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Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
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Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
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Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
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BisKath#0666
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[CM] Haru Matsuno  YpCzitr

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[CM] Haru Matsuno  YpCzitr

[CM] Haru Matsuno - Publicado Ter 30 Jun - 1:30

Nome
Rank:
Tipo:
Descrição:
Mecanismo 1:
Mecanismo 2:
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]
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[CM] Haru Matsuno  YpCzitr

Re: [CM] Haru Matsuno - Publicado Ter 30 Jun - 2:32

[CM] Haru Matsuno  Oht4ewD
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 35m com os braços e 20m com as pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo prender o alvo em seu aperto ou atacá-lo a distância.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas de 30cm e Rank C. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação

Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.

Mecanismo 5: -- 



[CM] Haru Matsuno  M54gIaT
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos, e duas de 10cm e Rank D na sola de seus pés. Uma vez equipadas a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank C). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete (uma rotação teria velocidade equivalente à 16m/s em linha reta).

Mecanismo 3 - Rafales: O manipulador que possuir a Afinidade Elemental: Fūton, poderá usar-se do custo equivalente à uma técnica Rank B para que a marionete lance, da palma de suas mãos, até 5 esferas feitas de vento com 7,5cm de raio. As rajadas de vento das quais as esferas são feitas tendem a cortar aquilo que estiver em contato com elas, elas viajam pelo ar em linha reta com uma velocidade de 18m/s até 25m de distância da marionete, dissipando-se no ar depois desse espaço.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.

Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.

Mecanismo 5: --

OBS.: Estou aguardando a atualização na minha GF (aqui) para atingir os 4 pontos de Inteligência que são necessários para as Marionetes de Rank A, resolvi deixa-las aqui já para ir arrumando elas até o Databook estar atualizado e completo.
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [CM] Haru Matsuno - Publicado Sab 4 Jul - 4:23

曲芸師 (Kyokugei-shi)

Mecanismo 1: 15m no máximo. Prender pessoas com força inferior a 4 (o que entra em coerência com a força necessária para destruir a marionete).

Mecanismo 2: Crie uma nota dizendo que não importa quantas laminas atingirem o alvo, o dano será sempre de um armamento rank C.

踊り子(Odoriko)

Mecanismo 1: Pé e mão devem ter o mesmo rank e forma, é um mecanismo, não dois. Crie uma nota dizendo que não importa quantas laminas atingirem o alvo, o dano será sempre de um armamento rank B.

Mecanismo 2: Mesmo caso do mecanismo 1, vai precisar de nota dizendo que o dano delas não irão se somar… E pfv, utilize pontos de velocidade (databook) como parâmetro de velocidade. Devo lembra-lo que o deslocamento das marionetes já possui uma regra própria já… E se a velocidade for de rotação, meio que isso acaba sendo irrelevante aqui, então não precisa colocar essa informação.

Mecanismo 3: Não é um mecanismo, mas um uso elemental através da marionete. Iria cobrar Bom ou Grande Controle de Chakra para tal, mas como você não tem, fica negado. Tente bolar outro mecanismo plausível para suas habilidades.

Repostar a criação com as alterações em negrito, pfv. Todo e qualquer mecanismo com múltiplas armas, favor fazer as mesmas notas pedidas, de forma que o dano nunca seja multiplicado pelo numero de armas.
[CM] Haru Matsuno  YpCzitr

Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
[CM] Haru Matsuno  YpCzitr

Re: [CM] Haru Matsuno - Publicado Dom 5 Jul - 20:11

Repostando com as modificações que foram solicitadas!

[CM] Haru Matsuno  Oht4ewD
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.

Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação

Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.

Mecanismo 5: --



[CM] Haru Matsuno  M54gIaT
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.

Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.

Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.


Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.

Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.

Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.

Mecanismo 5: --
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [CM] Haru Matsuno - Publicado Dom 12 Jul - 3:05

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Re: [CM] Haru Matsuno - Publicado