NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinamento I] Amaterasu  Vote_lcap[Treinamento I] Amaterasu  Voting_bar[Treinamento I] Amaterasu  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Blackfeather'
Genin
[Treinamento I] Amaterasu  100x100
[Treinamento I] Amaterasu  100x100

A lua iluminava a noite de Iwa embaçada por finas nuvens de gelo que pincelavam o céu.  O jovem ninja saiu de sua casa em direção ao campo de treino naquele clima ligeiramente agradável. Ficava muito contente com esses treinamentos noturnos, aliás, foi assim que se formou ninja. De dia o lugar era muito movimentado, devo ressaltar, que sua esquiva de conviver com os outros tinha pouco ou nada era relacionada com insegurança ou autoestima, mas muito mais com sua quase inabilidade de estudar ou aprender qualquer coisa quando de frente para pessoas. Quase falhou em alguns testes na academia devido a isso. Assim, seu objetivo ali era tirar o máximo da performance em treinamento, queria melhorar seu ninjutsu e selos de mão por acreditar que esses dois atributos ninjas, inicialmente, serviriam para ajudá-lo a usar e a controlar seu poder interior mais facilmente.

— Acho que esses livrinhos podem me ajudar... — disse enquanto retirava pequenos pergaminhos de folhas amareladas de sua época de Genin — revisar todas as minhas anotações sobre selos de mãos, relembrar as posições básicas e então tentar reproduzir com a maior felicidade possível, acho que já é um começo, só vou embora depois de conseguir. — pensava, olhando as estrelas que começavam a iluminar o céu com mais intensidade devido a dispersão das nuvens. Um vento seco, e portanto frio, ajudava a sensação térmica ser mais amena do que a temperatura real, tornando o clima ligeiramente mais agradável para o azulado.

— Vamos lá rever cada uma das posições... — Passou seu olhar para os kanji que surgiam, um após o outro: Pássaro; Javali; Cachorro; Dragão; Boi; Tigre; Cobra; Rato; Cavalo; Macaco; Coelho; e Bode. — São muitas posições, cada uma com sua própria posição, deslocamentos de dedos diferentes e movimentações eficazes singulares, o que permite maior precisão na hora de sua realização das posições de mão.

A movimentação visivelmente não estava tão natural quanto desejava. Tinha dificuldades na realização de alguns selos e outros sequer conseguia lembrar. — No campo de batalha isso pode me custar a vida. — Sua reflexão fazia sentido, óbvio, apesar de odiar selos com toda a força de seu interior, sentia que a qualquer momento sua mão poderia cair, seus dedos quebrar e sua cabeça explodir tamanha a complexidade de realização dessas posições, mas reconhecia sua importância. — O que minha mãe pensaria de mim? E meu pai? — sorriu, sentindo um nó em sua garganta, a brisa fria do sul soprava fazendo sua trança balançar, de pé e com o olhar concentrado tentou por fim esquecer seu passado. — Infelizmente só sou eu e eu, não posso contar com mais ninguém, não posso machucar ninguém, e pra isso preciso aprender a controlar não só o fardo que carrego, mas também meu corpo e minha alma. — Obviamente ele se referia aos selos de mãos.

Praticou por mais meia hora, entre erros e acertos, relembrando selos esquecidos e os realizando com relativa naturalidade, pelo menos em comparação com seu desempenho anterior. — Chegou o momento do meu próximo treinamento, ninjutsu.

Mais uma vez recorreu a impressões antigas que tinha sobre essa arte ninja, uma das artes mais populares e tradicionais do mundo ninja — requer controle de chakra, concentração e inteligência — repetiu as anotações com orgulho, afinal, foi um aluno de verás esforçado, apesar de vez ou outra se perder naquele mundinho triste e monocromático que as pessoas infelizes costumam se enclausurar.

— Acho que devo focar em melhorar meu controle de chakra e a aplicação mais eficaz das posições de mão para realização do ninjutsu. — mais uma vez se pôs de pé. Manifestou seu chakra e tentou controlá-lo de maneira a aumentar a eficácia de seu ninjutsu e suas técnicas em gerais. Obviamente isso consumia bastante energia, o jovem começou a sentir suas pernas mais fracas durante o processo, os olhos pesados e a respiração ligeiramente ofegante. A maneira que utilizava seu chakra não estava correta, e isso se manifestaria muito mais destacadamente em seu ninjutsu.

— Se eu conseguir utilizar melhor meu chakra, e aplicá-lo de maneira mais eficaz, provavelmente eu conseguirei reproduzir técnicas de nível mais difícil e me tornarei mais forte. — Óbvio que falar era mais fácil que fazer. Todas as suas tentativas se resumia a falhas miseráveis, ao ponto de começar a suar, não de calor, mais de ansiedade devido as frequentes e, cada vez com mais certeza, insuperáveis fracassos. — Usar chakra é muito difícil, tentar usá-lo com técnica é ainda pior, mesmo assim é um passo importante pra mim. — olhou pra baixo — talvez eu devesse simplesmente desistir, não há nada que alguém fraco com eu possa fazer, eu não posso mudar nada e estou sozinho. — A noite o envolveu com uma surpreendente ventania, que espalhou folhas pra todas as direções, cessando pouco depois e fazendo com que o farfalhar das árvores findasse.

Levantou mais uma vez e voltou a praticar, tentando utilizar seu chakra de maneira mais técnica e eficaz para produzir ninjutsu mais poderosos, aliando todo o treinamento com aquele feito anteriormentena tentativa de conseguir realizar técnicas muito mais poderosas e, quem sabe, proteger a vila e todos que ama. — A força é a espada que irá perfurar o monstro que habita em mim, só posso alcança essa força com treinamento, por isso não vou desistir! — Não compreendeu o próprio pensamento que parecia bagunçado demais, afinal, por que treinar tanto quando ele mesmo não tinha nada? Amar a vila significa ser amado por ela? Se tornar mais forte significa ter maior autocontrole? As dores de seu coração e alma desaparecerão com o treinamento? Não sabia, aliás, duvidava da capacidade de qualquer um de responder a essas perguntas, afinal, existiria respostas racionais para todas as perguntas? Prosseguiu o treinamento com cada vez mais dificuldade, entretanto sentiu que poderia conseguir e por isso melhorou bastante, confiou em si mesmo e viu que apenas naquela noite suas técnicas estavam melhores, esse era visivelmente um pequeno passo, um tímido passado de uma criança solitária aprendendo a andar, mas ainda sim um passo.

Considerações:

Bolsa de Armas:
HP: 225/225; CK: 225/225; ST: 1/3

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Aprovado

_______________________

[Treinamento I] Amaterasu  Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido