NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_lcap[capitulo- As trevas de Iwagakure Voting_bar[capitulo- As trevas de Iwagakure Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Um dos mais perigosos e misteriosos anciões da vila de Iwagakure requisitou o jovem Jantari para obter um conhecimento que talvez fosse lhe util, os motivos por de tras dessa subitão decisão eram, de certa forma tão misteriosas quanto o proprio shinobi que detinha esse conhecimento, ao menos uma coisa era certa sobre ele, o mesmo detinha uma grande influencia sobre toda iwagakure, talvez até mais do que a propria tsuchikage, ja que ele foi o que ajudou a ascensão de tres dos tsuchikages atuais, uma proposta como aquela não aparecia todo dia, mas o ninja teria que tomar cuidado em seu caminho, ja que a fama desse ancião era negativa e sombria.
A carta emitida pedia para que o mesmo fosse até ao centro da vila em um dojo pouco conhecido onde o ancião chamado tambem de B2 iria colaborar com o crescimento do mestre do sangue.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1475/1475 // ST: 05/05

Kuri estava sentado no sofá da sua sala brincando com a estáticas que criava a partir de seu chakra. Elas estouraram em diferentes tons, as faíscas tinham diferentes formas. ”Nossa eu poderia passar o dia todo aqui só fazendo isso” o cheiro de queimado subia no ar de tamanha forma que o forçou a sair de casa até o mau cheiro passar. Para sua surpresa ele percebia que havia uma mensagem na frente de sua porta. Se abaixava para pegar ele e começava a ler:

— Nossa, melhor eu ir logo antes que eu me esqueça — dizia trancando a porta de sua casa e partindo em direção ao centro da vila. No seu campo de visão, o ninja conseguia ver o grande prédio da Tsuchikage que logo trazia uma dúvida. ”Eu passei o relatório daquela última missão”, levava a mão a seu ombro direito como se ainda sentisse resquícios da dor que sentiu na hora que perdia parte de seu ombro.

Uma vez no centro da vila, o ninja começa a procura pelo tal dojo. Olhava por cada ruela, como seu senso de direção não é um dos melhores, Kuri se perdia mais vezes do que gostaria de contar. Depois de entrar na quarta rua errada ele dava de frente para um pequeno dojo. ”Que esse seja o lugar, pelo amor do senhor da pedra” fazia sua prece entrando no local.



_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O local estava cheio de Anbus em guarda, impedindo a passagem ou mesmo a visibilidade de curiosos e ao ninja só foi permitida a entrada após ele mostrar a carta que estava em suas mãos, ao adentrar perceberia que o dojo que aparentava ser velho e mal acabado na realidade estava sobre uma barreira que escondia sua verdadeira forma, um local bonito, com flores de sakura florescendo mesmo no bizarro inverno de iwagakure, havia sonso de pássaros dos mais variados tipos, e por um instante se quer pareciam que estavam na acinzentada vila da pedra.

--O herdeiro do sangue, você é o Jantari de quem todos andam falando correto? Bom tenho uma habilidade que pode ser extremamente útil... e que é extremamente rara, chamasse Kuroi
Kaminari, ela e uma técnica do estilo raio so que potencialmente mais perigosa.

Ele se levantou de onde estava sentado e caminhou até uma distancia que julgava segura, de repente todo seu corpo foi tomado por fagulhas elétricas negras em que conforme tocavam o solo de madeira do mesmo deixavam rastro forte de queimado.

--E claro não irei insistir caso não queira... mas sendo um dos herdeiros da bruxa sugiro que aprenda.---


Considerações:
Post 2/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1475/1475 // ST: 05/05

O menino pisava no dojo meio sem saber o que esperar ou fazer, a mudança de ambiente apontava algo para o ninja. ”Um genjutsu bem perspicaz, mas ainda não entendi o seu motivo” pensava olhando parcialmente para a cerejeira do lado de fora. Percebia junto com a voz do mesmo que havia um homem ali sentado, segurando sua carta ele se mantinha parado visto que o dono do local vinha em sua direção.

— Todos é uma palavra um pouco forte, eu sou apenas — interrompia sua própria fala ao ver aqueles raios negros que circulavam o corpo do homem. A palavra bruxa o trazia de volta para a realidade onde mantinha seu foco mais forte. ”Como que ele sabe sobre isso, era para ser algo confidencial. Que bom que estou quase no fim da minha caminhada para a abdicar o que me foi herdado”.

— Eu gostaria de aprender sim, mas não por ser um herdeiro dela. Quero aprender por mim e por mim apenas.

Dizia de forma firme e assertiva, Kuri quer tomar o controle sobre seu destino, sobre si. Caminhava para o centro do dojo sentindo aqueles pedaços de madeira no chão, guardava a carta em seu bolso e questionava o sensei:

— Devo tirar meus sapatos?

Perguntava de forma retorica agachando para desamarra-los, colocaria eles ao lado da entrada e voltaria esperando pelas instruções do homem dos raios negros.



_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



--Se soubesse das coisas que eu sei meu jovem, diria realmente todos... --- Ele ficou em silencio por alguns instantes. --Primeiro quero que saiba que você deve manter esse nosso encontro em segredo, a Tsuchikage não confia muito em por motivos privados, e não quero atrapalhar na relação entre você e ela.

Após isso o ninja procuraria se levantar e fazer alguns selos de mãos, mostrando novamente o chakra raiton de cores negras.

--Primeiro quero que me mostre como esta o seu processo de aprendizado, e depois me mostre seu raiton na forma mais poderosa e concentrada que conseguir.---



Considerações:
Post 3/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1439/1475 // ST: 04/05

Kuri se mantinha silencioso, sentia um certo peso nas palavras vindas do homem dos raios negros. ”Eu não falar isso para ninguem faz com que eu cumpra as regras”, se questionava pensando em seus deveres como ninja. Ele acaba em uma conclusão ”isso é apenas um treino para ficar mais forte, não me vejo indo contra a vila por conta disso”.

— Fechado, não contarei a ninguém.

”Ninguém até que faça algo contra a vila” terminava sua frase mentalmente. Olhava para o antebraço do homem notando algumas faíscas escuras. Dava um passo para trás tomando um espaço vazio para poder criar e controlar seus raios sem afetar ninguém.

— Meu aprendizado é totalmente baseado na necessidade.

Estendia seu braço dominante para o alto acumulando seu chakra raiton no peito da sua mão formando uma bola de puro raiton. Uma faixa azul saia dela circulando o menino da ponta de seus dedos até seu pé, a formas de octógonos se formavam parecendo uma grande mola que protegia o corpo do ninja. Com um simples movimento de sua mão dominante, estacas surgiam se projetando para fora deixando aquela defesa ainda mais mortal. Ao final parava de alimentar a técnica que se desfazia quase que no mesmo instante  deixando apenas o cheiro de ozônio e enxofre no ar:

— Essa é a técnica mais complexa que consigo fazer no momento, além dela ser bem maleável.


Obs:

_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



--Que bom que estamos de acordo.—Disse o mesmo se aproximando suas mãos começaram a brilhar com os kanjis kuroi. ---Eu vou aplicar esse fuiin especial em você, ele é feito para a conversão de chakra raiton em um raiton mais potente e de coloração diferente, existe no entanto, algumas adversidades, se você não souber controlar essa indução de chakra... você pode acabar morrendo pelo seu próprio jutsu que perdera o controle.---

Dito isso ele aplicaria o fuiin no ombro do garoto, formulando alguns selos na sequencia e liberando uma onda elétrica negra que cobriu tanto o B1 quanto o herdeiro do sangue.




Considerações:
Post 4/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1427/1475 // ST: 05/05

”Que, você só me fala agora que isso pode me matar” pensava com as emoções afloradas ”o que que não pode te matar no mundo ninja né. Preciso cumprir com a minha palavra agora” engolia sua saliva a seco. Se aproximava do homem a passadas hesitantes dando o braço direito, virava a cara no mesmo instante para não ver o que de fato acontecia.

Kuri sentia o dono do dojo pegar seu braço e quase que de reflexo ele começaria a urrar de dor, mas se controlava. ”Você escolheu isso. Você escolheu abdicar do seu sangue, arque com as consequências” uma queimação corria pelo seu braço e partia para o resto do corpo. O ninja mordia o próprio lábio inferior aguentando a dor. A área que o fuinjutsu era colocada ficava cada vez mais sensível, bufava respirando fundo mantendo seu braço imóvel e totalmente contraído. A queimação subia seu corpo até chegar na parte frontal de seu cérebro desencadeando memórias que Kuri sequer sabia que tinha.

No coração de uma floresta, lá ela estava, a primeira bruxa. O caldeirão a sua frente emanava uma fumaça verde e tão brilhante que parecia puxar toda vida a sua volta para si. As plantas murcharam e da fumaça mais densa acima do caldeira que a menina dos cabelos flamejantes não para de mexer aparecia algo humanoide.

— Me chamar não é fácil, quem és brava aventureira?.

— Eu sou ninguém, eu sou aquela que nasceu quebrada. Muito busquei por quem pudesse me dar poder, por quem me pudesse dar acesso. Eu faço qualquer coisa — a voz da menina era firme e certeira como uma faca.

— Pois bem, o preço será pago.

A mente do jovem voltava para si, percebia que ele estava no chão, suas pernas fracas o fizerem se manter ajoelhado por mais um momento. O ninja da pedra não conseguia mover seu braço marcado, ele abaixava a manga de sua camisa cuidadosamente, ”será que tudo que vi foi um delírio da dor?
Ele não sabia o que era aquela marca exatamente, mas algo dentro do garoto havia mudado. Se levantava respirando pela dor e dizia ao final:

— O que essa marca faz exatamente? Eu vi umas coisas que nunca vi antes

Raios saiam de seu braço dormente e se chocavam contra o chão dançando parte daqueles assoalhos chamuscados. Ele pulava do susto de ter soltado uma onda de raios sem sequer ter notado ou sentido:

— O que que está acontecendo?— olhava para seu braço dominante e percebia que ainda havia faíscas dançando por ele, se afastava do sensei — eu não tô controlando isso, não consigo fazer parar.

Sentia algo puxar de suas entranhas e da marca, outra onda de raios saia agora pelo seu ombro chamuscando alguns fios de seu cabelo. Seus olhos arregalados se dirigiam ao mestre a espera de uma resposta.



Obs:

_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



B1 parecia tão confuso com as palavras do garoto quanto o próprio, o fuiin em si não mostrava ilusões ou desbloqueava danos colaterais ao cérebro, portanto, aquilo o surpreendeu, mas decidiu guardar para si, o seu “aluno não precisava saber de tudo”.

--Essa marca serve como um indutor de chakra, é um fuiin especial e raro que até então apenas o pais do trovão sabia como usar... mas encontramos um desses caras e bom... ele revelou o segredo...---

Tremores eclodiam por toda Iwagakure, o chão abriu fendas que destruíram a arvore de cerejeiras e a própria casa de madeira fazendo com que ela se partisse ao meio e o ninja fosse obrigado a defender o chunin com uma de suas barreiras. Para o jovem a situação não estava melhor, o selo desprendia chakra das cores vinho e bege se misturando a parte da pele queimando seus pelos destruindo parte do que havia sobrado da casa, estava mais do que claro que ele não tinha condições nenhuma de manter-se daquele jeito, foi então que o homem estendeu seu braço na direção do rapaz e o tocou, sugando uma parcela quantitativa do seu chakra, e fazendo o desmaiar no processo.
Quando acordasse veria o seu “sensei” com parte do braço com queimaduras de primeiro e segundo graus assim como cortes pela tentativa de deter que a marca matasse o jovem Kurime.

--Esta pronto para começarmos a controlar isso?---



Considerações:
Post 5/10
[/quote]

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1427/1475 // ST: 05/05

Passava a ponta de seus dedos sobre a marca em seu braço sentindo as ondulações da sua pele ainda tomada por um tom vermelho como se tivesse sido muito machucada. Sentia novamente aquele puxão de corpo, mas que logo era cessado ao sentir tremores que vinham da terra.  Abria um pouco o espaço entre seus pés tentando se equilibrar, não percebia a súbita divisão da terra onde seria engolido se não fosse pelo homem que fazia uma barreira estranha.

”O que que está acontecendo? Olhava novamente para seu braço vendo raios queimarem seu braço, fechava os punhos tentando aguentar a dor, mas ela não diminuía. Sentia o toque do sensei na marca do seu braço, seu coração palpitava e tudo ficava mais devagar junto da sua visão que passava a ficar turva. Desmaiaria ali mesmo deixando sua vida a mercê do sensei.

Acordava vendo seu mestre com o braço queimado, saltava do chão ficando em pé e dizendo — como que eu faço isso parar? — a sensação de tato do seu braço direito voltava, conseguia mover os dedos com mais liberdade e sem sentir dor. Respirava pela boca tentando se acalmar a todo custo. ”Eu preciso tirar essa marca, eu não estou preparado para isso. Definitivamente, não estou.


Obs:

_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



---Primeiro se controle, lembre-se a energia que esta fluido dai e apenas seu próprio chakra... e creio que você tenha aprendido sobre como controlar chakra.---

B1 estava ofegante, o dano gerado pelas primeiras ondas elétricas havia sido mais fortes que ele havia calculado, e aquele tremor estranho, não havia sido nenhum pouco natural... Iwagakure havia sido fundada sobre uma camada espessa do manto terrestre, e já havia passado cerca de cem anos desde o ultimo terremoto e todos eles de alguma forma estava relacionado com algum momento especifico de um herdeiro da bruxa.

---Quero que imagine o selo que pus em você como fios elétricos desencapados o selo permite se criar uma nova área de tenketsu que de certa forma une toda a energia nesse ponto especifico... tente sentir seu chakra, limita-lo, não é muito diferente de manipular raiton normal, exceto que algumas dezenas de vezes mais forte.---



Considerações:
Post 6/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1428/1475 // ST: 05/05

Acenava com a cabeça em um sinal positivo, fechava seus olhos imaginando seu próprio corpo e todos os seus tenketsu. Respirava profundamente e de forma calma, ”relaxa e foca no que você tem que fazer”. Seus braços ficavam mais leves junto do vento seco que passava pelo seu corpo, suas madeixas escuras balançavam em conjunto.

Acumulava seu chakra em sua barriga, isso era comum para o início de diversas técnicas porém, desta vez, Kuri modulava o fluxo para que passasse pela área da marca. Assim que o chakra chegava, ele sentia uma queimação não tão forte, era mais como um formigamento ativando uma área adormecida de seu corpo. Abria os olhos e percebia que o chakra raiton surgia de seu estômago subindo até seu ombro direito onde caia para o antebraço em faíscas negras.

Tentava se mover o mínimo possível para manter o estado de concentração que tinha, levantava seu braço direito vagarosamente apontando para uma local que não tinha ninguém. ”Calma, é como você sempre faz, sem muita diferença” liberava os raios ainda que um pouco perdidos para o fora de seu corpo atingindo o chão a quinze metros a sua frente. Se aproximava esperando seu mestre para ver se havia feito tudo certo.

— É assim que faz?


Obs:

_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Raios de um tom violeta começaram a emanar do braço esquerdo do ninja, e as vezes esse mesmo raio fluía para uma cor roxa, alternando assim sua potencia e cores, energizando o ar a sua volta e trazendo para o ambiente um cheiro característico das moléculas de ozônio sendo criadas e destruídas, o shinobi sorriu maliciosamente como sempre, era difícil saber ao certo o que b1 estava pensando, principalmente porque quase sempre mantinha seus olhos fechados.

--Sim, agora você deve modular o chakra para se tornar mais intenso, alterá-lo das cores violetas para as cores roxas, pense nele como o fogo, quanto maior sua intensidade e potencia, melhor e mais para o azul se torna sua cor.---

Ele ficou em silencio enquanto um dos Anbus cochichava algo no ouvido de b1.

--Devemos nos apressar, logo logo a Tsuchikage estará convocando você para aquilo que parece ser a mais perigosa missão que ela poderia te dar... Então filho da bruxa, já sabe que Iwagakure declarou guerra contra Sunagakure?---


Considerações:
Post 7/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1429/1475 // ST: 05/05
— Certo, modular o chakra — olhava para sua própria mão que ainda tinha aquele formigamento ativando aqueles dedos que outrora estiveram paralisados. Fechava o punho dizendo agora mais confiante — vou tentar de novo — colocava sua mão esquerda sobre a marca do seu bíceps direito.

Deixava o braço marcado apontado para uma rocha a sua frente, ela parecia ser bem resistente. ”Sunagakure, esse lugar não foi destruído?”, virava seu rosto na direção de B1 o questionando — essa vila ainda existe, pensei que era uma cratera? — fechava os olhos focando em seus tenketsus.

Tudo começava de suas entranhas, assim como antes ele sentia aquele puxão do chakra se desprendendo de seu corpo até chegar na marca. Graças a sua mão esquerda ali apoiada, Kuri conseguiu ter uma visualização melhor do que estava fazendo, apertava o próprio braço cerrando os lábios demonstrando seu esforço total ali. Segurava seu próprio chakra ali na área do fuinjutsu, sentia ele mudando sobre sua própria pele. Não era mais algo seu, mesmo que fosse ele quem estivesse alimentando, aquilo não era mais seu, sua autonomia sobre o elemento era outra. ”Apenas deixa ele ir”, assim como a bala de uma arma de fogo, os raios saiam em direção a pedra.

Abria os olhos a espera da fala do homem — e agora foi certo?



Obs:

_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



-Sunagakure se tornou a maior e mais poderosa vila do mundo atual... não é nem uma dduvida que atualmente individualmente ela conseguiria conquistar e vencer qualquer vila do mundo shinobi... bom não sei quais os motivos da Tsuchikage ter desejado entrar em guerra, mas é certo que ela vai te convocar, um dos meus amigos me disse que seu nome estava cotado entre aqueles que fara a sua guarda pessoal, infelizmente ela recusou todos os meus pedidos de enviar ninjas... mais adequados... por isso seu treinamentos as pressas...---

Ele pausou e começou a analisar o chakra do “aluno” estava bom, tomando uma cor roxeada, e azulada, mais deveria procurar refinar ainda mais o chackra para que ele se tornasse realmente a arma que ele sabia que era.

--Eu tenho uma pergunta pessoal, e se não quiser responder não precisa, mas porque você decidiu se tornar shinobi, é um rapaz inteligente que conseguiria se adequar a qualquer meio econômico da vila...---



Considerações:
Post 8/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1430/1475 // ST: 05/05
”Tão informado, parece que ele sabe de tudo no mundo”, saia de sua instância se voltando para o mestre. Uma sensação estranha corria pelo seu corpo, ”eu vou ser convocado para a guerra. Não me parece que tenho escolhas aqui, um peão, nada mais que isso”. Levava sua mão ao peito se questionando sobre o que deveria fazer. ”Não vou questionar ordens de superiores, eu vou para essa guerra então.

Olhava para as faíscas remanescentes da última manipulação usada, ”ela dura até mais tempo, ainda não se dissipou” — poder e influência, preciso disso e o caminho militar se mostrou o mais acessível para isso. Além dele terem regras a serem seguidas.

Fazia sua instância novamente colocando a mão esquerda sobre a marca e acumulando o chakra ali. Desta vez Kuri segurava mais o chakra em seu braço de tal forma que o chakra negro começava a acumular na sua mão esquerda. O cheiro de enxofre subia e as faíscas agora mais escuras do que jamais estiveram tremulavam no ar. Com um movimento da sua mão esquerda em arco ele dispersava os raios que saiam em 180º graus atingindo toda uma área livre a sua frente. Foi um momento mágico ver aqueles raios tão poderosos serem controlados pelo garoto Jantari.

— Você tem amigos com acesso a informações tão confidenciais. Se me permite perguntar, quem é o senhor?


Obs:

_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



--Você vai aprender da pior ou da melhor forma que existem apenas duas pessoas no mundo, os aliados e os subalternos, e nenhum desses podem ser classificados como amigos, lembre-se disso e sua vida terá o mínimo de transtornos possíveis. ---

O Jounin pegou sua bengala e caminhou para fora do dojo, eles estavam sobre um local alto de iwagakure, e isso permitia uma visão privilegiada da vila e dos arredores, suspirou com as palavras do ninja e então voltou seu olhar para a vila.

--Regras não é? São extremamente boas, mas nunca se limite a elas, Um ninja deve proteger  a vila, proteger o Kage, ser fiel ao senhor feudal, e proteger os fracos, esse é o lema que todos ensinam na academia, uma regra que é valida até depois de se tornar Jounin. –Ele fez uma pausa de efeito. –Mas e se o Kage for contra os fracos? Ou o senhor feudal contra a vila, ou se a vila for contra o senhor feudal... tome muito cuidado com aonde as regras podem te levar, pois elas são tudo que um shinobi precisa para agir, mas nem de longe e tudo que ele precisa para ser completo.—

Com isso o homem faria um Kage bushin, que tomaria uma distancia de cerca de trinta metros de distancia.

--Quero que tente acerta-lo no peito com o relâmpago, se errar vai ter que recomeçar do zero.---



Considerações:
Post 9/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1431/1475 // ST: 05/05
Se pegava pensando sobre seus dois colegas de time e seu sensei que até onde sabia havia sido trocado. ”Todos subalternos… é o preço que pagamos pela ordem”, concluía de forma relutante ao ver tal perspectiva sobre sua vida e como conduzia ela.

— Eu sou eu, respeito as leis, mas todos tem suas individualidades — dizia com a voz abatida. Era uma visão rasa, mas que Kuri acreditava piamente ser verdade. Caminhava ao lado do sensei ouvindo atentamente aquela pessoa cheia de sabedoria, por mais sombria que fosse — sim, seguirei esse caminho até o fim da minha vida ninja — respondia na pausa que o velho dava.

Abria a boca, mas som algum saia, notava que não tinha palavras para responder a indagação do mestre. ”Algo tão perverso assim, algo tão ruim. Não aceito que algo assim possa acontecer" pensava se focando a tarefa a sua frente.

Performava três selos, sentia o chakra se desprender de sua marca formando uma grande cobra negra que orbitava o corpo do ninja. Estendia a mão liberando a serpente que voava em alta velocidade em direção ao peito do clone. O animal elétrico se mostrava mais feroz, mais indomável, Kuri precisou se focar mais que o comum para controlar perfeitamente aquela técnica.


Obs:

_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O clone recebeu todo o impacto da serpente, se desfazendo em uma fumaça branca, ele havia concluído a perigosa tarefa de dominar uma técnica que não era de sua vila.

--Parabens pelo seu trabalho, e como havia dito, que esse nosso encontro fique em segredo, não preciso que a tsuchikage ache que estou aliciando um dos seus alunos para o meu lado, em falar nisso eu tenho uma informação que talvez te interesse, a cerca de seis meses a um constante desaparecimento de pessoas do seu clã tanto em iwagakure, quanto no pais da pedra, e isso não parece que esta acontecendo somente aqui, meus homens me informaram que esta ocorrendo em todos os lugares, um deles antes de desaparecer deixou esse diario, para mim não diz coisa com coisa, talvez para alguem como você possa dizer algo.---

Era um pesado livro de couro com notas encharcadas de sangue do rodapé até o fim de suas paginas, em alguns pontos, no entanto, era visivel as letras sublinhadas de preto sobre a pagina vermelha, porem apenas aqueles com o doujutsu especial poderia decifrar seus enigmas.

"Se você esta lendo... então tambem é um dos meus, meu nome é Watanuki ninja de iwagakure... eu não sei bem como, mas um dos quatorze entrou dentro da vila, e esta por tras dos desaparecimentos dos corpos... eu estou escrevendo isso... mas logo não poderei... ela ja esta em minha mente... ela ja dominou meu coração... eu escuto vozes... ja não sei mais o que esta acontecendo comigo... escuto murmurios... talvez sejam divinos... droga do que estou falando... não existe nada divino... só ela... entrando em minha carne e me dilacerando por dentro... tome cuidado... ela é perigosa... ela esta atras do.... ela vai te caçar.... cuidado..."




Considerações:
Post 10/10

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1445/1475 // ST: 05/05
A cobra perfurava o peito do clone que se desfazia em fumaça logo em seguida, ”aogra sim posso abrir mão da minha habilidade podre”. Matutava contente ao ver ter dominado tal técnica. Se recompunha arrumando suas roupas e checando a marca colocada em seu braço devidamente, não entendia muito bem o que significava aquele símbolo por estar vendo de cabeça para baixo. ”Depois eu pergunto pra Love o que significa”.

— Sim ficará entre nós este encontro — reafirmava sua palavra de antes — sim, resgatamos uma menina a pouco tempo. Mas agora eu não tenho ideia de onde ela possa estar.

Estendia os braços pegando o livro e sentindo, primeiramente, o seu peso que era acima do normal. Abria vendo uma espécie de introdução. ”Wa-ta-nu-ki, Watanuki o que que você fez? se questionava enquanto continuava a ler aquela página.

— Talvez, um genjutsu, é bem provável que seja um poderoso. Porém para cair em uma ilusão tendo os olhos que ele tem… isso é um mistério que precisa ser resolvido logo — fechava o livro o guardando sobre o braço — bom, acho que vou indo. Eu vou ser convocado novamente, senhor?

Perguntava sem esperar resposta alguma, se virava com seu mais novo livro direto para sua casa.


Obs:

_______________________

Note
Takane
Jōnin
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[capitulo- As trevas de Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado

_______________________

[capitulo- As trevas de Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido