NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
903 Mensagens - 42%
Shion
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Mako
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
113 Mensagens - 32%
Shion
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
57 Mensagens - 16%
Mako
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Raves
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Oblivion
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_lcap[Cena Solo] Tesouros da Montanha Voting_bar[Cena Solo] Tesouros da Montanha Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Mamoto10

Tesouros da Montanha

-x-



É tão bom poder ver o céu. Desde que cheguei em Iwagakure no Sato, fico horas deitado vendo o céu. Consegui alugar uma casa no topo de uma montanha, onde posso ver toda a vila. Ultimamente tenho andado mais feliz, será que tem algo a ver com o sol? Pessoas que podem ficar no sol são mais felizes? Provavelmente. Também gosto de deitar na grama e dormir sobre a luz. Até estou ficando um pouco bronzeado. Só não me acostumei ainda com o clima seco que domina a vila. Passei minha vida inteira com a chuva molhando até os ossos para um lugar com constantes secas. Aos poucos irei me acostumando, até lá carregarei uma pequena garrafa d'água.

Também adotei um pequeno cachorro que achei na vila, parece ser bem calmo, só não entende muito bem o que eu digo. Decidi chama-lo de Ame Inu, para me lembrar da minha antiga vila. Todo dia que vou caminhar pela vila, ele me segue, não querendo ficar sozinho. Não irei reclamar, obviamente, pois gosto da companhia dele. Um dia explorando a vila, fui convocado para o gabinete por uma carta que chegou por um tipo de jutsu. Ela veio voando pelo céu, até me alcançar. Abri ela com cuidado e entendi o motivo, uma missão me esperava. Rapidamente me dirigi até o gabinete, ansioso para minha primeira missão pela vila da Pedra.

No gabinete, encontrei um assistente da Tsuchikage que me esperava.

- Ah, você é o Bahko, certo? Temos dois pedidos de missões que apareceram e você pode nos ajudar. Esse é o Senhor Kyouya, um explorador que está procurando tesouros nas montanhas ao norte. Ele precisa de alguém para ajudar a carregar os suprimentos e proteção. Junto de você, irá Dan, um gennin assim como você. Ele irá realizar um treino especial nas montanhas, cuide bem deles.

Me virei para Kyouya, que parece ser super excêntrico. Usando uma roupa marrom, carregando uma mochila enorme cheia de equipamentos.

- Vamos Bahko! O destino nos espera! Você leva a mochila com os suprimentos, Dan irá levar os equipamentos.

Antes que pudéssemos responder, mochilas foram jogadas me cima de nós. A segurei por instinto, não é tão pesada quanto parece, então a botei nas costas e olhei para Dan um pouco preocupado. Ele não disse uma palavra, mas parece decidido a ir. Com tudo pronto, seguimos para o caminho até o norte da vila, para ir nas montanhas e esperando que tudo desse certo.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Pet:


Última edição por Bahko em Ter 8 Set 2020 - 0:29, editado 1 vez(es)

_______________________

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Mamoto10

Tesouros da Montanha

-x-



No caminho para a montanha, Kyoyua não parecia estar muito bem. Por seu porte físico, pude notar que ele não tem costume de realizar muitos exercícios físicos. Mesmo sem carregar muitas coisas, eu e Dan carregando as mais pesadas, o homem arfava após caminhar apenas uma hora. Suspirei e fui até ele, onde peguei sua outra mochila. Agora, carregando duas mochilas, comecei a ficar um pouco cansado, mas ainda aguentando. Meia hora depois de caminhada, Kyoyua começou a ficar cada vez mais para trás, cada vez mais sem conseguir alcançar nossa passada. Conforme o caminho foi ficando mais íngreme, foi piorando mais ainda. Sem paciência, Dan chegou perto de Kyoyua, oferecendo que ele suba em cima do gennin.

- O que você está fazendo? Sou Kyoyua, um dos maiores exploradores do país da Terra! Não vou me rebaixar nesse nível! O que você acha que eu sou?

Dan olhou friamente para o homem, que ao notar o olhar recuou um pouco com medo.

- Ou você sobe, ou fica para trás sozinho em uma montanha perigosa. O que quer? - Foram as primeiras palavras de Dan desde o início da montanha, sua voz é grave e mostra uma grande força.

Com um semblante triste, Kyoyua deu o braço a torcer e subiu nas costas de Dan. Os dois não pareceram gostar muito da ideia, mas a missão precisa ser feita e não podemos deixar o cliente para trás. A noite foi chegando junto do frio, mesmo sendo bem quente durante o dia, nas montanhas é frio durante a noite. Nesse momento, Dan começou a tomar as decisões.

- Vamos acampar por hoje. Amanhã de manhã voltaremos a subir a montanha. Eu fico de guarda primeiro, vocês fazem a fogueira.

Coloquei as coisas no chão e comecei a pegar galhos no chão para fazer a fogueira, Kyoyua separou os equipamentos para fazer a fogueira e o jantar. Da mochila tirou panelas, carne seca, vegetais e água. Com a fogueira pronta, um ensopado foi feito com uma carne bem gordurosa, então não ficou aquelas coisas. Com o estômago cheio, fui dormir deixando Dan tomar conta da ronda noturna, dando confiança para ele cuidar das coisas. Combinamos turnos de 3 horas, eu durmo 3, faço a ronda por 3 e assim vai até o amanhecer. Dormi normalmente, até escutar um barulho estranho. O ronco de Kyoyua era alto, mas esse som foi ainda mais. Levantei tirando uma kunai da bolsa de armas, pronto para lutar.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Pet:


Última edição por Bahko em Ter 8 Set 2020 - 0:30, editado 1 vez(es)

_______________________

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Mamoto10

Tesouros da Montanha

-x-



Levantei pronto para a batalha, a kunai na mão direita pronta para atacar qualquer um. Olhei ao redor e não encontrei Dan, olhei para Ame Inu e com o sinal já treinado, ele apontou para o lugar de onde vem o cheiro. Fui até Kyoyua, botei a mão na boca dele o acordando e pedi para ele fazer silêncio. Realizei selos de mão com a mão livre e criei dois clones, para que um deles fosse verificar o local. Kyoyua levantou rapidamente, desesperado olhando para os lados.

- O que está acontecendo? - Ele sussurrou em um quase choro - Não posso morrer, sou muito bonito para morrer!

Novamente pedi silêncio para ele com as mãos. O clone partiu na direção do som junto de Ame Inu, ambos fazendo bastante silêncio para chegar de surpresa no lugar. Chegando lá, viram Dan lutando contra um ninja vestido inteiro de preto, sem nenhuma bandana à mostra. Dando a volta, o clone ficou nas costas do homem de preto e jogou uma kunai no homem mirando em suas costas, mas apenas conseguiu acertar o braço. Olhando melhor, foi possível ver que na verdade não era apenas um Dan, eram dois. Quando o homem se virou, uma enorme quantidade de shurikens foram jogadas rapidamente no clone que antes de poder reagir, foi atingido. Quando recebi as informações do clone atingido, decidi ir até a luta. Deixei o segundo clone com Kyouyua, o homem ficou choramingando no canto.

Chegando no local, vi os Dans lutando contra o homem. Pelo andar da luta, os Dans estavam perdendo cada vez mais o terreno e sem pensar muito, corri na direção do homem de preto com a tantõ em mãos. Girei o corpo para cortar o homem que conseguiu majestosamente desviar do golpe, mesmo sem ver. Nessa hora, ele se virou para mim acertando um soco no meu estômago, me jogando longe e voltando para a luta contra Dan. Levantei com muita dificuldade e preparei selos de mão criando um jutsu de água que girou ao redor da tantõ. Com muita força, lancei o jutsu na direção do homem que foi pego de surpresa, sendo jogado contra uma parede de pedra.

Tendo sofrido o golpe, Dan correu até o homem fincando uma kunai no pescoço dele, porém ele apenas sumiu em tinta contra o chão. Não era nem um homem real, mas sim um clone especial. Olhei desesperado para Dan e corri até ele, ficamos um de costas para o outro.

- Ele veio do nada e veio me trazendo até aqui. Quer nos separar para atacar. Vamos voltar para o acampamento.

Corremos até o acampamento, onde Kyouya está atrás do clone. Sem falar nada, fizemos uma roda ao redor do cliente para protege-lo.

HP: 1500-15=1485/1500
CH: 725-37-37=651/725
CH Clone: 725/725

ST: 01/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Pet:


Última edição por Bahko em Ter 8 Set 2020 - 0:30, editado 1 vez(es)

_______________________

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Mamoto10

Tesouros da Montanha

-x-



Circulando o cliente, ficamos parados com as armas em mãos prontos para qualquer luta. Senti meu coração batendo rápido, a adrenalina subindo cada vez mais. Tentei respirar fundo para controlar meu coração e ficar mais calmo, só que a tensão estava alta demais. A chance do inimigo aparecer em qualquer momento deve ser alta e ainda não sei como funciona aquele jutsu estranho de tinta. Será que ele apenas consegue fazer um clone ou algo além disso? Parando para pensar, é melhor chamar reforço. Segurando a tantõ com a mão esquerda, utilizei a mão direita para fazer selos de mão e numa nuvem de fumaça, um gato preto aparece. Ele não é muito grande, mas pude notar que ele é experiente. Mesmo sendo invocado do nada, já se preparou para batalha olhando ao redor entendendo rapidamente o contexto.

Neko Kung Fu mexeu seu nariz, farejando o ambiente. A princípio não sentiu nada, até que grita alto.

- Acima da gente!

Quando olhamos para cima, um enorme pássaro estava sobrevoando envolto na escuridão. Nessa hora Kung Fu pula vários metros chegando no nível da ave. Com um rápido movimento, consegue furar o pássaro gigante, fazendo com que ele vire um amontoado de tinta. Assim, o homem em cima do pássaro cai no chão. Quando notamos, um pergaminho é tirado e vários animais de tinta surgem.

Vendo os animais vindo em minha direção, uma raiva começa a surgir do meu âmago. Uma grande força começa a aparecer, igual aquela vez no laboratório em Amegakure. Mas dessa vez não me deixo levar. Com muita força de vontade, consigo controlar a vontade de simplesmente partir para cima. Respiro fundo sentindo as dores chegando, a marca em meu ombro começa a se espalhar pelo corpo, trazendo uma força extra com muito chakra. Parto para cima dos animais com a tantõ em mãos e Kung Fu Neko ao meu lado. Comecei a cortar tudo e todos que vieram na minha direção, enquanto Kung Fu Neko concentrou chakra nas garras tornando a sua luta mais eficiente do que teria com as garras comuns.

Enquanto lutamos, Dan e seu clone partem na direção do homem original, criando vários espinhos de terra surgindo do chão. O inimigo conseguiu desviar dos jutsus que vieram da frente, mas era uma armadilha. Enquanto ele desviava da frente, espinhos surgiram atrás dele, fazendo ele ficar preso numa redoma de terra, sem poder desviar dos golpes que viriam da frente.

HP: 1500-15=1485/1500
CH: 651+30+100-70=711/825
CH Clone: 725+100=775/825

ST: 02/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Pet:


Última edição por Bahko em Ter 8 Set 2020 - 0:31, editado 1 vez(es)

_______________________

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Mamoto10

Tesouros da Montanha

-x-



Preso na armadilha de Dan, eu, meu clone e Neko Kung Fu corremos na direção do homem. Realizei selos de mão e um jato de água que havia condensado no meu estômago foi na direção do inimigo, que depois foi assumido por raios. Só que não fui o único a utilizar o jutsu. O clone realizou o mesmo golpe, acertando o homem duas vezes o eletrocutando no local. Sem poder contra atacar, ele apenas caiu no local debatendo-se com o resto da eletricidade passando por seu corpo. Com o inimigo desmaiado, desfiz o clone e Neko Kung Fu se foi, com um olhar de agradecido.

- Fazia tempo que eu não lutava, valeu garoto.

Numa pequena fumaça, ele se foi. Com o inimigo abatido, nos preparamos para partir. Eu e Dan não queríamos mais esperar para terminar a missão logo. Já Kyouya ainda estava tentando se recuperar da cena.

- V-vocês são fortes! Ainda bem que os chamei para cuidar de mim! Ah, o que seria de mim sem vocês! Agora vamos encontrar o tesouro para eu ficar rico e famoso.

Terminamos de subir a montanha um pouco cansados, mas seguimos o caminho que Kyouya indicou. Entramos na caverna que parecia estar bloqueada por um selo de terra, mas Dan por ter afinidade elemental com Doton, conseguiu facilmente tirar. Entramos com cuidado tentando procurar por qualquer armadilha. Esbarrei num fio, ativando uma armadilha. Diversos sons de engrenagens ecoaram pela caverna seguido por um som de algo quebrando. A armadilha estava a muito tempo ali e a madeira que girava as engrenagens estragou, fazendo com que a armadilha quebrasse sozinha. Continuamos seguindo pelo caminho, ainda tomando cuidado com as armadilhas. Não sabemos quais estão funcionando e quais podem quebrar.

Passou-se cerca de duas horas que entramos na caverna, tomando bastante cuidado.

- Estamos quase chegando! Já posso sentir o cheiro de riqueza, fama e glória! - Falou Kyouya sorrindo. Notei que ele se importa muito com essas coisas.

Chegando na caverna principal, abrimos uma porta gigante, onde vários vasos feitos de alguma pedra especial estavam dispostos em pilares. Mesmo cobertos por poeira, continuam lindos. São bem trabalhados, cheios de detalhes e quando forem limpos, provavelmente vão ser vendidos por um preço enorme. Com todo o cuidado do mundo, Kyouya pegou todos os 6 vasos e os guardou num pergaminho, provavelmente guardar objetos em pergaminhos é o único jutsu que ele sabe e precisa. Assim, terminamos a missão e voltamos para a vila.

HP: 1500-15=1485/1500
CH: 711-75-30+15=621/825
CH Clone: 775-75+15=715/825

ST: 02/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Pet:

_______________________

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Takane
Jōnin
[Cena Solo] Tesouros da Montanha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena Solo] Tesouros da Montanha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Apenas 1 missão rank C OK

dominação de selo ok

_______________________

[Cena Solo] Tesouros da Montanha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido