NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_lcap[Filler] A verdade sobre meus olhos Voting_bar[Filler] A verdade sobre meus olhos Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Senko'
[Filler] A verdade sobre meus olhos Xoj9u7k
[Filler] A verdade sobre meus olhos Xoj9u7k
A verdade sobre meus olhos
HP: 1000 | 1000CH: 850 | 850ST: 0 | 5

Seguindo os acontecimentos em [Cena] Investigador Amador

Logo depois de sentir a pressão assassina de Ichiro, Senko desaba. O seu irmão ia lhe matar, mas por algum motivo não o fez. O jovem Matsuda estava jogado no chão, imóvel, paralisado pelo medo e pela dor de ver a pessoa que mais admirava nesse mundo esboçar um semblante frio, tencionando matar o próprio irmão. “Por que...?” titubeava sussurros de incerteza que não soavam mais alto do que um pensamento.

A sua inspiração, o seu irmão mais velho, a pessoa que tomou o papel de patriarca da família. Ichiro protegeu Senko quando ainda era uma criança indefesa durante o êxodo no País do Vento, ensinou ao caçula tudo o que sabia sobre as artes ninja e sempre demonstrou um amor incondicional. Ele deixava de comer para dar à mãe e ao irmão. E agora, jogou tudo fora. Saiu sem dizer nada a ninguém e desapareceu por quase duas semanas. O garoto não sabia, mas Ichiro havia desertado a vila. O menino ainda tinha esperanças de reencontrar o irmão em algum canto e trazê-lo de volta para casa, mas antes queria entender a motivação de tudo aquilo, ele não queria aceitar o que tinha acabado de vivenciar.

Depois de um longo tempo esgotando as lágrimas no chão de terra batida do vilarejo, o garoto estava quase caindo em hipotermia e os seus olhos coçavam e doíam. Ele voltou a se ajoelhar, olhando para o sangue que saía do corpo de Kyan e depois para o catarro nojento que havia deixado no chão após chorar pela traição de um assassino.

— Por que?! Por que!? ME DIZ! — o garoto socava o chão em negação, tentando se recompor.

Depois de um tempo tentando se acalmar, o caçula finalmente se levanta e vai correndo para casa. As suas mãos estavam machucadas pela tentativa de extravasar os seus sentimentos. A sua cara e seus olhos estavam inchados de tanto chorar. O garoto andava desorientado, como se a pressão sanguínea do seu corpo estivesse completamente desregulada, mas isso não o parou.

Quando chegou em casa abre a porta num estrondo e vai à procura da mãe. — MÃE! Eu encontrei o Ichiro! — berrou, passando pela sala, pela cozinha e chegando no quarto, onde a mãe estava tentando combater a sua insônia.

Assim que Harumi, a mãe dos dois irmãos, olhou para Senko, desatou a chorar desesperadamente, correndo para abraçar o filho. O Genin não entendia exatamente o porquê de ela reagir assim, o choro não parecia de felicidade, mas sim de angústia. Se ela já estava chorando assim antes dele contar a verdade sobre Ichiro, ele se assustou e ficou preocupado ao imaginar a reação da mãe quando finalmente soubesse tudo o que aconteceu.

— Não! NÃO! Ó CÉUS, POR QUÊ?! — chorava, gritava, segurando o filho com muita firmeza e amor — TÃO NOVO, NÃO! — a preocupação e desespero cresciam a cada palavra de negação que era proferida pela boca de Harumi.

Os batimentos cardíacos de Senko aumentavam cada vez mais, sem ainda entender o real motivo pelo desespero da mãe. — Mãe, calma! Ele não morreu, não fica assim, mãe, não chora! — disse, tentando acalmar a mãe. Os dois se sentam na cama e ela fita diretamente os olhos de Senko, colocando a mão sobre seu rosto. Ele podia ver as lágrimas que rolavam por aquele rosto cansado, cheio de olheiras e marcas. Harumi tinha 34 anos, foi mãe de Ichiro aos 17 anos e de Senko aos 26. Embora ainda fosse jovem, sua aparência estava muito além da sua idade. Parecia ser muitos anos mais velha do que realmente era. Depois da morte do seu marido, Hideki, na destruição de Suna, passou por muito estresse e teve que se sujeitar à muita humilhação. O peso dos anos de miséria caiu sobre sua aparência que uma vez fora jovial.

Depois de alguns segundos acariciando o rosto de seu filho, ela disse com pesar. — Filho... estou preocupada com o seu irmão, mas não penso que ele está morto, ele sabe se cuidar, mas... — ela tenta conter o choro, rangendo os dentes e cerrando os punhos. Senko percebe que sua mãe sente uma dor descomunal e, aparentemente, não é causada por nada físico. — Senko, eu preciso te contar uma coisa, meu filho. — ela segura envolve a mão do rapaz com suas duas mãos e mais uma lágrima escorre. — Mas promete pra mamãe que você vai tentar entender nossos motivos, ok?

— Mãe... como assim? — Senko franze a testa, super preocupado com o que estava acontecendo até ali. De raiva e tristeza pelo o que tinha acontecido até então, ele passa a ter uma preocupação até nociva. Seu corpo treme de ansiedade e dúvida.

Sua mãe se levanta e vai até a mesa de cabeceira e pega um espelho que usava para se pentear. Ela então volta a se sentar ao lado do filho e lhe entrega o espelho, enquanto começa a contar uma história.

— Filho, o que eu vou te contar aconteceu muito antes do seu nascimento. Quando eu ainda era jovem, por volta dos meus 15 anos, eu conheci seu pai. Seu pai era um dos garotos mais bonitos da vila... — ela sorri olhando para o vazio, lembrando do seu marido — quer dizer, O mais lindo... E, quando eu o conheci, tornamo-nos amigos rapidamente e ele dizia que gostava muito do meu jeito de ser. Um ano depois, ele me pediu em namoro e, com três meses de relacionamento, em casamento! Era uma grande paixão e foi tudo muito rápido. — Senko segurava o espelho na mão, ainda sem ter olhado diretamente para ele. O espelho refletia uma luz avermelhada, mas o garoto estava atento à história da mãe e não reparou.

— O tempo se passou e nós continuamos a nos amar. Eu queria muito ser mãe, mas, sempre que entrava nesse assunto com o seu pai, ele dizia que nunca teria um filho, no máximo adotaria um “pronto” e cuidaria quando o filho já tivesse idade para se limpar sozinho depois de ir ao banheiro. No começo, encarei como uma brincadeira e entendi que ainda éramos novos demais, mas depois percebi que ele ficava desconfortável demais quando tocávamos nesse assunto. Isso me entristecia demais e, numa dessas conversas, brigamos feio e cada um foi desestressar em um canto. — Harumi suspira, exibindo uma melancolia enquanto se preparava para continuar a história. — Eu fui beber com algumas amigas e, enquanto estava bêbada..., me envolvi com um outro rapaz. Nós... meio que nos deitamos juntos  

— VOCÊ TRAIU O PAPAI?! — indagou Senko. Queria chorar, mas não havia mais lágrimas para isso.

— Calma, meu anjo! Calma... eu não queria ter feito isso! — disse Harumi, chorando de arrependimento. — Mas aconteceu... Eu fiquei grávida do seu irmão nos fins dos meus 16 anos. No dia seguinte, eu e seu pai resolvemos os nossos problemas, bebemos bastante e nos deitamos juntos. Tentei acobertar meu pecado de alguma forma. — a cada frase, engolia o choro.

— Quando seu pai soube que eu estava grávida, pensou que era um filho dele por algum acidente que poderia ter ocorrido naquela noite em que estávamos bêbados. Ele ficou extremamente preocupado e tivemos uma conversa séria. Foi então que ele me contou a verdade que escondia de mim desde que nos tornamos amigos, namorados e, depois, marido e mulher.

— C-como assim...?

— Seu pai foi um Uchiha. Ele não queria ter filhos pois sabia que, a partir do momento em que um novo Uchiha nasce, está fadado à rejeição dos outros. As pessoas temem os membros deste clã, pois são pessoas muito amorosas, assim como seu pai era... Mas quando um amor é grande demais, pode sair do controle e virar um ódio que desperta olhos vermelhos e poderosos. Então os Uchihas são caçados, assassinados, todos cobiçam esses olhos.

— Este clã trouxe muitas coisas más para este mundo, mas... — ela sorri novamente, pressionando os lábios com muita força, tentando conter mais uma vez toda a angústia que sentia dentro de si. — Seu pai tentava ser diferente, ele dizia que era possível conter essa raiva e ir contra o destino traçado pelo sangue que corria em suas veias. Mas isso era muito difícil, ele não queria que nada parecido com o que ele sentia passasse para seus filhos. Então ele escondeu quem era de todos desde sempre, trocou seu nome e passou a viver de um modo simples.

— Então... era por isso que ele não queria filho nenhum... Então o Ichiro é um Uc...

— Não... seu irmão não é filho do seu pai. É meu filho, mas não é um Uchiha. — disse, observando o semblante nulo de seu filho, paralisado pelo enorme volume de informação que havia recebido. — Depois dele desabafar e contar seus segredos para mim, eu conversei com ele e contei toda a verdade. Ao mesmo tempo que ele sentiu raiva pela traição, sentiu-se aliviado por saber que o filho não iria nascer com a maldição que assombrava seu clã.

Enquanto ouve as palavras da mãe, o garoto lentamente olha para baixo fitando o espelho que tinha na mão. A luz que refletia era carmesim. Senko pode ver seu reflexo dos seus olhos e se assustou. Ele havia despertado o Sharingan.

—M-mamãe... eu

— Senko... anos mais tarde, descobri que estava grávida de novo, mas, dessa vez, eu e seu pai tínhamos certeza de quem era o filho. Entretanto, seu pai decidiu servir à vila durante o ataque de Okina, deixando a mim, seu irmão e você que ainda era um bebêzinho na barriga da mamãe junto do grupo de sobreviventes. Antes de partir, ele escolheu seu nome e disse que você e seu irmão defenderiam o seu legado. Defender aqueles que você ama e tentar mudar o destino imposto pela sua linhagem.

O garoto tenta digerir os fatos e raciocinar qualquer coisa para dizer para a mãe, mas não consegue formular sequer uma expressão de entendimento.  

— Desculpa, filho... me perdoa.

Considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado
@Senko, aprovado! Muito bom, por sinal.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido