NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_lcap[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Voting_bar[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Lollipoppy
Chūnin
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

A Escolhida

@Kyousha

Localizada em Mizu no Kuni, que é um dos cinco grandes países, Uzushiogakure no Sato é atualmente umas das grandes potências shinobis mundiais. Muito conhecida por sua tão forte presente e densa névoa que está rodeando aquela região desde sempre, e para sempre provavelmente. Uzushiogakure é uma vila oculta até que bastante jovem, que fora bastante estruturada nos últimos após Kirigakure no Sato sucumbir. A vila oculta, após a ausência de seu grande líder Uzumaki Squall, que estava ausente tinha algum tempo do país, começara a sofrer com a forte violência crescente nos vilarejos menores, o que acarretava em certo medo e desconfiança da população, o que fazia muitos “uzushiozenses” ficarem em casa o máximo possível. E com esse medo estampado no rosto da população e a vila deserta, tudo começou com uma simples e amigável frase:

— PUTA QUE PARIU DE NOVO ISSO?!

E dentro da grande estrutura que recebia e oferecia missões eram escutados gritos de um homem. Era um homem de estatura média, pele bronzeada e cabelos negros penteados em um coque samurai, além de uma barba por fazer. Ele tinha vestes bem surradas, e rasgadas, da predominância laranja. Por fim, ele tinha em uma bainha com portada suas espadas, uma de madeira e outra de um material cinza.

— Como assim, Sekiro?

Uma mulher que estava ao lado dele perguntava sem entender. Era Annie a assistente, uma menina magricela e baixinha, com os olhos grandes e cabelos longos que possuíam a mesma cor de seus olhos: verde musgo.

— ESSE HIKARI TODO SANTO MÊS ESTÁ NAS FONTES TERMAIS DE UMA VILA DIFERENTE! INCRÍVEL, MÊS PASSADO TAVA EM AMEGAKURE, AGORA ESTÁ AQUI, SEM LÓGICA!

Ele realmente estava irritado, e sim, aquele homem estava em Amegakure, era realmente uma pessoa incrível.

— Bom, então temos que parar esse homem rápido! Vamos levar os melhores ninjas! — A assistente bradava, parecia tão empolgada quanto o touro bandido em seu duelo contra Tião na novela América.

— Faremos do jeito mais democrático possível! — Sekiro ignorava Annie.

Ele então começara a sair apontando para os nomes de todos os genins e sussurrava algo que poucos escutavam, mas poderia ser um “minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimoso eu vou escolher esse daqui!”. No fim seus dedos estavam no nome de uma ninja de uma família com uma ótima reputação.

— Hyūga Kyousha! Será essa daí que mandaremos essa missão!

— Tudo bem Sekiro, gosto muito de como você é imparcial e escolhe os genins apropriados para cada missão! — A assistente elogiava, o homem somente ria.

— Senhores... E a minha missão? Preciso sair daqui ainda hoje... — Então fora que Sekiro e Annie se lembraram que estava atendendo Jarbas, um homem que queria uma escolta e com bastante antecedência.

— Tudo bem Senhor Jarbas, essa ninja ela é muito boa, ela estará te escoltando e você sairá ainda hoje! Pode ir pro portão na parte da tarde! Deixe tudo com a gente! — Sekiro respondia, claramente ele não tinha escolhido ninguém para ali, mas Hyūga Kyousha que já tinha uma missão endereçada, ganhara outra de brinde. Haja trabalho...

Jarbas saía, sem entender direito, mas tentou esboçar uma certa alegria. Já Sekiro gritava pedindo para o homem apertar no botão “joinha” de atendimento. Annie então saíra para o terraço daquele prédio aonde via as costas de uma ninja franzina que vestia um quimono anil, de detalhes branco, que envolvia todo o corpo e era fechado por uma fita negra. Seus braços finos estavam cobertos por luvas, que envolviam não apenas as mãos, mas todo o braço, já suas pernas estavam escondidas por uma meia-calça negra. Ela possuía o cabelo negro de fios médios que estavam presos e no coque estava singelo laço avermelhado que prendia seu penteado. Parecia ser uma figura comum, mas ua face estava coberta por uma máscara branca que só possuía dois buracos para os olhos, e o detalhe de pequeninas sobrancelhas pintadas de negro na máscara, junto de orelhas de gato.


— Caps... Tem como enviar isso para mim?! — Annie perguntava dando um pergaminho.

A mulher não abriu, deixou lacrado como estava e fazendo selos invocou um gato siamês, de pelos acinzentados e patas, focinho e rabo de coloração marrom-escura. O animal possuía uma bolsa pequenina em suas costas, aonde Caps colocou o pergaminho, apontou e o animal rapidamente sumiu.



* * *



Naquela singela manhã gélida do inverno em Mizu no Kuni, uma menina avistava em sua cama um pequenino animal. Era um gato siamês de pelos acinzentados que tinha uma bolsa em suas costas. Quem era essa menina? Hyūga Kyousha, uma genin de Uzushiogakure. O pequenino animal olhava com seus olhos azulados para a menina como se tivesse algo para ela, e tinha. Caso a menina abrisse a bolsa, veria que teria um pergaminho lacrado endereçado a ela.



Cara Hyūga Kyousha,

Temos bastante trabalho para você. Hikari, um lendário ninja está em Uzushiogakure no Sato aprontando. Ele normalmente está pelos principais pontos das vilas, pintando muros, jogando ovos nas crianças e cruelmente fazendo atitudes puníveis nas fontes termais! Precisamos lidar com esse homem urgentemente! Não o mate, apenas pare ele! Daremos os pontos que achamos que ele está na vila para te ajudar!

PS: Depois disso, na parte da tarde você irá escoltar um homem chamado Jarbas. Ele é meio doido das ideias, veste uma roupa formal e de fácil reconhecimento. Ele quer ser escoltado até a Vila dos Minerais, coisa bem simples. Aqui consta um mapa, e queremos que seja bastante eficiente.

Annie.


A menina então teria duas missões. Ela perceberia facilmente o mapa ali dado com alguns pontos: Arredores da Academia e Fontes Termais. Além disso tinha um outro mapa informando sobre a Vila dos Minerais, que não era tão distante assim.


Considerações:
Post 1/6
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Kyousha
Genin
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250
Era uma manhã agradável de inverno em minha vila, neste dia eu tinha acordado bem cedo para aproveitar bem o dia, pois odiava desperdiçar tempo. Depois de fazer todas as necessidades ao acordar, ao voltar para meu quarto eu me deparei com um gato siamês carregando uma bolsa. Não consegui me segurar, e com as bochechas um pouco coradas eu fiquei com extrema vontade de acariciá-lo. Ao notar que o mesmo me olhava como se quisesse me entregar algo, eu me aproximei do mesmo, abrindo sua bolsa, pegando o pergaminho que estava ali.

- Fofo.

Disse enquanto abria o pergaminho, me perguntando oque tinha nele e Infelizmente, não eram boas notícias. Seria minha primeira missão como gennin e eu não fiquei muito contente em saber o objetivo dela. Um ninja sem limites que estava infernizando a vila com atos nojentos ou idiotas, porém, a segunda missão parecia mais interessante, e julgando pela descrição dele, talvez eu pudesse ganhar uma ótima recompensa no final.
Voltando ao meu foco a primeira missão, eu voltei a sentir raiva com um pingo de desânimo, relembrando o tipo de sujeito que eu teria que lidar.

- Urgh, esse tipo de gente me da nos nervos! Seria um imenso favor a todos se eu pudesse matá-lo, mas que seja. Obrigada fofinho.

Falei sorrindo para o mesmo e logo fui me preparar para minha missão. eu peguei minhas roupas shinobi que consistiam em uma vestimenta branca de mangas compridas e largar e uma saia preta, utilizando um short branco em conjunto. Peguei meu protetor de testa da minha vila, o amarrando em meu pescoço, e após me despedir de meus pais, eu parti em direção a minha missão.

- Vejamos... Se não me engano eu também recebi um mapa junto com o pergaminho, ele deve me ajudar a localizar ele mais fácil.

Ao ver as localizações que ele provavelmente estaria, eu decidi verificar primeiro as fontes termais, pois parecia um bom lugar para ir nesse clima.

[ Status ]

HP Total: 500

CH Total: 500

Stamina:0/4
Kyousha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72176-ficha-kyousha-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72507-gf-kyousha-hyuuga#554168
Lollipoppy
Chūnin
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Show do Milhão

@Kyousha

Era uma missão. E não era uma qualquer, era a primeira missão da adolescente, ela ficara tão contente e empolgada, que só faltava ligar a televisão e assistir Fórmula 1 para o dia ser perfeito. A menina dos olhos que tudo observam, estava com uma desaprovação estampada em seu rosto, porém, isso não fora empecilho para ela se trocar, mostrando que estava acatando aquele chamado.

O gato ainda estava ali, naquele travesseiro bocejando. Ele fechava os olhos, querendo dormir, e se lembrava de um cheiro que aquele ambiente tinha. Quem ou o quê ele lembrava?! Kyousha nunca iria saber.

A menina se fora, rumo às fontes termais naquela manhã de... Inver... ... É... Naquela manhã de inverno. O caminho não seria tão longo, andando por entre a névoa, passando por algumas pontes que eram postas sobre rios, a pequenina logo mais chegaria aos arredores das fontes termais, e teria ao seu lado uma grande placa informando que estava chegando às Fontes Termais.

Caso ela realmente avançasse, Kyousha veria muitas coisas estranhas. De fato, seria mais fácil responder o que ela não veria, afinal o que teria ali era algo de outro mundo... Ela veria uma pequenina criança montada em uma lhama, essa criança estava bastante empolgada e gritava “Vamos Abidinhas! POR UZUSHIOGAKURE NO SATOOOOOOOOO!”. Bom, talvez o nome da lhama fosse Abidinhas. Além disso tinha um homem que tinha uma melancia enfiada na sua cabeça, mas ela escutaria uma alta música de algo que estava rolando no próximo quarteirão.

Se fosse olhar o local de origem da música, veria um quatro figuras ali. Duas estavam no meio da rua, uma olhando para outra. Era uma mulher normal, baixinha e gordinha, que tinha os cabelos azulados encaracolados, ela tinha uma blusa com “Sou coach!” estampado. A mulher estava de frente a poucos passos de um homem, que estava trajado de um terno bastante elegante com um microfone. O homem tinha os cabelos brancos, e facilmente se notava que era Hikari.


Música

— Maôe! — O homem de terno falava gesticulando. — Essa é a terceira pergunta do nosso grandioso Show do Milhão, vamos para a pergunta! — Ele tirava de seu bolso um papel bonito e começava a ler. — Qual é o nome do atual Mizukage? A resposta número um diz Uzumaki Squall. A resposta número dois diz Hyuuga Angell. A resposta número três diz Hyuuga Takane. Já a resposta número quatro diz Maicão. E então, valendo a chance de ir para a próxima pergunta... Dona Josefa, você irá responder, irá pular, irá pedir ajuda dos universitários ou irá pedir as placas?!

— Realmente, é muito difícil... — Ela comentava.

— Maôe!

Aquilo só poderia ser o grandioso e famoso Show do Milhão. Um grande jogo de perguntas e respostas formulado por um renome ninja de Amegakure no Sato: Sílvio Hikari Santos Abravanel. Um jogo aonde quem acerta cerca de quinze perguntas ganha um supermilho cozido que vale mais que ryos! Dizem às más línguas dos anciãos de Ame e de Uzushio, que uma vez Uzumaki Squall teria tentado e perdido na 14° pergunta, e por isso um dia invadiria Amegakure para pegar o tão gostoso milho cozido, mas isso seria apenas Fake News.

— Resposta dois! Hyuuga Angell!

— Você tem certeza disso?

Essas eram as duas primeiras figuras, as outras duas estavam em cima dos icônicos muros de madeira que era de propriedade das Fontes Termais. Eram duas figuras completamente idênticas ao homem que formulava as perguntas: clones de Sílvio Santos.

Os clones olhavam fixamente e com bastante emoção para frente. E gesticulavam bastante empolgados.


— 95 centímetros!!! — Um clone gritava.

— Categoria peitos, Acadêmicos Loira de Uzushiogakure... NOTA DEEEZZZZZ!O outro clone comentava.

Realmente, muita coisa ocorrendo... O que nossa amável faria?



Considerações:
Post 2/6
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Kyousha
Genin
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250
O dia realmente não estava sendo um dos mais animadores graças a essa missão, mas eu não podia imaginar o o quanto as coisas iriam piorar... e sem dúvidas pioraram quando me deparei com aquela situação caótica. O que diabos estava ocorrendo ali? crianças gritando, um homem completamente fora de si, mas nada era pior do que aquela maldita música bizarra que vinha de não muito longe.

Comecei a correr em direção a música e quando cheguei lá... céus, no que eu fui me meter?! Uma espécie de perguntas e respostas estava acontecendo naquele local, por um indivíduo que só de olhar me fazia ranger os dentes de irritação! Sem contar com mais duas pessoas descaradamente olhando as fontes termais e soltando comentários ridículos. Não demorou muito para eu perceber oque estava acontecendo, logo deduzi pelos atos daquelas duas pessoas no muro, que tinham a mesma aparência do homem fazendo aquele show, que esse era meu alvo.

- Eu... eu me recuso a me envolver algo tão ridículo. - Disse para mim mesma após presenciar tudo aquilo... era simplesmente tudo muito idiota!

Logo eu estaria pronta para sair daquela região, completamente indignada e furiosa com quem me escolheu para algo tão ridículo, mas... um belo pensamento tentador girava pela minha cabeça, me fazendo repensar meus atos. Bati em minhas bochechas, me decidindo enfim em terminar aquela baboseira.

- Pelo dinheiro, Kyousha, pelo dinheiro! - Sussurrei novamente para mim mesma, com um brilho no olhar.

A situação era difícil, mais uma vez eu lembrei porque desisti, pois tudo era muito bizarro, mas eu resolvi não pensar demais, gritando bem alto, apontando para os dois clones no muro, apenas para ver a reação de todos.

- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! SEUS PERVERTIDOS NOJENTOS!

[ Status ]

HP Total: 500

CH Total: 500

Stamina:0/4
Kyousha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72176-ficha-kyousha-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72507-gf-kyousha-hyuuga#554168
Lollipoppy
Chūnin
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Nunca Confie Em Lhamas Que Andam Próximas Das Fontes Termais

@Kyousha

— Que pena você... — A resposta de Sílvio Santos no fim das contas fora interrompida por um grito.

Grito de...? Kyousha é claro! Seus gritos acabaram chamando a atenção de todos, seja o Sílvio apresentador, de Dona Josefa, dos outros em cima do muro, e de mais gente que estava atrás dos muros das fontes termais e até de quem estava próximo a ela...

Seus dedos estavam expostos, e amplamente mostrando suas críticas gestuais que que foram muito bem embasadas por suas falas. Ambos que estavam em cima do muro olhavam para a menina, mais focando em suas curvas.


— Vish, ela pegou ar... — O da direita comentou.

— Acadêmicos da Morena de Uzushiogakure... PEITOS: SEIS, CINTURA: NOVE VÍRGULA NOVE, BELEZA: OITO... — O da esquerda começou om, ele falava olhando para a menina dos cabelos longos, então deveria ser dela que ele estava falando... — BOLADA COM A GENTE: DEZ!

— Cuidado, ela pode bater na gente... — Ele falava em um tom irônico.

Já o apresentador estava nem aí, ele estava consolando a mulher que acabara de perder no Show do Milhão, dando ânimo. A menina poderia fazer e ver várias coisas, mas ela não notaria ainda que aquilo era mais do que simples bunshins. Perceberia caso ativasse seu olho, e além disso só veria com seu olho aquela lhama chamada Abidinhas virava um homem, deixando frustrada, a pequenina criança que antes estava em sua montaria.

Era um henge, mas ela só perceberia antes caso tivesse ativado seu olho. No fim das contas, os dois Sílvios ficavam em cima do muro, já o que estava atrás da menina, corria em sua direção, para fazer um ataque surpresa.

Desvantagem?! Sim, mas é claro que minha amada hyūga teria algo para fazer, que seria...


Considerações:
Post 3/6
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Kyousha
Genin
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250
Eu devia ter imaginado que isso não funcionaria, mas não ter nenhuma reação de nenhum morador, muito menos da senhora ali, me incomodou bastante. Era como se todo esse local era tão doido quanto a situação que eu passei por hoje. teria que tomar notas de nunca voltar para essas fontes termais, ou qualquer lugar perto dela. eu estava com o rosto vermelho, me sentindo humilhada e raivosa ao mesmo tempo, já tinha cansado de ficar de brincadeirinha. eu vou fazer esse homem se arrepender de ter saído de casa hoje.
Logo, com um simples selo de mão eu ativei meu byakugan enfim, fazendo com que as veias no meu rosto se elevassem. graças a isso, eu ganhei um campo de visão gigante em quase 360°, me concedendo a capacidade de enxergar qualquer coisa, inclusive os pontos de chakra de cada um. Eu tinha sido ingênua em não ativar meu byakugan antes, e isso pode ter me custado um bom desempenho, porém, devido as capacidades que meus olhos me dão, eu poderia tentar virar o jogo, pois com ele eu tenho a possibilidade de me antecipar de futuros movimentos, considerando minha velocidade também, eu estava bem confiante que eu tinha uma chance de pegar esse cara.
Fiquei atenta, tentando me preparar para qualquer coisa, esperando algo acontecer enquanto analisava cada canto e pessoa ali, esperando descobrir algo. eu apenas sabia que eu teria uma bela conversa com quem me escolheu para essa missão, ainda mais quando eu tenho uma missão bem mais cansativa na parte da tarde. Se eu soubesse que o mundo ninja era cheio de pessoas imbecis eu nunca teria entrado para a academia, mas era tarde para lamentar isso, afinal tudo que eu queria agora era acabar com a raça desse ninja pervertido e fazer com que ele implore pelo meu perdão.

Spoiler:

[ Status ]

HP Total: 500

CH Total: 495

Stamina:0/4
Kyousha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72176-ficha-kyousha-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72507-gf-kyousha-hyuuga#554168
Lollipoppy
Chūnin
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9
[Cena Missão Rank - C] — Borboletas URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Inimigos?

@Kyousha

E a minha belíssima shinobi ativou os seus olhos, mesmo eu preferindo os olhos naturais, não nego que os olhos provindos de seu clã ajudam e sim bastante, já que eles dão uma visão privilegiada de dois quilômetros para a moça, além de ver pontos de chakra, distúrbios de chakra e tantas outras coisas.

Uma visão perfeita? Claro que não, até porque não é 360° e sua visão não é onipresente, ela deve sempre focar para aonde quer observar. Entretanto, ela tivera o cuidado de observar o ambiente, e percebera algumas coisas estranhas.

Atrás dos muros estavam as fontes termais, as piscinas tinham uma distância de três metros e meio da parede, elas tinham um formato circular, com o raio de cinquenta metros, e exalavam um vapor quente. Pessoas? Sim, estava com pessoas naquele ambiente, cerca de três mulheres, uma no ponto mais longe da piscina, cerca de cinquenta e três metros e meio do muro. Outra no meio da piscina, cerca de vinte e oito metros e meio do muro, já outra estava fora da piscina, a dois metros daquela primeira mulher citada. Sendo que a última estava com uma toalha. Elas poderiam escutar os gritos de Kyousha? Bom, mesmo estando distantes poderia, porém, a música que tocava abafava muito do grito da minha querida genin.

Os dois homens, acima do muro, eram perfeitamente idênticos aquele que estava com a senhora. Não eram bunshins, talvez pessoas reais? Quem sabia? Já a senhora estava chorando, mas seu corpo estava normal, talvez ela tivesse algum motivo para não envolvimento, o que seria estranho de Kyousha afirmar qual seria, contudo, poderia ser algo relacionado ao Show do Milhão, quem sabe?

Para a direita, ela veria o muro se estender por mais um quilômetro e meio, e depois disso veria uma pequenina ponte que levaria a um centro comercial, com cerca de setenta e cinco pessoas ali. Existiam cerca de vinte barracas, que vendiam frutas, verduras e legumes. As dez primeiras, da esquerda para a direita, estavam dando uma promoção de 10% em frutas, mas a vigésima oitava estava dando um desconto de 35% em maçãs. O fluxo era intenso, como dito antes, das setenta e cinco pessoas, vinte trabalhavam em barracas, as outras perambulavam em busca dos melhores preços. Caso a genin focasse seus olhos ali, notaria que ninguém era ninja, e caso ela tivesse frequência naquele ambiente, notaria que a terceira e a décima primeira estariam sem seus ajudantes.

Como o mercado era distante, realmente, era complicado alguém notar alguma coisa de onde Kyousha estava.

Continuando, já na parte da esquerda, os muros das fontes termais continuariam por um quilômetro e meio, depois começaria uma outra rua, com pouco fluxo, três pessoas andando apressadas, que seriam uma criança de cerca de oito anos, de cabelos esverdeados, e ao seu lado estava uma mulher de cabelos e feições parecidas com a criança, contudo, a mulher tinha um bebê em seus braços. Como era bastante distante, realmente, era muito complicado alguém notar alguma coisa de onde Kyousha estava.

Já nas suas costas, eita... Ela avistava sim coisas bastante estranhas. Primeiramente, aonde estava a lhama? Não avistava, e tinha um outro homem idêntico aqueles doidos indo na direção dela, ele estava a sessenta metros. As outras duas pessoas, que estavam naquele quarteirão, estavam com distúrbio de chakra, talvez por isso, elas estavam agindo de forma estranha, e talvez por isso elas não fizeram nada no grito de Kyousha, entretanto, mesmo se estivessem normais, talvez a distância e o volume do Show do Milhão não fizessem escutar as conversas que estavam ocorrendo próximas ao muro das fontes termais.

O homem chegava pelas costas da minha amada, contudo, ela ficou parada. Ele estava a vinte metros, quando os clones em cima dos muros pegaram uma kunai, cada um, de seus bolsos. Então, ele chegava até que, quando estava a cinco metros da minha amada, o clone da direita atirou uma kunai extremamente rápido, em uma velocidade que Kyousha claramente acompanhava, só que era bem mais veloz que a dela. Na direção da minha amada ninja de cabelos longos? Aparentemente sim, entretanto, pela graça de Deus, a mira do homem era muito ruim, que passou longe. E curiosamente acertou precisamente na testa do homem que chegava, e fez com que o clone se desfizesse.


— Ops. — O homem que atirou disse meio irônico.

Esse golpe fizera a mulher que tinha perdido notar que, estava rolando uma briga e com armas brancas. Ela ficou agonizando aos braços do apresentador.


— Maôe, está tudo bem, vamos para um lugar mais tranquilo. — O apresentador disse, saindo para a esquerda com a mulher.

— Ele é sempre pacífico quando faz o Show do Milhão... — O clone da esquerda dizia para o outro.

— É... Mas tudo bem, agora temos caminho livre para essa doida aí. Pode vir! — O da esquerda então fez seu chamado.

Dois contra um, talvez três se Kyousha fosse atrás do apresentador, mesmo ele claramente não querendo se envolver nisso. Entretanto, ela conseguiria acompanhar o apresentador após a luta, caso ela quisesse, pois o mesmo não andava tão rápido.

E então ela...


Considerações:
Post 4/6
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido