>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

[Cena Missão Rank - C] — Borboletas - 30/7/2020, 22:54


Narrador: Lollipoppy

A Escolhida

@Kyousha

Localizada em Mizu no Kuni, que é um dos cinco grandes países, Uzushiogakure no Sato é atualmente umas das grandes potências shinobis mundiais. Muito conhecida por sua tão forte presente e densa névoa que está rodeando aquela região desde sempre, e para sempre provavelmente. Uzushiogakure é uma vila oculta até que bastante jovem, que fora bastante estruturada nos últimos após Kirigakure no Sato sucumbir. A vila oculta, após a ausência de seu grande líder Uzumaki Squall, que estava ausente tinha algum tempo do país, começara a sofrer com a forte violência crescente nos vilarejos menores, o que acarretava em certo medo e desconfiança da população, o que fazia muitos “uzushiozenses” ficarem em casa o máximo possível. E com esse medo estampado no rosto da população e a vila deserta, tudo começou com uma simples e amigável frase:

— PUTA QUE PARIU DE NOVO ISSO?!

E dentro da grande estrutura que recebia e oferecia missões eram escutados gritos de um homem. Era um homem de estatura média, pele bronzeada e cabelos negros penteados em um coque samurai, além de uma barba por fazer. Ele tinha vestes bem surradas, e rasgadas, da predominância laranja. Por fim, ele tinha em uma bainha com portada suas espadas, uma de madeira e outra de um material cinza.

— Como assim, Sekiro?

Uma mulher que estava ao lado dele perguntava sem entender. Era Annie a assistente, uma menina magricela e baixinha, com os olhos grandes e cabelos longos que possuíam a mesma cor de seus olhos: verde musgo.

— ESSE HIKARI TODO SANTO MÊS ESTÁ NAS FONTES TERMAIS DE UMA VILA DIFERENTE! INCRÍVEL, MÊS PASSADO TAVA EM AMEGAKURE, AGORA ESTÁ AQUI, SEM LÓGICA!

Ele realmente estava irritado, e sim, aquele homem estava em Amegakure, era realmente uma pessoa incrível.

— Bom, então temos que parar esse homem rápido! Vamos levar os melhores ninjas! — A assistente bradava, parecia tão empolgada quanto o touro bandido em seu duelo contra Tião na novela América.

— Faremos do jeito mais democrático possível! — Sekiro ignorava Annie.

Ele então começara a sair apontando para os nomes de todos os genins e sussurrava algo que poucos escutavam, mas poderia ser um “minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimoso eu vou escolher esse daqui!”. No fim seus dedos estavam no nome de uma ninja de uma família com uma ótima reputação.

— Hyūga Kyousha! Será essa daí que mandaremos essa missão!

— Tudo bem Sekiro, gosto muito de como você é imparcial e escolhe os genins apropriados para cada missão! — A assistente elogiava, o homem somente ria.

— Senhores... E a minha missão? Preciso sair daqui ainda hoje... — Então fora que Sekiro e Annie se lembraram que estava atendendo Jarbas, um homem que queria uma escolta e com bastante antecedência.

— Tudo bem Senhor Jarbas, essa ninja ela é muito boa, ela estará te escoltando e você sairá ainda hoje! Pode ir pro portão na parte da tarde! Deixe tudo com a gente! — Sekiro respondia, claramente ele não tinha escolhido ninguém para ali, mas Hyūga Kyousha que já tinha uma missão endereçada, ganhara outra de brinde. Haja trabalho...

Jarbas saía, sem entender direito, mas tentou esboçar uma certa alegria. Já Sekiro gritava pedindo para o homem apertar no botão “joinha” de atendimento. Annie então saíra para o terraço daquele prédio aonde via as costas de uma ninja franzina que vestia um quimono anil, de detalhes branco, que envolvia todo o corpo e era fechado por uma fita negra. Seus braços finos estavam cobertos por luvas, que envolviam não apenas as mãos, mas todo o braço, já suas pernas estavam escondidas por uma meia-calça negra. Ela possuía o cabelo negro de fios médios que estavam presos e no coque estava singelo laço avermelhado que prendia seu penteado. Parecia ser uma figura comum, mas ua face estava coberta por uma máscara branca que só possuía dois buracos para os olhos, e o detalhe de pequeninas sobrancelhas pintadas de negro na máscara, junto de orelhas de gato.


— Caps... Tem como enviar isso para mim?! — Annie perguntava dando um pergaminho.

A mulher não abriu, deixou lacrado como estava e fazendo selos invocou um gato siamês, de pelos acinzentados e patas, focinho e rabo de coloração marrom-escura. O animal possuía uma bolsa pequenina em suas costas, aonde Caps colocou o pergaminho, apontou e o animal rapidamente sumiu.



* * *



Naquela singela manhã gélida do inverno em Mizu no Kuni, uma menina avistava em sua cama um pequenino animal. Era um gato siamês de pelos acinzentados que tinha uma bolsa em suas costas. Quem era essa menina? Hyūga Kyousha, uma genin de Uzushiogakure. O pequenino animal olhava com seus olhos azulados para a menina como se tivesse algo para ela, e tinha. Caso a menina abrisse a bolsa, veria que teria um pergaminho lacrado endereçado a ela.



Cara Hyūga Kyousha,

Temos bastante trabalho para você. Hikari, um lendário ninja está em Uzushiogakure no Sato aprontando. Ele normalmente está pelos principais pontos das vilas, pintando muros, jogando ovos nas crianças e cruelmente fazendo atitudes puníveis nas fontes termais! Precisamos lidar com esse homem urgentemente! Não o mate, apenas pare ele! Daremos os pontos que achamos que ele está na vila para te ajudar!

PS: Depois disso, na parte da tarde você irá escoltar um homem chamado Jarbas. Ele é meio doido das ideias, veste uma roupa formal e de fácil reconhecimento. Ele quer ser escoltado até a Vila dos Minerais, coisa bem simples. Aqui consta um mapa, e queremos que seja bastante eficiente.

Annie.


A menina então teria duas missões. Ela perceberia facilmente o mapa ali dado com alguns pontos: Arredores da Academia e Fontes Termais. Além disso tinha um outro mapa informando sobre a Vila dos Minerais, que não era tão distante assim.


Considerações:
Boa Noite Mestranda!

Assim como solicitado, o tópico contendo duas Missões Rank - C escolhidas por você! A previsão mínima é de seis turnos, pode ocorrer que leve um pouco a mais, mas priorizo terminar em seis turnos. Em spoilers, abaixo, colocarei as missões.

Dúvidas, críticas, sugestões, pode me contactar via PM aqui no Fórum, ou via Discord! Bom turno!

Missões:
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por aí jogando minibombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Post 1/6
-
Kyousha
Genin
Kyousha
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72176-ficha-kyousha-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t72507-gf-kyousha-hyuuga#554168

Re: [Cena Missão Rank - C] — Borboletas - 31/7/2020, 17:22

Era uma manhã agradável de inverno em minha vila, neste dia eu tinha acordado bem cedo para aproveitar bem o dia, pois odiava desperdiçar tempo. Depois de fazer todas as necessidades ao acordar, ao voltar para meu quarto eu me deparei com um gato siamês carregando uma bolsa. Não consegui me segurar, e com as bochechas um pouco coradas eu fiquei com extrema vontade de acariciá-lo. Ao notar que o mesmo me olhava como se quisesse me entregar algo, eu me aproximei do mesmo, abrindo sua bolsa, pegando o pergaminho que estava ali.

- Fofo.

Disse enquanto abria o pergaminho, me perguntando oque tinha nele e Infelizmente, não eram boas notícias. Seria minha primeira missão como gennin e eu não fiquei muito contente em saber o objetivo dela. Um ninja sem limites que estava infernizando a vila com atos nojentos ou idiotas, porém, a segunda missão parecia mais interessante, e julgando pela descrição dele, talvez eu pudesse ganhar uma ótima recompensa no final.
Voltando ao meu foco a primeira missão, eu voltei a sentir raiva com um pingo de desânimo, relembrando o tipo de sujeito que eu teria que lidar.

- Urgh, esse tipo de gente me da nos nervos! Seria um imenso favor a todos se eu pudesse matá-lo, mas que seja. Obrigada fofinho.

Falei sorrindo para o mesmo e logo fui me preparar para minha missão. eu peguei minhas roupas shinobi que consistiam em uma vestimenta branca de mangas compridas e largar e uma saia preta, utilizando um short branco em conjunto. Peguei meu protetor de testa da minha vila, o amarrando em meu pescoço, e após me despedir de meus pais, eu parti em direção a minha missão.

- Vejamos... Se não me engano eu também recebi um mapa junto com o pergaminho, ele deve me ajudar a localizar ele mais fácil.

Ao ver as localizações que ele provavelmente estaria, eu decidi verificar primeiro as fontes termais, pois parecia um bom lugar para ir nesse clima.

[ Status ]

HP Total: 500

CH Total: 500

Stamina:0/4
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena Missão Rank - C] — Borboletas - 31/7/2020, 20:30


Narrador: Lollipoppy

Show do Milhão

@Kyousha

Era uma missão. E não era uma qualquer, era a primeira missão da adolescente, ela ficara tão contente e empolgada, que só faltava ligar a televisão e assistir Fórmula 1 para o dia ser perfeito. A menina dos olhos que tudo observam, estava com uma desaprovação estampada em seu rosto, porém, isso não fora empecilho para ela se trocar, mostrando que estava acatando aquele chamado.

O gato ainda estava ali, naquele travesseiro bocejando. Ele fechava os olhos, querendo dormir, e se lembrava de um cheiro que aquele ambiente tinha. Quem ou o quê ele lembrava?! Kyousha nunca iria saber.

A menina se fora, rumo às fontes termais naquela manhã de... Inver... ... É... Naquela manhã de inverno. O caminho não seria tão longo, andando por entre a névoa, passando por algumas pontes que eram postas sobre rios, a pequenina logo mais chegaria aos arredores das fontes termais, e teria ao seu lado uma grande placa informando que estava chegando às Fontes Termais.

Caso ela realmente avançasse, Kyousha veria muitas coisas estranhas. De fato, seria mais fácil responder o que ela não veria, afinal o que teria ali era algo de outro mundo... Ela veria uma pequenina criança montada em uma lhama, essa criança estava bastante empolgada e gritava “Vamos Abidinhas! POR UZUSHIOGAKURE NO SATOOOOOOOOO!”. Bom, talvez o nome da lhama fosse Abidinhas. Além disso tinha um homem que tinha uma melancia enfiada na sua cabeça, mas ela escutaria uma alta música de algo que estava rolando no próximo quarteirão.

Se fosse olhar o local de origem da música, veria um quatro figuras ali. Duas estavam no meio da rua, uma olhando para outra. Era uma mulher normal, baixinha e gordinha, que tinha os cabelos azulados encaracolados, ela tinha uma blusa com “Sou coach!” estampado. A mulher estava de frente a poucos passos de um homem, que estava trajado de um terno bastante elegante com um microfone. O homem tinha os cabelos brancos, e facilmente se notava que era Hikari.


Música

— Maôe! — O homem de terno falava gesticulando. — Essa é a terceira pergunta do nosso grandioso Show do Milhão, vamos para a pergunta! — Ele tirava de seu bolso um papel bonito e começava a ler. — Qual é o nome do atual Mizukage? A resposta número um diz Uzumaki Squall. A resposta número dois diz Hyuuga Angell. A resposta número três diz Hyuuga Takane. Já a resposta número quatro diz Maicão. E então, valendo a chance de ir para a próxima pergunta... Dona Josefa, você irá responder, irá pular, irá pedir ajuda dos universitários ou irá pedir as placas?!

— Realmente, é muito difícil... — Ela comentava.

— Maôe!

Aquilo só poderia ser o grandioso e famoso Show do Milhão. Um grande jogo de perguntas e respostas formulado por um renome ninja de Amegakure no Sato: Sílvio Hikari Santos Abravanel. Um jogo aonde quem acerta cerca de quinze perguntas ganha um supermilho cozido que vale mais que ryos! Dizem às más línguas dos anciãos de Ame e de Uzushio, que uma vez Uzumaki Squall teria tentado e perdido na 14° pergunta, e por isso um dia invadiria Amegakure para pegar o tão gostoso milho cozido, mas isso seria apenas Fake News.

— Resposta dois! Hyuuga Angell!

— Você tem certeza disso?

Essas eram as duas primeiras figuras, as outras duas estavam em cima dos icônicos muros de madeira que era de propriedade das Fontes Termais. Eram duas figuras completamente idênticas ao homem que formulava as perguntas: clones de Sílvio Santos.

Os clones olhavam fixamente e com bastante emoção para frente. E gesticulavam bastante empolgados.


— 95 centímetros!!! — Um clone gritava.

— Categoria peitos, Acadêmicos Loira de Uzushiogakure... NOTA DEEEZZZZZ!O outro clone comentava.

Realmente, muita coisa ocorrendo... O que nossa amável faria?



Considerações:
Boa Noite Mestranda!

Assim como solicitado, o tópico contendo duas Missões Rank - C escolhidas por você! A previsão mínima é de seis turnos, pode ocorrer que leve um pouco a mais, mas priorizo terminar em seis turnos. Em spoilers, abaixo, colocarei as missões.

Dúvidas, críticas, sugestões, pode me contactar via PM aqui no Fórum, ou via Discord! Bom turno!

Missões:
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por aí jogando minibombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Post 2/6
-
Kyousha
Genin
Kyousha
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72176-ficha-kyousha-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t72507-gf-kyousha-hyuuga#554168

Re: [Cena Missão Rank - C] — Borboletas - 2/8/2020, 19:52

O dia realmente não estava sendo um dos mais animadores graças a essa missão, mas eu não podia imaginar o o quanto as coisas iriam piorar... e sem dúvidas pioraram quando me deparei com aquela situação caótica. O que diabos estava ocorrendo ali? crianças gritando, um homem completamente fora de si, mas nada era pior do que aquela maldita música bizarra que vinha de não muito longe.

Comecei a correr em direção a música e quando cheguei lá... céus, no que eu fui me meter?! Uma espécie de perguntas e respostas estava acontecendo naquele local, por um indivíduo que só de olhar me fazia ranger os dentes de irritação! Sem contar com mais duas pessoas descaradamente olhando as fontes termais e soltando comentários ridículos. Não demorou muito para eu perceber oque estava acontecendo, logo deduzi pelos atos daquelas duas pessoas no muro, que tinham a mesma aparência do homem fazendo aquele show, que esse era meu alvo.

- Eu... eu me recuso a me envolver algo tão ridículo. - Disse para mim mesma após presenciar tudo aquilo... era simplesmente tudo muito idiota!

Logo eu estaria pronta para sair daquela região, completamente indignada e furiosa com quem me escolheu para algo tão ridículo, mas... um belo pensamento tentador girava pela minha cabeça, me fazendo repensar meus atos. Bati em minhas bochechas, me decidindo enfim em terminar aquela baboseira.

- Pelo dinheiro, Kyousha, pelo dinheiro! - Sussurrei novamente para mim mesma, com um brilho no olhar.

A situação era difícil, mais uma vez eu lembrei porque desisti, pois tudo era muito bizarro, mas eu resolvi não pensar demais, gritando bem alto, apontando para os dois clones no muro, apenas para ver a reação de todos.

- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! SEUS PERVERTIDOS NOJENTOS!

[ Status ]

HP Total: 500

CH Total: 500

Stamina:0/4
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena Missão Rank - C] — Borboletas - 2/8/2020, 23:16


Narrador: Lollipoppy

Nunca Confie Em Lhamas Que Andam Próximas Das Fontes Termais

@Kyousha

— Que pena você... — A resposta de Sílvio Santos no fim das contas fora interrompida por um grito.

Grito de...? Kyousha é claro! Seus gritos acabaram chamando a atenção de todos, seja o Sílvio apresentador, de Dona Josefa, dos outros em cima do muro, e de mais gente que estava atrás dos muros das fontes termais e até de quem estava próximo a ela...

Seus dedos estavam expostos, e amplamente mostrando suas críticas gestuais que que foram muito bem embasadas por suas falas. Ambos que estavam em cima do muro olhavam para a menina, mais focando em suas curvas.


— Vish, ela pegou ar... — O da direita comentou.

— Acadêmicos da Morena de Uzushiogakure... PEITOS: SEIS, CINTURA: NOVE VÍRGULA NOVE, BELEZA: OITO... — O da esquerda começou om, ele falava olhando para a menina dos cabelos longos, então deveria ser dela que ele estava falando... — BOLADA COM A GENTE: DEZ!

— Cuidado, ela pode bater na gente... — Ele falava em um tom irônico.

Já o apresentador estava nem aí, ele estava consolando a mulher que acabara de perder no Show do Milhão, dando ânimo. A menina poderia fazer e ver várias coisas, mas ela não notaria ainda que aquilo era mais do que simples bunshins. Perceberia caso ativasse seu olho, e além disso só veria com seu olho aquela lhama chamada Abidinhas virava um homem, deixando frustrada, a pequenina criança que antes estava em sua montaria.

Era um henge, mas ela só perceberia antes caso tivesse ativado seu olho. No fim das contas, os dois Sílvios ficavam em cima do muro, já o que estava atrás da menina, corria em sua direção, para fazer um ataque surpresa.

Desvantagem?! Sim, mas é claro que minha amada hyūga teria algo para fazer, que seria...


Considerações:
Boa Noite Mestranda!

Assim como solicitado, o tópico contendo duas Missões Rank - C escolhidas por você! A previsão mínima é de seis turnos, pode ocorrer que leve um pouco a mais, mas priorizo terminar em seis turnos. Em spoilers, abaixo, colocarei as missões.

Dúvidas, críticas, sugestões, pode me contactar via PM aqui no Fórum, ou via Discord! Bom turno!

Missões:
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por aí jogando minibombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Post 3/6
-
Kyousha
Genin
Kyousha
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72176-ficha-kyousha-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t72507-gf-kyousha-hyuuga#554168

Re: [Cena Missão Rank - C] — Borboletas - 7/8/2020, 21:52

Eu devia ter imaginado que isso não funcionaria, mas não ter nenhuma reação de nenhum morador, muito menos da senhora ali, me incomodou bastante. Era como se todo esse local era tão doido quanto a situação que eu passei por hoje. teria que tomar notas de nunca voltar para essas fontes termais, ou qualquer lugar perto dela. eu estava com o rosto vermelho, me sentindo humilhada e raivosa ao mesmo tempo, já tinha cansado de ficar de brincadeirinha. eu vou fazer esse homem se arrepender de ter saído de casa hoje.
Logo, com um simples selo de mão eu ativei meu byakugan enfim, fazendo com que as veias no meu rosto se elevassem. graças a isso, eu ganhei um campo de visão gigante em quase 360°, me concedendo a capacidade de enxergar qualquer coisa, inclusive os pontos de chakra de cada um. Eu tinha sido ingênua em não ativar meu byakugan antes, e isso pode ter me custado um bom desempenho, porém, devido as capacidades que meus olhos me dão, eu poderia tentar virar o jogo, pois com ele eu tenho a possibilidade de me antecipar de futuros movimentos, considerando minha velocidade também, eu estava bem confiante que eu tinha uma chance de pegar esse cara.
Fiquei atenta, tentando me preparar para qualquer coisa, esperando algo acontecer enquanto analisava cada canto e pessoa ali, esperando descobrir algo. eu apenas sabia que eu teria uma bela conversa com quem me escolheu para essa missão, ainda mais quando eu tenho uma missão bem mais cansativa na parte da tarde. Se eu soubesse que o mundo ninja era cheio de pessoas imbecis eu nunca teria entrado para a academia, mas era tarde para lamentar isso, afinal tudo que eu queria agora era acabar com a raça desse ninja pervertido e fazer com que ele implore pelo meu perdão.

Spoiler:
Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência, sendo o alcance da visão o somatório da distribuição em ambos os atributos: 2km 550m.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

[ Status ]

HP Total: 500

CH Total: 495

Stamina:0/4
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena Missão Rank - C] — Borboletas - 10/8/2020, 20:46


Narrador: Lollipoppy

Inimigos?

@Kyousha

E a minha belíssima shinobi ativou os seus olhos, mesmo eu preferindo os olhos naturais, não nego que os olhos provindos de seu clã ajudam e sim bastante, já que eles dão uma visão privilegiada de dois quilômetros para a moça, além de ver pontos de chakra, distúrbios de chakra e tantas outras coisas.

Uma visão perfeita? Claro que não, até porque não é 360° e sua visão não é onipresente, ela deve sempre focar para aonde quer observar. Entretanto, ela tivera o cuidado de observar o ambiente, e percebera algumas coisas estranhas.

Atrás dos muros estavam as fontes termais, as piscinas tinham uma distância de três metros e meio da parede, elas tinham um formato circular, com o raio de cinquenta metros, e exalavam um vapor quente. Pessoas? Sim, estava com pessoas naquele ambiente, cerca de três mulheres, uma no ponto mais longe da piscina, cerca de cinquenta e três metros e meio do muro. Outra no meio da piscina, cerca de vinte e oito metros e meio do muro, já outra estava fora da piscina, a dois metros daquela primeira mulher citada. Sendo que a última estava com uma toalha. Elas poderiam escutar os gritos de Kyousha? Bom, mesmo estando distantes poderia, porém, a música que tocava abafava muito do grito da minha querida genin.

Os dois homens, acima do muro, eram perfeitamente idênticos aquele que estava com a senhora. Não eram bunshins, talvez pessoas reais? Quem sabia? Já a senhora estava chorando, mas seu corpo estava normal, talvez ela tivesse algum motivo para não envolvimento, o que seria estranho de Kyousha afirmar qual seria, contudo, poderia ser algo relacionado ao Show do Milhão, quem sabe?

Para a direita, ela veria o muro se estender por mais um quilômetro e meio, e depois disso veria uma pequenina ponte que levaria a um centro comercial, com cerca de setenta e cinco pessoas ali. Existiam cerca de vinte barracas, que vendiam frutas, verduras e legumes. As dez primeiras, da esquerda para a direita, estavam dando uma promoção de 10% em frutas, mas a vigésima oitava estava dando um desconto de 35% em maçãs. O fluxo era intenso, como dito antes, das setenta e cinco pessoas, vinte trabalhavam em barracas, as outras perambulavam em busca dos melhores preços. Caso a genin focasse seus olhos ali, notaria que ninguém era ninja, e caso ela tivesse frequência naquele ambiente, notaria que a terceira e a décima primeira estariam sem seus ajudantes.

Como o mercado era distante, realmente, era complicado alguém notar alguma coisa de onde Kyousha estava.

Continuando, já na parte da esquerda, os muros das fontes termais continuariam por um quilômetro e meio, depois começaria uma outra rua, com pouco fluxo, três pessoas andando apressadas, que seriam uma criança de cerca de oito anos, de cabelos esverdeados, e ao seu lado estava uma mulher de cabelos e feições parecidas com a criança, contudo, a mulher tinha um bebê em seus braços. Como era bastante distante, realmente, era muito complicado alguém notar alguma coisa de onde Kyousha estava.

Já nas suas costas, eita... Ela avistava sim coisas bastante estranhas. Primeiramente, aonde estava a lhama? Não avistava, e tinha um outro homem idêntico aqueles doidos indo na direção dela, ele estava a sessenta metros. As outras duas pessoas, que estavam naquele quarteirão, estavam com distúrbio de chakra, talvez por isso, elas estavam agindo de forma estranha, e talvez por isso elas não fizeram nada no grito de Kyousha, entretanto, mesmo se estivessem normais, talvez a distância e o volume do Show do Milhão não fizessem escutar as conversas que estavam ocorrendo próximas ao muro das fontes termais.

O homem chegava pelas costas da minha amada, contudo, ela ficou parada. Ele estava a vinte metros, quando os clones em cima dos muros pegaram uma kunai, cada um, de seus bolsos. Então, ele chegava até que, quando estava a cinco metros da minha amada, o clone da direita atirou uma kunai extremamente rápido, em uma velocidade que Kyousha claramente acompanhava, só que era bem mais veloz que a dela. Na direção da minha amada ninja de cabelos longos? Aparentemente sim, entretanto, pela graça de Deus, a mira do homem era muito ruim, que passou longe. E curiosamente acertou precisamente na testa do homem que chegava, e fez com que o clone se desfizesse.


— Ops. — O homem que atirou disse meio irônico.

Esse golpe fizera a mulher que tinha perdido notar que, estava rolando uma briga e com armas brancas. Ela ficou agonizando aos braços do apresentador.


— Maôe, está tudo bem, vamos para um lugar mais tranquilo. — O apresentador disse, saindo para a esquerda com a mulher.

— Ele é sempre pacífico quando faz o Show do Milhão... — O clone da esquerda dizia para o outro.

— É... Mas tudo bem, agora temos caminho livre para essa doida aí. Pode vir! — O da esquerda então fez seu chamado.

Dois contra um, talvez três se Kyousha fosse atrás do apresentador, mesmo ele claramente não querendo se envolver nisso. Entretanto, ela conseguiria acompanhar o apresentador após a luta, caso ela quisesse, pois o mesmo não andava tão rápido.

E então ela...


Considerações:
Boa noite Mestranda,

O previsto era para a mestragem sair no início da noite de domingo, mas tive imprevistos e só cheguei em casa no fim da tarde de hoje, peço desculpas pelo ocorrido, e espero que não tenha nenhum problema quanto a isso. Eu narrei todas as coisas que achei que você poderia observar, porém, sei que poderia ter sido algo bem mais detalhado, só que eu sei que não tenho tanto tempo para uma mestragem bem elaborada em detalhes, afinal estou a dias pendente, por isso ficou isso meio "porco". Espero que não seja algo que possa atrapalhar o seu turno.

Dúvidas, PM aqui no fórum, ou Discord. Bom turno!

Missões:
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por aí jogando minibombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Post 4/6
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena Missão Rank - C] — Borboletas -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.