:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de Desenvolvimento] O Nada Incrível Cuspe Explosivo SeTH0pq

Ocean
Genin
Ocean
Vilarejo Atual
[Filler de Desenvolvimento] O Nada Incrível Cuspe Explosivo SeTH0pq

[Filler de Desenvolvimento] O Nada Incrível Cuspe Explosivo - Publicado Qua 12 Ago - 1:22

[Filler de Desenvolvimento] O Nada Incrível Cuspe Explosivo Tenor

- - Um novo Jutsu - -

Noa encontrava-se deitado em um campo aberto, um espaço grande ocupado somente pelo menino e alguns poucos animais perto da localidade. Era um de seus "esconderijos" favoritos, nos arredores de sua residência, um local calmo e vazio, que utilizava para explorar com seus amigos, ou, como era no caso agora, fugir da irritação constante dos pais.

Não era muito de ficar parado, principalmente levando em conta sua vida agitada em casa e agora como ninja, mas gostava de apreciar esses poucos momentos em que a vida parecia passar mais devagar. Com calma, pensava em tudo que passara até ali, as piadas desde sua primeira reprovação da academia, que sempre respondia com mais piadas sobre também, mesmo não achando engraçado. Somado com a pressão dos pais, era óbvio como sua autoestima caiu nesse nível, dando brecha para a insegurança. Depois seus pensamentos foram para sua formatura, quando fez questão de deixar claro para si e ao mundo sua motivação como shinobi. Isso o trazia memórias carinhosas até o momento atual. Por fim, pensou nas missões que já cumpriu, em como apesar de travar em meio a luta com outro ninja conseguiu se recuperar da insegurança, se mantendo em frente, e também como achou propósito para o aprendizado de novas técnicas com outra missão.

Pensando nisso, olhou para o lado, com determinação perceptível. Ali estava o pergaminho que ensinava o jutsu que tinha comprado.


[...]


Já de pé, sentia a brisa no rosto enquanto revisava em seus pensamentos os conceitos da técnica:

- Cuspir uma gota.... Isso seria como uma saliva explosiva?

Tendo um mínimo conhecimento sobre sua natureza do Suiton, o menino manteve seus olhos fechados enquanto se mantia em uma pose padrão para concentrar o chakra, apesar de não saber quanto seria necessário. Em certo momento, julgou que era o suficiente e abriu o olho, lançando o jutsu...

Para nada. Sua saliva voou um pouco pra frente, acertando o chão como um cuspe normal sem nenhuma explosão. A primeira reação de Noa foi um leve susto por não estar esperando, seguido por uma risada intensa pelo contexto de estar nervoso e o resultado da situação em si. Logo após se acalmar, voltou ao foco do objetivo de aprendizagem, e continuou ali, tentando várias, várias e várias vezes realizar o jutsu, todas com o mesmo resultado. Cansado e desidratado de tanto cuspir, o menino sentou no chão e começou a pensar no que poderia estar fazendo de errado. Não demorou muito para a insegurança o atacar de novo, mas estava determinado demais para deixar isso o abalar no momento. Pensou em se hidratar um pouco para em seguida continuar a prática, então, em um movimento rápido, se levantou, indo para mais perto da fazenda dos pais, em um pequeno rio de onde tiravam a água para a plantação.


[...]


Bebendo água e aproveitando para lavar seu rosto no rio, o garoto já se sentia um pouco melhor. Antes de voltar para o treinamento, aproveitou para ficar descalço sentindo a água correr, e foi em poucos minutos sentindo a corrente de água no pé que percebeu: Nesse tempo todo, talvez por causa de sua própria piada, pensara no jutsu como um cuspe explosivo. Porém, não se tratava de nada mais do que uma liberação de água, ou seja, deveria ser pensado como pura água saindo do corpo. Entendendo isso, já estava de pé, ali perto do rio mesmo, pronto para uma nova tentativa.

Primeiramente veio o choque. Não imaginava que o efeito do jutsu seria tão perto dele. Pela sua agilidade aguçada, percebeu que poderia se machucar, mas o máximo que conseguiu fazer para impedir foi jogar os braços na frente. Felizmente, a explosão não foi tão forte, apenas o fez cair para trás de susto. Então, entendeu o que aconteceu, tinha liberado chakra demais. Com mais algumas tentativas, dominou a quantidade correta, mas uma coisa ainda estava errada: O jutsu ainda caía perto demais dele, o que não teria tanto efeito em batalha. Leu novamente o pergaminho, levando algum tempo para finalmente compreender:

"Uma técnica em que o usuário cospe uma única gotícula de água em forma de senbon com alta velocidade..."

"...água em forma de SENBON com alta velocidade..."

Era isso! Apesar de seus avanços na utilização da técnica, não havia se aproveitado da especificação do formato que a gotícula se aproveita, uma forma de senbon, que teria muito mais aerodinâmica.


[...]


Treinou por mais algumas horas, até que anoiteceu, e, sob a luz do luar, conseguiu realizar a técnica efetivamente algumas vezes. Finalmente, parou pra descansar, se jogando no rio para tomar um banho de uma vez. Pouco tempo depois, começou a se preparar para voltar para casa, pensando no que seus pais diriam se o vissem realizando esse jutsu. Provavelmente diminuiriam todo seu esforço tratando como uma técnica idiota, propondo o plano deles para desenvolvimento como melhor, sendo que nem ninjas são.

Considerações:
- Filler de Desenvolvimento, focado na aprendizagem do jutsu abaixo comprado anteriormente:

Jutsu:

Water Release: Mouth Shot
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o usuário cospe uma única gotícula de água em forma de senbon com alta velocidade, que é difícil de evitar. Uma vez que a gota atinge qualquer coisa, ela explode e machuca o alvo com força. Enquanto a técnica não tem força para pôr seriamente em perigo alguém, ela pode ser usada para enfraquecer os inimigos enquanto eles estão distraídos.


- O comando do Justify tá bugando e não sei se vai pegar.

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Desenvolvimento] O Nada Incrível Cuspe Explosivo - Publicado Qua 12 Ago - 11:05

@Ocean, aprovado!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas