>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

[Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 14/7/2020, 11:10


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.250/2.250 — ST: 00/07 — CN: 000/400

A ave chegou cedo em sua janela, sempre que Taka aparecia ela tinha plena noção de que as notícias não seriam tão boas. A última vez, trouxe uma carta de Renji para ela e Jirou dizendo que faria uma nova viagem. Em questão de missões, Mikan não se importava, afinal ele era um shinobi como ela, mas quando não havia qualquer menção a isso e sabendo que o mais velho estava lidando com tantas coisas, ela sentia-se realmente preocupada.

Renji era seu porto seguro, e sua ausência sempre a deixava um pouco solitária.

O que temos aqui pra hoje… — abriu a janela do quarto para o animal entrar. Sua situação era um tanto deplorável, em vista que havia acabado de acordar.

Seus cabelos bagunçados, as roupas desgrenhadas e a face inchada da noite provavelmente mal dormida por causa da ausência da silhueta masculina.

Tenho uma carta diferente, pois nunca houve respostas da mulher que mandava cartas em Amegakure. Foi uma viagem confortável.

Obrigada pelo seu trabalho, Taka. Birdy deu retorno?

Pela primeira vez em cinco viagens. — o animal respondeu e ela retirou o pequeno papel que estava amarrado nas patas da ave.

Havia ali uma folha amassada e úmida, talvez pela longa e demorada viagem do mensageiro que percorreu tamanha distância para levar uma carta a mentora, mesmo que nunca reclamasse e apesar da ruiva nunca mandar respostas para as escritas por Mikan.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [00/02]
Boost de Atributo ativo.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )
Jutsus e Armas:
Taka
Rank: C
Descrição: É um animal de porte comum de coloração marrom com detalhes de cor negra em sua penugem. É um falcão mensageiro e por isso não possui habilidades especiais, diferentes as de um falcão. Apesar disso, como todos de sua espécie, possui olhos poderosos e isso o auxilia a executar as ordens de seu conjurador e encontrar mais facilmente seu remetente. É inteligente o suficiente para entender funções básicas como vigília e entregas.

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 01 / 10 ] • Palavras: 240.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 14/7/2020, 13:40


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.250/2.250 — ST: 00/07 — CN: 000/400

Voltou-se a carta quando Taka sumiu em uma fumaça, concordava que ele precisava descansar, nos últimos dias ele tinha sido bem útil, mas sabia que logo mais ela tentaria o enviar para procurar o companheiro, esperava que ele não estivesse muito longe e sadio.

Carta Birdy escreveu:“Quanto tempo, Mikan-chan. Então, como vai seu treino do modo senin? Já consegue ativar sem estar em movimento? Por sinal, tem ao menos treinado ele? Já faz algum tempo, creio que você deva estar muito mais forte… Qualquer dia faço uma viagem até aí, ou você vem me visitar. As coisas por aqui estão bem, arrumei um amor pra chamar de meu, ele é um encanto. Até a próxima.”

Ai ai, Birdy não tem mesmo jeito. — refletia com a mão na face.

A mulher tinha fama de ser enganada e os homens roubavam suas economias, por conta disso ela nunca conseguia ficar em um lugar só. Além de ser mal falada por ser fácil demais entre as pessoas das vilas que morou, isolando-se na maioria das vezes.

Esperava que sua saúde mental aguentasse intacto até o próximo encontro das duas, sentia realmente falta das loucuras da mentora.

Colocou a carta na penteadeira, observou a si mesma no espelho da mesma e ali havia a carta de Renji dizendo que ia se ausentar da vila, desde aquilo havia decidido se esforçar mais em seus treinos, porém ainda não tinha movido-se desde o que havia feito com o Uchiha. Ela estava realmente mais forte? Ela não se sentia tão forte assim como esperava. Algo em si dizia que faltava algo e aquela carta era o sinal, claramente.

Tomou um banho quente e aprontou-se para ir ao campo de treinamento primeiro, sabia que treinar o modo Senin era mais do que apenas reunir a energia natural, estava voltado também a treinos de ninjutsu e um possível treino de recuperação novamente, usaria isso para poder forçar mais seu corpo no Ninshu.

Dessa vez o Uchiha não estava por ali, pela hora ele poderia estar em alguma missão ou em reunião com seu time, sem contar com ele sendo adolescente, deveria ter muita coisa para fazer. Já fazia algum tempo que a Yamanaka não se sentia adolescente, sua idade em conjunto as suas obrigações lhe faziam ser já uma adulta responsável.

Em pensar que faz tanto tempo que eu era uma genin…

E realmente já fazia muito tempo, seu treino ali parecia tão nostálgico que ela até deixou-se ser livre em seus movimentos, nada regrado, nada meticuloso, apenas uma kunoichi treinando como qualquer outra na Folha.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [01/02]
Boost de Atributo ativo.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )
Jutsus e Armas:
Taka
Rank: C
Descrição: É um animal de porte comum de coloração marrom com detalhes de cor negra em sua penugem. É um falcão mensageiro e por isso não possui habilidades especiais, diferentes as de um falcão. Apesar disso, como todos de sua espécie, possui olhos poderosos e isso o auxilia a executar as ordens de seu conjurador e encontrar mais facilmente seu remetente. É inteligente o suficiente para entender funções básicas como vigília e entregas.

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 02 / 10 ] • Palavras: 428.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 14/7/2020, 14:52


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.250/2.250 — ST: 00/07 — CN: 000/400

O clima frio não a deixava exausta rapidamente, já que o sol não era tão forte a ponto de lhe causar exaustão. O que sempre rendia mais do que o tempo gasto se fosse no verão, mas certamente a jovem Yamanaka sempre preferiu climas mais quentes, para tudo. O sol era uma boa companhia, além de ter praia, várias e vários matsuris, fogos de artifício e comida boa. Sentia-se animada só de lembrar que logo estariam novamente nesta época e o fim do ano estava por vir.

Depois de tomar uma latinha de café que comprou em uma loja de conveniência alí perto, decidiu que voltaria para casa por aquele dia, relaxando um pouco após um banho em seu quarto. A janela mantinha-se parcialmente aberta, o frio por fora não estava sendo tão intenso para deixar tudo fechado, mas apenas a pequena parcela de vento que entrou por aquela frecha foi o suficiente para derrubar a carta junto com uma escova de cabelo no chão do quarto.

Acordou com o susto, percebendo que mantinha uma mecha em seus dedos, referente ao tique que ajudava o sono a vir mais ligeiro. Sentou-se na cama e buscou o que havia causado aquilo e viu a carta no chão, bocejando no processo.

Birdy-san, você não tem dó…

Falou com o papel como se fosse um sinal da ruiva mentora, a sábia das montanhas que instruiu Mikan no treinamento do modo eremita.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [01/02]
Boost de Atributo ativo.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: ( x )
Jutsus e Armas:


Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 03 / 10 ] • Palavras: 239.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 14/7/2020, 17:05


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.250/2.250 — ST: 00/07 — CN: 000/400

Não ia perder tempo depois daquilo, afinal a forma do aviso que a fez despertar foi realmente um sinal. Era notável que a Yamanaka havia ficado relaxada e adaptada a nova vida, o dia a dia dela se resumia ao departamento de inteligência, ajuda nos treinos de Jirou e ficar em casa sem fazer nada.

Até mesmo a ajuda na Floricultura era raro, já que Jirou havia se tornado a nova ajudante queridinha de sua mãe. E não, Mikan não sentia ciúmes sobre isso, desde que as duas se divertissem fazendo aquilo.

Levantou e preparou uma bolsa com alguns itens de “sobrevivência”, roupas e então deixou o quarto.

Indo para algum lugar? — a mãe questionou, com uma caneca de chá na mão, ela parecia realmente curiosa.

Sim. Todo mundo atualmente está em movimento, em busca de se auto descobrir e crescer. No mundo. Mãe, eu tenho desejos quais nunca movi um dedo para realizar, sou apenas uma garota sonhadora…

Ei, do que está falando?

Mikan balançou a cabeça, buscando entender a si mesma. Entender o que ela mesma queria dizer com aquelas palavras. Não podia ser mais um comentário aleatório do seu inconsciente.

Eu preciso me mexer…





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [01/02]
Boost de Atributo ativo.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )
Jutsus e Armas:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 04 / 10 ] • Palavras: 202.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 14/7/2020, 18:45


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.250/2.250 — ST: 00/07 — CN: 000/400

A palavra “mexer” para a garota tinha um significado diferente, ela se referia literalmente ao que Birdy havia lhe informado na carta sobre ativar o chakra natural em movimento. Desde que a garota havia começado aquele treinamento, ela achava que só era possível fazer isso ficando estática, e isso era principalmente a regra mais essencial dessa reunião de chakra. O que a irritou também foi ela não se ligar nessa informação e ter treinado com antecedência.

Quando mais nova, Mikan tinha um interesse muito elevado para a pesquisa, sempre foi muito interessada em reunir as maiores informações, em ser um exemplo em sua turma na academia, mas em algum momento isso se perdeu no decorrer da sua vida. Onde estava esse lado interessado e pesquisador da jovem? Ela precisava descobrir e daria de tudo para tais desejos não passarem apenas de sonhos.

Irei treinar em algum lugar diferente. Desculpa o surto.

São os hormônios. — Jirou gritou da sala sem tirar a visão de um quadrinho.

Talvez seja isso mesmo. — respondeu enrolando uma mecha dos fios dourados — Irei para as montanhas, sempre tive a teoria de quanto mais alto, mas energia natural consigo reunir… Talvez seja uma teoria boba, mas não custa nada tentar.

Boa sorte, irmãzona.

Mikan virou e a ruiva ria para ela com uma batata entre os lábios.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [01/02]
Boost de Atributo ativo.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: ( x )
Jutsus e Armas:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 05 / 10 ] • Palavras: 227.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 14/7/2020, 21:05


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.100/2.250 — ST: 01/07 — CN: 000/400

A Yamanaka cogitava um lugar que fosse ideal para o treinamento, não queria ir até a montanha onde Birdy vivia, aquele lugar apesar de ser nostálgico, a deixaria com saudades da mentora. Cogitando sentada na bancada enquanto a mãe preparava a refeição, ela lembrou-se da montanha onde havia conhecido Garuda. Mas desde que o inverno havia avançado tanto, o lugar deveria estar infestado de neve até seus joelhos.

Mesmo assim você poderia tentar, além de não ter ninguém por lá para lhe atrapalhar… Pense como uma fuga da rotina, um acampamento.

Você anda bem criativa, mãe. Está querendo uma folga também?

Olha, não seria uma má ideia, mas tenho que ficar por aqui. A floricultura não anda muito bem, preciso fazer uns contratos e organizar tudo. Além de que seu pai está trabalhando.

Realmente, a mãe tinha saído da delegacia que trabalhava de investigadora para dar maior atenção a casa, floricultura e o marido. Mesmo assim, a mãe deixou claro que não havia desistido do seu sonho, pois sua família e a floricultura eram importantes para ela. Mikan sabia que apesar disso, se a mãe precisasse se juntar à força militar em qualquer momento, ela seria realmente apta.

A mais velha nunca deixou de treinar, mesmo que de formas diferentes.

× × ×

No dia seguinte, na porta de casa e realmente decidida, invocou Garuda. O animal enorme ocupou uma longa parte da rua em frente a floricultura, ele era realmente grande e bonito.

Garuda, vamos viajar até as montanhas Finn, onde nos conhecemos.

Pretende ficar um tempo por lá? — questionou ao ver a mochila nas costas da loira.

Confirmou e sem muitos diálogos ela subiu nas costas da ave e tomaram voo, ela simplesmente adora voar, o céu parecia mais perto, a brisa invernal por sorte não estava tão intensa e durante o percurso Mikan analisava com seus fios entre os dedos o caminho seguido.

Em um momento durante a viagem, parou para tentar reunir energia natural, mas percebeu que apenas o vento que a fazia balancear apenas um pouco não permitia aquilo, deixando-a inquieta com o que aquilo. Birdy estava certa. Cogitou levantar nas costas do animal, o assustando.

Cuidado para não cair, Mikan-chan.

Será que eu consigo treinar assim? Tipo, meu ninshu?

Bom, para isso é preciso que mantenha um grande equilíbrio. Confia?

Mikan não respondeu, apenas colocou-se em modo de ataque e iniciou os movimentos ali mesmo, com o vento soprando sobre seus cabelos que esvoaçavam e ela sequer se importava se isso seria um problema depois, seu foco era concentrar-se em equilibrar-se e treinar o Ninshu com um bunshin. Era realmente uma aventura aterrorizante, pois o medo de cair era constante, mas a felicidade de não cair era ainda mais animador.

Não quer dizer que ela não escorregou nenhuma vez, só que outro treino foi feito por Garuda: resgatar a loira no ar.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [02/02]; completo.
Boost de Atributo ativo.
Gastos de CH: 100 (invocação) + 50 (rank b)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: ( x )
Jutsus e Armas:

Invocação escreveu:Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 06 / 10 ] • Palavras: 488.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 14/7/2020, 22:35


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.100/2.250 — ST: 01/07 — CN: 000/400

Chegaram por fim à montanha, aquele lugar não era tão diferente do que pensou que sentiria na casa de Birdy. A nostalgia seria certamente idêntica. Quem sabe, quando fosse se mudar, escolheria uma casa em uma montanha como aquela, a tranquilidade era absurda de prazerosa para a jovem Yamanaka.

A ave sumiu assim que pousaram no topo daquela montanha, o penhasco nos arredores estava como antes, recheado das aves quais ela havia resgatado meses atrás. O bebê falcão Lou já estava maior que ela, e não pensou duas vezes ao se aproximar e cumprimentar o animal.

Você está gigante, Lou. Como é bom te ver.

A ave não era das que podia conversar com a kunoichi, mas pelo seu olhar e reação, ele parecia feliz também em ver a Yamanaka.

Bem, não posso perder tempo, tenho que manter o foco no treino. — concluiu só acariciando o bico de Lou e ele saltou voando, uma das mais encantadoras das diversidades que viviam ali. — Primeiro, um lugar para ficar… — alertou olhando ao redor em busca de uma cabana, caverna ou algo que desse para ela passar a noite. Encontrou mais distante uma caverna e armou uma barraca e fez uma fogueira.

Como não era de se admirar, Mikan fez algo para comer antes de qualquer coisa.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [02/02]; completo.
Boost de Atributo ativo.
Gastos de CH: -.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )
Jutsus e Armas:


Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 07 / 10 ] • Palavras: 219.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 15/7/2020, 09:49


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.050/2.250 — ST: 01/07 — CN: 000/400

Ela imaginava que o treino em si se igualaria ao do anterior, onde deveria ter um foco impecável para conseguir reunir energia natural enquanto ela estava em movimento. Como faria isso? Ela não sabia bem, mas daria um jeito como sempre havia dado. Mikan não era a garota mais criativa, mas ela dava sim o melhor de si para tudo que ia fazer, e naquele momento ela só queria que aquilo não lhe causasse tanto estresse para desenvolver.

Vai me ajudar, Lou?

A ave assentiu, como se estive apoiando a loira com afinco, ela ria com a animação do animal bem mais que a sua para aprender aquele método.

Mas deixou a brincadeira de lado após admirar todas as aves que viviam ali, usou um novo bushin para o treinamento e iria tentar reunir a energia natural em um combate corpo a corpo inicialmente, já que - ao seu ver - era o mais complexo de reunir. E claramente era, ela não conseguia nem começar a reunir a energia, que fazia tão facilmente imóvel.

Mas ela não desistiu, colocou-se novamente a frente do bunshin para um novo confronto e tentaria reunir quando estivesse distanciado, mas ainda esperta com o avanço do clone.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [02/02]; completo.
Boost de Atributo ativo.
Gastos de CH: 50 (rank b).

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )
Jutsus e Armas:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 08 / 10 ] • Palavras: 201.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 15/7/2020, 11:08


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.050/2.250 — ST: 01/07 — CN: 000/400

O suor já escorria na lateral do rosto da Yamanaka, mesmo estando em uma montanha onde  clima era bem mais frio e quando dava uma ventania, era muito pior do que na vila. O empenho que ela vinha colocando naquele treino. Nos lados da formada arena de combate, um grupo de ave se reuniu para ver a luta de Mikan contra seu clone, ao mesmo tempo que prestavam atenção naquilo, ela sentia que eles estavam dando um grande apoio moral para ela desenvolver aquela capacidade de reunir energia natural.

Seus olhos percorriam toda a arena, seus olhos fixados nos de seu oponente que era um clone de si e focou no que ela queria.

Durante um instante, foi como todo mundo ali tivessem enviando suas energias para ela, energia qual eles reuniram da floresta e transferiram para a Yamanaka naquele momento, ela conseguia sentir essa energia chegar em si tão facilmente que se viu entrando no modo sennin no meio do combate.

Os olhos azuis da garota brilhavam de felicidade com aquela sensação, o clone parecia tão feliz quanto e as aves reunidas pareciam comemorar. Porém, Mikan ainda não se deu por completo aquele treinamento, pois poderia ser apenas um tiro de sorte e novamente iniciou o confronto com a mesma meta de reunir a energia natural novamente.

Vamos lá…

Sua face já indicava que o modo eremita havia se desfeito, além de ter sido por acaso, ainda percebeu que aquilo não demorou quase nada ativo. Ela precisava tentar novamente até que sua duração tivesse um tempo adequado.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [02/02]; completo.
Boost de Atributo ativo.
Gastos de CH: -.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )
Jutsus e Armas:

Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 09 / 10 ] • Palavras: 259.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 15/7/2020, 21:01


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.050/2.250 — ST: 01/07 — CN: 000/400

O treino a partir dali havia realmente se tornado mais intenso em níveis extremos, Mikan e seu clone davam duro no desafio de alcançar a perfeição da técnica de absorção em movimento. As pausas eram grandes para descansar, obviamente, por causa da quantidade de empenho que era colocado e também por conta de estar utilizando um bushin.

A loira deitava-se para descansar e dormia por cerca de quatro horas seguida, acordava com uma fome gigantesca que só saciava com um prato gigantesco de carne, este advindo de caça que ela fazia nos horários extras.

Mikan havia se familiarizado com a caça justamente durante o treino do modo eremita, quando Birdy simplesmente largou ela em uma ilha para ficar mais em contato com a natureza e claramente os recursos vindos dela. Havia dado certo, não fosse a dó que a garota sentia ao matar aquelas criaturinhas.

Em pensar que eu tenha temor em matar sei lá… qualquer coisa… — dizia saboreando a coxa de um coelho recém caçado e por incrível que parecesse estava delicioso e fresco.

Limpou as mãos uma das outras e encostou-se na parede, observando o teto do lugar com uma mecha entre os dedos.

Acabou meu treinamento por aqui, Birdy-san.

As palavras ecoavam levemente, ela até que estava gostando de ficar ali, não fosse pelo canto desconfortável que dormia e a saudade da comida da mãe.

Qualquer dia podia trazer mamãe aqui, a vida selvagem poderia dar uma animada nela. Né? — dessa vez a questão foi para Lou, que estava parado na entrada da caverna virando a cabeça de lado como se não tivesse entendendo nada. — Hora de ir embora, amigão. — levantou pegando sua mochila que havia preparado noite passada.

Depois da despedida, decidiu voltar caminhando por um tempo, para em seguida invocar Garuda se estivesse cansada demais.





Consid.:

Objetivo: Treino evolução no domínio do Senin Modo (absorver o chakra natural em movimento).
+ 2 pontos de desenvolvimento de atributos (Ninshuu e Regeneração). [02/02]; completo.
Boost de Atributo ativo.
Gastos de CH: -.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: ( x )
Jutsus e Armas:

Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 10 / 10 ] • Palavras: 307.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. - em 16/7/2020, 13:34

Edit:
A maior parte dos posts não está relacionado ao treino que é o objetivo, e desenvolvimento de atributos em solo não é permitido.
Infelizmente, a RP está negada.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.