—
Temos mais um caso de roubo, dessa vez com sequestro, o aliado do suspeito foi capturado e ele está com o rosto deformado. Precisaremos de um método diferente para a abordagem. Hiro e Mikan ficarão responsáveis por este caso, os demais serão direcionados pelos seus supervisores em seguida, boa sorte a todos.O discurso do pai atraia mais olhares para si do que o rotineiro, porém, por causa do seu já costume com a situação, pegou seu caderno de anotações e deixou a sala de reunião sem se importar com aquilo, afinal, nada que ela fizesse mudaria a situação.
Hiro a seguiu pegando um copo e enchendo de água. —
A sala do interrogatório está sendo preparada, já sabe o que fazer?—
Bom, nada me impede de usar um genjutsu, certo? —
Boa, Yamanaka. Porém esteja ciente que ele pode ter condições de sair da ilusão, você precisa o coagir para mediante ao medo, subtrair suas forças.—
Não sou muito experiente com Sakki. — admitiu e Hiro riu brevemente, bebendo enfim o líquido no copo de plástico.
—
Você está cada vez melhor em suas abordagens, então não duvido que conseguirá usar isso em breve. Irei pegar o relatório em minha sala, me encontre em frente ala de interrogação e meia hora.Ao finalizar a conversa, ambos se dirigiram por caminhos opostos, ela apenas verificou algumas coisas que tinha deixado de fazer antes de ir à reunião e quando desse alguns minutos para o horário combinado, sairia dali.
—
A queridinha do papai mais uma vez escolhida para a missão mais fácil… Ai ai, crianças incompetentes. — alguns dos outros sargentos conversavam e riam entre si —
Pena que nunca teremos esse luxo, a bonequinha sempre vai ser a mais gratificada, daqui a pouco vira subtenente sem ter feito nada útil. — continuavam.
Mikan apenas se levantou botando o caderno na mesa com força, encarando o grupo e saindo em seguida. Ela havia decidido ignorar aqueles comentários, mesmo que ainda se irritasse com aquilo. Eles sempre viam apenas de quem Mikan era filha, mas nunca pelos seus métodos ou informações conseguidas para o departamento. Em algum momento ela realmente começou a achar que ia ser assim para sempre e que ali, ela apenas filha do Coronel e pronto.
Seus pensamentos foram consigo até o encontro com Hiro na sala de interrogatório, o clima da sala era pesado e as poucas luzes conseguiam deixar a face de Mikan um tanto mais intimidadora. Apesar da deformidade, ele claramente conseguia a ver.
—
Comece pelo fácil, ele está imóvel, Yamanaka.Assentiu e se aproximou colocando a mão sobre sua cabeça para tentar um jutsu de seu clã (Mind Reading), qual não surtiu efeito por estar com a mente bloqueada.
—
Sem reação, foi bloqueada. Alguma coisa aconteceu. — disse e Hiro apenas anotou algo na sua prancheta. Como decido, usou por fim o
Magen: Jubaku Satsu, dentro do genjutsu criado pela garota, o homem parecia completamente saudável, sem nenhuma deformidade no corpo. Ali, iniciou os questionamentos sobre onde estava o companheiro do homem e a criança sequestrada. Mikan já havia começado a usar alguns métodos pouco dolorosos apesar de ainda ser tortura.
—
Ele fugiu, se tornou um nukennin. —
Onde está a criança sequestrada? — questionou com a lâmina da kunai em frente aos olhos do homem.
—
Está morta. — revelou e disse a localização do corpo.
Mikan se afastou e desfez a ilusão, encostando-se a cadeira com a face triste e pensativa, apenas levantou em seguida e pegou sua própria prancheta.
—
Levem-no, ele não tem mais nada a dizer. Vocês decidem o que farão com ele. — disse e deixou a sala, reportando o caso a Hiro que entregou devidamente o relatório para os superiores, o nome do nukenin foi posto no Bingo Book e o interrogado seria morto em seguida.
—
Está tudo bem, Mikan? — Hiro a questionou após tudo.
—
Sim. Só é uma pena dar essa notícia ao pai da criança. —
Concordo, eles devem estar fazendo isso agora. — concluiu e Mikan levantou a face ao céu do entardecer, aquilo sempre a deixava um pouco sensível. —
Mas você se tornou mais forte ao lidar com isso, diferente da primeira vez. —
É um elogio trágico. — disse sem mover-se.
—
Isso é pra você. — entregou um envelope e saiu, colocando a mão brevemente em seu ombro. —
Descanse bastante essa noite.Ao abrir ele, viu que era uma promoção vindo diretamente do seu pai, lhe fazendo suspirar. Era incrível como algo que deveria a deixar tão feliz, fosse motivo para a deixar mais cabisbaixa. Ninguém sequer a cumprimentou quando voltou a sala de descanso dos sargentos, a fazendo apenas pegar sua mochila e ir para casa. Sua face demonstrava que aquilo tinha realmente lhe feito mal, talvez por conta dos diversos casos de crianças mortas apenas por dívidas e vinganças com os pais dela. Isso a deixava cada vez pior por causa do que Hiro havia passado e também por causa do quanto ela vinha sofrendo apenas por ser filha de um homem de alta patente do departamento.
Mikan nunca teve os luxos que achavam que ela tinha, ela nem mesmo era considerada alguém de classe alta. Durante toda a sua adolescência viveu de favor com tios por intrigas com seus pais em relação a padrões de gerações que ela sempre fugiu. Agora estava em casa e tinha que lidar constantemente com aquilo. Era notável o quanto a loira estava sobrecarregada com aquilo tudo, o suficiente para mudar alguns de seus comportamentos.
Ela não conseguia dizer diretamente o que vinha mudando, mas as pessoas em sua volta notavam que a atual Mikan era completamente diferente da Mikan de dias atrás, quando ela não tinha que lidar ainda com os infortûnios da profissão de interrogadora.
Mikan sempre sonhou em estar ali, mas a questão era se ela estava satisfeita em ser aquilo que vinha sendo, a satisfação sempre vinha em primeiro lugar, ela era assim com Renji também. Percebeu que ela precisava se aproximar mais do companheiro para que ela tão ficasse doida com tudo aquilo.
—
É realmente isso que eu vou fazer e vou continuar fazendo.
- Considerações:
Gastos: -50 CH, jutsu rank B.
Palavras: 1038.
Objetivo: +100 pontos de status, duplicado com boost. (
clique)
- Observações:
×
Ficha Mikan Yamanaka.
×
Arsenal de Jutsus e Habilidades.
×
Traje da Kunoichi:Com colete ( )
Sem colete ( )
Interrogadora ( x )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.×
Tique: ( )
×
Qualidades:Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02] Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder e transformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Rastreador [01] Capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos [01] Podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
×
Sistema Investigativo:Rastreamento: [01].
Encobrimento: [02].
- Jutsus Utilizados:
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.
- Sempre Ativo:
Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
- Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
×
Sennin Mōdo (Perfeito): Ativo ( ) Inativo ( x )
- Descrição:
— Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder.
— O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
× Contagem: [ 00/03 ]
Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em: 27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Bolsa Shinobi (20/30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.