>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

[Cena] Resgate no Chá - em 6/9/2020, 18:19


Narrador: Bahko

Resgate no Chá

@Kaleesh



Annie foi chamada no gabinete da Tsuchikage por outro gennin, que lhe entregou uma carta. Na frente do envelope, o nome da kunoichi e no verso, o desenho de uma xícara escrito "Festa do Chá!". Ao abrir a carta, estará escrito o seguinte conteúdo.

Annie-chan, você gosta de chá? Compareça ao gabinete para nossa festa do chá mensal.

Com carinho,

Tsuki.

Ao chegar no gabinete, irá encontrar uma mesa vazia, com Tsuki olhando pena janela. Ainda de costas, Tsuki irá falar para Annie.

- Sabia que muitas guerras começaram por especiarias? Temperos, açúcar, chá..... Mandei um grupo de ninjas para pegar nosso estoque de chá, deveriam ter chego hoje de manhã. Vá até o país do Chá, encontre o grupo de ninjas com o suprimento e volte.

Levantou o braço, ainda olhando pela janela, liberando a gennin.  

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Post 1/5

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Resgate no Chá 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 13:57


Annie Leonhart

Resgate no Chá

A Garota fora interceptada na rua por um outro ninja de mesma patente que a sua, o qual lhe entregara uma carta que a convocava até o gabinete da Tsuchikage...Mas por qual motivo? Bom, Leonhart preferiu não se questionar muito sobre o motivo pois já tinha em mente de que se trataria de uma missão. Sua vida começou a ficar bastante movimentada desde que ganhou o mínimo de reconhecimento na vila pela sua genialidade e habilidades com marionetes. O Conteúdo da carta era bastante esquisito, mas quem se importa, afinal? Chegando no gabinete, havia um garoto ~ O qual era chamado de Tsuki, segundo a carta, de costas, olhando para o horizonte através da janela do gabinete. A garota pensou em se aproximar e chamar a atenção do mesmo, mas aparentemente ele já tinha noção da chegada da garota e começou a falar imediatamente.

- "Ninjas desaparecidos, heh? Já sei onde isso vai chegar...." - Pensou. A garota pensava de maneira muito rápida e praticamente já tinha total noção do que iria enfrentar. O desaparecimento de um grupo de shinobis não é algo muito comum, o que leva a crer que hajam bastante inimigos por trás deste sequestro que possivelmente estariam tramando algo contra a vila. Um mero assalto não resultaria num atraso tão grande como esses. A garota afiou os olhos e verificou se o pergaminho o qual continha suas marionetes estava por baixo do longo manto de Areia de ferro, abrindo um buraco no mesmo com a manipulação e logo depois o fechando. O rapaz levantou o braço, dispensando a garota, que imediatamente se retirou do gabinete e disparou em alta velocidade até o País do Chá. Ela tinha certeza de que os inimigos também não seriam idiotas, então manteve olhos abertos, sempre com uma mão por baixo do manto de Satetsu e a outra por fora.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões C

Palavras: 310
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Invocações:
Considerações Adicionais:

Ninshu Técnicas tem aumento de poder em 30 pontos ( 3 / Marionetes contam. )
Perito Elemental: Jiton Redução de 50% nos gastos com o elemento.
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[Cena] Resgate no Chá Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[Cena] Resgate no Chá D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[03] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[20] - Total

[00] - Extras

[13] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

+ TOXICOLÓGICO ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@BahkoHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] Resgate no Chá Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 15:03


Narrador: Bahko

Resgate no Chá

@Kaleesh



Na saída, Tsuki olha para Annie por cima do ombro, encarando-a.

- Lembre que tratamos nossa festa do chá com muita seriedade. Na saída pegue o mapa com informações da missão.

Annie irá encontrar um pergaminho com o mapa que os ninjas iriam seguir para voltar até Iwagakure. São duas rotas, uma de ida e uma diferente para volta. A ida tem um caminho mais curto, a volta é mais longa por parar numa cabana para que os ninjas descansassem.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Post 2/5

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Resgate no Chá 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 16:03


Annie  Leonhart

Resgate no Chá

A Garota se sentia bastante incomodada pela proximidade do rosto do rapaz, então se afastou do mesmo imediatamente, praticamente ignorando sua presença e apenas se importando com o que ele tinha a dizer. Ao deixar o local, a garota encontraria um pergaminho com informações da trajetória que os ninjas fariam. A ida era mais curta e a volta mais longa por ter uma cabana que serviria para o grupo recuperar suas forças por meio de um descanso. Annie andejou enquanto observava o caminho.

- "Eles devem ter concluído a ida. Por ser mais curta, pelo menos um deles poderia ter tentado fugir e vestígios seriam encontrados, então a possibilidade de intercepção na ida é nula. Já na volta, existem três possibilidades...Ou eles foram emboscados antes, durante ou após o descanso. Eu aposto que eles devem ter sido atacados por um grupo inimigo enquanto descansavam, afinal, seria o período que estariam com a guarda baixa e relaxados - Completamente alheios ao mundo exterior. É, eles devem estar na cabana feitos de reféns ou até mesmo mortos...Que droga. São mesmo um bando de idiotas, será mesmo que posso chamar isso de ninja?" - Pensou.

A Garota seguiu em direção à trilha de volta, fazendo-a ao contrário. Por ser mais longa, talvez ela fosse demorar um pouco até chegar no local respectivo à cabana, ainda que mantendo os olhos abertos aos seus arredores, para também não sofrer o risco de ser emboscada. Para isto, a garota tentou buscar uma rota de avanço a qual a visão de possíveis inimigos seria mais difícil, seja correndo entre os galhos das árvores, nas sombras ou até mesmo na mata alta.

- "Se eles estiverem mortos, pelo menos poderemos realizar uma investigação nos corpos...Localizar inimigos por assinatura de chakra, talvez." - Pensou enquanto seguia o caminho.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank C

Palavras: 304
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Invocações:
Considerações Adicionais:

Ninshu Técnicas tem aumento de poder em 30 pontos ( 3 / Marionetes contam. )
Perito Elemental: Jiton Redução de 50% nos gastos com o elemento.
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[Cena] Resgate no Chá Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[Cena] Resgate no Chá D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[03] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[20] - Total

[00] - Extras

[13] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

+ TOXICOLÓGICO ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@BahkoHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] Resgate no Chá Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 16:53


Narrador: Bahko

Resgate no Chá

@Kaleesh



Seguindo o caminho da volta, Annie encontrou a cabana. Porém, ela estava vazia e com sinais de luta. Se alguém estava ali, já havia ido embora. As janelas e portas estavam quebradas, os móveis despedaçados. É possível ver resquícios de chá no chão, a carga provavelmente foi aberta ou quebrada. Os sinais de luta se entendem até o lado de fora, levando até uma pequena rua paralela ao caminho principal.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Post 3/5

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Resgate no Chá 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 17:29


Annie Leonhart

Resgate no Chá

Chegando no local, Annie percebera que já era tarde demais. A Carga com o chá estava despejada ao chão e todos os que estavam localizados na cabana haviam simplesmente desaparecido. Apesar disso, os sinais de uma aparente luta seguiam até o lado de fora e iam até uma pequena rua que se desvincilhava do caminho principal, e Annie tinha uma pequena esperança de encontrar os inimigos e os ninjas de Iwagakure com vida. A garota então imediatamente se pôs a seguir o caminho o mais rapidamente possível, tentando manter-se oculta enquanto procurava pelos inimigos & aliados que supostamente ainda poderiam estar próximas da cabana. Agarrou o pergaminho de marionetes com sua mão esquerda e estava preparada para lutar caso fosse detectada em meio à corrida.

- "Sinceramente, eu não me importo se estiverem vivos ou mortos mas...Será um problema para a vila se estes caras conseguirem fugir. Vou tratar de eliminá-los o mais rapidamente possível. Eu ainda tenho alguma suspeita sobre aquele cara no gabinete, a maneira de agir dele é muito estranha...Não me surpreenderia se ele fosse o mandante ou viesse aqui pessoalmente tentar me matar. Bem, vamos ver o que eu acho por aqui...Se necessário irei utilizar das minhas armas de Satetsu mais fortes que possuo no momento." - Pensou.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank C

Palavras: 216
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Invocações:
Considerações Adicionais:

Ninshu Técnicas tem aumento de poder em 30 pontos ( 3 / Marionetes contam. )
Perito Elemental: Jiton Redução de 50% nos gastos com o elemento.
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[Cena] Resgate no Chá Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[Cena] Resgate no Chá D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[03] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[20] - Total

[00] - Extras

[13] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

+ TOXICOLÓGICO ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@BahkoHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] Resgate no Chá Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 18:49


Narrador: Bahko

Resgate no Chá

@Kaleesh



Caminhando pela rua onde levam os rastros, irá encontrar uma pequena cabana, totalmente acabada, num estado pior do que aquela anterior. Só que dessa vez é possível ver as pessoas lá dentro. Caso se aproxime, poderá ouvir um pouco da conversa.

- ....o chá para algum rico e esses daqui a gente pede resgate. Essa vila é bem rica, só pedir que mandam o dinheiro, se não a gente só mata.

O barraco possui um andar com uma porta de entrada e 4 janelas, uma pra cada lado. Os dois sequestradores estão no cômodo da frente, os três sequestrados e o que sobrou do chá está na parte de trás, é possível ver eles pela janela.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Post 4/5

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Resgate no Chá 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 19:37


Annie Leonhart

Resgate no Chá!

Aparentemente, os bandidos apenas haviam movido a localização e deixaram os reféns no cômodo de trás enquanto eles discutiam o que fazer no cômodo da frente, com Annie tendo plena visão dos mesmos. A garota mexeu a franja e realizou selos de mão, fazendo com que um monte de areia de ferro começasse a sair de sua boca. Após uma grande quantidade sair da mesma, ela circundava o corpo de Annie, que começou a moldar a arma suprema do Satetsu. Ela poderia formar tanto a Lança quanto o Martelo, mas seu perfeccionismo preferiu formar o Martelo Gigante de Areia de Ferro ( O mesmo que o Sasori utiliza com o Kazekage ). Sem perder tempo e manipulando a areia com perfeição, a garota arremessa o gigantesco retângulo de Satetsu contra a casa, um pouco mais para o lado para apenas se livrar do cômodo da frente. A verdade é que antes, fez com que a estrutura flutuasse ao ar e tomasse um ângulo diagonal, e em seguida a arremessou com sua manipulação de ferro, com se fora uma flecha pronta a atingir seu alvo. Por conta de tal material ser muito denso e extremamente pesado, o impacto talvez pudesse causar uma enorme destruição no local, mas Annie havia pensando em tudo e apenas mirou no cômodo da frente, na intenção de dividir a casa em dois pedaços após supostamente ser esmagada, tentando também assassinar os sequestradores que mantinham os homens encarregados de enviar o chá a vila, na tentativa de transformá-los em nada mais do que poeira.

- "Não acredito que tive que usar isso, mas não estou a fim de pensar muito. Vou apenas acabar com esses caras o mais rápido possível."

Informações:

Objetivos:

x2 Missões C

Palavras: 284
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Jutsus Ofensivos:

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Invocações:
Considerações Adicionais:

Ninshu Técnicas tem aumento de poder em 30 pontos ( 3 / Marionetes contam. )
Perito Elemental: Jiton Redução de 50% nos gastos com o elemento.
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[Cena] Resgate no Chá Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[Cena] Resgate no Chá D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[03] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[20] - Total

[00] - Extras

[13] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

+ TOXICOLÓGICO ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@BahkoHP:1175/1175 | CH:1135/1175 | ST:01/05 | Satetsu:2900/3000

_______________________

[Cena] Resgate no Chá Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 20:48


Narrador: Bahko

Resgate no Chá

@Kaleesh



O martelo gigante derrubou a casa, acertando nos sequestradores. Sem tempo para reagir, os homens foram pegos de surpresa pelo jutsu. O barulho foi enorme, fazendo os pássaros ao redor do local voarem para longe. Com a casa derrubada e os sequestradores apagados, o caminho fica livre para que Annie salve os ninjas e retorne para Iwa com o chá.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo 5 posts de 200 palavras.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Post 5/5

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Resgate no Chá 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 21:47


Annie Leonhart

Resgate no Chá

Após o martelo gigante simplesmente aplanar a casa e todos os bandidos, Annie sai de seu esconderijo entre as moitas e desfaz a técnica, recolhendo a Areia de Ferro gasta pelo martelo e novamente assimilando-a ao seu sobretudo de Satetsu, completando-o mais uma vez. Não era grande coisa, afinal. Este grupo de bandidos, aos olhos de Annie, eram completamente incapazes de realizarem qualquer crime para serem tão fracos desse jeito. Nem mesmo conseguiram reagir, apenas foram aplanados junto ao solo, mas ela já não mais se importava com isso. Pulou para dentro da casa e verificou que os sequestrados estavam bem. Ela não tinha tempo para se apresentar e mesmo se tivesse não o faria, e apenas tratou de levar os homens o mais rápido possível para Iwagakure junto da carga de chá que sobrou pós-ataque, antes que alguma outra ameaça possa aparecer. Retornando à vila, a garota devidamente deixou os homens no gabinete e em seguida buscou sua recompensa, afinal...Ela não se importava com eles, e sim apenas com o que ganharia e os conhecimentos/experiência obtidas. Não era uma pessoa má, apenas fazia seu trabalho de forma objetiva. A missão enfim estava concluída, e a garota aliviada.
Informações:

Objetivos:

x2 Missões C

Palavras: 203
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Invocações:
Considerações Adicionais:

Ninshu Técnicas tem aumento de poder em 30 pontos ( 3 / Marionetes contam. )
Perito Elemental: Jiton Redução de 50% nos gastos com o elemento.

---> Recuperando 100 Un de Satetsu, seguindo a regra.
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[Cena] Resgate no Chá Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[Cena] Resgate no Chá D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[03] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[20] - Total

[00] - Extras

[13] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

+ TOXICOLÓGICO ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@tag pseudoHP:1175/1175 | CH:1135/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] Resgate no Chá Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Cena] Resgate no Chá - em 7/9/2020, 21:50


Narrador: Bahko

Resgate no Chá

@Kaleesh



Voltando para a vila, na mesma hora Annie foi chamada para o gabinete, onde encontrou Tsuki sentado num sofá.

- Obrigado por completar a missão Annie-chan. Sente-se, aproveite esse maravilhoso chá comigo. Chegou bem na hora do chá das 17:00.

E levantou a xícara, com o mindinho levantado, agradecendo.

Missão finalizada.

Considerações:
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Post 6/5

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Resgate no Chá -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.