:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 100x100

Shura3D
Genin
Shura3D
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 100x100

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores - Publicado Qui 4 Jun 2020 - 0:03

皇帝ペンギン - Kōtei pengin (Pinguim-Imperador)
Descrição:Os pinguins imperadores são a maior espécie de Pinguim do mundo, podendo possuir até 1,20m de altura e pesar até 35kg. Apesar de se movimentarem lentamente em terra, os pinguins se movimentam há mais de 60km/h.
Os pinguins desenvolveram ainda a habilidade Tengoku no sanpo (天国の散歩) que permite que eles voem usando sua natureza híbrida de pássaros. O mundo já passou por muitas transformações, e ele continuará a passar por elas, não importa quanto tempo passe, já que a natureza está em constante mudança. Alguns animais são capazes de ver quando as mudanças estão vindo e dessa forma, eles se guardam seu lugar sagrado para proteger a si mesmos e a natureza. Nas margens congeladas do Kōtei no umi (皇帝の海) vivem os Kōtei pengin (皇帝ペンギン), pinguins que se mantém fiéis ao seu instinto de proteção da natureza quando são chamados por aqueles que eles dizem ser dignos de seguir seu caminho. Sendo animais extremamente sociáveis entre si, os pinguins imperadores tem uma grande tendência a ser gentis com seres humanos, mas como seres protetores da natureza, só aceitam ao seu lado aqueles que também querem defendê-la, negando qualquer pacto de sangue de pessoas que não possuem esse objetivo. Pessoas mais velhas que também possuem o pacto com os Pinguins Imperadores afirmam que sua sabedoria e visão de mundo podem ajudar um ninja a crescer infinitamente tanto em sua força quanto em seu coração.
Apesar de não possuírem técnicas próprias, os pinguins possuem técnicas que simbolizam o quanto a natureza representa para eles.


[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 1b46d1ff788233efde143d6ad5b162af
Nome: ゼファー(Zéfiro)
Rank: C
Descrição: Pinguim preto e branco de 1m de altura. seu corpo é robusto e forte, ele possui os olhos amarelados, da mesma cor que as penas em sua cabeça, Zéfiro é incomodado com sua semelhança com outros pinguins imperadores, por isso usa uma roupa amarela que o torna inconfundível. Facilmente irritável, Zéfiro gosta das coisas do seu próprio jeito, mas como símbolo natural do vento, o pinguim está sempre pronto para proteger aqueles que seguem suas crenças
Atributos: FOR: 2 VEL: 2 INT: 3
Jutsu: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
風遁・烈風掌 - Fūton: Reppūshō - Rank C
Uma técnica de Liberação de Vento que permite ao usuário aumentar a velocidade de algum projétil[2] ou pessoa lançada.[3] Quando o usuário bate suas mãos o vento é compressado e transformado em um poderoso vendaval, que possui força o suficiente para derrubar uma pessoa. Quando o projétil lançado é afiado, como shuriken e kunai, e tem sua velocidade aumentada, ele torna-se mais letal

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 26955950562197.56088814dbba2
Nome: = 潮(Shio)
Rank: S
Descrição: Considerado o mais forte dos pinguins, Shio representa a fúria do oceano. Diferente dos outros pinguins, ele possui apenas uma cor, tendo todas as suas penas pretas, além de possuir um par de chifres. Ele possui 1,20 de altura e o corpo esguio. Sua personalidade é séria, dificilmente falando, mesmo quando necessário.
Atributos: FOR: 4 VEL: 2 INT: 4
Jutsu: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água.[1][2][3] É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca.[4][5][6][7] A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também    
水遁・大瀑布の術 - Suiton: Daibakufu no Jutsu - Rank A
Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural.

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores Penguin_by_forrestimel_d5htxg3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD03MjAiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9kZmJmNTMyZS1hYzQ2LTQxZWYtOWMxMi02ZTFhZmI2ZmVhODlcL2Q1aHR4ZzMtMTYzNmMzYzktYjZkZi00NTdkLWI0MDgtNTlmOWZkZjY1NTkxLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ
Nome: = 氷山 (Hyōzan)
Rank: C
Descrição: Um pinguim de tamanho médio, sem penas na cabeça, seus olhos são escuros e seu bico bem alongado, seu corpo é magro, escondido por uma sela de couro que usa como se fosse grande o suficiente para algo montar em suas costas. Apesar de pequeno, possui um grande senso de justiça, e além disso, mesmo parecendo sério, vive tentando tirar Shio do seu estado de seriedade, agindo com brincadeiras sempre que o momento permite.
Atributos: FOR: 3 VEL: 1 INT: 3
Jutsu: Liberação de Terra (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
土遁・岩柱牢の術 - Doton: Ganchūrō no Jutsu - Rank C
Esta técnica cria uma quantidade suficiente de pilares de rocha sob o solo. Eles podem então serem controlados para cercar o adversário e criar uma cela semelhante a bambus de pedras. Essa técnica também mostrou-se útil para golpear um oponente e lançá-lo para longe

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 26790_SK_Penguin_02
Nome 燃焼 (Nenshō)
Rank: S
Descrição: Um pinguim azul e branco com apenas 70cm de altura, sendo o segundo menor entre eles. O pinguim que representa o fogo age com superioridade com os outros, já que afirma oussir o maior poder destrutivo entre o grupo. Ele usa uma roupa azul como suas penas e um chapéu de mago
Atributos: FOR: 5 VEL: 2 INT: 3
Jutsu: A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo
火遁・豪火滅却 - Katon: Gōka Mekkyaku - Rank S
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama.

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 102mglpc
Nome: 電気サージ (Denki sāji)
Rank: A
Descrição:O menor e mais novo dos pinguins, possui as penas cinzentas e apenas 50cm de altura, ele é um pinguim extremamente bobo que dificilmente leva as coisas a sério, tendo nmuitas vezes que ser chamado atenção, apesar disso, no mar o reconhecem como um prodígio.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 2
Jutsu: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento.
雷撃の鎧 - Raigeki no Yoroi - Rank B
A Armadura do Ataque Relâmpago permite que seu usuário acumule chakra e o libere na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. Isso garante um aumento de velocidade ao usuário e o protege, eletrocutando quem faz contato.

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 3117df9b
Nome 水生長老 (Suisei chōrō)
Rank:B
Descrição: Um pinguim antigo, maior do que a maioria dos outros pinguins ele possui 1,80m de altura, seu corpo é azul escuro com a barriga grande. suas garras são um pouco mais afiadas que a dos outros a sua volta, para o identificar como líder, possui uma coroa dourada na cabeça. Suisei não possui nenhuma afinidade elemental, mas possui uma grande força e uma capacidade de raciocínio muito grande, que combinam muito com sua seriedade e calma.
Atributos: FOR: 4 VEL: 1 INT: 5
Jutsu: 幻術解 - Genjutsu Kai
Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores Il_794xN.2141184682_6p46
Nome: 津波 (Tsunami)
Rank: A
Descrição: Tsunami é um Pinguim-Imperador muito parecido com Zéfiro, tendo também penas amarelas no topo da cabeça. Dizem que sua força é sua maior característica, mas ele cuida de todos os outros pinguins como se fossem seus próprios filhotes. Ele possui 1,20 de altura e 30kg.
Atributos: FOR: 4  VEL: 3 INT: 2
Jutsu:      仙人モード - Modo Sennin
O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.[1]Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

_______________________

Subete wo kakete
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Pinguins Imperadores - Publicado Ter 30 Jun 2020 - 17:13

"Apesar de se movimentarem lentamente em terra, os pinguins se movimentam há mais de 60km/h. "
"Os pinguins desenvolveram ainda a habilidade Tengoku no sanpo (天国の散歩) que permite que eles voem usando sua natureza híbrida de pássaros"

Retirar os trechos acima, sem conceder efeitos por descrição, velocidade é definida por velocidade e técnicas devem ser dadas pelas técnicas de cada um...

水生長老 (Suisei chōrō)
Rank S

津波 (Tsunami)
Modo Sanin como jutsu? Pode colocar a HS como HS, mas jutsu é jutsu, HS é HS

Toda e qualquer mudança feita, pfv colocar em negrito para que eu consiga identificar. Não altere o post acima, reposta as criações para que sejam avaliadas.
[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 100x100

Shura3D
Genin
Shura3D
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 100x100

Re: [Kuchiyose] Pinguins Imperadores - Publicado Ter 30 Jun 2020 - 21:14

皇帝ペンギン - Kōtei pengin (Pinguim-Imperador)
Descrição:Os pinguins imperadores são a maior espécie de Pinguim do mundo, podendo possuir até 1,20m de altura e pesar até 35kg. O mundo já passou por muitas transformações, e ele continuará a passar por elas, não importa quanto tempo passe, já que a natureza está em constante mudança. Alguns animais são capazes de ver quando as mudanças estão vindo e dessa forma, eles se guardam seu lugar sagrado para proteger a si mesmos e a natureza. Nas margens congeladas do Kōtei no umi (皇帝の海) vivem os Kōtei pengin (皇帝ペンギン), pinguins que se mantém fiéis ao seu instinto de proteção da natureza quando são chamados por aqueles que eles dizem ser dignos de seguir seu caminho. Sendo animais extremamente sociáveis entre si, os pinguins imperadores tem uma grande tendência a ser gentis com seres humanos, mas como seres protetores da natureza, só aceitam ao seu lado aqueles que também querem defendê-la, negando qualquer pacto de sangue de pessoas que não possuem esse objetivo. Pessoas mais velhas que também possuem o pacto com os Pinguins Imperadores afirmam que sua sabedoria e visão de mundo podem ajudar um ninja a crescer infinitamente tanto em sua força quanto em seu coração.
Apesar de não possuírem técnicas próprias, os pinguins possuem técnicas que simbolizam o quanto a natureza representa para eles.


[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 1b46d1ff788233efde143d6ad5b162af
Nome: ゼファー(Zéfiro)
Rank: C
Descrição: Pinguim preto e branco de 1m de altura. seu corpo é robusto e forte, ele possui os olhos amarelados, da mesma cor que as penas em sua cabeça, Zéfiro é incomodado com sua semelhança com outros pinguins imperadores, por isso usa uma roupa amarela que o torna inconfundível. Facilmente irritável, Zéfiro gosta das coisas do seu próprio jeito, mas como símbolo natural do vento, o pinguim está sempre pronto para proteger aqueles que seguem suas crenças
Atributos: FOR: 2 VEL: 2 INT: 3
Jutsu: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
風遁・烈風掌 - Fūton: Reppūshō - Rank C
Uma técnica de Liberação de Vento que permite ao usuário aumentar a velocidade de algum projétil[2] ou pessoa lançada.[3] Quando o usuário bate suas mãos o vento é compressado e transformado em um poderoso vendaval, que possui força o suficiente para derrubar uma pessoa. Quando o projétil lançado é afiado, como shuriken e kunai, e tem sua velocidade aumentada, ele torna-se mais letal

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 26955950562197.56088814dbba2
Nome: = 潮(Shio)
Rank: S
Descrição: Considerado o mais forte dos pinguins, Shio representa a fúria do oceano. Diferente dos outros pinguins, ele possui apenas uma cor, tendo todas as suas penas pretas, além de possuir um par de chifres. Ele possui 1,20 de altura e o corpo esguio. Sua personalidade é séria, dificilmente falando, mesmo quando necessário.
Atributos: FOR: 4 VEL: 2 INT: 4
Jutsu: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água.[1][2][3] É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca.[4][5][6][7] A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também    
水遁・大瀑布の術 - Suiton: Daibakufu no Jutsu - Rank A
Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural.

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores Penguin_by_forrestimel_d5htxg3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD03MjAiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9kZmJmNTMyZS1hYzQ2LTQxZWYtOWMxMi02ZTFhZmI2ZmVhODlcL2Q1aHR4ZzMtMTYzNmMzYzktYjZkZi00NTdkLWI0MDgtNTlmOWZkZjY1NTkxLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ
Nome: = 氷山 (Hyōzan)
Rank: C
Descrição: Um pinguim de tamanho médio, sem penas na cabeça, seus olhos são escuros e seu bico bem alongado, seu corpo é magro, escondido por uma sela de couro que usa como se fosse grande o suficiente para algo montar em suas costas. Apesar de pequeno, possui um grande senso de justiça, e além disso, mesmo parecendo sério, vive tentando tirar Shio do seu estado de seriedade, agindo com brincadeiras sempre que o momento permite.
Atributos: FOR: 3 VEL: 1 INT: 3
Jutsu: Liberação de Terra (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
土遁・岩柱牢の術 - Doton: Ganchūrō no Jutsu - Rank C
Esta técnica cria uma quantidade suficiente de pilares de rocha sob o solo. Eles podem então serem controlados para cercar o adversário e criar uma cela semelhante a bambus de pedras. Essa técnica também mostrou-se útil para golpear um oponente e lançá-lo para longe

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 26790_SK_Penguin_02
Nome 燃焼 (Nenshō)
Rank: S
Descrição: Um pinguim azul e branco com apenas 70cm de altura, sendo o segundo menor entre eles. O pinguim que representa o fogo age com superioridade com os outros, já que afirma oussir o maior poder destrutivo entre o grupo. Ele usa uma roupa azul como suas penas e um chapéu de mago
Atributos: FOR: 5 VEL: 2 INT: 3
Jutsu: A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo
火遁・豪火滅却 - Katon: Gōka Mekkyaku - Rank S
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama.

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 102mglpc
Nome: 電気サージ (Denki sāji)
Rank: A
Descrição:O menor e mais novo dos pinguins, possui as penas cinzentas e apenas 50cm de altura, ele é um pinguim extremamente bobo que dificilmente leva as coisas a sério, tendo nmuitas vezes que ser chamado atenção, apesar disso, no mar o reconhecem como um prodígio.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 2
Jutsu: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento.
雷撃の鎧 - Raigeki no Yoroi - Rank B
A Armadura do Ataque Relâmpago permite que seu usuário acumule chakra e o libere na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. Isso garante um aumento de velocidade ao usuário e o protege, eletrocutando quem faz contato.

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores 3117df9b
Nome 水生長老 (Suisei chōrō)
Rank:S[b][/b]
Descrição: Um pinguim antigo, maior do que a maioria dos outros pinguins ele possui 1,80m de altura, seu corpo é azul escuro com a barriga grande. suas garras são um pouco mais afiadas que a dos outros a sua volta, para o identificar como líder, possui uma coroa dourada na cabeça. Suisei não possui nenhuma afinidade elemental, mas possui uma grande força e uma capacidade de raciocínio muito grande, que combinam muito com sua seriedade e calma.
Atributos: FOR: 4 VEL: 1 INT: 5
Jutsu: 幻術解 - Genjutsu Kai
Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu

[Kuchiyose] Pinguins Imperadores Il_794xN.2141184682_6p46
Nome: 津波 (Tsunami)
Rank: A
Descrição: Tsunami é um Pinguim-Imperador muito parecido com Zéfiro, tendo também penas amarelas no topo da cabeça. Dizem que sua força é sua maior característica, mas ele cuida de todos os outros pinguins como se fossem seus próprios filhotes. Ele possui 1,20 de altura e 30kg.
Atributos: FOR: 4  VEL: 3 INT: 2
Jutsu:  
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


_______________________

Subete wo kakete
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Pinguins Imperadores - Publicado Dom 12 Jul 2020 - 3:09

Ok.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Pinguins Imperadores - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas