Últimos assuntos
Bloodlad
[MISSÃO] PERSIGA O PERSEGUIDOR
Hoje à(s) 04:20
Bloodladstaz blood
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 03:54
staz bloodstaz blood
[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO
Hoje à(s) 03:53
staz bloodstaz blood
[GF] KAGUYA ERU
Hoje à(s) 02:47
staz bloodKhronosLucas
07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:45
KhronosLucasKhronosLucas
[Treinamento] The Strength Within
Ontem à(s) 23:43
KhronosLucasYukito
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino
Ontem à(s) 23:21
YukitoDarkon
[Chegada] Tsuchikage e a Folha
Ontem à(s) 23:10
DarkonSkull & Beer
Lista e Organização de Aparências
Ontem à(s) 22:54
Skull & BeerSekiro
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:46
SekiroSekiro
Lista e Organização de Conselheiros
Ontem à(s) 22:41
SekiroItsHalno
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS
Ontem à(s) 22:30
ItsHalnoItsHalno
[Capítulo] ⬧ Um Passo Mais Perto
Ontem à(s) 21:53
ItsHalnoItsHalno
[ Graduação ] Ninja no Gimu.
Ontem à(s) 21:00
ItsHalnoCoca
[GF] Coca
Ontem à(s) 20:56
Coca![[ Filler de Retorno ] - Ressignificando o mundo Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 1975 • 1975 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
- Miyamoto Musashi II - song':
- Aperte play e feche o spoiler
Mediante a fases da vida, o passar dos meses sequenciados trouxeram um horror sentimento obscuro sob a mente deste jovem. Visões de uma desgraça, e vibrações horrendas de campos de batalhas, lentamente o atordoavam noites a fio. Suas noites se transformaram em verdadeiras torturas, a insônia se tornou sua sina, e o terror plantado na terra fértil da mente, não cabia explicações ou razões. Mas parecia uma maldição lançada por alguém, aquela instabilidade não podia ser vista por vizinhos, parentes ou mesmo ninjas colegas. Pediu um exílio, longe de tudo e todos, em terras monges, da tribo utakakam, nas províncias ainda áridas nessa altura do jogo, visto que a abundância não alcançará tanto. A jornada perante o deserto não tão doloroso, invocou de acompanhantes o peso das lembranças e das visões. Aquilo o detona por completo, e apenas cascalhos sobram na mente e no coração. Tamanho terremento mental, destruia todas suas estruturas internas, não demoraria até sucumbir com todo o trabalho construído ao longo da sua existência. Por isso, a expedição foi tão bem-vinda e válida. Tempos de paz, o ajudaram no pedido. Outrora as pinturas do destino, em realidade alternativa se esbanjasse em cores vermelhas fortes e azuis transparentes, sangue e choro, ali não sobraria esta chance de redenção espiritual e piscológica.
Agora, vejamos, o psicológico não nos mete medo no início, dá indícios à serviência e obediência sem contestar. Gira a roda, os anos passam, as dores e decepções chegam, e finalmente o receio passa a conquistar lentamente o território da obediência. O antes servo leal, em metamorfose, se veste em adornos negros, um rebelde cruel sem escrúpulos indica nascimento de uma nova fase. Comparações logo são feitas, no entanto, quando já se é tarde demais. Essa metamorfose, é tão lenta quanto gotas de veneno. São minúsculas, não metem medo na primeira instância, invadem, e vagarosamente, tomam conta de cada pedaçinho do fluxo sanguíneo. Ou pior, quase como doenças incuráveis, sua contaminação é imperceptível aos olhos e de um dia pro outro, sentimos a dor e não sabemos mais o que fazer, elas nos dominou completamente. Esse furacão de sentimentos percorrem o deserto junto a Musashi.
A redenção não é rápida e eficiente, são doses dela que permitem a regressão dessa praga mental. Dentro a um dos monastérios, em que fez amizade logo de cara, entregou-se completamente à sabedoria dos monges, e mergulhou fundo na incerteza da cura. Porém a cura nunca mergulhou profundamente em si. A resposta a todas as doenças estar em viver cada dia como se fosse o último e aproveitar sem arrependimentos. Desse modo, venceria e descobriria a razão da sua cura, algo atingível degrau por degrau, e alcançável apenas pelos que nunca desistem. Assim, retornou às terras férteis da sua amada cidade, Sunagakure, determinado a viver em plenitude a ressignificação da sua vida.
Treinos, novas buscas por respostas, e devoção à causa a que tanto amou, são um prelúdio apresentando a nova fase de sua vida. Sunagakure é sua por direito, e dela própria ninguém mexe sequer um tijolo se não for por seu benefício, e a força mental, espiritual e física sempre fará parte deste incansável guerreiro nascido no terror do deserto, a quem aprendeu a amar e a proteger.
- Considerações:
- Aparência:
Zora Ideale (Black Clover). Vestimenta atual aqui.
Post:
Vício 1/3;
Filler de Retorno acima de 500 palavras;
Não uso da velocidade máxima, apenas uma abaixo da máxima.- Bolsa Ninja:
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [3]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- —
