NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Solo • Capítulo] Resgate Vote_lcap[Solo • Capítulo] Resgate Voting_bar[Solo • Capítulo] Resgate Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Nero.
Jōnin
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






I.


— Sarutobi Jiro. — disse o homem de máscara de porcelana pousado na janela de seu quarto. — O Mizukage pede por seus serviços.
  O outro esticou um pergaminho selado com o símbolo dos Redemoinhos. Tomou-o em sua mão e não o rompeu, sabia que o silêncio ainda não o faria uma longa companhia. Notou a letra “A” marcando todo o corpo do pequeno rolo e já tinha uma ideia do que se tratava.
  — Um dos nossos homens da ANBU foi feito refém em uma missão de investigação. Havia a suspeita de atividade de nukenins na área, fomos surpreendidos e pegaram um dos nossos. O Mizukage aboliu o protocolo de autodestruição. — as palavras do homem soaram estranhamente agradáveis aos seus ouvidos, apesar de todo peso que havia nelas. Ele realmente está tentando fazer mudanças. — O Sandaime foi bem específico quanto ao nome que ele queria para esta missão, Sarutobi Jiro.
  — Entendo. — seu semblante era inabalável, mas por dentro quase se esforçava para conter um sorriso.
  — Nosso companheiro pode ainda estar vivo, não tem mais de vinte e quatro horas desde que o perdemos. Uzushiogakure confia em você. — a voz do ANBU era grave e firme, mas por um momento o homem pareceu suplicar.
  — Estarei partindo imediatamente.
  Deixou suas roupas casuais jogadas ao chão e cobriu-se em negro. Camisa, calça, botas e o grande sobretudo, luvas pretas em ambas as mãos, cada uma com sua particularidade. No quadril, prendeu a Kusanagi e sua espada de lâmina cor de carvão com os cabos entrecruzados. Violou o pergaminho, enfim, e correu os olhos nos katakanas riscados em preto no branco.
  Coordenadas, ele soube quando viu as sequências de números e algumas letras que indicavam os pontos cardeais. Apanhou um mapa na gaveta da cabeceira de sua cama e procurou o tal ponto, ou algo próximo. Semicerrou os olhos e analisou bem o local para onde os números o levariam. É bem na fronteira do País do Fogo com o País das Fontes Termais. Não era tão longe, conseguiria percorrer o trajeto a pé em algumas horas e em menos ainda nas costas de um dragão.
  Enrolou o pergaminho com uma decisão tomada. Saltou da janela de seu quarto para o gramado e percorreu com pressa pelo pátio exterior. Lançou-se por sobre os telhados para evitar a população e quando deu por si, os pés estalavam sobre as águas que separavam o Redemoinho do Fogo. Um dragão pode chamar muita atenção e eu precisarei ser uma sombra.


HP: 4500/4500 // CH: 8000/8000 // CN: 000/400 // ST: 00/09


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Nero.
Jōnin
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






II.


O cheiro do sal vindo do mar já não era tão forte e era sufocado pela relva a cada passo mata a dentro. Os céus de outono estavam cobertos por um vasto manto de nuvens cinzentas, fazendo a tarde parecer um início de noite com horas de antecedência. As altas árvores faziam parecer ainda mais escuro do que de fato estava, com as folhas bloqueando o fraco brilho que trespassava a nebulosidade.
  Estava próximo à coordenada indicada no pergaminho, restava apenas encontrar o local exato onde havia a suspeita de atividade de nukenins. Subiu ao topo de uma árvore e escondeu seu corpo e cheiro por entre o verde e marrom, observando e absorvendo a energia de toda a natureza a sua volta tão facilmente quanto respirava. Paciência e cautela seriam as armas convencionais, mas ele tinha algo mais.
  Seu semblante manteve-se brando quando viu um homem (ou mulher) encapuzado sobre um grande manto preto sair de dentro do tronco de uma grande árvore branca com folhagem vermelha. Uma aparência peculiar, de fato, mas óbvio demais. Em algum lugar por ali, um aliado da ANBU necessitava de sua ajuda, mas não tinha escolha a não ser esperar mais um pouco. Já sei como entrar sem riscos de cair em alguma armadilha. O tempo era seu inimigo e seu aliado, estou segurando uma espada sem cabo.


HP: 4500/4500 // CH: 7900/8000 // CN: 100/400 // ST: 00/09


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Nero.
Jōnin
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






III.


Quem quer que tenha saído antes, homem ou mulher, regressara quando a noite havia caído. Conseguia sentir a presença de muitas energias, grande maioria em locais que seus olhos não podiam alcançar, mas o simples fato de suas habilidades sensitivas não estarem bloqueadas lhe deu mais confiança para agir. Ainda não me notaram por perto. Como suspeitava, a pessoa de preto saiu pelo tronco de árvore branco, mas não se dirigiu para lá quando voltou. Se aproximou sem ser notado e viu uma rocha se abrir, como se um manto invisível tapasse sua entrada iluminada por tochas suspensas em arandelas.
  A fina sombra projetada era mais que o suficiente, era tudo que desejava, e ali ele se escondeu. Não conhecia a assinatura de chakra do homem da ANBU, mas certamente era um refém valioso e estaria em algum tipo de sala de tortura para tentarem arrancar qualquer mínima informação sobre os Redemoinhos. Se tivesse um pingo de dignidade, lhe cortariam a língua e não falaria nada. Mas eu pretendo encontra-lo vivo.
  Não pensava em sair a procura do prisioneiro e não poderia abandonar a sombra que o abrigava, mas naquele dia a sorte pareceu sorrir para Sarutobi Jiro. As chamas banhavam o corpo do nukenin que caminhava para as profundezas do que parecia um covil, descendo escadarias esculpidas na pedra. A imagem de um homem com os braços amarrados e corpo despido se pintava como um quadro macabro de algum artista perturbado.
  É ele, soube quando viu a placa de metal da bandana reluzir à mais fraca luz de uma tocha e exibir o símbolo de sua Aldeia. Saiu da sombra como uma serpente que se enrola na perna de um camponês descuidado, empunhando a lâmina de uma kunai na mão direita e dando o beijo do aço na garganta de sua vítima sem se importar com quem era. Homem ou mulher, só o queria morto.


HP: 4500/4500 // CH: 7875/8000 // CN: 100/400 // ST: 00/09


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Nero.
Jōnin
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






IV.


Atirou o corpo sem vida ao lado para que a poça de sangue se formasse o mais longe possível de seus pés, pretendia fugir sem deixar rastros. Olhou nos olhos do ANBU e naqueles orbes de sílex ele não viu a dor e não viu desespero e não viu ferimentos que pudessem denunciar uma tortura. As marcas em seu rosto eram apenas as rugas de noites mal dormidas e o estresse do confinamento. Há algo de errado. Balançou a Kusanagi pelo cabo para soltá-la da bainha e a puxou, cortando as correntes que suspendiam os braços do refém como se arrebentasse um barbante.
  Olhou bem para as mãos antes de libertá-lo e viu que não tinha mais dedos. Talvez para que não possa mais fazer jutsus caso escape. Lhe deu apoio para que pudesse ficar em pé e entregou o manto negro que estava largado junto de sua máscara e demais vestes e o ajudou a se cobrir.
  — Quem é você? — o outro perguntou, com a voz carregada de desconfiança.
  — Eu sou um aliado, fui enviado para te salvar.
  — Quem te enviou?
  — O Mizukage...
  Um riso escapou dos lábios do aleijado e então transformou-se numa gargalhada.
  — O Mizukage? Desde quando as Sombras ficaram tão preocupadas com seus peões?
  Ele não tinha uma resposta, entendia bem o sentimento do homem. Somos apenas armas afinal, fomos doutrinados para aceitar esta realidade. Não importa o quanto estivesse sofrendo, seu código de honra não o permitiria dar uma informação sequer. Achava estranho que só tivessem lhe arrancado os dedos, além daquilo não havia mais marcas ou sinais de tortura.
  — Se você quer mesmo me salvar, mate-me. — a voz estava estranhamente mais tranquila.
  Jiro conseguiu reprimir a surpresa dentro de si. Guardou a espada na bainha e olhou dentro dos olhos do homem, sem deixar a confusão transparecer no semblante do dragão.
  — Como isto iria te salvar?
  — Mesmo que eu escape com vida, eu não posso mais realizar jutsus ou segurar uma arma, sou uma presa fácil e um shinobi inútil. Mas eles não arrancaram meus dedos por isso. — fez uma pausa perturbadora e por instantes podiam ouvir passos estalando na pedra dura nos andares de cima. Ninguém vem. — Eles querem meu DNA para experimentos, querem aquilo que me fez grande como ninja e se conseguirem a vila terá grandes problemas. Querem criar um exército com a minha Kekkei Genkai, se realmente é enviado do Mizukage, sabe dos últimos relatos de sequestros — ele sabia —, não importa quantas crianças tenham que morrer, esses homens não tem coração. Então, se minha vida vai ser o preço da segurança de Uzushiogakure e dos jovens, mate-me!
  As informações vieram como uma bomba e ele sabia que o tempo era seu inimigo desde o princípio. Uma Kekkei Genkai poderosa que atrai os inimigos sentiu-se estranho por cogitar aquilo, mas quanto mais poderoso eu me tornar, mais os ninjas irão evitar cruzar meu caminho e Asami ficará em segurança. Os olhares do dragão e do ANBU cruzaram-se pela última vez.
  — Seu sacrifício será lembrado.


HP: 4500/4500 // CH: 7875/8000 // CN: 100/400 // ST: 00/09


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Nero.
Jōnin
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Solo • Capítulo] Resgate 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






V.


Penas brancas caiam em meio a escuridão e o homem mutilado estava colocado sobre o chão, deitado com os braços abertos. Estava com as roupas que usava quando chegou lá, com a máscara branca com bico de ave cobrindo seu rosto. Duas massas do tamanho de porcos se aproximavam do ANBU, uma se aproximando da direita e outra da esquerda enquanto as mãos de Jiro permaneciam unidas num selo. Seu rosto era frio como gelo, seu olhar duro como jamais fora.
  Antes de dar início ao ritual, perguntara ao outro a respeito de sua Kekkei Genkai e este respondera se tratar de uma mutação que fazia com que o corpo se tornasse naturalmente mais veloz e resistente e suportasse níveis de aceleração e velocidade muito maiores do que o comum. Poderia tornar-se invisível a olho nu com uma certa técnica proveniente da mutação, dissera ele que se chamava Soujiro Seta. Órfão, deixaria este mundo com vinte e três anos vividos, sem deixar filhos, a vida inteira dedicada ao mundo shinobi.
  Mais uma vítima.
  As estranhas massas consumiam todo o corpo de Soujiro da cabeça aos pés, como animais a devorar uma presa fácil após dias estando famintos. Uniram-se os três, homem e simbioses, em um e partiram para o corpo de Jiro. O vestiu como um manto vivo e depois desapareceu em sua pele como se sempre tivesse feito parte de si.
  O corpo de Soujiro desapareceu. Sem explosões. Sem sangue. A crueldade do ser humano não conhece limites. Deixou seu corpo afundar nas sombras provocadas pelas tochas que iluminavam a escadaria. Conhecia o trajeto e sabia que poderia escapar sem precisar que corpos provocassem as sombras. Eu voltarei um dia, saibam disso. Hoje, sua missão era de resgate e levaria seu desfecho para o Terceiro; isto e o nome daquele que morreu para salvar o futuro e o presente do Redemoinho. A lua de prata fazia seu brilho rasgar por entre as nuvens que começaram a se dissipar.
  Soujiro Seta, como uma sombra chegou, como uma sombra partiu, seu sacrifício não será em vão.


HP: 4500/4500 // CH: 7750/8000 // CN: 100/400 // ST: 00/09


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Luishturella999
Jōnin
[Solo • Capítulo] Resgate 100x100
[Solo • Capítulo] Resgate 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido