NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_lcap[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Voting_bar[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Shion
Game Master
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Giphy
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Giphy


[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure 5b65b53d4d2e924ba781a65a73758a46
História de Um Hattori
Luz de Sunagakure


A viagem de Hanataro foi bastante complicada, carregar o corpo do homem por tantos quilômetros e ainda naquele deserto, mas ele precisava ajudar, embora ele já desconfiasse que ele já estivesse morto. Takura em sua casa recebeu as notícias dos vizinhos, aparentemente o grande Hokage morreu em combate, Shaka seu filhou anunciou tudo perante a vários ninjas, sua filha por mérito foi condecorada Hokage, a folha chorava em dor. – Nossa... ele parecia ser bem poderoso e morto pelo próprio filho, que fim horrível. – As crianças de Takura estavam na cozinha almoçando, ela terminava de organizar o quarto, ela iria reservar ele para seus experimentos, ela jurou que faria tudo possível para o benefício de Suna.

Na madrugada Hanataro chegou fazendo barulho. – TAKURA-SAN! – Ela acordou assustada – O que está acontecendo? Meus filhos já estão dormindo. – Ela viu que ele carregava um homem. – O que é isso aí? Quem é esse? – Hanataro estava bastante assustado. – Esse homem estava caído no deserto, não podia deixá-lo lá, me ajuda aqui ele está bastante frio. – Takura se aproximou e ao tocar no homem viu sua pele bastante fria. – Hanataro... este homem está morto, olhe a temperatura dele. – Ele insistiu. – Não está, eu tenho certeza de que ele respirou algumas vezes. – Ela achou esquisito, e o ajudou colocar para dentro, colocou no quarto que ele usaria de pesquisa. – Deite ele aqui. – Eles deitaram o homem, e começaram a analisar, Takura estava bastante curiosa pois ele não era estranho para ela, ela só não sabia onde o viu, Hanataro estava um pouco nervoso. – Então, o que fazemos? – Ela continuou parada olhando para o corpo dele e disse. – Olhemos os bolsos dele, veja se tem algo que o identifique, seu rosto está bastante machucado não consigo distinguir quem é. – Os dois começaram a vasculhar os bolsos do homem, mas nada foi encontrado, suas roupas estavam bastante rasgadas inclusive seus bolsos. – Esquece... se ele tivesse qualquer documento já era. – As mãos do homem estavam fechadas, embora seu braço direito estivesse fazendo uma força extra, Takura olhou e viu um pequeno brilho, era uma corrente, ela tentou abrir a mão dele e com muito esforço conseguiu. – Nossa... que força. – Em sua mão um pequeno pingente, Takura o pegou e observou que ele tinha o formato da cabeça de um lobo, ela tentou abrir, até que encontrou um pequeno botão que ao apertar ele se abriu, dentro do pingente havia fotos e uma mensagem no canto esquerdo dele, as fotos eram de uma mulher de cabelos vermelhos, um garoto de cabelos vermelhos, uma menina de cabelo azul, a mensagem dizia o seguinte “Faça isso por eles”, parecia mais uma frase de motivação para não desistir, mostrando a razão pelo qual ele lutava, Takura achou bonitinho e colocou no pescoço. – Acho que sei quem este homem é... – Hanataro olhou assustado. – Quem Takura-san? – Ela colocou sua mão no queixo tentando lembrar onde ela viu o rosto da garotinha. – Eu vi essa menina ontem, mas não lembro o nome dela. – Hanataro bastante alienado sabia menos ainda. Takura tentava pensar e não vinha o nome da garota, ela olhou para ele e disse. – Vai descansar, tem um quarto para você, amanha cuidaremos dele. – Takura ficou mais um tempo olhando para o homem, ela passou a mão em seus braços sentindo um pouco seus músculos, ela não conseguiu conter uma mordida de leve nos lábios, algo nele a agradava e ela não sabia o que era, mas tudo bem ela precisava dormir também seria um grande dia amanha e talvez o homem acordasse pela manhã.

Pela manhã, ela acordou cedo e escutou crianças comentando. – Nossa, quantas flores. – Takura levantou e viu que eles estavam no quarto onde o homem dormia, ao chegar ela notou um gramado lá dentro, com pequenas flores, uma pequena floresta cresceu naquele quarto, ela entrou e afastou os meninos. – Meninos, afastem-se. – Ela os retirou do quarto e deu um aviso. – Evitem brincar aqui, esse lugar não é para brincadeiras. – Takura estava perplexa com que viu, o homem estava completamente curado e finalmente ela reconheceu o rosto dele – Grande Hokage! – Hanataro chegou em seguida. – Sim... eu vi mais cedo pelos boatos é ele, ele foi dado como morto, precisamos avisar a folha e os familiares que ele está aqui. – Takura se aproximou e voltou a tocar no corpo dele, parecia está congelado como se algo durante a noite congelou o corpo dele. – Espere... ainda não sabemos se ele realmente está vivo, sua temperatura está ainda mais baixa, fora toda essa fauna que apareceu nessa noite aqui dentro. – Takura se aproximou do corpo, pegou um equipamento de calor e começou a passar no corpo dele, o gelo nem reagia, embora pequenas gotas de água começavam a sair do corpo dele, o gelo começava a derreter. Após uns minutos o homem que agora era claro quem era, Hattori Shion o Hokage, deu uma pequena respirada. – MEU DEUS, ESSE CARA AINDA ESTA VIVO! – Gritou Takura assustada, o homem mesmo com uma temperatura impossível para um humano sobreviver ainda respirava. – E o que faremos? – As notícias corriam rápido, logo tudo que se passava sobre Uzushiu, algumas pessoas agradeciam o Hokage por tudo, comentários sobre o quão poderoso o Hokage foi durante a luta. – Senhora, precisamos comunicar os familiares imediatamente. – Takura ficou parada olhando aquela cena. – Espera... eu estou curiosa quanto ao chakra dele, fora que esse tal Shaka se declarou inimigo público, um dia ele pode vir a Suna, vamos estar preparado para ele? – Hanataro percebeu o olhar de Takura, ela queria muito saber mais sobre Shion.


Uma semana se passou, e ela veio estudando bastante do chakra dele, embora ela teve dificuldade para extrair DNA, a pele do homem era dura como pedra, ela conseguiu apenas utilizando de uma faca especial banhada em chakra retirar um pouco do sangue dele. – Nossa... o chakra dele. – Hanataro se aproximou curioso. – O que tem? – Ela respondeu. – Esse homem, as células dele não envelhecem, e parece existir mais algo dentro dele, como se vários poderes dormissem aí dentro, o corpo desse homem...Ela se levantou e olhou para ele, segurando no braço dele. – Esse homem parece ser a prisão de alguma coisa muito poderosa, talvez quando os equipamentos chegarem poderei analisar melhor. – Ela se aproximou dele e deu um beijo na testa dele. – Continue dormindo querido, eu e você faremos descobertas incríveis. – Pela tarde enfim os equipamentos chegaram, ela foi receber tudo e Hanataro foi junto para ajudar, a porta do laboratório ficou aberta e o mais novo entrou no quarto, ele entrou chamando por sua mãe, ao ver o homem deitado na cama ele se aproximou e começou a cutucar a mão de Shion, criança curiosa... em um momento Shion abriu a mão e a criança segurou nela, ele segurou firme a mão do garoto, o garoto tentou se soltar e não conseguiu, e começou a chamar mais ainda por sua mãe, ele começou a gritar, em um momento os olhos de Shion se abriram, e arremessou o garoto contra a parede, do corpo de Shion várias madeiras avançou contra o corpo do garoto o estraçalhando, Shion fechou os olhos e voltou a dormir, Takura veio correndo saber o motivo da gritaria, ao entrar no quarto ela viu a cena e caiu de joelhos gritando, Hanataro correu para ver o que aconteceu, ele só conseguiu abraçar Takura que gritava e chorava. Takura demorou um dia inteiro para juntar todos os pedaços de seu filho, ela estava bastante assustada com Shion, embora ela desconfiasse que fosse apenas reflexos, Takura não conseguiu conter a raiva... o ódio por Shion cresceu ainda mais. – Hanataro, informe a vila que eu encontrei as respostas que eles queriam, em breve lhes darei notícias. – Hanataro ficou confuso, mas obedeceu e foi rumo a Suna.

Takura pediu para que seus filhos fossem para o interior ficar com seus avós, ela queria ficar a sós com Shion e arrancar o máximo possível dele e agora com os equipamentos certos ela queria abrir aquela cabeça e saber todos os segredos dele.
Ela colocou uma cadeira atrás da cabeça dele, ligou alguns eletrodos nela e na cabeça dele e através do Kimera ela conseguiu enfim entrar na cabeça do homem, lá dentro ela sentiu um frio absurdo junto a uma escuridão terrível, mas ela continuou tentando se aquecer e se aproximar ainda mais, uma voz calma falou com ela. – O que eu estou fazendo? – Ela perguntou. – Quem é? – a voz novamente dizia mais algumas palavras. – Shaka não faça isso... – Ela ainda não reconheceu a voz, mas a frente no escuro ela viu um homem de costas e se aproximou. – Quem é você? – O homem desapareceu e apareceu atrás dela. – O que faz aqui? – Takura se virou assustada e reconheceu o homem, era Shion. – Eu sou Takura uma cientista, eu estou estudando você, eu te encontrei em Suna. – Shion se irritou. – Me estudando? E como eu vim parar em Suna eu estava em Uzushiu e onde está Shaka? – Takura tentou acalmar o homem. – Pelo que soube você foi dado como morto, e vendo as suas habilidades pela TV, não me estranho que você tenha chegado aqui. Shaka é o seu filho ne? Ele ameaçou todos e desapareceu, ate o momento não sei nada dele, aliás sua filha é a Hokage. – Toda aquela informação assustou Shion, ele estava bastante nervoso, preocupado com sua família. – Preciso sair daqui... Me tire daqui. – Ela fez um sorriso sarcástico. – Não vai ser possível, além do mais... você matou meu filho. – Shion olhou com os olhos arregalados para a mulher. – Como? Eu não fiz nada disso. – A mulher forçou e Shion viu a cena dele matando o pobre garoto enquanto em coma, o Hattori abriu a boca assustado, ele não faria algo assim sem um motivo evidente. – Me desculpe... eu não sei como eu faria algo assim. – Takura sorria. – Relaxa, você vai-me dá o que eu quero, sua cabeça é uma fonte ilimitada de conhecimento, quando eu conseguir liberar essa escuridão irei descobrir o segredo da vida. – Shion juntou chakra em sua mão e arremessou contra a mulher, mas foi parado por uma barreira negra. – Aqui dentro você está impotente perante a mim senhor Hokage, o grande Hokage não passa de uma criança indefesa contra meu Kimera. – Shion tentava e tentava atacar, mas nada surtia efeito, a mulher demonstrou o quão forte ela estava ali dentro e o colocou de joelhos, Shion rangia os dentes de raiva. – Hattoris não se ajoelham a ninguém! – A mulher se aproximou colocou sua mão no rosto dele. – Ajoelha-se sim, se existe alguém superior. – Ela socou o rosto dele com tanta força que o homem caiu no chão com o rosto inchado, Takura se aproveitou de cada segundo da vantagem que tinha para tirar vantagem da situação, Shion se sentia impotente perante aquela mulher, ela tocou na bochecha ferida dele fazendo um pequeno carinho, se aproximou dele e deu um beijo simples nos lábios dele. –Agora se comporte e me dê tudo que eu gostaria. – Tentáculos negros saíram do chão e começaram a perfurar o peito, pernas e braços dele o levantando no alto, ele começou a gritar em agonia, em seguida ele começou a sorrir, Takura perguntou. – Por que está sorrindo? – Ele continua rindo e disse para ela com deboche. – Como os lobinhos uivarão quando souberem que fizeram o velho lobo sofrer. – Ela o trouxe para mais perto dela, os olhos nos olhos. – O que isso significa? – Ele cuspiu o sangue em sua boca no rosto dela e sorriu. – Meus filhos irão saber o que aconteceu comigo, e quando chegarem a esta vila, vão arrancar os pulmões de cada um de vocês, não existirá local para se esconderem. – Ela tentava argumentar. – Eles nunca vão saber... – Ele continuava sorrindo. – Você esqueceu quem são meus filhos, Hattori Shaka, seus poderes se assemelham aos meus, se existir uma fagulha de chance do pai dele ainda estava vivo ele vai querer saber. Hattori Angell, não existe poder nesse mundo capaz de atingir aquela barreira, aquela garota tem tanto poder que faz um bijuu parecer apenas um bichinho de chakra. E por último minha mais nova descoberta, Hattori Ayako, quem eu ainda não tive a chance de conhecer pessoalmente, esse herdou bem meu temperamento, eu diria que ele seria o menos negociável. – Shion fechava os olhos rindo sarcástico. – Eu vejo aqui em sua cabeça... – Ele conseguiu acessar as memorias dela – Okina ne... Você acha que Okina foi um pesadelo? Cuidado com os Hattoris, quando meus lobos chegarem aquilo sim será um pesadelo. – Takura se assustou, mas ainda assim resolveu se arriscar e fechou a boca dele, Shion conseguiu enquanto distraia ela com ameaças extrair parte de seu chakra e enviar para longe. Antes que ele pudesse cair em sono novamente ele viu no pescoço da mulher o colar dele.

Takura se assustou no início, mas o tempo lhe fez conseguir retirar o que queria. – Quanto poder, esse homem é capaz de abastecer um país inteiro por mil vidas, ele está além de tudo que eu já vi. – Ela começava a explorar a forma que o chakra dele reagia e criava vida. – Isso vai ser muito útil para nosso problema de crescimento. – Takura havia começado a levar avanços a vila, logo estava vivendo na capital com uma boa casa e por enquanto apenas pessoas de confiança sabia do corpo de Shion, mas Suna não se importava, Konoha merecia pelas humilhações a Suna. Com o passar do tempo ela descobriu uma forma de utilizar o corpo dele para abastecer toda a vila, mas ela encontrou uma inconsistência, todo momento que Shion entrava em coma, o monstro escondido em seu corpo despertava. Takura chamou o pessoal da elite da vila e explicou a situação, o esquadrão de selamento propôs extrair a criatura dele, assim ela poderia trabalhar tranquila e sem se preocupar com eventuais ataques.
Takura com o passar de meses se tornou muito fria, ela só ligava em tudo que poderia extrair do Hattori, montou um super laboratório escondido abaixo de Suna, toda Suna agora era abastecida por aquele laboratório, Shion permanece ali servindo de fonte de energia para a vila, Takura se tornou cada vez mais rica e poderosa, Suna agora a respeitava e se curvava a suas vontades, a pequena cientistas que tentava uma forma de ganhar dinheiro acabou se tornando a mulher mais poderosa do país do vento e se continuar nesse ritmo em breve do mundo.

Considerações:


_______________________

[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure Scre1755
[ REMANESCENTES - CONTO ] Luz de Sunagakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido