NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_lcap[Cena - Solo] Natureza Espiritual Voting_bar[Cena - Solo] Natureza Espiritual Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Raves
Genin
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
Akira Haru [Cena - Solo] Natureza Espiritual 70?cb=20101024211823A Descoberta do Vazio!
Era para ser mais um dia de treinamento como outro qualquer, sem intenções secundárias ou semelhantes, apenas revisar o seu arsenal de jutsus era o suficiente, ou pelo menos era o que Akira pensava. Cerca de um minuto atrás o shinobi se encontrava no Campo de Treinamento, praticando suas técnicas derivadas da Kekkei Genkai Bakuton, entretanto, fora somente prosseguir a realização do Kuchiyose no Jutsu para que o genin observasse estar em outro local... estranho.

Curioso, mas com cautela, Akira decidia explorar o novo cenário que lhe era revelado. O local se assemelhava a uma gigantesca caverna pantanosa, tão gigantesca que parecia existir em outro dimensão, completamente diferente de onde Akira havia partido, com árvores que lembravam muito um manguezal, e possuía diversos cipós e cordas suspensos por todo o recinto. Haru nunca tinha ouvido falar desse lugar anteriormente, e tampouco detinha conhecimento sobre o porquê de sua presença nele, porém, de uma coisa tinha certeza, aquele local era muito distante de Iwagakure.

No centro daquele ambiente duvidoso, destacava-se uma estrutura que imitava a base de um grande tronco de árvore. Dela vinha toda luminosidade que parecia transparecer entre algumas partes da região, fazendo que as mais diversas tonalidades azuladas predominassem no ambiente. Akira chegava mais próximo a fim de continuar sua investigação, começando pelos arredores até encontrar uma fenda que aparentava ser uma entrada.

Chegando perto o suficiente, o shinobi percebia que a grande estrutura similar a um tronco era oca e presa com uma espécie de shimenawa. Seus olhos atenciosos continuavam a examinar as zonas que se encontravam mais próximas e claras da luz, e depois passava para as mais distantes e escuras pela pouca presença da última, mesmo que com certa dificuldade, até que então conseguia visualizar algo preocupante... um corpo... "Aquilo se mexeu."

No instante seguinte olhos dourados e cintilantes surgiam da escuridão, mirando o pequeno shinobi que se arrepiava com aquela visão. Um ruído abafado era solto pela fera, mas essa continuava meio inerte no lugar que se encontrava, sua respiração pesada era o único fator que causava a movimentação involuntária de seu corpo, senão fosse por isso talvez Haru nem perceberia que estava sendo vigiado durante esse tempo.

O pior acontecia. Num movimento brusco, a criatura saltava das sombras e rapidamente caía de volta para o solo, levantando uma fumaça de poeria que continuou a encobrir sua real aparência. Seus olhos brilhantes eram a única coisa que se conseguia visualizar perfeitamente através da fumaça, a besta já se encontrava cerca de 15 metros distante do shinobi. Akira ficava paralisado, não conseguindo reagir normalmente, deixando-se apenas cair para trás e ficar sentando sobre o chão, enquanto observava a fumaça abaixar vagarosamente.

Quando finalmente a poeira caía por terra, o genin pôde observar detalhadamente os traços físicos da criatura misteriosa. Ela possuía um porte grande, muito maior do que um homem adulto, uma cabeça de macaco com grandes presas e uma crina branca, o corpo de um tanuki, as pernas de um tigre, a metade frontal de uma cobra como cauda e os benditos olhos amarelos brilhantes. Aquilo tudo era surreal demais para ser verdade...

[Cena - Solo] Natureza Espiritual Hp210HP: 1225/1225 [Cena - Solo] Natureza Espiritual XQKY0CH: 1825/1825[Cena - Solo] Natureza Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
Akira Haru [Cena - Solo] Natureza Espiritual 70?cb=20101024211823Nue, O Primeiro Yõkai!
A criatura permanecia a encarar Akira durante alguns segundos, segundos esses que pareciam longos minutos, embora sua aparência bizarra fosse imponente até para o genin conseguir respirar normalmente, a besta carregava um semblante curioso e até chocado para a situação, e somente após examinar os traços físicos do shinobi ela finalmente prosseguia.

- Você é um humano? - A criatura indagava com uma voz tão pesada quanto sua respiração, chegando a ecoar diversas vezes pelas paredes da caverna, fazendo Haru sair de sua paralisia situacional para uma expressão incrédula com aquilo que ouvia. "Ele acabou de falar?! Ma-Mas como? Espera um minuto... sou eu quem deveria estar fazendo esse tipo de pergunta!" O shinobi refletia numa reposta enquanto sua mente trabalhava em outras mil perguntas, a curiosidade era uma dadiva que martelava cruelmente contra a cabeça do jovem genin, contudo, ainda dominado pela tensão exalada pela criatura, ele não possuía muita confiança em suas ações.

- S-Sim, eu sou humano. - Gaguejava. - Ma-Mas o que seria você? E que lugar - Como você chegou até aqui? - Antes mesmo que pudesse terminar suas perguntas, em um movimento repentino, a criatura se aproximava ainda mais do ninja de Iwa, interrompendo-o com outra pergunta. O coração de Akira queria pular para fora boca, e num movimento involuntário, suas pernas o faziam saltar para trás e pegar distancia da criatura que sequer reagia. Depois de finalmente se recuperar do medo que sentia, o genin adotava um semblante um pouco sério para com a besta, mas que ainda continha traços de um jovem inocente que tentaria se explicar a qualquer custo. - Eu também não sei muito bem, só lembro de ter utilizado o Kuchiyose no Jutsu e acabar vindo parar aqui! - Akira falava da maneira mais firme que conseguia, a quimera parecia enxergar a veracidade das palavras do genin através de seus olhos, e fora então que a besta deixava de exalar sua pressão absurda sobre o jovem e começava a circundar pela área tranquilamente.

- Essa dimensão está abandonada já tem séculos... embora outros poucos indivíduos, ou melhor, ninjas como você, conseguissem me invocar de tempos em tempos, ninguém possuía acesso a esse local além de mim... pelo menos até a sua chegada. - A quimera prosseguia com sua parte da explicação, além da curiosidade, estava demonstrando bastante interesse no genin a sua frente. - Querendo ou não, o fato de estar aqui mostra que você possuí algo de especial... Comigo e com essa dimensão. - As palavras da criatura ressoavam internamente pelo corpo de Akira, parecia estar sendo realmente afetado de alguma forma, o shinobi novamente tentava raciocinar aquele tanto de informação que recebia, deixando que a besta continuasse a falar durante seu silêncio.

- Diga-me, qual o seu nome? Conte-me mais sobre você, em detalhes. - Pela primeira vez ela falava com um tom de voz mais leve e sereno, repousando a poucos metros de Akira para que pudesse escuta-lo perfeitamente. - Ok! Eu não vejo problema com isso... Mas primeiro eu quero saber duas coisas! - O shinobi exigente dizia logo em seguida, fazendo a criatura arquear as sobrancelhas curioso com o pedido. - Qual é o seu nome? E o que exatamente você é? - A pergunta do shinobi arrancava um suspiro da quimera, mas essa parecia aceitar a condição feita pelo ninja de Iwa.

- Meu nome é Nue, sou um Yõkai criado pelos humanos para ser a arma mais destrutiva.

[Cena - Solo] Natureza Espiritual Hp210HP: 1225/1225 [Cena - Solo] Natureza Espiritual XQKY0CH: 1825/1825[Cena - Solo] Natureza Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
Akira Haru [Cena - Solo] Natureza Espiritual 70?cb=20101024211823O Pacto de Sangue!
Passavam-se minutos com o ninja e a quimera trocando palavras entre si, conhecendo mais sobre um ao outro, de um lado estava um jovem shinobi que buscava apaziguar o Mundo Ninja com a sua arte explosiva, e do outro uma quimera que foi criada originalmente para ser a maior arma de destruição, fazendo ser um pouco irônico pelos elementos divergentes entre suas histórias.

- Sua origem é relativamente comum, em partes, como todas as outras humanas, mas isso não explica o porquê de todos os lugares em que você poderia ter caído justamente veio parar numa dimensão esquecida até pelos deuses. - Nue falava pensativo, buscando compreender a situação que o genin acabara se envolvendo, enquanto o shinobi que estava apreensivo a poucos momentos atrás começava a enxergar a quimera com outros olhos e desenvolvia simpatia pela mesma. - Sabe, toda essa conversa me deixou com fome, ainda bem que eu trouxe uma vasilha com doces na pochete. - Akira dizia pegando o citado objeto da pequena bolsa à frente da cintura, olhando para a criatura logo em seguida. - Quer comer também? - Perguntava, recebendo um aceno negativo de Nue. - Minha fonte de alimento é outra. - Completava. - Vamos, experimenta! Você vai gostar. - Haru falava aproximando a vasilha de Nue, liberando uma fragrância adocicada do recipiente que rapidamente preenchia o local e chegava as narinas do animal. Assim, pela tentação aos doces, Nue era derrotado pelo ninja de Iwagakure. - Muito bem, eu aceito. - Falava convencido, logo recebendo um trufa de Akira diretamente em sua boca. Ambos saboreavam as maravilhas dos bombons trazidos pelo genin, no entanto, Nue continuava a observar a feição despreocupada de Akira enquanto comia, o ninja nem parecia aquele indivíduo assustado de outrora.

- Você me lembra uma pessoa de muito tempo atrás... uma pessoa muito importante para mim. - Nue comentava, chamando a atenção de sua companhia ao lado. - Sério? Como ela era? - Perguntava, recebendo um sorriso de canto da criatura. - Era uma jovem garota. - Pausava, observando a feição nervosa que o genin fazia ao ser comparado daquela forma. - Sendo filha do meu criador, ela foi a primeira pessoa com qual tive um forte sentimento, e eu sabia que ela também sentia o mesmo, nós eramos como uma família. - Continuava sua fala em tom nostálgico, mas substituindo a expressão neutra que carregava por outra triste com a lembrança, sendo facilmente notada por Akira. - Ela deve ter sido uma pessoa muito bondosa e gentil. - Falava o shinobi de iwa, recebendo um aceno positivo da quimera. - Obrigado, fico contente de saber que é isso que pensa de mim, você também não é muito diferente. -  Prosseguia, inclinando-se para o lado e recostando suas costas no corpo da quimera. Akira podia ver um pequeno sorriso brotar dos lábios de Nue, fazendo com que sorrisse também.

- Akira Haru, certo? - Sim, Nue. - De repente, o animal chamava pela atenção do ninja que não tardava em corresponde-lo de sua pergunta. - Por chegar até aqui, e me convencer com sua índole semelhante a dela, não vejo motivo para negar um pacto de sangue. - Nue continuava sua fala, porém deixando Haru curioso com aquela proposta, Akira já conhecia a técnica de invocação e sabia como funcionava os pactos com animais, mas a possibilidade de que poderia fazer um pacto com Nue não lhe passava pela cabeça. - Pera, sério? Você quer ser minha invocação!? - O ninja perguntava animado, fazendo o Yõkai dar uma risada pela reação positiva. - Claro! Eu quero fazê-lo, por favor, Nue. - Continuava suplicando para a quimera, com seus olhos dourados brilhando pela emoção. - Onde está o contrato que devo assinar?

[Cena - Solo] Natureza Espiritual Hp210HP: 1225/1225 [Cena - Solo] Natureza Espiritual XQKY0CH: 1825/1825[Cena - Solo] Natureza Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
Akira Haru [Cena - Solo] Natureza Espiritual 70?cb=20101024211823Fonte de Energia Espiritual!
Nue saía de perto do genin, e voltava cerca de cinco minutos depois com um grande pergaminho preso a boca, embora o objeto parecesse um graveto quando comparado ao tamanho da quimera. Ele largava o pergaminho no chão, e com uma de suas patas o abria, estirando o objeto, mostrando o local onde se assinava os requisitos. Akira podia observar alguns nomes estranhos, mas a quantidade era tão ínfima que chegava a impressionar.

- Para realizar o pacto você deve assinar seu nome e colocar suas impressões com o próprio sangue, depois disso nossos destinhos estarão interlaçados eternamente, assim poderá me invocar de acordo com o nível de suas reservas de chakra no momento da invocação. - Nue falava sério, de forma direta e objetiva, estava claro que aquilo era muito importante para ambos os envolvidos, mas principalmente para o animal. O shinobi gesticulava de acordo, pegava uma kunai de sua bolsa e fazia um corte na região de seu polegar. Não gostava de se ferir, mas era necessário. Assinava seu nome diretamente na folha do pergaminho, e em seguida, molhava o restante de seus dedos com o sangue e marcava suas digitais abaixo. - Feito! - Após confirmar sua assinatura, o pergaminho desaparecia em uma nuvem de fumaça. O animal esboçava uma expressão indecifrável no rosto, até que deixava um pequeno sorriso brotar no canto dos lábios.

No entanto, antes que pudessem falar qualquer coisa, um barulho familiar soava diante do ninja e da quimera interrompendo aquele momento. Akira desviava seu olhar envergonhado, logo sendo encarado por Nue em seguida. - Está com fome de novo? - Perguntou, incrédulo. - Aqueles doces não foram o suficiente para me satisfazer. - Akira respondia dando uma pequena risada sem graça, entretanto, isso o lembrava da resposta de Nue anteriormente. - Você tinha dito que se alimentava de outra forma, não disse? - Questionava, recebendo um acenar positivo da quimera. - Eu me alimento do chakra natural. - Nue falava de forma serena, todavia, recebendo um olhar confuso do pequeno shinobi de Iwa, fazendo-o suspirar antes de continuar sua fala. - Diferente do chakra convencional, moldado a partir da energia física e espiritual de cada ser vivo, existe outra forma de energia que pode ser coletada da atmosfera e na própria natureza. - Pausava, observando que o genin refletia com aquelas palavras. - Naturalmente eu consigo absorver e me alimentar do chakra de outros seres vivos, porém, como passei a viver nesse local inabitado através dos séculos, acabei desenvolvendo a capacidade de absorver essa energia natural para sobreviver. - Novamente, pausava. - Contudo, também pude perceber que a energia natural vária de local para local, mas precisamente em locais considerados sagrados... Nossa dimensão também possuí uma energia diferente e única se comparada ao mundo exterior. - Terminava sua explicação, esperando uma reação do jovem invocador que ficava em silêncio.

O genin se encontrava distraído, olhando para o horizonte, levantando sua mão para o ar como se pudesse tocá-lo, fazendo Nue estranhar aquele comportamento repentino. - Akira? - Chamava-o, atraindo brevemente a atenção do shinobi, mas esse voltava a olhar para o nada. - Você tem razão, Nue. - Akira dizia, movendo sua destra lentamente para cima. - Eu não tinha percebido antes, mas agora sinto... realmente existe algo estranho nesse lugar. - Terminava, novamente olhando para os céus escuros daquela caverna.

[Cena - Solo] Natureza Espiritual Hp210HP: 1225/1225 [Cena - Solo] Natureza Espiritual XQKY0CH: 1825/1825[Cena - Solo] Natureza Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
[Cena - Solo] Natureza Espiritual Print110
Akira Haru [Cena - Solo] Natureza Espiritual 70?cb=20101024211823Canalizador Natural!
Akira respirava profundamente, tentando se concentrar, buscando sentir aquele elemento mais uma vez, levantando-se do local onde estava sentado e começando a andar pelas zonas do recinto. Nue continuava a observar o shinobi de maneira curiosa, aguardando quaisquer resultados que viessem das ações estranhas realizadas pelo ninja.

A mente do shinobi parecia se encontrar distante, ele novamente movimentava seus braços para o alto como se estivesse tentando pegar alguma coisa, mas que não era visível de certa forma. - Eu... consigo sentir. - Akira falava, sem encarar Nue que se aproximava vagarosamente do genin. - É estranho... muito estranho... você disse que essa energia fica suspensa pelo ambiente, certo? - Indagava, virando-se de cara com Nue que assentia em silêncio. - Nunca havia experimentado algo parecido, mas nesse lugar... é como se eu pudesse atraí-la para meu corpo, senti-la ao meu redor, e canaliza-la sob minha vontade, apesar de não conseguir controla-la de fato. - Akira tentava explicar aquela sensação para Nue, era evidente que estava confuso, embora não deixasse de fazê-lo, no entanto, a quimera parecia entender perfeitamente o sentimento.

- Seu corpo está reagindo a energia natural presente no lugar, da mesma forma que uma vez foi comigo, parece que sua estadia prolongada fez com que seu corpo se adaptasse naturalmente com tal energia. - Chegava a vez de Nue em tentar explicar o fenômeno para Akira, entretanto, sua explicação conseguia ser mais fácil de compreender, tanto que convencia o segundo com sua tese. - É... Parece que sim. - Akira respondia, novamente distraído pela constante sensação de energia a sua volta.

Entretanto, novamente, aquele momento não durava muito graças ao estrondo que o estômago de Haru fazia pela falta de alimento. - É melhor você retornar para sua dimensão, acredito que você não sobreviverá apenas se alimentando de chakra natural. - O yõkai brincava pela primeira vez com o ninja de Iwa, conseguindo arrancar um genuíno sorriso desse último, e fazia Akira encara-lo curioso. - Você sabe como eu posso voltar para casa? - Nue acenava positivamente para o shinobi, deixando que Akira continuasse. - Tudo bem então, acho melhor eu voltar mesmo, não quero deixar meu avô preocupado, senão vou levar bronca. - Ele falava de maneira descontraída, observando a criatura esboçar uma feição contente pelo que via.

- Eu adorei conhece-lo Nue, você é um ótimo parceiro de conversas! - Dizia, encarando sua invocação já distante. - Digo o mesmo, faz tempo que não converso com outro ser vivo... Não hesite em invocar-me quando tiver vontade, estarei disposto a acompanho-lo independente da necessidade. - Nue falava em alto tom para que Haru ouvisse, esse correspondia com um aceno de despedida acompanhado de um largo sorriso, antes do mesmo desaparecer em uma nuvem de fumaça.

- Sinto como se tivesse voltando no tempo... Você iria gostar dele também, Sumire...

[Cena - Solo] Natureza Espiritual Hp210HP: 1225/1225 [Cena - Solo] Natureza Espiritual XQKY0CH: 1825/1825[Cena - Solo] Natureza Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena - Solo] Natureza Espiritual Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido