:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento I] Amaterasu  100x100

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
[Treinamento I] Amaterasu  100x100

[Treinamento I] Amaterasu - Publicado Sab 22 Ago 2020, 22:01

A lua iluminava a noite de Iwa embaçada por finas nuvens de gelo que pincelavam o céu.  O jovem ninja saiu de sua casa em direção ao campo de treino naquele clima ligeiramente agradável. Ficava muito contente com esses treinamentos noturnos, aliás, foi assim que se formou ninja. De dia o lugar era muito movimentado, devo ressaltar, que sua esquiva de conviver com os outros tinha pouco ou nada era relacionada com insegurança ou autoestima, mas muito mais com sua quase inabilidade de estudar ou aprender qualquer coisa quando de frente para pessoas. Quase falhou em alguns testes na academia devido a isso. Assim, seu objetivo ali era tirar o máximo da performance em treinamento, queria melhorar seu ninjutsu e selos de mão por acreditar que esses dois atributos ninjas, inicialmente, serviriam para ajudá-lo a usar e a controlar seu poder interior mais facilmente.

— Acho que esses livrinhos podem me ajudar... — disse enquanto retirava pequenos pergaminhos de folhas amareladas de sua época de Genin — revisar todas as minhas anotações sobre selos de mãos, relembrar as posições básicas e então tentar reproduzir com a maior felicidade possível, acho que já é um começo, só vou embora depois de conseguir. — pensava, olhando as estrelas que começavam a iluminar o céu com mais intensidade devido a dispersão das nuvens. Um vento seco, e portanto frio, ajudava a sensação térmica ser mais amena do que a temperatura real, tornando o clima ligeiramente mais agradável para o azulado.

— Vamos lá rever cada uma das posições... — Passou seu olhar para os kanji que surgiam, um após o outro: Pássaro; Javali; Cachorro; Dragão; Boi; Tigre; Cobra; Rato; Cavalo; Macaco; Coelho; e Bode. — São muitas posições, cada uma com sua própria posição, deslocamentos de dedos diferentes e movimentações eficazes singulares, o que permite maior precisão na hora de sua realização das posições de mão.

A movimentação visivelmente não estava tão natural quanto desejava. Tinha dificuldades na realização de alguns selos e outros sequer conseguia lembrar. — No campo de batalha isso pode me custar a vida. — Sua reflexão fazia sentido, óbvio, apesar de odiar selos com toda a força de seu interior, sentia que a qualquer momento sua mão poderia cair, seus dedos quebrar e sua cabeça explodir tamanha a complexidade de realização dessas posições, mas reconhecia sua importância. — O que minha mãe pensaria de mim? E meu pai? — sorriu, sentindo um nó em sua garganta, a brisa fria do sul soprava fazendo sua trança balançar, de pé e com o olhar concentrado tentou por fim esquecer seu passado. — Infelizmente só sou eu e eu, não posso contar com mais ninguém, não posso machucar ninguém, e pra isso preciso aprender a controlar não só o fardo que carrego, mas também meu corpo e minha alma. — Obviamente ele se referia aos selos de mãos.

Praticou por mais meia hora, entre erros e acertos, relembrando selos esquecidos e os realizando com relativa naturalidade, pelo menos em comparação com seu desempenho anterior. — Chegou o momento do meu próximo treinamento, ninjutsu.

Mais uma vez recorreu a impressões antigas que tinha sobre essa arte ninja, uma das artes mais populares e tradicionais do mundo ninja — requer controle de chakra, concentração e inteligência — repetiu as anotações com orgulho, afinal, foi um aluno de verás esforçado, apesar de vez ou outra se perder naquele mundinho triste e monocromático que as pessoas infelizes costumam se enclausurar.

— Acho que devo focar em melhorar meu controle de chakra e a aplicação mais eficaz das posições de mão para realização do ninjutsu. — mais uma vez se pôs de pé. Manifestou seu chakra e tentou controlá-lo de maneira a aumentar a eficácia de seu ninjutsu e suas técnicas em gerais. Obviamente isso consumia bastante energia, o jovem começou a sentir suas pernas mais fracas durante o processo, os olhos pesados e a respiração ligeiramente ofegante. A maneira que utilizava seu chakra não estava correta, e isso se manifestaria muito mais destacadamente em seu ninjutsu.

— Se eu conseguir utilizar melhor meu chakra, e aplicá-lo de maneira mais eficaz, provavelmente eu conseguirei reproduzir técnicas de nível mais difícil e me tornarei mais forte. — Óbvio que falar era mais fácil que fazer. Todas as suas tentativas se resumia a falhas miseráveis, ao ponto de começar a suar, não de calor, mais de ansiedade devido as frequentes e, cada vez com mais certeza, insuperáveis fracassos. — Usar chakra é muito difícil, tentar usá-lo com técnica é ainda pior, mesmo assim é um passo importante pra mim. — olhou pra baixo — talvez eu devesse simplesmente desistir, não há nada que alguém fraco com eu possa fazer, eu não posso mudar nada e estou sozinho. — A noite o envolveu com uma surpreendente ventania, que espalhou folhas pra todas as direções, cessando pouco depois e fazendo com que o farfalhar das árvores findasse.

Levantou mais uma vez e voltou a praticar, tentando utilizar seu chakra de maneira mais técnica e eficaz para produzir ninjutsu mais poderosos, aliando todo o treinamento com aquele feito anteriormentena tentativa de conseguir realizar técnicas muito mais poderosas e, quem sabe, proteger a vila e todos que ama. — A força é a espada que irá perfurar o monstro que habita em mim, só posso alcança essa força com treinamento, por isso não vou desistir! — Não compreendeu o próprio pensamento que parecia bagunçado demais, afinal, por que treinar tanto quando ele mesmo não tinha nada? Amar a vila significa ser amado por ela? Se tornar mais forte significa ter maior autocontrole? As dores de seu coração e alma desaparecerão com o treinamento? Não sabia, aliás, duvidava da capacidade de qualquer um de responder a essas perguntas, afinal, existiria respostas racionais para todas as perguntas? Prosseguiu o treinamento com cada vez mais dificuldade, entretanto sentiu que poderia conseguir e por isso melhorou bastante, confiou em si mesmo e viu que apenas naquela noite suas técnicas estavam melhores, esse era visivelmente um pequeno passo, um tímido passado de uma criança solitária aprendendo a andar, mas ainda sim um passo.

Considerações:
• ~1000 palavras
• Pontos: 1xNinjutsu e 1xSelo

Bolsa de Armas:

• 5 Kunai
• 3 Shuriken
• 4 ‎Senbon
• 4 Kemuridama
• 2 ‎‎Hikaridama
• 4 Ampola Vazia
• 10 ‎Fio de aço
• 4 Kibaku Fuuda