arranjar um jeito de sair da direção da bola de fogo, você esta no corredor de sua casa, a uma janela a sua esquerda que pode ser usada como ponto de fuga dependendo de sua narração

O jutsu usado e um Katon padrão com rank B
Você esta a cerca de sete metros do homem

[Missão rank C] Lembranças perdidas 3f6c0613681b67eee4105cc612db143b

Post 2/6

_______________________

[Missão rank C] Lembranças perdidas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 0:20


[Missão rank C] Lembranças perdidas Mamoto10

Chuva na Terra

@Takane



Medi a temperatura dela com a mão sentindo que ela está muito fria. Botei vários panos sobre ela e um cobertor para esquenta-la na intenção que ela melhore. Só que o sangramento começou a parar do nada. Olhei bem para o ferimento que parou de sangrar e aos poucos foi se fechando numa velocidade extremamente rápida, o que está acontecendo? Já me machuquei várias vezes como ninja e um ferimento nunca se cura tão rápido assim, principalmente um que parece ser tão profundo. Essa garota não pode ser normal. Não demorou para que o ferimento se fechasse, fui limpando o sangue que estava na pele e apenas uma pequena cicatriz estava onde pouco tempo atrás não parava de sangrar. Agora curada, suas mãos trêmulas vieram até a minha cabeça com um pedido para que eu me lembre.

Sentindo o toque da garota, uma sensação de dor se espalhou pela minha cabeça, parecendo que uma pressão enorme foi aplicada na minha cabeça. A última vez que senti tanta dor foi quando aplicaram o selo amaldiçoado em mim. Nesse momento comecei a ver uma cena estranha: o laboratório na vila da Chuva. Porém apenas me lembro de aplicarem o selo em mim e depois quando acordei para me libertar, nada durante o meio. Isso realmente aconteceu? Minhas mãos estavam cobertas de sangue, mas na minha casa também estavam da garota que apareceu, então não sei se é verdade ou mentira. Será que é um genjutsu? Só que no corredor na minha frente, diversos gennins caídos no chão, dilacerados. Eu não posso ter feito isso, não! Ouvi um homem falando, mas sem conseguir ver sua feição, apenas sua silhueta. Apagar minha memória? Não pode ser real....

Quando me dei por acordado, a garota já não estava mais perto de mim e sim no sofá no colo de um homem. Vi a silhueta e ouvi a voz: É ELE! Então isso foram memórias reais e não um genjutsu? Saquei a tantõ da bainha pronto para atacar. Vou mostrar o meu progresso. Até que senti um medo dominando meu corpo. Meu corpo pareceu travar enquanto eu realizava selos de mão para ataca-lo. É como se eu fosse morrer apenas com esse olhar. Lembrei de tudo que aconteceu comigo na vila da Chuva. Me esforcei para virar um gennin forte, fiz tudo o que mandaram, cheguei até a pintar muros. E o que fizeram comigo? Me usaram como um rato de laboratório. Colocaram uma maldição em mim e pelo visto, me tornaram numa máquina de matar. Chega. Agora não vou mais fugir, tenho que enfrentar meus medos. Levantei a cabeça com determinação, não vou trazer meu passado como uma mancha escura e sim supera-lo para ficar mais forte. Continuei os selos de mão para criar um orbe de água ao meu redor. Desse orbe, chicotes vão na direção do homem para acerta-lo.

HP: 1500/1500
CH: 1500-75=1425/1500
ST: 01/07

Considerações:

480 palavras.
Com 9 pontos de ninshuu, o jutsu recebe +160 de dano e + 2m/s da base.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos


-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:

[Missão rank C] Lembranças perdidas Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Nome: Ame Inu
Rank: D
Databook:
Inteligência: 0
Velocidade: 2
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 0
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão rank C] Lembranças perdidas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 13:36


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




O combate havia se iniciado com o gennin tentando se libertar do sakki daquele estranho cientista, o que por sinal demorou mais do que o esperado, visto que assim que ele conseguiu se libertar do ninjutsus do adversário uma gigantesca bola de fogo se emergia a sua frente, ele por outro lado procurava fazer o mais rápido possível selos de mão afim de contra atacar a  técnica inimiga, mas para seu azar a bola de fogo estava perto o suficiente para que o jutsu não fosse completamente concluído, o que sobrou foi o impacto da gigantesca esfera de fogo contra um ninjutsu feito as presas.

O as moléculas de agua se liquefizeram expandindo o ar e criando uma zona de baixa pressão devido ao impacto das duas técnicas, ele por estar mais próximo do ponto de encontro e de baixa pressão sentiu seu corpo  sendo arremessado por seis metros, rompendo uma das paredes de sua casa e sendo jogado contra a chuva.

Bolhas emergiam de sua mão e parte de sua blusa estava tão quentes que chegavam a doer, não eram ferimentos graves, mas ainda sim eram ferimentos que em algum momento deveriam ser tratados. Em meio ao vapor serene da casa através do rombo anteriormente feito pelo gennin o mesmo cientista saiu segurando pelos cabelos a menina que se debatia violentamente pela dor.

--Essa menina, você não se lembra mesmo dela não é?--- Ele então começou a rir. ---Você vê Ayumi, você sacrificou toda sua vida ninja e seus pontos de tenketsus para mante-lo vivo e e
assim que ele retribui.-
-- Ele a ergueu ainda mais alto a ponto dos olhos dele ficarem na mesma altura dos olhos dela.

--Ele me salvou... de quem eu era... eu não me importo...--- Murmurou a moça;

A chuva rompia com ainda mais violência sobre o solo da vila da pedra, por um instante Bahko poderia se sentir na própria vila da chuva, os céus tremiam e vibravam com violência, como se os deuses estivessem se divertindo com aquele espetáculo a ceu aberto.

--Eu vou te dar 10 segundos para me mostrar seu verdadeiro poder... ou primeiro irei matar essa menina... depois irei orientar meus homens a esquartejarem seus pais... e acredite eu sei muito bem onde eles estão. ---

O cientista segurou no pescoço de Ayumi e começou a apertar vagarosamente, enquanto ela se debatia sem oxigenio, arranhando o braço dele e procurando a todo instante sair daquela situação sufocante.

--1--


 
Considerações:
Sofreu um dano de -50 de hp e queimaduras no braço que "DEVEM SER NARRADAS" esta a cerca de doze metros do inimigo, eu classifiquei sua saida do sakki como mediana e tambem levei em conta que você não especificou de onde havia tirado a agua para a criação do jutsu, seja da chuva do lado de fora, da boca lembre-se em um evento mundial tudo o que fizera sera usado contra você então fique esperto nos detalhes e sempre especifique esses detalhes.

Post 3/6

_______________________

[Missão rank C] Lembranças perdidas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 14:53


[Missão rank C] Lembranças perdidas Mamoto10

Chuva na Terra

@Takane



Consegui com muito esforço, me livrar da sensação de medo. Quando senti que tomei conta do meu corpo, realizei os selos o mais rápido o possível para criar um orbe de água para atacar o homem. Infelizmente, não foi o suficiente para me defender de uma bola de fogo vindo na minha direção. Quando notei, o calor já estava chegando perto de mim que bateu no jutsu que ainda estava se formando, fazendo com que meu jutsu se desfizesse e virasse vapor. O encontro dos dois jutsus criou uma explosão por causa da pressão formada em pouco tempo me jogando pela parede, que quebrou e caí no chão sentindo a chuva cair em mim.

Por um momento achei que estava na vila da Chuva novamente. A sensação da chuva na minha pele me trouxe as lembranças do dia a dia em Amegakure, onde nunca para de chover. Uma sensação de nostalgia e raiva tomaram conta do meu coração. Ao mesmo tempo em que lembrei do início da minha vida, também vieram as memórias do que fizeram comigo. Levei um tempo para assimilar tudo para lembrar que não estava em Ame, mas sim em Iwa. Tudo já havia acontecido muito tempo atrás, inclusive vi um meteoro ser perfurado por uma estaca de gelo.

Levantei com uma certa dificuldade sentindo as dores da explosão. Minha roupa chegou a queimar, senti bolhas se formando na minha pele aos poucos com uma sensação quente. A chuva chegou a ajudar um pouco, mas eu precisaria me recuperar direito depois. Já o inimigo começou um monólogo sobre mim e a garota. Apenas lembro das cenas em que ela me mostrou ao encostar as mãos na minha cabeça, não lembro de tudo direito. Porém ele a ameaçou, pedindo para que eu mostre o meu "verdadeiro poder".

Se é o que você quer, vai ter. Ativei o selo amaldiçoado, agora que já possuo um controle maior sobre ele, posso ativa-lo com uma certa facilidade. As marcas do selo se espalharam pelo meu corpo, saindo do ombro. Junto da dor, uma força sobrenatural veio, com uma energia extra. Tirei a tantõ da bainha, segurando-a com a mão direita com uma certa dificuldade por causa da queimadura, enquanto com a esquerda realizei selos de mão, trazendo a água da chuva para girar ao redor da lâmina. Corri na direção do homem fazendo uma curva para a esquerda dele, jogando o jutsu na direção do homem tentando acertar seu tronco. Sem parar para pensar, realizei mais selos o mais rápido possível esmagando chakra no meu estômago tornando-o viscoso e lançando na direção do homem para prende-lo. Caso conseguisse prende-lo, vou correr até ele para pegar a garota e me distanciar novamente 5 metros.

HP: 1500-50-75/1500
CH total: 1425+200-17-37=1571/1700
ST: 02/07

Considerações:

457 palavras.
+1 FOR, +1 VEL, +200 CH
Considerei que a queimadura foi no braço direito.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos


-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Suiton: Suiren no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao coletar água ao redor da espada do usuário, ela gera um fluxo rapidamente rodopiante. Uma vez golpeando com isto, desencadeia um forte surto de água para lançar um alvo.
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Mizuame Bakujō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Após amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água de alta viscosidade, o usuário o cospe, na forma de cordas que restringem o movimento do alvo. Por causa da viscosidade da água, é ainda mais difícil para eles escapar de seus limites.
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:

[Missão rank C] Lembranças perdidas Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Nome: Ame Inu
Rank: D
Databook:
Inteligência: 0
Velocidade: 2
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 0
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão rank C] Lembranças perdidas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 17:36


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Os golpes haviam sido certeiros, parte pela estranha habilidade de fazer ninjutsus com apenas uma mão, coisa que o cientista, mesmo com sua inteligência aguçada havia previsto, ou tinha? Era certo que o golpe concussivo da lamina contra o corpo do adversário, o fez ser jogado novamente para dentro da casa, destruindo outras paredes e sendo oculto em meio aos entulhos, nesse mesmo instante Bahku conseguiu pegar a garota que havia sido solta e deita-la no chão, ela estava relativamente fraca e tossiu com dificuldade.

--Fuja... ele é forte demais para ser vencido...--- Ela tentou se levantar, mas estava mais do que claro que a palidez de seu rosto so corroboravam com a ideia de que se ela levasse um único golpe poderia ser fatal. –Eu cuido dele... você tem que fugir... ---

De repente o chão começou a tremer assim como as paredes da casa e do teto, o que saia de dentro das ruinas não era um homem, muito menos um ser humano, era a mistura de linhas e cordas que prendiam os braços de pernas da criatura, uma verdadeira aberração humana. E em poucos segundos todos aqueles fios se uniram novamente, fazendo o corpo do homem voltar a sua normalidade.

--Pois bem... você ainda não esta maduro... é um experimento falho... por isso vou te destruir...---

O braço esquerdo do homem voaria velozmente na direção do pescoço do gennin, as linhas que prendiam todos os tendões e ossos proporcionavam uma resistência que seria difícil se não impossível de ser cortada, ao mesmo tempo o braço direito avançaria na direção oposta pegando uma das vigas de concreto da casa e a arremessando na direção da menina de cabelos pretos.


--2--


 
Considerações:
[Missão rank C] Lembranças perdidas Tumblr_m908bh4QJA1rr5ta7o4_r1_500 Imagem para ter uma noção
Ele foi arremessado a cerca de vinte metros de distancia, uma das mãos com fios esta indo em sua direção para agarrar seu pescoço, considere a velocidade igual a velocidade de um ninjutsu Rank A.
Na outra mão ele lançou uma viga contra a cabeça da menina de cabelos pretos ela esta do seu lado, considere a velocidade da viga como um jutsu rank B


Post 4/6

_______________________

[Missão rank C] Lembranças perdidas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 18:27


[Missão rank C] Lembranças perdidas Mamoto10

Chuva na Terra

@Takane



O treino realizado para desenvolver a habilidade de usar apenas uma mão foi um sucesso e agora foi mostrado o resultado. Um ataque certeiro no homem, o jogando contra a a casa fazendo um enorme barulho. O estrondo provavelmente foi ouvido numa grande distância, olhei ao redor procurando Ame Inu para ter certeza que ele se encontra bem. Quando a garota foi solta fiquei satisfeito, segurando-a firmemente em meus braços. Sua tosse me preocupou um pouco, ela ainda não deve estar completamente curada. Lembrei do ferimento dela se curando rapidamente, será que ela ainda consegue se curar naquele nível caso esteja machucada ainda? Ouvi as falas dela franzindo o cenho. "Quem é ele? Não posso abandona-la!" Não sei se ela sabe linguagem de sinais, mas fiz os sinais indicando que não vou embora sem ela. "Também sou forte, vamos sair juntos daqui."

Infelizmente ouvi o som dos escombros movendo-se na casa, ele ainda está vivo! Realmente é muito forte. Mas não posso deixa-la aqui sofrendo, nem sei se ele me deixaria em paz e provavelmente ela morreria nas mãos desse monstro. Quando olhei para trás fiquei de boca aberta. Não é um ser humano, mas um monte de linhas. O que é isso? Meus olhos se arregalaram vendo aquela cena, nunca mais irei me esquecer do que estou vendo. As linhas começaram a se juntar até que o que deveria ser o corpo humano inteiro estava de volta "ao normal". Novamente ele veio com a fala de que vai me destruir, só que dessa vez a culpa é por eu ser uma "falha". Vou mostrar a falha para ele.

Geralmente sou muito calmo, quem me conhece sabe como eu sou. Poucas vezes na vida fiquei com raiva de algo, pode-se até contar em uma mão. A maior raiva que passei na minha vida foi quando fui pego no laboratório para inserirem o selo amaldiçoado em mim. Nunca irei perdoar os envolvidos nisso, se preciso, caçarei eles até o fim do inferno. Com o final da fala do homem, já realizei selos de mão criando a orbe de água utilizando a água ao redor, com dois chicotes principais: um contra a mão do homem e o outro para proteger a garota. O primeiro que vai contra a mão do homem tem a intenção de prender ao redor do braço e joga-lo contra o resto da casa, o segundo vai para quebrar a viga.

HP: 1375-75=1300/1500
CH total: 1571-70+30=1531/1700
ST: 03/07

Considerações:

408 palavras.
+1 FOR, +1 VEL
+30 CH pelos 2 pontos em Recuperação.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos


-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:

[Missão rank C] Lembranças perdidas Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Nome: Ame Inu
Rank: D
Databook:
Inteligência: 0
Velocidade: 2
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 0
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão rank C] Lembranças perdidas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 21:36


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Sorte, agilidade e maestria, Bahko era um ninja quase completo, sua habilidade e inteligência estava fazendo com que ele conseguisse ao menos se defender de um ninja duas vezes ou tres vezes mais forte do que ele, ou pelo menos era isso que ele deveria achar, quando uma dezena de linhas se enrolou  em seu pé, linhas essas que o homem havia lançado por debaixo da terra enquanto ainda estava sobre os escombros, seu corpo então foi impulsionado e arremeçado com violência contra a outra casa, foi quando ele se aproximou de bahko, enrolando com seus fios as mãos e dedos do gennin para ter certeza de que não conseguiria fazer qualquer sinal de mão.

--Foi divertido, superou minhas expectativas, mas está na hora de você morrer---

Bahko sentiu as linhas perfurarem seu peito e adentrarem fundo em seus órgãos e vísceras; rasgando seu interior quase por completo, por fim quem estava moribundo no chão era o gennin de iwagakure pego pela armadilhado inimigo, sua visão estava turva, tinha pouca ou quase nenhuma ciencia do que de fato estava acontecendo, só podia escutar o som de explosões e do vento quente tocando em seu rosto, as forças de iwagakure haviam tardado, mas não falhado,  a menina por sua vez correu cambaleante para o jovem gennin.

[Missão rank C] Lembranças perdidas 0fe736b72cba123954fb98cff84a67181869a7b0_00

---NÃO... NÃO POR DEUS NÃO... VOCÊ ME PROMETEU... VOCÊ ME PROMETEU.... --- A voz estava embargada em lagrimas enquanto ela mordia os lábios inferiores e beijava Bahko, o gosto de ferro do sangue dela adentrou nos lábios do menino, assim como sua língua, forçando seu sangue para dentro de sua garganta e fazendo com que suas células tomassem um boost de energia sem igual, seguido de uma dor indescritível e destrutiva --- Me perdoe... eu não queria aumentar a sua maldição... mas era o único jeito de te salvar... por favor... não morra –



36 horas depois

O gennin acordaria em um local diferente do normal em uma caverna distante de iwagakure, cercado por Anbus e Jounins de elite em uma barreira fechada, acorrentado e sentado em uma confortável cadeira de couro macio, a sua frente uma mesa com bolinhos e um chá quente servido em uma xicara de cores azuis, servidos por nada mais nada menos do que a assistente da tsuchikage.

---Pois bem... pode me explicar o que aconteceu Bahko-kun? Os jounins de Iwa escutaram o som de combate e pediram reforços...  prendemos um homem e uma jovem infelizmente nem mesmo depois de um interrogatório mais... pesado eles quiseram dizer nada, fomos atras de informações sobre eles, e são dois nukenins da vila da chuva... então... pode me explicar o que aconteceu?--




 
Considerações:
[Missão rank C] Lembranças perdidas Tumblr_m908bh4QJA1rr5ta7o4_r1_500 Imagem para ter uma noção
Ele foi arremessado a cerca de vinte metros de distancia, uma das mãos com fios esta indo em sua direção para agarrar seu pescoço,  considere a velocidade igual a velocidade de um ninjutsu Rank A.
Na outra mão ele lançou uma viga contra a cabeça da menina de cabelos pretos ela esta do seu lado, considere a velocidade da viga como um jutsu rank B


Post 5/6

_______________________

[Missão rank C] Lembranças perdidas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 22:09


[Missão rank C] Lembranças perdidas Mamoto10

Chuva na Terra

@Takane



Preparei um ataque e uma defesa que seria um sucesso para me defender e contra atacar o homem feito de fios. O jutsu já estava pronto e a raiva por ele já estava se espalhando pelo meu corpo, cada célula queria cortar a cabeça dele. Já estava contando que conseguiria me defender dele, mas não esperava um golpe, literalmente, baixo. Fios surgiram do chão me puxando pela perna e fui jogado por vários metros até bater na casa dos vizinhos. Senti a dor logo após tentar levantar, mas fui imobilizado rapidamente pelo inimigo. Ele bloqueou minhas mãos, me impedindo de realizar qualquer jutsu. Tentei aplicar toda a minha força para me soltar, mas foi em vão.

Ele veio se aproximando cada vez mais, com um tom ameaçador em sua voz. Só que dessa vez foi sério. Um monte de linhas saiu da sua mão indo para o meu peito, cortando todo o meu torso. Abri a boca em agonia, como se estivesse gritando. Debati o corpo tentando me soltar, igual da vez que colocaram o selo amaldiçoado em mim.  Caí no chão sem entender direito o que estava acontecendo, minha visão estava falhando e senti o calor do meu sangue se esvair rapidamente. O pouco de força que restou no meu corpo foi apenas o suficiente para sentir os lábios da garota nos meus. Foi quando desmaiei.

Acordei sem entender o que havia acontecido. Levantei sem entender o que estava acontecendo até lembrar de todo o ocorrido. Tentei levar a mão até o peito tentando me certificar que não havia mais nenhum ferimento, mas eu estava acorrentado numa cadeira. Olhei ao redor procurando Ayumi e o inimigo, onde eles estão? Na minha volta haviam vários ninjas que parecem ser de elite, no mínimo jounnins. Em uma mesa posta na minha frente, uma xícara de chá estava sendo completada pela assistente da Tsuchikage. Ela pediu uma explicação, mas como vou me comunicar poder usar a linguagem de sinais com os braços presos ou escrever em um papel? Levantei as mãos pedindo para que me soltassem, onde iria começar a tentar explicar o que aconteceu na linguagem de sinais ou escrever em um papel.

"Ele foi um dos cientistas que colocou uma maldição em mim. Fez experimentos comigo antes que eu conseguisse sair da vila da Chuva, mas apagou minha memória para que eu não lembrasse do que aconteceu. Ela também sofreu nas mãos dele, só não sabia que havia virado uma nukennin. Eu estava em casa quando ela apareceu machucada, ele veio em seguida tentando me provocar inicialmente, depois tentou me matar. Quando vocês chegaram?"

Relatei, muito nervoso.

HP: 1300/1500
CH total: 1500/1500
ST: 03/07

Considerações:

415 palavras.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos


-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:

[Missão rank C] Lembranças perdidas Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Nome: Ame Inu
Rank: D
Databook:
Inteligência: 0
Velocidade: 2
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 0
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão rank C] Lembranças perdidas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 22:37


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


https://giffiles.

[Missão rank C] Lembranças perdidas 76787

--O me desculpe... onde estão os meus modos. ---


Ela pegou as chaves e soltou as correntes que prendiam o pulso do gennin, escutando o que aconteceu com ele e logo em seguida deixando um suspiro prolongado, Taika iria adorar ouvir aquilo, por sorte ela estava ocupada de mais para poder prestar atenção em algo assim, o melhor a se fazer era passar panos quentes na situação e evitar contar para ela.

--Eu acredito em você Bahko-kun... nós iremos fornecer uma recompensa pela ajuda por prender dois nukenins... ---- ficou em um silencio por um instante degustando o chá. – Se possível esqueça aquela menina ou o que aconteceu... eu acredito em você, mas a Tsuchikage provavelmente não, ela vai jogar aquela menina em uma sela escura na prisão de Iwgakure e deixar para que ela apodreça por todo o resto de sua vida... mas não antes de contratar bons torturadores para extrair até a ultima gota de informação dela ---Ela observou cada microfeição no rosto do menino, afim de analisar qualquer detalhe de mentira, mas não o encontrou. --- Saiam todos da sala preciso conversar a sos...--- Disse Megumi em um tom serio, e que foi prontamente atendido.

--- ... vou tentar usar de minha influencia para poder impedir que a sacerdotisa das trevas aja de forma brutal... enquanto isso preciso que você fique mais forte para te enviar em algumas missões que possam solucionar esse mistério...--- A jovem de cabelos loiros segurou nas mãos do gennin e olhou fundo nos olhos dele. –--A tsuchikage e uma mulher difícil, mas se você conseguir tomar a confiança dela e ficar forte pode ser que ela de a chance de você inocentar essa menina... ---

O Gennin seria liberto daquela prisão ainda vendado até ser escoltado para sua casa onde poderia descansar e encontrar naquela desordem e caos um motivo para ser mais forte.




 
Considerações:
[Missão rank C] Lembranças perdidas Tumblr_m908bh4QJA1rr5ta7o4_r1_500 Imagem para ter uma noção
Ele foi arremessado a cerca de vinte metros de distancia, uma das mãos com fios esta indo em sua direção para agarrar seu pescoço,  considere a velocidade igual a velocidade de um ninjutsu Rank A.
Na outra mão ele lançou uma viga contra a cabeça da menina de cabelos pretos ela esta do seu lado, considere a velocidade da viga como um jutsu rank B


Post 5/6

_______________________

[Missão rank C] Lembranças perdidas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas - em Ter 8 Set - 23:13


[Missão rank C] Lembranças perdidas Mamoto10

Chuva na Terra

@Takane



Foi bom poder me soltar para relatar tudo o que aconteceu. Não foi algo fácil de se aguentar, as memórias foram doloridas, ainda mais aquelas que eu nem sabia. Fechei os olhos lembrando dessa cena, o que aqueles monstros fizeram comigo? Olhei para minhas mãos, agora limpas, mas sempre iria sentir elas sujas do sangue de inocentes. Nunca foi meu objetivo participar daquele massacre, eu apenas estava tentando trabalhar. Contei tudo que sabia para Taika, a assistente.

Ela acreditou em mim, eu também não tenho motivos para mentir. Fui muito bem recebido na vila da Pedra, vou fazer o máximo para ajuda-la. Ainda me pergunto quem aquele homem é, mais exatamente, o QUE ele é. Sua forma de fios é completamente estranha, já Ayumi deve ter sofrido muito. E pelas palavras de Taika, iria sofrer muito mais. Levantei as mãos tentando parar ela de falar.

"Como assim uma cela? Não é culpa dela! Ela foi usada assim como eu! O homem é o culpado, ele estava envolvido desde o início!" Movi as mãos rapidamente mostrando minha indignação com o acontecimento. "Tenho certeza que ela irá falar tudo se me der a chance de conversar com ela! Apenas me deixe conversar com ela, tenho certeza que ela ajudará de bom grado." Senti uma sensação de impunidade para o homem. Ele foi o culpado por tudo e agora está fazendo Ayumi sofrer por tudo isso. Tentei argumentar com a assistente, até que ela pediu para que as pessoas saíssem do local.

Nessa hora entendi tudo. Bati a mão com força no apoio da cadeira, obstinado a mudar e ficar mais forte. "Você tem a minha palavra. Irei fazer de tudo para ficar mais forte e livrar Ayumi disso tudo. Na próxima vez que nos vermos, vou estar muito mais forte." Olhei determinado para Taika, não vou deixar todos esses acontecimentos passarem em branco. Se eu fosse mais forte, conseguiria parar o homem e salvar Ayumi ainda na vila da Chuva. "Apenas me veja crescer e virar um dos mais fortes da vila da Pedra, não, do País da Pedra." Tendo terminado de conversar, fui escoltado de volta para casa, porém, vendado. Provavelmente o local onde eu estava é reservado apenas para ninjas selecionados, mas logo eu iria poder voltar ali, estando mais forte.

Cheguei em casa vendo a bagunça que derrubou minha casa quase que por inteira. Iria demorar até que tudo estivesse pronto. Nessa hora eu queria poder ter o elemento da terra, iria fazer uma casa com apenas alguns selos.

HP: 1300/1500
CH total: 1500/1500
ST: 03/07

Considerações:

421 palavras.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos


-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:

[Missão rank C] Lembranças perdidas Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Nome: Ame Inu
Rank: D
Databook:
Inteligência: 0
Velocidade: 2
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 0
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Lembranças perdidas -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.