NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Rank C] Escolta do Vento Vote_lcap[Rank C] Escolta do Vento Voting_bar[Rank C] Escolta do Vento Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Lokesh
Chūnin
[Rank C] Escolta do Vento UPSwVqA
[Rank C] Escolta do Vento UPSwVqA

Narrador: Lokesh

Mestre do ar

@Fanecas

Algumas batidas na porta chamaram a atenção de Yudi, mas, antes que ele pudesse chegar até lá, o responsável pelo som já teria partido, deixando para trás um envelope simples. Algumas poucas palavras escritas indicariam o objetivo e lugar de início da próxima missão do garoto. Naquele horário, o céu estava refletindo uma coloração arroxeada, indicando que a noite estava se aproximando. Porém, para o genin, isso significava que poucas horas restavam até sua despedida temporária de Otogakure.

Nuetho, o homem que solicitou os serviços do Som, estaria esperando próximo aos portões da vila, se mantendo na escuridão. Ele não tomaria nenhuma iniciativa de apresentação, imaginando que, se o ninja contratado fosse bom o suficiente, seria facilmente detectado. Entretanto, ao ser abordado, não hesitaria em se apresentar e indicar a direção que deveriam seguir. Não seria uma viagem muito longa, mas acreditava que o suficiente para chegar em sua aldeia junto com o nascer do sol.

Pela madrugada gélida, os rapazes deveriam trilhar o mesmo caminho.

Informações:
Turno: 01. — Mínimo: 200 palavras.


Última edição por Lokesh em Sáb 20 Jun - 3:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção dos objetivos.)
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Fanecas
Genin
[Rank C] Escolta do Vento Rsz-capturar
[Rank C] Escolta do Vento Rsz-capturar

Era fim do dia. Uma cor arroxeada cobria o sol depois de um dia ensolarado com vento frio. Tinha sido um dia simples, dentro dos meus hábitos habituais; a leitura, o treinamento e a meditação. O silêncio já tinha tomado conta da vila e dos arredores e tudo o que eu conseguia ouvir era a água da cozinha a escorrer enquanto a minha mãe lavava a loiça do jantar. Estava na sala em plena situação de meditação para acalmar e relaxar todo o meu corpo antes de dormir e totalmente despreparado para sair de casa naquela noite tácita. Porém, batidas comuns na porta da minha casa conseguiram interromper a minha concentração. Quem será a esta hora?, pensava indignado pela intercadência que aquilo tinha causado na minha atividade.

Yudi, pode ir à porta? — perguntou a minha mãe ainda com as mãos debaixo de água na mão. — Claro, mãe. — disse, suspirando e deixando a minha posição de pernas cruzadas e mão sobre os joelhos para uma de corpo hirto, em que o alinhamento das costas com as pernas formava uma reta pouco perfeita. Era possível ver a minha cara de aversão por ter sido interrompido, mesmo sem saber que valores maiores se levantavam sobre tudo isso. De forma típico, baixei a maçaneta da porta e a puxei contra mim. Não havia ninguém ali. Saí para espreitar cá fora, mas não nem uma única pessoa eu conseguia ver na estrada. Foi quando me voltava para dentro que chutei uma pequena carta com o meu pé e percebi porque tinham batido à porta. Levei-a para dentro e sem mais abri-a.

A minha mãe já secava as mãos para se aproximar e ver do que se tratava. — O que é, filho? — perguntava ela num tom de preocupada e ainda limpando as mãos na roupa. Não respondi, apenas foquei-me na leitura do conteúdo da carta. Era uma missão, algo diferente e de nível superior que tinha sido entregue de forma diferente. Sem laços ou selos que indicavam o seu remetente. O conteúdo da carta era claro. Tinha que me dirigir de imediato ao portão da vila que lá estaria alguém à minha espera. O meu objetivo seria escoltá-lo até à sua aldeia e protegendo-o de qualquer problema. Aquilo caiu em cima de uma forma muito agradável. Foi um misto de emoções durante alguns segundos, emoções totalmente opostas mas que levaram a uma única coisa: a uma momento de interiorização e reflexão, após um longo suspiro e a colocar um tom sério na minha cara. — Vou-me preparar. — informei num tom firme e convicto.

A progenitora não podia ter ficado mais contente, mas a sua preocupação estava grande. Ela sabia que aquela missão podia-se tornar perigosa e já sentia alguma preocupação, pois nunca tinha ficado uma noite e eu era o menino dela. Nesta situação, era a minha obrigação e isso fazia parte da vida ninja. Dirigi-me ao quarto e troquei de roupas enquanto divagava em mil pensamentos do que estava prestes a acontecer. Apesar de não mostrar, eu estava feliz por, finalmente, ter conseguido uma missão de um nível superior e que podia exigir de mim mostrar as minhas habilidades. Vesti as minhas roupas típicas, coloquei a minha bolsa de armas e dirigi-me à sala. A conversa com a minha mãe foi curta, ela, apesar de não mostrar, estava timorata sobre esta missão. Instinto de mãe, imaginava eu. Deu-me um abraço apertado e um beijo de despedida, parecia até que me estava a ir embora de vez. Mas enfim, retribuí e saí sem hesitar.

Eu vivia nos arredores da vila, a poucos minutos a pé da entrada da vila. As ruas estavam desertas e era possível ouvir os mosquitos em volta das lâmpadas e postes de luz que iluminavam as passagens. Numa casa e outra, era possível ouvir as pessoas no seu interior. A entrada da vila era mais aberta e mais escura, porque a última estrutura de iluminação ficava a uns dez metros, talvez menos. Tudo o que eu conseguia ver era uma escuridão imensa, nada de figuras humanas e o único barulho audível era o silêncio. Agora chegava a altura de abordar alguém que me esperava ali supostamente, mas que eu não via. Eu era péssimo em primeiras interações com pessoas visíveis, imagine-se com pessoas invisíveis. Os pensamentos de como eu faria aquilo tomavam a minha mente e conseguiam-me desconcentrar. Eu só pensava em perguntar se estava alguém ali ou proferir palavras semelhantes a essas, que só denunciaria que eu, realmente, não tinha notado ninguém.

Não. O autocontrole era necessário. Eu tinha que usar a cabeça. Alguém esperava ali por mim, mas eu não sabia onde, mas ele também sabia que eu não tinha percebido isso. Para além disso, o interessado dele era eu, missões haviam muitas mais, assim como ninjas. Eu era paciente, mas não gostava muito de perder tempo e ainda estava ligeiramente abalado por ter sido interrompido anteriormente por alguém que não se revelava. Provavelmente era só um teste para ver se eu o conseguia detetar a sua presença. Então, eu estava prestes a entrar no jogo e a usar psicologia inversa. Assumi uma postura mais descontraída e, sem medo, denunciei a minha presença ali que, provavelmente, já teria sido notada. — Pode aparecer, eu sei que está aí. — declarei, esperando que, de alguma forma, o homem se revelasse fisicamente ou se expressasse, de forma a que eu conseguisse descobrir a sua localização pela sua voz. Eu estava atentamente à escuta.

HP 225/225 | CH 475/475 | ST 00/03

Bolsa de armas:
Kunai: 05.
Shuriken: 06.
Hikaridama: 03.
Kemuridama: 03.
Kibaku Fuda: 04.
Fios de aço: 10m.

_______________________

[Rank C] Escolta do Vento D33282486118ea510fc03c17552d0d0a

FP | GF | MA | IA | B | CJ
Fanecas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72346-fp-yudi-matsui
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72348-gf-yudi-matsui
Lokesh
Chūnin
[Rank C] Escolta do Vento UPSwVqA
[Rank C] Escolta do Vento UPSwVqA

Narrador: Lokesh

Mestre do ar

@Fanecas

— Pode me chamar de Nuetho — a voz do garoto fez-se ser ouvida. Ele não era tolo, havia notado a hesitação prolongada de Yudi, mas também acreditava que tinha tido sua presença notada. Por isso, decidiu abandonar as sombras e acenar levemente pro rapaz, com uma expressão séria. Apesar de ambos terem sido pontuais, era necessário seguir o cronograma, para que não perdessem a programação solar. — Precisamos ir.

Após as palavras simples, o rapaz passou pelos portões e começou a seguir por uma trilha na floresta. Aparentemente, ele não tinha medo do que a noite guardava, o que levantava a dúvida do porquê de ter contratado uma escolta. De qualquer forma, não restavam muitas opções à Yudi, se não seguir o homem que iria fazer seu pagamento. Era óbvio a falta de diálogo que poderia seguir, mas isso seria um incômodo para algum deles?

Algum tempo se passou desde a saída de Otogakure, fazendo a lua deslizar pelo céu iluminado. Em um momento qualquer, alguns pássaros à direita levantaram voo abruptamente, provavelmente causado por uma movimentação incomum. Entretanto, era o lado esquerdo da trilha que continha a maior preocupação dos garotos, já que, por lá, surgiram cinco flechas, que miravam seus pontos vitais. Se Yudi se concentrasse, poderia perceber, pela visão periférica, a formação de uma torrente d’água à frente. Como Naetho tomava a dianteira, seria o primeiro atingido.

A sequência de ataques parecia ter sido bem calculada, já que chegariam ao mesmo tempo nos garotos. Quem quer que estivesse por trás, tinha habilidade para preparar aquilo. Por isso, para que a defesa fosse realizada de forma efetiva, um possível trabalho em equipe era necessário, já que provavelmente nenhum dos dois tinha recursos para perceber e reagir àquelas frentes tão rapidamente.

Informações:
Turno: 02. — Mínimo: 400 palavras.
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Lokesh
Chūnin
[Rank C] Escolta do Vento UPSwVqA
[Rank C] Escolta do Vento UPSwVqA
Missão encerrada por WO. @
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido