>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

[Cena] Ao Fio da Espada - em 22/6/2020, 03:16

Um Novo Desafio


Era uma tarde de outono agradável, quando a jovem Aelin recebeu a visita de um dos shinobis da vila, mas esse usava uma máscara branca de animal. Ele não disse nada, apenas entregou um envelope nas mãos da menina e em seguida desapareceu se desfazendo em areia. Dentro do envelope, a garota encontrou coordenadas precisas para a localização de seu alvo, assim como algumas informações básicas sobre o mesmo. Ao que parecia, esse tal de Yakushi Nyorai era um espadachim talentoso, além de lutador experiente. Mas não havia mais nenhum detalhe além desses.

A missão da genin era seguir até as coordenadas e acabar com seu adversário! Mas estava nas mãos dela aceitar ou não. E, caso decidisse ir, também podia escolher quando iria e como faria a primeira aproximação. Tudo o que precisava fazer era eliminar Nyorai e a missão seria concluída com sucesso. Agora restava saber se ela era forte o suficiente para sobrepujar a espada de seu inimigo.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Missão Rank C escreveu:O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


1
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 22/6/2020, 14:19

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 300/300  ST 00/03
Aelin acordou cedo neste dia para começar a treinar. Apesar de já ter um bom controle sobre, queria conseguir manipular armas com maestria, em especial espadas. E começou, logo após seu usual leite com pão. Havia deixado separado um pedaço de madeira em formato de espada exatamente do tamanho do osso que utilizava em uma de suas técnicas. Inicialmente começou aplicando golpes no ar movimentando tanto a espada quanto o corpo e, posteriormente, a desferir golpes na madeira em que o velho Gansey costumava treinar. Nesta madeira, havia algumas marcações em pontos específicos, para simular pontos do corpo humano, os quais a kunoichi tentava acertar após alguns movimentos. O treinamento se estendeu por toda a manhã.

Era outono, o dia estava extremamente agradável, ótimo para um passeio pela vila. Bem, pelo menos era o que estava planejando enquanto almoçava. Após alguns minutos, Aelin ouviu uma breve batida na porta. Quem poderia ser a uma hora dessas? Não conhecia ninguém que poderia a visitar. Ao abrir a porta, um shinobi com máscara de animal estendeu um envelope em direção a jovem e sumiu logo após ela pegá-lo. “Legal!?” – Pensou, vendo a cena. Fechou a porta já abrindo o envelope, curiosa.

Era uma missão. Afinal, o que mais poderia ser? Precisava encontrar e eliminar um alvo vindo de uma vila rival. Yakushi Nyorai era o seu nome, um espadachim. “Espadachim é?” – Pensou. A jovem tinha em mãos as coordenadas da possível localização do alvo, então não precisava fazer mais nada além de ir atrás dele. Rapidamente foi se trocar e organizar as coisas necessárias para a missão. Assim que ficou pronta, pegou o papel que o shinobi a dera minutos atrás e partiu em direção a coordenada. Ao chegar nas proximidades, tomaria cuidado para não ser pega – cuidado em dobro, aliás, dessa vez estava sozinha – se escondendo por árvores e estruturas, e tentaria coletar algumas informações que a poderia ser útil para a vila ou no combate.

Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (1/10)
+ Kibaku Fuuda (1/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)


Aelin

_______________________

-

Última edição por Gabz em 24/6/2020, 14:45, editado 2 vez(es)
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 23/6/2020, 02:11

Um com a Espada


Não levou muito tempo, após receber a missão, até que a garota decidisse o que deveria fazer em seguida. Com uma aproximação cuidadosa, a jovem Galathynius chegou ao local sem ser notada. Ali, em um pato de treinamento, ela avistou um garoto de sua idade com roupas folgadas, uma calça azul escura e sem nada na parte de cima do corpo, treinando com uma espada de madeira. Ele era um jovem bonito de pele clara e olhos verdes, com cabelos compridos e negros. O corpo estava coberto de suor, o que demonstrava seu empenho em treinar arduamente suas técnicas com a espada.

A postura do rapaz era praticamente impecável. Um pé a frente do outro, braços extendidos, desferindo um golpe e avançando um passo, e então retrocedendo para executar o mesmo ataque, de novo e de novo. Era um treinamento repetitivo, mas ficou claro após a vigésima vez, quando ele finalmente parou por um minuto ou dois para beber água e se refrescar, que era algo que exigia bastante dos braços e das costas do espadachim. Observando os movimentos do outro, Aelin foi capaz de assimilar algumas coisas.

Primeiro, a distância que ele mantinha os pés um do outro, era a mesma de seus ombros. Ele também tinha seus joelhos levemente flexionados, o que lhe garantia maior flexibilidade. A mão dominante possuía maior pegada na empunhadura, enquanto a mão de apoio ficava apenas com três dedos, ou uma pegada inteira, mas mais leve, sem tanta firmeza, a fim de facilitar nas manobras, apesar de ainda adicionar peso aos ataques. Sua coluna reta e o avanço junto ao movimento de ataque, tudo de maneira fluída, mesmo com a velocidade do golpe, era algo que apenas podia ser alcançado através do treino constante.

Após a pequena pausa, o rapaz começou a desferir alguns golpes contra um inimigo imaginário, e cada um de seus ataques era preciso, rápido e belo. Ele verdadeiramente era um espadachim experiente e talentoso. Se ele era o oponente que ela estava procurando, o que provavelmente era a verdade, a jovem genin estava com problemas. Ao menos se tentasse enfrenta-lo com uma espada.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


2
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 23/6/2020, 09:28

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 300/300  ST 00/03
Pouco tempo após deixar a vila, Aelin conseguiu avistar o que parecia um pequeno pátio de treinamento. Felizmente conseguira aprender muito bem um dos fundamentos ensinados na academia – ocultar sua presença – o que possibilitou a jovem se aproximar do local sem ser notada. Isso, por sinal, foi deveras vantajoso, diga-se de passagem. De onde estava conseguiu enxergar um garoto jovem, aparentemente de idade bem similar a sua, e que se destacava um pouco por sua beleza. Era um garoto bem afeiçoado com olhos claros e longos cabelos negros. Vestia-se com uma calça azul larga e sem camisa, por sinal suava muito. Provavelmente estava ali a algum tempo já. “Hmm!?” – Murmurou, interessada no que estava olhando.

Ficou ali mais um tempo observando aquele garoto. Seus movimentos e habilidade com a espada de madeira que estava utilizando eram notáveis, com certeza não era um iniciante naquilo que estava fazendo, muito pelo contrário. Sua postura, posicionamento de braços e pernas, a forma como manejava a espada e a forma como avançava em conjunto com seus ataques era realmente impressionante. O local que lhe fora passado, as descrições do inimigo e o que ela observara ali, com certeza se tratava de seu alvo. “Não há dúvidas, mas não esperava que ele fosse tão jovem assim. Certamente se eu o enfrentar corpo a corpo minhas chances seriam mínimas. Mas, talvez... Hmm...” – Parava seus pensamentos para refletir.

A kunoichi decidiu sair do local onde estava, voltando para a estrada que dava acesso ao campo de treinamento. Retirou a sua bandana, que estava amarrada em seu pescoço como um cachecol, e guardou-a na sua bolsa de armas. Podia ser bem arriscado o que ela estava prestes a fazer, mas talvez poderia tirar alguma vantagem das habilidades daquele garoto. Então aproximou-se do local como se fosse uma civil qualquer que estivesse passando por ai e começou a falar com o espadachim.

– Boa tarde! – Cumprimentou. – Estava passando pelas proximidades, deu para ouvir os barulhos vindos aqui, não pude deixar de me aproximar. – Diferentemente da última missão, sua timidez não era mais um problema. – Pelo pouco que vi, você me parece muito bom. Espadas foram sempre algo que me agradou muito de ver e ler sobre, comecei a praticar a pouco tempo, será que poderia me juntar a você nesse treinamento? – Perguntou. – Aliás, meu nome é Naho. – Inventou um nome qualquer, por precaução.

Seu plano era aproveitar um pouco da habilidade de seu inimigo e tentar aprender um pouco com ele, ira inegável sua experiência com espadas. Além disso, poderia entender um pouco mais sobre como ele se movimentava e atacava, para uma posterior luta. Assim que terminasse com o treinamento sua ideia era recuar um pouco, mantendo-o sempre a vista, e planejar seu ataque.

Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (1/10)
+ Kibaku Fuuda (1/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)


Aelin

_______________________

-

Última edição por Gabz em 24/6/2020, 14:46, editado 2 vez(es)
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 24/6/2020, 00:25

O Espadachim Cego


Usando de sua inteligência, ao invés de apenas força bruta, a jovem Kunoichi logo tratou de guardar sua bandana e fazer uma aproximação mais casual do seu alvo, o qual se virou na direção dos passos da mesma de imediato, no instante em que ela adentrou a área do campo de treinamento. De perto, a jovem Aelin foi capaz de notar que os olhos do rapaz não possuíam foco, e que ele não olhou diretamente na direção dela, mas inclinou o ouvido. Além disso, o modo como o jovem espadachim posicionou sua espada ao lado do corpo, como se estivesse pronto para o combate, deixou claro de que ele não sabia quem estava se aproximando até ela falar, que foi quando ele baixou sua guarda ligeiramente.

— Sou Nyorai. – Disse o jovem cego. — É um prazer conhecê-la, Naho-san. E sim, será um prazer praticar com você, mas tempo que eu não tenha condições de ensiná-la ativamente, pois, como deve ter notado, sou cego. Se quiser podemos praticar em um combate de brincadeira. Prometo pegar leve. – Afirmou com um sorriso. — Quando estiver pronta, basta atacar.

O rapaz propôs a ideia sem qualquer ponta de orgulho ou arrogância. Na verdade, Nyorai parecia ser bastante bem humorado para um inimigo de sua vila. O rapaz não fez movimento algum, aguardando as palavras de Aelin antes que eles pudessem começar ou não.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


3
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 24/6/2020, 01:22

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 300/300  ST 00/03
Inegável. “A audição dele é ótima” – Pensou, surpresa, ao ver a reação imediata do espadachim ao ouvir seus passos. Ainda mais surpresa ficou após notar o seu olhar: ele não tinha foco. Não havia dúvidas, ele era cego. Seus pensamentos entraram em conflito, não que ela tinha algum tipo de preconceito, mas sim por nunca ter se deparado com alguém em tais condições com a habilidade que ele demonstrara e lhe foi falado. “Será que é realmente ele o meu alvo?” – O jovem logo tratou de se apresentar, após ouvir as palavras de Aelin, aceitando a companhia da mesma para um treino. Agora não restava mais dúvidas, era mesmo Yakushi Nyorai.

– Não esperava que você fosse cego, com todo respeito. – Tentou parecer a menos asquerosa possível, tentando corresponder a gentileza do mesmo. Podia aproveitar para mata-lo, ali mesmo, ele sequer veria que ela sacou um osso ou alguma arma diferente. Mas mesmo assim era arriscado, para ele ser tão bom quanto parecia sendo cego seus outros sentidos deveriam ser capazes de compensar a falta dos olhos. Bem, estava decidida em aproveitar aquele treinamento e, claro, podia entender um pouco melhor as habilidades do inimigo que estava enfrentando. – Deixa eu achar outra espada dessa de madeira, não estou com nada em punhos. – Conseguiu avistar uma idêntica a do espadachim encosta em um canto próximo. – Eu tenho uma teoria que a melhor forma de treinar é em combate, estou errada? – Deu uma breve pausa e anunciou o ataque. – Por favor! – Respondeu ao “pegar leve” de Nyorai, dessa vez com o tom irônico que ela já estava sentindo falta.

Avançou sobre ele rapidamente, desferindo um golpe diagonal de baixo para cima e imediatamente se movimentando para as costas do alvo e desferindo outro golpe, desta vez horizontal em direção a sua perna. Esboçava um leve sorriso, podia-se dizer que estava animada com aquilo.

--
OFF: desculpa mudar de template no meio da cena, mas aquele estava me dando aflição.

Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (1/10)
+ Kibaku Fuuda (1/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)


thanks

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 24/6/2020, 22:54

Através do Exemplo


A jovem Kaguya foi rápida em aceitar a oferta do rapaz, e sua breve interpretação parecia estar sendo bastante convincente, o que também colaborava em seu favor. Nyorai permaneceu com uma postura relaxada, e quando Aelin fez seu avanço para atacá-lo, o rapaz sequer ergueu sua arma, apenas deu meio passo para a esquerda e virou o corpo de lado, e em seguida um passo para trás, enquanto erguia o pé direito alguns centímetros do solo. A defesa do hábil espadachim foi precisa e impecável, era como se ele não apenas pudesse ver os movimentos dela, mas prever os ataques, de forma que a esquiva foi executada de forma a usar o mínimo de movimentos e energia necessária.

Aos olhos de Aelin, poderia parecer que Nyorai esquivou de seus ataques por muito pouco, talvez até por sorte. Mas para um observador experiente, ficaria óbvia a diferença entre habilidades quando o assunto era técnica e destreza. Yakushi enfim ergueu sua espada para uma posição de combate, mas antes de atacar deu alguns conselhos sobre o caminho do kenjutsu para sua jovem e bela adversária.

— Você é forte e rápida, o que me leva a acreditar que treine regularmente para manter seu corpo em boa forma. No entanto, empunhar uma espada vai muito além de só possuir os atributos físicos. É preciso graça. Precisão e foco. – E para ilustrar suas palavras, Nyorai avançou com um passo súbito na direção de Aelin, com um ataque de baixo para cima, na diagonal de quarenta e cinco graus, em um arco amplo e difícil de esquivar. Em seguida girou o corpo de costas para a garota ao tempo que trazia os braços para perto do corpo, e executou uma estocada de costas mirando com uma precisão absurda o estômago da Kaguya.

Durante os movimentos de Nyorai, a kunoichi seria capaz de notar algumas diferenças com seus próprios movimentos, desde a fluidez aparente com a qual ele fazia a mudança de um ataque para o próximo, até o modo como ele posicionava seus pés durante a movimentação e em cada ataque. O corpo de Yakushi se movia em harmonia, como se a espada fosse uma extensão de seu corpo, ao invés de uma mera ferramenta.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


4
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 25/6/2020, 00:20

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 300/300  ST 00/03
O resultado da investida de Aelin não poderia ser diferente. O espadachim sequer mostrou um pingo de esforço pra desviar dos ataques. – Tsc! – Estava frustrada, porém já imaginava que aquilo poderia acontecer... Não daquela forma, claro. Nyorai ajeitou sua postura, agora estava pronto para atacar, não antes de dar as primeiras dicas: graça, precisão e foco. Então desferiu seus golpes, que soaram exatamente da forma como ele disse, sua precisão era absurda. A jovem tentou desviar seguindo os mesmos princípios dele, tentando utilizar do mínimo de movimentos possíveis. Claramente sua tentativa foi falha, pode até ter conseguido diminuir o impacto ou desviar de algo, mas não impediu o último golpe de acertar seu estômago. Por sorte aquilo era um treinamento, a espada de madeira, se não já estaria com sérios problemas.

O corpo de Yakushi era harmonioso, seus movimentos eram precisos e úteis, bonitos de ver. A espada em suas mãos não era uma simples ferramenta de guerra, não estava ali de enfeite, aparentava ser uma parte de seu corpo. Aelin imaginava-se dessa forma, mas, coitada, estava longe disso. Nyorai estava em outro nível, não era como aqueles bandidinhos que ela conseguira matar sem nenhuma dificuldade semanas atrás. “Extensão do seu corpo... Mas é claro, como eu sou idiota.” – Pensou, dando um bom salto para trás e tomando um pouco de distância do espadachim. Largou a espada de madeira de lado e afastou um pouco seu kimono deixando um dos ombros à mostra. Dele retirou um osso um pouco menor que a espada que estava portando, o que a permitia usar apenas uma das mãos e era mais o seu estilo. Respirou profundamente, tentando recuperar o foco.

– Foco e precisão! – Repetiu, indo para cima novamente. Desta vez tentando acertar golpes mais preciso e menos espalhafatosos, mantendo seus joelhos um pouco flexionados e seus pés alinhados com seu ombro, como tinha observado o próprio rapaz fazer. Seus golpes, desta vez estavam focados no lado que não era o dominante de Nyorai, podia notar isso pela forma como ele segurava a espada. Atentou-se, também, a movimentação dele, o que a permitiria complementar sua investida de modo que ela fosse mais eficaz.

__

OFF: "Shikotsumyaku: Limite de três ossos com força rank-C criados por post sem nenhum consumo de chakra. ". O osso foi retirado de modo a manter-se com nível de força equiparado ao da espada de madeira (se esta tiver até força C).

Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (1/10)
+ Kibaku Fuuda (1/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

4

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 26/6/2020, 01:07

Ações e Palavras


O talento parecia fluir em suas veias no lugar de sangue. A expressão de Nyorai se iluminou ao ver a garota saltar para trás e refazer sua postura por inteiro, era uma mudança muito drástica para alguém que apenas recebeu um pequeno conselho. O espadachim cego não subestimou sua inimiga minimamente, também segurando sua espada com ambas as mãos e aguardando a investida que logo se iniciou. Dessa vez o rapaz foi forçado a bloquear alguns dos ataques, mas ainda parecia ter vantagem suficiente em questão de habilidade para que pudesse falar ao mesmo tempo que lutava.

— Você começa a compreender os contornos do Kenjutsu. É uma jovem muito talentosa. - Ele afirmou, sem enfeites. Suas espadas de treinamento se chocaram mais uma vez. — Agora, tente eliminar a dúvida de sua lâmina. Nenhum lutador sabe se o punho acertará o alvo. Ou um arqueiro, se a flecha disparada irá onde ele a apontou. Assim como nós não sabemos se nossa lâmina cortará algo além do vento em seu caminho. - Mesmo jovem, Yakushi tinha um jeito com as palavras que não negava sua sabedoria. — Então apenas tenha fé e faça toda a hesitação ou dúvida escoar de seus ataques. Assim.

E ele mais uma vez demonstrou não apenas com palavras, mas com suas ações. Os passos foram decididos, e em instantes ele estava de frente com a garota. Olhos sem luz encararam os da jovem Kunoichi por um segundo, antes que ele saltasse por cima dela, executando uma chuva de estocadas, literalmente, cerca de duas dezenas de golpes, como se ele não se importasse se ela fosse capaz de esquivar e bloquear todos ou não.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


5
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 26/6/2020, 12:49

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 300/300  ST 00/03
Sua investida fora bem melhor que a primeira, Nyorai teve até que bloquear alguns golpes ao invés de simplesmente desviar. Mas ainda parecia que faltava muito a garota, já que o espadachim conseguir falar tranquilamente enquanto lutavam. Aliás, ele lidava com as palavras como se fosse um velho sábio. Aelin só vira palavras tão bem trabalhadas nos seus livros, estava devidamente encantada com aquilo. Como que aquele cara poderia ser seu inimigo? Ele não aparentava em ponto algum alguém que faria mal a outras pessoas. Rapidamente, o espadachim se movimentou ficando olho a olho com a Kunoichi, saltando logo em seguida por cima dela e desferindo várias estocadas com a espada em sua direção.

Os golpes eram rápidos e precisos, Aelin mal conseguia desviar e bloquear todos, precisava tomar uma decisão logo, seguindo as orientações de seu “mestre”. Lembrou-se, por um momento, do seu primeiro ataque e como Nyorai desviou dele. Imediatamente deu os passos necessários para o lado, o suficiente para sair do alcance das estocadas aplicadas por ele. Sem hesitar, dobrou levemente os joelhos e com um rápido movimento desferiu um golpe de baixo para cima em encontro com a mão que o espadachim segurava a espada, enquanto ele ainda estava no ar, visando desarmá-lo. Seguido de uma estocada na barriga do jovem.  A Kunoichi estava com um semblante mais sério e focado que antes.


Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (1/10)
+ Kibaku Fuuda (1/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

5

_______________________

-

Última edição por Gabz em 26/6/2020, 12:49, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigindo o número da página)
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 27/6/2020, 01:12

Técnica e Controle


A menina assimilava as informações a uma velocidade espantosa, a espada começava a tornar-se cada vez mais parte integrante de seu corpo, e o próprio Nyorai começou a notar isso, de forma que a expressão do espadachim cego também se tornou mais séria e centrada. Perante o ataque da jovem Kunoichi, Yukuchi bloqueou o primeiro golpe amplo dela, mas ao invés de colocar força atrás do ataque, apenas deixou que o ataque se chocasse contra a lâmina de sua espada, fazendo com que o impacto o enviasse para longe, fazendo uma acrobacia em pleno ar para esquivar do segundo golpe de Aelin.

Ele aterrissou com os dois pés e logo assumiu uma postura ereta com a espada a frente do corpo, empunhando com ambas as mãos.

— Vamos mais uma vez? - Indagou com um sorriso antes de avançar com dois passos rápidos e executar dois ataques em sequência, um da esquerda para a direita, na diagonal de cima para baixo, e outro da direita para a esquerda, também na diagonal de cima para baixo, mas com uma velocidade tão assustadora que mais pareceu que ambos foram executados ao mesmo tempo!

— Corte Duplo! - Anunciou o garoto, colocando uma força e velocidade absurdas por detrás de sua técnica nomeada. Sua intenção era atingir os ombros de Aelin e cruzar o corpo até a cintura, caso ela não desse um jeito de bloquear ou esquivar do ataque.

Durante os ataques, a aspirante a espadachim pode ver a técnica e o controle com que o jovem cego conseguia manipular sua espada, sendo capaz de extrair o máximo de poder de seu corpo e letalidade da espada, em cada um de seus movimentos.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


6
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 27/6/2020, 13:51

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 300/300  ST 00/03
Aelin estava melhorando, já começava a entender um pouco melhor sua arma e seu corpo. Tanto que o próprio espadachim mudou sua expressão, ficando ainda mais centrado. A kunoichi achou que aquele seu ataque seria perfeito. Iludida. Mais uma vez Nyorai conseguiu escapar de forma efetiva e, diga-se de passagem, bela. Não deu nem tempo para ela se recuperar e o rapaz partiu para o contra-ataque desferindo dois golpes diagonais, em sentidos contrários, quase que imperceptíveis tamanha essa velocidade e força.

–  Tsc! Nada que eu faço parece dar certo, talvez eu não consiga chegar nem perto do seu nível.


A jovem precisava pensar, e rápido, em uma forma de para aquele ataque. Desviar? Bloquear? Usar algum jutsu? Não, essa última opção estava definitivamente descartada, iria acabar entregando sua identidade e isso seria problemático, afinal, hoje ela não tinha a capacidade de vencer Nyorai em uma luta corpo a corpo. “Talvez...”.

Antes que o primeiro corte a atingisse, Aelin preparou-se para bloquear. Iria efetuar um corte diagonal de baixo para cima no sentido contrário ao do espadachim, aplicando, também, velocidade e força nesse golpe. A intenção era que com o impacto seus braços fossem jogados para trás. Aproveitando-se desse movimento, continuaria o giro que o braço faria encaixando mais um golpe diagonal de baixo pra cima.

A jovem já estava se cansando, não esperava que aquilo ficasse tão intenso assim. Nem em sua última missão que tivera que lutar contra um bando de ladrões ela teve tanto trabalho assim.  

Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (1/10)
+ Kibaku Fuuda (1/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

6

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 29/6/2020, 23:30

Derrota


A jovem Kunoichi se preparou para bloquear o ataque, e o fez de maneira apropriada, mas não totalmente. No instante em que a espada de Nyorai tocou na dela, isso não interrompeu minimamente o segundo ataque de acontecer, na verdade o único modo efetivo de parar aquela técnica era bloqueando os dois golpes em simultâneo também, o que Aelin não fez. Então em um instante ela tocou espadas com o jovem cego, e no seguinte a espada dele estava bem sobre seu rosto, parada a meros milímetros de distância.

Se eles já fossem inimigos e aquela fosse uma batalha real, com espadas reais, a garota já estaria morta.

Contudo, por se tratar apenas de um treino, o rapaz conteve o ataque antes do impacto e sorriu, dando alguns passos para trás, enquanto assumia mais uma vez a posição de combate com as pernas separadas e a espada empunhada a frente do corpo, com ambas as mãos.

— Deseja tentar de novo? – Ele indagou com uma expressão tranquila em seu rosto. A postura dele era relaxada, mas firme, e seu estilo de combate parecia não possuir aberturas óbvias, dando liberdade para se mover e bloquear ou esquivar de ataques vindos de praticamente qualquer direção. Na verdade, para Aelin, nem sequer deveria parecer que o rapaz era cego de verdade. Não dava para adivinhar o truque que ele estava usando, mas a habilidade dele com a espada era realmente boa.

Não que ela não estivesse avançando a passos largos também.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


7
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 30/6/2020, 01:09

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 300/300  ST 00/03
– Tsc! – Reclamou novamente, após mais uma tentativa frustrada e com a lâmina da espada de Nyorai a poucos milímetros de seu rosto. Claramente o espadachim tinha muito mais experiência e habilidade que a jovem. Resultado que passou a ser óbvio após começarem o treinamento. De qualquer forma, ela estava começando a entender e absorver melhor as dicas que recebia. Sairia dali muito diferente de quando chegou. Pode-se dizer que estava satisfeita com a evolução.

O rapaz recuou e se recompôs. Aliás, que exemplo de postura. Firme, sem aberturas e pronto para qualquer ação. Realmente, não parecia em hipótese alguma que ele era cego. Aelin estava admirada e um pouco chateada por ser seu inimigo. Com certeza poderia evoluir muito se pudesse treinar com ele com mais frequência. Mas, infelizmente, estava sendo a primeira e última vez que faziam isso. Ainda neste mesmo dia as coisas teriam que acabar, seja com ele ou com ela mortos.

– Acho que podemos parar por aqui, já estou morta de cansaço e ainda preciso andar muito hoje – Suspirou. Realmente precisava poupar energia e evitar se machucar, afinal, ainda não tinha completado sua missão e aquela luta poderia se tornar pra valer daqui a algumas horas ou menos. – Não importa o que eu faça, acho que nunca vou conseguir acertar algum golpe em você. Desculpa perguntar, não me leve a mal, mas como é que você consegue me acompanhar e saber a direção dos meus ataques sem me enxergar? Creio que precisou treinar muito para suprir a sua falta de visão. Estou, realmente, fascinada com isso. Parabéns! – A jovem foi sincera, por incrível que pareça.

“Preciso encerrar isso por aqui, me reposicionar e pensar em algo para enfrentá-lo. Se eu for para um combate corpo-a-corpo nessas condições eu vou perder.”. Começava a pensar nos seus próximos passos.

– Bem... Antes de nos despedirmos. O que achou de mim? Será que um dia eu poderei chegar ao seu nível? O que ainda me falta além de muito treino? – Queria tirar o máximo de proveito possível, então bombardeou o espadachim com mais algumas perguntas.  

Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (1/10)
+ Kibaku Fuuda (1/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

7

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 30/6/2020, 23:54

Palavras Sábias


Muitas perguntas, muitas mesmo. Mas o jovem Nyorai, cheio de bom humor e sorrisos, deu de ombros e riu das palavras de Aelin. Então alongou seus braços, ao tempo que recolocava a espada de treino na faixa em sua cintura. Ele estalou o pescoço para os lados, parecendo um pouco pensativo, enquanto ouvia todas as dúvidas que a garota possuía. Então, com um sorriso gentil em seu rosto, o jovem espadachim ergueu as mãos com as palmas para cima, a altura do peito, como quem se desculpa, fazendo um leve biquinho de brincadeira.

— Desculpe, mas não posso revelar o segredo de meu estilo de luta. A verdade é que não estou em sua vila a passeio. Fui enviado em uma missão. Então não seria bom se eu saísse por aí expondo meus segredos, principalmente por que isso poderia chegar aos ouvidos de pessoas erradas e eles usariam isso para me ferir, e fazer mal ao meu país. - O jovem, mais uma vez, sábio por natureza, expos a verdade sem preambulos ou ressalvas. Apenas com seu coração puro e emoções sinceras. Um verdadeiro exemplo.

— Já, com relação a suas habilidades... Bem, acredito que você possui um talento realmente assustador, para alguém que, quando chegou, pareceu ter pegado em uma espada praticamente pela primeira vez. Aposto que apenas sou capaz de vencer você em uma luta de espadas devido a minha experiência, e o fato de esse ser meu estilo principal de combate. - Afirmou sem querer parecer arrogante ou modesto, apenas falando sobre fatos com clareza e sinceridade. — E não existe isso de duelo justo e honrado em uma batalha até a morte. Quando sua vida está em perigo, apenas resta desempenhar seu papel e acabar com tudo o mais rápido possível.

Ele fez uma expressão pensativa. — Um combate pode durar apenas um segundo, e então, pronto. Vida ou morte. Em um instante.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


8
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 1/7/2020, 15:25

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 287/300  ST 01/03
É, que pena. Aelin não conseguiria tirar mais nenhuma informação daquele rapaz. Era esperto, ou melhor, experiente. Mas não podia se lamentar, afinal, conseguira um bom treino e aprender muito com ele. Só tinha que tomar cuidado para não morrer agora, pois seria pra valer dessa vez. Nyorai era gentil e de um coração puro, aparentemente. Não parecia um ninja que fazia aquilo só pelo simples prazer de matar, talvez estivesse ali na mesma razão que ela: proteger a sua vila. “É uma pena sermos inimigos, realmente” – Pensou.

A jovem ficou feliz pelas palavras do espadachim sobre suas habilidades, apesar de tentar esconder isso ao máximo, mesmo sabendo que ele não a enxergava.

– Você tem razão, espero nunca ter que passar por uma situação como essa. Acho que eu sequer conseguiria reagir. – Respondeu, tentando disfarçar ainda mais sua identidade. – Bem, tenho que ir andando, preciso chegar a próxima aldeia ainda hoje. Não diria que perdi tempo aqui, pois aprendi muito e sou extremamente grata a você. Espero que nos encontremos novamente algum dia e eu te mostre minha evolução, pois vou continuar treinando. – Se despediu, se retirando do local antes de Nyorai.

Sabendo que suas chances em um combate próximo eram pequenas, iria fazer de tudo para evita-lo. Sabendo do destino do espadachim, preparou-se no caminho que ele provavelmente seguiria, que deveria ser o mesmo pelo qual ela veio. Escondeu-se por entre as árvores e estruturas de modo pudesse notar quando ele se aproximasse e tentando fazer o máximo possível para ocultar sua presença, coisa que não deveria ser muito difícil para um ninja.

Preparou uma kunai com papel explosivo. Ao perceber que Nyorai entrou em seu alcance, jogaria a kunai na direção oposta a que ela estava para fazer a atenção dele se voltar para a direção da explosão. Usaria um Kanashibari no Jutsu para paralisar o seu alvo. Caso obtivesse sucesso com este jutsu, rapidamente desceria de onde estava, fazendo os selos Cachorro, Dragão, Rato e Carneiro, batendo com sua mão no chão e usaria o Raiton: Amigumo para tentar eletrocutar o alvo.  

– Eu também preciso proteger minha vila, esta é minha missão. – Se o ataque dela fosse suficiente, perfeito, aquilo estaria acabado ali. Se não, se atentaria para se reposicionar rapidamente, não queria enfrentar Nyorai com as espadas.

Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (2/10)
+ Kibaku Fuuda (2/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Jutsus Utilizados:

Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Efeitos:

Clã Kaguya: "Os membros do Clã possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribídos em Força por ambos os personagens."

Grande Controle de Chakra (2)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Taijutsu (2)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Post 8, @LastJoke

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 2/7/2020, 00:51

Espadachim Amaldiçoado


A estratégia de Aelin parecia perfeita. Se despediu, seguiu na frente e aguardou pela oportunidade certa, enquanto ocultava sua presença por completo. Com um movimento rápido fez a kunai com o selo explosivo voar. No mesmo instante que a explosão ocorreu, Nyorai entrou em guarda com uma espada de verdade dessa vez, aguardando um ataque. Apenas para se ver totalmente imobilizado pelo jutsu da jovem Kunoichi. Em seguida a garota usou um jutsu Raiton que certamente teria acabado com aquela batalha de uma vez, não fosse o rapaz cego ter ativado a marca da maldição que possuía em seu corpo.

Em poucos instantes a pele de Nyorai se encheu de marcas negras e um de seus olhos ficou completamente escurecido. Ele estava bastante ferido devido ao ataque de Aelin, mas a marca parecia lhe dar uma quantidade de chakra extra assustador, além de seus músculos parecerem mais protuberantes. O rapaz avançou na direção da garota com sangue em seus olhos, pronto para ceifar a vida de Aelin com um único golpe, como se eles jamais tivessem treinado juntos ou sequer trocado algumas palavras. Nyorai se sentia traído e enganado pela Kunoichi, ele queria sangue e vingança!

O ataque do rapaz veio de cima para baixo, em um arco perfeito a fim de cortar a jovem ao meio com sua katana. A velocidade era assustadora, de forma que a Kunoichi não seria capaz de esquivar com seus atributos atuais, apenas bloquear da melhor maneira que pudesse. Contudo, um deslize e poderia acabar com um ferimento grave. Tinha um um segundo para tomar sua decisão e executar alguma ação. Nyorai estava com uma respiração ofegante e corpo debilitado, provavelmente estava apostando tudo o que tinha naquele ataque.

Era tudo ou nada!




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


9
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 2/7/2020, 14:08

AO FIO DA ESPADA

HP 275/275  CH 287/300  ST 01/03
“Mas que merda é essa?” – Reclamava, ao ver o que aconteceu com o corpo do espadachim. A essa hora era para ele estar morto, mas de alguma forma não. Marcas surgiram pelo seu corpo, até um de seus olhos parecia que ganhou vida. Aquelas marcas, possivelmente deram a ele uma porção de chakra suficiente para que desferisse um contra-ataque a uma velocidade assustadora que era impossível da kunoichi tentar desviar, só tinha uma alternativa.

A marca da maldição pegou Aelin de surpresa, não esperava nem em um milhão de anos que o espadachim possuía uma fonte de poder como aquele. Na verdade, sequer tinha conhecimento sobre a existência daquilo. Mas, da mesma forma, Nyorai não sabia de uma coisa sobre ela. A kunoichi tinha uma carta na manga, ou melhor, um osso na manga. A jovem Kaguya, ciente que não teria condições de desviar do ataque, preparou-se para bloqueá-lo. Da palma de suas duas mãos, fez surgir dois ossos e esperou pelo golpe do rapaz que veio em um arco perfeito de cima para baixo. Fazendo um “x” com esses ossos, tentou bloquear encaixando perfeitamente a lâmina da espada de Nyorai com esse “x”. Com a lâmina entre os ossos, daria uma leve fechada neles, como uma tesoura, para travar a espada.

Neste mesmo instante faria surgir de seu joelho direito um outro osso e desferiria um golpe com o joelho visando cravá-lo no peito do espadachim. Não sabia se aquele estranho poder duraria muito tempo, tinha que conseguir acabar com a luta logo, de preferência sem se ferir muito. Nyorai com aquela espada e com a raiva que estava era muito mais perigoso que aquele gentil cego que a dava dicas sobres a arte do kenjutsu a horas ou minutos atrás.

Considerações:
bolsa de armas:
+ Kunai (2/10)
+ Kibaku Fuuda (2/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Jutsus Utilizados:

Efeitos:

Clã Kaguya: "Os membros do Clã possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribídos em Força por ambos os personagens."

Grande Controle de Chakra (2)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Taijutsu (2)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Post 9, @LastJoke

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Ao Fio da Espada NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Ao Fio da Espada - em 3/7/2020, 02:50

Talento Nato


A velocidade do pensamento não pode ser subestimada, muito menos a capacidade de reação de alguém em um momento extremo. Ao se sentir encurralada perante o ataque de Nyorai, a jovem Kunoichi sequer pensou, apenas deixou que a experiência de combate existente em seu corpo tomasse o controle de suas ações, reagindo de imediato. Os ossos contiveram o avanço da espada do jovem cego, ao mesmo tempo que o rapaz recebia o terceiro osso criado por Aelin em seu coração.

De olhos arregalados e expressão incrédula, o menino soltou um gemido de dor, suspirou uma vez e morreu. As marcas negras no corpo do menino recuaram de volta para a pequenina marca em seu pescoço, tão fácil de ignorar. Mais uma vez a kunoichi estava coberta de sangue, com suas roupas manchadas de vermelho. Em poucos minutos alguns shinobis chegaram ao local, já que explosões não eram algo tão comum assim naquela parte da vila.

Ainda assim, foi só Aelin mostrar o pergaminho com as informações da missão e os shinobis entenderam. Eles logo se encarregaram de conter os curiosos e limpar a cena, assim permitindo que a kunoichi pudesse ir para casa tomar um banho e trocar de roupas. Eram ninjas experientes, e sabiam que, um assassinato assim, independente da idade, nem sempre era algo fácil de se fazer.




—X—




OFF: @Missão finalizada e Qualidade Aprendida! Pode pedir atualização direto na GF. Parabéns, mais uma vez excelente narração. :3

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


10
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Ao Fio da Espada -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.