NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_lcap[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Voting_bar[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko



Data-se que a água da chuva seria uma representação de Deus chorando, e com seus lamentos chegava à benção da vida. Era datado e dito em vários lugares, mas era estranho se pensar nisso em Amegakure no Sato, pois, porque Deus estaria chorando tanto naquela região? Será que aquele lugar teria um dia um broto de esperança nascido pela divina chuva que era tão presente? Muitos não gostavam daquela chuva, muito por deixar o clima entristecido e melancólico, mas existiam ninjas como o calmo Bahko, um dos vários ninjas que viviam naquela região, mas poderia ser o único que tinha um semblante calmo perante a um cenário tão tristonho.

Naquela manhã de inverno em Amegakure no Sato, a chuva tão presente se fazia mais uma vez presente e gentilmente ela caía beijando a face dos arranha-céus da vila, parecia um dia tão normal, mais um dia qualquer só que... Existiam dias que era possível ver um arco-íris formado pela chuva e talvez aquele dia seria um desses.

Um pássaro branco com asas marrons e uma mochila bege chegava próximo de Bahko, ele cantarolava e olhava para o menino como se tivesse algo a dizer, e realmente tinha: que teria duas missões para o jovem resolver. Aparentemente, os superiores olhavam para o garoto e viam que agora era hora dele tentar algo mais difícil. O pássaro chegaria para próximo do calmo ninja, para o mesmo pegar três pergaminhos, dois com missões e um que era uma mensagem:




E com isso, Bahko tinha finalmente duas missões e um convite para ir até o campo de treinamento. O campo de treinamento não era tão distante, era um campo de relva baixa, algumas árvores e alguns troncos que muitos ninjas utilizavam para treinar. Ao longe ele observaria três árvores com cortes horizontais próximos um do outro, foram árvores cortadas a bastante tempo, mas eram um dos símbolos do campo de treinamento.

Em cima do tronco do meio, uma figura estava sentada. Uma criança? Sim, exatamente isso, uma criança magra, branca, de cabelos acinzentados que eram penteados de uma forma que deixava duas grandes mechas, parecidos com o penteado de Hatsune Miko. Estranhamente era uma criança, mas o que mais era estranho seriam suas vestes: um vestidinho de empregada acinzentado com detalhes bordados de branco, ela tinha uma gravatinha branca. E sua expressão era de... De vazio.

Talvez quem esperava Bahko fosse outra pessoa, mas naquele campo de treinamento, somente tinha o ninja, a menininha e a chuva.


Considerações:
Post 1/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
A chuva sempre assolou a vila oculta escondida na Chuva, mas isso nunca afetou os moradores e nativos. Sempre nos foi ensinado a levantar a cabeça e encarar a chuva. E hoje não seria diferente. Me arrumei para começar o dia como ninja, provavelmente seguiria para o gabinete ver se havia alguma missão disponível, se não me dirigiria ao centro de treinamento para continuar meu treinos. Saí de casa usando uma camiseta, calça e sapatos, coberto por uma capa de chuva. A bolsa de armas na minha perna direita com contraste a uma tanto no lado esquerdo da minha cintura.

Comecei a caminhada pela vila até que um pássaro carregando uma mochila chegava perto de mim, o que nunca havia acontecido. Era difícil ter qualquer tipo de animal na vila devido a industrialização e a constante chuva, então deve ser um pássaro ninja. Abri a mochila que parecia ser o motivo do pássaro vir até mim, abri os pergaminhos e o conteúdo me deixou em choque, duas missões rank C! Seria a primeira vez que partiria para algo tão emocionante, ainda mais duas vezes! As missões eram completamente diferentes uma da outra. A primeira era para parar um ninja que criou clones e começou a criar confusão pela vila, a segunda é um tanto quanto mais séria: mulheres estavam sendo sequestradas por um homem suspeito. Só que havia um detalhe, deveria ir para o campo de treinamento. Esse convite me deixou com uma pulga atrás da orelha, geralmente eu me dirigia direto para a missão, mas se foi algo dos superiores, eu teria que cumprir.

Me dirigi ao campo de treinamento, um espaço um tanto quanto detonado que os ninjas usavam para seus treinos diários. A pouco tempo realizei um treino aqui, então a memória ainda estava fresca na minha mente. No centro haviam três árvores cortadas usadas como alvos e olhando ao redor fui procurando a pessoa que havia mandando a mensagem. Quando encontrei a única pessoa, além de mim, me fez estranhar tudo mais ainda. Uma criança que mal chegaria na minha cintura, muito branca, usando uma roupa de empregada com uma gravata branca estava olhando para o vazio. Melhor dizendo, seu olhar é o vazio. Fitei a garota de longe, tomei coragem e parti em sua direção.

- Você me entende? - Perguntei em linguagem de sinais.

Não são todos que sabem a linguagem de sinais, mas se havia somente ela aqui, deveria ser a pessoa que mandou a mensagem e iria me levar para fazer as missões. Iria esperar sua resposta, ainda um pouco desconfiado. Nunca havia visto ela na vila, quem deve ser essa criança? A pergunta ressoava em minha mente.

HP: 500/500 CH:250/250 ST:00/04

Considerações:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko

Música

O nosso calmo protagonista se dirigiu até os Campos de Treinamento de sua vila, não porque sentiu que tinha vontade de ir, o menino queria logo era cumprir as missões, mas, como era algo de algum superior, ele fora e seus olhos avistaram a pequenina menina que deveria ser do tamanho de sua cintura... Não, isso era somente uma impressão do menino, aquela figura não era um anão, mas de fato, se tivesse 1,45 seria muito.

Tomando coragem ele então utilizando da linguagem de sinais, tentou algum tipo de comunicação com aquele pequeno ser. E... Nada... Nadinha, ela nem ligou para o menino e para os seus sinais. Era inesperado, como se nem tivesse percebido a presença do tão tranquilo e calmo Bahko. Talvez fosse porque ele era silencioso, ou porque tentara se comunicar visualmente?! Não se sabia o real motivo.

Alguns segundos passaram até que os tristes olhos acinzentados da pequenina garota encontraram o corpo do genin e foram em direção a seus olhos. Aquele vazio que era tão característico em sua face começara a ser preenchido por felicidade, e os olhos da menina começaram a brilhar, uma mudança tão rápida somente de ver Bahko, estranho. Entretanto, ele não teria tempo de pensar a respeito acerca disso, pois...

Rapidamente, e dando uma ênfase no rapidamente, mas não um destaque simples, pois o que ocorrera não fora normal, a menina começara a fazer selos?! Sim, mas em uma velocidade totalmente extraordinária que o menino não conseguiria entender nenhum selo que ela faria. Em seguia uma fumaça apareceria e em questão de milésimos a menininha estava a centímetros do calmo ninja, com suas mãos na face dele e os olhos totalmente fixados nele. E suas roupas tinham mudado completamente suas vestes de empregada agora eram um grande vestido branco de casamento, com um longuíssimo véu em sua cabeça, e uma coroa dourada. Poderia ser notado um decote, caso a menina tivesse um mínimo volume no busto...

Fora rápido, reação... Nenhuma, zero. Quem era aquela mulher, o que ela fazia da vida, não se sabia, mas que ela era de um nível fora do normal, isso seria com toda certeza.


— Bah... Ko...Kun...ela lentamente falava com uma voz levemente apaixonada, sussurrando silabicamente o nome do garoto, como se tivesse um claro problema de articulação na hora de falar, mas ela falava com um sorriso largo.

Então ela se afastara um pouco, mas seu olhar ainda estava apaixonado. Ela levantou suas mãos que destacavam luvas semitransparentes brancas formadas por um tecido que deveria ser lã, e utilizando suas pequeninas mãos começara a gesticular para o ninja.
Kurai Ereshkigal, mas pode me chamar de Eresh.Então uma segunda fumaça apareceu, e a menininha voltou a suas vestes acinzentadas anteriores. Uma honra conhecer você, irei te acompanhar por hoje e te ajudar... Mas como disse antes você precisa crescer como um todo, é um ninja ainda muito verde... Por hora, pergunto: vamos atrás de dois inimigos que estão causando problemas, um está fazendo certos atos contra as pobres mulheres de Ame... Ele está na região norte... Já o outro está sequestrando as nossas pobres mulheres de Ame... Qual iremos primeiro?!

Então ela dera um pequeno sorriso de canto de boca e começara a sussurrar com um olhar extremamente malicioso: — Ou... Você... Quer... A... Mim?!

Era um primeiro contato, uma pessoa nova na vida do calmo protagonista. Ele tinha duas missões, ele tinha uma escolha a fazer, sua vida começava a se agitar, só que não parecia ter tempo para pensar um grito finíssimo e agudo era escutado vindo atrás de Eresh. E facilmente ele perceberia a dona desse grito, uma mulher jovem, que deveria ter 19 anos ou um pouco mais, longos cabelos azulados e estranhamente pelada.

Ela corria e gritava, necessitava de ajuda, caso Bahko não quisesse ficar o tempo fitando suas bem-feitas coxas e aquele par de peitos que suavemente balançavam, ele perceberia uma figura misteriosa, correndo atrás da mulher. Pela voz era um homem, mas não daria pra saber a feição, porque estava coberto por roupas e nas mãos tinha uma calcinha e um sutiã.

A mulher estava a 15 metros de Bahko já o homem estava a 5 metros da mulher, mas ele era mais veloz que ela, e era questão de tempo para ele pegá-la, seu olhar era de puro e completo desespero, assim como seus gritos por ajuda, mas Eresh parecia não se importar. Então, com tantas escolhas e obrigações para fazer, o que o jovem e calmo ninja faria?!



Considerações:
Post 2/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
A tentativa inicial de comunicação havia falhado. Não houve resposta alguma, seja de fala ou linguagem de sinais, até o olhar continuou encarando o vazio. Será que ela está bem? Uns segundos se passaram e a pequena começou a mover a cabeça até me ver. Seus olhos encontraram os meus e onde antes havia vazio agora começaram a formar uma expressão. Antes que eu pudesse tomar qualquer atitude ou até mesmo reagir, uma quantidade absurda de selos começou a serem feitos numa velocidade mais absurda ainda. Algum jutsu extremamente forte deveria estar sendo feito e antes que eu me desse conta, a garota estava na minha frente com as mãos no meu rosto usando uma roupa completamente diferente: antes era uma roupa de empregada com uma gravata borboleta que foram trocados por um vestido branco longo e uma coroa na sua cabeça.

Tudo aquilo foi completamente fora do normal. Nenhum ninja de base conseguiria realizar tal ato tão rapidamente. E o que veio depois apenas foi piorando. Falando devagar meu nome, ela começou a falar meu nome, sílaba por sílaba, com um sorriso no rosto. Tentei juntar as informações na minha cabeça. Primeiramente ela me chamou aqui para realizar as missões, o jutsu que ela acabara de realizar foi de um nível alto e pelo visto sabe informações sobre mim. Deve ser uma Jounin ou quem sabe até mais.

Ela se afastou alguns passos e se apresentou, Kurai Ereshkigal, mas também podendo ser chamada de Eresh. Gesticulei um "oi Eresh", soletrando cada letra do seu nome. Tendo conhecido a ninja, aproveitei para perguntar se ela tem algum sinal para ser representada. Na linguagem de sinais demoraria muito soletrar um nome, então é escolhido um sinal para representar o nome. Apontei o dedo para mim e mostrei o meu sinal, um dedo na frente dos lábios como se fosse para pedir silêncio, então prestei atenção nas falas da pequena ninja.

A pergunta foi de extrema importância, escolher a missão certa é importante. No primeiro caso, havia apenas danos físicos, já no segundo além do sequestro, poderia causar diversos danos psicológicos. E quando perguntado se eu queria a pequena, neguei e apontei para o pergaminho dos sequestros. De repente um grito invadiu o campo de treinamento, uma mulher correndo nua pela chuva segurando suas roupas íntimas gritando alto com um homem correndo atrás dela. Rapidamente me botei para correr na direção da mulher sacando a tanto. A intenção é correr rapidamente, ficando entre a mulher e o homem.

HP: 500/500 CH:250/250 ST:00/04

Considerações:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko

Uma ninja de um nível alto, fora o que nosso quieto protagonista refletira na breve apresentação que ocorrera, ele até mostrara seu nome na linguagem dos sinais e questionara se Eresh teria um, afinal soletrar Ereshkigal sempre seria bastante demorado. Porém, a menina ignorou brevemente e mostrou as missões, dando a opção para o jovem escolher.

Ele sabiamente decidiu partir para uma missão de sequestros. A apaixonada achou interessante, mas ficara levemente tristonha com a escolha, ela realmente queria a terceira opção. O clima nem ficara pesado, em questão de segundos ela começou a mexer a mão direita, e, se lembrando da pergunta do genin, a menininha de cabelos cinzas colocou a mão direita sobre a orelha direita e sussurrou
— E... Resh...!mostrando para o menino o nome dela na linguagem dos sinais.

Entretanto, enquanto ela finalmente terminava de se apresentar, o genin avistando problemas, mesmo com Eresh claramente não ligando, resolveu ajudar a moça. Ele rapidamente correu na direção da coitada e ficou entre perseguida e perseguidor, que parou de correr quando Bahko interviu nisso.

O homem era branco dos cabelos grisalhos, deveria ter por baixo 25 anos, e era baixo. Ele parou por uns instantes por causa da entrada heroica do nosso protagonista, mas voltou a correr em direção a mulher, ele parecia não ligar para isso.
— PAREM ESSE PERVERTIDO!A mulher que estava escorada nas costas de Bahko gritou de medo.

Já Eresh estava atrás olhando tudo, ela esperava por algo, mas pelo o quê?


Considerações:
Post 3/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

O sinal da pequena, a mão sobre a orelha direita era um tanto diferente de qualquer sinal que eu já havia visto. Geralmente o sinal representa alguma característica da pessoa e se me perguntassem para definir um sinal para ela seriam duas mãos abaixadas ou algo parecido sobre sua altura. Repeti o gesto para memorizar a ação em minha mente. Mas a conversa não poderia esperar por muito tempo.

Quando a mulher apareceu no campo de treinamento já corri rapidamente para ficar entre o homem e a mulher. Após muito treino debaixo da chuva, se aprende o que é necessário para não escorregar nas poças independente do trajeto ou o que tenha na frente. Fiquei com pena da mulher que apareceu sem roupa alguma no meio do inverno de Ame, ainda mais com a água caindo fortemente. Consegui alcançar a mulher, me pondo entre a mulher e o homem. A mulher começou a gritar desesperada para parar o pervertido, que é branco, cerca de 25 anos e com cabelos grisalhos, o que chega a ser estranho para alguém da sua idade.

Havia alguns metros entre nós e eu carregando minha arma não parecia ter muito efeito no homem, muito corajoso da parte dele. Logo começou a avançar novamente, mas eu não iria deixar isso acontecer. Guardei a tanto e realizei selos na minha velocidade máxima. Focando no chakra do meu estômago, água começou a se formar que com o chakra começou a adquirir uma certa viscosidade. Segurei ao máximo essa água e rapidamente soltei para tentar prender o homem de se mexer.

HP: 500/500 CH:250-18=232/250 ST:00/04

Considerações:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko

O nosso tão quieto e querido protagonista acabou mostrando que não deveria ter sido tão subestimado assim por aquele tarado de Amegakure no Sato. Ele não deixou o homem pegar a coitada da mulher, e rapidamente agiu cuspindo um líquido de coloração branca tendendo ao transparente, como se realmente fosse um cuspe, só que muito viscoso que acabaria prendendo o homem, mas...

Poof...

Fora bastante estranho, mas o homem simplesmente virou fumaça. Seria um clone?! Quem sabe?! A mulher sem roupas arregalou os olhos sem entender e sussurrava sem entender. — Tenho certeza que era uma pessoa...

Talvez Bahko tenha se precipitado e não tinha notado que era um simples bunshin, mas ele não teria muito tempo de notar, ele estava sendo abraçado pelas costas com a mulher gritando e pulando de alegria.

— Meu herói! Obrigada!!! Você me salvou, esse homem estava correndo atrás de mim tinha um tempão, estava com muito medo do que poderia ocorrer!!!Ela comemorava e quase estava agarrando o pobre protagonista até que ela daria um grito de susto e soltaria as costas do garoto.

Caso o ninja adolescente tivesse a curiosidade de virar e ver o que tinha ocorrido, ele veria uma cena que talvez não quisesse ver. A mulher de cabelos azulados estava nos braços de Eresh, não porque ela queria estar lá, mas por motivos que a pequenina tinha afastado as garras daquela pessoa nua que estava quase dominando Bahko. Era como se ela tivesse o peso de uma boneca de pano, ou seria a acinzentada criança forte demais?! E porque a menininha estava com tanta raiva da pelada?! Questões a se pensar, enfim, mais outra coisa poderia chamar a atenção.

— Que coisa, nya...

Uma gata marrom de cor clara, com manchas escuras nas bochechas. Ela tinha uma roupinha até... Estava trajada por um quimono vermelho com armadura de malha por baixo, sendo o quimono fechado por uma faixa branca simples. A gata lia um grande pergaminho que estava no chão. — Duas missões, enquanto você leva ela, nya... Fico responsável por ele por enquanto e você volta depois, nya... Ok! Nya.

Eresh então deu um “tchauzinho” com a mão direita para Bahko e em um piscar de olhos começara a correr, desparecendo. Ela não tinha explicado o motivo diretamente, mas daria para entender que ela queria com a fala da gata, mas caso o jovem tentasse olhar o que tinha escrito ali no pergaminho ele veria um: "Oi Hina, melhor eu levar essa mulher para um local mais apropriado. Enquanto faço isso cuide dele, duas missões simples, não terão problemas, devo voltar em breve, mas penso que quando eu voltar vocês já terão terminado. Não se preocupe, eu encontro vocês! S2"..

O calmo ninja tinha ficado com a gata que encarava ele. — O cheiro dela também está para lá, nya...Hina, a gata, apontava em direção onde a mulher teria aparecido pela primeira vez.

Caso Bahko fosse nessa direção ele passaria por algumas ruas rumando aos muros de madeira das fontes termais que naquela hora estavam com pouquíssimos clientes, mas ele se depararia com uma escada e alguém bastante parecido com o clone que derrotara, e ou estava olhando o banho feminino, ou deveria estar olhando o bonito céu em cima de uma escada na parede das fontes termais. Já se ele decidisse ir atrás dos sequestros, bastaria perguntar para a gata que ela poderia dar mais informações e apontar também para outra região que seria para o lado oposto, que levaria até um pequeno parque florestal com bastante árvores, pássaros e pequenos animais. Teria algumas pessoas, que poderiam ajudar em sua missão.


Considerações:
Post 4/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Mamoto10

🤫

@Lollipoppy



Meu jutsu conseguiu com sucesso atingir o homem. A água viscosa saiu da minha boca em direção ao homem o acertando em cheio, porém o que aconteceu me deixou um tanto desnorteado. Ao invés do homem ficar preso, virou fumaça soltando um som de "poof". Era um clone, ou algum jutsu parecido. A princípio demorei para esboçar uma reação, porque achei que teria o capturado ali, mas foi uma falha.

Ouvi a mulher atrás de mim sussurrando o mesmo pensamento que o meu. Não havia como saber se era real ou não e tudo isso me lembrou um dia na academia que brincávamos de esconde esconde e um dos meus amigos usava clones para se espalhar. Era um tanto frustante e agora fora igual. Enquanto estava envolto nos meus pensamentos, a mulher me abraçava, gritando de felicidade. - Meu herói! Obrigada!!! Você me salvou, esse homem estava correndo atrás de mim tinha um tempão, estava com muito medo do que poderia ocorrer!!! - Mas a comemoração parou de repente, o que fez eu me virar.

A mulher, adulta, que quase foi sequestrada estava sendo segurada pela pequena ninja. Parecia que seu peso era igual de uma pena, porque a facilidade que a pequena a segurava deixaria qualquer um com dúvidas, mas agora a pouco pude sentir o peso da mulher quando ela estava me abraçando e comemorando. Antes vi a pequena realizar um jutsu numa velocidade extremamente rápida e agora segurava uma mulher adulta como se fosse nada. Quem é essa pequena ninja? Cada ato que ela realiza me deixa mais impressionado. Várias questões chegavam na minha mente, até eu ver uma gata marrom usando uma roupa vermelha. E o mais impressionante: ELA FALA! Não apenas fala, mas como sabe ler! Com o pergaminho das missões no chão, o gato leu o que deve ser feito nas missões e falou com a garota. Eresh virou de costas, dando um xau para nós e fiquei, literalmente, sem palavras.

Não sei quem era o gato, mas olhando o pergaminho a uma certa distância pude ler o que estava escrito e entendi um pouco do contexto. Pelo visto a gata fora invocada por Eresh e se chama Hina. Fitei a gata por um certo tempo que falou sobre o cheiro da garota vindo do lugar de onde ela veio. Olhei para a direção apontada pela gata e afirmei com a cabeça. Sem ligar para o que estava acontecendo, decidi correr para onde a gata apontava.

Parti na minha velocidade máxima, não sei se a gata conseguiria me acompanhar, mas segui o rumo do cheiro. Desde o primeiro passo, já comecei a tentar controlar a respiração no mesmo ritmo das passadas. Meu pulmão parecia que iria explodir com a velocidade sendo mantida ao máximo e assim fui passando pelas ruas até chegar nas fontes termais. Não parecia ser uma hora muito movimentada, mas encontrei um homem igual ao clone que corria atrás da mulher numa escada. Dessa vez, ao invés de gastar chakra, joguei uma shuriken na direção do homem para saber se ele é real tentando acertar no seu braço.


HP: 500/500
CH:232/250
ST:01/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko

Somente saindo correndo para aonde a gata apontava, o quase super-herói Bahko saía acompanhado de sua quase fiel escudeira Hina. E realmente aquela gata aparentava ser bastante útil, ele saíra correndo, e em pouco tempo acabara chegando em uma parede de troncos de madeira que eram das fontes termais. Dava para ver o mormaço das fontes evaporando, assim como vozes de um lado que eram femininas, e de outro lado que eram masculinas.

E vualá, bem ali em cima de uma escada, estava um homem que estava na maior cara de pau olhando por cima do muro... Nem tinha como disfarçar, aquele era o homem que estava atazanando Amegakure no Sato, e fora encontrado sabiamente por seu cheiro, aquela Hina mostrava que era uma ótima suporte para o nosso herói. Além de claramente saber ler e falar, o que mostrava que o País dos Gatos deveria ter um IDH muito alto, ela ainda tinha no seu curriculum pelo menos o ensino básico, e possuía também os sentidos felinos, o que mais alguém precisava?

O quieto ninja então resolvera entrar em ação, ele era nem besta nem nada, pegou suas shurikens e acertou aquele homem pervertido, com bastante sucesso, o homem teve um corte médio no braço que começava a escorrer sangue, além de cair da escada fazendo um estrondo de acordar o quarteirão!
— QUE DIABO TÁ OCORRENDO AQUI?! MAÔE! — Um grito das fontes termais era ouvido, seria de Sílvio Santos, um ninja de renome de Amegakure no Sato, muito conhecido por seus feitos e ter organizado um jogo de perguntas e respostas chamado Show Do Milhão, aonde quem acertava certa de 15 perguntas ganhava um super milho cozido que vale mais do que ryos! Dizem às más línguas que Uzumaki Squall teria perdido na 14° pergunta e que invadiria qualquer dia para pegar o tão gostoso milho cozido, mas isso seria apenas as velhas de 80 anos que ficam caindo em Fake News.

Enfim, o homem era real e caíra sangrando, mas não tinha sido derrotado. Ele começou a fazer selos até que falou:


— Suiton: Hatō

Ele então cuspiu água pela boca, e essa água estava indo em direção deles. E não somente isso ocorria, pelas vozes de Sílvio Santos e outras vozes femininas gritando “deve ter sido um pervertido”, parecia que algumas pessoas logo chegariam ali, mas aquela pervertido estava contra aquela dupla implacável que faria...

Considerações:
Post 5/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Mamoto10

🤫

@Lollipoppy



Mesmo na minha velocidade máxima, a gata conseguiu me acompanhar. Cada coisa que acontece me deixa cada vez mais impressionado com as ações da pequena ninja. Já estou tendo dificuldades de acompanhar e listar tudo de incrível que foi feito por ela. Hina, que deve ser seu nome segundo o que estava escrito no pergaminho, é extremamente esperta. Sabe falar e ler, diferente de qualquer gato que eu já havia visto na minha vida. Além de saber disso tudo, me encaminhou até as fontes termais. Seu olfato deve ser extremamente apurado, para uma perseguição como a que está acontecendo ela é perfeita. De onde será que ela veio e qual foi seu treinamento? Deixei as perguntas de lado ao chegar nas fontes termais. O calor das fontes é perfeito para um dia de inverno na fria vila da chuva. Porém o motivo para chegar até ali não fora bom.

Graças à Hina consegui encontrar o homem que sequestrava as mulheres para ficar encarando elas. No topo de uma escada ele encarava as mulheres dentro das fontes. Não pude simplesmente deixar a cena na minha frente acontecer sem fazer nada. Joguei uma shuriken na direção do homem e graças ao árduo treinamento que havia passado, consegui acertar seu braço. O ataque o fez cair da escada fazendo um som extremamente alto. De dentro das fontes, várias mulheres gritaram ao ouvir o som da queda que foi seguido pelo grito do homem. -QUE DIABO TÁ OCORRENDO AQUI?! MAÔE! - Foi esse "maoê" que me fez lembrar o rosto do homem que já havia visto em algum lugar. O famoso ninja Silvio Santos que apresenta o programa do milhão, bastante famoso na vila. Várias vezes ouvi minha mãe falando sobre os boatos que um tenebroso ninja perdeu a chance de ganhar o super milho cozido e qualquer dia iria invadir a vila da Chuva para ir atrás do Milhão.

Infelizmente ele não se entregou. Caído no chão e sangrando, começou a realizar selos de mão que reconheci rapidamente. Havia utilizado esse jutsu no clone do Silvio Santos pouco tempo atrás. Ao mesmo tempo que os selos de mão foram formados, começaria a preparar um jutsu para me defender fazendo selos de mão com a mão direita enquanto a esquerda pegaria uma kunai coberta por um selo explosivo. Quando a água viscosa saiu da boca do sequestrador, eu tentaria usar o jutsu Suiton: Hatõ para liberar uma onda de água. Seguido disso, lançaria a kunai com o selo explosivo, a explodindo perto do ninja.


HP: 500/500
CH:214/250
ST:01/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko

Música

Rapidamente a água vinha em direção a dupla implacável, mas isso não pararia nosso herói. Ele era realmente muito hábil, e com uma kunai em uma das mãos e fazendo selos em apenas uma mão, ele utilizou de seus conhecimentos e cuspiu água também com o seu suiton. A onda de água que vinha acabou batendo de frente com outra onda de água e o choque anulou ambas, fazendo com que a água subisse e acabasse caindo em gotas de chuva. Entretanto, o menino não apenas tinha feito um suiton, mas teria lançado a kunai que estava em sua mão com uma Kibaku Fuda.

A explosão ocorrera. Não fora no inimigo em si, se não ele teria morrido ali, mas fora próxima a ponto de o lançar para o meio da rua, deitado no chão com médios sangramentos em sua cabeça, além de escoriações leves e roupas meio degastadas. Porém, não fora somente o homem que acabou sendo atingido pela explosão, mas também o muro que ele estava próximo e acabou criando um grande buraco de três metros. O que separava a privacidade das mulheres nas fontes termais eram aqueles grandes muros de madeira, que agora tinham um buraco imenso, facilmente dava pra olhar mais de uma dezena de mulheres que deveriam estar ali tomando seus banhos relaxantes dentro das águas termais, mas todas com cara de extremamente assustadas por causa da explosão e algumas já corriam para se afastar daquela parede.

Isso daria uma confusão bastante grande, principalmente pois atrás do gentil ninja tinha sete mulheres, todas vestidas apenas por uma toalha branca das fontes termais. Eram até que famosas, de um grupo musical chamado “Twice”. Chieri, uma garota emo alta e fina, com cabelos médios azulados que cobriam lado direito do rosto. Azuki, uma garota gentil que era um pouco baixa, possuía olhos azuis e um cabelo loiro que chegava até o pescoço. Futaba, uma jovem que era a chefe do grupo, ela era um pouco mais baixa que Azuki e tinha os cabelos amadeirados penteados em maria-chiquinha. Iroha, a segunda mais alta do grupo e a mais carismática, ela deveria ter 1,80, era magra e tinha longos cabelos rosas, assim como seus olhos. Mememe, a que mais fazia piada do grupo, uma garota de cabelos medianos negros e olhos tão azuis quanto os céus em dias sem nuvens. Riko, que parecia não ser uma mulher e mais uma criança, tinha por cima 1,40, era tábua, tinha os cabelos anis curtos com grampos fofos, mas por curiosidade ela tinha 23 anos. E por fim, Iori, a mais alta do grupo, a com o busto maior, quase sendo exagerado, mas também era a mais jovem, ela tinha 1,90, cabelos loiros longos e olhos azulados, e tinha uma expressão de ingênua.

Azuki, Riko, Iori e Iroha estavam tranquilas, Mememe estava rindo bastante, Chieri estava um pouco triste, mas Futaba estava com uma expressão de puro ódio. Depois de tanta descrição e tantos nomes, atrás delas tinha o dono das fontes termais: Seu Lunga, um velho de óculos escuros que vestia uma blusa amarela de praia com detalhes de coqueiros, junto de uma sunga azulada.


— OLHA O QUE ESSES PERVETIDOS FIZERAM!!!Futaba, a líder estava claramente com raiva, ela apontava para Sílvio Santos, Hina e para Bahko. — ISSO NÃO TEM PERDÃO! Então olhando para Hina, a líder começou a fazer selos e gritou:

— VAMOS AMENO E DORIME!!!

E de uma fumaça apareceram dois ratos, um era de cor caramelo e vestia uma manta religiosa com uma cruz dourada nos peitos, já o do lado dele era branco e estava trajado de uma bata branca por cima de sua manta, com detalhes em vermelho e um grandíssimo cetro com uma cruz na ponta de cetro.

O homem ainda estava sangrando, mas estava ainda desacordado. Os ratos tinham grandíssimos 3 centímetros de altura, e andava com apenas dois pés, eles encaravam Bahko, mas não tinham se movido seja para fazer algum movimento amistoso ou agressivo. Para terminar de completar, do outro lado da rua, indo para o sul, lá longe seria possível ver Eresh vindo, mas ela andava lentamente e demoraria um pouco para chegar.

As mulheres estavam à sua frente, três metros de distância, os ratos tinham dois metros e meio de distância, o homem estava ao lado da dupla implacável desacordado, e a direita estava um grande buraco indo para a piscina das fontes termais. O que o calmo e quieto ninja faria?


Considerações:
Post 6/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Mamoto10

🤫

@Lollipoppy



Minha onda bateu de frente com a água que deveria me aprisionar, mas ambos os jutsus foram anulados. Já meu segundo ataque "errou" o inimigo e acertou o muro. A explosão fez que um buraco enorme se formasse no muro das fontes termais. A única proteção da privacidade das mulheres com a parte pública da vila foi destruída, fazendo com que as mulheres que aproveitavam seus banhos corressem na direção oposta para se protegerem. Ao lado do muro agora aberto, o ilustre ninja Silvio Santos estava deitado com diversos machucados, sua roupa que antes estava alinhada e limpa, agora exibe diversos furos, manchas de sangue e sujeira. A água da chuva até chegava a limpar uma parte da sujeira, mas o sangramento estava um tanto quanto sério.

Quando vi o buraco formado no muro, arregalei os olhos impressionado com o poder do selo explosivo. Foi a primeira vez que usei em ação, só não pensei que causaria tanto dano. Para consertar isso seria horrível e o esporro que eu levaria seria pior ainda. Corri até a direção do homem caído para ver como ele estava, pelo visto havia apenas desmaiado. Agora apenas deveria leva-lo para a prisão onde responderia por seus crimes. Só que pelo visto não seria tão fácil.

Um grupo de mulheres apareceu atrás de mim. Precisamente, sete mulheres de diferentes tamanhos e cabelos um tanto quanto diferentes. Cada uma tinha uma reação diferente para o acontecimento, tinha quem estava chorando, rindo, mostrando uma certa indiferença e até extrema fúria. Se não bastasse isso, Seu Lunga, o dono das fontes termais apareceu para ver o que havia acontecido, usando uma roupa um tanto quanto estranha para um dia de inverno.

- OLHA O QUE ESSES PERVERTIDOS FIZERAM!!! -Gritou a que parecia ser a líder demonstrando sua fúria. - ISSO NÃO TEM PERDÃO! - Brandou a plenos pulmões realizando vários selos. - VAMOS AMENO E DORIME!!! - Terminando os selos, uma fumaça apareceu revelando dois pequenos ratos. Estranhamente, os dois usavam roupas da igreja, parecendo dois membros do alto escalão que me batizariam a qualquer momento. Os animais surgiram do nada, será que Eresh havia feito esse jutsu para trazer Hina?

Olhei para Hina que estava no meu lado, depois para os ratos. Eles estavam a alguns metros de mim, novamente olhei para Hina e apontei para os dois, como se perguntasse "Dá um jeito neles?", caso obtivesse uma resposta negativa, já botaria a mão na tanto em minha cintura para realizar qualquer ataque na direção dos ratos. Também ficando de olho no homem par qualquer movimento que ele fizesse.

HP: 500/500
CH:214/250
ST:01/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko


Era um rolê tão aleatório que só faltava Ronaldinho Gaúcho naquele recinto. Era uma confusão, um dia realmente estranho. Várias mulheres no meio da rua apenas de toalha, um pervertido, um gato que lia e faval, dois ratos padres, e um homem de sunga no meio do inverno.

Os ratos ficavam olhando, e começaram a rezar e cantar uma música em uma língua estranha, aparentemente eles estavam com bastante medo de Hina. O jovem apontou para os ratos, como pedisse para Hina fizesse alguma coisa, mas a gata apenas se deitara e bocejava.


— Tenho absoluta certeza que eles não irão nos atacar...Hina dizia tranquilamente, mas poderia ser uma ameaça. — Acabamos de salvar essas mulheres e elas nos tratam desse jeito... Então ela apontava para trás.

— Certe! Bonum populum! — Um rato gritava pulando.

— COMO ASSIM TÃO COM MEDO DE UM GATO?

— Alium hostem! DEUS VULT! — O outro rato confirmava.

Futaba com olhos de raiva, mas sabia que quando diziam Deus Vult, era porque estavam certos. Ela então olhara e vira um homem, que rapidamente se levantava e começava a correr. E sua suspeita que aquele era o pervertido viera quando Seu Lunga tirou os olhos escuros e gritar dizendo que aquele era Sílvio Santos, um ilustre ninja, mas tarado. Bahko observou o homem se levantar e correr, mesmo ferido ele tinha forças, talvez deixar o homem livre não tivera sido uma boa escolha. O homem corria para dentro do buraco que estava próximo. Poderia ser alcançado, mas ele era rápido, por isso era ilustre, ele então foi correndo para as águas das fontes termais, andado por cima delas, e então ele fez quatro bunshins, que olhavam para o jovem, como se o chamasse para o duelo.

Poderia aceitar ou não, Eresh estava já chegando, com um grandíssimo pergaminho esverdeado em suas costas. O que seria? Não sabia. Caso Bahko aceitasse o duelo e entrasse iria ser recebido por um jutsu suiton da figura central. Como tinha tentado o matar, Sílvio Santos iria lutar para valer e faria selos para utilizar o Suiton: Mizu Shuriken, formando cinco shurikens de água que iam enfileiradas uma atrás da outra e tinham o pescoço do menino como foco. Caso o quieto ninja recusasse, ele somente veria o homem frustrado indo em direção das mulheres indefesas.


Considerações:
Post 7/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Mamoto10

🤫

@Lollipoppy



Achando que o dia não poderia ficar mais louco do que já estava, os ratos começaram a cantar. A língua é totalmente estranha para mim, então não entendia nada. A única coisa "comum" que aconteceu foi Hina deitando e bocejando. Diferente do que eu achei que iria acontecer, que os ratos iriam avançar para nos atacar, pareciam um tanto recuados, como se estivessem com medo. E a fala de Hina explicou o que estava acontecendo.

- Tenho absoluta certeza que eles não irão nos atacar... Acabamos de salvar essas mulheres e elas nos tratam desse jeito...

A voz da gata demonstra uma certa preguiça quanto aos ratos. E sua fala não deixava de ser verdade. Tudo aqui foi um mal entendido, vim cumprir uma missão nível rank C e agora estava numa fonte termal com um buraco no muro, uma gata que lê e fala, um grupo de mulheres que invocaram dois ratos da igreja e um homem de meia idade usando sunga no inverno. Agora, os ratos cantavam e dançavam, falando algo estranho.

- Certe! Bonum populum! - Disse um dos ratos. Pelo visto algo relacionado com a fala de Hina.

- COMO ASSIM TÃO COM MEDO DE UM GATO? - Exclamou a invocadora. Aparentemente ratos realmente tem medo de gatos, independente se são invocações ou não.

- Alium hostem! DEUS VULT! - Foi proclamado pelo segundo rato. Não entendi nada dessa conversa, até estava tentando acompanhar as coisas, mas tudo veio muito rápido. Quando percebi, o notório ninja Silvio Santos levantou mesmo machucado e partiu em direção do buraco no muro da fonte termal. Antes mesmo que eu pudesse reagir, ele já estava dentro do ambiente. Fiquei impressionado que mesmo com a quantidade de machucados e sangramentos ele conseguiu atingir essa velocidade. Não é a toa que ele é um dos ninjas mais notórios da vila.

Tudo aconteceu numa velocidade extremamente rápida, enquanto isso Eresh andava pela rua numa velocidade extremamente lenta. Havia pouco tempo que a percebi andando pela rua, mas agora não poderia contar com a sua ajuda. Vi o buraco no muro, por instinto entraria jogando uma kunai ou algum jutsu, mas isso até agora se demonstrou uma perda de chakra e equipamentos. Então realizei selos de mão criando dois clones. Um dos clones vai seguir pelo buraco do muro para ver se haveria qualquer tipo de ataque e recebe-lo. Já o segundo clone pularia sobre o muro pela direita com uma kunai a lançando em direção do ninja Silvio Santos. Eu iria pular logo após o segundo clone, usando o Mizu Shuriken na direção dos clones e do ninja original.

HP: 500/500
CH:196/250
ST:01/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko


Realmente Sílvio Santos era um grande ninja, reconhecido seja positivamente, seja negativamente, mas ele estava em uma situação bastante crítica , mesmo conseguindo forças para fugir, ele estava ainda debilitado, tinha um sangramento médio na cabeça e escoriações leves ao longo do corpo, porém, o maior problema seria que ele teria chamado o jovem e quieto ninja de Amegakure no Sato para um duelo.

Duelo qual fora aceito. Bahko demonstrando que não precisava a ajuda de Hina, nem de Eresh, nem de Seu Lunga e nem daquelas sete mulheres, fora como um ninja honrado para o duelo, se de mudo ele tem muito, de besta ele não tem nada. Preparou dois clones, quando o primeiro entrou rapidamente sumiu com cinco shurikens de água, fazendo o pervertido ninja ficar em alerta para alguma chegada que logo teve por cima: um Bahko chegava por cima lançando uma kunai, que fizera Sílvio pular para desviar e cair na estratégia do calmo ninja!

A reação que Sílvio Santos teve fora somente para a kunai do clone, ele estava desviando quando o verdadeiro Bahko pularia pelo buraco e utilizaria a técnica Mizu Shuriken, lançando cinco shurikens uma em cada Sílvio Santos que tinha ali, acertando todos e fazendo-os sumir deixando apenas o original que fora golpeado no peito e caía nas águas. Talvez Sílvio Santos poderia aprontar mais, o que poderia deixar o calmo ninja ainda de olho, mas atrás dele, estava entrando pelo buraco Eresh, com cara de nervosa e que rapidamente analisara a situação.

Ela antes de falar com Bahko, mordera o dedo e começara a fazer selos, fazendo aparecer do nada um outro gato negro com uma marca amarela no formato de raio que ficava no meio de sua testa, ele trajava um quimono branco com detalhes pretos. A pequenina ninja apontou para as águas e rapidamente ele mergulhara e subira com Sílvio Santos que aparentava em estado crítico. Entretanto, o gato salvador tinha uma força inversamente proporcional ao seu tamanho, e acabara levantando o homem e começara a leva-lo para onde seria uma ala de primeiros-socorros das fontes termais. Depois de tudo aparentemente estar resolvido, a pequenina então começou a se comunicar usando seus sinais.


Essa missão já foi resolvida, Neko Kung-Fu vai levar ele para o hospital. Sei que está totalmente bem, mas isso é bastante perigoso. Você que fez essa explosão? Deveria ter mais cuidado. Enfim, vamos, preciso te mostrar uma coisa. Caso realmente quer ficar se arriscando por aí, tem que pelo menos ter um suporte, creio.. — Dizia e saiu do buraco.

A situação lá fora estava resolvida, enquanto o quieto ninja estava lutando bravamente contra o Sílvio, Hina estava lá fora tendo um debate ameaçador com Ameno e Dorime, que acabara deixando aquela líder, que antes estava furiosa, mais pacífica. Seu Lunga, o dono do estabelecimento, nem ligava, ele somente ria da situação enquanto olhava para o buraco. Se ria de felicidade ou de tristeza por causa dos prejuízos, ninguém sabia.

O que se sabia era Eresh, que pegava Hina nos braços, e começava a andar em direção ao centro de treinamento novamente. Ela possuía um imenso pergaminho esverdeado nas suas costas, que no primeiro contato não estava ali. Chegando no centro de treinamento, ela subiria naquele tronco e esperaria o ninja se aquietar até que começaria a gesticular com suas mãos.


Nosso mundo é bastante vasto, não tendo só como uma variedade de vilas e países, mas também de seres. Hina, Neko Kung-Fu e aqueles dois ratos, sei que notou algo neles diferente de outros animais. Eles animais não são domésticos, e nem vivem no nosso mundo, eles são criaturas que vivem, cada um em seu mundo, mas que podem ser chamados caso necessário. Leia esse pergaminho que dará mais detalhes.Ela pegou o pergaminho das costas e arremessou em direção para as mãos de Bahko. Nesse pergaminho ele veria um pouco da descrição de Gatos Ninjas, ou Ninnekos, além de mostrar os selos de mãos necessários.Cada ninja pode chamar apenas um tipo de animal, mas para isso não basta apenas fazer selos, precisa de um contrato, você deve aceitar o acordo, assim como o animal... E só porque o chamou, não quer dizer que ele vá te ajudar... Se lembre disso! Preste atenção apenas farei uma vez.

Eresh mordera meu dedo, e colocara um pouco de sangue na mão. Ela começara a fazer selos até que... Poof... Um grande gato branco de olhos azuis e cauda negra aparecera, ele possuía um grande sino como uma coleira e tinha um pergaminho gigantesco em suas costas. A mulher fora até o chão e pegara o pergaminho e entregara um outro pergaminho para o jovem ninja. Nesse novo pergaminho ele iria ver várias marcas de mãos, e assinaturas com sangue. Ele veria um espaço livre, depois de uma assinatura de uma tal de Oshiro Ayumu...

Coloque as digitais da mão que você irá usar, e assine seu nome. É apenas isso, depois que fizer isso, você poderá tentar invocar e ver o que virá. — Ela terminava com seus gestos manuais e esperaria o garoto, será que ele conseguiria?

Considerações:
Post 8/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Mamoto10

🤫

@Lollipoppy



A estratégia dos clones funcionou. O primeiro clone foi atacado por Mizu Shurikens que passaram rapidamente por ele, o segundo clone lançou a kunai na direção de Silvio Santos que perdeu a atenção para o verdadeiro ataque que veio do buraco por onde entrei. Minhas Mizu Shurikens acertaram os clones e o ninja, fazendo-o cair dentro da fonte termal. Logo Eresh chegou, portando um enorme pergaminho nas costas que não estava com ela antes. Ela mordeu o dedo, fazendo sangue sair. Realizando selos rapidamente, invocou um gato preto que foi na direção do famoso Silvio Santos. Pelo visto agora ele não iria causar mais problemas para a vila.

A fala de Eresh mostrou que realmente agi sem pensar ao usar o selo explosivo. A explosão foi causada por puro descuido que no final apenas causou uma destruição na propriedade de Seu Lunga, que agora começou a rir. Hina discutia com os ratos, o que acho ser uma verdadeira perca de tempo. Mas Eresh não iria ficar ali, começou a voltar para o campo de treinamento, então a acompanhei. Chegando lá, pude entender o motivo de voltarmos.

- Nosso mundo é bastante vasto, não tendo só como uma variedade de vilas e países, mas também de seres. Hina, Neko Kung-Fu e aqueles dois ratos, sei que notou algo neles diferente de outros animais. Eles animais não são domésticos, e nem vivem no nosso mundo, eles são criaturas que vivem, cada um em seu mundo, mas que podem ser chamados caso necessário. Leia esse pergaminho que dará mais detalhes. -Disse a pequena jogando o grande pergaminho na direção. Abrindo ele, comecei a ler sobre os Gatos Ninas, vulgo Ninnekos e os requerimentos necessários para invoca-los. - Cada ninja pode chamar apenas um tipo de animal, mas para isso não basta apenas fazer selos, precisa de um contrato, você deve aceitar o acordo, assim como o animal... E só porque o chamou, não quer dizer que ele vá te ajudar... Se lembre disso! Preste atenção apenas farei uma vez.

Terminando sua explicação, uma nova invocação foi feita, dessa vez trazendo um gato branco carregando outro pergaminho em suas costas. Ao abrir esse novo pergaminho, haviam várias escrituras com marcas de sangue e nomes. Cortei o indicador numa kunai e escrevi meu nome, depois cortei os outros dedos fazendo sangue sair de todos os dedos da mão direita e coloquei as digitais no pergaminho. Tendo terminado o ritual, realizei os selos escritos no pergaminho iniciando a primeira tentativa de invocar um gato chamado Denka.

HP: 500/500
CH:189/250
ST:01/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko

Sangue. Nome assinado. Digitais postas. Contrato feito. Tudo pronto! O jovem então, com seu sangue, começara fazendo selos e quando colocou sua mão ao chão era como se fosse mágica: uma fumaça branca e como se tivesse aparecido do nada tinha um animal ali. Um gato de coloração marrom claro, com manchas escuras nas orelhas, rosto, patas e caudas. E trajado de um quimono azul, também com uma armadura de malha e fechado por uma faixa branca, ele possuía um sinal em sua testa: o kanji de “shinobi”.

— Ora, ora. Fora você que me chamou, diga o seu nome para eu saber se você é digno! Nya.Falava olhando para Bahko.

— Ele não é de fala Denka, ele é tímido demais... Nya! Hina daria essa informação.

— Ele é de falar pouco que nem você, Eresh-sama? Nya...Denka perguntava para a pequenina, mas a mulher parecia que não estava ligando para as bobagens que ele estava falando, ela nem respondeu.

Hina olhava com uma cara de decepção para Denka, e Eresh pegara outro pergaminho e começara a escrever. Enquanto ela escrevia daria tempo para Bahko perceber que aqueles gatos eram parecidos demais, e bastante calmos, até que ela terminara de escrever e Denka fora olhar.


— Estamos em missão, um homem está sequestrando mulheres de Amegakure no Sato. Ele não machuca nenhuma delas fisicamente, mas ele rapta elas apenas para demonstrar seu corpo. Não sei o que significa, mas é nesse horário do dia que ele rapta alguém perto do Hospital da vila. Iremos logo quando todos tiverem prontos.Denka lera a mensagem que era para todos.

Eresh, Hina e Denka estavam prontos, bastava o quieto ninja informar, que eles começariam. O caminho até as proximidades do Hospital era tranquilo tinha nada para atrapalhar. Eles notariam atrás do Hospital que tinha uma mulher aparentemente parada à 30 metros, ela estava de costas, não dava para ver sua reação, mas estava tanto tempo parada, que poderia ter algo ali. Como a chuva estava engrossando, Hina e Denka não estavam tão úteis assim, mas estavam ali para dar um apoio moral, caso necessário.


Considerações:
Post 9/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Mamoto10

🤫

@Lollipoppy



Quando terminei os selos, uma fumaça subiu trazendo um gato marrom com manchas pelo corpo usando um quimono azul e a palavra Shinobi na sua testa. Fiquei impressionado com ele. Pelo jeito que falou, deve ser um amigo de longa data de Hina.

- Ora, ora. Fora você que me chamou, diga o seu nome para eu saber se você é digno! Nya. - Disse o gato me encarando. Quando ia começar a me apresentar, Hina começou a falar.

- Ele não é de fala Denka, ele é tímido demais... Nya! - Olhei para Denka quando ai tentar me apresentar por linguagem de sinais, mas ele respondeu sua amiga.

- Ele é de falar pouco que nem você, Eresh-sama? Nya... - Sama? Eresh deve realmente ser importante.

Os dois gatos se olhavam como se houvesse algo errado, então percebi como ambos são extremamente parecidos. Será que são irmãos ou algo assim? Gostei que ambos são calmos. Então Eresh começou a escrever em um pergaminho, que entregou para Denka ler.

— Estamos em missão, um homem está sequestrando mulheres de Amegakure no Sato. Ele não machuca nenhuma delas fisicamente, mas ele rapta elas apenas para demonstrar seu corpo. Não sei o que significa, mas é nesse horário do dia que ele rapta alguém perto do Hospital da vila. Iremos logo quando todos tiverem prontos. - Ouvi Denka anunciar a missão para confirmar com a cabeça. Apontei na direção do hospital e me dirigi para o hospital. Antes de chegar lá, fiz três selos de mão me transformando na mulher que saiu correndo para o campo de treinamento mais cedo, só que dessa vez usando roupas.

HP: 500/500
CH:189/250
ST:01/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko

E assim ocorrera, o jovem Bahko, quer dizer a jovem Bahka se aproximara da área e logo fora abordado por um homem. Era um homem alto, relativamente forte de cabelos esverdeados que vira bastante beleza na jovem Bahka. Ele então se aproximara e como se tivesse ameaçando disse:

— PARADA, VOCÊ TEM QUE VER ISSO MILADY! — Então ele fizera uma pose de Jojo.

Era bastante estranho, mas Denka, Hina e Eresh não fizeram nada de tão aleatório que fora. Parecia que estavam deixando para o quieto fazer alguma coisa, já que ele teria previamente se transformado em mulher. O homem não parecia estar atento, mas seus músculos nos braços apontavam que ele poderia ser bastante forte caso desse algum soco. Teria o jovem alguma chance contra isso?


Considerações:
Post 10/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Mamoto10

🤫

@Lollipoppy



Ao chegar no hospital como a mulher que estava correndo mais cedo, atraiu a atenção de um homem. Por incrível que pareça não foi uma das piores coisas até agora, mas ainda foi estranho o suficiente. Ouvi um berro saindo da boca do homem. Já o que veio a seguir realmente me deixou estranhando a situação.

- PARADA, VOCÊ TEM QUE VER ISSO MILADY!

O homem parou na minha frente fazendo uma pose estranha, como se algo tivesse acontecido, mas ele apenas estava mostrando os músculos. Assim que ele fez a pose depois de berrar na minha frente, comecei uma atuação digna de oscar. Levei a mão esquerda tapando a boca enquanto fazia uma cara de surpresa, sendo que realmente fiquei surpreso, a mão direita foi atrás do meu corpo realizando alguns selos de mão. Quando esses selos foram finalizados, meu chakra começou a ser esmagado no meu estômago e uma água viscosa começou a sair da minha boca. Fiz o jutsu na intenção de prender ele, para que restringisse seus moivmentos e depois olhando para Hina e Denka, faria um sinal de cabeça alertando que é o sequestrador. Caso o homem fosse preso no jutsu, voltaria para minha forma normal e usaria a tanto para restringir seus movimentos.

HP: 500/500
CH:171/250
ST:01/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[CAPÍTULO] — Gritos Mudos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9
[CAPÍTULO] — Gritos Mudos URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Amegakure no Sato Ecchi's Adventure

@Bahko

Realmente, Bahka poderia ganhar um oscar ou trabalhar em novelas, ela conseguira ganhar totalmente a atenção e massagear o ego do inimigo, mostrando-se surpresa, sendo que de fato tinha ficado. Entretanto, a jovem era ousada e alegre, utilizando apenas uma mão fizera um jutsu, ela cuspiu uma gosma pegajosa que acabara prendendo o homem.

Um completo sucesso, ele estava completamente preso e sem conseguir se soltar. Depois disso fizera um sinal para Hina e Denka que logo chegaram com Eresh, que novamente invocara aquele gato negro vestido de um quimono branco, e pegara o vilão, levando-o para a cadeia. Ele não seria preso, mas um inquérito seria aberto em Amegakure no Sato.

Bahko depois desfez sua transformação, e ganhou um abraço bastante carinhoso daquela estranha mulher, que estava emocionada. Ela começara a gesticular com as mãos.
— Fora ótimo como resolvera as missões. Como disse desde o começo, você precisa de um crescimento pessoal, e sei que você cresceu bastante hoje! Espero que você evolua, estou torcendo muito por você porque eu também.... — Ela não conseguiu terminar o que dizia, porque, do nada sua voz fora interrompida por um monte de mulheres que corriam com blusas com a foto do menino e um slogan: “BAHKO BEST HUSBANDO!”. Talvez o que ele tinha feito nas fontes termais fizera um ele ganhar gratidão de várias mulheres, mas poderia isso ser algo ruim, porque elas corriam e atropelavam Eresh, Hina e Denka. O menino saíra correndo, era um rolê aleatório, tão grande que quando ele olhasse pra direita veria um homem com um tambor e uma camisa do Olodum e se olhasse para a esquerda veria Ronaldinho Gaúcho, o lendário ninja de Sunagakure no Sato que estava ali dando uma passeada. E fora assim, que a vida de rolês aleatórios, cheio de ecchi, amor e confusões da vida de Bahko começariam em Amegakure no Sato.

* * *

Tudo que fora pedido está finalizado. Aquela meta imposta fora feita sem nenhum problemas. Espero que tenha se divertido e gostado! Fora bem legal para mim. Bom está de parabéns. Atualize sua ficha, e boa sorte no RPG! Abraços!

Missões:
Post FIM
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido