NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
108 Mensagens - 29%
Shion
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Kira
[Solo] Maldição ao luar Vote_lcap[Solo] Maldição ao luar Voting_bar[Solo] Maldição ao luar Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Mais um inverno se iniciava em Uzushio, a vila sempre com nevoa e algumas vezes chuvosa estava com o céu estranhamento mais aberto, ainda assim o dia era frio e dificilmente alguém sairia sem alguma roupa adequada. No campo de treinamento uma garota de cabelos azuis treinava dando socos e chutes numa árvore, eram ataques leves e fracos, pareciam treinar mais precisão do que força bruta em si. A garota não conseguir ver, mas atrás de algumas árvores que cercavam o local, um homem a vigiava, uma estranha figura encapuzada que observava seus movimentos com atenção, o que ele pretendia era impossível saber. O dia seguiu nessa mesmice até o final da tarde, o sol em breve daria lugar a uma forte lua, era o momento mais belo do dia para a shinobi que tanto treinava, assim como a lua se revelava, o homem aparecia em sua frente, em frente a garota parou e logo a confrontou
-Jung Yukiko, correto? Uma recém formada Chunin e pertencente ao clã Hyuga, dizem que suas habilidades de Taijutsu são incríveis, sinto uma enorme vontade de testa-las.
A voz era fria e atiçou um pouco a jovem, que virou um tanto hesitante. Em sua mente não sabia direito o que responder ou como se portar naquela situação, então apenas deixou as palavras fluírem
-Não sei quem diabos é você e nem como sabe tantas informações sobre mim, mas você parece... Estranho, irei te mostrar do quê meus punhos são capazes. Como agradecimento diga como sabe tanto sobre mim.

Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 1/10

Anonymous
Convidado
Convidado
A luta de ambos durou por pouco tempo, a garota claramente não estava usando todo seu poder, assim como o homem apenas parecia testar as habilidades de sua oponente, ainda assim ambos pareciam equilibrados.
-Ainda não é o suficiente? Você está me irritando.
Num rápido movimento Yukiko acerta um golpe no ombro esquerdo do encapuzado, sua roupa rasga um pouco sendo possível ver seu ombro e braço, ambos bem pálidos e com algumas marcas de batalha.
-Ótimo, você parece ter meu nível, porém não é o suficiente!
O homem reage com um soco ainda mais poderoso, a Hyuga não entende muito bem, teria ele revelado sua real força? Não, não parecia apenas isso, sua força havia aumentado demais para ser comum. Mesmo sem estar usando o Byakugan a jovem repara marcas pretas no pouco corpo exposto de seu adversário. Aquela seria a prova que algo anormal estava acontecendo, a situação era estranha e precisava ser esclarecida o mais rápido possível.
-O que diabos é isso? Estou cansada de brincar, quem diabos é você e o que você quer comigo? Por que sabe tanto sobre mim? Me responda ou as coisas irão ficar sérias
O rapaz sem falar nada tira seu sobretudo revelando ser um homem de forte expressão, seus cabelos são longos e bem pretos, seu corpo é coberto por marcas pretas e cicatrizes que parecem ser de batalhas.
-Uma coisa de cada vez, Yuki-Chan. Me chamo Yukako, vim até você para lhe fazer uma proposta peculiar, espero que ao menos me ouça

Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 2/10

Anonymous
Convidado
Convidado
Yukiko obviamente estranha algo vindo de alguém tão suspeito, porém sabe que numa situação assim o melhor é ouvir o que ele tem a dizer, talvez possa evitar um confronto com alguém cujo nível aparenta estar muito acima do seu
-Não tenho porque negar, apenas diga logo o que você quer.
Yukako se aproxima levemente e começa a puxar as mangas de suas roupas, mostrando ainda mais as marcas em seu corpo. A chunin não gosta muito da situação e prepara sua mente e corpo para caso precise atacar.
-Quero lhe propor algo interessante, jovem Yuki-Chan. Você não deve fazer ideia do que se trata, mas talvez você goste de conhecer o Juinjutsu.
Os olhos da Hyuga cresceram nesse momento, ela já sabia o que era um selo amaldiçoado, afinal ela possui um em sua testa, em toda sua vida nunca sentiu vergonha de mostra-lo e sequer encarou como alto trágico, porém sempre foi avisada sobre o perigo mortal de possui-lo. O rapaz parece ter percebido a reação da menina e logo se explica
-Não precisa ter medo, não é algo como isso em sua testa, é algo muito diferente, ele te dará poder, muito poder, você será capaz de enfrentar pessoas mais fortes que você, seu poder será incrível com ele. O que me diz? Sinto que consegui sua atenção
Novamente Yukiko apenas ouviu e sua reação foi expressada por sua cara de desconfiança, ela sabia que nenhum poder fácil vinha de graça, assim como ainda não confiava no homem. Porém ele não falaria nada até ouvir a resposta da garota.
-Não sei se posso confiar em você e nenhum poder vem de graça nesse mundo. Qual será o custo? Me conte tudo sem mentir.

Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 3/10

Anonymous
Convidado
Convidado
A pergunta da garota foi certeira, o homem já esperava algo assim, então apenas sorriu com os olhos fechados, não parecia um sorriso de málica ou algo do tipo, parecia mais um sorriso de alguém que já esperava essa reação
-Você está certa, nada vem de graça nessa vida. O preço desse poder é dor, muita dor pra ser exato, porém toda essa dor se tornará seu poder e com certeza você irá conseguir proteger a todos como é sua maior vontade.
Mais uma vez o homem demonstrou conhecer a garota, nesse ponto ela sequer tinha paciência pra isso, cada vez mais essa situação a incomodava, era o momento de dar um basta
-Já chega disso tudo, pare de agir como me conhecesse. Não sei quem diabos é você e como me conhece, mas diga-me logo como você sabe tanto sobre mim. Até parece que irei aceitar algo vindo de alguém tão estranho!
Yukako voltou a sorrir, aparentemente tudo era como ele já esperava. Mais uma vez ele se explicou
-É bem simples, Yuki-Chan. Eles me contaram muito sobre você e chegamos à conclusão que queríamos te dar algo a mais, então me ofereci para fazer você a detentora de meus experimentos. Essa seria a ajuda que toda nossa família poderia lhe dar. Talvez eu devesse me apresentar melhor antes, mas precisava conferir suas habilidades e seus espíritos, foram pedidos deles.
A chunin ainda não entendia absolutamente nada, toda aquela situação era demais para sua cabeça, aquele homem estranho falava de pessoas que ela sequer sabia quem era, Yukiko estava pronta para virar as costas, até ouvir o final do que o homem tinha a dizer
-No você realmente é incrível e digna de algo assim, tenho certeza que você aguentará a dor e sobreviverá. Baô e Yum irão se orgulhar

Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 4/10

Anonymous
Convidado
Convidado
Ao ouvir o nome de seus mentores a jovem Hyuga logo se espanta
-Como diabos... Você os conhece?
-Digamos que temos mais ligação do que você imagina. De qualquer forma, preciso que você venha comigo, irei te apresentar minha pesquisa e te mostrar o selo. Saiba que estaremos tratando de uma maldição, então não espere nada muito agradável. Irei na frente, caso você não confie em mim pode apenas dar as costas e me ignorar.
Yukiko sabe que não deve confiar em alguém tão suspeito, porém fazia sentido ele saber tanto da garota por conhecer seus mentores, eles devem ser próximos, imaginou a garota. O rapaz logo começou a andar e a chunin o seguiu como havia sido solicitado, o caminho lembrava bastante o trajeto até a casa dos senhores, porém um pouco antes de verem a fazenda, viraram à direita indo para um local dentro da floresta. Após andarem mais, chegam ao local prometido, era uma grande propriedade no meio da floresta, propositalmente escondido, aquela propriedade servia como laboratório e parecia ser um tanto velha. Sem demora, ambos entraram no estabelecimento, ele era enorme e havia vários tipos de equipamentos científicos, assim como diversas anotações em quadros espalhados por todo o local. Naquele momento Yukako olhar para a chunin com um olhar de seriedade, era o momento de encarar a marca da maldição, ele precisava escolher bem as palavras que diria para Yukiko, porém deveria ser sincero sobre o risco de morte que ela iria enfrentar.
Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 5/10

Anonymous
Convidado
Convidado
-Antes de tudo eu preciso ser sincero contigo, Yuki-Chan - A expressão do cientista era de enorme seriedade, fazendo a chunin engolir seco de receio do que viria a seguir -O selo amaldiçoado tem um grande risco de morte. Eu comecei a pesquisa-lo com uma equipe de 15 pessoas, desses 15 apenas eu e mais dois sobrevivemos, todos nós testamos o selo em nosso próprio corpo e de outros voluntários, incluindo ex-shinobis, a taxa de sobrevivência é de apenas 10%, saiba que não será surpresa caso você morra. Seus mentores acreditam muito em você, mas as estatísticas vão além de confiança, saiba disso.
O clima do local ficou mais tenso do que antes, as informações atingiram Yukiko de surpresa, o preço era maior do que o esperado, proteger a todos era seu ideal e sacrificaria sua vida, mas isso não significava morrer tentando ficar mais forte, era uma escolha complicada e que comumente seria negada.
-Você deveria ter avisado isso antes... Porém... Já começamos isso, vamos até o fim.
O homem em sua frente demonstrou felicidade com sua resposta, o experimento iria a frente caso desse certo e a garota realmente passava muita confiança. Calmamente ele se aproxima da Hyuga e em seu pescoço faz uma marca atrás de seu pescoço. Com isso a maldição estava selada em Yukiko, a garota iria ser posta ao limite e teria enormes chances de morrer, a sua sobrevivência dependeria da sorte, ou sendo otimista, de sua determinação.


Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 6/10

Anonymous
Convidado
Convidado
De início Yukiko nada sentiu, já iria perguntar se os efeitos demorariam a aparecerem, porém sem qualquer aviso prévio, começou a sentir uma dor enorme em seu pescoço, a dor logo passou para seu corpo e consumiu completamente sua mente. A jovem gritava e babava de dor, com suas mãos apertava seu braço tão forte que o sangue chegava a escorrer, seus olhos estavam abertos como nunca, seus gritos ecoavam por todo laboratório, as veias em seu pescoço pulsavam, ela nunca sequer imaginou sentir uma dor como essa, era difícil acreditar que fosse real, talvez não valesse a pena aceitar essa marca. Em meio ao enorme desespero o corpo da chunin vai ao chão, ela começa a se contorcer e gritar ainda mais, tudo que sentia era apenas aquela dor infernal, mal podia pensar, apenas se ver consumida por aquela dor sem limites. Após algum tempo resistindo, o corpo da Hyuga começa a parar de se mover aos poucos, a intensidade de suas contorções abaixa e seus gritos já não ecoam mais, não dava pra saber se sua voz havia sumido ou se estava morrendo aos poucos. A visão de Yukiko já estava se tornando completamente escura, ela conseguia ver o homem preocupado com seu estado correndo para pegar um pano molhado e tentando preparando uma cama para que pudesse deitar seu corpo. Antes de enfim apagar, a shinobi olha para a janela e vê a forte lua que ilumina essa noite, seria a lua mais bela de sua vida caso pudesse apreciar sua beleza, porém naquele momento a lua estava sendo a maldição da jovem, em seu pescoço estava selada e sua vida estava roubando.

Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 7/10

Anonymous
Convidado
Convidado
Com a garota apagada a noite passou, a madrugada logo veio e a chunin não demonstrava nenhum sinal que iria acordar em breve, seu corpo já não reagia mais, apenas demonstrava uma grande febre, era claro que a dor ainda não havia passado, porém ela sequer tinha consciência para reagir, ainda não estava morta, porém também não dava nenhum sinal que estava bem, provavelmente estava na linha entre a vida e a morte
-Eu... Morri?
Ainda estava tudo preto, porém Yukiko sentia algo, ela ainda não havia acordado, porém conseguia pensar e não sentia um corpo material
-Acho que eu passei da vida pra morte... No final eu realmente joguei todo meu futuro fora em troca de uma busca fútil de poder. Mas agora pouco importa me arrepender... A morte é estranha, não achei que seria assim
Um forte sentimento tomou conta da garota, por algum motivo sua mente lhe disse que não havia morrido, talvez fosse uma força maior ou apenas sua intuição, porém sentiu que o fogo de sua vida ainda não havia acabado
-Não... Eu preciso sair daqui! Eu não morri, eu sei disso, mas... Talvez eu morra se continuar assim! Vamos, Yukiko, acorde! Acorde!!
A consciência da garota logo se apagou novamente, talvez a morte enfim tivesse chegado a ela.

Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 8/10

Anonymous
Convidado
Convidado
O dia amanheceu e anoiteceu novamente, porém nada da garota acordar, o coração de Yukiko ainda batia e seu sangue corria, ainda não havia morrido, porém não havia nenhum indicio que acordaria nem mesmo daqui vários anos. Yukako já estava desistindo, o homem quase não dormiu vigiando a garota, já estava pronto para informar ao casal que sua aprendiz morreu e procurar a família para dar a trágica informação. A luz da lua voltou a iluminar o laboratório através de uma das janelas, o céu de Uzushio e seus arredores quase nunca se abre, porém em dois dias seguidos esse estranho fenômeno aconteceu. A luz ia de encontro a Yukiko, a luz da lua significava a morte da garota que enfim iria para outro mundo, foi o que pensou o cientista
-Descanse em paz, Yuki-Chan, infelizmente as chances sempre foram baixas
O homem se dirigiu a porta principal do laboratório, segurou a maçaneta e antes que pudesse abrir foi interrompido por uma vez familiar
-Como ousa... Supor a minha morte... Antes... Da hora - Disse a recém acordada shinobi um pouco ofegante
O rapaz virou surpreso, no final os dois estavam certos, a garota foi capaz de aguentar algo tão perigoso quanto essa marca, seria um motivo de comemoração... Correto?
-Meu pescoço...
A Hyuga senta-se na cama onde estava deitada anteriormente e toca em seu pescoço, a marca possuía sangue a sua volta e causava alguma dor ao ser tocada. “O experimento deu certo, eu imagino”. Em seguida levantou e encarou novamente o homem em sua frente.
-Você conseguiu os resultados esperados de sua cobaia, correto? Já que eu quase entreguei minha vida pra essa droga, seria bom saber mais sobre você e sobre como usar o tal poder disso


Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 9/10

Anonymous
Convidado
Convidado
O homem parecia esperar essa pergunta da garota, voltou a sorrir, porém dessa vez era um sorriso estranho, não parecia ser algo feliz como havia demonstrado anteriormente
-Sim, sim, você foi ótima. Com isso eu concluí mais um experimento, em breve irei saber tudo sobre todos os selos
-Todos?
-Sim, esse selo em você não é o único. Em meu experimento descobri alguns diferentes, esse aqui em mim, por exemplo, tem reações e formato diferente do seu, o seu foi o quarto selo que deu certo, ele é chamado de selo da lua.
Ao ouvir lua a garota percebe a luz que ilumina unicamente a si, seria uma grande ironia ou algum tipo de destino? Bem, isso pouco importava agora.
-E como eu ativo essa droga? Você parecia conseguir fazer sem problema algum
-Precisa de treinamento, mas agora você não está nada apta. Se recupere e fique mais forte, posso te ensinar a controlar o selo e liberar a forma real dele. Se me permite, ainda me impressiona você aceitar algo como esse selo que poderia te matar, não vejo lógica em suas ações
Yukiko levanta de sua cama e sorri de canto de boca ao questionamento do pesquisador.
-Achei que eles já haviam te dito, eu quero ser forte, o mais forte possível para poder ajudar minha vila e consequentemente o mundo, para alcançar esse objetivo eu entrego minha vida se for preciso
O homem apenas dá um sorriso inesperado, no final a garota em sua frente realmente é mais simples do que parece. Ambos saem do laboratório e voltam a vila, no portão ambos estão prontos para se separarem por enquanto, mas há um último aviso para a chunin.
-Escute bem, em momentos de alta tensão e perigo extremo seu selo provavelmente irá ativar e dar certo poder para você, porém a dor será imensa e você pode morrer se usar por muito tempo, tome muito cuidado com isso. Não confie nesse selo até que possamos treina-lo e você consiga dominar completamente - Yukiko acena positivamente demonstrando entender o perigo e enfim dá as costas para o rapaz. Apesar de estar um pouco distraída ela consegue ouvir as despedidas -Meus pais te mandaram oi também, quando sentir pronta vá para a casa deles que irão te ensinar uma última técnica.
Por estar andando e tentando se acostumar com as marcas, não raciocinou muito bem as palavras, porém após alguns passos seu cérebro enfim entendeu tudo -PAIS?- Um grito ecoou pela rua da vila, todos olharam estranho para a garota que envergonhada apenas foi para sua casa, havia tido mais um dia cansativo, precisava de um banho e um descanso
-Preciso voltar a fazer trabalhar pela vila, será o momento de enfim prestar serviço como chunin.



Considerações:


HP: 825/825  Chakra: 1000/1000  Stamina: 00/05
Post: 10/10

Anonymous
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Solo] Maldição ao luar W1d991V
[Solo] Maldição ao luar W1d991V
@

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido