NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank C] Show cancelado Vote_lcap[Rank C] Show cancelado Voting_bar[Rank C] Show cancelado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Nero.
Jōnin
[Rank C] Show cancelado 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Rank C] Show cancelado 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






?/III.


Batia um dos pés impacientemente no duro chão de pedra. Mantinha os braços cruzados sobre os peitos quase retos, torcendo a boca e fitando ninguém, exalando um ar de superioridade que pensava ter. Seu longo cabelo azul-cobalto como o céu da noite se prendia num rabo de cavalo e o corpo se cobria por um kimono branco debruado de azul com diamantes nas grandes mangas. Uma gargantinha sobre a pele branca como neve ostentava uma pedra de safira brilhante. Uma gota de suor escorria do seu rosto enquanto cansava-se de esperar.
  ─ Princesa Shiao, lamento, mas não estávamos esperando que fosse regressar tão cedo para Shimogakure.
  Ela deixou entrar por um ouvido e sair pelo outro. No País do Ferro, era tratada por alguns como uma princesa, pois seu pai era um Senhor Feudal que se auto intitulava rei. Alguns minutos antes, um dos ninjas que a recebeu apressou-se por enviar um pergaminho enrolado com a letra “C” através de uma ave. Não sabia para quem e não sabia o quanto iria demorar. Sua carruagem esperava nos portões do vilarejo, enquanto ela esperava no calorento gabinete. Em sua terra natal, não passava dos vinte graus quando esquentava, por isso os trinta e dois locais estavam fazendo com que ela se irritasse mais que o normal. E transpirasse.


Leia:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Convidado
Convidado


[Rank C] Show cancelado Tumblr_pxh3ikofUM1shers7o2_500


Estava caminhando comumente pelo interior do vilarejo quando repentinamente fui abordado por um pássaro, uma águia característica usada pelas vilas como mensageiras, em sua pata havia um pequeno pergaminho amarrado por um cordão. Ergui meu antebraço para o pouso da ave de rapina, que o fez majestosamente.

— Pronto, minha amiga, o que trazes para mim?

Indaguei, ciente de que não haveria uma resposta. Com a mão livre, desenrolei o cordão que sustentava o pergaminho e o peguei, e assim que o fiz a ave abriu suas asas e alçou voo para longe. Desenrolei cuidadosamente o pergaminho e li seu conteúdo, ficando a par da situação em que me encontrava, tratava-se de uma missão de ranque "C" designada a mim.

"Escoltar uma princesa, hm..."

Ao ler a mensagem, apressei-me em traçar minha rota até o caminho indicado pelo pergaminho, saltando entre os telhados das casas do vilarejo para poupar tempo. Não sabia exatamente quanto tempo se passou desde então, mas pousei próximo ao homem que possivelmente era o "cuidador" da princesa.

— Perdoem o a demora, meu nome é Rengoku e fui enviado para ser a escolta da princesa. Podemos partir quando quiserem.

Anunciei minha chegada. Minhas roupas consistiam em um traje básico preto por debaixo de um happi branco preso ao meu ombro, com detalhes de chamas vermelhas, minha bolsa ninja estava presa à minha nádega esquerda e minha expressão esboçava o singelo sorriso de sempre com olhos bem abertos e atentos.

Rengoku Enjirou: 400/400HP — 400/400CH — 00/02ST


Considerações


  • 01/03 Posts. @Nero.
  • ※ 08 Kunai
    ※ 16 Senbon
    ※ 16 Kibaku Fuda



Anonymous
Nero.
Jōnin
[Rank C] Show cancelado 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Rank C] Show cancelado 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






II/III.


A garota olhou um tanto desdenhosa para seu protetor. Arqueou uma sobrancelha e o olhou de cima a baixo, como quem pensava “esse cara vai mesmo me manter a salvo?”, mas nada disse e passou por ele fazendo um sinal com a mão, o chamando. A postura senhorial acompanhava a dama de cabelos azuis em seu caminhar que esbanjava sua autoridade, como se fosse ela a dona da própria Nuvem.
  Chegaram até sua carruagem e puseram-se a caminho, com os dois cavalos brancos puxando o abrigo de madeira da mesma cor. Shiao mantinha-se silenciosa, vez ou outra olhando de viés na direção do ninja que a escoltava, mas na maior parte do tempo estava concentrada no caminho que percorriam. Parecia pouco interessada na proteção que o rapaz oferecia – afinal, a ideia da escolta era um excesso de zelo do rei, assim ela pensava. Ouvia alguns sons aqui e ali por sobre as rochas que os cercavam e o ocaso trazia consigo os mistérios da noite.
  ─ Me diga, hm... garoto... ─ ela quebrou o silêncio, mostrando-se pouco interessada no nome do ninja. ─ Acha que há algum perigo nessa rota que estamos fazendo?


Leia:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Convidado
Convidado


[Rank C] Show cancelado Tumblr_pxh3ikofUM1shers7o2_500

Pude sentir o leve desdém no olhar da senhorita quando anunciei minha presença, mas estava acostumado ao tratamento, além de não me importar. Mantive o mesmo olhar e expressão de sempre, um sorriso sereno enquanto a fitava me “analisar”.

Ao que parecia, havia sido aprovado, quando ela passou ao meu lado com um sinal de partida. Nos deslocamos até sua carruagem, onde passaríamos grande parte da viagem. Não abri a boca durante o trajeto, mantive os olhos atentos ao lado de fora com meus sentidos fixados em captar e distinguir os sons para determinar se estávamos ou não sob ameaça. Até que ela decidiu iniciar um diálogo.

Hm? Rengoku, esse é o meu nome.

Respondi, ouvindo a segunda pergunta antes de responde-la prontamente.

Certamente há. Qualquer rota, na verdade. Fora dos vilarejos e, arrisco-me a dizer que até dentro deles, sempre corremos perigo. Você deve saber disso, uma pessoa da nobreza deve viver sob constante ameaça.

Durante a fala, não esboçava qualquer mudança no semblante, esbanjando uma certa confiança em minhas palavras.

E o que a trouxe à Kumo?

Demonstrei certo interesse, mas não me abalaria caso ela preferisse não responder. E assim seguiríamos viagem, com ou sem sua resposta. A noite logo chegou, então aproveitei a oportunidade para sugerir.

Devemos fazer uma pausa, continuar o trajeto a noite é mais perigoso.

Saltei da carruagem e procurei por um lugar propício para acamparmos, protegido por árvores de copas largas. Tentaria armar barracas caso houvesse alguma dentre a bagagem da princesa, mas caso não, a diria para usar a própria carruagem como “cama”. Me encostando na carruagem ou sentando próximo à barraca, comecei minha vigila.  

Os ruídos captados por meus ouvidos no silêncio da noite me alertaram da presença de outros indivíduos na área. Instintivamente, saquei uma kunai e a empunhei na mão direita, direcionando o olhar para a direção dos ruídos.

Talvez por perceberem que foram notados, dois salteadores revelaram-se da escuridão, mas com tão pouca luz somente via suas silhuetas. Soltei um olhar de relance para a princesa adormecida, achando por bem não acordá-la, a menos que a situação piorasse.

Avisarei de início. Não terei piedade caso não recuem.

O tom moderado era empregado para não causar tanto alarde, trazendo nas palavras uma confiança imponente. Mas ao julgar pelas risadinhas, eles não retrocederiam, tudo que me restava era combate-los.

Com a kunai em mão, arremessei-a na direção do primeiro salteador mirando seu peitoral. Imediatamente ao arremessa-la, um selo foi feito para ativar o Shunshin e assim aplicar chakra aos pés para mover-me para detrás de ambos. Ao reaparecer, segurei com ambas as mãos o crânio do segundo salteador e o torci com um único movimento, quebrando seu pescoço.

O primeiro estava ocupado em defender-se do meu primeiro ataque,  que a essa altura já havia sido bloqueado por sua espada e caiu no chão, mas ele só notou minha presença quando seu parceiro deixou escapar um grunhido abafado antes de cair duro no chão. Sem lhe dar reação, segurei o pulso que empunhava a espada com a mão direita e entrelacei meu braço esquerdo em seu pescoço, aplicando uma “gravata” que o sufocou lentamente sem poder gritar e acordar a princesa.

Tudo saiu conforme o plano, ao terminar de matar ambos, simplesmente os arrastei para um canto escondido onde o cheiro não interferisse no restante da nossa viagem. Apanhei minha kunai no chão e retornei a ficar de guarda.

Yare yare.


Rengoku Enjirou: 400/400HP — 395/400CH — 01/02ST


Considerações


  • 01/03 Posts. @Nero.
  • ※ 08 Kunai
    ※ 16 Senbon
    ※ 16 Kibaku Fuda



Anonymous
Nero.
Jōnin
[Rank C] Show cancelado 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Rank C] Show cancelado 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






III/III.


O súbito interesse do rapaz no que ela havia ido fazer em seu vilarejo a pegou de surpresa, dado todo o silêncio que ele havia mantido durante o trajeto. Rengoku parecia um rapaz quieto e estávamos melhor assim, mas fora ela quem quebrou o silêncio e a resposta foi no mínimo perturbadora, ainda que não tivesse tanta fé nesses perigos que ele e o próprio pai costumavam falar.
  ─ Eu ia me apresentar num teatro, a pedido do meu pai que parece se dar bem com o Raikage. Mas achei o vilarejo quente demais e o show seria para daqui a uma semana, não sei por que meu pai me enviou tão cedo.
  Deu por si falando até demais, mas não se preocupou. A viagem não era curta e apenas o som das selas dos cavalos contra o solo uma hora ficaria bastante incomodo. Não percebeu o cair da noite, afinal estava bastante protegida da luz do sol em sua carruagem branca e a ideia do shinobi foi bem recebida, não seria a primeira vez que faria pausas no trajeto.
  A noite foi bem dormida, um descanso revigorante que foi encerrado com os raios bem vivos em seu rosto, deitando sobre si como um irritante gato pesado, trazendo todo o seu calor. Espreguiçou-se e olhou em volta. Seus cavalos estavam bem e sua escolta também
  ─ Rengoku ─ chamou o pelo nome, com a voz carregada de sono ─ Vamos seguir viagem, eu não aguento mais esse calor.


Leia:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Convidado
Convidado


[Rank C] Show cancelado Tumblr_pxh3ikofUM1shers7o2_500

Ouvi atentamente a resposta da princesa à minha pergunta, sobre o motivo de sua vinda à minha vila. Quanto à responde-la, limitei-me a largar um sorriso gentil. Realmente, Kumo era quente por demais; mas eu não achava isso ruim, pelo contrário.

Quando chegamos a acampar, a princesa de fato caiu no sono na carruagem. E não percebeu as movimentações sob o véu da noite, nem meu embate com os dois rapinantes que ousaram ameaça-la. E ficaria melhor sem saber, os trabalhos de um ninja não diziam respeito à seu cliente.

Ao amanhecer, a voz preguiçosa com um toque letárgico da menina chamou pelo meu nome, e a atendi virando o rosto para encará-la. Seu pedido foi simples, e com ele subi novamente na carruagem dando sinal aos cavalos para conduzirmos nossa viagem.

- Espero que tenha dormido bem, princesa.

Comentei, fechando os olhos por um momento. Estava cansado da noite de vigia, então rapidamente caí no sono. O trajeto seguinte foi tranquilo, e somente voltei a abrir os olhos quando já estávamos próximos do destino final, e o sol estava se pondo.

- Perdoe, caí no sono...

Disse um pouco envergonhado, não era a postura que eu esperava mostrar. A missão enfim havia acabado, passamos pelos portões de Shimogakure onde desembarquei e despedi-me da princesa e do meu trabalho de escolta.

- Nos despedimos aqui, princesa. Desejo sorte com seus trabalhos teatrais, certamente ficarão encantados com suas apresentações.

Um pequeno elogio não faria mal, e assim retirei-me, dando as costas à Shimogakure para um retorno ao meu vilarejo. Não havia pressa, então optei por conservar minhas energias e aproveitar uma caminhada tranquila que levaria um longo tempo até Kumo.

- Fará bem esticar as pernas um pouco...

Rengoku Enjirou: 400/400HP — 395/400CH — 00/02ST


Considerações


  • 03/03 Posts. @Nero.
  • ※ 08 Kunai
    ※ 16 Senbon
    ※ 16 Kibaku Fuda



Anonymous
Nero.
Jōnin
[Rank C] Show cancelado 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Rank C] Show cancelado 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
@

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido